Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu

PALMEIRAS 0(1)X(2)1 ATLÉTICO GO (1×0 partida anterior)

Curto e grosso.

Um técnico incompetente, medroso, que não teve coragem de colocar o time para vencer a partida no tempo regulamentar.

Mais: um técnico que conseguiu errar na escalação, na estrutura tática do time e também nas substituições. Tirou três batedores de pênaltis – Lincoln, Robert e M. Assunção – e pedia para acabar o jogo quando perdia para o Atlético.

Há jogos que quem ganha ou perde é o treinador. O técnico se esforçou tanto em perder esse jogo que conseguiu. Este treinador inventado pela diretoria de futebol palmeirense para agradar a seus “parceiros” jogou na lama a única chance que tínhamos em 2010 de comemorarmos alguma coisa, ou pelo menos disputarmos uma final.

Podem esperar: amanhã vão prometer Valdívia, Arena e o céu ao palmeirense. A única coisa que queremos é a carta de demissão de muitos. A primeira carta é do Vice Presidente de Futebol.

A segunda carta é do treinador. Chamá-lo de burro, é pouco!

Saudações Alviverdes!

***

Indicadores 1o tempo

315 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu”

Caramba…vai demorar quanto para o pessoal entender que o problema é jogador sim…

Individualmente alguns são bons…mas o time é fracassado…não deu liga…é perdedor…sem sangue…

Pode colocar qualquer técnico que com essas merdas de jogadores não vai pra frente…vamos insistir nesses caras até quando?!?!?!?!

tem que mandar todos embora…começando pela base perdedora…Pierre, Cleiton, Diego, Robert, Armero…aío aproveita e manda os lixos também – Eduardo, Ivo, Souza, Lenny, etc…

Já tinha levantado essa bandeira há tempos…apoio totalmente o público zero nos jogos deste catadão do Belluzzo….

O que nao da pra aceitar eh o time perder 4 penalti depois do Santo catar TRES!!!!

Não acho acho que tenha que ser fazer campanha contra o Palmeiras.Acho que tem que ser fazer protestos mais efetivos contra todo o conselho e todos os diretores.

Acho que é hora do Belluzo bater no peito e dar apoio ao velhos aliados exemplo do cipullo e seraffin, não adianta ficar ouvindo muita gente isso já levou a erros com a demissão do luxa(não gosto do luxa o momento que não foi o ideal) e a contratação do Muricy,também fora de hora, pra mim o time fez um grande primeiro tempo, marcou e contra-atacou o time me pareceu bem postado. Se foi o Belluzo que mandou o luxa e trouxe o Muricy ali foi uma mudança de Trajetória muito radical. adoro o Belluzo e acho que ele tem que ficar + dois anos acho eu que é nossa unica chance pro nosso Palestra!!!!!!!

#309 – Rogério, sei como é, compreendo perfeitamente. Tenho duas filhas e um filho, nascidos em 78, 80 e 83. Imagina como foi difícil, num período de tantas “tentações”, na escola e com cunhados e sobrinhos sãopaulino e flamenguistas aos montes.

Felizmente os três são palmeirenses por convicção, e o rapaz, quase fanático. Tenho até pena pelo que sofre. Começo a temer pelos netos, os maiorzinhos já sendo “assediados” na escola, pois viramos motivo de chacota.

Vou ter que comprar o livro do Ziraldo contando a história do Palmeiras em quadrinhos, enquanto é tempo.

Pergunta simples.
O Zago ainda é tecnico do time? Nenhuma daquelas mumias ainda nao pediu demissao???
Cipullo, ZAgo, CX, DS, Ivo e Cia, favor pegarem o boné e sumirem.
Fosse em um time sério, essa desclassificaçao seria mais que motivo pra mandar esses caras embora, mas, como nao temos diretoria a novela vai repetir e novela de sempre, vai esperar o inicio do BR-10, o time vai continuar nessa m. e algumas amargas decepçoes adiante, vao mandar o tecnico embora, dizer que o elenco esta em formaçao e nós ficaremos aqui postando impropérios contra essa turma, a decepcao só nao é maior porque nós amamos o time que torcemos desde crianças e ontem os gambás e o Luxburro se ferraram tambem. Eita fase complicada.

Campanha contra o time jamais, eu por exemplo não vou mais no estadio não vou comprar nenhum produto do clube, pq estou me sintindo um palhaço. Isto é coisa minha, até pq pago o PPV e sei que o Palmeiras lucra com isto tambem.
Mas não vou mais no estadio até a diretoria ter um minimo de respeito por nós torcedores, ninguem paga pra ver o time ser humilhado.
E todos falam é na hora dificil que tem que mostrar que torce pro verdão. Porra estou faz 10 anos sendo sacaneado, agora cansei. Mas é minha opinião.

306 – Neosnardo, de acordo cara..

campanha contra o time é piada de pessimo gosto..

mas vamos falar do futuro…

alguma novidade ??? alguma noticia nova?

abs

Me desculpem os mais exaltados, mas campanha de palmeirense, contra o Palmeiras, é o fim da picada. Nós, os atuais jogadores, e os dirigentes somos passageiros, mas a instiuição Palmeiras deve ser preservada, pois sua história e tradição são motivos de orgulho não só para nós, mas para o Brasil.

No ano passado, ou retrasado, alguns torcedores do Bahia tiveram também a infeliz idéia de boicote ao clube e público zero nos estádios. Foi motivo de pilhéria nacional, e até de enquete aqui no 3VV sobre o assunto.

Nada poderia ser mais nocivo ao clube no momento que iniciativas ou propagação de idéias desse tipo.

Falando em torcida e torcedores de verdade, poderíamos nos espelhar na torcida do Velez no jogo contra o Chivas. O time havia perdido de 3×0 no jogo de ida e, mesmo assim, no jogo de volta, quarta-feira, a torcida lotou o estádio, fez a maior festa, apoiou até o fim e, mesmo não conseguindo a classificação, aplaudiu a equipe no final.

A diferença em relação ao Palmeiras foi a raça, entrega e luta dos jogadores do Velez do início ao fim. Mas não muda a essência do principal.

304- É por isto que estamos nesta draga a uma década, tem muita gente que torce contra o Palmeiras e o mais impressionante é que dizem ser Palmeirenses.

Rogerio (302): de fato temos alguns “conselheiros” querendo tumultuar, mas pelo que apuramos eles só vão conseguir tumultuar mesmo.

Segundo apuramos esses conselheiros não tem poder para parar a obra ou cancelar o projeto.

Mas é bom que todos nós fiscalizemos de perto esse tipo de gente calhorda que tenta atravancar o futuro do Palmeiras.

Abraço

Vamos discutir sempre os mesmos assuntos e chegar sempre a mesma conclusão: alguma coisa está profundamente errada. É ÓBVIO QUE TODOS OS MALES VEM DA ADMINISTRAÇÃO, porque senão as situações não se repetiriam.

O que está errado? Quem tiver relacionamento dentro do clube, por favor, responda nossa insistente pergunta. Mas visando somente a instituição.

E o tal de Robston tinha razão!!!!!!!!!!!!

Pessoal até entendo as críticas ao esquema do zago,mas nosso problema vai muito alem de ter 2 atacantes ou não……………
Nossos jogadores não tem vibração,já entram em campo derrotados………….O Diego sono não jogou e a apatia era a mesma….é só notar o semblante desses caras sem vibração….notem o jogador que foi o pierre e o que é hoje…..futebol medíocre…mas cadê a vontade e vibração que esse cara mostrava….O Xavier é outro sono……
Vejo outros times jogarem…….vejo carrinhos,divídidas,xingamento,vibração……vejo chutes de longe…..no Palmeiras os caras não chutam a bola de longe pro gol….
A vibração que demonstra em campo o Pará do Santos só para citar um jogador……é o que o Pierre fazia no Palmeiras……
Outra coisa jogo do Palmeiras parece que a bola pesa 5 kg,o par de chuteiras mais 5…………ninguem corre nesse time………..

Caro Vicente e palmeirenses:

Vamos lá:
Eu tinha uma convicção:
A de que o Palmeiras não passaria por Vitória ou Vasco. Certeza absoluta.
Entretanto, nem o maior ceticismo do mundo poderia prever que o Palmeiras perderia para um time medíocre, sem tradição e sem camisa.
Foi além da conta. O que aconteceu ontem, foi para estourar o saco de monge franciscano!
Mas, porque eu estou irritado? Será que depois de tantos fracassos retumbantes e humilhações supremas eu ainda não aprendi?

Ferroviária,
XV de Jaú,
Inter de Limeira,
Guarani,
Bragantino,
Paulista,
Ceará,
Asa,
Ipatinga,
Atlético Goianiense e etc. etc. etc. e etc.
O fato é que o Palmeiras se tornou o maior depósito de dejetos humanos que sem tem notícia no mundo do futebol.
De cima à baixo. O Palestra Itália está infestado por gente feita de MERDA!
Gente escrota, baixa, mesquinha, burra, arrogante, incompetente e que está atrelada as mais escusas alianças políticas.
Vocês são a MERDA DA MERDA!
Infames, ignavos, parvos e raça de víboras!
Será que um dia eles deixarão o meu Palmeiras em paz? É claro que não! A próxima eleição se aproxima e mais uma vez conchavos políticos suplantarão a maior razão (deveria ser.) de todos: O PALMEIRAS.
Situação, oposição. Qual a diferença?
N-E-N-H-U-M-A!!!!!!!!!
Caso a trupe de Belluzzo ganhe, continuaremos na merda e, caso ganhe a patota de Mustafá, mudaremos apenas os mosquitos, porque o estrume é o mesmo!
Ano após ano, jogo a jogo, campeonato a campeonato, de forma homeopática, milimétrica e dolorosa o ex-gigante Palmeiras, o campeão do século 20 vai perdendo espaço, torcida, respeito e se apequenando, apequenando até que daqui há alguns anos algum grupo de resignados e bravos palmeirenses recolherão o que restará do clube, ou seja, escombros.
E eu, um velho palmeirense acostumado a passar vergonha, num momento de auto piedade ainda disse para mim mesmo:
– Graças a Deus, pelo menos ficarei livre desse time por alguns dias. Que nada, já já o Palmeiras recomeça sua rota suicida de autodegradação, da busca infinita pelo fundo do poço.
Nosso manto e nosso pavilhão, uma vez gigantes continarão a ser pisoteados, cuspidos, e, invariavelmente muitos “Robstons” farão de nossa camisa e história, objeto de escárnio.
E, o pior de tudo, é que ele estava CERTO!
Nos preparemos para muitas vergonhas
Só por Deus, mesmo!

Antônio Carlos técnico do Palmeiras é o oposto do Antônio Carlos jogador do Palmeiras.

O jogador era bom de bola, um dos melhores da sua posição. Era valente, raçudo, extremamente confiante, beirando a arrogância até, mas nunca de se acovardar.

Personalidade forte, marcante, quebrava o pau (como quebrou, literalmente) se achava que era necessário.

Coloque os antônimos dos adjetivos acima e terá a descrição do técnico.

a maior burrice do Zago foi colocar Figueroa pra bater o penalty.
O cara está de saída e chutou fora de sacanagem.

Fora zago, estão “aportugueseando” o Palmeiras!!

Fabio,

Me desculpe mas palmeirense de verdade que sou não abandonarei este time nunca, não irei ao jogo de sábado mas vou assistir na Tv, pelo PPV, acho este tipo de “campanha” sem nexo, te pergunto o que vai trazer de positivo para a instituição???Nada de bom, só mais prejuízo.

Futebol é um jogo que tudo pode acontecer, se ontem o Palmeiras tivesse se classificado mesmo sem o futebol desejado por nós, você com certeza, não faria esta “campanha” que me parece oportunista e fora de hora.

A hora é de apoio e não de abandono como você propõe!!

Tomara que o nosso Presidente assuma de vez o comando do Palmeiras nessa reunião de hoje a tarde.
Vamos aguardar.

Eu não sou trouxa, parei de ser o time só me ferra, sou zoado pra caramba, ontem depois do jogo tenho uns amigos gambas e Santistas que me zoaram, me ligaram em casa. Mas ainda bem pude retribuir a zoeira depois com o nossa ex-atacante foi expulso do Palestra. O dia que os dirigentes me respeitar como torcedor eu volto ao estadio, mas enquanto só verem um lado eu quero que se exploda. Não me respeitam como torcedor não vou ficar mais me matando por esta porra de time que só me da decepção.

26 milhoes até o fim de 2011, dividido pelos meses que tremos até lá, só sobe em pouco mais de um milhão do que a samsung paga ao ano. Na verdade a escolha da fiat é por liberar calção, manga, bunda, meia, sovaco.. enfim, vao lotear nosso uniforme.
Quem se lembra quando foi a ultima partida empolgante que fizemos? Quem? Quando? O time perdeu os dois campeonatos mais fáceis da história em menos de seis meses, ou, nem vou falar do Brasileiro, alguém aqui acha que o nosso caminho para a final da Copa do Brasil estava “difícil”? Talvez para a POrtuguesa, Juventus, mas, como dizem nossos adversários, estamos entrando para esse mesmo grupo, a ponto de ouvir de um jogador do ATLETICO GOANIENSE que “perder para esse Palmeiras não dá”. Sim, também pensei “é um babaca, fanfarrão, vai ver só”. E o cara foi lá, em campo e provou que está certo. E aposto que o Vitória vai atropelar os caras. O VITÓRIA! Ou seja, precisamos cair na real.

Jogamos contra o ATLETICO GOIANIENSE como se eles fossem o Barcelona, com medo, três volantes, tivemos pouquissimas chances de gol. Mais uma vergonah histórica para o nosso arquivo. Depois tivemos que agradecer o mesmo centroavante que mandamos embora na porrada por, ao menos, nos dar aquela que vai ser a maior alegria do ano, já que do nosso time eu nõa espero mais nada, então resta torcer contra os outros. Mas repito: QUANDO FOI O ULTIMO JOGO QUE VC TEVE ORGULHO DE SER PALMEIRENSE?

Eu proponho um tempo. Isso, daqueles que damos nas relações. Férias. Mas não durante a Copa. Férias daqui até depois da Copa, ou seja: NINGUEM ENTRA NO ESTADIO NOS PROXIMOS JOGOS, NINGUEM. Vai la frente, assiste na TV, acompanha na web, jornais… nao to pedidno para abandonar, to pedindo um protesto inteligente e pacifico. Ja imaginaram dois jogos sem NENHUM PAGANTE que fato histórico e suficiente para derrubar a diretoria?

GREVE TOTAL. Eu pago e nao vejo futebol em troca, ENTAO GREVE!
Vamos negociar, devolvem o futebol que devolvo a minha presença e apoio (amor sempre vai ter)

É Raul e eu sou testemunha o quanto vc apoiou estes caras enquanto eu falava mal vc elogiava. Mas os caras me decepcionaram. Hoje não sei o que é pior se o Frizzo ganhar a eleição ou a ala do Belluzzo ganhar de novo. Estamos no meio de um grande tiroteio e ninguem sabe quem manda. Ontem era a cara de algum diretor dar explicação mas isto não aconteceu é lamentavel

Eu prometi uma coisa pra mim mesmo. Não compro mais porra nenhuma com este time, não vou mais no estadio até isto ai virar um time de verdade. Sai ano e entra ano e é só decepção. A partir de hoje só assisto jogos na tv aberta ou fechada.

Mas o dia que estes fdp tiver consideração pela gente ai eu volto, enquanto continuar esta palhaçada eu prometo não gasto mais um centavo com este time sem vergonha. Estão destruindo nossa historia, tudo que foi construido na epoca de antes de 70 esta se apagando com o tempo é fato. Nosso futuro vai ser uma lusa e cair no esquecimento? É o que parece.

Arthur# 276,

Por incrível que pareça eu acho o elenco deste ano mais completo do que o do ano passado… perdemos quem?? Obina, Vagner L e quem mais???Ortigoza que nem titular era, o Mauricio boxer…

Este ano chegaram, Vitor,Ivo,Ewerthon, Lincoln, Marcos A.Edinho ,Marcio A, claro que nenhum deles é craque mas melhorou o elenco, tem bem mais opções que no ano passado, tinhamos que estar jogando bem mais.

Você foi para o Parana ver o jogo contra o atletico, eu vi na TV ,jogamos com um a mais desde os 16 minutos do 1° tempo e não conseguimos ganhar daqueles caras e quase acontece o que aconteceu ontem, é que achamos um golzinho no fim…

Mas concordo que pior que o AC Zago é quem contrata um estagiário para ser técnico do Palmeiras, eu fui um dos que mais apoiei estes caras, por isso estou bem a vontade para falar que a decepção com Belluzzo/Cipullo esta sendo muito grande.

Continuo dizendo que a maior vitória este ano vai ser fora de campo, o começo das obras da Arena, isto é ,se o mustafa deixar né…

É isso aí, rumo à série B com um uniforme digno de série D, com patrocínio até no rabo! É o REAL POTOSÍ do Brasil!
Mas esse definitivamente é o menor dos problemas, se é que é… enfim, o que ocorre é q iremos pra série B sim, se continuarmos com Cipullo no comando… Antonio Carlos foi um grande erro dessa direção…
Outro erro é permitir a saíde de jogadores importantes a cada birra de jogador ou empresário! Vão deixar o Diego Souza ir embora? Não tá jogando nada? Porra, mas é o IVO que vai jogar então? Daí fica difícil mesmo…
E esqueçam reforços de peso; qual o jogador bom e valorizado que, em sã consciência, vai querer jogar no palmeiras? Apesar de grande clube, a diretoria atual é uma merda sem precedentes, além de uma torcida raivosa (algo compreensível, tendo em vista o noss último título importante ter sido em 1999)… por isso ninguém vai querer essa barca furada… nao do jeito como está…
Mas, não nos estressemos demais, pois não vale a pena passar mal por futebol…. no fundo todo mundo sabe disso, mas é difícil não se indignar com toda essa merda…
Que venham dias melhores…
Saudações palestrinas

Apesar de ter sua parcela de culpa, na minha opinião a maior responsabilidade não foi do técnico, mas dos próprios jogadores. São eles que entram em campo.
Nesse caso, somente dois jogadores se salvaram: Marcos e Lincoln!!!
O resto foi o resto!
E minha vontade é de pegar esse resto e jogar TUDO fora!
Até o Pierre foi muito mal e foi expulso por burrice.
Sem falar nos penaltis… que baixaria!!
Voltem todos para as categorias de base… UM BANDO DE CRIANÇAS! É isso que são!
Já no lado de AC Zago, a maior burrada que fez foi tirar o Lincoln e permitir que o IVO (meu Deus, é um menino) tivesse a responsabilidade de bater um dos penaltis.

Enfim, a vontade é de mandar todo mundo embora e deixar somente o Marcos e o Lincoln – que jogaram com vontade e estavam bem.

Estava me perguntando cadê a coerência do Sr. Cipullo, que mandou o Muricy embora por falta de resultado…Além de coerência, mostra toda falta de habilidade para administrar o futebol…lamentável!

Mudanças a caminho
Redação PTD – 06/05/2010 – 11:53h.

A diretoria do Palmeiras pode promover algumas mudanças radicais antes mesmo da estreia do time no Brasileirão, marcada para sábado às 18h30 no Palestra Itália contra o Vitória.

A permanência de Antônio Carlos não está garantida, assim como a do o meia Diego Souza, que não viajou para Goiânia alegando contusão, mas que também não foi se tratar na Academia de Futebol.

Uma reunião na tarde desta quinta-feira pode selar a demissão de Zago e a dispensa de Diego Souza; o treinador não tem agradado a cúpula Palmeirense pela forma cautelosa como tem armado o time, já Diego pode ser envolvido em alguma troca com o Internacional. A Traffic, dona dos direitos do jogador, teria de aceitar a negociação.

Patrocínio: outra mudança que deve ser oficializada nos próximos dias é a troca de patrocínio. A Fiat ofereceu R$26 milhões até dezembro de 2011 e ainda arcaria com os R$ 2 milhões para o clube indenizar a Samsung, que paga R$15 milhões anuais e que tem contrato assinado por mais 19 meses.

Além de pagar R$ 11 milhões a mais que a Samsung, a Fiat permitirá que o Palmeiras negocie o calção com outra empresa; a diretoria espera conseguir mais R$8 milhões com o espaço, totalizando R$34 milhões, fora os R$9,2 milhões que a Adidas já paga anualmente para ser a fornecedora de material esportivo.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Eu sorri com o Comentário do Yzquierdo.

Mas esse Palmeiras ai não dá. Meu, dá um Reset, vende/empresta/rompe com jogadores e traffic, vmaos montar um time com os recursos do palmeiras vamos usar nossa geração vitoriosa, campeão paulista, vice brasileiro, 3º copa sp e no minimo vice campeão do paulista A3, aquela molecada sim, honra o Palestra e joga como palestra, acabem com os parasitas, tragam a garotada pra cima, tragam o técnico do time B ou apostei no Sergio ou Até mesmo o Benazzi que nunca teve chance em um time grande, mudem a mentalidade, vamos nos reeguer, aos poucos, sejamos claros, tá errado, para tudo e vamos sair dessa lama que o porco se enterrou.

Somos a Academia, não o SPFC, não temos que contratar temos que criar nossos jogadores.

Volta Evair, Cesar, Leivinha, Ademir, Djalma, Sampaio, Alex, Junior, etc. vocês sim representam o que é a grandeza do nosso Palestra.

Cassio concordo com o Antero faz 10 anos que somos time de coajunvantes. Ontem nenhum diretor veio falar com a imprensa, dar uma satisfação pra torcida é lamentavel como nosso clube esta abandonado.

Yzquieerdo eu acho que eles estão brincando com a paixão de muitos.Tudo pode acontecer.
Sugiro uma manifestação de torcedores comuns do Palmeiras.Sem participação de organizadas.Na porta do Palestra.Pra começar.
Na Inglaterra falaram em vender um destes clubes tradicionais para um americano(que aliás já revendendo o clube)a torcida foi às ruas e quase virou guerra.
Eu não falo em golpe de estado,mas em manifestações orquestradas.Boicote à produtos do Palmeiras até que determinado diretor não tenha mais poder no clube.Ação coletiva na justição por uma auditoria da Administração Mustafá.
O clube só é grande porque tem 15 milhões de torcedores e não por 12 mil sócios.Qualquer juiz enxergaria isso.

São apenas sugestões.Não podemos deixar o Palmeiras virar Portuguesa.E é isto que vai acontecer se não fizermos nada e deixarmos o clube na mão de gente que só quer saber de si.

Agora a questão treinador. Espero que o Antonio Carlos ao menos tenha servido como um tiro no pé no Gilberto Cipullo. Que se ele não sair, que perca a voz ativa e suma do Palmeiras.
Agora, o Palmeiras só esta nessa situação por um motivo: desespero. Explico, cada momento de crise vivido pelo time nos ultimos anos, da espaço para que se faça loucuras que desarruma a casa posteriormente, um efeito dominó.

Veja bem, o momento agora é de sentar e ver as prioridades. O que é mais importante pro clube, um ou dois grandes nomes para a armação e ataque ou um pseudo-grande treinador?
Eu penso que, tem que por o pé no chão, não pode ficar gastando mais dinheiro com técnicos caros. Não adianta, ja esta provado que o momento dos técnicos caros ja passou. Vide Muricy, Luxa, Mano, entre outros.

Então é melhor sentar, como todo o pai de familia ou dona de casa, fazer as contas e direcionar bem dinheiro. Se puder se livrar de uns 4 ou 5 jogadores que só enchem o saco melhor ainda.

Ai vai as compras e contrata um bom centroavante e um bom meia. Se contratar o Valdivia, que se contrate do mesmo jeito um ótimo meia, ele sozinho não resolve, não adianta.

O palmeiras precisa acertar a casa, parar de fazer loucuras. Contratar sem critério, no desespero. Técnico por técnico, eu prefiro o Sergio Soares, pois se não vejo a minima diferença dele para Autuori e Cuca, que vão querer ganhar muito e se olhar bem tem um curriculo pobre. Não da pra trazer o Felipão então que se aposte em um bom nome, não é uma invenção como Antonio Carlos.
Dorival Jr, chegou onde esta pelo mesmo caminho do Sergio Soares. Só que assim, tem que pagar pouco, nada de pagar uma fortuniha pro cara e ainda sua nova comissão técnica. Poe ordem na casa!!!
Ai pro ano que vem, serão outros 500. Afinal tem muita agua até la, quem sabe o Felipão. Mas é bom a diretoria OBSERVAR O QUE ESTA ACONTECENDO NO MERCADO, SALARIO ALTO NÃO É IGUAL A BOM TÉCNICO, TÉCNICO CAMPEÃO. Basta observar o ano de 2008, Luxemburgo era o maior salario do pais, mas que levou o titulo foi outro.

Tem que aprender com os erros do passado, se não risca a palvra experiencia do dicionario e pronto.

Aliás, quando será o próximo jogo com a portuguesa? Este será daqui em diante um rival a altura para as nossas atuais condições. Inclusive tem que valer taça, porque se vencermos, eu poderei zoar uns portugas que moram aqui perto de casa…

Os comentários estão desativados.