Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa

PALMEIRAS 0X1 SÃO PAULO

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 0x1 nesta quarta-feira no La Bambinera.
Vou ser franco: não vi o jogo. A República Federativa de Niteroi, pelo Sportv, foi brindada com o jogo Vitória 4×3 Atlético MG. E enquanto o 2o tempo rolava no Jd. Leonor, o jogo aqui era Cruzeiro e Botafogo.

O Matuto do Interior me informava durante o jogo o andamento do time alviverde. Os adjetivos não poderão ser publicados, uma vez que crianças leem o 3VV.

Os destaques pelo que pude perceber nos comentários dos amigos:

– falta elenco;
– falta criatividade no meio de campo;
– falta talento;
– falta finalização;
– falta algum infeliz de come-dorme que pelo meno saiba bater um pênalti.

Algo mais a complementar, meu caro sofrido palmeirense? Não gosto nem de pensar na cara dos meus filhos quando o Ewerthon me perde um pênalti aos 42 do segundo tempo.

Saudações Alviverdes!

141 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa”

OS Fraquíssimos DANILO e MAURÌCIO RAMOS,ainda querem culpar o garoto Gabriel Silva pelo gol??MEU DEUS !!ja pensaram se no lugar do LUCIO E JUAN o DUNGA tivesse DANILO e M.RAMOS ??pobre BRASIL !!

Malditos sejam BELLUZZO e CIPULLO e tomaram que desçam pra segundona!!!BANDO DE FDP !!!!!O TAL de PARRAGA heim..mais um covarde pra nossa coleção!!!FORA !!!!!!!!!!!

Essa diretoria do Palmeiras assiste futebol argentino…..
Gallardo,Sosa e Maximiliano Moralez só para citar 3 nomes……só pensam em Valdívia e Kléber……

E o Madureira Pofessô dois jogos fora….2 derrotas…..por isso perdemos o BR08…..

Aí não posso te ajudar,sou apenas sócio do clube de campo….

Andre este é o objetivo.. highlander ja basta o ator que me fugiu o nome..rsssrsr
agora conselheiro ser, é demais.. xô..
outra coisa e agora sério:
pretendo reativar meu titulo(ou o titulo dos meus pais)..
porem
alguem sabe como faz?
minha carteirinha como a dos meus pais é aquela de couro…
alguem que for sócio sabe se tem futebol (salão society campo) pra moleque de 5 anos?
fico no aguardo da resposta dos amigos
abr

Victor esses só não são eternos porque morrem………….Highlanders do Conselho..rsrsrsrsrrs

Boas

” SE NADA É ETERNO, PORQUE É QUE EXISTE CONSELHEIRO VITALICIO”

isso já basta não…
abr

Depois da convivência com Toninho Cecílio o Cipullo descarta todo mundo…rsrsrsrsrsrsr

Alô Parraga e diretoria!!!! Olha quais foram os jogadores que fizeram os gols.Vão esperar os bambis tentarem nos roubar estes também.
O Bruno Turco é um belo volante,o Luis Felipe é um bom lateral e bate falta muito bem.Não poderíamos ter essas opções pelo menos no banco ontem para mudar o jogo?

Taça BH
Equipe Júnior do Palmeiras vence Bahia pela Taça BH
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
27/05/2010 12h09
A equipe júnior do Palmeiras venceu por 2 a 1 o Bahia-BA pela terceira rodada da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, nessa quarta-feira (26/5). Os gols do Verdão foram marcados por: Ramos, Gilsinho.

O técnico Juninho levou a campo a seguinte formação: Pegorari (G), Luis Felipe, João Victor, Mayko, Bruno Turco (Christian), Hugo (Fabricio), Gilsinho, Paulo, Miguel (Guilherme), Ramos (Rodrigo), Francinei (Patrick).

Tá na cara que o Cipullo e o Seraphim não falam a mesma língua.Um fala que tem conversa(Seraphim),ou outro descarta(Cipullo).E isso tanto no caso do Felipão como do Kléber.

Outro detalhe,ouvi a entrevista do Hernanes e do R.Ceni depois do jogo.A primeira coisa que ambos disseram foi que o Palmeiras entrou pra empatar e que isso ficou claro.

Alguém ainda acha que eles nos respeitam?Eles não falam abertamente mas já entram motivados contra o Palmeiras.Da mesma forma como os gambás entram se borrando contra o Palmeiras.Isso é retrospecto.

Brincadeira criticar o Gabriel Silva……
O garoto está começando e fez uma partida nota 5 porque….. O Cicinho que está muito mal praticamente não atacou…….e como o Palmeiras adotou uma postura mais cautelosa ele atacou pouco aos 27 minutos fez boa jogada e arrematou no gol,aos 40 deu uma meia lua no Cicinho e no cruzamento arrumou um escanteio….no segundo tempo furou uma bola de tiro de meta do Marcão que parecia uma picanha não teve culpa nenhuma……
Jogar contra as bibas no panetone é difícil e mesmo assim tivemos o penalti e aquela bola do Ivo…..é tipo de jogo que quem errar menos vence….ano passado foi empate de 0x0 2 vezes…..
Agora é claro que precisamos de meias e atacantes de boa qualidade,quando saiu o Xavier e tivesse no banco um meia de qualidade pode ter certeza que o Souza não entraria…exemplo jogava Diego Souza e Xavier o Lincoln estava no banco seria ele que iria entrar……….
O Palmeiras precisa esquecer Kleber,Valdívia e Felipão já que não dá pra trazer e procurar jogadores na América do Sul e reforçar o time Montillo,Magnely Torres,Velasquez,etc…….acorda diretoria e que na parada da copa Nadson e Ramos integrem o grupo de vez……

Pessoal n assisti o jogo, podem me falar como foi o Gabriel Silva? Ouvi gnt falando que foi ruim, outros dizem q foi bem…

117 – Marcio Zambon
Marcio o CX saiu machucado e entrou o Souza, naquela altura do jogo acho que fez certo, o outo meio era o Ivo. Bom eu tambem não gostei da saida do Vinicius mas como as bibas passaram a jogar 1 – 10 então acho que quiz mais um meia e adiantar o lincohn mas acho que poderia ter tirado outro meio campo e não o atacante.
Agora perder o 7 penalty em 8 marcados ai não a tecnico que de jeito.

Chega a ser engraçado… não consigo ficar mais bravo, nem nervoso nem indiferente (e olha que eu achava que a indiferença era o fundo do poço para um torcedor).

Esse Palmeiras do Séc XXI é a reencarnação do Faz-me-Rir Gambático…

FERNANDO TALARICO – 111 –
Tem razão meu amigo. Agora, faço uma pergunta: Até quando este incompetente do Cipullo vai permanecer em nossa diretoria??O Beluzzo está vivo, não temos mais notícias dele. Que fiasco, colocamos tanta esperança nele, e está sendo pior que o Mustaphá (não gosto de repetir esse nome, dá azar). Abraços.

Boas, vamos lá..
Bom eu começo a ler pelos ultimos posts…
Arthur 118 – Tenho certeza que não..
Talarico 115 – eu não achei, mas um amigo curintiano falou a mesma coisa…
Mas independente disso não pode errar o penalty as 42 do segundo tempo…
Porra meu filho com a bola n.º 4 bate melhor que essse caras…
mas tudo bem é começo de campeonato, estamos no rebolo, até agora é festa, o negócio vai pegar depois da copa…
abr
obs: ta com medo de bater, mira na cara do goleiro, a bola entra.

Ô joguinho feio da p…!
O resultado mais justo seria um 0 a 0, tamanha a quantidade de jogadas bizarras proporcionadas pelos dois times.
Os bambis ganharam porque o atacante deles se atirou na bola e fez o gol, enquanto o nosso mocorongo ficou esperando a bola chegar no pezinho e deu chance pro defensor cortar (VTNC Ivo!!!). Nem vou citar o pênalti, porque com esse a gente já não pode contar faz tempo.
E o “professor” Parraga já começou a dar sinal de fraqueza. Substituir o CX pelo Souza é brincadeira! Se o Vinícius atacava e defendia, porque o Parraga não podia colocar outro moleque no lugar do CX que fizesse o mesmo? Espero que nosso treineiro reflita sobre isso e tenha uma atitude mais vencedora na próxima vez.

Fui no Morumbicha ontem…

Resumo da ópera.. Falta time pra gente, nossos jogadores são razoáveis, tudo nota 5 ou menor… além do que tem muito jogador q não rende o esperado..!!

Os bambis tem mais elenco, o time joga pra nota 6,5 80% do campeonato e elas vão pras cabeça de novo…

A gente num precisa de 11 craques pra ser campeão, precisa de alguns jogadores pontuais, mas precisa!!! e pra ontem!!!
Uns 2, 3, 4 jogadores..?? mas FALTA..!!! é evidente, e se continuar assim, num tem mais ano…

Cagada do M. Ramos que não pode dar bobeira numa bola dessas, o atacante dos caras usou o corpo e mandou ele pro chão…!!! Essa é a diferença dos times, o Alex Silva num deixa ninguém passar durante os 90 minutos, o M. Ramos deixa… e os caras estavam muito mais cansados que a gente…!

Eu to saindo de SR todo jogo, pagando ingresso estacionamento, tomando chuva, mais pra ver os camarada e tomar cerveja, conversar, dar risada… Pq time mesmo, o Palmeiras jogar, eu num to vendo faz tempo..!!

Outra coisa, Flamengo ano passado tinha Adriano, Pet, Leo Moura, Juan, Maldonado, etc… bons e experientes… Os bambis um bom elenco nos 3 anos, o Cruzeiro qdo levou tinha Alex e cia… Os gambas em 2005, tevez, roger, c.alberto, era timinho forte tb…

Time meia boca, sem bons jogadores nunca é campeão de nada, principalmente aqui no Palmeiras… Esse papo de todo mundo nivelado por baixo, num tem nada a ver, eles tem elenco, jogadores mais experientes e principalmente na hora da reta final vão render muito, mas muito mais…

alguém duvida..??

Galera,

ta vendo os lances novamente no site do verdazzo..

nao foi falta do fernandinho no M. ramos?

Resumo do jogo:
Palmeiras não cria, não chuta ao gol, não faz pressão, não joga pra frente, não tem ninguém que arme o jogo ofensivamente, o time é um festival de toques laterais sem objetividade, não temos esquema tático, jogadas ensaiadas, o meio de campo só marca e com a bola não sabe o que fazer, os zagueiros dão chutão pro ataque como se fosse lançamentos, os atacantes não se entendem, não temos lideres em campo, não temos elenco com peças razoáveis para opções durante a partida, não temos sangue na veias durante o jogo, NÃO TEMOS NENHUM BATEDOR DE PENALTY, não temos parceiros estratégicos, não temos profissionais que gostariam de ver a instituição Palmeiras ser vitoriosa, hoje não temos novos jogadores que poderiam virar ídolos no elenco, o time joga porque tem jogo, o time não tem raça, não tem vontade de ganhar, temos apenas um goleiro insubstituível, e uma história que aos poucos esta virando livro para nossos filhos, netos……
Uma Pena, mas essa é nossa realidade, se conseguirmos ficar entre os 15 deste campeonato será um milagre.
triste, muito triste para um time do porte do Palmeiras.

DIRETORIA, pare de falar de Kléber e Valdívia .. parem de mentir, de enganar e iludir o torcedor… pq vcs perderam esses jogadores se os consideram tão bons ?? Vcs querem os jogadores ou querem criar a ilusão ao torcedor ?? VCS não tem condição de trazer nem jogadores como Herrera, Carlinhos, Edno.. o máximo que conseguem são os ilustres desconhecidos Paulo Henrique, Bruno Paulo… vai lamber sabão Belluzzo…

110 – JOSELITO

O problema nao é o felipao vir ou nao…

o problema é com essa estrutura eu acho q ate o felipão vai se dar mal..

abs

E tem gente que acha que o Felipão não deve vir. É brincadeira

Amigos a coisa vai ser feia. Temo uma reedição de 2002. Quanto ao jogo de ontem, o resultado foi normal e previsível. Eles estão num momento melhor que o nosso, tem um elenco melhor, o técnico já trabalha a algum tempo, e o jogo foi no Panetone. Agora temo pelo futuro. Precisamos de definições até a copa, para aproveitar essa parada e arrumar o time. Técnico e reforços tem que ser contratados já. Do jeito que as coisas estão, vamos no máximo para sulamericana. Tem algo podre no Palestra. Nosso problema é administrativo, não vai adiantar trazer Valdívia, Felipão e Kléber (que sabemos que não virão) com essa estrutura, Não sei oque está errado, mais tem algo errado lá dentro.

Assisti o jogo inteiro, e apesar da incapacidade do nosso ataque, sou obrigado a admitir: elas contrataram um BAITA zagueiro. O tal do pirulito não perdeu uma, desarmou nas laterais, no meio…será que é tão difícil irmos atrás de um zagueiro de nível? Ou vamos contar com o Léo e o Leandro Amaro para tentar uma classificação mais condizente com a nossa importância? O Gabriel Silva, mais uma vez, foi uma decepção – devíamos emprestá-lo por um ano para tomar porrada na Série B ou C. No meio, depois que o CX saiu (que já não estava jogando nada), era um desespero para procurar o Lincoln, que tb estava totalmente apagado. A se louvar apenas a dedicação do Vinícius, que se não é um primor, pelo menos correu feito um maluco atrás do cicinho, desarmando até na linha de fundo. Mas sem boas contratações, em todos os setores, não vamos a lugar algum.

Tambem nao acho que eles foram superiores a nos, mas futebol tem suas surpresas, e na minha opiniao o Ewerton nao bateu mal o penalti, no canto a meia altura e com forca, mas o Rogerio saiu bem e no canto certo.. Estamo a 3 pontos do lider e a diferenca que nos faz ficar em setimo e somente saldo de gols.

Tambem nao acho que eles foram superiores a nos, mas futebol tem suas surpresas, e na minha opiniao o Ewerton nao bateu mal o penalti, no canto a meia altura e com forca, mas o Rogerio saiu bem e no canto certo.. Estamo a 3 pontos do lider e a diferenca que nos faz ficar em setimo e somente saldo de gols.

Embora tenha assistido apenas os 20 min. finais , achei que o resultado nao foi tao desastroso, todos vimos o que é o time das gazelas, marcam que nem frangas e saem no erro do adversario. No jogo com o Gremio tivemos uma postura diferente e ganhamos, tem que ter objetividade e quando tiver um penalty, mandar uma bica no meio do gol que goleiro nenhum pega, nem o biba ceni. O problema é que, em um outro contexto essa derrota seria encarada de outra maneira, podemos dizer que o resultado foi normal em um classico, o que nao pode em campeonato de pontos corridos é empatar com um time horrivel como o Vasco por exemplo, aquilo sim foi uma apresentação abaixo da crítica.
Vamos pra cima do Gremio Prudente e engatar mais umas vitórias pra chegar no intervalo da copa em uma boa posição na tabela e ter tranquilidade pra trabalhar esse time, imagino que as coisas vao melhorar sim, temos que ser otimistas, apesar dos pesares.
Há e tenho uma sugestão, se alguem por aqui conhece o Pres. Beluzzo, diz pra ele mandar o Ivo embora como fez com o Zago !!!
Gabriel Silva na lateral esquerda tem que comer muito arroz c/ feijão pra merecer a vaga de titular, é acanhado e medroso, o Armero sem cérebro e tudo joga mais que ele, infelizmente pra nós, tem que contratar um lateral esquerdo urgente.
Parece que os treinadores que entram no Palmeiras tem surtos de burrice, tirar o Vinicius na hora em que estavamos indo pra cima das bibas é incoerencia, se tivesse colocado o Paulo Henrique eu entenderia.
Agora nao concordo que o SPFW nao respeita o Palmeiras, eles jogaram com cinquenta zagueiros só praticamente defendendo, é claro que respeitam, pois viram o que aconteceu com o Gremio eles vieram pra cima no começo do jogo e tomaram 4.

6 mandantes ganharam na rodada…só os gambás conseguiram empatar…..

Só não falta corneta Vicente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Palmeiras não é o Barcelona!!!!!!!
São 20 times na disputa e todos de nível médio pra baixo…..
Ano passado o Flamengo foi campeão com 67 pontos e aproveitamento de apenas 59%…saldo de gols de apenas 14 e o Imperador já vai embora.
Esse ano pode ser por aí de novo…….
Leio que vamos disputar para não cair…………
Quem faz gol no Cruzeiro Thiago Ribeiro……..imagino esse rapaz aqui os cornetas íam falar é fraco…
Douglas,Fernandão,Marquinhos não vieram pode ver nos comentários passados ninguem queria aqui.
Fico imaginando jogando aqui ou especulado Alecsandro,Marlos,Elton do Vasco,Jonas,Fabrício do Cruzeiro,Jorge Henrique a maioria seria contra….
Sobre o jogo foi nota 5 para os 2 lados e o resultado correto seria empate.
Vale ressaltar que tivemos em campo Vinícius,Gabriel Silva e Souza da nossa base……..

Cadê o Supertime?

Cadê os atacantes?

Aliás, alguém aí sabe fazer gol? Alguém aí sabe PELO MENOS bater pênalti?

O tempo passa, as rodadas também. E continuamos sem time para torcer.

Enganam-se aqueles que sonham que Felipão resolverá nossos problemas (aliás, DUVIDO que ele venha agora).

Se analisarmos friamente, não fazemos frente nem ao Mirassol, Atlético Goianiense, Avaí e outras tranqueiras.

Na minha opinião – e falo isso há muito tempo -, vamos brigar contra o rebaixamento. A não ser que mude MUUITA COISA, que MUUUUITOS GRANDES JOGADORES cheguem para RESOLVER – o que é improvável com esta porcaria de diretoria omissa do c@#@7#0.

Não sei como o Marcos aguenta jogar num time ridículo desses.

Ta na hora de botar os zagueiros para enfiar o canudo nas cobranças de penalti. Se errarem, azar. São só zagueiros.

Os comentários estão desativados.