Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Flamengo: pelo amor de Deus, chega!

PALMEIRAS 0X1 FLAMENGO

É meu amigo palmeirense, estamos pregando no deserto.

O Palmeiras perdeu mais uma, desta vez para o Flamengo na
noite fria do Pacaembu. 0x1.

Apesar de entrar com 5 jogadores no meio de campo e apenas
um atacante, até que no 1º tempo o time merecia melhor sorte. Foram três
grandes chances de gol. Numa delas Edinho deixou Cleiton Xavier na cara do gol,
que bateu mal, muito mal, por cima do gol.

Depois Márcio Araujo recebeu um excelente cruzamento de Eduardo
e cabeceou prá fora. E teve ainda um lance de perigo com grande defesa de
Bruno.

O Palmeiras dominou a posse de bola (65%) mas com muitos
erros de passes (89% de acerto) e pouca objetividade no ataque (apenas uma
finalização certa).

Veio o 2º tempo e o time voltou mais sonolento. O Flamengo por
outro lado estava mais ligado. Marcos teve algum trabalho.

Edinho estava bem, mas o treinador – na ansiedade “juvenil”
de mostrar pro patrão que ele quer apostar nas categorias de base – tirou
Cleiton Xavier quando poderia ter tirado Pierre que estava mal.  

E o jogo era ruim , arrastado, sem criatividade. Aos 27’ Patrick
entrou no lugar de Lincoln. Ninguém percebeu. O time do Palmeiras se arrastava.
Cruzamentos dispersos, sem jogadas, sem talento. A partida se arrastava para um 0x0 sonolento.

Mas eis que Vagner Love, aquele, recebeu pela esquerda, todo mundo olhou, ele cortou prá direita e bateu no canto de Marcos. 0x1.

Resultado: um treinador que tá mais prá um vendedor de
batatas na feira – com todo o respeito que os batateiros me merecem; um time
que perdeu a vocação de atacar, perdeu a ambição, perdeu a vocação de ser grande, perdeu a auto afirmação; um elenco prá lá de limitado. E estamos em junho. JUNHO!!!

E Marcos como sempre falou tudo: “pedir prá queimar 2”, falando dos garotos das categorias de base, jogados para salvar um time que não tem salvação.

Ah, mas Kléber vem aí, alguns dirão. O único
mérito de Kléber será – se tudo continuar como está – salvar esse time sem direção e sem
ambição da briga contra o rebaixamento.

Não queremos contratações apenas. Queremos mudança de mentalidade e de pessoas. Será que é tão difícil fazer isso?

Sem mais.

68 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Flamengo: pelo amor de Deus, chega!”

Vejam se é possivel isso????

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/06/03/638872.html

O Marcão com todo o respeito que ele merece deveria saber que alimentar esse tipo de situação junto à imprensa nao melhorará em nada o ambiente no time…Ainda mais que no gol que o Love fez ele nem fez menção de ir na bola e ainda sai sorrindo e cumprimentando os adversarios, como se estivesse tudo normal, e que tivessemos aplicado uma goleada neles.
Imaginem o clima que um comentario desses cria dentro do grupo! Todos aqui concordam que ele só fala besteiras e tenho certeza que é sim um dos responsaveis pela desestabilização do time….Mas, como poderemos deixar de ver esse tipo de situação no Palmeiras, acho que só no dia em que tivermos uma diretoria que multe ele cada vez que disser alguma bobagem dessas…. É um grande ídolo, mas, na minha sincera opinião, deveria pendurar as luvas e ir cuidar das fazendas dele que estaria melhor.
Qualquer pessoa que se diga lider, tem que cobrar sim, mas internamente.
O técnico que vier, (porque o Parraga pode ter boas intenções mas tambem fala bobagem e pouco faz pelo time) terá que por fim a esse estado de coisas, como dizem “blindar” os jogadores, se for preciso afastem a imprensinha do clube e só deixem determinados jogadores como o Edinho por exemplo dar entrevistas, ele me parece o jogador mais consciente do grupo.

O Marcos não pode agir como nós torcedores………..
Quando ele abriu a boca em 2002 caímos……..
Quando ano passado ele abriu a boca a casa caiu…
Ele chamando o time de fraco que confiança ele vai passar pra equipe………um grande lider não atua dessa maneira……….sempre na adversidade ele fala baboseira……..Dizer que Kleber não é Deus!!!!Ele tambem não é!!!!!!

Cheguei a conclusão que: até que o time se esforça, corre, da combate, mas sinceramente o time do palmeiras ta cheio de Cabeças de Bagre, jogadores com QI Zero, os caras se livram da bola, a começar pelos zagueiros, um meio campo de jogadores burros sem inteligencia, as laterais não chegam uma vez na linha de fundo e os atacantes tenho até dó de falar, não sei quem disse que Cleiton Xavier era craque sendo que não passa de um jogadorzinho meia boca que não sabe o que faz com a bola, putz, quantos passes errados hein? tenho dó do Kleber e dos moleques que entram deste time.

Vicente,

Futebol – Estamos sem centro-avante desde Janeiro deste ano. Nao ha como vencer no futebol de hoje sem esta peca. Adicionalmente e um time de fracassados e medianos jogadores.

Modificacoes – Esqueca. Com esta atual gestao nada acontecera. Nos do Fanfulla, ja entregamos um Plano de Gestao completo, Lei do Incentivo ao Esporte com CT’s regionais (diferencial), Branding, Reforma Estaturaria, Arena (capacidade e site), Derby, ISO 14001, Museu e Reforma do futebol para TODA a atual gestao. Todos gostaram mas nada foi feito.
Adicionalmente entregamos um manifesto pela atual situacao futebol e pela nao implementacao das propostas acima.
Como sempre procuramos ajudar, alem do manifesto entregamos tambem um plano de emergencia. Caso queira fique a vontade para publicar estes documentos.
Sabe o que aconteceu – NADA.
Eu tive acesso a um plano de outro grande time do futebol brasileiro. Modestia a parte nao chega nem aos pes dos projetos que entregamos a custo zero, somente pelo o amor que sentimos ao Palmeiras. E frustrante e decepcionante!

Hoje pra quem xingou o Diego Souza por não jogar nada esta vendo que a culpa não era só dele. Lincoln, Cleiton Xavier, Ewerton… Um jogador vai bem quando o time esta bem, jogar com um monte de pereba ai o cara some mesmo. Agora estão implorando pela volta do Diego, pq não pensaram isto antes de mandar ele embora? Diego Souza esta fazendo muita falta, e até aqui esta provado que o investimento que fizeram por Ewerton e Lincoln não deu certo. Tomare que depois da copa justifiquem aquilo que foi gasto com eles pq até aqui estão decepcionando muito.

31- Cunio o bambi Ceni nunca falou do seu time sabe pq? Pq é dificil elas perderem tanto como o Palmeiras se o Bambi Ceni jogasse no Palmeiras ele ia criticar mais que o São Marcos pode ter certeza.

31- Cunio o Marcos falou alguma coisa errada? Se ele não falar quem vai falar? O Belluzzo que na semana passada disse que este time brigava pelo titulo? Parabéns ao MARCOS POR SE EXPOR E DAR A CARA PRA BATER.

Sobre o nosso time, todo mundo aqui esta criticando o Parraga que é claro é muito fraco, mas não podemos esquecer que Lincoln faz tempo que não esta jogando nada e que foi gasto um dinheirão com ele, e do Ewerton outro que gastaram muito dinheiro tambem. O jogo que o Lincoln jogou foi contra os timecos podem perceber isto. Sera que a camisa ta pesando pra ele? E o que dizer de Cleiton Xavier que perdeu um gol na cara e esta jogando muito mal faz tempo? Pierre já não é mais o mesmo, Mauricio Ramos comete uma falha por jogo. E o Parraga é isto ai, é a contribuição que ele pode dar pra este time. Não entendo pq o Marcos Assunção não jogou ontem.

Cunio se coloque vc no lugar do São Marcos, quem não fica puto em ter um time de merda e o cara só se fudendo lá atras? Se a torcida esta fudida imagine o goleiro que esta fazendo de tudo pra terminar sua carreira no auge. PARABÉNS MARCOS CONTINUE ASSIM COM ESTA TUA PERSONALIDADE, O PALMEIRAS PRECISA DE JOGADORES ASSIM.

Pelo amor de Deus…criticar o Marcos por ter falado essa verdade é demais!!!
O cara tem que aguentar os rojões lá atrás…com uma defesa sem vergonha…vendo um time que não consegue finalizar…uma Diretoria que não faz absolutamente nada…e, sendo Palmeirense com é…tem que ficar calado?!?!?!?!?!
Tem que soltar o verbo mesmo…o time é fraco…limitado…horroroso..
Ou vcs preferem o silêncio nessa situação…o que fariam no lugar do único cara que realmente é palmeirense no elenco?
Muito fácil criticar…se eu quando estou na arquibancada tenho vontade de matar um nessa hora…imaginem ele dentro de campo…
De jogadores omissos, descomprometidos e bunda moles..já estamos cheios…o Marcos não precisa ser mais um!!!
Aliás…quando ele se aposentar, como muitos estão querendo antecipar…anotem aí…não temos goleiro à altura do Marcos!!!!
Marcão estou contigo…o time é fraco e que se registre isso antes da merda acontecer…porque depois é fácil falar..

Galera, lamento pelo desabafo. Calor da derrota. Respondo na coluna de segunda. Abraço!

boas
concordo com o Cunio, ultimamente só abre a boca pra falar besteira… porra fica quieto, fala que jogaram mal e pronto..
não tinha como dar certo, tirar os dois meias e deixar tês volantes, não dá, ainda mais com o assunção no banco…
menos mal que os tricolinos perderam tb…
mas que tem que ter uma paciência de jó tem, pqp
abr

#34 – Alberto Cunio: Concordo com vc. Não ajuda em nada. #52 André, tá na hora dele entregar o cargo lentamente e com dignidade.
.
Parraga foi mal na escalação! A defesa retrocedeu com os reservas Danilo e Mauricio. Ou seja, voltaram os problemas de saída de bola, juntamente com o limitado Pierre. “Que fase hem!”
.
Adilson se acerta com o Palmeiras ou Inter – melhor o Verdão. Felipão aguarda um boca nos prováveis demitidos após a copa. Voltar para o Brasil seria um retrocesso!
.
Saudações!

Essa derrota foi pra Mancha!!!
O Love escorregou o jogo inteiro, a bola fugia de seu pé durante todo o jogo, mas em uma bola ele fez o gol.

O time é uma porcaria!!!

O pior é que o Adilson Batista pediu demissao do Cruzeiro. Adivinha o que a diretoria irá fazer?
Espero que eles tenham conciência que o que o unico técnico aceitável no Palmeiras é o FELIPÃO!!!

O UNICO!!!

Cunio, o Marcos não falou nada demais…ele esta certo. O time precisa de reforços e não pode queimar os meninos da base desse jeito.
Que bom que falta só mais um jogo para a Parada da Copa porque se o campeonato fosse direto não conseguiriamos ter tempo suficiente para nos recompor e iamos ficar tomando borduada de todos os times do campeonato.
Só acho que o trabalho do possivel técnico deveria começar na segunda-feira porque se esperarmos até o final da Copa pelo Felipão vamos perder tempo na montagem do time, isso sem falar que a maioria dos nossos possiveis reforços virão após a Copa.

O mão de madeira também não segura uma bola!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei agora do jogo o Xavier é um fanfarrão como pode esse cara sem sal sem açucar usar a camisa 1010101010101010101010101010101010 do Palmeiras………será que algum vizinho do Eduardo acredita que ele joga no Verdão……bom pelo menos conheci o Museu do Futebol sensacional……o resto da noite vou esquecer………..

Bom, queimar atletas jovens, no Palmeiras isto acontece mesmo, mas melhor eles do que jogadores descompromissados como o Everton Lincon, Mauricio Ramos, etc eles riem após a derrota e nós choramos…. lamentável

#40 Concordo com vc Cassio, e discordo neste momento do #34 Cunio, que através deste blog já externou sua indignação por muitas vezes, e que é a mesma de muitos PARMERISTAS até mesmo do MARCOS que é além de jogador, ídolo, é torcedor do Palmeiras como nos somos. Não acredito que você Cunio, acha que esse time é bom!
E talvez a repercução pelas indignações de nos Torcedores quando descarregamos aqui no 3VV, não surtem efeito junto a diretoria como essa do MARCOS hoje pós jogo.
Sou mais a sinceridade e transparência apaixonada do Marcos do que a Falsidade do Sr. Cipullo dizendo que este time é forte!

#28 – Cássio Andrade

O Parraga está há 04 jogos, nunca foi nada como técnico e já banca o inventor.

Então, um técnico que faça o básico em UMA partida já será bem vindo. 4-4-2 neles!

Seraphim Del Grande deixou a Diretoria de Futebol.
E o Cipullo aproveitou a oportunidade e desmentiu que ele também esteja saindo.

Agora estamos na merda de vez.

Era exatamente isso o que o Jorginho fazia, e até hoje ninguem encaixou como ele.
Precisamos aumentar o poder de marcação dos volantes, assunção no lugar do araujo, faz a dupla com edinho e pierre no banco.
Ai joga com Xavier e Lincon (ou DIego souza, que torço para que volte).
Kleber e Vinicius no ataque.

Valeu pela força, #18 – Tiago.

Uma pena a gente ter que concordar com um assunto tão chato! Mas é bem isso mesmo, infelizmente.

E como alguém disse aí nos comentários, é hora de fazer o feijão com arroz. É o bom e velho 4-4-2 com um primeiro e um segundo volante, dois meias de ligação, um atacante mais veloz e um centroavante.

Não dá pra ficar inventando, o time é esse mesmo e vamo que vamo, fazer o quê?

e agora alem de tudo
3 garotos bons da base sendo queimados no meio dessse time ridiculo…

esses garotos precisam entrar so na boa por enqnto..

nao da pra coloca-los no jogo achando q eles vao resolver.

Será uma parada péssima para a copa (de novo), de muita angustia, aquele sentimento que coisa pior virá, glorioso Cipullo continuará, outros Paulos Henriques virão, como diz no texto, estamos em JUNHO e temos tudo para cair de novo. PS: Belluzzo é economista né? Top né? MAS NÂO ENTENDE DE FUTEBOL!!!!

Cunio com todo respeito,entendo que são posições diferentes,mas,não se esqueça que você tem uma coluna neste site chamado A CORNETADA DO CUNIO.
Neste você põe suas opiniões,sua alma,seu coração e mostra que do seu jeito você ama o Palmeiras.
Como pedir ao Marcos,um cara que transpira amor ao Palmeiras,para que ele cale a boca?
Se coloque na posição dele,se você fosse o goleiro se calaria?

O Marcos abriu mão de muita coisa por amor ao Palmeiras,pra ele é dolorido ver o time e a torcida sofrerem.Ele sofre junto.

Eu prefiro alguém sincero,do que um cara cínico como o bambiceni que hoje tomou um peru aos 42 do segundo tempo.Faz caras e bocas,escolhe palavras dificeis para intimidar um bando de jornalista mané que cai na dele.

e o Diego Cavalieri assintindo o jogo da arquibancada…Volta Cavalieri !

vamos ficar dando murros em ponta de faca…o time é esse…vamos esperar depois da copa…é time pra ficar de décimo pra baixo…se der pra ficar livre da série b já é pra agradecer…e ainda tem jogador que sai de campo sorrindo…agora virão os anúncios de camisa nr 3 com novo patrocinador…mais o relançamento do avanti…mediocridade

sem atacantes, sem elenco, sem técnico e principalmente sem diretoria
sinceramente é inadimissível um time da grandeza do Palmeiras estar na metade da temporada e ainda não ter um elenco montado, fora as diversas pataquadas cometidas pela diretoria q só ridicularizam a instituição e a torcida.

RENUNCIA COLETIVA JÁ

MARCOS, CALA A PORRA DA SUA BOCA UMA VEZ NA VIDA. SEMPRE QUE VOCÊ ABRE A BOCA, A COISA SÓ PIORA.

É KLEBER, FILHÃO!!!!
O PERRELA LIBEROU!!! ELE QUER VIR PRO PALMEIRAS!!!

Todo mundo já falou das merdas que o Parraga fez (de novo).
Tomara que não tomemos uma goleada no domingo e arrumemos um treinador de verdade para a sequência do torneio.

MARCOS, PARA VARIAR, ABRE A BOCA PARA FALAR MERDA. SE ELE ACHA QUE AJUDA ALGUMA COISA DIZER AOS 4 VENTOS E 500 MICROFONES QUE O TIME É FRACO, DEVERIA DEIXÁ-LO JOGANDO SOZINHO. O BAMBI CENI JÁ FALOU ISSO DO SEU TIME? NUN-CA.

O mais triste é que não consigo ouvir jogo do Palmeiras pelo rádio porque me dá desespero.Você nunca sabe como está o jogo porque os caras exageram tanto pro bem quanto pro mau.
E hoje quando perdeu,fiquei resignado.Não dá pra se acostumar a perder.

Precisávamos de 3 pontos contra o Gremio Prudente e um ponto contra os urubus pois estamos disputando este ano para não cair de divisão e não podemos perder estes pontos no começo no campeonato BR. Será (na minha opinião) um ano terrível para nosso amado Palmeiras. Não caindo de série já é motivo de comemoração!!!

Mudança de mentalidade e de elenco…
Podem colocar qualquer técnico com este elenco perdedor que as coisas não andam…
Chega de Mauricio Ramos, Eduardo, Pierre, Cleiton…
O Kleber chegando sozinho não vai adiantar nada…
Pura politicagem para eleger o sucessor do Belluzzo…
Trocaria esse projeto da arena por um bom time e títulos na hora…

Ah, justiça seja feita, desculpem. O Jorginho foi o único que não se infectou com essa síndrome.

Tá no site do Cruzeiro que o Adilson se demitiu.O último jogo dele é no domingo.

Era o que eu temia.O desespero da diretoria por um treinador.

Eu até gosto do Adilson,mas,enquanto o Felipão estiver no mercado não dá.

Por que todos os treinadores que passaram pelo Palmeiras, desde o Luxa 2º Semestre 2008, passando por Muriçoca, Zago e esse, que nem quero repetir o nome, sofrem de uma terrível síndrome de Professor Pardal?

Quanta invenção, quanto esquema, quer dizer quanta falta de esquema, quanta coisa maluca, sem sentido nenhum!

Hoje tivemos a última novidade: três volantes, 0 meias e três atacantes. Foi o empurrão final para a nossa derrota.

Só pra lembrar, o Marcos foi perfeito,”o Kléber é bom mas não é deus”.Precisamos de muito mais do que Kléber,precisamos de AUTO ESTIMA,de Qualidade e força psicológica pra vencer a podridão que ronda a política do Palmeiras.

O Bambiceni tomou um peru.Caiu na bola em slow.Se fosse o Marcos era o fim do mundo.

Pois é, do que adianta vir Kleber, Felipão, Valdívia se a farra continua?
Tem que profissionalizar a Diretoria de Futebol, mandar essa cambada pra rua e contratar gente profissional.
Ter estrutura pra cobrar dos jogadores, pra meter o pau na arbitragem, pra fazer pressão nos adversários.
Isso não existe hoje do Palmeiras.
Desse jeito, nem vindo JESUS pra jogar no Palmeiras que resolve.

O QUE É PARRAGA!?!?

A gente assiste ao jogo rezando para não tomar gol, porque não consegue ter esperança de que fará unzinho. Nosso ataque não nos deixa nem torcer, essa é que é a verdade. De novo.

E o pior que acaba tomando gol. De novo.

Que p@*# de esquema esse sujeito inventa? Três volantes, um atacante, ou melhor, meio-atacante-anão-veterano-em-má-fase, armador fora de posição.

Por que Marcos Assunção não joga? Por que Ewerthon não sai nem por decreto? Paulo Henrique e Bruno Paulo são tão ruins assim? Então por que contratam?

Gabriel Silva, supostamente um dos destaques da base, é pior do que Eduardo? Se for, fechem a nossa divisão de base.

Falando nisso, quando vão subir os garotos? Quando estivermos na 18ª posição, faltando 06 rodadas?

Afinal, quem define a escalação dos jogadores? Qual é o esquema que impera lá dentro? Há muito tempo é claro que algo estranho acontece nas contratações e escalação dos jogadores.

A única coisa boa foram Vinícius e Patrik, que pelo menos entraram e não tremeram.

É verdade Vicente.Mudança de mentalidade.
Os jogadores são apagados.Depois do gol deram a saída e logo deram a bola no pé do Love de novo.

Os jogadores que estão aí,tem a mentalidade de hoje do Palmeiras.Sabem que estão num time grande,mas não sabem o que fazer.Se arrastam,e não é com o Parraga que vai se mudar isso.
Nem com Cipullo,nem com Savério,nem com Dezembro.

É necessário profissionalizar o futebol urgente.Já mandaram a comissão contratada pelo AC todinha embora.Inclusive a psicóloga.É um show de horrores,um show de lambanças.
Não é possível.

BELLUZZO PELO AMOR DE dEUS VOCÊ ADMINISTRA SUA FACULDADE OU SUA REVISTA COMO ADMINISTRA O FUTEBOL DO PALMEIRAS?

Não né?Ou então não é você que administra.

E mais, reintegra o diego souza pelo amor de deus.
Chega no cara e fala, se quiser jogar, volta, mas se é pra ficar de corpo mole, rua!

Porra, bando de amadores do cacete.

Perfeito o comentário 14, do Eduardo.
Parraga errou feio em ter tirado os dois meias armadores.
Deveria ter tirado um dos volantes, que eram 3, araujo, edinho e pierre que nao estavam conseguindo marcar. E olha que o flamengo só jogou com um atacante!!
Vinicius entrou bem, mas no lugar errado e ficou sem assistencia dos meias armadores.
Mal demais o Ewerton, só se jogou no chao, nao consegue finalizar, nao consegue fazer nada.
Jogando sozinho e sem armação tbm não dá.

Tá dura a vida. Torço cada dia mais pra chegar a copa do mundo e dar uma arejada na nossa cabeça. E no time também.

Só Kléber não adianta.É preciso primeiro o um baita treinador.Que saiba,além de ser muito bom táticamente,tem que ser um baita motivador.
Depois,precisamos de dois grandes atacantes.Pelo menos um grande meia(e subir o Ramos e o Gilsinho).Um volante mais moderno que o Pierre que não sabe chutar.
Um lateral esquerdo que chegue e jogue.E pra mim,no mínimo dois zagueiros.Um muito experiente que tome conta da defesa.De preferência um uruguaio ou argentino.

VOLTA FELIPÃO.

A defesa do Palmeiras é muito “boazinha”.
Mais de 40 minutos,o V.Love pega a bola na intermediária e vem entrando.O Pierre vai recuando e pedindo pra ele entrar.O Love faz a jogada mais mortal que ele tem(parece que os jogadores nem treinaram com ele o ano passado),vai carregando em tentando atravessar na frente da área pra bater no canto do goleiro.
Tinha uns 6 marcadores não teve um cristão para chegar e dar um chega pra lá nele.Ficam todos olhando ele fazer o que mais gosta.

Não dá né.

Espero que os energúmenos que tocaiaram o Love no banco estejam satisfeitos agora…olha a maravilha que virou o nosso ataque.

Tirar Lincoln e Cleiton Xavier, os dois meias armadores, pra colocar Vinicius e Patrick, atacantes, desculpem-me, mas não faz o menor sentido. Beleza que não tem elenco, mas nem por isso precisa cagar e sentar em cima, né. A bola já chegava com dificuldade à frente, depois da saída do Lincoln então passou a nem chegar mais!

Desculpa também pra quem fala que falta pouca coisa pro time, que não deve nada a ninguém… se querem acreditar nisso, bem legal pra vocês. Deve ser bom ter essa visão, minha visão é que falta pelo menos 5 caras pra ficar num nível legal e com chances de chegar na Libertadores. Com esse time se reforçar com apenas 1 ou 2 não vai dar e vai ser uma luta pra conseguir uma Sul-Americana.

Com o futebol que o Palmeiras está jogando esse resultado já era previsto. A quarta-feira só foi boa pela notícia da contratação do Kleber e pela outra que ouvi no rádio da queda do Cipullo, Savério e o outro mané da diretoria de futebol que deverá acontecer na semana que vem.

oôôôô, queremos jogador. Vicenzo, siammo fotuto! Back to the 2002. Pqp!

treinador medroso hein…

3 volantes em casa??

tira o CX e coloca um atacante..

atacante este q devedia ter comecado o jogo

tira o Linconl e coloca outro atacante??

ficamos sem maias ofensivos.. perdemos o meio campo e o jogo

eita medroso.. eita q nao sabe fazer substituição..

Volta Felipão

O que comentar de um time que não tem um atacante de verdade jogando?
Só dá para pedir… melhor… suplicar para que o senhor Gilberto Cipullo peça licença e se afaste de uma vez do comando do futebol.
Não adianta só chegar o Kléber… que venham Valdívia, Washington e que volte o Diego Souza…
Ah! O gol do Flamengo foi do Vagner Love… é para isso que servem as torcidas organizadas?
Obrigado…

Jogo ruim. Resumo: Palmeiras criou várias chances, finalizou muito mal, principalmente com Ewerthon, que parece não estar num bom momento mentalmente. Flamengo chegou pouco, mas colocou uma dentro.

CX10 não pode ser o 10 do Palmeiras, Lincoln ainda está fora de forma, Pierre ainda “não se apresentou” este ano e não temos atauqe.

Êta fase que não passa!

Esse Parraga é uma PIADA!!! quando essa piada de mal gosto acaba ….pelo AMOR DO VERDÃO!!!

Quando nós recebemos uma noticia boa esse time consegue acabar com a nossa felicidade, assinei o PPV mas estou desanimado pqp!!!

O Parraga para substituir é pior ainda que o AC. Tira o Lincoln e o “monstro” continua em campo…

Até agora, a maior surpresa é o Gaciba, que ainda não errou contra o Palmeiras.

O time está bem. Mas poderia entrar Marcos Assunção ou o Patrick no lugar do Cleiton Xavier ou do Pierre.

O time não tá jogando mal.

Só destaco duas coisas negativas:

– O time erra muitos passes. Acho que o M. Assunção no lugar do M. Araújo diminuiria esse índice de erros.

– Finalização deficiente: o time até cria; chegou três vezes ao gol adversário (com Cleiton, Ewerthon e M. Araújo, respectivamente), mas finalizou com defeito nas três chances. Com Cleiton e Márcio, a bola foi por cima. Com Ewerthon o chute foi quase no meio do gol.

No mais, acho que temos totais condições de vencer o Flamengo e conquistarmos três importantes pontos antes da pausa pra Copa. Mas é preciso caprichar nos passes e nas finalizações, senão vai ficar difícil.

O Palmeiras pode até golear, mas jogar em “casa” com três volantes e um atacante é típico de quem joga para não perder, de técnico medroso. E o Eduardo de novo na lateral?

Os comentários estão desativados.