Categorias
Drops

DROPS 20/05/10: blá blá blá

REDAÇÃO 3VV

POLÍTICA CURIOSA OU DESPREZÍVEL? ok, ok que esta conversa de política no Palmeiras já deu no saco do palmeirense. Mas não dá prá não noticiar. O ex-Presidente, aquele que levou o time à 2a Divisão, abriu mão de disputar um mundial, que comprava picanha enquanto o derby rolava solto e implantou uma das maiores ditaduras já vistas no Palmeiras, falou que Belluzzo é uma farsa (leia no UOL Esporte clicando aqui).

Na prática, as farpas de ódio trocadas entre o inominável ex-Presidente para a atual administração parece fazer bem a todos.

Mustafa Contursi (argh) é o melhor cabo eleitoral da dupla Belluzzo/Cipullo. Belluzzo/Cipullo fazem o mesmo papel para o ex-Presidente. A existência de um viabiliza (ou ressuscita) a vida política do outro. 

E o palmeirense de verdade sofre!

ANTI-PALMEIRENSE: O ex-Presidente mostrou sua face mais uma vez de anti-palmeirense. Criticou a Arena (na mesma matéria do link acima). Seu argumento é de alguém limitado para compreender o Projeto Arena, seja tecnicamente, seja financeiramente.

Sua crítica à arena foi a seguinte:

Situação mais grave ainda é entregar o
patrimônio. 50% do Palmeiras por 30 anos com o argumento de que vai
modernizar para iludir

Típico argumento de quem não tem argumento. Impressionante…

FELIPÃO COM BANIF? O Lancenet (leia mais clicando no link) noticiou que Felipão poderia vir para o Palmeiras com uma parceria com o Banco Banif.

A se aguardar…

E ADILSON? Cotado para substituir Zago quando este ainda comandava (?!) o Palmeiras, Adilson Batista continua forte no Cruzeiro. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf (leia no Globoesporte.com clicando aqui).

E CONTRATAÇÕES?
O Uol Esporte afirma ainda que o Palmeiras está atrás de Leonardo, ex-Portuguesa, após perder Carlinhos para o Fluminense. A se aguardar…

BLÁ BLÁ BLÁ: Este blog/site acha que falar ultimamente de política, arena, técnico e reforços, já acabou com a paciência de todos.

Saudações Alviverdes!

47 respostas em “DROPS 20/05/10: blá blá blá”

Não que alguém sinta minha falta por aqui, mas vale explicar o porque do sumiço.

CANSEI. Cansei de ver esses jogadores de merda, diretoria de merda, e o ex-treinador de merda usando o nome do MEU PALMEIRAS. Vão todos para aquele lugar. Enquanto ficarem colocando a culpa dos seus respectivos fracassos na torcida (argumento recorrente dessa diretoria ridícula), não importa se vão trazer o Felipão e o Messi juntos. NADA VAI MUDAR. As coisas vão de mal a pior, e se não cair um raio no Palestra, vamos estar na segundona ano que vem.

Como disse e dá pra perceber, cansei. E até que meu humor fique um pouco mais receptivo para as pataquada que virou as notícias do Palmeiras, vou me distanciar um pouco. (Mas não muito, que eu não sou de ferro). Arre, que raiva.

Cássio essa de jornalista foi boa….
Ví a notícia de um muralista como nós e foi através dele que lí pela primeira vez sobre a Fiat,não sei se vai dar certo.
Quem sou eu pra ter fonte,só conheço do Palmeiras o meu vizinho clube de campo abandonado!!!!!!

Cassio nao tenho a minia ideia, mas nao acho legal ficar aqui fazendo segredinho das fontas, mas respeito… cada um cada um

Abraco

Isso me dá mais raiva ainda dessa corja de egoístas e vaidosos que compõem nosso conselho e diretoria.

A se o Belluzzo tivesse cumprido o que prometeu e profissionalizado o futebol do Palmeiras?Ou se o nefasto Mustafádo tivesse aproveitado o período da Parmalat para estruturar o clube e a base como o Brunoro cansou de falar?

Isso tudo porque a fase tá feia já faz 10 anos.
Onde estaria o Palmeiras com uma torcida tão alucinada e apaixonada como essa.

Será que não existe uma cabeça decente que possa ajudar esse clube a chegar no lugar que merece?O Palmeiras é um gigante,cresce de qualquer jeito,mesmo com todo mundo fazendo força para que aconteça o contrário.

Pizzaiolo ‘e aquele que em uma pizzaria, ‘e responsavel pela feitura e assamento das pizzas que serao degustadas pelos clientes hehehehe

Os comentários estão desativados.