Categorias
Campeonatos

Copa do Mundo e o Bolão 3VV: fim da rodada 2

Final da R02 da fase de classificação da Copa 2014 e eis que as coisas começam a entrar nos trilhos.

No Grupo A México e Uruguai devem garantir a classificação para a próxima fase nesta terça-feira. Um empate levará os dois para as oitavas. Mas quem ficar em segundo terá grande chance de pegar a Argentina na próxima fase. A França, envolvida em crises de egos e de liderança, precisa golear a África do Sul e esperar a derrota de um dos dois adversários. Tá mais prá vitória do México e liderança do grupo.

No Grupo B temos a briga mais complicada pela segunda vaga. A Argentina deve vencer a Grécia e deixará para o de Coreia e Nigéria a decisão da vaga. Vitória simples coloca a Nigéria na parada. A Coreia só precisa de um empate.

Se ficar assim, México pegaria Coreia ou Nigéria. A Argentina fará um duelo sulamericano com o Uruguai.

No Grupo C os Estados Unidos jogam contra a Argélia precisando vencer. Do outro lado Inglaterra – se jogar o futebolzinho feio que vem jogando – não passará pela Eslovênia.

O Grupo D Alemanha e Sérvia devem passar. Os germânicos têm mais chance de passarem em primeiro. Mas Gana corre por fora e se a zebra africana estiver a postos corremos o risco de ver a toda poderosa Alemanha voltando mais cedo prá casa.

Em caso de não der zebra, a Alemanha vai pegar a Eslovênia enquanto Estados unidos baterá cabeça com a Sérvia.

Grupo E: Holanda 100% vai passar por um Camarões já eliminado. O segundo lugar do grupo sairá de Japão e a surpresa Dinamarca. Pelo futebol apresentado até aqui, os orientais devem seguir na competição.

O Grupo F provavelmente trará a surpresa da Copa. A Itália ficará em segundo e baterá cornos com a Holanda (e o vencedor pegará o vencedor do confronto de Brasil e alguém). Bem típico da Itália. Primeira fase medíocre e depois vem assombrando os outros.

Portanto o palpite aqui é Holanda e Itália, e Japão e Paraguai. Meu Deus…

O Grupo G, do Brasil, mostrou que Portugal acordou (7×0 contra a Coreia do Norte) e já é o virtual segundo colocado.
Ok, ok, uma super zebra na sexta-feira poderia colocar Portugal em primeiro. O Brasil, que venceu bem (mas contou com a ajuda da arbitragem) a Costa do Marfim só precisará de um empate prá pegar o segundo de H.

E quem será o segundo do Grupo H? De um lado o Chile de Jorge Valdívia jogará por um empate contra a Espanha. Se assim for os espanhóis jogarão contra o Brasil. Complicado…

E O BOLÃO 3VV NA ESPN?

Mamma mia… João Carlos Mansur é bom de palpite hein? Continua em primeiro, com 276 pontos. Seguido por Ricardo Augusto (264) e o colunista do 3VV e incansável na lura por transparência no aporte de recursos da Copa 2014, Claudio Baptista (252 pontos).

Prêmios? Conseguimos alguns…

O vencedor ganhará uma pizza na faixa com o time do 3VV (coitado…). Mas para compensar esse mico ganhará um Pen Drive Kingston da Copa de 4GB. Será um oferecimento da FT2 – Força Tarefa Tecnologias, consultoria em Tecnologia da Informação, do amigo do 3VV Fabiano Riva Gemignani.

Legal hein?

E não esqueça de chutar o “De Bico” no site da ESPN. Lá você chuta o time do artilheiro da Copa, e os quatro primeiros colocados. Com ele você poderá ganhar mais pontos no final do bolão.

Não esqueçam, coloquem seus palpites no De Bico para ganharem mais pontos no final. Mas vai ter que acertar…

Saudações Alviverdes!
 

7 respostas em “Copa do Mundo e o Bolão 3VV: fim da rodada 2”

Caracas, pega eu ali em 16º o.O

O problema é que já estou longe do primeiro ¬¬

Rogerio você está aparecendo na posição 90 com 168 pontos. É isso que estou vendo daqui no bolão. Confere?

abs

Vicente me achei aqui é que pra mim aparece 222 pontos, mas na verdade tenho 168. Ta certo estou confirmado. Abraços!

Vicente acho que vc não me confirmou, entrei desde a primeira rodada e tenho 222 pontos e não me encontro, vc tem como verificar pra mim. Obrigado!

Os comentários estão desativados.