Categorias
Opinião

OPINIÃO DO CRISCIO: fato, opinião e o que falta

OS FATOS

A semana palmeirense foi brindada com a belíssima apresentação de Kléber. O “Gladiador” desfilou de carro da parceira, beijou a camisa, fez juras de amor e levou 6 mil palmeirenses ao Palestra Itália em plena quarta-feira à tarde.

A vinda de Kléber foi resultado do esforço pessoal do Presidente Belluzzo que lidou diretamente com o Presidente do Cruzeiro para a vinda do atacante.

Além de Kléber, a vinda de Felipão está quase confirmada. Neste sábado, de forma pouco prudente, o diretor de futebol Seraphim del Grande dava como certa a vinda do treinador para alguns companheiros de chapa dentro do Palestra Itália.

Além de Felipão, Eduardo Maluf deve ser anunciado. Maluf por anos foi diretor do Cruzeiro e tem como principal qualidade a capacidade de montar elencos fortes e valorizados para o time mineiro.

A próxima notícia boa para o palmeirense será o anúncio do lateral esquerdo Leonardo.

Agora é esperar a vinda de um bom meia esquerda. Alguém tem uma boa sugestão de nome?

***

A OPINIÃO

A confirmada vinda de Felipão e Maluf agregam vários benefícios. Finalmente, desde um tempo em que eu nem me lembro, teremos um gerente de futebol que já participou de projetos vencedores e que sabe montar elenco.

Por seu lado, Felipão é um treinador que sabe trabalhar com jogadores “nota 5”, sabe lidar com parceiros e tem uma qualidade que poucos treinadores têm: sabe blindar time e diretoria.

Com Felipão no comando o Presidente Belluzzo poderá nomear um “cone” como diretor “estatutário” do futebol e assumir diretamente o principal “negócio” da SEP. Com a qualidade e credibilidade dos novos gestores profissionais do futebol espera-se que o Palmeiras retome a comissão técnica permanente, levianamente desmantelada por Zago com a imperdoável tolerância dos atuais mandatários futebol.

SABE O QUE FALTARÁ?

Após a confirmação das notícias acima, faltarão três coisas:

i. Compor o elenco para 2010 (meia esquerda, e quem sabe mais um atacante) e com isso disputar o Brasileirão e entrar como favorito na Sul Americada;
ii. Nomear um “cone” e Belluzzo assumir o futebol;
iii. e o mais polêmico: reintegrar Diego Souza.

Concordam?

Saudações Alviverdes!

Vicente Criscio escreve aos domingos no 3VV, sempre falando sobre
um destaque da semana e emitindo sua opinião; se você concorda,
deixe a sua; se você discorda, comente. Se você nem concorda,
nem discorda, mesmo assim mande seus pitacos nos comentários.
O negócio do 3VV é estimular o pensamento crítico.
Sempre a favor do Palmeiras. E só dele!

91 respostas em “OPINIÃO DO CRISCIO: fato, opinião e o que falta”

Criscio…

Hoje o Benja perguntou :

“Será que o torcedor palmeirense gostaria da volta do Rivaldo????”

Novidades Ai Vicente ??

Hoje eu já tenho dúvidas sobre o DS. Não sei se vale a pena reintegrá-lo. De resto assino embaixo a opinião do Criscio.

Vera sabe o que isto? Veja bem, quando o Palmeiras estava negociando era um sonho impossivel de realizar e que dificilmente Felipão viria, mas como veio, o cara é caro, o Palmeiras é louco de contratar um tecnico caro destes, Belluzzo já falou que os parceiros Fiat e Banif vão ajudar. Esta midia bambi e gamba não tem jeito nunca vai aplaudir o Palmeiras como se deve em um bela contratação como esta, veja os gambas pagam 2 milhões pro Gordo e dificilmente os caras falam dele, que é um absurdo o seu salario, e nem sequer querem ver o salario do Ronaldo com o do Felipão.

Sabe de uma coisa eu quero que estes caras se fod**!!
E Parabéns ao criticado Cippulo e Belluzzo, golaço, o maior da Gestão de vcs. Não acredito que a gestão Mumu teria tanta ousadia como os 2 tiveram pra buscar o Felipão. Parabéns!!!

Vicente agora é hora de impulsionar o AVANTI…..por que não sortear camisas oficiais para quem se associar…….500 camisas do Kleber,Marcos e da comissão técnica……..

Alguém tem alguma novidade sobre as esperanças do são paulo?

O resultado negativo das tentativas deles equivale, para mim, a ganhar a Copa do Mundo. Estou cansada de ver que eles conseguem tudo o que querem na base da politicagem.

O Robert deu uma super força. Valeu.

O engraçado é que até rádios pequenas, com jornalistas praticamente desconhecidos estão falando da grana que o Felipãp vai ganhar, que é muito dinheiro que chega a quebrar o Palmeiras, que vai acabar de desunir o elenco e que o técnico é só pequena parte do sucesso de um time.

POR QUE ELES NÃO GOSTAM DA GENTE???????

Obrigado Robert!!!!!!

É nessa hora que se eu fosse um hacker eu botava esse vídeo zoando o RMP no site do jornal dele.

kikiikikiki
tinha esquecido
OBRIGADO ROBERT WINEHOUSE
compensou os gols perdidos
vai parmeraaaaaaaa
daqui a pouco tem azzurra

Pode crer Victor, e tudo isso só foi possível por causa do Robert Winehouse hahahahahaha obrigado baladeiro!!!

Abraço

Os comentários estão desativados.