Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa

PALMEIRAS 0X1 SÃO PAULO

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 0x1 nesta quarta-feira no La Bambinera.
Vou ser franco: não vi o jogo. A República Federativa de Niteroi, pelo Sportv, foi brindada com o jogo Vitória 4×3 Atlético MG. E enquanto o 2o tempo rolava no Jd. Leonor, o jogo aqui era Cruzeiro e Botafogo.

O Matuto do Interior me informava durante o jogo o andamento do time alviverde. Os adjetivos não poderão ser publicados, uma vez que crianças leem o 3VV.

Os destaques pelo que pude perceber nos comentários dos amigos:

– falta elenco;
– falta criatividade no meio de campo;
– falta talento;
– falta finalização;
– falta algum infeliz de come-dorme que pelo meno saiba bater um pênalti.

Algo mais a complementar, meu caro sofrido palmeirense? Não gosto nem de pensar na cara dos meus filhos quando o Ewerthon me perde um pênalti aos 42 do segundo tempo.

Saudações Alviverdes!

141 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa”

OS Fraquíssimos DANILO e MAURÌCIO RAMOS,ainda querem culpar o garoto Gabriel Silva pelo gol??MEU DEUS !!ja pensaram se no lugar do LUCIO E JUAN o DUNGA tivesse DANILO e M.RAMOS ??pobre BRASIL !!

Malditos sejam BELLUZZO e CIPULLO e tomaram que desçam pra segundona!!!BANDO DE FDP !!!!!O TAL de PARRAGA heim..mais um covarde pra nossa coleção!!!FORA !!!!!!!!!!!

Essa diretoria do Palmeiras assiste futebol argentino…..
Gallardo,Sosa e Maximiliano Moralez só para citar 3 nomes……só pensam em Valdívia e Kléber……

E o Madureira Pofessô dois jogos fora….2 derrotas…..por isso perdemos o BR08…..

Aí não posso te ajudar,sou apenas sócio do clube de campo….

Andre este é o objetivo.. highlander ja basta o ator que me fugiu o nome..rsssrsr
agora conselheiro ser, é demais.. xô..
outra coisa e agora sério:
pretendo reativar meu titulo(ou o titulo dos meus pais)..
porem
alguem sabe como faz?
minha carteirinha como a dos meus pais é aquela de couro…
alguem que for sócio sabe se tem futebol (salão society campo) pra moleque de 5 anos?
fico no aguardo da resposta dos amigos
abr

Victor esses só não são eternos porque morrem………….Highlanders do Conselho..rsrsrsrsrrs

Boas

” SE NADA É ETERNO, PORQUE É QUE EXISTE CONSELHEIRO VITALICIO”

isso já basta não…
abr

Depois da convivência com Toninho Cecílio o Cipullo descarta todo mundo…rsrsrsrsrsrsr

Alô Parraga e diretoria!!!! Olha quais foram os jogadores que fizeram os gols.Vão esperar os bambis tentarem nos roubar estes também.
O Bruno Turco é um belo volante,o Luis Felipe é um bom lateral e bate falta muito bem.Não poderíamos ter essas opções pelo menos no banco ontem para mudar o jogo?

Taça BH
Equipe Júnior do Palmeiras vence Bahia pela Taça BH
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
27/05/2010 12h09
A equipe júnior do Palmeiras venceu por 2 a 1 o Bahia-BA pela terceira rodada da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, nessa quarta-feira (26/5). Os gols do Verdão foram marcados por: Ramos, Gilsinho.

O técnico Juninho levou a campo a seguinte formação: Pegorari (G), Luis Felipe, João Victor, Mayko, Bruno Turco (Christian), Hugo (Fabricio), Gilsinho, Paulo, Miguel (Guilherme), Ramos (Rodrigo), Francinei (Patrick).

Tá na cara que o Cipullo e o Seraphim não falam a mesma língua.Um fala que tem conversa(Seraphim),ou outro descarta(Cipullo).E isso tanto no caso do Felipão como do Kléber.

Outro detalhe,ouvi a entrevista do Hernanes e do R.Ceni depois do jogo.A primeira coisa que ambos disseram foi que o Palmeiras entrou pra empatar e que isso ficou claro.

Alguém ainda acha que eles nos respeitam?Eles não falam abertamente mas já entram motivados contra o Palmeiras.Da mesma forma como os gambás entram se borrando contra o Palmeiras.Isso é retrospecto.

Brincadeira criticar o Gabriel Silva……
O garoto está começando e fez uma partida nota 5 porque….. O Cicinho que está muito mal praticamente não atacou…….e como o Palmeiras adotou uma postura mais cautelosa ele atacou pouco aos 27 minutos fez boa jogada e arrematou no gol,aos 40 deu uma meia lua no Cicinho e no cruzamento arrumou um escanteio….no segundo tempo furou uma bola de tiro de meta do Marcão que parecia uma picanha não teve culpa nenhuma……
Jogar contra as bibas no panetone é difícil e mesmo assim tivemos o penalti e aquela bola do Ivo…..é tipo de jogo que quem errar menos vence….ano passado foi empate de 0x0 2 vezes…..
Agora é claro que precisamos de meias e atacantes de boa qualidade,quando saiu o Xavier e tivesse no banco um meia de qualidade pode ter certeza que o Souza não entraria…exemplo jogava Diego Souza e Xavier o Lincoln estava no banco seria ele que iria entrar……….
O Palmeiras precisa esquecer Kleber,Valdívia e Felipão já que não dá pra trazer e procurar jogadores na América do Sul e reforçar o time Montillo,Magnely Torres,Velasquez,etc…….acorda diretoria e que na parada da copa Nadson e Ramos integrem o grupo de vez……

Pessoal n assisti o jogo, podem me falar como foi o Gabriel Silva? Ouvi gnt falando que foi ruim, outros dizem q foi bem…

117 – Marcio Zambon
Marcio o CX saiu machucado e entrou o Souza, naquela altura do jogo acho que fez certo, o outo meio era o Ivo. Bom eu tambem não gostei da saida do Vinicius mas como as bibas passaram a jogar 1 – 10 então acho que quiz mais um meia e adiantar o lincohn mas acho que poderia ter tirado outro meio campo e não o atacante.
Agora perder o 7 penalty em 8 marcados ai não a tecnico que de jeito.

Chega a ser engraçado… não consigo ficar mais bravo, nem nervoso nem indiferente (e olha que eu achava que a indiferença era o fundo do poço para um torcedor).

Esse Palmeiras do Séc XXI é a reencarnação do Faz-me-Rir Gambático…

Os comentários estão desativados.