Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa

PALMEIRAS 0X1 SÃO PAULO

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 0x1 nesta quarta-feira no La Bambinera.
Vou ser franco: não vi o jogo. A República Federativa de Niteroi, pelo Sportv, foi brindada com o jogo Vitória 4×3 Atlético MG. E enquanto o 2o tempo rolava no Jd. Leonor, o jogo aqui era Cruzeiro e Botafogo.

O Matuto do Interior me informava durante o jogo o andamento do time alviverde. Os adjetivos não poderão ser publicados, uma vez que crianças leem o 3VV.

Os destaques pelo que pude perceber nos comentários dos amigos:

– falta elenco;
– falta criatividade no meio de campo;
– falta talento;
– falta finalização;
– falta algum infeliz de come-dorme que pelo meno saiba bater um pênalti.

Algo mais a complementar, meu caro sofrido palmeirense? Não gosto nem de pensar na cara dos meus filhos quando o Ewerthon me perde um pênalti aos 42 do segundo tempo.

Saudações Alviverdes!

141 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 SPFC: falta muita coisa”

Futebol é quarta e domingo, hoje perdemos e pode ser que domingo tenhamos um final de semana feliz. Como o Antero Greco disse: – Apostar no Palmeiras e igual apostar na bolsa de valores…um dia ganha, outro perde, depois empata. Não temos regularidade, não temos elenco…

Outro detalhe que quero ressaltar são as declarações do Poderoso Chefão Giberto Cipullo, cada vez que ele fala mostra toda a mediocridade do nosso momento…tudo é dificil, tudo é complicado, tudo é enrolado…sinceramente essa mentalidade apregoa a SEP de tal forma que chega as jogadores, tecnico..enfim as todos que lá estão. Acho que enquanto as coisas andarem assim não há Felipão que de jeito.

Pelas minhas contas , em 8 penaltis nos ultimos jogos erramos 7.
Contra o Atletico – Pr , jogo 1×1 , Robert perdeu o penalty.
Contra o Atletico – Go , erramos 4 em 5.
Contra o Vitoria em casa , de novo Robert .
Hj o Ewerton…
Dizer o que ?
Oito penaltis , erraram 7……..
Dizem que penalty é tão importante que deveria ser batido pelo Presidente , talvez o Belluzzo tivesse uma media melhor que nossos atletas , lamentavel!

Chegou um momento que toda vez que apitam um penalty a favor do Palmeiras eu fico mais nervoso do que quando apitam contra…..inversão de valores!

Aliás,muitos desses nem de futebol gostam,como é o caso dos americanos.

É possível administrar apaixonadamente um clube e ser pé no chão o suficiente para chegar ao meio termo.Dívidas sim,mas bem administradas(quantas grandes empresas no mundo não tem passivo?,lucros e títulos.

Na Inglaterra essas pessoas entraram para explorar a paixão dos torcedores para lavar dinheiro e ter lucro a todo custo.

Eu falo de empresário COMPETENTE e APAIXONADO pelo Palmeiras de verdade.Não os gananciosos e lavadores de dinheiro que existem na Inglaterra.
Nenhum desses caras torce para os times ingleses,torcem pelo lucro.

Dados acima de 06/09 da temporada de 2007/08….
Hoje a situação do United é pior….
O Manchester United, por exemplo, está no topo dessa lista com 1,1 bilhão de euros de dívidas e passa por momentos delicados fora de campo. Existe uma pressão muito forte para que o empresário Malcom Glazer (foto) venda o clube. Segundo os torcedores da equipe, Glazer está preocupado apenas com seus negócios e não com o futuro do Manutd. Keith Harris, torcedor do time e dirigente da Football League e de um banco de investimentos, lançou uma campanha para que os torcedores boicotem os próximos jogos. Harris está em contato com diversas torcidas organizadas e grupos para que sua idéia seja posta em prática, mas será que a paixão ou a razão vai falar mais alto nesse momento? Qual a sua opinião?

Quem vai pagar essa conta???

Só pra constar o Paulo Henrique parece que nem jogou.

Agora boa noite mesmo.

Vicente, peço desculpas por ficar devendo a ajuda no pós-jogo. Acabei indo tomar banho, jantando, lendo alguns e-mails que precisavam ser lidos e só vi uma parte do jogo. Na verdade, sem o auxílio dos comentaristas do 3vv não sei nem como foi a primeira etapa.

Sobre o jogo, vou pregar o que disse na semana: calma, muita calma nessa hora. O time é limitado, é ruim, jogou com muita determinação e disciplina no sábado para vencer o Grêmio.

É uma pena, mas é real: nosso material humano, nossos jogadores, são muito limitados. Você vê que alguns se esforçam mais, que alguns tocam melhor na bola, possuem visão de jogo, mas o conjunto da obra é feio. Mas é preciso ter calma, pq se não contratou em praticamente 6 meses, não é agora que a diretoria vai trazer 7 grandes jogadores pra resolver nosso problema de (falta de) qualidade.

Portanto é deixar o Parraga trabalhar com o pouco que têm, rezar e torcer muito pra ele fazer um bom trabalho durante a Copa, torcer e rezar pra diretoria trazer PELO MENOS 3 ou 4 jogadores de um nível muito bom para deixar o elenco um pouco competitivo e torcer por um bom trabalho do Parraga durante o período da Copa para entregar tudo bem feitinho na mão do próximo técnico seja em 2011 ou seja em julho mesmo.

Não dá pra ficar cobrando muito dos jogadores limitados que temos, nem do interino e agora a direção já fez o que fez com o futebol em 2010, que é um ano perdido (desculpem-me os mais otimistas, mas duvido um pouco que ficaremos entre os 4 e acho dificil levar a Sul-Americana com o elenco que temos).

Então é isso.. vamo que vamo e agora é tentar pegar 3 pontos do Prudente.

O que o glorioso cipullo disse hj? qual é a declaração pós jogo contra os bambis? Arrisco: o elenco é qualificado, vamos disputar o título e todos os problemas é culpa dos torcedores! acertei? Qual é a nova notícia ruim que ele declarou hoje? esse cara já encheu o saco!

Empresário rico administrando futebol……….vejam só…..Dívidas de times ingleses já passam de 3,5 bilhões de euros
Assim como no campeonato, os quatro clubes mais famosos do país lideram (disparados) o “ranking da dívida”: Manchester United e Chelsea estão na frente com mais de 800 milhões de euros em dívidas cada um. Depois vem o Arsenal, com 480 milhões de euros e, na sequencia, o Liverpool, com 320 milhões e euros.

O Manchester deve 800 milhões de euros principalmente por causa da dívida pessoal do seu próprio dono, o norte-americano Malcolm Glazer, que pegou dinheiro emprestado em diversas instituições financeiras em 2005 para comprar o clube. Com isso o Manutd assumiu essa dívida. Em apenas três anos são mais de 300 milhões de euros apenas em juros. O Liverpool segue o mesmo modelo, assumindo dívidas dos também norte-americanos Tom Hicks e George Gillet, quando os mesmos fizeram empréstimos bancários nos EUA para adquirir o clube em 2007.

Já no Chelsea a situação é diferente. Sua dívida milionária corresponde a um empréstimo sem juros feito (pasmem) pelo próprio russo Roman Abramovich para a compra de jogadores. E mais: o clube vai pagando as dividas que tem com o empresário com ações e mais ações do próprio clube.

O Arsenal é o único desses quatro grandes que fez empréstimos a longo prazo, como os 300 milhões de euros utilizados para a construção do Emirates Stadium (que vai muito bem) e outros 150 milhões para construção de um hotel-flat na região de Highbury (que não vai tão bem assim).

Voltei,essa não podia deixar passar.Vejam um pedaço da nota do globoesporte.com do último dia 21 a respeito dos treinos de cobrança de pênalti do verdão.

21/05/2010 14h35 – Atualizado em 21/05/2010 15h01

Na Academia, Palmeiras volta a decepcionar em treino de pênaltis
Jorge Parraga, técnico inteiro, comanda atividade que tem apenas 50% de aproveitamento das cobranças

Na atividade desta sexta-feira, os destaques foram Marcos Assunção e Paulo Henrique. Ambos acertaram as três cobranças que tiveram. Ewerthon, porém, errou todas.

Meu amigo fazer e tomar gol é parte do jogo……se ninguem errar o jogo termina 0x0……
Tomamos 2 gols do Gremio que tem o Jonas hoje um dos melhores atacantes do País….guardou mais 2 hoje……
O Santos ganhou faltando 5 minutos do poderoso bugre………….
No gol bambi é claro que ele não podia deixar o cara passar,mas teve o mérito do cara………
Agora ninguem presta………..

Outra coisa desastrosa, além do Palmeiras. Como é que o PFC comete uma transmissão daquela? A câmera principal ficou com a lente molhada de chuva até os 20′ do primeiro tempo, com imagem embaçada.
Além disso, não conseguiam acertar a tonalidade de cores, ou ficava com imagem opaca, ou com cores estouradas… E a gente paga por isso.

Boa noite a todos.Vou ver o gol do Valdivia de novo pra não ter pesadelo.

Sds.

Pois é Lourenço,o problema é que os conselheiros acham que são donos do clube.Só que esquecem que o Palmeiras ultrapassou seus muros já faz quase 100 anos.O Palmeiras futebol só é gigante como é,também e muito por causa dá maioria absurda de torcedores não conselheiros.Sãos esses 15 milhões que fazem o time ter muitas receitas e não a mensalidade ou a noite italiana,muito menos a festa junina.

Como você disse,o empresário inteligente que tivesse um time bem administrado,com 15 milhões de clientes garantidos estaria rindo à toa.

O empresario que tiver essa visão, de colocar um clube na BOLSA de valores, vai ter sucesso garantido.. que empresa tem 15 milhões de apaixonados ? quem naum quer além de ter uma paixão , ter a chance de ajudar e lucra ? sei lá como seria os tramites disso, mas é o caminho futuro.. um clube de 15 milhoes de torcedores naum pode fica a merce de Belluzzos, Cippulos, Mustafás, Palaias..

Eu também acho Lourenço.Tem que pegar um Palmeirense de verdade,maluco e com grana que entre na justiça para separar o futebol do clube.Nem que tenha que mudar um pouco o nome e recomeçar na série D.

E depois não entendem porque a torcida do Palmeiras desaparece em jogos no Morumbi.Eu não,cansei de ir ao Morumbi,contra o SP nos últimos tempos.Mas é preciso saco pra aguentar e nem todo mundo tem.
Um time que entra morrendo de medo do SPFW,e que sai contente no intervalo dizendo que empate é bom resultado não dá mesmo.
O CX já me deu uma alegria monstro nos últimos tempos,mas é um dos jogadores que precisa estudar a história do Palmeiras.Chegou acreditando que o Palmeiras é um time médio.
Com essa mentalidade não dá.

eu continuo com a ideia maluca, que o Palmeiras precisa ser REFUNDADO..RS

É verdade, o garoto Vinicius não tem culpa alguma.. mas é um crime coloca-lo como atacante titular do Palmeiras.. precisa cultivar melhor essa promessa, e não joga-lo aos leões ou imaginar que seja nossa solução…

Concordo Lourenço,só acho que o Vinicius tem apenas 16 anos e não pipoca,tem que ficar fora desse grupo.

O Valdivia é clássico,habilidoso e parece que depois que foi pra Arabia aprendeu a chutar muito mais forte.Tem um vídeo dele no Youtube de jogos na Árabia que dá até dó dos adversários,só golaços,humilhadas até gol de faltas ele tá fazendo.

Porcazzo,peço perdão aos amigos aqui,mas,o Cipullo é brochante ou broxante.Sei lá.Como queiram.

André,futebol é quarta e domingo.Não esqueçamos que o gol dele saiu depois da defesa tomar mais dois gols idiotas depois de estar ganhando de 2×0.
A falha dele hoje foi bisonha.Se fosse em uma libertadores ou em um jogo de mata-mata ele tava morto.

cassio(70), acho que todos nós temos saudades na verdade é do Palmeiras !!! isso que está exposto não é o time e a instituição que aprendemos a amar…
A TURMA DE NOTÁVEIS deveria se envergonha do que fez para nossa instituição…
Não me venham dizer que IVO, MAURICIO RAMOS, SOUZA, VINICIUS e tantos outros, são culpa do MUMU, né …

Cassio e que “matada” que ele deu na bola e que lindo passe pro primeiro gol do Chile hein? E que golaço q ele fez! Pena que depois da Copa vem o CIPULLO dizendo: O Valdivia não virá agora, o clube dele não liberou e esta descartado sua vinda!

Alguém imagina o Cipullo dando uma Palestra Motivacional?Com aquela vozinha morta e de gralha moribunda não dá.Toda vez que vejo entrevista dele tenho a impressão que ele vem para anunciar um falecimento:

“A diretoria zzz zzzz fez todos os esforços zzz zzz mas infelizmente,zzzz zzzzzz zzzz o Palmeiras “morreu”.

No golaço que fez sábado o Mauricio Ramos foi aplaudido………….coisas do futebol……………

Em vez de qualquer avaliação, cumpre assinalar que temos um time que:

– tem uma defesa com zagueiro de quase dois metros que leva drible desonroso de atacante de 1,45m; não contente com o vexame, toma tranco do baixinho, cai que nem bosta mole no chão.
– à frente da zaga, maltratam a bola volantes mais desastrados ainda, que não acertam passe, inviabilizam qualquer possibilidade de saída de bola.
– o meio de campo é ficção que mistura farsa (o suposto craque sempre sai machucado) e tragédia (o melhor jogador foi enxotado pela torcida).
– a linha de frente passa por curioso processo de extinção de atacantes, os que sobram não conseguem nem fazer gol de pênalti.

Então, o que se conclui é que esse time, mesmo quando enfrenta adversário covarde e retranqueiro, deixa claro que a vida no Brasileiro vai ser isso aí, brigar pra não cair.

O sonho palmeirense de ter o técnico Felipão no comando da equipe alviverde terminou. Pelo menos por enquanto. O vice-presidente Gilberto Cipullo confirmou nesta quarta-feira que a contratação de Luiz Felipe Scolari está descartada. E mais. Admitiu que Jorge Parraga, atual técnico interino, deve continuar até a Copa do Mundo.

“O problema não é o Palmeiras, o problema é o Felipão, porque ele quer continuar lá [na Europa]. Sua família quer ficar lá e, em função disso, neste momento, ele está descartado”, revelou Gilberto Cipullo, que em seguida disse haver grandes chances de Jorge Parraga permanecer como técnico do Palmeiras nos próximos quatro jogos do Campeonato Brasileiro.

“É muito provável que ele continue até a parada para da Copa. Vamos ver. O mercado está difícil e vocês estão vendo que não são muitos os nomes à disposição”, afirmou Cipullo. No último domingo, Felipão havia dito que estava feliz com o interesse do Palmeiras e que os torcedores poderiam ter ‘esperança no futuro’.

Apesar do descarte de Luiz Felipe Scolari, a busca por um novo treinador continua, e o Palmeiras segue com algumas possíveis ‘cartas na manga’. Entre os nomes desejados pela diretoria estão os de Adílson Batista, atualmente no Cruzeiro, e de Abel Braga, do Al Jazira, clube dos Emirados Árabes.
Gladiador fica no Cruzeiro

Gilberto Cipullo deu mais uma triste notícia aos torcedores palmeirenses. O atacante Kleber, atualmente no Cruzeiro, não deve voltar tão cedo a vestir a camisa alviverde. Isto porque o clube mineiro não tem interesse em negociar o jogador.

“O Cruzeiro tem manifestado uma posição fixa de que não tem interesse em negociar ele com nenhum clube do Brasil. Por isso, não é provável a vinda do Kleber agora”, admitiu Gilberto Cipullo.

marcão, novo batedor oficial do verdão! time vagabundo da por…

só me faz chorar! até quando vou ficar perdendo minhas noites pra ver isso!

Só um detalhe,esse time jogando de forma moderna,todo mundo marcando forte,do meio campo pra trás roubando a bola e saindo muito rápido pra cima do adversário.Todo mundo tem que marcar hoje em dia,não dá pra ter jogador molenga em time moderno.

Embora a torcida já tenha sofrido muito , essa diretoria pelo péssimo trabalho nesses 2 anos, merece um rebaixamento.. para que não pairem dúvidas sobre qual foi o PIOR PRESIDENTE DE NOSSA HISTÓRIA.. O VEDEDOR DE ILUSÕES E SEU FIEL ESCUDEIRO PINÓQUIO !!!

Verdão admite novo fracasso em sondagem por Kléber

São Paulo (SP)

O Palmeiras fez mais uma investida para contar com o atacante Kléber. Na noite desta quarta-feira, antes do clássico contra o São Paulo, o vice de futebol Gilberto Cipullo trouxe, porém, uma notícia desanimadora: não houve evolução nas conversas com o Cruzeiro.

“Cheguei a conversar com o pessoal do Cruzeiro durante as rodadas iniciais da Libertadores da América, agora fizemos uma nova consulta, mas não há interesse de negociação”, lastimou o dirigente.

O sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é contar com o atacante que teve grande proximidade com os torcedores. Kléber é um verdadeiro ídolo no Palestra Itália. Todavia, ao time da capital falta o principal: os recursos para adquirir 100% dos direitos do atleta, uma exigência cruzeirense. O Alviverde já fez ofertas por parte do jogador.

Outro desejo da diretoria palmeirense é contar com o meia Valdívia, que está no futebol árabe. Gilberto Cipullo prevê longas negociações com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para alcançar uma possível liberação – a ideia é conseguir o empréstimo de um ano.

“Na última vez que tratamos desse assunto, o time dele queria vender os direitos. Vamos esperar a Copa do Mundo para saber o que pode ocorrer”, encerrou o dirigente do Palmeiras.

Olá a todos

Precisamos de uns 4 a 5 jogadores de qualidade. É difícil, por uma série de razões. Então… é torcer para encaixar alguns jogos como foi o do Gremio e ficar pelo meio da tabela. Vaga na Liber 10 só com muita sorte (já aconteceu em 2004). Focaria na sulamericana, sei lá…. eu tento, mas não consigo ver este time, mesmo completo, disputando alguma coisa a não ser para permanecer na série A. Espero estar errado!

Eu gostaria que o time titular do Palmeiras fosse:

Marcos,Vítor(como ala),Edinho,Leandro Amaro e qualquer outro que não fosse tão burro quanto o M.Ramos(o Danilo ainda não me convenceu),Gabriel Silva(como ala,um dos poucos chutes no gol hoje foi dele),Márcio Araujo,Marcos Assunção,Ramos,Gilsinho e Washington.DT.FELIPÃO OU BIANCHI.

Reparem que tirando o treinador,só o Washington não está lá.

É pedir muito?

Falta qualidade.

26/05/2010 por Seo Cruz

.

E o óbvio, enfim, vai se fazendo presente.

Não dá nem para reclamar do gol irregular (ou da adiantada da Borboleta no penal), se a passividade do juíz não chega perto da nossa, em campo. Madame recuou seu time da maneira covarde que sempre faz, especialmente depois do gol – e eu pergunto: e daí?

Não fomos para cima, não acertamos três passes seguidos no meio-campo e não oferecemos real perigo em nenhum momento do jogo – nem mesmo na hora do pênalti. Mexemos mal, nos comportamos feito respeitosos visitantes e nos conformamos com um resultado que parecia.. óbvio! Pelo menos na cabeça deste elenco.

A vitória em um clássico desses (ainda que fosse ilusória) traria esperanças para o Palmeirense. Esperanças de melhorar o astral antes da parada do Brasileirão, esperanças de que conseguíssemos arrumar o time até o final da Copa do Mundo.

Pelo jeito, nada disso vai acontecer. Deus que me livre, mas aumenta o sentimento de impotência que nos remete a cada dia para o clima de 2002. Agora vamos em frente: vamos de Parraga, Cipullo e a Rainha da Inglaterra, todos comandando um dos times mais pífios que já ostentamos em muito tempo.

Vamos ver até onde esses iluminados nos levarão; sem moral, sem time e sem estádio. Parabéns a todos os envolvidos.

Algumas questões : Pq a Traffic mantém Conca no Flu, Fernandinho no SP, e no Palmeiras tr[ás Paulo Henrique, Bruno Paulo ? A traffic é parceira do Palmeiras ou inimiga ? Será que vamos passar o campeonato todo com um garoto de 16 anos no ataque ? Parece até que a diretoria tá provocando a ira da torcida.. não tem condições de ter um Kleber pereira, Araujo , Ricardo Oliveira, Washington, Viola ( brincadeira..rs).. precisamos de um ataque minimamente de respeito…

estou bastante pessimista. Com essa diretoria. O futebol profissional tem nebuloso futuro. Temos de rezar pra Arena começar já no proximo mês´senão

Pois é Porcazzo, coisa de amador,dar o fundo pro anão e depois deixar ele girar em cima dele,e ainda se esparramou no chão depois do tranco.

O Mauricio Ramos conseguiu cometer a falha perfeita.Merece um “prêmio”.Poucas vezes vi um zagueiro tão BUUUURRRRRRRO!!!!

Fatos: não temos elenco; não temos 11 titulares de verdade; jogadores erram muitos passes, parecem desentrosados; troca do CX10 pelo Souza foi deprimente; não se pode perder pênalti aos 40 do 2o. tempo.

O Palmeiras precisa de mudanças profundas. A primeira é desacoplar o futebol do Clube.. Enquantos for associação sem fins lucrativos, vai ser essa administração paroquial.

Que fase que nunca termina

AIAI MEROS DETALHES…vcs eskecem que o maior detalhe é único: NÃO TEMOS TIME PRA NADA!!!

FALTA NADA DEPOIS DA VIRADA QUE ELE TOMOU FOI UM CASTIGO ELE SE ESPALHAR NO CHÃO…VTMNcÚ

E o Marcos é tão monstro que no final do jogo raspou a cabeça na bola e quase empata.
Se faz esse gol,eu vou amanhã no Palestra e me amarro no portão até sair o busto dele.

Não dá pra criticar um cara desses.

Uma vitória poderia mascarar nossa deficiencia…….
Tem que correr atras de muita coisa……..então, que corram, que se mexam, que ajudem o time, todos que podem, presidente, vices, parceiros, investidores….

Minha esperança é que durante a copa muita coisa aconteça, até la vai ser isso, como disse o André, um perde ganha…

Parraga foi bem na escalação, botou 3 zagueiros para deixar o Gabriel
Silva mais solto, mas errou na substituição do Cleiton Xavier, eu botaria o Paulo Henrique, o Souza além de trazer o São Paulo para cima errou muitos passes….
Quando percebi que o Cleiton sairia, achei que ele fosse fazer isso, mas normal, ele treina o time e sabe o que faz, esse Paulo Hernrique ainda não mostrou a que veio, o time joga sem o centroavante de área por que o rapaz não mostrou firmeza nos treinamentos….

Mauricio Ramos é bom zagueiro, o fato dele já ter amarelo pesou no lance do gol, são os detalhes que definem estes jogos…

Depois do gol das bichas o time mostrou certo dominio, faltou algo mais, a defesa delas é boa, precisa de qualidade, não temos desde o começo do ano esse jogador para abrir defesas…

Ewerthon telegrafou, bateu bem, mas tava na cara que ele ia bater naquele canto…
Precisamos de um batedor oficial…

Na volta temos que devolver esse resultado…

1 – ouvi o jogo no radio e no intervalo o CX10 “esse 0X0 é bom resultado”

DESDE QNDO EMPATE E BOM RESULTADO??

quem pensa assim acaba perdendo..

2- MARCÃO PRA BATEDOR DE PENAL…

se eu sou o treinador os jogadores iam bater 50 penalties cada no fim do treino.

3- tomo mundo fala q nosso time é pessimo e q o time das bibas e fantastico..

tomamos 1×0 e poderiamos ter empatado..

o time das moças é sempre isso joga no erro do adversario.. medroso..

quem viu Inter X bambis viu q os Bambis so venceram por falhas do Inter.

abs

O Luciano(13),cantou a bola,foi falta no Mauricio Molóide Ramos no gol do SP.Embora eu ache que também não foi pênalti a nosso favor.

Mauricio Ramos meu filho,tomar tranco de um anão e ser arremessado ao chão como se tivesse sido atropelado por uma carreta é coisa de jogador amador.ACORDA!!!!!!!

André,eu também pensava assim,agora, anos após ano pensei assim,só que as coisas vão se repetindo e nossos resultados finais também.

Bota o Marcos pra bater penalti. Ele nao tem obrigaçao de fazer o gol… se colocar otro, já é certo que vai errar mesmo… se Ele fizer, é lucro! Aí é beatificado na hora… hehe

Não penso assim o campeonato é um perde e ganha pra todo mundo….
O que tem que ter é poder de reação e ganhar 3 pontos na próxima rodada……
Nosso time está no bolo o campeonato é muito disputado………
Sobre penaltis o Everton foi o único que acertou em Goiania hoje errou é do jogo………….

Algumas atitudes fazem toda a diferença.Tirar o Fernandão do SP,além de reforçar o Palmeiras,iria desestruturar o SP.Embora ele tenha dito que queria jogar lá e tudo mais,eu achasse que ele tinha que se ferrar por isso,ele entrou no SPFW e mudou completamente a forma do time jogar.

Eu gosto do Washington,acho que seria uma ótima opção para o nosso ataque,assim como,também mudaria nossa forma de atuar.Embora o SP nunca vá vender direto para o Palmeiras,eu tentaria.

Jogo ruim. O Palmeiras jogou pouco e só depois de tomar o gol. O SP também não jogou nada. A pergunta é: por que eles ganham mesmo quando não jogam bem?
Porque eles tem elenco e nós não. Bastou uma jogada de qualidade para eles marcarem o gol e nós nem de penalti conseguimos.
Nosso time precisa de reforços que tenham qualidade técnica e personalidade.
Sem isso, não há Felipão que resolva.
Já ia me esquecendo: fora Cipullo!! Contratem um profissional para comandar o futebol.

Infelizmente esta é a nossa realidade…
Time meia boca…
Elenco fraquíssimo…
Perdemos 6 dos 6 últimos penaltis marcados em nosso favor…
Aí entra a parte que nem gosto de comentar:
Por que jogar sempre de forma covarde no Morumbi?…Por que já entrar de cabeça baixa, achando que nunca irá vencer….?..
Lastimável…
Pra quem achou que tudo estava resolvido com a vitória sobre o baleado Grêmio fica um alerta…
Se os imbecis da Diretoria e o omisso do Presidente não fizerem alguma coisa, vamos brigar pela Sulamericana…ou coisa pior…

se o BRUNO PAULO é pior que este IVO eu não entendo nadda de futebol, o DANILO quando pega time grande amarela é um bundão que só sabe dar chutão, o MAURICIO RAMOS e suas famosas cagadas e com EWERTON E VINICIUS contra os fortes zagueiros ele só metiam lançamentos altos pros caras affe, o SÃO PAULO entrega muitas bolas e essa MERDA de time não sabia aproveitar! TIME SEM CONFIANÇA DO CARALHO, e vai perder PENALTI NA PQP!!!

andre(36), melhor pensar no proximo mandato.. com essa turma de lixos.. o 2o semestre promete muitas decepções..

André,não foi o fim do mundo mas,se não mudarmos a postura para jogar contra as meninas vamos muito mais perder do que ganhar.

penalti pro Palmeiras ====consagração goleiro adversario

O batedor deve ser o Marcos, ja defendeu tantos que tem crédito pra errar muitos…….

Já foi…..
Vamos pensar na próxima partida……
Não é o fim do mundo……………………………..

Jogo contra o SP quase sempre parece a mesma coisa.Devido ao retrospecto recente eles entram mais confiantes contra o Palmeiras.E os jogadores do verdão entram sempre receosos.É incrível.
Enquanto não revertermos esse círculo vicioso contra eles vai continuar sendo assim.É preciso tirar essa confiança que eles sempre tem contra nós.
São muitos anos com resultados ruins,perdas de títulos,confusões políticas,tudo isso afeta o jogo.
Assim como o Corinthians sempre respeita o Palmeiras é preciso fazer o SP voltar a respeitar o Palmeiras.
Para isso, primeiro o Palmeiras precisa se respeitar,depois voltar a trucidar adversários em casa,e voltar a ganhar títulos com frequência.Entendo que um bom caminho pra começar é contratar o Felipão ou o Bianchi e lutar muito pela sulamericana.O Brasileiro tem que dar o sangue pra ganhar,mas a sulamericana,além de ser um título inédito para os paulistas,dá vaga pra libertadores e vai ganhar outra repercussão após uma vitória nossa.

Torcer para o Palmeiras é um ato de fé !!! Existe sorte no futebol ? enqto um time investe em Fernandão, Alex Silva, Dagoberto, Jorge Wagner, Cicinho ou outro investe em Armero, Paulo Henrique, Bruno Paulo, Ivo, Mauricio Ramos… que sorte o Palmeiras merece ter ? sorte de não perder de muito… podem me criticar a vontade, mas o MANDATO BELLUZZO é tão nefasto qto do MUMU.. o Palmeiras está sendo tratado como um time de várzea por sua diretoria… Essa torcida tão sofrida, tão apaixonada não merece comandante como o SR. BELLUZZO…
Sabado passado vimos a conquista da INTERNAZIONALE, a conquista de um homem : Massimo Moratti, que fez do amor pelo clube dele a razão de sua vida.. trabalho por mais de uma década, investiu muito e deu ao clube o título supremo… que amor o SR. BELLUZZO demosntra pelo clube ? NENHUM !!! Amor pelo cargo de presidente… amor por seu fiel e igualmente incompetente escudeiro Mr. Cippullo… a torcida não fosse cegamente apaixonada pelo clube, deveria abandona-lo e deprimento aos seus lideres que se acham donos da instituição… QUEIMEM NO INFERNO TODOS ESSES DIRIGENTES QUE FAZEM HÁ DÉCADAS O TORCEDOR PALMEIRENSE PERDER O SONO OU DORMIR COM O CORAÇÃO APERTADO DE TRISTEZA… MALDITO SEJA O SR. BELLUZZO..

Tem que ser homem pra bater pênalti no Palmeiras.Os caras estão parecendo moças na hora de bater.

espero que não faça falta na rodada 38…que seja na parte de cima ou de baixo da tabela…

Perdeu o penalti,mas o juiz deu para compensar o que ele não deu no lance do Ivo.Não foi nada.

Foi penalti no lance do Ivo.

Se jogasse sem medo de perder ganhava esse jogo.

Hoje em dia ainda se treina pênaltis? Dos últimos sete batidos perdemos seis!

E pior bate sem certeza,sem confiança.Só um treinador muito bom pra mudar a mentalidade desse time.

Que coisa meu pai.O goleiro deu o canto que ia pular um ano antes e a mula do Ewerton bate no mesmo canto.

Fernandão vem marcar na defesa.Esse time só joga no nosso erro.

Bate forte seja quem for.

Empate não pode ser bom resultado antes do jogo em pontos corridos,por vir a ser depois do jogo e de suas ciruntâncias.Seja quem for o adversário.

A defesa é uma teta.Dois caras envolvem a defesa com facilidade.Cruzam errado a bola passa na frente da área ninguém corta vem o J.César lá de trás pra bater no gol ainda.

Tudo bem Luciano,concordo,mas jogador de futebol,principalmente zagueiro,tem que ser mais malandro.O Mauricio Ramos tem que aproveitar a força dele justamente pra não ser deslocado por um cara menor que ele.Os atacantes em geral são menores que os zagueiros.
Na libertadores,os argentinos fazem isso toda hora e o juiz não dá nada.Se eles jogar uma libertadores vai fazer o quê?

Cássio, concordo que a defesa foi mal no gol, mas pra mim o Fernandinho fez falta clara antes de cruzar. Primeiro ao girar ele tava segurando o MRamos pelo calção, depois esqueçe a bola e com a desculpa de usar o corpo para proteger faz carga faltosa no MRamos. Só minha opinião.

Jogador do Palmeiras não pode ir para o Morumbi achando que empate é bom resultado.Não pode ter medo do SP. E tem muito jogador desse grupo que tem.

A defesa do Palmeiras foi uma mãe.O SP vem com a bola pra cima e a zagueirada vai recuando.O Mauricio Ramos que parece zagueiro fraldinha marca o Fernandinho como uma moça.Dá o fundo pro cara girar em cima dele e ir quase dentro do gol,aí os 3 defensores geniais do Palmeiras,ficam marcando a bola e esquecem de ver a posição do único atacante do SP dentro da área,o mesmo entra por trás e desvia o cruzamento quase na pequena área sem chance pro Marcos.

Ai que saudade do Felipão!!!! Se não der Felipão vamos de Bianchi.Algum treinador mais malandro e copeiro.

era de se esperar
se empatar ta no lucro
mas vamos dizer a verdade …era de se esperar isso
nw pode se empolgar
mas o cx ta froids hein?
jah faz algum tempo que nw joga msm
afasta ele tbm

Vai Verdão! O empate não é um mal resultado não… mas dá pra ganhar!!!

Eduardo estou em Niteroi e aqui esta passando o jogaio Vitoria e Atletico. Alias acabou agora. E nada de ver o jogo do palmeiras.

Quem puder fazer o pôs jogo o 3vv agradecece.

Vicente.

Cheguei agora em casa.. alguém pode fazer a gentileza de dizer pelo menos se tá bom ou se tá ruim, quem tá mais perto de abrir o placar (se é que alguém tá), se a lesão do Cleiton é séria, essas coisas…

Agradeço se houver uma boa alma pra me dar uma luz hehehe

Acabei de ligar o rádio e informam que está chegando a torcida do Palmeiras. Detalhe, 20 minutos do primeiro tempo. Como torcedor sofre…

Os bambis venceram os 2 jogos contra o Cruzeiro e o jogo contra o Internacional,exatamente do mesmo jeito.
Todo mundo marcando atrás da linha da bola,e antes do meio do campo.A defesa deles é sólida.O Inter de Milão jogou a fase final da libertadores assim.O Eto´o passa boa parte do jogo ajudando o Maicon.O Milito também volta pra marcar.
É o que as meninas fazem,se defendem o máximo possível,tentar roubar a bola pra jogar muito rápido e objetivo no erro do adversário.E quando tem chances,matam.Principalmente com a chegada do Fernandão.Elas quase não expõem.

Espero que o Palmeiras não seja besta de partir pra cima delas e se abrir atrás.Deixem o jogo pegado,marcando tão forte como elas.Uma hora,pela pressão da torcida vão ter que sair.

Espero que o Parraga esteja atento e inverta isso.Nós é que temos que matar as meninas no erro delas.

hj infelizmente nw creio em uma vitoria mas sou palestrino e nw desisto nunca
avanti palestra

Os comentários estão desativados.