Categorias
Drops

Drops matinal: Zago caiu

Zago caiu.

Pelo menos é isso que apontam a página de esportes do UOL (Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras) e do Globo.com (Zago se reúne com diretoria alviverde nesta terça para acertar saída).

A diretoria do Palmeiras estava em festa, quer dizer, na festa da parceira Traffic nesta segunda-feira mas informações dos dois portais dão conta que lá mesmo decidiram pela saída de Zago.

O treinador foi informado pelo telefone e chamado para uma reunião hoje na Academia, quando será formalizada sua saída.

Zago foi contratado para substituir Muricy Ramalho. Tinha sido técnico apenas do São Caetano em 2009 e 2010. Sua maior experiência era como gerente de futebol, onde ajudou a montar o time do Corinthians de 2008.

Quando assumiu o Palmeiras estava em 8o lugar no Paulistão. O treinador levou o time a um lamentável 11o lugar. Na Copa do Brasil foi eliminado nas 4as de final contra o Atlético goianiense. Ficou marcado nessa partida por mandar o time segurar a bola quando perdia por 1×0 e assim a decisão iria para as penalidades.

Na sua chegada Zago afirmava que o Palmeiras tinha elenco para disputar Paulistão e Copa do Brasil. Mesmo assim a Diretoria contratou jogadores como Ewerthon, Lincoln, Vitor, Marcos Assunção, Bruno Paulo e Paulo Henrique.

Em 18 jogos pelo Palmeiras o time fez fez 23 gols e tomou 19. Venceu 8 partidas,  empatou 5 e perdeu 6. Teve 54% de aproveitamento. Em apenas duas partidas o Palmeiras mostrou bom futebol: contra o Santos (4×3 na Vila) e contra o Flamengo do Piauí (4×0 no Palestra). Destaca-se também a partida de estreia do treinador, quando venceu o SPFC no Palestra Itália.

Seu gran finale foi um bate boca e (dizem) chegar às vias de fato com Robert, por conta de um atraso de jogadores (que teriam saído para comemorar vai saber o quê) para a volta do Rio de Janeiro.

Resumo da ópera: mais um técnico para a folha de pagamento. Mais uma consequência desastrosa pro futebol palmeirense por conta de decisões pessoais e não planejadas. Zago nunca deveria ter sido contratado, assim como o Palmeiras deveria ter mantido Muricy Ramalho até o final do contrato.

Coisas de Palmeiras…

Saudações Alviverdes!

146 respostas em “Drops matinal: Zago caiu”

Como Palmeirense sei que o Verde é esperança. E a minha esperança é a seguinte : se o Palmeiras conseguir se manter vivo nos próximos 10 anos (desafiador)voltará a ser uma potencia. Porque ? Por que em 10 anos mais da metade dos conselheiros, diretores, aspones, chupa-cabras, vampiros, coisa-ruim, cruz-credo, múmias, já estarão mortos ou em algum manicomio. Em tempo : Domingo passado estava passando no Sportv o jogo Palmeiras x Vasco. No canal G1 Noticias estava o Prof Belluzzo falando sobre os efeitos sociais na sociedade européia devido a grave crise na grécia. É lógico que estava mais interessante a entrevista com o Belluzzo. Conclui que : de crise (economica)ele entende. de SEP (sociedade européia parlamentarista) ele entende, de economia (mundial) ele entende. Voltei para o Sportv : de ORGANIZAÇÃO DE UM CLUBE DE FUTEBOL ELE NÃO ENTENDE.

Antes tarde do que nunca.
Só falta saber o que vai ser do Palmeiras depois dessa.

QUERO O MEU PALMEIRAS DE VOLTA !!!!!!! [2]

Agora é meu medo: Quem vem? Eu deixaria o Juninho treinador da Taça São Paulo e tentaria o Felipão! Não liguem para que o J. Avilla falar porque akele não esta ´por dentro do futebol e não sabe nem o que ele comeu no almoço! (tem outro interesses prioritários) eu confio na vinda do Felipão e Antonio Lopes.

Eleyson
foi o que li também, que isso ja vem desde Curitiba…

E a culpa é da torcida…

“A saída de Antônio Carlos Zago do comando técnico do Palmeiras ocorreu devido a problemas que começaram em Curitiba, em 21 de abril. Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, os jogadores tiveram a mesma folga dada no Rio de Janeiro, no último domingo, após o empate em 0 a 0 com o Vasco.

Na capital paranaense, alguns jogadores chegaram atrasados – e com mulheres – ao hotel no qual estavam concentrados. Na ocasião, nenhuma atitude foi tomada, seja por Antônio Carlos ou pelos dirigentes palmeirense que estavam sabendo do caso”.

E ainda reclamam de salários…
Só tem santo lá.

91- Allan concordo com tudo que vc falou, desde a demissão do Luxa é que começou as cagadas, e não ter mantido o Jorginho outra cagada. Depois disto a diretoria e o Presidente não vamos isenta-lo só fizeram cagada, pediram a saida do Cippulo, mas o Belluzzo tinha que sair junto.

Fabio
Deve ter sido prêmio pelo futebol apresentado ou estava rolando umas ondas de manhã no arpoador..
abr

PESSOAL UMA DÚVIDA MUITO GRANDE.
ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR O MOTIVO PELO QUAL O PALMEIRAS VOLTOU DO RIO DE JANEIRO SOMENTE NA SEGUNDA FEIRA AS 10 HORAS DA MANHA???

Vicente,

Concordo com sua análise, só não aceito essa sua defesa cega do Muricy.

Dizer que o Zago não deveria ser contratado e o Muricy deveria ter sido mantido, eu simplesmente não concordo.

Tanto quanto o Zago, Muricy também não deveria ter sido contratado.

Pagando rescisão do Luxemburgo e investir 400mil num técnico? Faz sentido?

E pra piorar de vez, o Sem Dentes ainda acabou com o futebol do time e nos jogou na lama que estamos hoje. Zago só deu continuidade ao processo iniciado pelo Muricy.

Ou seja, 2 cagadas seguidas.

Tem que fazer uma limpa na diretoria de futebol também.Reformular a gestão do futebol.

Fora Cipullo.

A diretoria tá perdida, acho que o palmeiras deveria ter um número maior de pessoas decidindo o futebol, algo como um colegiado, assim teriamos ações mais consistentes.
Qual é o planej. estratégico do clube referente ao futebol? Como isto vem sendo medido?

Como diria o ditado, “de boas intenções, o inferno está cheio”. Sei que o nosso diretor de futebol não deve estar lendo mas tenho certeza que algumas informações podem chegar até ele. Sinceramente, gostaria de entender o que ocorre nesta diretoria. Será que o batalhão de jogadores contratados em 4 anos são os culpados? Será que todos os treinadores são os culpados? Será que era a nutricionista e a psicóloga? Será que era a comissão técnica? É, na cabeça da diretoria de futebol esse pessoal é o problema… Pq, em prova de amor ao clube não assumem sua incompetência e abram mão do cargo? Não precisa vir à público e dizer para todos os palmeirenses que realmente são incompetentes e não tem capacidade de gerir o futebol do clube. Quando falo em prova de amor, imagino que ele estejam nas posições de direção por conta do amor ao clube, ou estou errado? Será que existem outros motivos?

Infelizmente, hoje, somos obrigados a “engolir seco” toda qualquer gozação em cima de nós, pobres torcedores, afinal, o que ganhamos nos últimos anos? A quem incomodamos nos últimos anos? Quantos jogdores fazem “o impossível” para jogar aqui? Que respeito nós impomos aos nossos adversários? Chegou a ponto de um bostinha qualquer, de um timeco qualquer de Goiás, que há 5 anos atrás estava em estado falimentar, falar que “perder para este time é brincadeia!”. Que porra é essa que acontece no Palmeiras? Estamos em fase pior que os famigerados anos 80… Que apego é esse de poder… diretores, assumam a incompetência ou sumam, pelo bem do time que vocês – dizem – torcer.

O Seraphin disse que agora vão procurar um treinador de pulso que honre a tradição do Palmeiras.

Eu traduzo pra ele: LUIZ FELIPE SCOLARI.

Deveria ter uma movimento em massa pedido a saída do Cipullo, não é possível!

Qualquer pessoa decente nesse mundo teria entregado o cargo, diante dos resultados obtidos!

O Robert não foi pior do que a maioria dos atacantes que o PALMEIRAS teve nessa decada. Agora teremos que torcer para Bruno Paulo e Paulo Henrique se tornarem goleadores.

Mas que ano feliz…

Jorginho só se o Felipão não aceitar.Assim mesmo acho que não dura.

Belo texto do Benja e concordo plenamente, saiu mais uma pessoa e as moscas continua no nosso depto de futebol.
68- Eduardo o planejamento piorou com o Muricy? não se tinha mais planejamento com o Muricy, com ele já estava péssimo. Dos nomes que vc falou eu manteria o Marcio Araujo o resto é rua.

Opa
eu gosto do Benazzi, foi jogador , ja jogou aqui, sabe como são as coisas, a politicagem, é linha dura se não vier o felipão, pelo menos esse não é caro…rs

Victor

Ouvi uma entrevista do J. Havilla dizendo que o Felipão foi consultado, mas quer ficar na Europa até 2011.

Ele também disse que a Traffic fica no Palmeiras e que tem planos ( espero que não seja a 2ª divisão ) para contratações no Palmeiras, mas hoje esta prejudicado pelo mercado que esta bem difícil, vamos esperar…

Para mim o que não pode agora é trazer técnico sem experiência, tipo Jorginho ( que já foi consultado, mas disse que fica na Ponte ) tem que ser alguém que consiga apagar esta fogueira que não quer acabar.

Se o J. Havilla estiver certo e o Felipão só vier em 2011 ficaremos em um mato sem cachorro… QUE FASE !!!

Prioridade Felipão, segunda opção Adilson Batista!

Não tem segredo diretoria de merda, que se lasque as 3 multas rescisórias bando de animal, o Palmeiras não pode cair!!!

o ewerthon vem, pega 1 milhao de luvas mais 200 mil por mês… num joga absolutamente nada, e vive machucado… o marquinhos só come e dorme desde janeiro de 2009, é só DM e balada…

robert idem…

os 3 arrumam confusão, o técnico cobra disciplina e é mandado embora…

se ele não pediu demissão (não acredito), é mais um que a nossa torcida manda embora…

WL – a mancha verde
DS – turma do amendoim
AC – mídia palestrina

qual é o próximo..???

PS- os dois primeiros já estavam loucos pra ir embora

Antonio Lopes de gerente de futebol ?? Onde ele trabalhou de gerente de futebol /?? Na seleção de 2002 ele era um ”sei lá o que”, que se resumiu em não atrapalhar.. Gerente de futebol precisa ter conato com clubes, empresários, dirigentes.. precisa ter contatos internacionais… gerente de futebol seria Brunoro, Paulo Angioni, Américo Farias.. que tal nomear o Paulo Nobre de gernete de futebol ? eu acho uma boa solução..

Raul
ele fez algo parecido como Junior Baiano tb, tava nas balada e tomou uma dura tb…

É felipão ou segundona………..

Amigos, nos livramos do Robert, o contrato dele acaba de ser rescindido, acabo de ouvir esta notícia no Esporte Notícia na rádio Band, Alex Muller foi quem falou.

Robert Winehouse se foi…vai para uma clínica de reabilitação… um dos piores atacantes que eu vi jogar com a nossa camisa… já vai tarde!!

Já estou me preparando para voltar pra segundona. É triste, dói na alma admitir isso, mas parece que não vai ter jeito mesmo. Eu nunca vi tanta briga em um lugar só. Mais um ano de humilhação. Só um milagre chamado Felipão para reverter isso.

10 de agosto.O dia D.Vamos acompanhar,segundo ele,o Antonio Lopes já vem até assistindo a jogos do verdão.

Agora,e o Cipullo que contratou o AC no vestiário do jogo contra o São Caetano,quando vai cair?

Repito: era a última medida a se tomar.

A primeira seria mandar Cipullo embora, porque a incompetência na direção do futebol é latente e absurda. A segunda seria reformular o elenco, porque com alguns nomes que temos aqui (Eduardo, Armero, Léo, M. Araújo – como volante ele é ruim mesmo -, Joãozinho, Ivo, Marquinhos, Robert, e mais alguns…) ninguém vai ganhar nada, nem se classificar pra nada.

Às vezes acontece um milagre, como aconteceu com o Estevam, que levou uma porcaria de time à Libertadores. Mas nem sempre um raio cai duas vezes no mesmo lugar.

O Palmeiras não sabe gerenciar crises (briga de Obina e Maurício na reta final resolvida com atitude intempestiva, demissão do Muricy que não tinha respaldo algum, justificativa falha sobre a demissão de Luxemburgo, falta de tato ao lidar com o caso Diego Souza e por aí vai). Daqui a pouco aparece o competentíssimo VP responsável pelo futebol e diz que a culpa é da torcida, se bobear.

Igual o Avanti é um fracasso porque o momento do time é ruim, não porquê tem defeitos.

Aqui, no Palmeiras, ninguém limpa nada. Só varrem pra debaixo do tapete.

O planejamento desse ano tá ridículo desde janeiro, piorou com a demissão do Muricy e só vai afundando o clube cada vez mais. Por isso ninguém respeita o Palmeiras, por isso jogadorzinho meia-boca de timinho pequeno não aceita “perder desse time aí”. Esses senhores, que prometiam um Palmeiras forte, tomam ações dignas de times minúsculos, e tratam o torcedor com o mesmo tamanho de respeito.

Que todas as forças divinas nos ajudem nesse ano, porque se depender das nossas ações, o caminho é um só: só para baixo.

Abraço a todos e que nosso Palmeiras tenha uma boa sorte porque está abandonado pelos dirigentes, virou terra de ninguém.

Será que eu ouvi bem, “jogadores foram comemorar”, comemorar o que CAZZO! Se sou treinador também iria ficar puto da vida! Endosso o que você falou Vicente, Zago nunca deveria ter sido contratado, mas, sair assim… Outra página triste na história do futebol Palmeirense.

Embora tenha achado o trabalho do Zago lastimável frente ao Palmeiras, não estou comemorando sua demissão.

Me lembro da festa que fez o Cipullo na estréia do AC, qdo vencemos as bibas por 2×0. Ele ria à toa pq não queria o Muricy, e notícias na imprensa diziam que ele já queria o Zago antes, mas o Belluzo insistiu com o Muricy. Também me recordo dos boatos de que o nosso diretor de futebol teria sido um dos responsáveis da demissão do Muricy.

Pois bem. Temos um enorme problema financeiro, que nos impede de trazer jogadores. Mas estamos pagando 2 técnicos de ponta por demissão. Pagamos para nossos jogadores emprestados atuarem em outra equipes,

Agora, mais um técnico se vai. E o $$$ também…

Não comemoro pq mais essa demissão é o sinal do fracasso da administração do Palmeiras, principalmente do seu departamento de futebol.

É triste, lamentável e lastimável.

Tô me fazendo a mesma pergunta do Benja:

http://blogs.lancenet.com.br/benja/2010/05/18/la-se-vai-mais-um-mas-por-que-so-o-gilberto-cipullo-nao-sai/

Quando o Neto fala que vem alguem, pode ter certeza não vem nem a pau.

Com esta diretoria mediocre, que esta fazendo nosso clube ser mediocre, nem o Felipão da jeito!

Se o que o Neto falou é verdade…

Dia 10 de Agosto o Felipão se apresenta com Antonio Lopes como gerente, comissão tecnica campeã do mundo de 2002. O pré contrato já estaria assinado.

Pena q esse fela nunca acerta.

que ele nunca deveria ter sido contratado é FATO, mas se o Muricy fica até o fim do contrato, ano que vem ia ser obrigação voltar da série B…

A ÚNICA alternativa para estabelecer a PAZ no Palestra Itália é a vindade Felipão . Caso isso não seja possível o melhor é procurar um técnico mediano que tenha pulso firme, eu indico o BENAZZI..

Rumo a segundona… Agora vamos contratar um técnico para comandar o time 4 jogos e vamos passar 40 dias negociando com o 4º treinador da temporada, o Felipão?

Mais uma vez na crise o PALMEIRAS espana. Nem nessa hora aparece um dirigente d saco roxo para falar “Robert, fora por 4 jogos, mas vai treinar e se dedicar ou volta pro México” e “Zago 2 jogos fora. E quem não respeitar as ordens superiores será tratado da mesma forma, do jardineiro ao vice d futebol. Alguem tem algum problema com isso?”. Pode até não funcionar, mas ta na hora de tentar algo mais firme e mais util do que ficar demitindo todo mundo.

os caras gostam de confusão mesmo………diretoria e treinador no caso.
é simples ou libera todo mundo ou ninguem……..
agora até quando vamos aguentar o tal de marquinhos no palmeiras….vai esperar a torcida dar uma surra nesse morto.
Então Zago caiu de novo por baladas não aprende, ronalducho e agora robert o derrubaram…………..

Nossa clube esta uma verdadeira bagunça, Robert, Marquinhos e Mauricio Ramos foram pra balada que legal, e voltaram as quatro. Ai o Serafim libera, o Leo, Marcos Assunção, Bruno Paulo e outro jogador que não sei quem era pra ir visitar os parentes até ai tudo bem. Mas como o treinador fala uma coisa e o Serafim fala outra?

Estamos sem rumo. Tomare que a gente consiga um bom tecnico, e que os caras deixem este tecnico trabalhar em paz, já que os tecnicos que chegam não podem trabalhar em paz, já que nossa diretoria fala em projeto a longo prazo e manda o cara embora no meio da competição. A Adm Belluzzo esta sendo um grande fiasco infelizmente, acreditei muito neste cara, mandou o Zago embora ontem só provou mais ainda a cagada dele contratar este cara. E o pior são 4 tecnicos em 1 anos é muita coisa. E nada de boas perpectivas.

É o samba do afro-descendente com falta de juízo !!!

Eu tenho vergonha da nossa diretoria !!! É absurdo atrás de absurdo !!! Só fazem bobagem e fica esperando alguma desculpa pra mandar os profissionais embora(com o Luxa foi assim, com o Zago foi assim, etc).

A contratação do Zago foi tão equivocada quanto a contratação do Muricy(o homem que nos fez perder o título mais ganho da história).

Todo técnico deve ter seu contrato cumprido, asism deviriam ter mantido tbm o Luxa até o final !!! Se a diretoria não quer bancar a responsabilidade até o final, que faça um contrato menor.

E vamos indo pro brejo… não vejo a hora do ano acabar e de não termos sido rebaixados.

Gde abrax,
FC

O Palmeiras e seus fantoches genaros,marinos,galeano coitado,serafin não mandam em nada….cipullo é o poderoso chefão e está queimado….belluzo seu companheiro de outrora não vai afastar a criança……..
Que profissionalismo é esse que libera jogador em outra cidade 22:00 e para retornar as 4:00 da madruga…só pode ser brincadeira!!!!!!
No máximo liberar direto com folga e reapresentação na terça se o atleta for realmente da cidade do rio de janeiro…………
Eu se fosse jogador do Palmeiras teria vergonha de sair na rua……………
Infelizmente não podemos cobrar punições duras aos jogadores,não tem comando….

Com esse time ai,só me restou não assinar o campeonato brasileiro.Time HORRÍVEL!!!!!!!
Sinceramente eu não sei o que vai ser do verdinho este ano.Fiz a minha parte,comprei camisas,fui ao jogos,assinei o Brasileirão convenci o meu filho a ser PALMEIRENSE tudo isso no ano passado,e agora o que eu faço?Já sei a resposta:Não assinei o Brasileirão (menos dinheiro pra Globo) não comprarei mais camisa isso ja está definido por mim.Agora querem saber o pior?Como convencer o meu filho de 6 anos continuar sendo Palmeirense com este TIMINHO?
Saudações PALMEIRENSE,Palmeirense,palmeirense…..

Vicente acho que o Muricy tinha que ser mandado embora sim o tempo que ficou fez um péssimo trabalho. O Zago já foi tarde, mas isto não é motivo pra se comemorar, pois a diretoria que esta ai ha 3 anos vai continuar infelizmente. Agora precisamos de um tecnico coisa que não temos desde outubro do ano passado.

Raul, é isso ai… Felipão tem que voltar logo….

Por isso tá esta bagunça, não tem comando. Por pior que sejam as cristicas da imprensa, tenho que concordar que a coisa está feia e não são os jogadores.

Tropa sem comando não cumpre nenhum objetivo. Temos que ter comando com bom senso e inteligencia, perfil dificil de se achar dentro da diretoria atual…

Mas é isso… agora o Vicente tem que criar a campanha VOLTA CAIO JR!!!! enquanto o Felipão não chega… hehehe

abs

Parece não ter fim .. e sinceramente.. acho q. ainda não chegamos no fundo do poço.
Acredito que o mais sensato é tentar botar ordem na casa, reconhecer as limitações imediatas e buscar uma posição intermediaria na tabela..
os sonhos de valdivia, kleber e felipão não são p. agora.

Ricardo, faltou um diretor de verdade lá no dia do jogo, alguém que chegasse no Zago e falasse:

– Ninguém vai ser dispensado, todo mundo fica no hotel !!

Agora vêm o Zago querer dar lição de moral nos jogadores, o cara foi dispensado dos gambás por que levou o gorducho para a balada em Presidente Prudente ano passado, com que moral vai falar com os jogadores ??? Ele que no tempo da Parmalat estava quase todo dia no Café Photo.

Na folga cada um faz o que bem entender, mas eles estavam ali para jogar bola, o que não fizeram, portanto a folga tinha que ser na segunda e aqui em SP, e não após o “jogo”, no Rio de Janeiro, banana tá comendo macaco… estou torcendo para 2010 acabar logo…

FELIPÃO JÁ – esta na minha opinião é a solução,acaba as baladas, acaba a falta de comprometimento com o clube, vai brincar com o Felipão para vc ver… quem não se lembra que no 2° semestre de 1999 ele mandou a mancha entrar na academia para cobrar Oséas, Paulo Nunes, etc… que estavam bem acima do peso e não estavam nem aew para o jogo contra o Manchester em dezembro daquele ano, toda noite nas baladas… eu me lembro bem, mandou todos embora em 2000, chegou com um time bem mais humilde na final da Libertadores contra o Boca e antes eliminou a gambazada nas semis.

FELIPÃO JÁ!!!!!

Boas
como premio pela partida que fizeram ganharam passe para ir á balada… parabéns diretoria..
falaram que contra o atletico tb teve confusão e que foi abafada, alguem sabe?

Robert winehouse, mais um pingaido, se fizesse gol ainda ia..mas..

Raul, concordo com td que vc disse…
Agora, os jogadores que chegaram atrasados tem culpa? Culpa tem quem os dispensou, uma falta de respeito contra o clube, principalemente depois daquele jogo ruim.

Falta total de comando, tá mais que na hora de trocar tudo no clube e tem que ser agora, pois ainda há tempo para isso, concorda?

O Beluzzo é fraco em termos de administrar problemas pessoais. Pode ser um ótimo professor de economia, mas para comandar está dificil dele tomar a decisão cruscial que fará o Palmeiras melhorar, tirar o Cipillo… não é?

Ricardo, o Ds é bom jogador, rendeu com o Luxa e com Muricy, mas este ano com o Zago não estava jogando nada, mas foi besteira te-lo dispensado, mas agora já foi…

Para mim o erro foi ter dado liberdade para estes jogadores que fizeram uma partida PÍFIA, digna do Ibis contra o Vasco.

Os caras não jogaram nada e foram dispensados até as 04h00 da manhã pelo “técnico” AC Zago, então alguns chegaram depois do horário e foram repreendidos, agora vcs imaginam estes caras com grana no RIO DE JANEIRO, terra de mulher bonita a dar com o pau dispensados até a madrugada… só podia dar nisso mesmo.

Empataram um jogo fácil, deveriam todos terem ficado no hotel, dormindo e esperando o dia seguinte, voltar de manhã e ainda treinar a tarde.

Folga temos que ter nós que trabalhamos 05 e as vezes até 06 dias na semana… falta comando, quem estava na delegação “representando” a diretoria era o Sergio do Prado que é gerente administrativo do clube e na semana passada entrou em polêmica com o AC Zago sobre a inscrição do Leandro Amaro, já dá para pereceber quem divulgou a notícia da briga entre o AC Zago e o Robert né???

No Blog do Luís Carlos Quartarollo do UOL do dia 18 maio de 2010, ele afirmou que o ROBERT, o MARQUINHOS e o EWERTON foram para a balada porque o antonio carlos havia liberado alguns jogadores evangélicos para voltarem mais cedo para são paulo, mesmo depois que o palmeiras havia feito uma vergonhosa partida contra o vasco, desse jeito vamo cair para a segunda divisão mesmo, treinador que briga com jogador, acabou a hierarquia no palmeiras, não temos diretoria de futebol e nem presidente. Só DEUS NOS SALVA, SAUDAÇÕES ALVIVERDES!

Amigos,

AC mostrou ser muito melhor como tecnico do que como jogador. Já vai tarde.

Quem briga no ambiente de trabalho tem que sair e foda-se que nao temos reservas para o Robert. civilidade é principio, nao é um luxo.

Que Marquinhos tambem esteja na balada….kkkkk

E agora vou tocar em um ponto crucial, que ninguem parou para pensar ainda: você viram que apesar de termos inumeros gestores de futebol, nenhum está apto para assumir o jogo interinamente por um jogo? O Gerente de futebol não serve, não sei se temos auxiliar tecnico disponivel. Vejam a varzea que foi – e é – a montagem de nosso Departamento de Futebol.

Adicionou outro ponto: indisciplina, atraso e briga é para sr punido e ponto final. Mas quem é que vai dizer aos jogadores que eles estão fora? O diretor de futebol ou vão pedir à Assessoria de Imprensa? Se for o diretor, com que moral ele fará isso? Que moral tem Cippullo para punir alguem que atrasa após o jogo, se ele já permitiu que um tecnico fosse comentar na TV durante um jogo internacional? Portanto, qualquer medida disciplinadora vindo da atual diretoria cheira a bravata para as câmeras.

Nem preciso dizer qual éo maior problema que temos atualmente, nao?

Abraços,

Marcos

Só pra informar os outros jogadores q estavam na balada segundo o uol esporte são o marquinhos e o ewerthon, ou seja o ataque todo do jogo (?) contra o vasco. Sobre o Diego e o Love todo mundo reclamava quando os caras jogavam, agora todo mundo reclama pq foram embora… Será q ao invéz de criticar nossos jogadores sem dó, não seria mais inteligente apoia-los e fazerem se recuperar aqui na SEP mesmo?

Raul, infelizmente isso ainda acontece com nós, perdemos assim um jogador acima da média dos demais.

Pelo apoio que os verdadeiros torcedores dão ao time, digo todos menos a Turma do Amendoim, não merecemos o que está acontecendo. Pela incompetencia da Diretoria, somos ridicularizados…

Agora, imagine o DS na mão de um Felipão? não renderia?
abs

A demissão do Zago não muda nada, porque quem o contratou vai continuar, então, o que esperar?
Onde até os sócios fazem lista e ameaçam entrar na justiça para barrar a construção da arena, afim evitar transtorno no dia a dia deles no clube.
É lamentavel…
Mas ainda tenho esperanças, basta nosso presidente assumir que é o presidente eleito da SEP.

Se o Palmeiras fosse uma empresa, estaria em recuperação judicial….

Eita Varzeaaaaaaa !

Como discípulo de Nostradamus, vou procurar o meu post, no dia em que Muricy saiu, onde eu dizia que o próximo treinador não ficaria nem 3 meses no Palmeiras.

Se o Palmeiras fosse um empresa e o setor “Futebol” apresentasse resultados pífios, falta de planejamento e de comando, o que vocês acham que aconteceria ???

Presidente Belluzzo, a hora é essa, não perca a oportunidade, faça a limpeza de que precisamos, comece pela diretoría de futebol, troque esse comando, mude essa comissão técnica, ou melhor tire-a, se for o caso coloque alguem da base até o final da copa, reformule esse elenco sem identificação, coloque os garotos da base, lembrando que em 2003 subimos Vagner Love, Edmilson e outros em um momento parecido, e eles deram conta do recado e lucro para o clube.
Presidente, não perca essa oportunidade.

AEEEE

A NOTICIA MAIS ESPERADA PELA TORCIDA PALMEIRENSE. FORA ZAGO!!!

Agora até eu voltei a ter fé nesse time.

E a ultima frase do texto é perfeita, Muricy nunca deveria ter saído.

Vamos esperar agora pelas “punições”. Só que me faltava, nao temos jogadores, querem mandar os poucos que temos embora.

Na moral, pq não pega o Ramos, moleque canhoto habilidoso, e joga nesse time? Todo mundo vai falar que não é momento certo, mas estive no jogo domingo, e por mais terrível que tenha sido a partida, de uma coisa os jogadores não podem reclamar. Foram apoiados os 90 minutos pela torcida. Que coloquem os moleques pra jogar, que pelo menos raça e disposição nós teremos. E é isso que queremos. Queremos jogadores que vão pra cima! E não aqueles que se escondem (vide DS) que para forçar uma saída do clube se fingem de morto dentro de campo.

Ricardo, o DS vai para o galo, já esta quase tudo certo, a Traffic vai empresta-lo até o final do ano… eu era a favor da permanência dele aqui, mas não houve acordo entre ele e a diretoria… paciência

Bem que podiam demitir ele por justa causa….

De qualquer forma vai tarde, mas antes tarde do que no final do ano…

Abs

Raul,
Se é assim, então ele Vaza tb…
Agora, o DS poderia voltar, né? vai ver o problema era o Zago… quem sabe…. precisamos de elenco com jogadores fortes mesmo em fase momentaneamente ruim…

J Hawilla é um grandessíssimo zé ruela. Comparsa do Cipullo no assalto ao futebol palestrino.

OU CONTRATAM O FELIPÃP AGORA, OU NÃO ADIANTA TRAZER MAIS UM MTÉCNICO QUE NÃO AGUENTA A BUCHA QUE É O PALMEIRAS!

Sim Ricardo, o Robert é baladeiro, tenho conhecidos na escola de samba Vai Vai e o Robert é visto toda semana lá em companhias dignas do Ronaldo gorducho, conseguimos “matar” 02 coelhos em uma porrada só.

Melhor impossível, brigaram os dois que tinham que ir embora!!

VAZA ZAGO
VAZA ROBERT

Boa , esses jogadores são maravilhosos, não devem sair ninguém depois do belo fuebol foram para night carioca mostrar o seu comprometimento, mandem só o técnico embora, afinal esse mesmo grupo com o Muricy e o Luxemburgo estava voando, dava mais show do que Santos, perdeu o Brasileiro por um detalhe, uma injustiça….

E o Cipullo continua…

Em relação ao Diego Souza, alguém pode me explicar tal situação? O cara é o melhor do time, e vai vazar assim do nada? Td bem q nao vinha jogando muita coisa… mas depender do Cleiton não dá! Não temos armadores! E vão mandar o Diego embora? Que palhaçada!

Boa Ricardo, acho melhor então, VOLTA MARCO AURÉLIO OU VOLTA PICERNI !!

VAZA ZAGO !!

Agora recontratem os medicos, preparadores fisicos e fisiologistas demitidos pelo treineiro estagiario..

pra arrumar a burrada de desmantelar a comissao tecnica permanente

Que mandem só o Zago embora!!!!

Se a Diretoria mandar algum jogador embora, está assinando mais uma vez seu atestado de BURRICE!!!

Chamem o Jorginho de volta até o final da copa e ai lutem pra trazer o Felipão

# Carlos, mto boa, hahahahah…. no quesito finalizações, o nosso avante é mais míope que o Mr. Magoo.
Bem, lá vamos nós de novo para mais uma aventura. Do jeito que a nossa diretoria tem se portado nas suas contratações, não me surpreenderá se o ANDRADE for o novo técnico.
E depois da contratação, vão dizer que alguém atravessou as negociações, e que foi anti-ético, e bla bla bla…

Para aqueles que esperam pela saída de Gilberto “cosa nostra” Cipullo, esperem sentados. Este vai demorar mais do que o Califa para largar o osso.
Agora, uma pergunta: QUE PORRA DE FOLGA É ESTA DADA AOS JOGADORES NO RIO DE JANEIRO? PQP, O JOGO ACABOU QUASE 21h, TODOS PARA O HOTEL E DE MANHÃ PARA O AEROPORTO. E PONTO FINAL! FALTA DE COMANDO TOTAL! TIME ABANDONADO À PRÓPRIA SORTE. BADERNA! ANARQUIA!

NÃO VAMOS NOS ILUDIR COM ESSA DE FELIPÃO. A CAMPANHA AGORA É ESTEVAM SOARES JÁ!!!!!!

Se eles partiram para as vias de fato , eu tenho uma certeza : O Robert não acertou o A.C. Ele sempre falha no último lançe.

Pelo que ouvi na CBN, o Zago pediu demissão. Se for verdade, não há que se falar em multa rescisória.
O Palmeiras é a maior prova de que nada é tão ruim que não possa piorar.

Como o amigo Danilo, vou orar também:

Creio em Deus, Paí todo poderoso…

Fico mais aliviado com a demissão do aprendiz de técnico como diz o Avallone.
Agora que contratem um técnico de verdade.
Será que o Beluzzo ainda irá pela cabeça do Poderoso Chefão da SEP Cipullo.

Vou de São Tomé só acredito vendo o Zago de mala e cuia saindo da Academia!
E infelizmente mais uma multa, vergonha, esse é meu sentimento!
Aí temos que concordar que o visinho de muro tem pessoal profissional (recebe para isso) que faz a diferença, o tal do Gomes não é nenhum mestre em tática mas o time do SPFW tem padrão de jogo, tem jogadas tenta no mínimo atacar, diferente do nosso Palestra.
Novamente VERGONHA! Aproveita Cipullo e coloca o cargo a disposição e Beluzzo contrata alguém, não fique nessa política interna que acaba com o estoMãgo e o animo dos torvedores.

Por favor,Adilson Batista nem pensar.Enquanto Felipão estiver desempregado tem que ser ele.

Parece que o Robert e o Marquinhos vão também.Melhor,mais espaço para Ramos,Gilsinho,Luis Felipe,Bruno Turco,Diogo e etc.

O Alex Muller e o Quesada da Rádio Bandeirantes também falaram nesta madrugada.
Caiu mesmo.O Belluzzo disse pra um que ele tinha se demitido.O outro disse que ele foi demitido.

Seja lá como for,concordo com o post,não devia nem ter vindo e o Muricy poderia estar tendo a um mês uma semana para treinar o time.E já o teria acertado.

Agora,mais uma multa.Só uma coisa pode ser feita para satisfazer a torcida.FELIPÃO JÁ.

Bota o treinador do time B até ele chegar.Avisa que o cara vai ficar até lá para o Felipão chegar e a torcida vai ter paciência.E pelo menos ele vai subir os garotos da base e do B.

Agora só faltam o Beluzzoe o Cipullo. Aliás Vicente, me responda por favor. Será que o Cipullo realmente é aliado do Beluzzo?? Pelas besteiras (cagadas) que vem fazendo, será que não tem participação do MUMU? O Beluzzo precisa trocar os oculos.Abraços.

Leio que Cipullo era contra a saída do treinador…

E eu reclamava do Palaia… essa diretoria é tão ruim quanto…

Ave Maria cheia de graça…

Olá a todos

E o glorioso Gilberto Cipullo, como fica nesta história?

Vai tarde, nem deveria ter vindo!
Deviam cobrar a multa rescisória do Cipullo e do Beluzzo e fazer eles pagarem do bolso.
Quem sabe pensariam melhor antes de fazer contrataçoes por impulso.

Mais umque conseguiu manchar a história no clube!!
Agora a pergunta que fica é???

Por conta de que e quais são os problemas internos que levam ídolos nossos no passado a queimarem seu filme dentro do clube?
Não que ele tenha feito a sua parte, muito pelo contrário, acho que nesse caso a culpa é mais dele do que do resto, mas enfim, temos que descobrir e solucionar nossos problemas!!
O time do Palmeiras não é tãohorrível assim, pode não ser o melhor time do país, mas também não é o pior, o desempenho desse time tem sido pífio, entra técnico e sai tecnico a coisa não muda!!

parabens pelo planejamento..

agora temos 3multas recisorias pra pagar..

muito bom.. excelente..

ai depois reclamam q nao tem grana pra contratar ninguem..

so pra constar eu acho que ele nunca deveria ter vindo..

queria a manutenção do muricy.
MAS A TRAFFIC E CIPULLO expulsram o cara do clube so pq ele nao queria lixo da traffic…

que pra mim o Muricy estava certo..
a trafffic e pra trazer cara bom pra cima..

pq dai pra baixo as categorias de base tem… pra formar elenco..
SO Q ESSA DIRETORIA E BUNDA MOLE..aceita qq lixo da traffic..

olha so contra o vasco o IVO q o ZAGO disse ser tao bom… nem pro RJ foi…

parabens diretoria…
que vergonha

Os comentários estão desativados.