OFF TOPIC: como dizer não ao seu chefe ou namorada?

OFF TOPIC: O vídeo abaixo é uma campanha da Heineken, patrocinadora oficial da Champions League. Já foi postado há algum tempo mas o 3VV só viu agora.

Armaram uma “pegadinha” para torcedores do Milan. No exato instante em que o Milan jogaria com o Real Madrid pela Copa dos Campeões namoradas, professores e chefes “convidaram” insistemente os torcedores do Milan a um concerto em um grande teatro da cidade.

Você aceitaria tal convite?

Veja o vídeo.

10 respostas em “OFF TOPIC: como dizer não ao seu chefe ou namorada?”

Eu já tive que passar por uma dessas. Tive que viajar para Manaus exatamente no horário de Palmeiras x Boca, semifinal da Libertadores de 2001 no Palestra. Assisti até 2×1 para o Boca dentro de uma farmácia no aeroporto de Brasília, quando então chamaram meu vôo para Manaus. Na porta de embarque ainda vi aquele imbecil entrar em campo para bater no bandeirinha e a confusão em campo. Entrei no avião e só soube do resultado à 1h da manhã no aeroporto de Manaus. Foi um dos momentos mais tensos que passei na vida. E mais tristes.

em 99, um dia antes da fitídica final em Tokio, fui até o Ger. de RH da multi na qual trabalhava e fui honesto como sempre:

– Seu Paulo Henrique (que era bambi roxo ou melhor, rosa), gostaria de chegar amanhã por volta das 10:30 hs para poder assitir a meu amado Verdão na final contra o Manchester.

Na mesma hora me respondeu: – Não tem jeito garoto. Se abrir exceção, terei que fazer o mesmo para com os outros.

No dia seguinte assisti ao jogo da mesma forma…pelo Palmeiras se não for por bem, vai por mal mesmo….

obs: depois não tive problema algum na empresa, pois homens com vergonha na cara, atitude e honestos, são sempre respeitados….

grande abrax do Signorini

Genial! Muito bom… nao sei se eu iria nao viu… se fosse um jogo do Palmeiras na Libertadores… sei nao se dava pra ir no concerto… hehe

Deu dó dos cara, bruta sacanagem, mas ver a felicidade deles em ver que aquilo era pegadinha, e q iriam assistir o jogo foi D+++++++++++

Excelente Marketing msm, xD

Muuuuito boa mesmo.
Mas não sei se iria.. haha! Quer dizer.. se fosse com esse time de hoje, tava lá já!

Se aceitaria o convite e perderia um jogo importante do Palmeiras? Nem f…

igual aqui, mas não sei se eu iria… hoje em dia, com o time uma porcaria capaz de ter ido ao concerto, mas antigamente iam ficar falando e eu ia pro jogo…
abr

Os comentários estão desativados.