Categorias
Drops

DROPS 27/05/10: arena apresentada, bomba, lado positivo, Kléber e opositor conveniente

REDAÇÃO 3VV

ARENA APRESENTADA: A Arena Palestra itália está apresentada em detalhes no site do Palmeiras.

O vídeo abaixo está no Youtube.

 

***

BOMBA NO MORUMBI: Deu no Yahoo Esportes.

A alta cúpula do Palmeiras viveu momentos de agonia enquanto acompanhava
o clássico contra o São Paulo. Dirigentes e integrantes da comissão
técnica do Verdão foram alvos de uma bomba lançada na região das
cadeiras vermelhas do estádio do Morumbi, setor reservado aos
representantes do clube visitante.

E se fosse o contrário? Qual a repercussão? Como reagiriam os dirigentes leonores?
Diz aí!

Mais no link http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-verdao-inocenta-tricolor-incidente-bomba-27052010-82.html;_ylt=AvbrtKm5kCqDXsdHv5E10uTHpJ14;_ylv=3.

***

ALGUÉM VIU ALGO DE BOM? Essa pergunta é para o palmeirense com respeito ao jogo de quarta-feira, na derrota para o SPFC. Alguém viu algo de bom no jogo?

Vejam essa frase:

“O nosso grande aprendizado é que podemos jogar com qualquer equipe de
igual para igual”, afirmou Vítor, enxergando o Palmeiras mais forte após
a derrota no Morumbi. “Demonstramos, nesse clássico, que temos condição
de jogar contra qualquer equipe. Os dois times criaram chances –
poucas, mas criaram. O São Paulo foi mais feliz, mas o Brasileiro é
isso: cada jogo vai ser mais difícil”, opinou.

Está no Terra Esportes.

***

VAI FALAR O QUÊ?  Alguém pode questionar que o jogador tem que ir prá coletiva de imprensa e não tem como escapar desse tipo de pergunta. Ok.

Mas alguém poderia explicar que o Palmeiras tem obrigação de jogar para igual com qualquer clube grande. A frase mais parece de alguém que joga num time pequeno. Ou de alguém mal orientado…

Estamos exagerando? Comente aí: o que você acha?

***

E O KLÉBER?

Notícias desencontradas na noite desta quarta-feira. Afinal, Kléber estaria já contratado, INTERROGAÇÃO!!

O jogador atuou na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 1×0. Depois o Vice Presidente Gilberto Cipullo desmentiu a contratação.

Kléber não vem. Não há dinheiro. E se viesse, pode apostar, sairia no final do ano queimado com parte da torcida e brigado com os dirigentes.

O Palmeiras precisa de um Kléber, de um Valdívia, de um zagueiro e de mais 3 ou 4 carregadores de piano para compor elenco. Só um Kléber não resolve.

E você amigo, acha o quê?

***

MORTO VIVO, MAS CONVENIENTE: Momento político do 3VV.

O ex-Presidente Mustafá Contursi conseguiu uma proeza. Desviou a atenção do desempenho mediocre do futebol nos últimos dias quando colocou a cara na frente para questionar a Arena. Ressucitou das cinzas nos últimos tempos, muito por causa da incapacidade da atual gestão em colocar o trem alviverde nos trilhos.

Agora dizem nos bastidores que Mustafá está próximo de sofrer mais uma derrota política. Com a mobilização de palmeirenses e finalmente com a atual administração lembrando que comunicar a arena a todos os públicos de interesse é crítico para o bon andamento do projeto, a reunião da próxima segunda-feira pode efetivamente não dar em nada e a Arena caminhar tranquilamente.

Assim esperamos. Mas já diziam que o preço da democracia é a eterna vigilância. Portanto… todos para o Palestra no sábado e para a porta do clube na segunda-feira.

Saudações Alviverdes!

50 respostas em “DROPS 27/05/10: arena apresentada, bomba, lado positivo, Kléber e opositor conveniente”

E essa do Edmundo hein…….
Cravou a vinda do Kleber!!!!!

No vídeo do PALESTRA eu acabei ficando com uma nova dúvida.

Aquele monte de construções – quadras – ao redor do estádio deixando pouco espaço aberto à circulação dos torcedores no entorno do estádio, não fere em nada o “padrão FIFA”? É que me pareceu que o ideal seria um espaço amplo e aberto, para facilitar a circulação e diminuir a possibilidade de vândalos encontrarem material fácil para usar em brigas.

Espero tb que o projeto seja bom no quesito acústica, que criem um eco mas evitem pontos de concentração das reverberações. Que o novo PALESTRA seja aquele INFERNO VERDE da Libertadores 99.

E pela simulação, só vai ter “mano” indo no PALESTRA. Eu ri vendo os bonequinhos andando..rs

A expectativa pra essa reconstrução é enorme. Coisa linda.

Excelente este video, e ainda eu pergunto pq a oposição é contra este belissimo projeto? Um bando de imbecis que só querem o poder.

Vamos combinar o seguinte:
A imprensa está muito melhor informada que o Cipullo.

Outra coisa, a declaração do Vitor não tem nada de mais, pois do jeito que estamos jogando, não é de se esperar nada mais do que este tipo de declaração, não é? Vamos jogar mais e para de viver do passado Glorioso de nossa camisa. Ah, que neste caso nem a Diretoria está tratando direito.

Com relação ao Kleber, ele quer vir mesmo e parece que pode dar certo. NÃO ACREDITEM NO CIPULLO!!! Ele está fora dessa e torcendo pra não dar certo.

Com relação a bomba, o que podemos falar? A Diretoria não se dá o respeito, vai reclamar do que? Nem eles falam a mesma lingua… deixa pra lá mesmo…

A apresentação do estadio, além de muito bonita, é muito profissional, pra bom entendedor, e uma subida enorme de patarmar para o Clube. Ai vem a pergunta: as pessoas que estão lá merece como clube irá ficar? A Torcida sim!!!

O Palmeira merece muito mais do que estão fazendo pra ele. Fora Cipullo!!!! sua tempo já se esgotou!!!

acho que o unico “lado bom” que temos visto atualmente, é que o Mustafá causou uma mobilização pró arena. Sobre a declaração do Vitor, mostra o que o Palmeiras tem feito, atuado e pensado como time pequeno. Time grande em crise não faz isso, não pode, foi esse tipo de pensamento que causou a mudança no jeito do antonio carlos trabalhar (pq é óbvio q ele chegou colocando o time pra jogar de um jeito, ‘cada um no seu lugar e atacando’, como ele msm dizia, e depois virou uma zona total), pq começou a pensar que “nessa fase, o importante é não tomar gol, depois a gnt tenta algo”, não digo q o Palmeiras nunca deva jogar assim, mas isso criou uma mentalidade de inferioridade. Vejo que esses jogadores, ao invés de pensar “estamos na merda mas vamos tentar mostrar que podemos ter valor e sair dessa”, pensam “vamos tentar o que dá, mostrar que conseguimos jogar contra os grande msm sendo inferiores”. O time do Palmeiras é inferior, não podemos negar e isso é uma grande perda pra nós, agora, ver jogadores falando como se fossem menores ainda, e como se o Palmeiras fosse pouca coisa, é uma perda ainda maior. Esse elenco é bem mediocre, mas tem atuado como algo pior que isso, penso que grande parte do problema é devido a esse pensamento… times ruins podem dar certo, desde que não pensem dessa forma – isso não significa uma defesa do salto alto, mas sim o fim do auto menosprezo.

E essa história de Kleber, Felipão, não sei o que mais, é chamada aqui no interior de “conversa pra boi dormir”. O Palmeiras precisa mais de um time reforçado do que de um grande jogador, só um grande jogador, ou dois, ou uma forte comissão técnica, não seria o suficiente.

Tenho três observações sobre Arena, não sei se vcs notaram, mas:

1) A Arena ficou mais VERDE e BRANCA, veja a diferença entre imagem e o vídeo- gostei mais da do video… rs.

A saída dos vestiários será na lateral em frente onde hoje são as numeradas. TVs e Rádios farão as transmissões em lados opostos, TVs acima do Visa e Rádios acima das numeradas, com isso vem as outras duas observações.

2) O jogo pela TV terá o ângulo invertido e;

3) O banco de reservas muda de lado, acabou a turma do amandoim… rs., essa função será de quem ficar no Visa.

Abraço e seja levantado esse sonho!!!

Avanti Palestra!!!

São opiniões André.Eu acho o Inter um belo time.Inclusive com estes que você citou.Eu não citei Sorondo e etc.Mas,eu gosto de jogador sulamericano também,tem mais a manha de jogo copeiro.E o Sorondo me parece ser argentino ou uruguaio,algo assim.

Além disso,eu falei 10 anos.94 pra cá não são 10 anos.

E saber que ainda temos dentro do clube gente contra um projeto desses? meu Deus!!! Esse pessoal da oposição vai sofrer uma derrota segunda-feira que na minha opinião, vai ter reflexos na propria eleição deste final de ano.
Isso se a atual administração saber usar essa barbaridade que eles estão articulando contra a nossa arena.
O vídeo da arena é simplesmente FANTÁSTICO!!!
Vamos enterrar de vez esses mustafáz,piracis da vida pra sempre.
AVANTI PALESTRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Eu sou radicalmente contra a construação de um novo estádio na cidade e não vejo boa noticia nisso. Pelo contrário.

A cidade de São Paulo precisa de muitas coisas mas um novo estádio municipal em Pirituba não é uma delas. É uma afronta…. acho que todos aqui são contra o dinheiro público ir para reformas no Morumbi, e acho que desviar esse dinheiro da Gaiola das Loucas e ir para um novo Estádio em Pirituba é pior ainda. CLubismo nessas horas não pode entrar em jogo.

Acho que o Kléber ia mudar muita coisa nesse time (inclusive no esquema tático).

E sobre o Vítor, nada de mais a declaração dele. Foi uma pergunta bobinha do jornalista e ele teve que responder algo. Qual poderia ser uma resposta ideal para essa pergunta ?

Sobre a Bomba na Gaiola das Loucas, nós somos “bonzinhos” (sinônimo de bobo), porque se fosse ao contrario muita coisa ia ser dita na imprensa e a cobra ia fumar no Palestra.

Tem uns que invetam ser atingidos por pilha para punir o adversário, spray de pimenta, etc… enquanto outros preferem o silêncio quando uma bomba realmente explode ao seu lado.

Avanti Palestraaaaa !!!

Os comentários estão desativados.