Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Flamengo: pelo amor de Deus, chega!

PALMEIRAS 0X1 FLAMENGO

É meu amigo palmeirense, estamos pregando no deserto.

O Palmeiras perdeu mais uma, desta vez para o Flamengo na
noite fria do Pacaembu. 0x1.

Apesar de entrar com 5 jogadores no meio de campo e apenas
um atacante, até que no 1º tempo o time merecia melhor sorte. Foram três
grandes chances de gol. Numa delas Edinho deixou Cleiton Xavier na cara do gol,
que bateu mal, muito mal, por cima do gol.

Depois Márcio Araujo recebeu um excelente cruzamento de Eduardo
e cabeceou prá fora. E teve ainda um lance de perigo com grande defesa de
Bruno.

O Palmeiras dominou a posse de bola (65%) mas com muitos
erros de passes (89% de acerto) e pouca objetividade no ataque (apenas uma
finalização certa).

Veio o 2º tempo e o time voltou mais sonolento. O Flamengo por
outro lado estava mais ligado. Marcos teve algum trabalho.

Edinho estava bem, mas o treinador – na ansiedade “juvenil”
de mostrar pro patrão que ele quer apostar nas categorias de base – tirou
Cleiton Xavier quando poderia ter tirado Pierre que estava mal.  

E o jogo era ruim , arrastado, sem criatividade. Aos 27’ Patrick
entrou no lugar de Lincoln. Ninguém percebeu. O time do Palmeiras se arrastava.
Cruzamentos dispersos, sem jogadas, sem talento. A partida se arrastava para um 0x0 sonolento.

Mas eis que Vagner Love, aquele, recebeu pela esquerda, todo mundo olhou, ele cortou prá direita e bateu no canto de Marcos. 0x1.

Resultado: um treinador que tá mais prá um vendedor de
batatas na feira – com todo o respeito que os batateiros me merecem; um time
que perdeu a vocação de atacar, perdeu a ambição, perdeu a vocação de ser grande, perdeu a auto afirmação; um elenco prá lá de limitado. E estamos em junho. JUNHO!!!

E Marcos como sempre falou tudo: “pedir prá queimar 2”, falando dos garotos das categorias de base, jogados para salvar um time que não tem salvação.

Ah, mas Kléber vem aí, alguns dirão. O único
mérito de Kléber será – se tudo continuar como está – salvar esse time sem direção e sem
ambição da briga contra o rebaixamento.

Não queremos contratações apenas. Queremos mudança de mentalidade e de pessoas. Será que é tão difícil fazer isso?

Sem mais.

68 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Flamengo: pelo amor de Deus, chega!”

Vejam se é possivel isso????

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/06/03/638872.html

O Marcão com todo o respeito que ele merece deveria saber que alimentar esse tipo de situação junto à imprensa nao melhorará em nada o ambiente no time…Ainda mais que no gol que o Love fez ele nem fez menção de ir na bola e ainda sai sorrindo e cumprimentando os adversarios, como se estivesse tudo normal, e que tivessemos aplicado uma goleada neles.
Imaginem o clima que um comentario desses cria dentro do grupo! Todos aqui concordam que ele só fala besteiras e tenho certeza que é sim um dos responsaveis pela desestabilização do time….Mas, como poderemos deixar de ver esse tipo de situação no Palmeiras, acho que só no dia em que tivermos uma diretoria que multe ele cada vez que disser alguma bobagem dessas…. É um grande ídolo, mas, na minha sincera opinião, deveria pendurar as luvas e ir cuidar das fazendas dele que estaria melhor.
Qualquer pessoa que se diga lider, tem que cobrar sim, mas internamente.
O técnico que vier, (porque o Parraga pode ter boas intenções mas tambem fala bobagem e pouco faz pelo time) terá que por fim a esse estado de coisas, como dizem “blindar” os jogadores, se for preciso afastem a imprensinha do clube e só deixem determinados jogadores como o Edinho por exemplo dar entrevistas, ele me parece o jogador mais consciente do grupo.

O Marcos não pode agir como nós torcedores………..
Quando ele abriu a boca em 2002 caímos……..
Quando ano passado ele abriu a boca a casa caiu…
Ele chamando o time de fraco que confiança ele vai passar pra equipe………um grande lider não atua dessa maneira……….sempre na adversidade ele fala baboseira……..Dizer que Kleber não é Deus!!!!Ele tambem não é!!!!!!

Cheguei a conclusão que: até que o time se esforça, corre, da combate, mas sinceramente o time do palmeiras ta cheio de Cabeças de Bagre, jogadores com QI Zero, os caras se livram da bola, a começar pelos zagueiros, um meio campo de jogadores burros sem inteligencia, as laterais não chegam uma vez na linha de fundo e os atacantes tenho até dó de falar, não sei quem disse que Cleiton Xavier era craque sendo que não passa de um jogadorzinho meia boca que não sabe o que faz com a bola, putz, quantos passes errados hein? tenho dó do Kleber e dos moleques que entram deste time.

Vicente,

Futebol – Estamos sem centro-avante desde Janeiro deste ano. Nao ha como vencer no futebol de hoje sem esta peca. Adicionalmente e um time de fracassados e medianos jogadores.

Modificacoes – Esqueca. Com esta atual gestao nada acontecera. Nos do Fanfulla, ja entregamos um Plano de Gestao completo, Lei do Incentivo ao Esporte com CT’s regionais (diferencial), Branding, Reforma Estaturaria, Arena (capacidade e site), Derby, ISO 14001, Museu e Reforma do futebol para TODA a atual gestao. Todos gostaram mas nada foi feito.
Adicionalmente entregamos um manifesto pela atual situacao futebol e pela nao implementacao das propostas acima.
Como sempre procuramos ajudar, alem do manifesto entregamos tambem um plano de emergencia. Caso queira fique a vontade para publicar estes documentos.
Sabe o que aconteceu – NADA.
Eu tive acesso a um plano de outro grande time do futebol brasileiro. Modestia a parte nao chega nem aos pes dos projetos que entregamos a custo zero, somente pelo o amor que sentimos ao Palmeiras. E frustrante e decepcionante!

Hoje pra quem xingou o Diego Souza por não jogar nada esta vendo que a culpa não era só dele. Lincoln, Cleiton Xavier, Ewerton… Um jogador vai bem quando o time esta bem, jogar com um monte de pereba ai o cara some mesmo. Agora estão implorando pela volta do Diego, pq não pensaram isto antes de mandar ele embora? Diego Souza esta fazendo muita falta, e até aqui esta provado que o investimento que fizeram por Ewerton e Lincoln não deu certo. Tomare que depois da copa justifiquem aquilo que foi gasto com eles pq até aqui estão decepcionando muito.

31- Cunio o bambi Ceni nunca falou do seu time sabe pq? Pq é dificil elas perderem tanto como o Palmeiras se o Bambi Ceni jogasse no Palmeiras ele ia criticar mais que o São Marcos pode ter certeza.

31- Cunio o Marcos falou alguma coisa errada? Se ele não falar quem vai falar? O Belluzzo que na semana passada disse que este time brigava pelo titulo? Parabéns ao MARCOS POR SE EXPOR E DAR A CARA PRA BATER.

Sobre o nosso time, todo mundo aqui esta criticando o Parraga que é claro é muito fraco, mas não podemos esquecer que Lincoln faz tempo que não esta jogando nada e que foi gasto um dinheirão com ele, e do Ewerton outro que gastaram muito dinheiro tambem. O jogo que o Lincoln jogou foi contra os timecos podem perceber isto. Sera que a camisa ta pesando pra ele? E o que dizer de Cleiton Xavier que perdeu um gol na cara e esta jogando muito mal faz tempo? Pierre já não é mais o mesmo, Mauricio Ramos comete uma falha por jogo. E o Parraga é isto ai, é a contribuição que ele pode dar pra este time. Não entendo pq o Marcos Assunção não jogou ontem.

Cunio se coloque vc no lugar do São Marcos, quem não fica puto em ter um time de merda e o cara só se fudendo lá atras? Se a torcida esta fudida imagine o goleiro que esta fazendo de tudo pra terminar sua carreira no auge. PARABÉNS MARCOS CONTINUE ASSIM COM ESTA TUA PERSONALIDADE, O PALMEIRAS PRECISA DE JOGADORES ASSIM.

Pelo amor de Deus…criticar o Marcos por ter falado essa verdade é demais!!!
O cara tem que aguentar os rojões lá atrás…com uma defesa sem vergonha…vendo um time que não consegue finalizar…uma Diretoria que não faz absolutamente nada…e, sendo Palmeirense com é…tem que ficar calado?!?!?!?!?!
Tem que soltar o verbo mesmo…o time é fraco…limitado…horroroso..
Ou vcs preferem o silêncio nessa situação…o que fariam no lugar do único cara que realmente é palmeirense no elenco?
Muito fácil criticar…se eu quando estou na arquibancada tenho vontade de matar um nessa hora…imaginem ele dentro de campo…
De jogadores omissos, descomprometidos e bunda moles..já estamos cheios…o Marcos não precisa ser mais um!!!
Aliás…quando ele se aposentar, como muitos estão querendo antecipar…anotem aí…não temos goleiro à altura do Marcos!!!!
Marcão estou contigo…o time é fraco e que se registre isso antes da merda acontecer…porque depois é fácil falar..

Galera, lamento pelo desabafo. Calor da derrota. Respondo na coluna de segunda. Abraço!

boas
concordo com o Cunio, ultimamente só abre a boca pra falar besteira… porra fica quieto, fala que jogaram mal e pronto..
não tinha como dar certo, tirar os dois meias e deixar tês volantes, não dá, ainda mais com o assunção no banco…
menos mal que os tricolinos perderam tb…
mas que tem que ter uma paciência de jó tem, pqp
abr

#34 – Alberto Cunio: Concordo com vc. Não ajuda em nada. #52 André, tá na hora dele entregar o cargo lentamente e com dignidade.
.
Parraga foi mal na escalação! A defesa retrocedeu com os reservas Danilo e Mauricio. Ou seja, voltaram os problemas de saída de bola, juntamente com o limitado Pierre. “Que fase hem!”
.
Adilson se acerta com o Palmeiras ou Inter – melhor o Verdão. Felipão aguarda um boca nos prováveis demitidos após a copa. Voltar para o Brasil seria um retrocesso!
.
Saudações!

Essa derrota foi pra Mancha!!!
O Love escorregou o jogo inteiro, a bola fugia de seu pé durante todo o jogo, mas em uma bola ele fez o gol.

O time é uma porcaria!!!

O pior é que o Adilson Batista pediu demissao do Cruzeiro. Adivinha o que a diretoria irá fazer?
Espero que eles tenham conciência que o que o unico técnico aceitável no Palmeiras é o FELIPÃO!!!

O UNICO!!!

Cunio, o Marcos não falou nada demais…ele esta certo. O time precisa de reforços e não pode queimar os meninos da base desse jeito.
Que bom que falta só mais um jogo para a Parada da Copa porque se o campeonato fosse direto não conseguiriamos ter tempo suficiente para nos recompor e iamos ficar tomando borduada de todos os times do campeonato.
Só acho que o trabalho do possivel técnico deveria começar na segunda-feira porque se esperarmos até o final da Copa pelo Felipão vamos perder tempo na montagem do time, isso sem falar que a maioria dos nossos possiveis reforços virão após a Copa.

O mão de madeira também não segura uma bola!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei agora do jogo o Xavier é um fanfarrão como pode esse cara sem sal sem açucar usar a camisa 1010101010101010101010101010101010 do Palmeiras………será que algum vizinho do Eduardo acredita que ele joga no Verdão……bom pelo menos conheci o Museu do Futebol sensacional……o resto da noite vou esquecer………..

Bom, queimar atletas jovens, no Palmeiras isto acontece mesmo, mas melhor eles do que jogadores descompromissados como o Everton Lincon, Mauricio Ramos, etc eles riem após a derrota e nós choramos…. lamentável

#40 Concordo com vc Cassio, e discordo neste momento do #34 Cunio, que através deste blog já externou sua indignação por muitas vezes, e que é a mesma de muitos PARMERISTAS até mesmo do MARCOS que é além de jogador, ídolo, é torcedor do Palmeiras como nos somos. Não acredito que você Cunio, acha que esse time é bom!
E talvez a repercução pelas indignações de nos Torcedores quando descarregamos aqui no 3VV, não surtem efeito junto a diretoria como essa do MARCOS hoje pós jogo.
Sou mais a sinceridade e transparência apaixonada do Marcos do que a Falsidade do Sr. Cipullo dizendo que este time é forte!

#28 – Cássio Andrade

O Parraga está há 04 jogos, nunca foi nada como técnico e já banca o inventor.

Então, um técnico que faça o básico em UMA partida já será bem vindo. 4-4-2 neles!

Seraphim Del Grande deixou a Diretoria de Futebol.
E o Cipullo aproveitou a oportunidade e desmentiu que ele também esteja saindo.

Agora estamos na merda de vez.

Era exatamente isso o que o Jorginho fazia, e até hoje ninguem encaixou como ele.
Precisamos aumentar o poder de marcação dos volantes, assunção no lugar do araujo, faz a dupla com edinho e pierre no banco.
Ai joga com Xavier e Lincon (ou DIego souza, que torço para que volte).
Kleber e Vinicius no ataque.

Valeu pela força, #18 – Tiago.

Uma pena a gente ter que concordar com um assunto tão chato! Mas é bem isso mesmo, infelizmente.

E como alguém disse aí nos comentários, é hora de fazer o feijão com arroz. É o bom e velho 4-4-2 com um primeiro e um segundo volante, dois meias de ligação, um atacante mais veloz e um centroavante.

Não dá pra ficar inventando, o time é esse mesmo e vamo que vamo, fazer o quê?

e agora alem de tudo
3 garotos bons da base sendo queimados no meio dessse time ridiculo…

esses garotos precisam entrar so na boa por enqnto..

nao da pra coloca-los no jogo achando q eles vao resolver.

Será uma parada péssima para a copa (de novo), de muita angustia, aquele sentimento que coisa pior virá, glorioso Cipullo continuará, outros Paulos Henriques virão, como diz no texto, estamos em JUNHO e temos tudo para cair de novo. PS: Belluzzo é economista né? Top né? MAS NÂO ENTENDE DE FUTEBOL!!!!

Os comentários estão desativados.