Categorias
Drops

DROPS 17/05/10: em clima de folhetim Zago e Robert aprontam mais uma

REDAÇÃO 3VV

EM CASA QUE FALTA PÃO…

ZAGO E ROBERT? No CBN Esporte Clube, Juca kfouri afirma que Zago e Robert discutiram violentamente no ônibus ainda no RIo de Janeiro, logo após o tenebroso empate entre Palmeiras e Vasco.

JK afirma ainda que o Gerente Administrativo Sergio do Prado confirmou o entrevero.

PRESIDENTE VAI AGIR? JK teria perguntado ao Presidente Belluzzo se ele agiria como no caso de Mauricio e Obina, quando os dois se estapearam na saída do gramado contra o Grêmio.

O Professor Belluzzo disse que iria ouvir as partes antes de tomar atitudes drásticas.

E agora?

DEU TAMBÉM NO UOL: O link da matéria no UOL é http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/05/17/robert-e-antonio-carlos-se-desentendem-palmeiras-estuda-punicao.jhtm .

PIERRE SUSPENSO: Pierre suspenso por duas partidas por conta da expulsão no jogo contra o Atlético goianiense, na Copa do Brasil. Desfalcará a equipe contra o Grêmio e SPFC.

FOLHETIM: As manchetes na mídia sobre o Palmeiras lembram mais um folhetim. Primeiro a pancadaria. Agora esta:

Diretoria não teme que racha entre torcida e ídolos atrapalhe volta de Valdívia

Completando a frase acima: em casa que falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão. Ou melhor: “em diretoria de futebol que falta gestão, todo mundo grita e ninguém tem razão“.

E fica a pergunta que Tredinnick fez em seu post de sexta-feira passada: até quando?

Saudações Alviverdes!

51 respostas em “DROPS 17/05/10: em clima de folhetim Zago e Robert aprontam mais uma”

Concordo com André, comentário 36…
Diretoria está perdida, valoriza um grupo perdedor e sem comprometimento…
Infelizmente de bom em 2010 só a Arena, eu espero…

Acho que a torcida não tem a mínima consciência do momento que o time e clube passam. Perdemos a noção do “tamanho do verdão” e sonhamos com Ronaldinhos, Felipões, Messis, Ibraims …. Que venham, então, e tragam uma “pá com cal”.
.
Muitos erros foram cometidos e estamos pagando ($) e expulsando qualquer possibilidade de contornar essa situação. A vinda do Valdivia, por exemplo, não trará soluções imediatas pois o preparo físico lá é amador. Já se cogita que seria um novo fiasco, assim como foi a vinda do Love.
.
Os poucos contratados que têm qualidade e responsabilidade já estão de olho em outros clubes, não enxergando possibilidade de um trabalho sério por aqui. Portanto, será uma nova era de espertalhões e não de craques como a torcida espera. NÂO HÁ AMBIENTE!
.
O comportamento da torcida é de lamentar. Estão insistindo na 2ª divisão e logo a terão!
. Se olharmos o elenco veremos que não há como fazer milagres.
.
1. O Robert foi contratado como cabeceador no triste esquema do Muricy. Não sabe sair da área.
.
2. Bruno Paulo, Paulo Henrique e Everton – não conseguem chutar firme uma vez sequer. Seus chutes saem mascados, denunciando falta de preparo físico (tempo).
.
O Vitor, na única vez que subiu ao ataque, tomou um bola nas costas e o Pierre não estava lá. Quase que a casa caiu.
.
Enfim, se o Técnico cair por exigir disciplina, a imagem que a diretoria irá passar é a de falta de convicção e subserviência à mídia.
O papel da diretoria é tratar o assunto como seria tratado em qualquer outro clube e não como pretexto para demitir o técnico!

Pierre pegar 2 jogos por levar o segundo amarelo? P.Q.P.!!! Nem julgado o cara deveria ser. Como escreveram os colegas, esse ano a palhaçada começou mais cedo.

Obrigado, Robert! Foi a melhor coisa que você fez desde que chegou ao Palmeiras.

Concordo em tudo com Marcelo Barbagallo # 32. E a ARENA, e o fechamento do Palestra neste proximo sabado, cade a promoção dos ingressos ?, cade o marketing ?Não acontece nada no Palmeiras, que coisa incrivel este mandato de incompetentes……Estou desanimado!
precisamos de pelo menos uma boa noticia, estamos sendo massacrados………

Com a demissão do ACZ o Palmeiras e sua diretoria de NOTÁVEIS tem a oportunidade única de tentar amenizar as decepções deste mandato. Para tal, porecisa ousadia e contratar o Felipão. Somente ELE poderá devolver a UNIÃO no nosso clube. Teria devolva a torcida ao lado da instituição, teria condições de trabalhar o segundo semestre , quem sabe uma vaguinha na Libertadores e em 2011 o GIGANTE PALMEIRAS despertar deste longo sono..
FELIPÃO JÁ, ou RENUNCIE BELLUZZO..

Pior disso tudo, é que o Palmeiras não deve demití-lo hj!! Tomara que eu esteja errado.

OBRIGADO ROBERT!
ADEUS AC…VOCÊ NUNCA FOI TECNICO PARA O PALMEIRAS!!!

Podem me xingar, mas se o Felipao nao vier, que venha o Celso Roth… pode nao ser um otimo treinador mas sabe trabalhar com jogadores medianos e dar uma cara de time ao elenco (vide o que ele fez no gremio e no atletico mg) ele cai no final mas nunca se sabe, acho que ele merece uma chance

Zago acaba de cair….prato cheio pra quem queria um vacilo…não basta o lixo que o time está…Tem que implodir e começar tudo de novo…

Os comentários estão desativados.