Categorias
Drops

DROPS 27/05/10: arena apresentada, bomba, lado positivo, Kléber e opositor conveniente

REDAÇÃO 3VV

ARENA APRESENTADA: A Arena Palestra itália está apresentada em detalhes no site do Palmeiras.

O vídeo abaixo está no Youtube.

 

***

BOMBA NO MORUMBI: Deu no Yahoo Esportes.

A alta cúpula do Palmeiras viveu momentos de agonia enquanto acompanhava
o clássico contra o São Paulo. Dirigentes e integrantes da comissão
técnica do Verdão foram alvos de uma bomba lançada na região das
cadeiras vermelhas do estádio do Morumbi, setor reservado aos
representantes do clube visitante.

E se fosse o contrário? Qual a repercussão? Como reagiriam os dirigentes leonores?
Diz aí!

Mais no link http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-verdao-inocenta-tricolor-incidente-bomba-27052010-82.html;_ylt=AvbrtKm5kCqDXsdHv5E10uTHpJ14;_ylv=3.

***

ALGUÉM VIU ALGO DE BOM? Essa pergunta é para o palmeirense com respeito ao jogo de quarta-feira, na derrota para o SPFC. Alguém viu algo de bom no jogo?

Vejam essa frase:

“O nosso grande aprendizado é que podemos jogar com qualquer equipe de
igual para igual”, afirmou Vítor, enxergando o Palmeiras mais forte após
a derrota no Morumbi. “Demonstramos, nesse clássico, que temos condição
de jogar contra qualquer equipe. Os dois times criaram chances –
poucas, mas criaram. O São Paulo foi mais feliz, mas o Brasileiro é
isso: cada jogo vai ser mais difícil”, opinou.

Está no Terra Esportes.

***

VAI FALAR O QUÊ?  Alguém pode questionar que o jogador tem que ir prá coletiva de imprensa e não tem como escapar desse tipo de pergunta. Ok.

Mas alguém poderia explicar que o Palmeiras tem obrigação de jogar para igual com qualquer clube grande. A frase mais parece de alguém que joga num time pequeno. Ou de alguém mal orientado…

Estamos exagerando? Comente aí: o que você acha?

***

E O KLÉBER?

Notícias desencontradas na noite desta quarta-feira. Afinal, Kléber estaria já contratado, INTERROGAÇÃO!!

O jogador atuou na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo por 1×0. Depois o Vice Presidente Gilberto Cipullo desmentiu a contratação.

Kléber não vem. Não há dinheiro. E se viesse, pode apostar, sairia no final do ano queimado com parte da torcida e brigado com os dirigentes.

O Palmeiras precisa de um Kléber, de um Valdívia, de um zagueiro e de mais 3 ou 4 carregadores de piano para compor elenco. Só um Kléber não resolve.

E você amigo, acha o quê?

***

MORTO VIVO, MAS CONVENIENTE: Momento político do 3VV.

O ex-Presidente Mustafá Contursi conseguiu uma proeza. Desviou a atenção do desempenho mediocre do futebol nos últimos dias quando colocou a cara na frente para questionar a Arena. Ressucitou das cinzas nos últimos tempos, muito por causa da incapacidade da atual gestão em colocar o trem alviverde nos trilhos.

Agora dizem nos bastidores que Mustafá está próximo de sofrer mais uma derrota política. Com a mobilização de palmeirenses e finalmente com a atual administração lembrando que comunicar a arena a todos os públicos de interesse é crítico para o bon andamento do projeto, a reunião da próxima segunda-feira pode efetivamente não dar em nada e a Arena caminhar tranquilamente.

Assim esperamos. Mas já diziam que o preço da democracia é a eterna vigilância. Portanto… todos para o Palestra no sábado e para a porta do clube na segunda-feira.

Saudações Alviverdes!

50 respostas em “DROPS 27/05/10: arena apresentada, bomba, lado positivo, Kléber e opositor conveniente”

E essa do Edmundo hein…….
Cravou a vinda do Kleber!!!!!

No vídeo do PALESTRA eu acabei ficando com uma nova dúvida.

Aquele monte de construções – quadras – ao redor do estádio deixando pouco espaço aberto à circulação dos torcedores no entorno do estádio, não fere em nada o “padrão FIFA”? É que me pareceu que o ideal seria um espaço amplo e aberto, para facilitar a circulação e diminuir a possibilidade de vândalos encontrarem material fácil para usar em brigas.

Espero tb que o projeto seja bom no quesito acústica, que criem um eco mas evitem pontos de concentração das reverberações. Que o novo PALESTRA seja aquele INFERNO VERDE da Libertadores 99.

E pela simulação, só vai ter “mano” indo no PALESTRA. Eu ri vendo os bonequinhos andando..rs

A expectativa pra essa reconstrução é enorme. Coisa linda.

Excelente este video, e ainda eu pergunto pq a oposição é contra este belissimo projeto? Um bando de imbecis que só querem o poder.

Vamos combinar o seguinte:
A imprensa está muito melhor informada que o Cipullo.

Outra coisa, a declaração do Vitor não tem nada de mais, pois do jeito que estamos jogando, não é de se esperar nada mais do que este tipo de declaração, não é? Vamos jogar mais e para de viver do passado Glorioso de nossa camisa. Ah, que neste caso nem a Diretoria está tratando direito.

Com relação ao Kleber, ele quer vir mesmo e parece que pode dar certo. NÃO ACREDITEM NO CIPULLO!!! Ele está fora dessa e torcendo pra não dar certo.

Com relação a bomba, o que podemos falar? A Diretoria não se dá o respeito, vai reclamar do que? Nem eles falam a mesma lingua… deixa pra lá mesmo…

A apresentação do estadio, além de muito bonita, é muito profissional, pra bom entendedor, e uma subida enorme de patarmar para o Clube. Ai vem a pergunta: as pessoas que estão lá merece como clube irá ficar? A Torcida sim!!!

O Palmeira merece muito mais do que estão fazendo pra ele. Fora Cipullo!!!! sua tempo já se esgotou!!!

acho que o unico “lado bom” que temos visto atualmente, é que o Mustafá causou uma mobilização pró arena. Sobre a declaração do Vitor, mostra o que o Palmeiras tem feito, atuado e pensado como time pequeno. Time grande em crise não faz isso, não pode, foi esse tipo de pensamento que causou a mudança no jeito do antonio carlos trabalhar (pq é óbvio q ele chegou colocando o time pra jogar de um jeito, ‘cada um no seu lugar e atacando’, como ele msm dizia, e depois virou uma zona total), pq começou a pensar que “nessa fase, o importante é não tomar gol, depois a gnt tenta algo”, não digo q o Palmeiras nunca deva jogar assim, mas isso criou uma mentalidade de inferioridade. Vejo que esses jogadores, ao invés de pensar “estamos na merda mas vamos tentar mostrar que podemos ter valor e sair dessa”, pensam “vamos tentar o que dá, mostrar que conseguimos jogar contra os grande msm sendo inferiores”. O time do Palmeiras é inferior, não podemos negar e isso é uma grande perda pra nós, agora, ver jogadores falando como se fossem menores ainda, e como se o Palmeiras fosse pouca coisa, é uma perda ainda maior. Esse elenco é bem mediocre, mas tem atuado como algo pior que isso, penso que grande parte do problema é devido a esse pensamento… times ruins podem dar certo, desde que não pensem dessa forma – isso não significa uma defesa do salto alto, mas sim o fim do auto menosprezo.

E essa história de Kleber, Felipão, não sei o que mais, é chamada aqui no interior de “conversa pra boi dormir”. O Palmeiras precisa mais de um time reforçado do que de um grande jogador, só um grande jogador, ou dois, ou uma forte comissão técnica, não seria o suficiente.

Tenho três observações sobre Arena, não sei se vcs notaram, mas:

1) A Arena ficou mais VERDE e BRANCA, veja a diferença entre imagem e o vídeo- gostei mais da do video… rs.

A saída dos vestiários será na lateral em frente onde hoje são as numeradas. TVs e Rádios farão as transmissões em lados opostos, TVs acima do Visa e Rádios acima das numeradas, com isso vem as outras duas observações.

2) O jogo pela TV terá o ângulo invertido e;

3) O banco de reservas muda de lado, acabou a turma do amandoim… rs., essa função será de quem ficar no Visa.

Abraço e seja levantado esse sonho!!!

Avanti Palestra!!!

São opiniões André.Eu acho o Inter um belo time.Inclusive com estes que você citou.Eu não citei Sorondo e etc.Mas,eu gosto de jogador sulamericano também,tem mais a manha de jogo copeiro.E o Sorondo me parece ser argentino ou uruguaio,algo assim.

Além disso,eu falei 10 anos.94 pra cá não são 10 anos.

E saber que ainda temos dentro do clube gente contra um projeto desses? meu Deus!!! Esse pessoal da oposição vai sofrer uma derrota segunda-feira que na minha opinião, vai ter reflexos na propria eleição deste final de ano.
Isso se a atual administração saber usar essa barbaridade que eles estão articulando contra a nossa arena.
O vídeo da arena é simplesmente FANTÁSTICO!!!
Vamos enterrar de vez esses mustafáz,piracis da vida pra sempre.
AVANTI PALESTRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Eu sou radicalmente contra a construação de um novo estádio na cidade e não vejo boa noticia nisso. Pelo contrário.

A cidade de São Paulo precisa de muitas coisas mas um novo estádio municipal em Pirituba não é uma delas. É uma afronta…. acho que todos aqui são contra o dinheiro público ir para reformas no Morumbi, e acho que desviar esse dinheiro da Gaiola das Loucas e ir para um novo Estádio em Pirituba é pior ainda. CLubismo nessas horas não pode entrar em jogo.

Acho que o Kléber ia mudar muita coisa nesse time (inclusive no esquema tático).

E sobre o Vítor, nada de mais a declaração dele. Foi uma pergunta bobinha do jornalista e ele teve que responder algo. Qual poderia ser uma resposta ideal para essa pergunta ?

Sobre a Bomba na Gaiola das Loucas, nós somos “bonzinhos” (sinônimo de bobo), porque se fosse ao contrario muita coisa ia ser dita na imprensa e a cobra ia fumar no Palestra.

Tem uns que invetam ser atingidos por pilha para punir o adversário, spray de pimenta, etc… enquanto outros preferem o silêncio quando uma bomba realmente explode ao seu lado.

Avanti Palestraaaaa !!!

Ah, se a bomba tivesse explodido no Palestra, a imprensa iria divulgar até o próximo século…

As declarações do Vítor refletem a falta de suporte (não financeiro, é lógico) que qualquer jogador que passa pelo Palmeiras sente.

Ainda prefiro que venha só Kleber do que fiquemos só com o que esta aí (Vicente, você já está pensando em como o Kleber vai sair do Palmeiras? CÊ TÁ AZEDO, HEIN?)

Segunda é dia da S.E.P. exorcisar seus fantasmas e entrar em uma nova era ,xo mustafá e seus capangas.hoje temos um time pq ,não é possivel o Palmeiras entrar no maior campeonato do pais sem um tecnico e sem atacantes,parece time que vai disputar torneio de bairro.ontem era visivel que os jogadores estavam morrendo de medo dos bambis,a entrevista do Vitor é clara falta de confiança que os jgdores tem hoje em jgar.

Navarro (#5) apareça mais. Mas sei o que é isso. Eu mesmo tenho comentado pouco no 3VV por excesso de trabalho.

Mas excelente o link e anotícia hein? Prá quem não viu leiam o link http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/noticias/10-05-27/761428.stm?futebol-governo-ja-tem-opcoes-ao-morumbi-para-a-copa.

Fernando (#9) essa proposta das cadeiras removíveis foram apresentadas pelo Junior Gottardi diretamente ao Walter Torre. Inclusive com um DVD mostrando esse tipo de cadeira em jogos se não me engano na Alemanha. O WT encaminhou ao pessoal dele de projeto.

Abraços a todos, juízo por aí…

FORA CIPULLO. VÁ SE ALIAR COM O MALDITO SAPO (MUSTAPHÁ CONTURSI). KLÉBER COM CIPULLO??? NÃO ACREDITO. NESSA DIRETORIA SÓ ACREDITO NO SERAPHIN DEL GRANDE.
SEGUNDA É O DIA PARA MOSTRARMOS AOS DINOSSAUROS O QUANTO GRANDE É NOSSA PAIXÃO PELO VERDÃO.
FELIPÃO JÁ!!!!

Quanto ao projeto Arena, belíssimo!!! Com as explicações dadas de forma correta pelo clube o que as taís pessoas com “dúvidas” podem argumentar? A oposição em uma jogada de articulação tenta tirar dos palmeirenses e jogar no lixo essa maravilha mas não conseguirão segunda-feira estararemos com um exercito em frente ao Palestra onde provaremos a vontade da maioria. É importante notar que todas as grandes mídias ja publicaram o projeto tem muita gente de boca aberta e não será meia duzia que impedirá. Como bem citou o presidente esse não é um sucesso da gestão atual e sim da torcida palmeirense e consequentemente do associado do clube que terá uma estrutura invejável.

nei,sorondo e bolivar e esses 4 que voce citou são jogadores nota 5 ou 6……….mais edú e taison que faz 1 ano que não joga bem….

do Palmeiras soh o Marcos jogaria no time deles… e o edinho disputaria posicao pau a pau com o Sandro, que eh bom jogador tb… O Lincoln poderia disputar posicao com o andrezinho, que la ja disputa posicao com o bom Giuliano…

Ja o Alecssandro, kleber, fabiano eller e o goleiro gringo deles estao enganando bem…

vi parte do jogo porque a minha namorada torce pro inter… mas torci pro vasco

ficou FANTASTICO o video…
tomara que fique assim depois de construído…

para desespero dos urubus de plantão…

Os bambis de 94 a 2004 ganharam 2 paulistas…….isso acontece com qualquer clube,nosso problema é administrativo….
O Inter não ganha nem o gaúchão!!!!!!!!!!!!!!!

A RESPEITO DA BOMBA. Ouvi parte da transmissão do jogo pela Jovem Pan, e um repórter fez a chamada e falou com ênfase de uma forte explosão de uma bomba no setor onde estava a torcida do Palmeiras. Portanto, tem mais testemunhas.

o inter ta longe de ser timaco… classificou na cagada contra o estudiantes, pura sorte…. mas eles tem mais time que o Palmeiras…!! infelizmente…

sobre a declaracao do Vitor, nada a acrescentar, eh a realidade nossa hoje….
time que nao segura tecnico, com salarios atrasados, jogadores sem qualidade, instabilidade politica, fraco e problematico nos bastidores, e etc e etc…

e nos vamos reclamar da declaracao do Vitor????

eh tanta coisa de time pequeno no Palmeiras, que a declaracao do Vitor eh a que menos importa…!!

e pelo jeito, agora a arena vai…!! gracas a Deus… pelo menos isso… pra honrar a nossa tradicao!!! um empreendimento que reflete o amor e a GRANDEZA do Palmeirense

Respeito,mas acho um Inter um baita time.Dos melhores(elenco) do mundo hoje.Se tivessem um bom treinador seria uma máquina.

André ,eu vou morrer tendo orgulho de ser palmeirense.O que eu disse é que tá cheio de time grande,com história maravilhosa,mas sem títulos.

E nos últimos 10 anos quantos títulos ganhamos?E elas,quantos ganharam?
Isso tudo dá força psicológica a um time.Quantas derrotas ou empates bizonhos tivemos no Palestra?Um monte.

E elas?Tudo bem,perderam uma libertadores lá(no primeiro jogo),mas,era a segunda final consecutiva.E nós,qual final chegamos.

A torcida do Palmeiras,foi,é e sempre será alucinada e apaixonada.Eu sou assim,e tenho orgulho,mas não posso deixar de ver os fatos.

Inter um bom time………….só isso………
Timaço como voce afirmou nunca…..

Vejam esse vídeo:

http://video.br.msn.com/watch/video/secretario-explica-plano-b-para-o-morumbi/fulaameu

É a entrevista mais esclarecedora que ouvi a respeito da copa em SP.Diz que vai respeitar o SP,mas,fala de algumas questões técnicas(e ele é engenheiro)que poderiam inviabilizar a copa lá.Fala do lençol freático que atrapalharia algumas sapatas que teriam que ser colocadas na arquibanca inferior.Fala das dificuldades que uma entidade privada vem tendo para conseguir viabilizar o projeto financeiramente.Segundo ele parece que vai ser bem mais caro do que se imaginava reformar o Morumbi.

De todos os depoimentos que vi até agora,esse cara parece o mais sensato.Ele diz que vai respeitar o SPFW,mas,se necessário,temos outras opções no Estado.Diz que construir Arenas hoje em dia para o nível da engenharia do Brasil é fácil.

Vamos ver no que vai dar.

26/05/2010 – Bambis 1 x 0 Palmeiras
21/02/10 – Palmeiras 2 x 0 S.Paulo – C.Paulista
30/08/09 – S.Paulo 0 x 0 Palmeiras – C.Brasileiro
24/05/09 – Palmeiras 0 x 0 S.Paulo – C.Brasileiro
28/03/09 – S.Paulo 1 x 0 Palmeiras – C.Paulista
19/10/08 – Palmeiras 2 x 2 S.Paulo – C.Brasileiro
13/07/08 – S.Paulo 2 x 1 Palmeiras – C.Brasileiro
20/04/08 – Palmeiras 2 x 0 S.Paulo – C.Paulista
13/04/08 – S.Paulo 2 x 1 Palmeiras – C.Paulista
16/03/08 – Palmeiras 4 x 1 S.Paulo – C.Paulista
últimos 10 jogos….
4 vitórias bambis e uma com gol de mão do Imperador.
3 empates
3 vitórias do palestra…..
Detalhe apenas 1 goleada em 10 confrontos…4×1 verdão………
E ganhamos a semi de 2008…memorável………lembra do Mago….
Em 2007 perdemos no palestra por 1×0….lembra do jogo que caçaram o Mago e anularam gol legítimo do Max…….
E a libertadores de 2006….
1×1 no palestra………
No panetone 2×1 aos 42 do segundo tempo o Sr Wilson Carlos Mendonça inventa um penal pros bambis……jogamos pau a pau nosso time tinha marcinho guerreiro,washington,marcio careca,correa,wendel,os veteranos edmundo,gamarra e juninho paulista……os bambis tinham lugano,souza,josué,mineiro,danilo,junior…um time bem melhor e jogamos muito bem e prejudicados pelo apito….
Não vejo essa inferioridade dentro de campo,nossa camisa é muito forte………….
Nossos problemas é de administração e políticos que infelizmente refletem no time…………
Mas o Palmeiras não tem medo de ninguém e sua própria torcida que as vezes não acredita…
Uma fase ruím de anos,décadas,fila de 17 anos nunca vão apequenar essa instituição de quase 100 anos,tenho muito orgulho de ser Palmeirense….
A Sociedade Esportiva Palmeiras nunca será time pequeno…………

Gente,pelo amor de deus,Marcos batendo pênalti, não!!!!!!!!!!!!

Publicada em 27/5/2010 às 16:41

Toninho Cerezo é o novo técnico do Sport

Tá aí um cara que eu acho vai dar um grande treinador.

André,você acha o time do Inter ruim?

Eu respeito.Eu acho um belo time.

Pq será que abanamos o rabinho para tudo a favor dos bambis? Não queremos incomoda-los em absolutamente nada. MTO MTO MTO estranho.

O Vitor realmente falou como jogador de time pqno. Mas, o que é o atual PALMEIRAS depois de ouvir o que ouvimos de um jogadorzinho do Atl-GO que foi lá e mostrou que estava certo? É isso, nos aportuguezaram.

Tá na hora de pagar os salários, contratar jogador caro antes disso vai destruir o time.

André o problema do Inter é que eles tem um timaço e um treinador fraco que adora ganhar na altitude.
Dá a estrutura do Inter e esse time na mão do Felipão pra ver quantos títulos eles perdem?

E olha que ano passado eu cansei de pedir esse Fossati no Palmeiras.Ainda bem que não veio.Vi alguns jogos dele na altitude a LDU parecia uma máquina.Me enganei.

O Inter é melhor que o SPFW,agora,se deixarem as meninas jogarem como gostam,marcando como a Inter de Milão e mortal nos contra-ataques,no erro do adversário,vão perder as duas.

11-Cunio,pois é,o Palmeiras não se respeita.E já faz tempo.Eu cresci ouvindo que existiam 1 ou 2 times que no confronto direto tinham vantagem contra o Palmeiras(e isso foi na época da fila,anos 80).E também que a diferença com a maioria era gigante.
A diferença vem diminuindo a cada ano,e temos mais times que levam vantagem sobre o Palmeiras no confronto direto.
Como você disse a nossa postura ontem foi pra empatar.Todo mundo percebeu.Uma coisa é você se fechar e ser mortal no contra-ataque.Outra coisa é você só se defender.

Cresci sabendo que o Palmeiras era a Academia.As pessoas não se tocam,mas,o tempo vai apagando e renovando as coisas.A história está aí,mas não entra em campo.

É fato,nos últimos anos,os bambis não nos respeitam.Elas tem muito mais medo dos gambás do que de nós.Assim como os gambás se borram quando enfrentam o verdão.

Srs

Conhecendo um pouco como pensam os Conselheiros, e como está encaminhada a pauta da reunião de 2a feira, não há risco nenhum.

Apenas explicações e discussões acaloradas, sem maiores repercussões. A complicação e a razão da discussão é pq o projeto do clube realmente mudou de 2008, quando foi aprovado, até hoje. E, por absoluta falta de habilidade politica, não mostraram as mudanças a ninguém. Apenas hoje para o público, durante a semana para os Conselheiros.

Espero que tudo corra bem, do lado de dentro e do lado de fora.

Abs

Sobre o Vitor declaração normal de jogador de futebol…o QI da maioria é isso aí mesmo….
Sobre reforços precisamos de 3 ou 4 como qualquer time…………..se não dá Kleber e Valdívia…tente outros atletas como citei hoje Velasquez,Farias,Gallardo,Sosa,Lopes,Romagnolli,etc…tá cheio de bons atletas na america do sul….
O Inter conseguiu ganhando de 2×0 perder de 3×2 é claro que teve um penal que não houve………..mas pergunto o Inter vai cair,time não presta,diretoria incompetente,etc……..todos os time muito próximos não tem bicho papão………..E o lider teve ajuda de arbitragem em 2 jogos e pegou o Gremio com time misto…….

Me emocionei com o vídeo da Arena Palestra Itália! Como disseram, fantástico! Maravilhoso!
Última vez que me emocionei assim foi em 2008 no título Paulista!
Tive uma enorme Deja Vu com esse vídeo… me relembrei dos momentos dourados do fim da década de 90, quando chorei e vibrei pelas glórias da Sociedade Esportiva Palmeiras. Vamos Palmeiras, meu amor será eterno, e sua Grandiosidade e Superiodade no cenário Brasileiro e Sul-americano há de retornar! A Arena é mais um passo de pioneirismo e excelência!

Vídeo sensacional! Até que enfim algo para animar nossa torcida.

FANTASTICO o video , nao aguento mais esse cipulo agora que parece uma varzea parece mesmo ou sera que o serafin tambem nao aguanta mais o cipulo por isso um fala uma coisa e o outro fala outra.

Fiquei com brilho nos olhos com esse vídeo. EU que não sou associado estou me possionando. Imagine você que é. Temos que ir em frente e não retroceder com esse chupa-cabra que enxerga somente o umbigo dele. Avanti Palmeiras.

#3 Cássio, para que vc seja respeitado, é preciso se dar ao respeito. O que eu vi ontem in loco no Penicão, com garoa na cabeça e tudo, foi patético. O Palmeiras jogou um primeiro tempo como time pequeno, recuado, tocando bola de lado, sem criatividade, louco para terminar o jogo assim que o juiz o iniciou. Começamos a correr um pouco quando tomamos o gol. Aí foram os bambis que começaram a jogar como time pequeno, só dando chutões e destruindo. Mas estavam ganhando o jogo, papel deles. E para encerrar com chave de ouro, Ivo perde gol sem goleiro e o Ewerthon… Bem, deixa para lá o que esse aí fez.

BEM FEITO nossos dirigentes terem sido alvo de bomba na BAMBINERA.. quem sabe assim nossos notáveis param de paparicar as bonecas, a elogiar, e até apoiar o PINICÃO como estádio da COPA… tratem mesmo os inimigos como amigos, e vão receber a vida toda BOMBA desses nojentos da VILA SONIA… quem sabe o barulho da bomba fez despertar o sr. Belluzzo e seu escudeiro Cippullo…acorda Belluzzo !!!!

Vicente…

foi debatido muito no site Lanostracasa o sistema q retira as cadeiras de determinados setores do estadio.. para a torcida ficar em pé..

sabe se tem a possibilidade disso?

abs

1- entrevistas..

JA FALEI MIL VEZES… da pra alguem orientar os jogadores… oq faz a nossa ass. de imprensa?

2- Bomba… ahh se fosse no palestra…
ia estar HJ nos jornais..
PALESTRA BARRIL DE POLVORA..

3- Kleber… oq me assusta e Seraphim dizendo q ta quase fechado e o Cipullo dizendo q nao tem nada..

EITA FALTA DE COMUNICAÇÃO…

4- Arena

que PUTA video… aos 52 segundos é fantastico..
so 2 coisas..

1- ao menos no video parece um espaço muito grande entre os anel inferior e o superior.

2- com jeitinho daria pra ter uma capacidade maior..

mas mesmo ficando assim sera uma coisa fantastica para o Palmeiras..

mais uma vez video fantasticoooooooo.. esse sim e da grandiosidade da Arena e do Palmeiras.

abs

Faz tanto tempo que eu não me animo com o Drops! Não por culpa do 3VV, e sim da SEP!

Fui ao estádio sábado passado… como é bom estar com que gente igual a gente! rs. Pena que existam tantos dirigentes fdp! Vão deixar esta historia da bomba morrer… vão se catar!

vicente, estou sumido daqui por que estou com mto trabalho, mas vou tentar marcar mais presença.

Mais tarde comento o post na integra, mas queria saber se vcs já debateram e eu perdi o bonde ou ainda não foi discutido: o morumbi na copa já era.

Lí em diversos endereços que o projeto do morumbi será refugado ao melhor estilo balubet de rouet. Segundo as informações o são paulo não terá o dinheiro e o projeto já está praticamente transferido para pirituba, numa área enorme onde o governo planeja criar o maior centro de exposições da américa latina, com diversas frentes: centro de convenções e etc., incluindo uma arena multiuso para 45 mil pessoas. Tá até aí todo mundo já sabe. Mas o que saiu é que o ricardo teixeira, que é o chefe do comite organizador da copa já banca esse projeto e já avisou o kassab da mudança. Enfim parece que o projeto biba naufragou.

Tem três lados essa moeda.

1- incrivel noticia, pois nos livramos do pesadelo de ver os bambis se valendo do governo novamente, modernizando seu estádio e se tornando o concorrente economico da arena palestra na organização de eventos.

2- Noticia que pode ser boa, ruim ou indiferente do ponto de vista de que agora a arena vai ganhar um concorrente forte que seria este centro de exposições. Podemos considerar que vai ser bom pra cidade, ruim para o contribuinte e uma duvida para os impactos sobre a arena palestra.

3- Mais um lado ruim é que o estádio pode ir parar nas mãos dos gambás! Ainda mais se levarmos em conta que o andrés agora puxa saco da cbf, da prefeitura, da federação….nada burro ele.

flwwwwww palmeirada

Esse vídeo da apresentação da Arena ficou FANTÁSTICO! Já me vi lá dentro do Estádio!! Nossa, até apertou o peito aqui ver isso… será um passo incalculavel de avanço pra SEP. É coisa de primeiro mundo mesmo, com ctz o investimento que a WTorre já fez nesse projeto é algo que não se tem nda parecido no Brasil.

Sinceramente, não consigo entender como tem gente ainda que vai contra um projeto desses… é um atentado contra a sanidade, contra o Palmeiras, contra toda nossa história de pionerismo, contra o avanço. Espero que segunda seja O DIA em que a coletividade Palmeirense fale mais alta, até na mente daqueles que agora veêm apenas o próprio nariz, e que na noite do dia 31/05 nosso sonho de ver essa bela Arena esteja concretizado, assinado, proclamado e ESFREGADO na cara dessa corja. Espero que eles sejão enterrados junto com os restos de nosso estádio … e que junto com a Arena Palestra Itália uma nova era começe para nos Palmeirenses, de muito orgulho em dizer SOU PALMEIRAS SEEEEEMPRE!

Se fosse o contrário ia ter dirigente rosa chorando,dizendo que foi alvo de terrorismo.Que são bandidos,que o estádio não tem condições de receber o SPFW.Gente saindo de ambulância por ter uma crise emocional e tudo mais.Fora o barulho que fariam na mídia para interditar o Palestra.

Mas, a diretoria do Palmeiras é “legalzinho”,disse que foi só um incidente,já superado.

Quanto ao Vítor,quando eu falo que os bambis entram confiantes contra o Palmeiras e não nos respeitam é por essas coisas.Jogador chega no clube e não é apresentado à história dele.Não é orientado sobre o que jamais deve ser falado em entrevista e tudo mais.Coisa de amador,viu profissional Belluzzo.
Gostaria de saber se o Palmeiras fosse proprieda de do presidente do Palmeiras assim,como a Facamp,se ele aceitaria tamanha groselha.

É que com os dos outros não tem problema né professor?Não foi no negócio particular dele,dá pra relevar.

Não é de hoje,o Palmeiras não se respeita,e os bambis não nos respeitam.Entram sempre com um gás a mais e muita motivação achando que vão ganhar do,na visão delas,freguês.

Só o Palmeiras pode mudar isso e recuperar o respeito perdido.O Hernanes e R.Ceni saíram do jogo dizendo que o Palmeiras entrou para empatar,é um fato.Confirmado por vários jogadores,não é Claiton Xavier?

Por mim,fazia uma limpa,botava a molecada da base que vive o Palmeiras a mais tempo e faz uma lavagem cerebral de todos os jogadores para passar a se posicionar como profissionais de um time enorme como é o Palmeiras.

Há que se registrar: excelente a mobilização da mídia palestrina para evitar este golpe contra a Arena. Felizmente, a turma retrógrada nem imagina o poder de mobilização que a Internet dá a quem sabe usá-la.

Me parece que está tudo indo em direção a uma solução favorável. E se o Palmeiras usufruir de um estádio como o do vídeo, realmente será uma revolução para o clube. Só não vê quem não quer, quem ganha com a má gestão…

Sobre a entrevista de time pequeno: a equipe realmente não tem confiança, parece um bando de garotos assustados. De repente a Copa será uma boa.

E eu estou pensando seriamente em sair do Avanti para virar sócio da SEP para poder pelo menos votar. Ir ao clube ficaria difícil, moro meio afastado demais…

Esse vídeo da apresentação da Arena ficou FANTÁSTICO!

Os comentários estão desativados.