Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu

PALMEIRAS 0(1)X(2)1 ATLÉTICO GO (1×0 partida anterior)

Curto e grosso.

Um técnico incompetente, medroso, que não teve coragem de colocar o time para vencer a partida no tempo regulamentar.

Mais: um técnico que conseguiu errar na escalação, na estrutura tática do time e também nas substituições. Tirou três batedores de pênaltis – Lincoln, Robert e M. Assunção – e pedia para acabar o jogo quando perdia para o Atlético.

Há jogos que quem ganha ou perde é o treinador. O técnico se esforçou tanto em perder esse jogo que conseguiu. Este treinador inventado pela diretoria de futebol palmeirense para agradar a seus “parceiros” jogou na lama a única chance que tínhamos em 2010 de comemorarmos alguma coisa, ou pelo menos disputarmos uma final.

Podem esperar: amanhã vão prometer Valdívia, Arena e o céu ao palmeirense. A única coisa que queremos é a carta de demissão de muitos. A primeira carta é do Vice Presidente de Futebol.

A segunda carta é do treinador. Chamá-lo de burro, é pouco!

Saudações Alviverdes!

***

Indicadores 1o tempo

315 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu”

Caramba…vai demorar quanto para o pessoal entender que o problema é jogador sim…

Individualmente alguns são bons…mas o time é fracassado…não deu liga…é perdedor…sem sangue…

Pode colocar qualquer técnico que com essas merdas de jogadores não vai pra frente…vamos insistir nesses caras até quando?!?!?!?!

tem que mandar todos embora…começando pela base perdedora…Pierre, Cleiton, Diego, Robert, Armero…aío aproveita e manda os lixos também – Eduardo, Ivo, Souza, Lenny, etc…

Já tinha levantado essa bandeira há tempos…apoio totalmente o público zero nos jogos deste catadão do Belluzzo….

O que nao da pra aceitar eh o time perder 4 penalti depois do Santo catar TRES!!!!

Não acho acho que tenha que ser fazer campanha contra o Palmeiras.Acho que tem que ser fazer protestos mais efetivos contra todo o conselho e todos os diretores.

Acho que é hora do Belluzo bater no peito e dar apoio ao velhos aliados exemplo do cipullo e seraffin, não adianta ficar ouvindo muita gente isso já levou a erros com a demissão do luxa(não gosto do luxa o momento que não foi o ideal) e a contratação do Muricy,também fora de hora, pra mim o time fez um grande primeiro tempo, marcou e contra-atacou o time me pareceu bem postado. Se foi o Belluzo que mandou o luxa e trouxe o Muricy ali foi uma mudança de Trajetória muito radical. adoro o Belluzo e acho que ele tem que ficar + dois anos acho eu que é nossa unica chance pro nosso Palestra!!!!!!!

#309 – Rogério, sei como é, compreendo perfeitamente. Tenho duas filhas e um filho, nascidos em 78, 80 e 83. Imagina como foi difícil, num período de tantas “tentações”, na escola e com cunhados e sobrinhos sãopaulino e flamenguistas aos montes.

Felizmente os três são palmeirenses por convicção, e o rapaz, quase fanático. Tenho até pena pelo que sofre. Começo a temer pelos netos, os maiorzinhos já sendo “assediados” na escola, pois viramos motivo de chacota.

Vou ter que comprar o livro do Ziraldo contando a história do Palmeiras em quadrinhos, enquanto é tempo.

Pergunta simples.
O Zago ainda é tecnico do time? Nenhuma daquelas mumias ainda nao pediu demissao???
Cipullo, ZAgo, CX, DS, Ivo e Cia, favor pegarem o boné e sumirem.
Fosse em um time sério, essa desclassificaçao seria mais que motivo pra mandar esses caras embora, mas, como nao temos diretoria a novela vai repetir e novela de sempre, vai esperar o inicio do BR-10, o time vai continuar nessa m. e algumas amargas decepçoes adiante, vao mandar o tecnico embora, dizer que o elenco esta em formaçao e nós ficaremos aqui postando impropérios contra essa turma, a decepcao só nao é maior porque nós amamos o time que torcemos desde crianças e ontem os gambás e o Luxburro se ferraram tambem. Eita fase complicada.

Campanha contra o time jamais, eu por exemplo não vou mais no estadio não vou comprar nenhum produto do clube, pq estou me sintindo um palhaço. Isto é coisa minha, até pq pago o PPV e sei que o Palmeiras lucra com isto tambem.
Mas não vou mais no estadio até a diretoria ter um minimo de respeito por nós torcedores, ninguem paga pra ver o time ser humilhado.
E todos falam é na hora dificil que tem que mostrar que torce pro verdão. Porra estou faz 10 anos sendo sacaneado, agora cansei. Mas é minha opinião.

306 – Neosnardo, de acordo cara..

campanha contra o time é piada de pessimo gosto..

mas vamos falar do futuro…

alguma novidade ??? alguma noticia nova?

abs

Me desculpem os mais exaltados, mas campanha de palmeirense, contra o Palmeiras, é o fim da picada. Nós, os atuais jogadores, e os dirigentes somos passageiros, mas a instiuição Palmeiras deve ser preservada, pois sua história e tradição são motivos de orgulho não só para nós, mas para o Brasil.

No ano passado, ou retrasado, alguns torcedores do Bahia tiveram também a infeliz idéia de boicote ao clube e público zero nos estádios. Foi motivo de pilhéria nacional, e até de enquete aqui no 3VV sobre o assunto.

Nada poderia ser mais nocivo ao clube no momento que iniciativas ou propagação de idéias desse tipo.

Falando em torcida e torcedores de verdade, poderíamos nos espelhar na torcida do Velez no jogo contra o Chivas. O time havia perdido de 3×0 no jogo de ida e, mesmo assim, no jogo de volta, quarta-feira, a torcida lotou o estádio, fez a maior festa, apoiou até o fim e, mesmo não conseguindo a classificação, aplaudiu a equipe no final.

A diferença em relação ao Palmeiras foi a raça, entrega e luta dos jogadores do Velez do início ao fim. Mas não muda a essência do principal.

304- É por isto que estamos nesta draga a uma década, tem muita gente que torce contra o Palmeiras e o mais impressionante é que dizem ser Palmeirenses.

Rogerio (302): de fato temos alguns “conselheiros” querendo tumultuar, mas pelo que apuramos eles só vão conseguir tumultuar mesmo.

Segundo apuramos esses conselheiros não tem poder para parar a obra ou cancelar o projeto.

Mas é bom que todos nós fiscalizemos de perto esse tipo de gente calhorda que tenta atravancar o futuro do Palmeiras.

Abraço

Vamos discutir sempre os mesmos assuntos e chegar sempre a mesma conclusão: alguma coisa está profundamente errada. É ÓBVIO QUE TODOS OS MALES VEM DA ADMINISTRAÇÃO, porque senão as situações não se repetiriam.

O que está errado? Quem tiver relacionamento dentro do clube, por favor, responda nossa insistente pergunta. Mas visando somente a instituição.

E o tal de Robston tinha razão!!!!!!!!!!!!

Pessoal até entendo as críticas ao esquema do zago,mas nosso problema vai muito alem de ter 2 atacantes ou não……………
Nossos jogadores não tem vibração,já entram em campo derrotados………….O Diego sono não jogou e a apatia era a mesma….é só notar o semblante desses caras sem vibração….notem o jogador que foi o pierre e o que é hoje…..futebol medíocre…mas cadê a vontade e vibração que esse cara mostrava….O Xavier é outro sono……
Vejo outros times jogarem…….vejo carrinhos,divídidas,xingamento,vibração……vejo chutes de longe…..no Palmeiras os caras não chutam a bola de longe pro gol….
A vibração que demonstra em campo o Pará do Santos só para citar um jogador……é o que o Pierre fazia no Palmeiras……
Outra coisa jogo do Palmeiras parece que a bola pesa 5 kg,o par de chuteiras mais 5…………ninguem corre nesse time………..

Os comentários estão desativados.