Categorias
Drops

DROPS 19/05/10: Felipão é sonho, Parraga, Danilo, Arena na pauta

REDAÇÃO 3VV

BELLUZZO FALA: O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deu entrevista ao Globoesporte.com falando da demissão de Zago e da vinda de um novo treinador. Afirmou que gostaria de trazer Felipão, mas está difícil.

O Felipão é um técnico consagrado, identificado com o Palmeiras. Se
ele estiver disponível e quiser conversar, claro que gostaríamos. Seria
muito bom. Mas temos outras opções. Não posso ficar prometendo coisas
que eu não posso cumprir. Não vou ficar iludindo a torcida. Tem gente
que gosta de ser iludida, não sei, mas não posso deixar ansiosa a
torcida do Palmeiras.

Leia no Globoesporte.com clicando aqui.

OPÇÕES:
Falavam – antes de Felipão – em Adilson Baptista, do Cruzeiro. Falam ainda em Abel Braga.

PARRAGA TREINA: Parraga, vai comandar interinamente o Palmeiras até a contratação de um novo treinador.
Natural de Porto Alegre, Parraga tem 59 anos e vinha dirigindo o time B
desde meados de 2009. No Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, ele
foi um dos principais responsáveis por conduzir a equipe ao acesso para a
2a. Divisão do futebol paulista, após ter encerrado a competição na 3a.
colocação.

Nesta quarta-feira Parraga deu um treino tático e a equipe titular jogou no 3-5-2 com Marcos; Leandro Amaro, Léo e Edinho; Vítor, Souza, Márcio Araújo,
Cleiton Xavier e Gabriel Silva; Ewerthon e Paulo Henrique.

Ainda na
metade da atividade, entraram Armero, Marcos Assunção e Ivo, nos
respectivos lugares de Gabriel Silva, Souza e Ewerthon.

Lembrando que Lincoln está se recuperando de lesão; Figueroa também. E Pierre não jogará a próxima partida por estar suspenso.

Gostou da formação?

DANILO VOLTA: O jogador Danilo teve efeito suspensivo em
sua pena de 11 jogos por ofensas raciais ao jogador Manoel, do Atlético
PR. O relator do caso, o auditor Flávio Zveiter, deferiu o pedido de
Danilo, por ter acatado pedido de suspensão da pena do zagueiro Manoel,
do time paranaense. O auditor quis tratar os dois jogadores de forma
igual.

ARENA NA PAUTA: Muita confusão na parte política palmeirense. O Presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini, colocou na pauta da reunião de 30 de maio o tema Arena. Conselheiros alegam que o projeto mudou daquele que foi definido na Assembléia Geral lá atrás e querem rever o projeto.

O Presidente do CD é aliado de Mustafá Contursi.

O resultado prático: o anúncio do jogo Palmeiras e Grêmio, antes tratado com pompa como sendo o último do velho Palestra, passou a ser o ” último jogo no
estádio Palestra Itália antes da parada da
Copa do Mundo.
“, conforme o comunicado da Assessoria de Imprensa. Clique aqui e leia.

Leia também a coluna de Claudio Baptista explicando esse tema. Clique aqui.

Lamentável!

Saudações Alviverdes!

54 respostas em “DROPS 19/05/10: Felipão é sonho, Parraga, Danilo, Arena na pauta”

#51 Yzquierdo
Pois é, pela lista do top5 dá pra ver o quanto é grande é nosso potencial. Agora esse sucesso só se deve a TORCIDA, que parece ser a única grandeza que sobrou ao PALMEIRAS. Pena!

#46 Raul
Que bom ver mais uma noticia boa. Faz tempo e faz falta pra quem ama esse time…

O Beluzzo tem que assinar essa bagaça de escritura, mandar a WTORRE derrubar o que tem que derrubar e mandar essa oposição vergonhosa pra PQP!
Essa enrolação de 2 anos ja ta enchendo o saco, era dia 22 o último jogo, agora não é mais, fazem 2 anos que eu to amolando aqui no 3vv só pra saber as notícias da construção da arena, SE A ARENA NÃO SAIR, O PALMEIRAS ACABA!

# 43 Leandro – imagine se estivéssemos vivendo uma fase melhor. É foda sabermos o potencial que este clube tem e ficar vendo estas sucessivas merdas feitas pela diretoria (atual e passadas).

Boa André! Todos queremos nosso amado clube de volta, só espero que não demore demais…

Campanha “QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTA”. Já coloquei no meu msn, assinatura de email, facebook e o kct a 4. Se vai dar resultado eu não sei pq tenho certeza que o depto de marketing não checa as redes sociais mas se 10% dos palestrinos escrever isso são 1,5 milhão. Um bom barulho na mídia.

46 – Raul

Excelente….

mas nao entendi a ultima parte

“”O Palmeiras também pretende incluir este Centro de Treinamento nos planos para a comemoração dos 100 anos de fundação do clube, em 2014. “”

nao entendi o PQ do CT estar incluido nas comemoracoes dos 100 anos..

vai demorar 4 anos pra ficar pronto?

abs

Pelo menos uma notícia boa… estamos precisando!!

Em semana turbulenta, Palmeiras lança projeto de novo CT
Complexo que será construído em São Roque vai abrigar categorias de base e servir para a pré-temporada do time profissional
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Em meio a uma semana conturbada, com as demissões do técnico Antônio Carlos e o atacante Robert, o Palmeiras vai anunciar nesta quinta-feira, às 19 horas, em São Roque, o projeto da construção do novo Centro de Treinamento das categorias de base do clube.

Em parceria com a prefeitura local e três empresas privadas, o Verdão viabilizou o projeto através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O novo Centro de Treinamento prevê alojamentos de alto nível e campos de futebol que sediarão as categorias de base do Palmeiras. O clube ainda pretende utilizar a nova estrutura para realizar as pré-temporadas da equipe principal e receber visitantes.

Outro objetivo da obra é hospedar seleções e sediar amistosos para a Copa do Mundo de 2014. O Palmeiras também pretende incluir este Centro de Treinamento nos planos para a comemoração dos 100 anos de fundação do clube, em 2014.

É triste ver que somos a quarta força atualmente… mas eu não vejo que isso seja culpa da politica do clube e nem da oposição.. a culpa dos fracassos dos últimos 4 anos é exclusiva da incompetencia desta diretoria.. que desfez dos idolos por migalhas, que gastou horrores em profissionais mediocres.. cada gestão teve sua culpa nesse apequenamento do Plameiras.. a culpa dos fracassos da gestão Mustafá é exclusiva do MUSTAFÁ.. a culpa dos fracassos atuais é exclusiva do BELLUZZO.. oposição só ganhar força em gestão fracassada…

Raul
to esperando o moleque crescer e mandar ele pro Barça…kkkkkkkkkkkkkkk
abr

VICENTE
Uma noticia boa publicada ontem no Caderno de Negócios da Folha, pág. B17.
O PALMEIRAS está entre os Top Five de vendas da Adidas, os outros 4 são: Real Madri, Milan, Chelsea e Bayer de Munique. Fala-se nesta matéria que a Adidas já propôs uma prorrogação de contrato até 2015.

Chama atenção o título: “FORA DE CAMPO, ATÉ QUE O PALMEIRAS SE DÁ BEM”. Otimista, né!?

Victor,

O seu filho gosta de futebol só isso já é uma ÓTIMA NOTICIA , tenho certeza que será um grande palmeirense igual ao pai .

Ele gostar do Neymar é bom pois o moleque do santos joga bem e é um exemplo de bom futebol para o seu moleque, já que no nosso time tá difícil de ver bons jogadores, hoje tirando o Lincoln não vejo ninguém.

Palmeiras na TV agora só dia 06 de junho contra o Inter no Beira Rio, a nâo ser que vc assine o PPV, algo que eu estou pensando sériamente em cancelar, pois nossas perspectivas para esse ano são sombrias, não irei pagar para ver nosso time brigando para não cair.

Abraço

É por isto que o Palmeiras parou de crescer, pq tem muita gente que atrapalha e muito o Palmeiras, o chato é ver que nossos rivais não para de crescer como o Proprio Santos, Bambis.

De 2005 pra cá o Santos conseguiu 4 titulos, sendo um Nacional. Pq a copa do Brasil já era, os gambas 3 titulos, sendo 2 nacionais e as meninas 6 titulos sendo 1 mundial, 1 Libertadores e 3 nacionais e um estadual. E o Palmeiras? 1 estadual…, O Palmeiras hoje doa a quem doer é o time mais fraco de São Paulo e faz tempo, não é só de hoje não. Estes FDP que só atrapalham a vida do Palmeiras, como é triste ver o sorriso nos rostos do rivais por mais um titulo, por mais uma classificação. Vc vê nossos rivais comemorarem e a gente que motivo temos pra isto. VIRAMOS MOTIVO DE CHACOTA DE TODOS. Somos comparado hoje com qualquer time do Rio é fato. Como Vasco, Botafogo e Fluminense. É fato. Somos os mais fracos e faz tempo isto me doi demais.

Os comentários estão desativados.