Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu

PALMEIRAS 0(1)X(2)1 ATLÉTICO GO (1×0 partida anterior)

Curto e grosso.

Um técnico incompetente, medroso, que não teve coragem de colocar o time para vencer a partida no tempo regulamentar.

Mais: um técnico que conseguiu errar na escalação, na estrutura tática do time e também nas substituições. Tirou três batedores de pênaltis – Lincoln, Robert e M. Assunção – e pedia para acabar o jogo quando perdia para o Atlético.

Há jogos que quem ganha ou perde é o treinador. O técnico se esforçou tanto em perder esse jogo que conseguiu. Este treinador inventado pela diretoria de futebol palmeirense para agradar a seus “parceiros” jogou na lama a única chance que tínhamos em 2010 de comemorarmos alguma coisa, ou pelo menos disputarmos uma final.

Podem esperar: amanhã vão prometer Valdívia, Arena e o céu ao palmeirense. A única coisa que queremos é a carta de demissão de muitos. A primeira carta é do Vice Presidente de Futebol.

A segunda carta é do treinador. Chamá-lo de burro, é pouco!

Saudações Alviverdes!

***

Indicadores 1o tempo

315 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0(1)x(2)1 Atlético GO: tanto fez que conseguiu”

Caro Vicente e palmeirenses:

Vamos lá:
Eu tinha uma convicção:
A de que o Palmeiras não passaria por Vitória ou Vasco. Certeza absoluta.
Entretanto, nem o maior ceticismo do mundo poderia prever que o Palmeiras perderia para um time medíocre, sem tradição e sem camisa.
Foi além da conta. O que aconteceu ontem, foi para estourar o saco de monge franciscano!
Mas, porque eu estou irritado? Será que depois de tantos fracassos retumbantes e humilhações supremas eu ainda não aprendi?

Ferroviária,
XV de Jaú,
Inter de Limeira,
Guarani,
Bragantino,
Paulista,
Ceará,
Asa,
Ipatinga,
Atlético Goianiense e etc. etc. etc. e etc.
O fato é que o Palmeiras se tornou o maior depósito de dejetos humanos que sem tem notícia no mundo do futebol.
De cima à baixo. O Palestra Itália está infestado por gente feita de MERDA!
Gente escrota, baixa, mesquinha, burra, arrogante, incompetente e que está atrelada as mais escusas alianças políticas.
Vocês são a MERDA DA MERDA!
Infames, ignavos, parvos e raça de víboras!
Será que um dia eles deixarão o meu Palmeiras em paz? É claro que não! A próxima eleição se aproxima e mais uma vez conchavos políticos suplantarão a maior razão (deveria ser.) de todos: O PALMEIRAS.
Situação, oposição. Qual a diferença?
N-E-N-H-U-M-A!!!!!!!!!
Caso a trupe de Belluzzo ganhe, continuaremos na merda e, caso ganhe a patota de Mustafá, mudaremos apenas os mosquitos, porque o estrume é o mesmo!
Ano após ano, jogo a jogo, campeonato a campeonato, de forma homeopática, milimétrica e dolorosa o ex-gigante Palmeiras, o campeão do século 20 vai perdendo espaço, torcida, respeito e se apequenando, apequenando até que daqui há alguns anos algum grupo de resignados e bravos palmeirenses recolherão o que restará do clube, ou seja, escombros.
E eu, um velho palmeirense acostumado a passar vergonha, num momento de auto piedade ainda disse para mim mesmo:
– Graças a Deus, pelo menos ficarei livre desse time por alguns dias. Que nada, já já o Palmeiras recomeça sua rota suicida de autodegradação, da busca infinita pelo fundo do poço.
Nosso manto e nosso pavilhão, uma vez gigantes continarão a ser pisoteados, cuspidos, e, invariavelmente muitos “Robstons” farão de nossa camisa e história, objeto de escárnio.
E, o pior de tudo, é que ele estava CERTO!
Nos preparemos para muitas vergonhas
Só por Deus, mesmo!

Antônio Carlos técnico do Palmeiras é o oposto do Antônio Carlos jogador do Palmeiras.

O jogador era bom de bola, um dos melhores da sua posição. Era valente, raçudo, extremamente confiante, beirando a arrogância até, mas nunca de se acovardar.

Personalidade forte, marcante, quebrava o pau (como quebrou, literalmente) se achava que era necessário.

Coloque os antônimos dos adjetivos acima e terá a descrição do técnico.

a maior burrice do Zago foi colocar Figueroa pra bater o penalty.
O cara está de saída e chutou fora de sacanagem.

Fora zago, estão “aportugueseando” o Palmeiras!!

Fabio,

Me desculpe mas palmeirense de verdade que sou não abandonarei este time nunca, não irei ao jogo de sábado mas vou assistir na Tv, pelo PPV, acho este tipo de “campanha” sem nexo, te pergunto o que vai trazer de positivo para a instituição???Nada de bom, só mais prejuízo.

Futebol é um jogo que tudo pode acontecer, se ontem o Palmeiras tivesse se classificado mesmo sem o futebol desejado por nós, você com certeza, não faria esta “campanha” que me parece oportunista e fora de hora.

A hora é de apoio e não de abandono como você propõe!!

Tomara que o nosso Presidente assuma de vez o comando do Palmeiras nessa reunião de hoje a tarde.
Vamos aguardar.

Eu não sou trouxa, parei de ser o time só me ferra, sou zoado pra caramba, ontem depois do jogo tenho uns amigos gambas e Santistas que me zoaram, me ligaram em casa. Mas ainda bem pude retribuir a zoeira depois com o nossa ex-atacante foi expulso do Palestra. O dia que os dirigentes me respeitar como torcedor eu volto ao estadio, mas enquanto só verem um lado eu quero que se exploda. Não me respeitam como torcedor não vou ficar mais me matando por esta porra de time que só me da decepção.

26 milhoes até o fim de 2011, dividido pelos meses que tremos até lá, só sobe em pouco mais de um milhão do que a samsung paga ao ano. Na verdade a escolha da fiat é por liberar calção, manga, bunda, meia, sovaco.. enfim, vao lotear nosso uniforme.
Quem se lembra quando foi a ultima partida empolgante que fizemos? Quem? Quando? O time perdeu os dois campeonatos mais fáceis da história em menos de seis meses, ou, nem vou falar do Brasileiro, alguém aqui acha que o nosso caminho para a final da Copa do Brasil estava “difícil”? Talvez para a POrtuguesa, Juventus, mas, como dizem nossos adversários, estamos entrando para esse mesmo grupo, a ponto de ouvir de um jogador do ATLETICO GOANIENSE que “perder para esse Palmeiras não dá”. Sim, também pensei “é um babaca, fanfarrão, vai ver só”. E o cara foi lá, em campo e provou que está certo. E aposto que o Vitória vai atropelar os caras. O VITÓRIA! Ou seja, precisamos cair na real.

Jogamos contra o ATLETICO GOIANIENSE como se eles fossem o Barcelona, com medo, três volantes, tivemos pouquissimas chances de gol. Mais uma vergonah histórica para o nosso arquivo. Depois tivemos que agradecer o mesmo centroavante que mandamos embora na porrada por, ao menos, nos dar aquela que vai ser a maior alegria do ano, já que do nosso time eu nõa espero mais nada, então resta torcer contra os outros. Mas repito: QUANDO FOI O ULTIMO JOGO QUE VC TEVE ORGULHO DE SER PALMEIRENSE?

Eu proponho um tempo. Isso, daqueles que damos nas relações. Férias. Mas não durante a Copa. Férias daqui até depois da Copa, ou seja: NINGUEM ENTRA NO ESTADIO NOS PROXIMOS JOGOS, NINGUEM. Vai la frente, assiste na TV, acompanha na web, jornais… nao to pedidno para abandonar, to pedindo um protesto inteligente e pacifico. Ja imaginaram dois jogos sem NENHUM PAGANTE que fato histórico e suficiente para derrubar a diretoria?

GREVE TOTAL. Eu pago e nao vejo futebol em troca, ENTAO GREVE!
Vamos negociar, devolvem o futebol que devolvo a minha presença e apoio (amor sempre vai ter)

É Raul e eu sou testemunha o quanto vc apoiou estes caras enquanto eu falava mal vc elogiava. Mas os caras me decepcionaram. Hoje não sei o que é pior se o Frizzo ganhar a eleição ou a ala do Belluzzo ganhar de novo. Estamos no meio de um grande tiroteio e ninguem sabe quem manda. Ontem era a cara de algum diretor dar explicação mas isto não aconteceu é lamentavel

Eu prometi uma coisa pra mim mesmo. Não compro mais porra nenhuma com este time, não vou mais no estadio até isto ai virar um time de verdade. Sai ano e entra ano e é só decepção. A partir de hoje só assisto jogos na tv aberta ou fechada.

Mas o dia que estes fdp tiver consideração pela gente ai eu volto, enquanto continuar esta palhaçada eu prometo não gasto mais um centavo com este time sem vergonha. Estão destruindo nossa historia, tudo que foi construido na epoca de antes de 70 esta se apagando com o tempo é fato. Nosso futuro vai ser uma lusa e cair no esquecimento? É o que parece.

Arthur# 276,

Por incrível que pareça eu acho o elenco deste ano mais completo do que o do ano passado… perdemos quem?? Obina, Vagner L e quem mais???Ortigoza que nem titular era, o Mauricio boxer…

Este ano chegaram, Vitor,Ivo,Ewerthon, Lincoln, Marcos A.Edinho ,Marcio A, claro que nenhum deles é craque mas melhorou o elenco, tem bem mais opções que no ano passado, tinhamos que estar jogando bem mais.

Você foi para o Parana ver o jogo contra o atletico, eu vi na TV ,jogamos com um a mais desde os 16 minutos do 1° tempo e não conseguimos ganhar daqueles caras e quase acontece o que aconteceu ontem, é que achamos um golzinho no fim…

Mas concordo que pior que o AC Zago é quem contrata um estagiário para ser técnico do Palmeiras, eu fui um dos que mais apoiei estes caras, por isso estou bem a vontade para falar que a decepção com Belluzzo/Cipullo esta sendo muito grande.

Continuo dizendo que a maior vitória este ano vai ser fora de campo, o começo das obras da Arena, isto é ,se o mustafa deixar né…

É isso aí, rumo à série B com um uniforme digno de série D, com patrocínio até no rabo! É o REAL POTOSÍ do Brasil!
Mas esse definitivamente é o menor dos problemas, se é que é… enfim, o que ocorre é q iremos pra série B sim, se continuarmos com Cipullo no comando… Antonio Carlos foi um grande erro dessa direção…
Outro erro é permitir a saíde de jogadores importantes a cada birra de jogador ou empresário! Vão deixar o Diego Souza ir embora? Não tá jogando nada? Porra, mas é o IVO que vai jogar então? Daí fica difícil mesmo…
E esqueçam reforços de peso; qual o jogador bom e valorizado que, em sã consciência, vai querer jogar no palmeiras? Apesar de grande clube, a diretoria atual é uma merda sem precedentes, além de uma torcida raivosa (algo compreensível, tendo em vista o noss último título importante ter sido em 1999)… por isso ninguém vai querer essa barca furada… nao do jeito como está…
Mas, não nos estressemos demais, pois não vale a pena passar mal por futebol…. no fundo todo mundo sabe disso, mas é difícil não se indignar com toda essa merda…
Que venham dias melhores…
Saudações palestrinas

Apesar de ter sua parcela de culpa, na minha opinião a maior responsabilidade não foi do técnico, mas dos próprios jogadores. São eles que entram em campo.
Nesse caso, somente dois jogadores se salvaram: Marcos e Lincoln!!!
O resto foi o resto!
E minha vontade é de pegar esse resto e jogar TUDO fora!
Até o Pierre foi muito mal e foi expulso por burrice.
Sem falar nos penaltis… que baixaria!!
Voltem todos para as categorias de base… UM BANDO DE CRIANÇAS! É isso que são!
Já no lado de AC Zago, a maior burrada que fez foi tirar o Lincoln e permitir que o IVO (meu Deus, é um menino) tivesse a responsabilidade de bater um dos penaltis.

Enfim, a vontade é de mandar todo mundo embora e deixar somente o Marcos e o Lincoln – que jogaram com vontade e estavam bem.

Estava me perguntando cadê a coerência do Sr. Cipullo, que mandou o Muricy embora por falta de resultado…Além de coerência, mostra toda falta de habilidade para administrar o futebol…lamentável!

Mudanças a caminho
Redação PTD – 06/05/2010 – 11:53h.

A diretoria do Palmeiras pode promover algumas mudanças radicais antes mesmo da estreia do time no Brasileirão, marcada para sábado às 18h30 no Palestra Itália contra o Vitória.

A permanência de Antônio Carlos não está garantida, assim como a do o meia Diego Souza, que não viajou para Goiânia alegando contusão, mas que também não foi se tratar na Academia de Futebol.

Uma reunião na tarde desta quinta-feira pode selar a demissão de Zago e a dispensa de Diego Souza; o treinador não tem agradado a cúpula Palmeirense pela forma cautelosa como tem armado o time, já Diego pode ser envolvido em alguma troca com o Internacional. A Traffic, dona dos direitos do jogador, teria de aceitar a negociação.

Patrocínio: outra mudança que deve ser oficializada nos próximos dias é a troca de patrocínio. A Fiat ofereceu R$26 milhões até dezembro de 2011 e ainda arcaria com os R$ 2 milhões para o clube indenizar a Samsung, que paga R$15 milhões anuais e que tem contrato assinado por mais 19 meses.

Além de pagar R$ 11 milhões a mais que a Samsung, a Fiat permitirá que o Palmeiras negocie o calção com outra empresa; a diretoria espera conseguir mais R$8 milhões com o espaço, totalizando R$34 milhões, fora os R$9,2 milhões que a Adidas já paga anualmente para ser a fornecedora de material esportivo.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Eu sorri com o Comentário do Yzquierdo.

Mas esse Palmeiras ai não dá. Meu, dá um Reset, vende/empresta/rompe com jogadores e traffic, vmaos montar um time com os recursos do palmeiras vamos usar nossa geração vitoriosa, campeão paulista, vice brasileiro, 3º copa sp e no minimo vice campeão do paulista A3, aquela molecada sim, honra o Palestra e joga como palestra, acabem com os parasitas, tragam a garotada pra cima, tragam o técnico do time B ou apostei no Sergio ou Até mesmo o Benazzi que nunca teve chance em um time grande, mudem a mentalidade, vamos nos reeguer, aos poucos, sejamos claros, tá errado, para tudo e vamos sair dessa lama que o porco se enterrou.

Somos a Academia, não o SPFC, não temos que contratar temos que criar nossos jogadores.

Volta Evair, Cesar, Leivinha, Ademir, Djalma, Sampaio, Alex, Junior, etc. vocês sim representam o que é a grandeza do nosso Palestra.

Cassio concordo com o Antero faz 10 anos que somos time de coajunvantes. Ontem nenhum diretor veio falar com a imprensa, dar uma satisfação pra torcida é lamentavel como nosso clube esta abandonado.

Yzquieerdo eu acho que eles estão brincando com a paixão de muitos.Tudo pode acontecer.
Sugiro uma manifestação de torcedores comuns do Palmeiras.Sem participação de organizadas.Na porta do Palestra.Pra começar.
Na Inglaterra falaram em vender um destes clubes tradicionais para um americano(que aliás já revendendo o clube)a torcida foi às ruas e quase virou guerra.
Eu não falo em golpe de estado,mas em manifestações orquestradas.Boicote à produtos do Palmeiras até que determinado diretor não tenha mais poder no clube.Ação coletiva na justição por uma auditoria da Administração Mustafá.
O clube só é grande porque tem 15 milhões de torcedores e não por 12 mil sócios.Qualquer juiz enxergaria isso.

São apenas sugestões.Não podemos deixar o Palmeiras virar Portuguesa.E é isto que vai acontecer se não fizermos nada e deixarmos o clube na mão de gente que só quer saber de si.

Agora a questão treinador. Espero que o Antonio Carlos ao menos tenha servido como um tiro no pé no Gilberto Cipullo. Que se ele não sair, que perca a voz ativa e suma do Palmeiras.
Agora, o Palmeiras só esta nessa situação por um motivo: desespero. Explico, cada momento de crise vivido pelo time nos ultimos anos, da espaço para que se faça loucuras que desarruma a casa posteriormente, um efeito dominó.

Veja bem, o momento agora é de sentar e ver as prioridades. O que é mais importante pro clube, um ou dois grandes nomes para a armação e ataque ou um pseudo-grande treinador?
Eu penso que, tem que por o pé no chão, não pode ficar gastando mais dinheiro com técnicos caros. Não adianta, ja esta provado que o momento dos técnicos caros ja passou. Vide Muricy, Luxa, Mano, entre outros.

Então é melhor sentar, como todo o pai de familia ou dona de casa, fazer as contas e direcionar bem dinheiro. Se puder se livrar de uns 4 ou 5 jogadores que só enchem o saco melhor ainda.

Ai vai as compras e contrata um bom centroavante e um bom meia. Se contratar o Valdivia, que se contrate do mesmo jeito um ótimo meia, ele sozinho não resolve, não adianta.

O palmeiras precisa acertar a casa, parar de fazer loucuras. Contratar sem critério, no desespero. Técnico por técnico, eu prefiro o Sergio Soares, pois se não vejo a minima diferença dele para Autuori e Cuca, que vão querer ganhar muito e se olhar bem tem um curriculo pobre. Não da pra trazer o Felipão então que se aposte em um bom nome, não é uma invenção como Antonio Carlos.
Dorival Jr, chegou onde esta pelo mesmo caminho do Sergio Soares. Só que assim, tem que pagar pouco, nada de pagar uma fortuniha pro cara e ainda sua nova comissão técnica. Poe ordem na casa!!!
Ai pro ano que vem, serão outros 500. Afinal tem muita agua até la, quem sabe o Felipão. Mas é bom a diretoria OBSERVAR O QUE ESTA ACONTECENDO NO MERCADO, SALARIO ALTO NÃO É IGUAL A BOM TÉCNICO, TÉCNICO CAMPEÃO. Basta observar o ano de 2008, Luxemburgo era o maior salario do pais, mas que levou o titulo foi outro.

Tem que aprender com os erros do passado, se não risca a palvra experiencia do dicionario e pronto.

Aliás, quando será o próximo jogo com a portuguesa? Este será daqui em diante um rival a altura para as nossas atuais condições. Inclusive tem que valer taça, porque se vencermos, eu poderei zoar uns portugas que moram aqui perto de casa…

262 – Fabio Kadow

Apoiado e de pleno acordo com a sua sugestão.

Sugeres um “golpe de estado” Cassio? Não tinha pensado nisso, talvez seja a única saída pra nossa sobrevivência como clube grande…

o Cassio onde ouviu/leu isso, ta loco
ai fecha com chave de ouro, eu entro em recesso….
faz isso não

O Antero Greco diz que o Palmeiras é um time de figurantes em tudo que disputa.

Não tem um diretor safado pra responder pra ele.Não tem porque é verdade e eles são os culpados.
Devia juntar Belluzzo,Mustafá,e Dellamonica e darem uma coletiva pra explicar o apequenamento do time.

Blz raul…
É no fim tb concordo, um técnico por mais meia boca que seja, faria o time jogar melhor… é inegável… os dois ultimos jogos deram nojo, vergonha..

Mas a gente tá muito longe de um time/elenco vencedor… vc mesmo disse, 19 rodadas e o título não veio… e com um técnico top… porque faltou time, elenco…

diretoria que não monta um time a altura de Palmeiras, tá complicado a situação de hoje..

Eu concordo com o Raul, qualquer técnico de verdade já será capaz de dar um “up” neste elenco.

Mas, enquanto não mudar muita coisa na nossa direção de futebol e política, como muitos de nós falam há muito tempo, é fato que permaneceremos sempre nesta draga, com lampejos, vez ou outra, de um ex-grande clube do futebol brasileiro.

O silêncio do Belluzzo é o que me irrita .A falta de indignação dele é irritante.

Vai quebrar o recorde porque a Administração Belluzzo veio com uma expectativa absurda(inclusive da minha parte) e está se mostrando muito fraca.O torcedor não esperança não sabe a quem apelar mais.
O próximo passo é a torcida tomar o poder seja como for.

Qual é o recorde de comentários do 3VV? Hoje é dia pra quebra de recorde.

Ah! falaram tanto do Diego que não estava jogando nada e ontem o cara não jogou, sera que ele realmente é o problema do Palmeiras? Love ontem era o melhor em campo pelo lado do Flamengo. Nossa torcida sempre perseguindo os melhores do time. Clayton Xavier estava morto e a anta do técnico tira o Linconl, e o Pierre pra mim já deu, tem que ser vendido não da pra ficar com estes caras desinteressados, faxina já.

267- Raul este time não tinha jogada ensaiada desde a epóca do Muricy, pegue os jogos desde o começo de outubro até fevereiro do Muricy. Quero que o Zago suma do verdão, mas tudo tem que ser mudado começando por esta incompetente diretoria. Pq pode colocar o Felipão com estes caras que estão ai a coisa não vai andar e a gente vai continuar sofrendo. Vendo nossos rivais ganhar titulos e nossa torcida diminuido e as outras crescendo. É fato!

Alguém ouviu esse absurdo que está sendo falado?

Jorge Henrique e Moraes por Diego Souza.

Gente, se por um lado a estima é baixa, por outro lado coisas boas estão acontecendo com o time. Se Antonio Carlos, que ja sabiamos ser um burrice, não ficar, se Diego Sousa realmente sair, se Danilo ficar afastado 11 jogos, as coisas podem melhorar e muito.

Primeiro podemos realmente ter um treinador depois de mais de um ano. Muricy não treinou o Palmeiras. Depois, podem ser minadas de uma só vez as duas panelas que existem no grupo, a do menino mimado e a do zagueiro falastrão.

XXX D. G. XXX

Comentarista # 261,

Infelizmente não concordo com Vossa Senhoria, o time esta mal treinado, se colocar um treinador mais experiente a coisa anda, este mesmo time ficou 19 rodadas em 1° lugar no ano passado, não é possível que desaprenderam de jogar futebol em menos de 06 meses.

Põe o Felipão, Mano Menezes, Adilson Batista para treinar estes caras para ver se não melhora!!

Este time não tem uma jogada ensaiada, os meias jogam longe um do outro não fazem uma jogada de linha de fundo, isso é treino brother.

Nao temos boas opcoes no mercado.
Nada de sonhar com felipao, mano menezes, doriavel jr e afins.

Dos disponiveis, o melhorzinho eh o Cuca.
Ate acho ele um bom treinador.

É verdade Raul é triste demais contratar um cara porque montou o time dos gambás e só.
Eu sou totalmente a favor do Fabio Kadow.Pra que prestigiar o time que você ama se não podemos influenciar em nada na administração.É mais ou menos assim,paga e cala a boca.

Sou a favor do público zero até a renovação dos quadros do clube.Fora conselheiros vitalícios e gente que quer usar o Palmeiras por vaidade ou ganância.
Mesmo que isso custe uma total derrocada do Palmeiras.Mesmo que o time tenha que começar de novo.Os nossos quadros já mostraram nos últimos 30 anos que ou não são competentes ou que interesseiros que se preocupam consigo antes do clube.

Cassio ia escrever mais ou menos isso…
fico triste pelo Marcos, ele não merece jogar com esses pernas de pau, ta loco
o cara se mata pra pegar os penaltis e nada…
to inconformado, 4 penaltis é demais

Eu proponho um tempo. Isso, daqueles que dmaos nas relações. Férias. Mas não durante a Copa. Férias daqui até depois da Copa, ou seja: NINGUEM ENTRA NO ESTADIO NOS PROXIMOS JOGOS, NINGUEM. Vai la frente, assiste na TV, acompanha na web, jornais, nao to pedidno para abandonar, to pedindo um protesto inteligente e pacifico. Ja imaginaram dois jogos sem NENHUM PAGANTE que fato histórico e suficiente para derrubar a diretoria? GREVE TOTAL. Eu pago e nõa vejo futebol em troca, ENTAO GREVE! Vamos negociar, devolvem o futebol que devolvo a minha presença e apio (amor sempre vai ter)

O problema não é o técnico…

É o time…

mudem o técnico e não vai mudar nada…. O maximo é ficar menos pior…!!!

Mas faltam jogadores de qualidade.. essa é a verdade…

Cássio concordo totalmente com vc, pedir para acabar o jogo perdendo deste timeco é sacanagem , é apequenar o Palmeiras, mas isso vêm de longe…

Tem que mudar muita coisa mesmo, a começar pelo técnico, pior que o Zago é quem contrata um cara que trabalha nesta profissão a menos de 01 ano para dirigir um clube como o Palmeiras, o currículo do Zago é:

Montou o time dos gambás em 2008

Eu lamento pelo Marcos que a cada penalti perdido se matava pra colocar o time no jogo de novo.E a cada defesa dele,vinha um jogador e tirava o Palmeiras do jogo de novo.

Treinador do Palmeiras perdendo de 1×0 pedindo pro juiz acabar o jogo(sem estar classificado),contra um time que disputaria o paulistão e brigaria pra ficar entre os 12,é o que me deixa mais triste.
Ver que alguns no Palmeiras estão aceitando o apequenamento do time.

cá entre nós, perder 4 penaltis é o fim da picada, não da pra se conformar…

Pra mim o Zago tinha que ser demitido lá mesmo.Não precisava nem voltar.E o sr.Cipullo tem que pedir demissão também.
Ficar com o AC vai nos levar direto para a série B.

Para mim o Zago não pode continuar como técnico do Palmeiras, vindo o Autuori a coisa melhora com certeza, já que pelo menos tem currículo como técnico, já ganhou um Brasileiro pelo Botafogo e duas Libertadores, isso conta muito, já que vai conseguir convencer o elenco do caminho a ser seguido.

Chega de técnicos inexperientes como o Zago e pelo amor de Deus não me venham com Jorginho ou interinos de plantão, chega de experiências!!!

É claro que eu também prefiro o Felipão.Aliás se disserem hoje que ele tá garantido para janeiro/11,eu prefiro tragam o técnico do time B até lá.

Eu não acho que a culpa é só do AC,é de toda a diretoria,principalmente o CIpullo e o Belluzzo que se rendeu à política e faz tudo que o Cipullo manda.

Pq os jogadores não tem RESPONSABILIDADE com o clube e com a Torcida ? A expulsão do Pierre é ato de jogador irresponsável… as cobranças de penaltis parecem lances de pelada de final de semana, os jogadores não tem COMPROMETIMENTO nenhum com a instituição… O que o Diego Souza fez no primeiro jogo foi só transmitir em um gesto o que todos esses jogadores tem vontade de fazer com a Torcida… As cobranças de penaltis e a expulsão pra mim é como se esse bando dissesse, eu não faço gesto pra vocÊs, mas olha como eu gosto de clube… BANDO DE LIXOS, SUMAM DO PALMEIRAS…

opa a promoção foi tão relampago que perdi Vicente…hehehehheheh
Meu, vou levar o moleque no pacaembu pra chama não apagar, pq o negócio ta triste viu..
CURINTIA E DERCY :100 ANOS DE RISO

vamos mudar de tecnico de novo? se bem que desta vez apóio, esse nem deveria ter vindo, masi uma multa pra pagar…

237 – Raul

so o tecnico vai sair??

com essa diretoria nem o Felipão da jeito.

Autuori é fraco, o Gremio que o diga. Não importa que o cara já ganhou. O Carpegiani ganhou um Libertadores tambem e nem por isto o cara é bom.

Só sei que é bom colocar um interino e torcer pro Adilson Batista, vir, caso o Cruzeiro seja eliminado depois dos bambis é claro.

Lourenço, concordo com vc qto ao Pierre. Mto embora eu o admire como jogador, pela raça e dedicação, falta ao mesmo MUITA CABEÇA. Em toda bola que ele vai ou é canela ou é canela. Por sorte, a bola aparece no meio para salvá-lo de ser expulso ainda no 1º tempo.
Cássio, entendo que não é apenas o técnico que não temos e o Cruzeiro tem. Eles têm elenco e sabem aproveitar as oportunidades do mercado. Basta ver que trouxeram para o meio o Gilberto, o Roger e outra infinidade de jogadores para todas as posições. O profissionalismo e a competência da diretoria celeste são dignos de nota e aprendizado por esse bando de frouxo que está alojado na nossa diretoria.
Aprendam a montar um elenco e tirem esse bando de verme da Traffic do time (exceto o CX).

240- Cassio Deus me livre é outro retranqueiro, estes tecnicos não dão certo em ser tão defensivos, veja o Muricy retranqueiro, Zago retranqueiro dos infernos e Mano Menezes. Deus me livre, mas tenho a seguinte opinião pode trazer o Felipão. Com esta diretoria e Presidencia, os caras sempre vão se queimar. Pq os técnicos dão a cara pra bater, a diretoria erra e se esconde atras do tecnico. Se não fizeram uma faxina no depto de futebol, estas coisas vão continuar acontecendo em 3 anos ganhar um Paulista. Então não adianta vir ninguem se a mentalidade destas pessoas que estão a frente do futebol não mudar. Olha que o cara de pau do Zago falou na coletiva ontem:

O técnico Antônio Carlos teve a coragem de dizer que estava satisfeito.

O Palmeiras havia redescoberto o seu padrão de jogo.

O time estava melhor distribuído em campo, mais seguro.

Tudo isso e perdeu do Atlético Goianiense.

Na libertadores passada fomos eliminados pelo mesmo time que o Cruzeiro ganhou as duas de 3 esse ano.É a diferença de ter técnico e não ter.

Pqp… Paulo Autuori NÃO! Fica com o Zago que é mais barato!
MEU DEUS… ESSA DIRETORIA TEM MERDA NA CABEÇA SE CONTRATAR ESSE CARA. NÃO É POSSÍVEL!

Ahh, espero que não reste mais dúvidas quanto ao futebol do Pierre… se alguém ainda se interessar, vendam logo.. IRRESPONSÁVEL

Raul,não sou muito fã do Autuori,mas,já tentamos todos os estilos de treinador.Vai que ele com aquele jeitinho manso consegue colocar a cabeça dos jogadores no lugar.De repente é disso que o time precisa um cara sereno,motivado internamente e bom treinador.Ninguém ganha duas libertadores à toa.

a dura realidade é a seguinte: não temos time, não temos técnico, não temos dirigentes.

trocar o técnico é a decisão mais simples de ser feita, mas não vai resolver nada. só vai mudar o nome do cara que nós vamos chamar de burro.

sábado começa mais um sofrimento. se conseguirmos escapar do rebaixamento já estamos no lucro.

chega logo copa do mundo, como não estou nem ai pra seleção finalmente terei um mês de paz.

O Alex Muller pelo Twitter diz que dificilmente o Zago fica, deve ser mandado embora hoje a tarde, já se fala em Paulo Autuori… o Mano Menezes não vai sair dos gambás!!

Eliminado em 2009 pelo Nacional do Uruguai, eliminado em 2010 pelo Atletico Goianiense !!! Perdemos duas competições para times mediocres, o título estava muito perto se tivessemos um time digno … Em nada essa administração é melhor do que a Era Mustafá, na verdade é melhor para gastar dinheiro e criar inimigos no STJD, CBF, Conmebol… caia fora Belluzzo, e nunca mais essa turma que dizia MUDAR o Palmeiras ouse falar da ERA MUSTAFÁ, pq a ERA BELLUZZO foi pior.

Se os gambás e o Palmeiras brigam pelo Sérgio Soares,a gente aceita o Mano Menezes.

Boas
238 coments, caracas….
bom sabado vou lá, mas no PACAEMBU, ver o Palmeiras jogar..
abraços
nem estou decepcionado porque ja era previsto que não iamos pra frente com esse técnico (??!??!!?!)falastrão,

Semana passada muitos ficaram ferrados com o que o Robston falou do Verdão, mas no fundo ele tem razão. Daqui a algum tempo vamos cair no esquecimento assim como a Portuguesa.

Faz 10 anos que torço contra nossos rivais, tô cansado disto. Agora temos que torcer pros bambis e lambaris serem eliminados?

Quando vamos torcer pra gente mesmo. Um clube sem expectativa, maltratado.

Contrataram um técnico péssimo. Que nem tecnico é. Mas chegou a hora de fazer a faxina completa em tudo, não adianta trocar tecnico, que no meu modo de ver tem que ser demitido sim.

Mas tem que colocar pessoas competentes a frente do futebol, se não fosse a Parmalat hoje com certeza seriamos uma Portuguesa. Jamais a gente tinha os titulos que tivemos. É lamentavel nossa historia nos ultimos anos. Ficar 10 anos e gritar uma vez campeão? Isto não é pra time grande, pois até o Paulista e Sto André ganharam mais que a gente, uma copa do Brasil nesta decada. E a gente não conseguiu chegar sequer em uma semi-final. Hoje temos pessoas que administram o clube que conseguiram apequenar o Palmeiras, somos um time pequeno como qualquer outro.

Eu pergunto o Robston estava errado? E ontem provou que não. Que qualquer timeco, se iguala ao Palmeiras.

O clube é grande, mas não tem demostrado nos ultimos anos a sua grandeza, graças a pessoas que maltrataram este clube que a gente tanto amo.

Lamentavel.

Com essa diretoria, com esse elenco e esse técnico alguém espera algo diferente?
.
São 2 anos de incoerência total!!!
Se era pra ter alguém inexperiente como técnico, por que não manter o Jorginho?

Vicente,em relação a promessa da construção da ARENA, a nossa sorte é que quem vai administrar o novo estádio não são os incompetentes dirigentes do combalido PALESTRA .

TUDO ESTÁ ERRADO!!! E vamos penar muito em 2010.

– Torcida que xinga o jogador com a 2a melhor média de gols no Palmeiras da década (Keirrison). Torcida que bate no jogador com a melhor média de gols da década (Love), que xinga o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009 e o querem fora do Palmeiras (Diego), que atira pedras no onibus do clube e pixa muros do Palesta uma vez por mês.

– Como que o time que menos deve entre os grandes do Futebol Brasileiro tem salários atrasados constantemente divulgados pela imprensa??? E os outros que devem 20x mais ? Não atrasam? Pq não vem a público?

– Como explicar 5 técnicos em 4 anos?

– Como que o Gremio contratada Borges, Hugo e Rodrigo, o Botafogo contrata Loco Abreu e Herrera, o Santos traz o Robinho e Marquinhos… e esses times também não disputam a Libertadores

– Mais de 35 Campeonatos disputados em pouco menos de 10 anos e somente 1 título?

– Pior do que abaixo assinado contra a Arena e a não aprovação das contas, é ter um Presidente sem pulso que quer matar bambis e um Dir de Futebol que não mostrou serviço em 4 anos e contínua lá. POR POLÍTICA

– Técnico???? É o menor dos nossos problemas…. acreditem!

O Love disse que queria jogar a Libertadores e está jogando mesmo. Muitas das oportunidades criadas pelo Flamengo foram trabalho dele. Obrigada paneleiros do Palmeiras, obrigada Mancha Verde, Diretoria de Futebol, etc…

Agora manda embora o DS, o Claiton Xavier e contrata tudo de novo…começa de novo, sempre dizendo que os novos jogadores serão diferentes dos anteriores, o que serão mesmo, mas só porque piores. Não ouvi os comentários pós-jogo, mas espero que ninguém tenha tido a infeliz idéia de fritar os jogadores. QUE NÃO RECEBEM EM DIA!

Quem tem que respeitar a torcida em primeiro lugar é a direção do clube. Eles é que ficam com o dinheiro da renda.

E eu acreditava que poderíamos disputar o título. Mas não estou arrasada com a derrota, ao contrário, estou bem acostumada e sei que sempre será assim, enquanto perdurar no clube essa mentalidade anos 80 – de perdedores, para dizer o mínimo.

230 – Raul,
realmente os times pequenos nao tem mais medo do palmeiras… pq o palmeiras tem medo de qq coisa

eu concordo com o vicente..
cipullo e Zago FORA..

nao da pra ter diretoria bunda mole..
treinador com medo de time ridiculo dakeles

traz qq treinador…

prefico o treinador do Sto Andre q esse medroso

Todo mundo tem um pouco de razão por aqui.
Não costumo avaliar a conjuntura após derrotas e eliminações., ao contrário de mim, a diretoria fez isso quando demitiu Muricy.
é fato que houve um erro primário ao sacar do time o Robert e Marcos Assunção, a partida se encaminhava para as penalidades, o Palmeiras e seu treinador apostavam todas fichas nisso..
Ficou claro que o meio campo ficou congestionado de jogadores sem função.., principalmente o Marcos Assunção que não conseguiu exercer a de segundo volante.. (já tinha dois: Pierre e Edinho) com Clayton e Lincon na armação pra quem?
esse ano será complicado, não teremos grandes reforços.. mas precisamos de um tecnico e gostaria que ele fosse Mano Menezes..

Fernando #228,

Para mim o Palmeiras perdeu a classificação, quando nosso “técnico” escalou o time, o que veio depois ( o jogo e a disputa de penaltis ) foi só consequência.

Jogar contra um time que ano passado estava na 2ª divisão, precisando empatar e se faz 01 gol os caras precisariam de 03, e ele escala 03 volantes… só pode estar de sacanagem né??

O Palmeiras nasceu para vencer sempre, jogando para frente SEM MEDO, SEM COVARDIA, quando você muda uma característica histórica, as consequências podem ser fatais, hoje ninguém teme o Palmeiras, os caras não respeitam vêm pra cima porque sabem que deste lado tem um time com medo…

E olha que eu não gosto de falar de técnicos, pois tenho respeito pelos profissionais, mas ontem foi demais… aliás não foi só ontem não, semana passada aqui no Palestra o time já jogou com medo o “técnico” dizendo que o importante era não tomar gol em casa… a que ponto chegamos com medo dentro de casa…BANANA TÁ COMENDO MACACO…

Mas na verdade quem tem mais culpa nisto tudo é a diretoria que contratou este “técnico” e pior ainda não manda ele embora, sabado começa o BR10 e vamos de AC Zago…to com medo amigo, to com medo!!

Amigos, desculpem os comentários cheios de raiva e ódio de ontem a noite. Acabei tomando uns goles vendo o jogo do Fla e fiquei um pouco alterado. Agora de manhã, recuperado, podemos analisar melhor a draga em que nosso pobre Palmeiras está mergulhado.
A começar pela diretoria sem pulso que temos, que permite um jogador da tal “parceira” se negar a viajar e a jogar numa partida decisiva como a que tivemos ontem contra o glorioso campeão goianiense. Ontem, eu mesmo pedi a cabeça do treinador, tendo em vista a sua clarividente incompetência. Continuo acreditando o tal de Zago um treinador imaturo e sem confiança na sua equipe. Mas hj, acordei com a opinião de que o pobre coitado não pode ser pego pra Cristo nessa história toda. Td bem que 90% da eliminação da “Copa do Brasil mais fácil de todos os tempos” teve uma grande contribuição do nosso comandante ao escalar o time na retranca dentro dos nossos domínios. Td bem que esse infeliz encheu o time de volantes, e mesmo assim conseguimos levar sufoco no jogo de ontem.
Mas passadas essas considerações, chegou a hora dessa diretoria COVARDE tomar algum tipo de atitude. É achar que nós, 15 milhões de torcedores, somos muito ingênuos em comprar a idéia de que um técnico que treinou o São Caetano por uns meses teria a capacidade e a experiência para levar-nos a um título de expressão.
É acreditar cegamente na política do bom e barato que outrora imperou pelos lados do Palestra. É acreditar num treinador que chegou falando que o time iria jogar sempre com 2 atacantes, mas que no momento de decidir, escala apenas 1 e enche o time de volantes. É deixar um jogador fazer o que bem entende (é a 2ª vez, considerando o caso do Love), viajar quando bem entende, concentrar qdo bem entende, xingar a torcida quando bem entende, forçar a sua saída do clube quando bem entende. É SER COVARDE E SEM PULSO. Td bem se nós fossemos eliminados pelo glorioso campeão goiano, time do meio campo Róbston, mas ser eliminado jogando esse futebol medíocre é demais! É vergonhoso ver o seu time ter que controlar o relógio para o jogo ir pra penalidades! É vergonhoso um time profissional PERDER 4 PENALIDADES seguidas numa 4ª de final de qualquer competição. Até no Playstation isso dá vergonha, quem dirá na vida real.
Agora eu pergunto, e gostaria que o nosso presidente articulador e economista lesse isso: COM QUE MORAL ESSE TIME ENTRA NA DISPUTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, SR. PRESIDENTE?
É… o jeito é ir se acostumando com o mesa redonda do Vanucci na RedeTV, pq um futuro sombrio nos aguarda.
Desculpem o desabafo e a extensão do comentário. Mas se for esse treinador pro Brasileirão, não dá. Pelo menos pra mim.
O último que sair apague a luz. Se ela ainda existir, é claro.

227 – Raul

e as escolhas dos batedores de penal?
e as saidas de linconl e M. Assunção que sao 2 caras experientes e q sabem bater na bola?

pra colocar o Ivo na fogueira e q nem vinha jogando ( e ele ainda foi oq bateu melhor o penal)

VERGONHA

Foi o que eu senti quando vi a escalação do Palmeiras para enfrentar um time que ano passado estava na 2ª divisão, 03 volantes e um “atacante”, sendo que se fizessemos 01 gol a classificação estaria garantida.

O que eu vi ontem foi um time com medo, sem jogadas de linha de fundo, sem padrão de jogo e não dá para o “técnico” lamentar a falta de tempo para trabalhar.

Hoje quem esta com medo sou eu… medo do futuro, medo de cair de novo, medo de o Palmeiras acabar e virar um Ypiranga da vida que um dia foi grande e hoje…

A saida do Zago é pouco para arrumar a bagunça instalada no PALMEIRAS. A DIRETORIA inteira- Belluzzo, Cipullo &CIA deveriam pedir demissão e ir embora. Por que não o fazem?? Gostam tanto assim do clube? Ou ha OUTROS motivos que nós pobres mortais não sabemos. Para demonstrar que possuem dignidade saiam JA dai CAMBADA de INCOMPETENTES.

Não tem o que comentar,…apenas colocar uma placa bem grande dizendo:

EU JA SABIA!!!!

Ta f. torcer pro Verdao…

Em tempo: a desclassificação dos gambás já era esperada, então nem isso me animou muito ontem.

Tristeza e agonia sem fim…

Minha alegria ontem relacionado a futebol, foi ter chegado em casa da faculdade às 22:30 da noite, adentrar a sala de casa e ver meu filho Rodrigo de 2 anos, com o short do verdão, na hora que me viu dizer: “Parmeisa, gooolll!”. O único palmeirense feliz que encontrei ontem, mau sabe o sofrimento que o espera futuramente, se é que este clube vai ter futuro se continuar deste jeito.

Acho que cabe algumas reflexões:

1- Como um time que estava VOANDO a um ano atrás, perde praticamente UM jogador (K******* – não quero nem falar o nome do desgraçado), e só degringola??

2- Gestão com base em resultados. Se fosse numa empresa, MUITAS cabeças iriam rolar

3- Zago não é técnico pro Palmeiras.

4- Mas antes de pedir a volta do Felipão, tem coisas MUITO erradas que precisam ser consertadas. Se o Felipão voltar AGORA, vai ser a maior roubada pra ele e pra nós

5- O que prende o Belluzo de fazer uma reformulação no departamento de futebol??? A Patricia Amorim chacoalhou a casa do flamengo, demitiu o todo poderoso Marcio Braga

E isso num clube que deve centenas de milhões de reais. Por que não aprender com o acerto dos outros, pra variar??????

Há muito tempo ouço que a antiga gestão do Palmeiras era horrível, totalmente na contra-mão da modernidade e do que o clube merecia. Vieram novos tempos, com eles até o mais renomado economista para presidente e passados alguns anos constata-se que: ou tudo continua como estava, ou piorou. Tanto reclamamos do “manager”, “profexô” me arrisco a dizer que tenho saudades dele e olha que tanto o criticava, mais dói dizer isso. E o tão famoso projeto do Palmeiras? Aquele que foi diferencial para o Luxemburgo vir, aquele que encantou o Muricy? Cadê? Nesse brasileirão, corremos o risco de reeditar 2002, olhando para o cenário nacional atual, somos os mais sérios candidatos a estar entre os quatro piores do nacional. Torço para que eu esteja errado.

É Palmeirenses. É triste viu…

Não tenho palavras depois do jogo de ontem. Só o AC não viu as burrices que ele fez. O Robert andando em campo e o cara lá de braços cruzados, sem fazer nada.

Vicente, concordo com vc cara. As demissões podem ser essas aí que vc citou e mais alguns jogadores que não merecem vestir a camisa do verdão.

Manda embora meia dúzia de jogadores que não vão fazer falta.

Parabéns São Marcos por me proporcionar tamanha alegria em um estádio de futebol. Ninguém mais do que vc merecia essa classificação.

O restante que não merecia: técnico, diretoria, o restante dos jogadores e aqueles que bateram aqueles pénaltis bizonhos.

Vergonha, um time com uma história tão grande e tão bonita como o Palmeiras, ter jogadores tão incompetentes e safados como esses.

Doa graças a Deus por ainda não ter um filho, para não ter que passar essa vergonha para ele.

É isso galera…

Bola pra frente e manda embora esses safados sem vergonha.

Valeu Palmeirenses.

Não há como ter argumentos de defesa do Zago! Definitivamente, não serve.

Concordo, a 1ª carta é pro Vice, a 2ª pro AC CAGO e a 3ª pro pau mandado do Belluzzo!! Outro cagão que se submete a tudo da diretoria!!!

Vergonha…

Atletico Goianiense ta na nossa frente….

PQP…

Esse post vai bater o recorde, mas vou tentar dormir.

Espero que o Banannuzzo perca o sono, mas encontre uma solução decente.

Mais uma dos desmandos da diretoria: o Zago revelou que pediu uma reunião para decidir a situação do Diego, mas não foi atendido.

Como disse também que entrou na negociação com o Fernandão, dá para imaginar como está a diretoria, com tantos diretores de araque. Realmente, é a casa da mãe Joana.

no auge da minha insônia cheguei à seguinte conclusão:
Este time não merece a torcida que tem…
Não merecemos esta humilhação…
Peço encarecidamente que ninguém pague os R$ 500,00 que eles vão cobrar para o últimi jogo no Palestra…este time…esta Diretoria não merece.que façamos isso…
Querem o que com este dinheiro?…Pagar os salários atrasados às nossas custas????
Se querem se despedir do Palestra (palco de tantas glórias e hoje parque de diversão dos adversários), façam o tour Palestra Itália, paguem R$ 20,00 e recordem nossas histórias (porque hoje é o que nos resta….viver de passado)…
Esse time merece público zero na estréia do Brasileirão…não adianta xingar, bater em jogador safado…o negócio é mexer no bolso desses filhos da p****,,,Diretoria de m*****!!!!!

vamos lutar contra o rebaixamento…só uma revolução para salvar o palmeiras!

como o próprio beluzzo disse uma vez a demissão do luxa foi uma correção de rota e agora qual será a correção de rota?

parabéns para a presidente do flamengo que não errou por omissão e preferiu mudar o técnico e a diretoria de futebol mesmo antes de uma decisão de vaga da libertadores…

Parabéns Professor Beluzzo! Como enganar 15 milhões de pessoas em 3 meses!
Pelo amor de Deus… pede pra sair, 06!
Inventa um projeto de pesquisa e vai pra casa.
Onde já se viu? Jogador da tal “parceira” não quer mais jogar e esse bando de babaca da diretoria diz que não pode forçar nada; que é a vontade do jogador que manda. É a verdadeira CASA DA MÃE JOANA! Até o barbudo do Lula respeitou os contratos, Beluzzo! Vc não vai ser homem o bastante para fazer com que os jogadores que vestem a camisa do clube do qual vc é presidente possam respeitar tb?
ACORDA AMIGO! ACORDA!

Vai tomá no cú Zago..vai ser gerente de futebol então..o cargo do cecilio ta vago!

Técnico entra no negócio e espera ter Fernandão

Antônio Carlos ligou para o jogador na última semana
Palmeiras tentará a contratação do atacante Fernandão

Palmeiras tentará a contratação do atacante Fernandão (Crédito: Tom Dib)

Thiago Salata
Thiago Salata ENVIADO ESPECIAL A GOIÂNIA (GO)
Entre em contato

Antônio Carlos Zago entrou na negociação para tentar levar Fernandão para o Palmeiras. O técnico voltou a conversar com representantes do atacante, que não fechou com o São Paulo. Ele já havia ligado para o atleta na última semana.

– O Fernandão agrada a qualquer equipe. Desde que ele começou uma negociação com o São Paulo, eu dei o nome do Fernandão. Ele é interessante e ajudaria qualquer equipe do Brasil – afirmou.

A diretoria do Palmeiras não contava com o fracasso das negociações com o rival, mas fez suas proposta. O Goiás afirmou nesta quarta que gostou da oferta palmeirense.

Sabendo que o negócio com o São Paulo esfriou, Zago reforçou aos representantes de Fernandão o desejo de contar com o atacante.

A relação entre as diretorias de Goiás e Palmeiras se tornou mais estreita desde a troca de quatro jogadores pelo lateral-direito Vitor.

Busca por um zagueiro

Com a suspensão de Danilo, Zago reforçou a necessidade por um zagueiro. Ele também ficou irritado com o fato de Leandro Amaro não ter sido inscrito na Copa do Brasil.

– Não conseguimos inscrevê-lo, que é o que deveria ter sido feito.
Para o técnico, o Palmeiras está atrás dos grandes clubes para o início do Campeonato Brasileiro.

Só mesmo um palmeirense para acreditar que um pulga-de-bunda como o tal de Zago iria dar jeito nesse time.
FICA BELUZZO! Assim a gente explora o pré-sal mais rápido. Quem sabe vc n usa isso como mais uma “jogada” da sua gestão?
Patético…

affe sergio soares vai tomá no cú..paraiba da porra que não entende nada de futebol, o santo andre só perdeu o titulo porque ele mexeu mau pra cacete no time domingo, tirando branquinho, melhor do time..affe se vier este cara eu viro casaca!

Corinthians e Palmeiras interessados na contratação do Sergio Soares…acabou de dar Sportcenter da ESPN

tenho ódio do Armero,do robert , do cxavier, e de quem fala que o armero foi melhor em campo hoje, Putz se o Armero foi melhor em campo hoje estamos no poço mesmo, mais la no fundo do poço! Vendo o Junior jogar com 30 e la vai cassetada e vendo o Armero querendo segurar a derrota no final do jogo e cedendo lateral pro time deles…affe..vendo o Robert bater com tanta displicencia naquela bola que driblou o goleiro e depois vendo ele cansado encostado aki na lateral direita e o cxavier de centroavante..affe..quem ta contente com esses jogadores não merece que o time ganhe nada!

Anúncio no primeiramão de amanhã:

Troca-se uma diretoria inteira pouco usada por um Brunoro.Ou então,mandamos o Cipullo,o AC,o Savério,o Dezembro pelo Ricardo Navajas do Santo André.

Amigo, esse tal de Zago é uma piada mal contada.
Só mesmo um bando de idiotas como a gente pra acreditar que esse infeliz iria dar um jeito no time.
Estou envergonhado. Mas uma pergunta não quer calar.
Cadê o cidadão que falou semana passada que o Róbston não joga bola? Meu Deus…. queria um Róbston costurando a meia-canxa alvi-verde…

Os comentários estão desativados.