Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Vasco da Gama: vamos ou não vamos?

Palmeiras e Vasco da Gama é a partida que interessa da R2 do Campeonato Brasileiro 2010. Acontece neste domingo, 18:30, e o palco será S. Januário.

Dá prá encarar?

O ADVERSÁRIO

O técnico Gaúcho trocou três jogadores do time titular: Caíque, Léo Gago e Jumar entram nas vagas de Dodô, Magno e Paulinho.

Com essa formação o treinador deixará o time vascaíno um pouco mais defensivo, mas a novidade fica por conta de Jumar na lateral direita. Jumar – aquele – é volante de ofício e nunca desempenhou bem nesse lado do campo quando jogava no Verdão. Vai desempenhar agora? Duvido.

O time do Vasco deverá ser: Fernando Prass, Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramom; Nilton, Léo
Gago, Souza e Philippe Coutinho; Caíque e Elton.

O PALMEIRAS

Más notícias: Lincoln sentiu um desconforto muscular e não jogará neste domingo. Zago não definiu seu substituto. Pode ser Bruno Paulo ou Marquinhos.

Além disso a Diretoria tentou mas não conseguiu efeito suspensivo para contar com Danilo. Então também não terá o zagueiro. Diego está afastado.

Com as ausências, um elenco ainda em formação para o Brasileirão e as constantes declarações da Diretoria e o treinador de que esse grupo será reformulado, a dúvida do palmeirense é sobre qual o grau de motivação desse time para enfrentar o início da maratona do Brasileiro.

O time que deve entrar em campo? boa pergunta.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS


ARBITRAGEM

O trio de arbitragem é do Distrito Federal:

WILTON PEREIRA SAMPAIO/DF
ENIO FERREIRA DE CARVALHO/DF
RENATO
MIGUEL VIEIRA/DF

Na primeira rodada do Brasileiro o árbitro não trabalhou.

Ano passado fez 11 partidas no Brasileirão. Apitou apenas uma do Palmeiras, quando o time ganhou do Internacional no Palestra Itália por 2×1. Veja os indicadores do árbitro em 2009.

A princípio sem problemas. Vamos acompanhar.

ENTÃO É ISSO AÍ, NÃO ESQUEÇA DA PROMOÇÃO DA ADIDAS

Verdão nas cabeças. O Palmeirense não sabe opinar diferente. Mas não deverá ser um jogo fácil, apesar da fragilidade do adversário.

Quer dar palpite? Vá até o post que fala da promoção da Adidas e participe da promoção. Quem são os jogadores na página do Facebook da Adidas?

Vai lá e participe. O link é http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=11&p1=4024&TITULO=Promocao_Adidas__ganhe_uma_camiseta&SECAO=CAMPO%C2%A0DE%C2%A0JOGO.

Saudações Alviverdes!

14 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Vasco da Gama: vamos ou não vamos?”

2 a 1 para o Palmeiras.

Nem preciso falar que será um sufoco… mas tá valendo, o que importa é vencer e continuar somando pontos. Dois gols de pênalti do Robert =)

Boa sorte pra nós!

Fui…

Infelizmente existe uma onde de pessimismo entre nós que já adentra ao exagero. Concordo com todos que fazem seus comentários e criticam a atuação de nossos diretores. Não consigo, também identificar um jogador sequer, viável para o futebol brasileiro, que venham pra desequilibrar, seja no nosso time ou em qualquer clube do Brasil. O time não é tão ruim, vem jogando mal. É evidente que está com moral baixa e nós ajudamos e muito nisso.
Apelo para que tenhamos um pouco de esperança, que não seja a ilusão. Comentários como os que tenho lido com certeza não ajudarão o Palmeiras e diante desse clima, não teremos mais jogadores e os que puderem vir, não nos darão prioridade. É hora de relaxar, admitir nossos atuais limites e pormos mãos a obra para sair dessa nhaca. Devemos exigir o melhor e não partir para as ofensas pessoais.
Acho que o mandado do Sr. Belluzzo a frente da SEP teve pontos positivos e negativos, porém os últimos são realçados e põe por terra uma administração que está tentando implantar uma mudança. Toda mudança gera conflitos e resistências e desgaste como consequência. Não é com ofensas que conseguiremos motivar essa mudança, evidentemente necessária.

Sei não, mas tá cheirando empate esse jogo hein… mas vamos ver o que dá! Numa dessas ainda dá Verdão!!

Se o elenco não está motivado pra jogar o início do Brasileiro é o caso de mandar todos embora agora…!!!!

Como assim falta de motivação?!?!?!?!?!?!
Jogando no Palmeiras, com salário alto…os caras querem mais o que????

Quanto ao Lincoln, ótimo jogador, mas pelo visto ele está baleado…joga 3 jogos e fica 3 no Depto Médico…uma pena…vai fazer falta…ainda mais porque um tal de Cleiton Xavier resolveu parar de jogar bola há uns 6 meses atrás…e prefere ficar de picuinha com a torcida ao invez de jogar um pouquinho de bola…

A ida do Carlinhos para o Flu já rendeu uma boa notícia: o Gabriel Silva voltou a ser relacionado. Difícil será jogar, pois o tal de “ambidestro” Eduardo também viajou. Não entendi porque o Leandro Amaro não foi relacionado, depois de tanta papagaiada do Zago por sua contratação.

Se vai haver reformulação e o elenco está meio desacreditado e desmotivado, porque não fazer logo algumas experiências nas posições do Armero, Pierre e Robert, que não evoluem.

O Zago está repetindo a mesma tática e ladainha do Muricy, na esperança de receber jogadores de melhor nível. Qualificar o elenco é bom, mas tem que saber tirar o máximo do que tem à disposição, Afinal de contas, o time não é tão ruim assim. É bem mais qualificado que na época do Jorginho.

Eu experimentaria uma formação com Marcos, Vitor, Léo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção e Cleiton Xavier: Paulo Henrique e Ewerthon.

O Vasco está com time e técnico fracos. Bom jogo para embalarmos. Prá cima Verdão.

Cunio, admiro seu otimismo. Fantástico! Gostaria de ser assim.

Eu vejo assim, infelizmente, se conquistarmos os três pontos frente ao time cruzmaltino amanhã, faltará 40 pontos para escaparmos da série B. Mas, é claro, espero que prevaleça o seu otimismo.

Abraços.

teve participação superespecial do sapo boi a nossa não participação em 2000.
torcida do flamengo vaiou o time,torcida do fluminense vaiou o time….só que o maraca é grande…no palestra a turma do amendoim fica a 10metros do banco………….torcida é tudo igual..

#4 Caputo, quando entra isso ($$$$$$) na parada, o cara esquece até quem é a mãe dele… Imagina que é palmeirense.

Sem o Lincoln vai ser barra. Com ele eram 3 pontos na caixa. Temos que marcar o Felipe Coutinho, esse joga muito. Vamos para a liderança!

o patrocinador é tão palmeirense que negociou a ida do corinthians no ” mundial ” interclubes de 2000…será que os salários estão em ordem ? tenho minhas dúvidas, afinal, o jogador que divulgou a informação para a imprensa foi o lincoln, que, coincidentemente, não joga amanhã. Pensando bem, contusão no adutor foi a mesma desculpa dada pelo diego souza em não jogar pelo Palmeiras. Infelizmente, não tenho esperanças para esse ano. E clube desorganizado só tem um destino: SÉRIE B !

a parceira compra jovens como henrique,keirrison……..e ele tem razão os moleques bons não tem como comprar neimar,ganso,filipe coutinho,etc…..
essa escalação do Vasco também é sofrível…grande candidato a série b de novo……

Reparem também que de novo só se fala em Kléber e Valdivia.

E o Felipão que é bom nada.E o Riquelme que é craque?E um ou dois grandes atacantes?Esse Farias eu só vi jogar uma vez e achei um grosso fora de forma.

Vejam a “entrevista” do Belluzzo ao blog do Avallone.Reparem na tranquilidade do, “Mas está tudo bem”.Ele não enxergou nada de errado no que falou o “parceiro”.

15/05/2010

Belluzzo Exclusivo!
Cansado de ouvir fontes que se escondem ou que dão a notícia pela metade, resolvo tentar falar com quem decide sobre o imbróglio do Palmeiras: o presidente Luis Gonzaga de Melo Belluzzo. Voz rouca, ele atende o telefone e não se esquiva da maioria das perguntas:

– O dono da Traffic, Jota Hawilla, disse que tem dó do Zago (técnico do Palmeiras) pelo ataque que ele tem em mãos. O que o você acha disso, Belluzzo?

– “Na verdade – responde Belluzzo- , tudo começou com um telefonema que eu dei a ele, parabenizando-o pelo aniversário da Traffic, 30 anos. E ele falou assim porque é palmeirense e por que no mercado não tem ninguém que a empresa dele possa contratar , que é jogador na faixa, mais ou menos, até 22 anos. Mas está tudo bem”.

– Ouvi dizer também que você já jogou a toalha, que entregou aos céus a sorte do Palmeiras neste ano. É verdade?

– “Não, não é verdade. Temos planos de contratar alguns bons jogadores para o segundo semestre. Um deles está no Brasil (Belluzzo não quis declinar o nome, mas o repórter Bruno Bernardi me contou que um empresário muito ligado ao jogador lhe assegurou que se o Cruzeiro for eliminado da Libertadores, ele virá para o Palmeiras), o outro é o Valdívia. E tem mais… (esse tem mais pode ser o argentino Ernesto Farias, que está no Porto, e que já era para ter vindo)”.

– E os salários dos jogadores, continuam atrasados?

– “Não, já está tudo em ordem. Salários e direitos de imagem”.

– E a Arena, sai ou não sai?

– “Sai, mas já sei que a oposição vai começar a dificultar as coisas. É um jogo político que não visa o bem do clube, que é extremamente desagradável. Mas vai sair: o Palmeiras é mais forte”

– E as suas contas vão continuar a ser rejeitadas por Mustafá, Facchina e Cia Ltda até o fim de sua gestão?

– “São contas legais, duvido que eles façam isso só por rixa política”.

– E o novo patrocínio, saindo a Samsung e entrando a Fiat, como é que ficou?

– “Na semana que vem, tentaremos um novo acordo. Acho que tudo dará certo e teremos a Fiat de volta”

(Isso significará um aumento substancial na receita do Palmeiras, pois também o patrocínio no calção poderá ser negociado).

E assim foi a conversa, exclusiva, com Belluzzo.

Os comentários estão desativados.