Categorias
Drops

DROPS 19/05/10: Felipão é sonho, Parraga, Danilo, Arena na pauta

REDAÇÃO 3VV

BELLUZZO FALA: O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deu entrevista ao Globoesporte.com falando da demissão de Zago e da vinda de um novo treinador. Afirmou que gostaria de trazer Felipão, mas está difícil.

O Felipão é um técnico consagrado, identificado com o Palmeiras. Se
ele estiver disponível e quiser conversar, claro que gostaríamos. Seria
muito bom. Mas temos outras opções. Não posso ficar prometendo coisas
que eu não posso cumprir. Não vou ficar iludindo a torcida. Tem gente
que gosta de ser iludida, não sei, mas não posso deixar ansiosa a
torcida do Palmeiras.

Leia no Globoesporte.com clicando aqui.

OPÇÕES:
Falavam – antes de Felipão – em Adilson Baptista, do Cruzeiro. Falam ainda em Abel Braga.

PARRAGA TREINA: Parraga, vai comandar interinamente o Palmeiras até a contratação de um novo treinador.
Natural de Porto Alegre, Parraga tem 59 anos e vinha dirigindo o time B
desde meados de 2009. No Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, ele
foi um dos principais responsáveis por conduzir a equipe ao acesso para a
2a. Divisão do futebol paulista, após ter encerrado a competição na 3a.
colocação.

Nesta quarta-feira Parraga deu um treino tático e a equipe titular jogou no 3-5-2 com Marcos; Leandro Amaro, Léo e Edinho; Vítor, Souza, Márcio Araújo,
Cleiton Xavier e Gabriel Silva; Ewerthon e Paulo Henrique.

Ainda na
metade da atividade, entraram Armero, Marcos Assunção e Ivo, nos
respectivos lugares de Gabriel Silva, Souza e Ewerthon.

Lembrando que Lincoln está se recuperando de lesão; Figueroa também. E Pierre não jogará a próxima partida por estar suspenso.

Gostou da formação?

DANILO VOLTA: O jogador Danilo teve efeito suspensivo em
sua pena de 11 jogos por ofensas raciais ao jogador Manoel, do Atlético
PR. O relator do caso, o auditor Flávio Zveiter, deferiu o pedido de
Danilo, por ter acatado pedido de suspensão da pena do zagueiro Manoel,
do time paranaense. O auditor quis tratar os dois jogadores de forma
igual.

ARENA NA PAUTA: Muita confusão na parte política palmeirense. O Presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini, colocou na pauta da reunião de 30 de maio o tema Arena. Conselheiros alegam que o projeto mudou daquele que foi definido na Assembléia Geral lá atrás e querem rever o projeto.

O Presidente do CD é aliado de Mustafá Contursi.

O resultado prático: o anúncio do jogo Palmeiras e Grêmio, antes tratado com pompa como sendo o último do velho Palestra, passou a ser o ” último jogo no
estádio Palestra Itália antes da parada da
Copa do Mundo.
“, conforme o comunicado da Assessoria de Imprensa. Clique aqui e leia.

Leia também a coluna de Claudio Baptista explicando esse tema. Clique aqui.

Lamentável!

Saudações Alviverdes!

54 respostas em “DROPS 19/05/10: Felipão é sonho, Parraga, Danilo, Arena na pauta”

#51 Yzquierdo
Pois é, pela lista do top5 dá pra ver o quanto é grande é nosso potencial. Agora esse sucesso só se deve a TORCIDA, que parece ser a única grandeza que sobrou ao PALMEIRAS. Pena!

#46 Raul
Que bom ver mais uma noticia boa. Faz tempo e faz falta pra quem ama esse time…

O Beluzzo tem que assinar essa bagaça de escritura, mandar a WTORRE derrubar o que tem que derrubar e mandar essa oposição vergonhosa pra PQP!
Essa enrolação de 2 anos ja ta enchendo o saco, era dia 22 o último jogo, agora não é mais, fazem 2 anos que eu to amolando aqui no 3vv só pra saber as notícias da construção da arena, SE A ARENA NÃO SAIR, O PALMEIRAS ACABA!

# 43 Leandro – imagine se estivéssemos vivendo uma fase melhor. É foda sabermos o potencial que este clube tem e ficar vendo estas sucessivas merdas feitas pela diretoria (atual e passadas).

Boa André! Todos queremos nosso amado clube de volta, só espero que não demore demais…

Campanha “QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTA”. Já coloquei no meu msn, assinatura de email, facebook e o kct a 4. Se vai dar resultado eu não sei pq tenho certeza que o depto de marketing não checa as redes sociais mas se 10% dos palestrinos escrever isso são 1,5 milhão. Um bom barulho na mídia.

46 – Raul

Excelente….

mas nao entendi a ultima parte

“”O Palmeiras também pretende incluir este Centro de Treinamento nos planos para a comemoração dos 100 anos de fundação do clube, em 2014. “”

nao entendi o PQ do CT estar incluido nas comemoracoes dos 100 anos..

vai demorar 4 anos pra ficar pronto?

abs

Pelo menos uma notícia boa… estamos precisando!!

Em semana turbulenta, Palmeiras lança projeto de novo CT
Complexo que será construído em São Roque vai abrigar categorias de base e servir para a pré-temporada do time profissional
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Em meio a uma semana conturbada, com as demissões do técnico Antônio Carlos e o atacante Robert, o Palmeiras vai anunciar nesta quinta-feira, às 19 horas, em São Roque, o projeto da construção do novo Centro de Treinamento das categorias de base do clube.

Em parceria com a prefeitura local e três empresas privadas, o Verdão viabilizou o projeto através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O novo Centro de Treinamento prevê alojamentos de alto nível e campos de futebol que sediarão as categorias de base do Palmeiras. O clube ainda pretende utilizar a nova estrutura para realizar as pré-temporadas da equipe principal e receber visitantes.

Outro objetivo da obra é hospedar seleções e sediar amistosos para a Copa do Mundo de 2014. O Palmeiras também pretende incluir este Centro de Treinamento nos planos para a comemoração dos 100 anos de fundação do clube, em 2014.

É triste ver que somos a quarta força atualmente… mas eu não vejo que isso seja culpa da politica do clube e nem da oposição.. a culpa dos fracassos dos últimos 4 anos é exclusiva da incompetencia desta diretoria.. que desfez dos idolos por migalhas, que gastou horrores em profissionais mediocres.. cada gestão teve sua culpa nesse apequenamento do Plameiras.. a culpa dos fracassos da gestão Mustafá é exclusiva do MUSTAFÁ.. a culpa dos fracassos atuais é exclusiva do BELLUZZO.. oposição só ganhar força em gestão fracassada…

Raul
to esperando o moleque crescer e mandar ele pro Barça…kkkkkkkkkkkkkkk
abr

VICENTE
Uma noticia boa publicada ontem no Caderno de Negócios da Folha, pág. B17.
O PALMEIRAS está entre os Top Five de vendas da Adidas, os outros 4 são: Real Madri, Milan, Chelsea e Bayer de Munique. Fala-se nesta matéria que a Adidas já propôs uma prorrogação de contrato até 2015.

Chama atenção o título: “FORA DE CAMPO, ATÉ QUE O PALMEIRAS SE DÁ BEM”. Otimista, né!?

Victor,

O seu filho gosta de futebol só isso já é uma ÓTIMA NOTICIA , tenho certeza que será um grande palmeirense igual ao pai .

Ele gostar do Neymar é bom pois o moleque do santos joga bem e é um exemplo de bom futebol para o seu moleque, já que no nosso time tá difícil de ver bons jogadores, hoje tirando o Lincoln não vejo ninguém.

Palmeiras na TV agora só dia 06 de junho contra o Inter no Beira Rio, a nâo ser que vc assine o PPV, algo que eu estou pensando sériamente em cancelar, pois nossas perspectivas para esse ano são sombrias, não irei pagar para ver nosso time brigando para não cair.

Abraço

É por isto que o Palmeiras parou de crescer, pq tem muita gente que atrapalha e muito o Palmeiras, o chato é ver que nossos rivais não para de crescer como o Proprio Santos, Bambis.

De 2005 pra cá o Santos conseguiu 4 titulos, sendo um Nacional. Pq a copa do Brasil já era, os gambas 3 titulos, sendo 2 nacionais e as meninas 6 titulos sendo 1 mundial, 1 Libertadores e 3 nacionais e um estadual. E o Palmeiras? 1 estadual…, O Palmeiras hoje doa a quem doer é o time mais fraco de São Paulo e faz tempo, não é só de hoje não. Estes FDP que só atrapalham a vida do Palmeiras, como é triste ver o sorriso nos rostos do rivais por mais um titulo, por mais uma classificação. Vc vê nossos rivais comemorarem e a gente que motivo temos pra isto. VIRAMOS MOTIVO DE CHACOTA DE TODOS. Somos comparado hoje com qualquer time do Rio é fato. Como Vasco, Botafogo e Fluminense. É fato. Somos os mais fracos e faz tempo isto me doi demais.

Nesta quarta feira ficou provado o qunato o Atlético GO é um ”grande time”.. só vem engrandecer o nosso vexame, eliminados por um time fraquissimo… Traga o Felipão, o Valdivia e o Kléber.. deixe de ser MEDIOCRE BELLUZZO… o que vc tem feito para a torcida palmeirense é de dar inveja até ao Mustafá… acorda pra vida, deixa de dirigir nosso clube como um time de varzea.. Pare de apostar em Roberts, Zagos.. nossa torcida merece apenas o que há de melhor no mercado.. menos do que isso é não conhecer o tamanho da nossa instituição e da nossa torcida… ACORDA BELLUZZO !!!

pois é Raul… vide que segue..
quer saber de umas noticias que nem sei se são boas, mas que estão me dando dor de cabeça e trabalho?

– moleque na padoca com a mãe, quem chega, alessandro do curintia, foi lá conversou com ele e tirou foto…até onde fiquei sabendo o alessandro foi simpatico, perguntou se jogava bola, em que posição, etc etc
nunca encontro um do palmeiras, só quando fui ao ct e olhe lá..

– palmeiras na tv, acho que depois do jogo de domingo, vai demorar, então passa o do santos, ai o moleque vem e me fala que gosta do neymar

Conclusão que chego: esses caras da diretoria, conselho, não tem filho/a, pq se tivessem teriam netos/as, e ai não precisam faze-los torcer para o palmeiras…
abr

Victor,

É o roto falando do rasgado… o Robert gosta da noite e o Zago também, tanto é que foi mandado embora dos gambás por causa disso, só tenho que agradecer ao Robert, que conseguiu aquilo que muita gente ( inclusive eu ) queria, os dois longe do Palestra… sem contar que foi o Zago que liberou a galera para a night…

Vida que segue…

Abraço

pela entrevista do belluzzo e considerando que o grande atlético goianiense levou de 4 do poderoso vitória, a esta altura Geninho já deve estar desempregado e pode pintar no palmeiras a qualquer momento

Raul
na minha opinião mandaram o AC embora pelo motivo errado, o cara como técnico não pode deixar passar que um jogadfor chegue as 5 da matina de fogo…
que ele era fraquinho todo mundo sabia, que não era pra ter vindo, mas veio por causa de esquema toodo mundo sabia tb, mas mandar embora por ter chamado a atenção do Robert winehouse, que vc mesmo já havia alertado (kkkk) é que não justifica…
abr

Ainda sobre a saída do Zago, esta no Lancenet:

Pop’s Drinks foi o estopim da briga entre Zago e Robert

LANCEPRESS!

O ex-técnico do Palmeiras Antonio Carlos partiu para cima do atacante Robert após o atacante lembrar o episódio do técnico com Ronaldo, em Presidente Prudente, em 2009, que causou sua saída do Corinthians. “Que moral você tem para falar de mim se você já levou jogador até para o puteiro”, disparou o atacante, segundo uma testemunha.

Com relação ao futebol do Palmeiras, acredito que o melhor é manter o Parraga até o Felipão assumir, mesmo que seja só em 2011. Mas que ele mantenha contato com o Palmeiras para contratar jogadores possíveis e indicados por ele. Além de Valdívia e Kléber, afim de montar um elenco forte para 2011 o Verdão renascer. E no final desse ano …. novo presidente … novo departamento de futebol ….. Saudações

Lamentável. Estou indo para São Paulo achando que vou me despedir do Parque e vem uma dessa. Que se tenha a reunião, se elucide os questionamentos dessa turma do amendoim e se toque logo a obra como previsto. Só vejo a Arena como notícia boa esse ano.

Boas
eu ja nem sei mais o que falar…
sobre o time vamos ver.. só estranho que quando esses caras quiseram, eles jogaram bola, (contra o santos), to desanimado tudo sem vergonha de cima pra baixo..
abr

Não sei nem se há alguma coisa na lei que permita, mas se fosse eu dissolvia essa bosta desse Conselho Deliberativo, tornava a eleição presidencial direta (via plebiscito entre os sócios) e a convocava imediatamente. Chega dessa corja que só se beneficia do Palmeiras!

GALERA ATENÇÃO….

descobri um jeito de demitir o Cipullo.

e so colocar ele de tecnico… nao dura 3 meses..
uahuaha

vamos rir pq ta dificil

abs

Se o Parraga implementar o que ele diz e fazer o que está fazendo(escalando nomes diferentes) creio que teremos um bom começo, gostei da provável formação para o jogo, com exeção do Ewerton, “baladeiro gambá” quem é bem ruinzinho.
Já o Felipão acho que continuará no sonho do Palmeirense, antes de trazer qualquer um pilha fraca como foi o AC Zago, que tragam um cara “macho mesmo” , “pra deixar essas frescurinhas” do elenco de lado. Caso não vir o Felipão ou o Abel, acho mesmo que só o Joel (Santana) resolve. Mas no caso desse último só não esqueçam da garrafa de pinga.

Segundo o Beluzzo e o grande Cipullo, nosso tecnico será Jair Picerni, pois ele vai começar a trabalhar o time paa a segunda divisão. Ademais, Galeano já está vendo novos jogadores para contratarmos. Pobre de nós torcedores. Será que as moças do Morumbi não deixam nossa amada e estimada diretoria e presidente fazerem um estágio com elas???

Pra quem não conhece, a família Zveiter tem um DNA jurídico poderoso em território fluminense. Assim como no ano passado fomos surpreendidos pelo auditor rubro-negro do STJ, Rodrigo Fux (se não me falha a memória) filho do e. Ministro do STJ Luiz Fux, esse ano somos agraciados com mais um da prole dos juristas fluminenses ocupando uma cadeira no STJD.
Coisas que NUNCA irão acabar enquanto os clubes continuarem se curvando perante a CBF…
E a vida segue….

E agora que o Jonas foi expulso no jogo contra os lambaris… cumpre a suspensão neste sábado?!? Com Pierre foi assim… expulso na Copa do Brasil e cumprindo no Brasileirão.
Será?!?

Saudações Alviverdes.

Se não sair a Arena do Palmeiras a WCT corre para o ECCP e eles vão adorar. Para mim a oposição do Palmeiras ou é gamba ou é Bambi.
Acorda torcedores de SP. Façam alguma coisa e apoiem a situação. Mal com ela pior sem ela.

Na boa é melhor fechar o Palmeiras, já que aqueles que decidem o destino do clube não estão nem ai. Seja oposição, seja situação. Essa Arena já tá virando história da carochinha tudo isso por culpa de quem? Das próprias pessoas que estão na imunda politica palestrina.

Estamos mais f_ _ _ _ o do que p_ _ a em zona…Esse é meu sentimento, tenho nojo de tudo isso.

As cabeças pensantes da SEP estão conseguindo acabar com todo amor que os 15 milhões de torcedores possuem por este clube. As notícias que saem na mídia podem ser comparadas as trapalhadas da Amy Winehouse em Londres, só desgraça.

Daqui a pouco é a Wtorre que vai desistir de construir a Arena e vamos ter que ficar com o pirex na mão e ainda sendo alvo de chacota de todos.

Basta! Quero meu Palmeiras de volta.

Pra completar a quarta feira de cinzas, as bibas se classificaram, os sardinhas tb e o Grêmio deve jogar com o time titular contra a gente. QUE BELEZA!
Robério de Ogum, tira essa urucubaca que vc colocou na gente, mizinfi!

Palmeiras é o festival da punhalada. Notícias negativas vazam diariamente. Salários são revelados, polêmicas como a vontadade de quebrar o contrato com a Samsung também. Quem joga contra a direção joga contra o clube.

Mas esse pessoal pouco se importa. O que importa é uma vaguinha no conselho e tentar fazer o grupo de que participa conseguir algum cargo importante. A política interna do clube é mais promíscua que a de Brasília.

Infelizmente, Palmeiras ainda é um clube arcaico, que,pelo jeito, nunca vai se profissionalizar.

Muda Palmeiras assumiu o poder e mudou tudo. Para pior. Ressuscitou o Mustafá. O clube é uma piada ambulante. Estou pensando seriamente em deixar o Avanti. Dá desgosto.

EU QUERO VOLTAR A TER ORGULHO DE SER PALMEIRENSE…mas tá dificil, é só noticia ruim…a esperança está nos meninos, como em 2003.

Uma oposição sempre é salutar, porem o que esses caras fazem é um crime de Lesa-patria ou de lesa ao clube. Não importa se Mustafa ou Belluzzo quem quer que seja que construa uma arena quem ganhara será o Palmeiras…. mas pena que esses Safados Não pensem assim. depois que dizem que o Palmeiras virará uma Portuguesa agente teima em ficar bravo e dizer que não;;;;
Infelizes de nós palestrinos que não temos nem uma situação forte e nem uma oposição a situação

PELO AMOR DE DEUS DEÊM NOME AOS BOIS QUE ESTÃO QUERENDO AVACALHAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA, QUE TORCIDA SANGUE DE BARATA A NOSSA, TEMOS QUE ARREBENTAR ESSES DEGRAÇADOS, O PLAMEIRAS PERTENÇE A NÓS TORCIDA DO ´PALMEIRAS, NÃO A ESSES CRETINOS QUE SÓ PENSAM EM SEUS PRÓPRIOS RABOS.

PQ O 3VV OMITE O NOME DESSES CIDADÃOS?

PQ NOSSA TORCIDA FICA CALADA DIANTE TAIS FATOS?

Vamos acompanhar esse Parraga.É gaúcho,eu não sabia.
Quem sabe não temos um treinador copeiro na mão.De repente dá certo e achamos um bom treinador.Uns dizem que ele é meio retranqueiro.Só achei estranha a goleada que o Palmeiras B tomou na última rodada do paulista.

Dá nojo dessa raça do Mustafá. Eles vão acabar com o Palmeiras.

Formação tática perfeita! Temos dois ótimos alas (Vitor e GABRIEL SILVA, não Armero, pelamordedeus), poucos meias e muitos volantes. Espero que essa formação realmente vingue, e Gabriel Silva tome a esquerda do Armero.

Amigos, venho trazer a vc´s uma sugestão interessantíssima.
Sugiro que com o fechamento do Palestra passemos a mandar nossos jogos no Canindé, para que fiquemos ambientados ao jeito Portuguesa de ser. O que acham?
O que o Sr. Belluzzo acha da proposição? Acho mto interessante tendo em vista o caminho natural das coisas no Palmeiras… e vc´s?

Essa politica ainda vai acabar com nosso Palestra ,não podemos deixar !!!!!!

E mais um capítulo da Arena… sempre falei e repito, só acredito nela vendo tijolos sendo levantados.

pergunta pertinente: no que está mais difícil de acreditar: que a arena sai ou que a gente vai ganhar alguma coisa que preste com esta diretoria?

Sobre o Belluzzo: agora que ele decidiu não iludir o torcedor?

Quanto ao Parraga, acho que é a hora certa pra colocar os meninos da base pra jogar, pelo menos é um treinador que conhece. Do time citado acima, só não gostei do Souza como titular, até pq acho que o Assunção deve ser bem aproveitado.

E essa arena ainda vai dar muito o que falar…

Como torcedor do interior, mas que vive o Palmeiras o tempo todo, estou começando a sentir uma raiva dos associados, todos, vocês se merecem. Não querem o bem do Palmeiras, querem apenas valer as suas opiniões. Se não sair a Arena por causa de briga interna será o fim da credibilidade de vocês. Me desculpem, gosto do Verdão, mas estou ficando como nojo da Turiaçu.

essa é a pergunta que tem que ser feita: quem vazou essa informação pra imprensa? será que a mancha vai atrás pra bater?

mas ainda acho que independente disso, o fato da briga foi a desculpa para mandar o antonio carlos embora, assim como pra madar embora o love, o luxemburgo…

o que eu não entendo é como um gestor concebe a idéia de rescindir o contrato de um jogador de forma unilateral, um ativo do clube, que poderia ser negociado….

já estamos sem grana, me remoe o estomago toda a vez que vejo noticias de salario atrasado, e ainda vamos acumular pagamentos para o robert, e o zago? é mta burrice, é mta incompetencia.

zago disse que quem vazou a briga pra imprensa foi membro da diretoria que estava no onibus….

tenho uma sugestão….façam contratos de 3 meses com os técnicos..no máximo seis…pq senão até dezembro vamos estar pagando mais de um milhão para o tecnico…

Oq eu realmente quero saber é quem foi o tal x9 q dedou essa palhaçada toda para a imprensa.
Chega de brigar contra nós mesmo, chega de oposição jogando contra, chega de tanta gente trabalhando contra o Palmeiras dentro do próprio Palmeiras!!
Depois de tudo que o clube passou nessa última década o Muda Palmeiras não tinha o direito de fazer a administração que fez. Ou essa cambada senta e conversa ( ou se estapeia) e resolve esses assuntos, ou o time vai ficar a deus dará…virando motivo de chacota e maltratando seus torcedores ad eternum

O pior é a imprensinha entrevistando o Zago hoje. Dava raiva, ele se fazendo de vitima e a impresan tentando transformá-lo em herói. A diretoria tem culpa pelo momento do palmeiras. Mas o Zago ficar como herói é muito pro palmeirense!

Vicente..

faltou falar da saida do Marquinhos… GRAÇASSSSSSS

e sobre treinador..

1- felipao
2- abel

Belluzzo

foi correto nessa.. nao quer iludir ninguem.. e nao aumenta o já alto salario q o Felipao vai pedir..

pq se fica correndo atras qq um pede uma grana
lembram do Muricy fazendo doce?

Parraga… ate q enfim alguem fazendo uma escalação certa.

Danilo.. q OTIMO… ao menos nosso juridico funciona..

Zveiter??? outro Zveiter… familia dominando o STJD.. ta parecendo Brasilia.

Arena.. e a oposição AO Palmeiras vencendo mais uma .. :/ que pena..

BANDO DE SAFADOS.

Abs

Os comentários estão desativados.