Categorias
Drops

DROPS 17/05/10: em clima de folhetim Zago e Robert aprontam mais uma

REDAÇÃO 3VV

EM CASA QUE FALTA PÃO…

ZAGO E ROBERT? No CBN Esporte Clube, Juca kfouri afirma que Zago e Robert discutiram violentamente no ônibus ainda no RIo de Janeiro, logo após o tenebroso empate entre Palmeiras e Vasco.

JK afirma ainda que o Gerente Administrativo Sergio do Prado confirmou o entrevero.

PRESIDENTE VAI AGIR? JK teria perguntado ao Presidente Belluzzo se ele agiria como no caso de Mauricio e Obina, quando os dois se estapearam na saída do gramado contra o Grêmio.

O Professor Belluzzo disse que iria ouvir as partes antes de tomar atitudes drásticas.

E agora?

DEU TAMBÉM NO UOL: O link da matéria no UOL é http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/05/17/robert-e-antonio-carlos-se-desentendem-palmeiras-estuda-punicao.jhtm .

PIERRE SUSPENSO: Pierre suspenso por duas partidas por conta da expulsão no jogo contra o Atlético goianiense, na Copa do Brasil. Desfalcará a equipe contra o Grêmio e SPFC.

FOLHETIM: As manchetes na mídia sobre o Palmeiras lembram mais um folhetim. Primeiro a pancadaria. Agora esta:

Diretoria não teme que racha entre torcida e ídolos atrapalhe volta de Valdívia

Completando a frase acima: em casa que falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão. Ou melhor: “em diretoria de futebol que falta gestão, todo mundo grita e ninguém tem razão“.

E fica a pergunta que Tredinnick fez em seu post de sexta-feira passada: até quando?

Saudações Alviverdes!

51 respostas em “DROPS 17/05/10: em clima de folhetim Zago e Robert aprontam mais uma”

Concordo com André, comentário 36…
Diretoria está perdida, valoriza um grupo perdedor e sem comprometimento…
Infelizmente de bom em 2010 só a Arena, eu espero…

Acho que a torcida não tem a mínima consciência do momento que o time e clube passam. Perdemos a noção do “tamanho do verdão” e sonhamos com Ronaldinhos, Felipões, Messis, Ibraims …. Que venham, então, e tragam uma “pá com cal”.
.
Muitos erros foram cometidos e estamos pagando ($) e expulsando qualquer possibilidade de contornar essa situação. A vinda do Valdivia, por exemplo, não trará soluções imediatas pois o preparo físico lá é amador. Já se cogita que seria um novo fiasco, assim como foi a vinda do Love.
.
Os poucos contratados que têm qualidade e responsabilidade já estão de olho em outros clubes, não enxergando possibilidade de um trabalho sério por aqui. Portanto, será uma nova era de espertalhões e não de craques como a torcida espera. NÂO HÁ AMBIENTE!
.
O comportamento da torcida é de lamentar. Estão insistindo na 2ª divisão e logo a terão!
. Se olharmos o elenco veremos que não há como fazer milagres.
.
1. O Robert foi contratado como cabeceador no triste esquema do Muricy. Não sabe sair da área.
.
2. Bruno Paulo, Paulo Henrique e Everton – não conseguem chutar firme uma vez sequer. Seus chutes saem mascados, denunciando falta de preparo físico (tempo).
.
O Vitor, na única vez que subiu ao ataque, tomou um bola nas costas e o Pierre não estava lá. Quase que a casa caiu.
.
Enfim, se o Técnico cair por exigir disciplina, a imagem que a diretoria irá passar é a de falta de convicção e subserviência à mídia.
O papel da diretoria é tratar o assunto como seria tratado em qualquer outro clube e não como pretexto para demitir o técnico!

Pierre pegar 2 jogos por levar o segundo amarelo? P.Q.P.!!! Nem julgado o cara deveria ser. Como escreveram os colegas, esse ano a palhaçada começou mais cedo.

Obrigado, Robert! Foi a melhor coisa que você fez desde que chegou ao Palmeiras.

Concordo em tudo com Marcelo Barbagallo # 32. E a ARENA, e o fechamento do Palestra neste proximo sabado, cade a promoção dos ingressos ?, cade o marketing ?Não acontece nada no Palmeiras, que coisa incrivel este mandato de incompetentes……Estou desanimado!
precisamos de pelo menos uma boa noticia, estamos sendo massacrados………

Com a demissão do ACZ o Palmeiras e sua diretoria de NOTÁVEIS tem a oportunidade única de tentar amenizar as decepções deste mandato. Para tal, porecisa ousadia e contratar o Felipão. Somente ELE poderá devolver a UNIÃO no nosso clube. Teria devolva a torcida ao lado da instituição, teria condições de trabalhar o segundo semestre , quem sabe uma vaguinha na Libertadores e em 2011 o GIGANTE PALMEIRAS despertar deste longo sono..
FELIPÃO JÁ, ou RENUNCIE BELLUZZO..

Pior disso tudo, é que o Palmeiras não deve demití-lo hj!! Tomara que eu esteja errado.

OBRIGADO ROBERT!
ADEUS AC…VOCÊ NUNCA FOI TECNICO PARA O PALMEIRAS!!!

Podem me xingar, mas se o Felipao nao vier, que venha o Celso Roth… pode nao ser um otimo treinador mas sabe trabalhar com jogadores medianos e dar uma cara de time ao elenco (vide o que ele fez no gremio e no atletico mg) ele cai no final mas nunca se sabe, acho que ele merece uma chance

Zago acaba de cair….prato cheio pra quem queria um vacilo…não basta o lixo que o time está…Tem que implodir e começar tudo de novo…

Peço a Deus não mudarem mais nada.
Cada vez que mudaram PIOROU!
Está ruim? Deixa assim mesmo!
Vamos entregar na mão de Deus.

Independente da veracidade dos fatos o Palmeiras está uma bagunça, falta comando, diretoria e um presidente com coragem…FORA CIPULO!!!! Reformulação nesse elenco já…

Sobre o entrevero “Zago x Robert”: só não nos deixemos levar pelas “informações” dos Jucas Kfouris, Birners e Avallones da vida. Prefiro esperar notícias de fontes confiáveis – leia-se Mídia Palestrina.

De todo modo, seria bom saber direito o que aconteceu. Quem foram os outros que se atrasaram, se só o Robert bateu boca ou chegou às vias de fato etc.

Sobre a suspensão do Pierre: a palhaçada do procurador são-paulino começou cedo este ano. Lógico, o jogo contra o SPFW é logo na quarta rodada. E com a zona que está o Palmeiras, não dá tempo nem de protestar.

Sobre as esperanças depositadas na pausa da Copa do Mundo: foi a mesmíssima conversa em 2002, ano de Copa e rebaixamento, e em 2006, ano de Copa e quase rebaixamento (thank you, Ponte Preta).

Portanto, é bom que se abram os olhos, do presidente aos torcedores. A Copa do Mundo não representa nada em termos de refresco para os nossos problemas.

4 craques chegaram depois do horário…………
faz 8 meses que não jogam porra nenhuma…………
deviam ficar quietinhos no hotel com vergonha…….
Zago voce foi um grande jogador e pode ser um grande treinador,infelizmente voce escolheu o clube errado para começar……………
Voce devia ter feito como Cesar Sampaio arruma uma desculpa e caia fora………
Só espero de voce o nome dos 4 craques que chegaram atrasados…………
Faça como fez o galo em 2008 com Mariano,Lenilson e Calixto demissão por justa causa…………………
Mas diretoria e torcedor de futebol adora colocar a culpa no técnico…..é fácil mandar 1 embora……do que 4 craques que entram em campo e mais uns 4 diretores que não sabem de nada..
ANDA EM CAMPO,GANHA UMA FORTUNA,HOTEL 5 ESTRELAS,VIAGEM DE AVIÃO,VESTIÁRIOS DO CT E PALESTRA COM DUCHAS,BANHEIRAS,HIDROS,ETC……VAI DANDO MOLEZA PRA BOLEIRO VIU DIRETORIA E TORCIDA….VAMOS PRA SÉRIE B…….QUANDO ERA O MURICY NÃO DEU CERTO PORQUE NÃO CONVERSAVA COM OS QUERIDINHOS JOGADORES DO PALMEIRAS…………….NÃO FAZIA PALESTRAS MOTIVACIONAIS…….CONTINUA PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE MERCENÁRIOS,CONTRATA MAIS PSICÓLOGOS………………………..

O Palmeiras, sem rumo, virou a Casa da Mamma Giovanna…

Guenta a mão com o Zago até a Copa e depois traz o Felipao de volta! Absurda é a punicao do Pierre… que vergonha esse STJD! E mais revoltante ainda é essa ‘noticia’… só com o Palmeiras mesmo!

Trazer o Valdivia por 1 ano é cometer o mesmo erro que cometeram com o Kleber…

Agora chegou a hora do nosso querido Belluzzo tomar o controle: colocando os dois valentões na rua e aproveitando a deixa já eliminando o comandante do futebol também (não foi o Cipullo que “inventou” o AC Zago?).
Deixa o Parraga dirigir o time contra o Grêmio, numa despedida melancólica do Palestra Itália, e durante a Copa, fecha com o Felipão e vai montando nova comissão técnica e fortalecendo o elenco (um zagueiro, um lateral esquerdo, dois meias e dois atacantes), para que, quando terminar o mundial, o Palmeiras, ao menos, tenha elenco e técnico para começar o campeonato brasileiro.
Suspensão do STJD não dá nem para comentar mais…
Acho que o Palmeiras deveria enviar uma declaração pública reclamando da discriminação que sofre desse tribunal de loucos e larápios.

Acho que vão demitir o ônibus,o hotel e o “tempo” que correu mais rápido do que deveria.

Antonio Carlos fica em nossa lembrança como o grande zagueiro, diversas vezes campeão pelo Palmeiras.
Essa passagem, possível apenas pela falta de juízo de nossos comandantes, deve cair no esquecimento. Melhor assim. Preservamos nosso idolo do passado.
Agora: Mas que decepção tudo isso!

Sem time, sem técnico, sem diretoria e me perde também a vergonha.

Pensei que nunca iria dizer isso, mas me parece uma boa noticia… “Pierre é suspenso e desfalca Palmeiras por 2 jogos”

Ainda deu bronca em todo mundo.O grupo deve “adorar” e “respeitar” bastante ele.

Vejam essa que legal.O mesmo cara que levou o Ronaldo pra noitada no Pops Drinks querendo dar bronca em jogador que chega atrasado no hotel depois de jogo ainda.

Publicada em 17/5/2010 às 21:52

Zago revela indisciplina e nega vias de fato
Técnico falou sobre atrito com Robert no Rio de Janeiro

Antônio Carlos e Robert terão o futuro decido pela diretoria nesta terça
LANCEPRESS!

Antônio Carlos Zago confirmou o atrito com Robert e outros jogadores do Palmeiras na manhã desta segunda, no Rio de Janeiro, mas negou que tenha chegado às vias de fato com o atacante. O técnico relatou que o atleta, assim como outros, foram protagonistas de ato de indisciplina na concentração.

Robert e outros três jogadores, após serem liberados pela comissão técnica depois do jogo, só chegaram ao hotel depois do horário estipulado.

– Tudo aquilo que aconteceu já foi passado para a diretoria. A diretoria estava presente naquilo que aconteceu no hotel. Não chegamos às vias de fato. Eu, como treinador, nunca iria fazer isso – disse Zago, ao SporTV.

– Houve um ato de indisciplina do jogador. Eles voltaram fora do horário estipulado. Não vou admitir nunca isso, essa falta de disciplina. Isso eu prezo muito. A primeira coisa que eu procuro conversar com jogador é sobre disciplina. Enquanto eu for técnico, nunca niguém vai cometer indisciplina comigo. A diretoria está ciente de tudo. Tinha um diretor no ônibus presente. Em relação a nomes, não gosto de falar. Houve um ato de indisciplina, sim – completou.

O técnico se mostrou muito irritado com quem vazou a informação à imprensa, com o relato de que Robert e Zago teriam chegado às vias de fato.

– Eu repreendi todos os jogadores dentro do ônibus, chamei a atenção de todos, mas não chegamos às vias de fato, como foi passado pela imprensa. Estão trabalhando contra o Palmeiras, contra a torcida do Palmeiras. Eu não vou aceitar isso. Tenho uma história bonita pelo clube – disse.

– Quem vazou uma informação mentirosa vai ter de pagar. Essa pessoa vai ser identificada, vai ter de prestar declarações à imprensa. Isso não se faz. Isso vai ser esclarecido da melhor forma possível à imprensa – completou.

Nossa que desânimo… tenho medo de acessar a internet depois de um dia de trabalho para ler notícias sobre o Palmeiras… é só coisa ruim… tá difícil….

Duas antas, digo, dois coelhos com uma só cajadada. Tem que ser por justa causa, extensiva ao Cipullo. comandante de toda a vergonha, e da desordem no departamento de futebol.

A suspensão do Pierre é absurda, a menos que tenha sido punido pela burrice, pois as faltas foram até leves. Estão dizendo que vai ficar fora contra o Grêmio e São Paulo, mas se só pegou dois jogos e já cumpriu um, fica fora apenas contra o Grêmio.

Outra fora do penico: o Carlinhos está desmentindo declarações de dirigentes do Palmeiras, e garante que não havia acertado nada com o clube. Mais dos mesmos.

é a mão divina atuando em favor de nosso time. Só espero que nosso presidente com cara e atitude de geléia, não queira manter os dois no elenco. Obina e Maurício mandam lembranças. Abraços a todos.

Vergonhoso..
Belluzzo, Cipullo e esses jogadores safados levaram o futebol do Palmeiras ao mais baixo nível de toda a história do clube!!!!

Agora, não contentes, estão tentando jogar o nosso nome e a nossa camisa no LIXO!!!!

E a culpa…segundo eles…é da torcida!!!!!

realmente o Cippulo tem razão nosso elenco é qualificado…. muito qualificado mas não para o futebol…é qualificado para “Astros do Ringue” (Telecatch para os mais antigos)… vergonha …

Affe, quando a gente acha que não dá pra piorar os caras tem capacidade de “Cagar e Sentar em Cima” como se fala aqui no interior! Quero muito que os dois vão embora, mas meu medo é quem essa Infeliz Diretoria inventará no lugar???

Affe, quando a gente acha que não dá pra Piorar mais os caras tem capacidade de Cagar e sentar em cima ainda mais!!! Quero muito que os dois vão embora, mas meu medo é quem essa Infeliz Diretoria inventará no lugar???

Pelo menos agora a diretoria tem a desculpa perfeita para mandar o Zago embora e se isentar da incompetencia!!

Eu tambem fico muito triste com o que esta acontecendo com o nosso Palmeiras e ainda mais essa, mas, por outro lado, ate é bom que seja agora.
Belluzzo tera que demitir os 2 e assumir a presidencia do clube fazendo os ajustes necessários, porque é vergonhoso o que esta aí.
Tambem demitir quem contratou esse técnico, porque não merece estar no Palmeiras.
É muita vergonha… não merecemos.

Alguém já tem o roteiro provável de viagens do PALMEIRAS no campeonato do ano que vem? Do jeito que vai, teremos mto mais jogos no nordeste.

A 2ª divisão é o rumo lógico de um time que não joga em campo, com um treinador que nao sabe o que faz, com 3 anos de brigas seguidas (alias, o Robert já não brigou com o DS-7 e/ou MARCOS?) e com uma diretoria fraquiiiinha de gente q só sabe dar xilique.

Eu sei disto Danilo, complicado nosso Palmeiras hein, isto ta uma zona e faz tempo. E o complicado é que parece que não tem ninguem pra dar jeito.

Ô Rogério, tô brincando! :o) É que minha família é ali de Bariri e Bocaina, pertinho de Jaú…

Abraço!

viva o cipullo! Viva belluzzo!
Assinado Lorde Dido do Morumbi

Me desculpa Danilo foi o nome que pensei na hora, ta pior que o time da minha cidade Taboão da Serra. Que VERGONHA, estão querendo nos envergonhar ainda mais, já não chega o que fizeram desde o ano passado? Se o Presidente for coerente vai fazer o que fez ano passado mandar os dois embora, agora se ele não fizer isto vai provar que errou em mandar os dois jogadores do ano passado embora.

Fora Zago……

escala mal, monta o time muito mal, demora pra mudar e qdo faz, erra…..

Culpa só dele???
Também tem quem o contratou, que ja pasosu da hora de ir….

Rogério (#7), por favor, não ofenda o simpático XV de Jaú!!

Se esse for o preço pro Zago ir embora, que seja!! Técnido do Palmeiras que arma time para empatar com Atlético GO e Vasco tem que ser preso!!! Nosso elenco não é tão horrível desse jeito!!

Viramos um time de varzea mesmo, aque ponto chegamos, Pô nem parece que é o Palmeiras, ta parecendo mais um xv de jau ou de Piracicaba, quanta vergonha nos palmeirenses estão passando, olha que belo comando estamos, Parabéns, estamos a cada dia que passa nos apequenando mais, nem parece um time profissional que VERGONHA!

PQP o Pierre pega 2 (2???) jogos de gancho por uma expulsão NORMAL. Tomou um amarelo e depois outro…. por que esta punição absurda? Hein diretoria incompetente ? Por que o Pierre é uma ameaça aos bambis só pode ser, por mais absurdo que pareça, pois não justifica um jogo a mais de punição que a suspensão automática.

Falta gestão mesmo Vicente, as confusões são recorrentes, só mudam os protagonistas, que merda!!!

Demoro o post hoje heim??? rsrsrs zuerinha!

Zago já passou da hora de ir pra rua, o ruim é que pode vir o Felipão, Muricy, qlq técnico. COm esse time que está ai não dá!!!

Rua Cipullo!!! Rua Zago!!!

Robert fica, como prêmio de consolação pelo serviço prestado.

Não dá pra meter uma justa causa nessa turma e mandar todo mundo embora?

Encheu o saco já.
Tá uma bagunça!

Os comentários estão desativados.