Categorias
Drops

DROPS matinal 03/06/10: contrataram a novalgina

Neste feriadão, um drops matinal. Segue…

Colaboraram:
Fabiano Gemignani
Twitter @ArenaPalestra

Certidões: A SEP já obteve a CND do INSS.

A certidão da Receita Federal sai até sexta-feira.

A certidão da Procuradoria Federal sai semana que vem.

Em breve começa o quebra-quebra.

Alvará: As diretrizes básicas da CET já foram encaminhadas para a Secretaria de Habitação (SEHAB) e para a Secretária do Meio Ambiente, ou seja, CET já fez a liberação final.

Agora o DECONT (departamento responsável pela emissão do alvará) recebe a papelada com o OK da CET, SEHAB e Meio Ambiente e faz a emissão final do alvará geral.

Demissão: O fisiologista Antônio Carlos Fedato Filho e a psicóloga Melissa Voltarelli sairam do Palmeiras. Eram da comissão técnica reformada por Zago.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-06-01/764560.stm?futebol-palmeiras-demite-membros-da-comissao-de-zago

Adilson ou Felipão? Adilson Batista sairá do comando do Cruzeiro neste domingo. Leia no Globoesporte.com.

Fiquem de olho. Se Adilson Batista não for anunciado treinador do Palmeiras na 2a feira, então o nome será Felipão.

É só aguardar.

E KLÉBER? O Presidente do Cruzeiro disse que aceitou a proposta de 3 milhões de euros por 50% dos direitos federativos de Kléber. O jogador assinará contrato de 4 anos com o Palmeiras. (leia no Globoesporte.com).

Sem dúvida Kléber vai ajudar. Seguramente o palmeirense ficou feliz. Eu fiquei feliz, meu filho ficou feliz, você ficou feliz.

Mas sinto muito se pareço pessimista. Não vai resolver. A falta de atacantes e meias criativos do Palmeiras representam a “febre” de um processo infeccioso. Kléber será a Novalgina. Vai aliviar a febre mas não vai resolver o problema da infecção.

Para resolver nossos problemas e voltarmos a sermos grande somente com uma mudança de modelo no departamento de futebol. E infelizmente essa mudança não será com Cipullo nem com os nomes que estão ventilando por aí. Será com profissionalização e contratação de gente competente.

Leonardo (ex-Milan) tá dando sopa por aí… por que não fazer como o Flamengo que deu o cargo de Diretor Executivo ao ex-jogador Zico e concentrou nas mãos dele o poder do futebol? Por que a necessidade de ter um diretor ou vice-presidente político à frente do futebol?

Com a palavra os dirigentes do Verdão.

35 respostas em “DROPS matinal 03/06/10: contrataram a novalgina”

Eu prefiro o Felipão,espero que o Adilson não seja anunciado enquanto o Felipão não estiver empregado.

E acho que neste momento o Felipão tende a aceitar voltar para o Palmeiras.Já esperou até agora,não custa esperar mais um mês.

Vicente a necessidade de ter um diretor ou vice-presidente político a frente do futebol se justifica pela vaidade dos srs.diretores.
É muito fácil falar na época que eram do Muda Palmeiras em modernização e profissionalização.Na hora que assumiram o poder,gostaram e não querem entregar nas mãos de profissionais de verdade.
É simples assim.Vaidade pessoal.Se amassem o Palmeiras acima disso,se reuniriam,discutiriam um plano de profissionalização do futebol e discutiriam os nomes a serem contratados.Feito isso,os profissionais fariam um projeto e seriam cobrados pelos resultados.É isso.

Enquanto isso vamos de janeiro a Dezembro,sofrendo com a falta de Talent.

Fico imaginando se ele apresenta algo parecido com o Avanti na Talent?

VAIDADE.!!!!

Cheguei a conclusão que: até que o time se esforça, corre, da combate, mas sinceramente o time do palmeiras ta cheio de Cabeças de Bagre, jogadores com QI Zero, os caras se livram da bola, a começar pelos zagueiros, um meio campo de jogadores burros sem inteligencia, as laterais não chegam uma vez na linha de fundo e os atacantes tenho até dó de falar, não sei quem disse que Cleiton Xavier era craque sendo que não passa de um jogadorzinho meia boca que não sabe o que faz com a bola, putz, quantos passes errados hein? tenho dó do Kleber e dos moleques que entram deste time.

Custo acreditar que ainda tem nego falando mal do Marcos que fez o que eu por exemplo faria se fosse capitão do time, um Presidente que chega nos microfones e diz que este time vai brigar por titulos, e o Sr. Cippulo que diz que o Palmeiras jogou bem, pra mim nota 10 pro MARCOS ele foi sensacional.

Me recuso a acreditar que tem nego criticando o cara por que ele falou a verdade. É lamentavel tudo isto.

O que é mais irritante é isto, se o Palmeiras contratar o fulano de tal, o ciclano de tal. Hoje temos que contar com o time que temos, nada de Valdivia, nada Washington, hoje nossa realidade é Ewerton no ataque e Cleiton Xavier e Lincoln rasoavel, nada de diferente não. o Que o CX10 jogava o ano passado ficou no passado, assim como o Pierre, que na minha opinião, a falha do gol começou por ele e fora a falta desnecessaria que fez no Pet que ainda bem o juiz não deu nada.

VOLTA PALMEIRAS PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO MAIS SER MOTIVO DE CHACOTAS.

Leonardo ? Não ! Esse é mauricinho, perfil tricolor.
Não adianta seguirmos modelos de outros times. Pra mim é tudo grife…Zico, Leonardo, Belluzzo. Considerados salvadores da pátria e não provaram nada…
Concordo com #2 Gabriel…a imprensa bate e sentimos o golpe no fígado…E ainda temos que aguentar o fogo amigo, número 12, chamado Marcos, sair de campo sorrindo, fazendo gracinhas com Vagner Love dentro da área nas cobranças de escanteio, e ao ser entrevistado faz cara de mal humorado e alimenta a imprensa com frases prontas, ou seja, as mesmas que os ” repórteres” querem ouvir. Mas como não há comando dentro e fora de campo temos que aguentar. Com ou sem Felipão temos que assumir, o time é pra ficar de décimo pra baixo.
Há quase um ano falamos as mesmas coisas…tô cansado !

Estive no clube hoje e as novas quadras de saibro para o tênis estão quase prontas, aí já poderá começar as obras do novo prédio administrativo.

Vicente,

Você fala em meia. Mas no jogo de ontem estavamos bel com Lincon e CX ai vem o Parraga e tira os dois… Não entendi?

Na partida de ontem, pra mim o Palmeiras jogou muito bem, mudou a postura e marcaram como nunca. Eu fui no Jogo e vi isso, modéstia a parte eu entendo um pouco. Gostei sim do time e infelizmente aconteceu uma daquelas coisa que só no futebol acontecem. Fazer o que?

Mas voltando, o que mais faltou ontem foi um finalizador. Não pode deixar isso só pro Ewerton, tem que ter mais alguem e o Kleber é o cara.

Concordo com o Meia esquerda, uma vez que jogamos com dois meias direitas L99 e CX10. O Valdivia viria bem. A defesa está bem postada e voltando ao que era no ano passado antes do Mauricio Ramos machucar. Precisamos de um lateral esquerdo.

Resumindo, pra salvar o ano precisamos de:
– 1 meia esquerda (Valdivia)
– 1 Lateral esquerdo (?)
e 1 técnico (Felipão ou Adilson)

Com o parraga não dá, mesmo o grupo querendo ajudar.

Última coisa, não concordo com o Marcos que o time é fraco. Não é nenhuma seleção, mas é bom sim e com estes reforços, com certeza voltamos a ter esperança…

abs,

Bom, estou de acordo com a maioria: KLÉBER sozinho não vai resolver nossos problemas.

Precisamos de um CENTROAVANTE matador (camisa 9. Eu gosto do WASHINGTON) para jogar de titular ao lado do Kléber. Assim teríamos ÉWERTHON (veloz) e PH56 (matador?) como opções para o banco.

Precisamos de mais um meia (Pode ser o Valdivia) e, é claro, REINTEGRAR o Diego Souza (está mais do que na hora da diretoria/parte da torcida reconhecerem que ERRARAM nos casos de Vagner Love e do próprio DS7).

EPara finalizar, contrataria um lateral esquerdo, já que o Armero vai sair e o Gabriel Silva é muito novo.

MARCOS
VITOR
DANILO
MAURICIO RAMOS
LATERAL ESQUERDO (Julio Cesar, Marcio Azevedo)
PIERRE
CLEITON (de volante eu acho uma boa)
DIEGO SOUZA / LINCOLN (aqui teremos uma ótima opção pronta pra sair do banco e resolver, caso precisemos)
VALDIVIA
KLÉBER
WASHINGTON

FELIPÃO (até o Adilson é uma boa)

CONTRATA O MISAEL, MEIA ATACANTE DO CEARÁ! TODOS OS GOLS, PASSES PARA GOLS, JOGADAS DE PERIGO foram feitas por esse jogador! barato, novo e ainda pode jogar esse ano pelo palmeiras!

A cada dia que passa nossa torcida diminui muito eramos até pouco tempo a terceira maior torcida do Brasil, hoje somos a quarta.

O Kleber esta chegando, pra jogar com o Lincoln como esta jogando, com o Claiton, como esta jogando? jogar ao lado do Ewerton? Ai o Kleber começa a jogar mal e os caras vão perseguir ele assim como fizeram com Diego. Felipão sempre!

No jogo de ontem ficou evidente que o time não tem personalidade tática, saiu 2 jogadores bons, apesar do Lincoln não ter jogado nada no 2º tempo, e os substitutos não sabiam o que fazer sabe o que é isso, falta de treino tático o tal de Parraga pode ser excelente para categorias de base mas para o profissional até o momento se mostra despreparado.
Agora o Palmeiras ter o Eduardo de titular é de amargar, é a completa incompetencia das contratações, se não tem lateral esquerdo que jogue no 3-6-1 tendo assim volantes jogando na ala e colocamos o Vitor de meia direita caindo pelas pontas aonde ele rende.
E o pior ver o Vagner Love aquele que poderia estar no Palmeiras fazendo a diferença trabalhando de carrasco de nossos adversários, isso é um bem feito para os Torcedores Palmeirenses Xiitas, que acabam com o Verdão.

Leonardo? Foi ele que montou o fraco e velho time do Milan e foi o treinador deles. Não é um nome que já tenha provado mta coisa como profissional.

O PALMEIRAS, ao inves de contratar com recursos próprios o Kléber, deveria PAGAR A DÍVIDA com os jogadores que já estão lá. E continuar pagando tudo em dia e as vezes adiantado. Certeza que alguns passes que estão indo pro lugar errado, iriam pro lado certo; que o posicionamento melhoraria; a pontaria; a criatividade e o fôlego também passariam a um nível mais aceitável.

E se o Felipão disse que só vai definir depois da Copa, pq acreditar que se na 2ª não anunciar o Adílson é pq o Felipão vem?

A pausa para a Copa vai começar. O Adílson tb não deve estar com pressa de acertar com outro clube.

Mas, quem sabe Adílson para treinamento e Felipão para a Gestão?

Já que a realidade não está mto boa, vamos sonhar!

Só mais uma coisa: cancha, moleque só ganha jogando. Vide outros times: só no Palmeiras moleque de 19 é muito novo. O Inter lançou um lateral-esquerdo de 18 no clássico contra o Grêmio. Os moleques tem que jogar, e nós temos que ter paciência!

Ok Vicente, considerando que o Cleiton saia, concordo com vc. Mas imaginar que ele jogaria de volante nesse time é besteira: ele jogou ontem quase como atacante, revezando com o Lincoln!
Agora, discordo de todas essas baboseiras acima: os caras não têm raça, são fracassados, Diego tem que voltar… bull sheet! Não adianta cobrar dos caras se o time troca de técnico todo mês, se o time tá desentrosado… Põe qualquer cara do time titular num time arrumado, pra ver se ele não joga!
Só discordo qdo vc diz que o Éwerthon não presta: pô, o cara tá jogando sozinho! SOZINHO! Dá pra cobrar ele? Depois que a diretoria pôr um atacante decente do lado dele, nós poderemos esperar resultados, caso contrário, não podemos!
De resto, assino embaixo tudo o que vc escreveu… infelizmente…

Kléber não resolverá, é um bom jogador, raçudo, mas, com esse time, temo queimar mais um ídolo, assim como queimamos Love, DS e Zago.

E o próximo jogo, naquele maldito beira-rio, a derrota é quase certa, somos fregueses do colorado do sul, infelizmente. Neste estádio, juntamente com serra dourada e couto pereira, é difícil sairmos com a vitória até quando estamos em boa fase, que dirá agora…

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/06/02/palmeiras-aposta-na-arena-palestra-para-reinventar-projeto-de-socio-torcedor.jhtm

Palmeiras aposta na Arena Palestra para ‘reinventar’ projeto de sócio-torcedor

eles acham q a arena vai salvar essa porcaria de Avanti..

e olhem em determinada parte..
“”O Palmeiras não quer fazer coisas que os outros clubes fazem, como por exemplo dar possibilidade de voto ao associado ao programa. “”

OU SEJA NEM PENSAM EM SEPARAR O SOCIAL DO FUTEBOL

QNTA BURRICE…
QNTA INCOMPETENCIA..

QNTA GENTE Q NAO SABE FAZER NADA…

abs

Cipullo admite interesse em Fábio Aurélio
http://verdao.net/noticia.php?n=4078

da pra alguem colocar uma cola na boca dele???

que saco… nao sabem negociar sem abrir a boca..

hj em dia nem precisa a noticia “vazar” pois sai da boca oficial do Palmeiras…

CALA A BOCA E VAZA CIPULLO

5 – Alberto

o MAC ANAO DE JARDIM BAMBI era diretor do Santos e fez um bom trabalho mesmo com todos sabendo q ele era bambi..

10 – V Criscio

tbm acho o time bom… talvez 1 ou 2 peças pra melhorar o time ..
mas e o elenco?? NAO TEMOS… ai nao adianta pensar em titulo ano passado sofremos qndo pierre e M. Ramos se machucaram e o DS e CX pararam de jogar..

13 – Cicero

nao vai longe cara…. nem precisa ir na serie B..

o Sto. Andre no Paulista tinha um bom time.. tinha um 10 OTIMO… rodriguinho… e mais 2 bons..

e a nossa diretoria dormindo..

o 10 foi pros gambas e fez um bom jogo

achei q o time jogou bem ontem..

tivemos chance de fazer 2×0 no primeiro tempo..
mas ai o CX me chuta a bola na arquibancada… brincadeira

Arena… ta chegando a hora.. CHUPA OPOSIÇÃO..

Demissao… foi tarde..

Adilson ou felipao??
os dois sao otimos… mas se tiver cipullo na diretoria de futebol a traffic vai encher o time de tranqueiras como sempre..

O UNICO QUE BATE DE FRENTE COM A TRAFFIC FOI O MURICY… E FOI FRITADO PELO CIPULLO..

Kleber… enfim uma boa noticia no futebol..

DS pode voltar… QUE VOLTEEEEEEEEE JÁ..

ele mostrou o dedo pra turminha maldita do Amendoim… que sao um bando de conselheiros e filhinhos deles que so enchem o saco..

Leonardo (ex milan) acho dificil voltar ao brasil..

mas nao custa nada dar uma ligada pro cara..

ele era diretor de futebol do Milan por anos.. e conhece como se profissionaliza um time…

abs

Pq o jogador no Plameiras joga com POUCO CASO? SEM COMPROMETIMENTO ? nos times rivais e inimigos, o jogador nem assina com o clube, já tá elevando o clube, torcendo, fazendo média com a torcida… No Plameiras, o cara ganha bem, a torcida é apaixonada, e o cara não tá nem aí para os resultados.. As partidas do Sr. Cleiton Xavier nesse primeiro semestre, foram desastrosas… são partidas de profissional ou de aproveitador do clube ? Já o Pierre, INFELIZMENTE, não pensa pra jogar.. faz faltas absurdas, cartões irresonsaveis e insiste em chutar a gol .. Quantos gols de fora da área ele fez ? eu lembro de 1 contra o São Caetano.. é muito pouco , pra quem todo jogo chuta 3 a 4 bolas na piscina.. PENSA PIERRE !!!

Concordo com tudo. O Palmeiras tem que sair do amadorismo que ainda impera em boa parte dos clubes brasileiros e caminhar para a profissionalização do departamento de futebol.

Leonardo seria uma ótima. Não importa que tenha sido jogador do SP. Num mercado profissional, não se admite a mistura de paixão clubística com o exercício remunerado de um cargo de comando.

Só para citar um exemplo, o departamento de futebol do Atlético PR hoje é comandado por um ex-presidente do Paraná Clube, devidamente remunerado.

Sobre o time, o Palmeiras tem que fazer uma limpa no elenco. Precisamos urgente de um lateral esquerdo, dois meias e mais três atacantes – Kléber mais dois.

Não é questão de apenas um time titular, mas de elenco. O time é lento e previsível. Nosso elenco é muito fraco. Não temos técnico. Fora, Eduardo, Ivo e cia. Fora Cipullo.

p.s. Assino o pay-per-view da Série B e assisti dois jogos do Bragantino. Tem um cara chamado Danilo Bueno, joga com a 10, que mostrou muita bola. Alguém conhece?

Vicente…partilho do seu pessimismo…a chegada do Kleber…será para nos ajudar…a fugir da série B….lugar onde a nossa Diretoria e Presidente se esforçam a cada dia para nos levar…

Outro que joga 3 partidas sim e uma não é o Pierre…que além de não ter capacidade de dar um passe de 5 metros…leva cartão todo jogo…ontem quase arrebentou o Pet…impressionante como é grosso…
O tal do Eduardo realmente é ambidestro…mas é péssimo com as duas pernas…
O Ewerthon é brincadeira de mau gosto com a nossa torcida…cisca pra lá..pra cá e perde a bola…
O Mauricio Ramos é o zagueiro mais lento do futebol brasileiro…o mesmo giro que tomou do Fernandinho contra os bambis…tomou mais dois do Love ontem…
E vamos queimando a molecada…como disse o São Marcos..
Também pudera…este tal de Parraga é tão bom técnico quanto centroavante da Ponte…fraquíssimo…
Nosso banco dá desespero…Paulo Henrique (esse é de doer)…Ivo (isso é nome de jogador!!!!???)…
Isso sem contar a falta de vontade do Cleiton que tá loco pra puxar o carro…
Ou seja…temos que trocar metade do elenco se quisermos alguma coisa…
Afinal…estes jogadores que aí estão já provaram que são perdedores…fracassados…

Duas coisas interessantes a se destacar sobre o texto:

1- o Flamengo tá conseguindo ser exemplo.

2- Ouço e leio de muita gente que, pra mudar, o Palmeiras precisa de títulos. Mas penso o contrário, pra ter títulos, o Palmeiras precisa mudar.

Mandarino, rezo a Deus para você estar certo e eu errado. Mas veja só.

SE o SE existisse no futebol poderíamos ter o seguinte.

Sobre o time/elenco:

Marcos (ok é único, mas não temos reservas, por mais simpático que sejam Bruno e Deola); Vitor (excelente), Danilo e M. Ramos (razoável) e um lateral esquerdo (Gabriel Silva é bom mas idealmente precisaríamos alguém mais experiente e fazer o garoto pegar cancha); Edinho (como terceiro zagueiro), M. Assunção (ou M. Araújo), ou ainda SE Cleiton Xavier continuar eu manteria ele como segundo volante, Lincoln e MEIA ESQUERDA. Não temos um meia esquerda.

Ataque? Kléber (ótimo, guerreiro e tudo mais) e mais alguém. Quem? Ewerthon? P. Henrique? Lembrando que Kléber joga 3 partidas e fica uma de fora.

Diego deve sair. Pierre também. Cleiton é provável mas jogaria no meu time, como meia esquerda.

Ou seja, falta mais um atacante e pelo menos um meia esquerda titular. Aquele meia esquerda que não se contunda quando a gente mais precisar dele. Aquele que sabe sair da marcação. Que faz a diferença.

Sobre o técnico:

Felipão? Seria ideal. Felipão funciona como técnico, gerente e diretor. Para alguns lá dentro, que tem preguiça, seria o treinador ideal. É um Luxemburgo melhorado. Além de saber se virar com a Traffic. Mas ele virá? Só Deus sabe…

Diretoria:

Aí a coisa pega. Não sabem blindar jogadores. Não sabem planejar elenco (é só ver os últimos 42 meses nas mãos deles). Não sabem trabalhar com orçamento. Não sabem cobrar resultados. Não sabem escolher jogadores.

Por isso a mudança de modelo é necessária. Não quero olhar só o que é ruim, mas se a gente achar que contratar o Kléber resolve (eu entendi que você não acha isso, mas estou levando o exemplo ao extremo) aí não sairemos do lugar.

Cunio, então chama de volta o Cecílio ou mantém o Galeano. Parece que são palmeirenses.

Cada uma…

Abraços, hoje tô p da vida.

Enquanto o Sr. Cipullo estiver no comando do futebol não tenho esperanças. Ele se preoucupa mais com os interesses da Traffic do que com os do Palmeiras.
Belluzzo também é outra decepção. Esperava-se dele uma reforma política na SEP mas ele não teve PULSO suficiente pra isso.

Minha esperança é que haja um surto de gripe suína no Palestra e mate a maioria dos velhos que parasitam e enfraquecem nosso clube.

FORA TRAFFIC
FORA CIPULLO

RENUNCIA COLETIVA JÁ

Concordo que o Kleber é bom reforço mas ainda é pouco pois não temos nenhum ataque e o Vinicius é uma joia mas precisa ser trabalhada. Acho que o meio é bom se a bola começa a entrar os times vão ter que se abrir e ai sobra os espaços para o CX e Linchon.
Torcedor tem sua sina, trocar de mulher pode, mas de time não dá até com Cipullo temos que aguentar

Sugiro colocarem o tecnico do juvenil contra o internacional, motivação nova, assim devemos ganhar o jogo…
abr

Ainda neste mês teremos a assinatura da escritura da cessão de uso à WTorre, evento este, com conhecimento a todo o seguimento da imprensa nacional e internacional, tem que ser assim.

E a partir de então, que a nossa Arena seja colocada a disposição da CBF/FIFA, e com algum lobby, no sentido de que sejamos uma séde para a Copa 2014.
Temos que sair da toca.

Adilson ou Felipão? Sem comparação, FELIPÃO sempre, ainda mais que patrocinadores irão arcar com salario dele.
Comenta-se que ja esta 80% certo e que sera confirmado na próxima semana no máximo até dia 10.
Ele assume depois da Copa, mas tem gente dele que virá antes para ir passando as informações do dia a dia.

Com certeza tem mais gente chegando após o Kleber, Valdívia… ainda vamos incomodar muiiita gente dentro e fora da SEP.
Temos que mudar pra melhor a acho que o nosso presidente Belluzzo acordou a tempo, que bom.
Eu quero acreditar, DEVO ACREDITAR!!!
TEMOS QUE ACREDITAR!!!
Um abraço.

Alguém viu o orçamento para a reforma do Morumbi?

NADA MENOS DO QUE 630 MILHÕES DE REAIS!

E detalhe: Elas precisam dar a garantia financeira para a Fifa até dia 14 de junho!

Vicente, por favor faça com que isso chegue até a diretoria do Palmeiras.

SE TEM UMA HORA PARA FAZER UM ESTARDALHAÇO SOBRE A ARENA PALESTRA, A HORA É AGORA!

Eu faria um puta lançamento, com coletiva de imprensa e tudo que tem direito. Isso teria que ser já por esses dias, mesmo que ainda não seja possível assinar a escritura!

COM CERTEZA botaria muita pressão nelas e chamaria atenção da Fifa, Cbf e imprensa.

Já se fala que elas vão desistir de fazer a abertura, e fazer a reforma com o orçamento inicial de R$250 milhões (não sei quem pagaria também), e abrigar jogos até as oitavas.

A Arena Palestra comportaria jogos até as quartas tranquilamente!

Prefiro o Adilson, Vicente, assim como queria o Jameli na profissionalização do futebol. Mas, o Leonardo seria um nome marketeiro e que poderia dar certo.
.
Se o Felipão vier, Antonio Lopez deve assumir!

Meu Deus, Vicente! Não vai resolver o problema da infecção porque vc foi infectado pelo “vírus ISBPNA” – Imprensa Só Bate no Palmeiras e Nós Acreditamos. Qual time do Brasil tem dois meias como os nossos? NENHUM! E como vc ainda me pede meia criativo??? Atacante vá lá, mas meia não, pô…
O problema é que a gente quer ter 3 jogadores por posição pra ser titular no Palmeiras! Eu também quero, mas ISSO NÃO VAI ACONTECER! E se a gente quer ver a molecada jogando, tem que dar espaço (isso significa não contratar alguém pra jogar no lugar dela) pra ela e ter PACIÊNCIA!
Eu sei que o Kléber não vai resolver tudo. Mas não é um começo? Mais um atacante e não estaremos tão ruins assim.
Pra mim, o problema na meia se resolve com tática: 3-5-2. Temos dois ótimo alas, um monte de volante e só dois meias. Jogamos como o Goiás ano passado, liberando os alas e poupando um dos meias. O que vc acha?
Abraço!

Mais uma vez temos que escutar o tal feriado de Porcus Tristes… mas não do jogo de ontem que quero falar…
Eu sempre questiono : O que é caro no futebol ? Tenho certeza que nossos dirigentes nunca fizeram esse tipo de questionamento… Vejamos: Tivessemos Kléber e Valdivia na Libertadores do ano passado teriamos chegado ao menos na final, acredito que seriamos campeões !! o que seria mais lucrativo, ganhar uma Libertadores, lotar estádio nas finais, ter rendas enormes ou ter desfeito dos jogadores ? o Brasileiro 2009 não preciso nem recordar, né..
Agora, neste brasileiro, perdemos no MINIMO 1 ponto contra SP E FLA, e 2 pontos contra o Prudente.. 4 pontos que com um KLÉBER teriamos ganho… sem falar em rendas pífias que temos tido.. por migalhas o Palmeiras perde títulos, aborrece seu torcedor e consegue ainda perder dinheiro…
Kléber, Felipão, Alex, Valdívia, Riicardo Oliveira, um lateral esquerdo, um zagueiro… contratem todos, a torcida paga a conta com rendas, camisas, patrocinios, conquistas, credibilidade… MISERIA FAZ MISÉRIA, DINHEIRO FAZ DINHEIRO.. PENSE GRANDE BELLUZZO, A TORCIDA ESTARÁ CONTIGO !!!

Os comentários estão desativados.