Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Inter: devia multar o treinador

PALMEIRAS 1X1 INTERNACIONAL

Olha, amigo palmeirense, bem que eu gostaria de enaltecer o espírito de luta de alguns jogadores; bem que eu gostaria de um post entusiasmado; bem que eu gostaria de parecer menos ácido e mais otimista. Mas tá difícil… vamos lá. Se eu estiver errado vocês têm todo o direito de me criticarem.

O resultado do jogo dificilmente seria diferente: um jogo sofrível, com um Palmeiras se defendendo como time pequeno, e com chances de matar o jogo mas a falta de qualidade do ataque palmeirense não permitiu melhor resultado.

Mas isso a gente já esperava!

Os destaques positivos: Lincoln (enquanto teve fôlego), Edinho e o goleiro Deola, que fez várias defesas apesar do sufoco quando a bola vinha no alto.

Isso também a gente esperava, dado o retrospecto das últimas partidas.

Mas o destaque negativo ficou por conta do treinador interino Parraga. Não apenas porque durante o jogo inteiro, com jogadores exaustos, ter sido incapaz de fazer uma, ao menos UMA substituição em que tentasse modificar o jogo a nosso favor.

Mas Parraga deveria sim levar uma multa da Diretoria por bancar treinador de time pequeno. Primeiro pelo massacre que levou (veja os indicadores abaixo o número de finalizações do Inter, número de escanteios e número de jogadas aéreas); segundo, e mais deprimente, por fazer duas substituições aos 45 minutos do 2o tempo, claramente segurando o jogo e rezando para acabar sua sofrível passagem como treinador palmeirense. Qual a mensagem que ele mandou com isso? está feliz com a 10a posição?

Vamos agora torcer, mas torcer muito, para que o novo treinador venha com uma nova mentalidade e que receba finalmente as contratações prometidas para 2010. Afinal de contas, meio ano já foi embora…

Saudações Alviverdes!

***

14′, gol de Lincoln, 1×0.

***

Indicadores do jogo

SEP

1o tempo
totais (certos)

INT

2 (1)

Finalizações

10 (4)

89%

Acerto de passes

86%

4

Defesas

0

0

Escanteios

11

24

Desarmes

11

6 (1)

Cruzamentos

26 (6)

2

Faltas cometidas

6

0

Amarelos

0

0

Vermelhos

0

46%

Posse de bola %

54%

SEP

Fim de jogo
totais (certos)

INT

6 (2)

Finalizações

32 (10)

90%

Acerto de passes

90%

9

Defesas

1

3

Escanteios

19

39

Desarmes

28

11 (2)

Cruzamentos

47 (11)

6

Faltas cometidas

11

0

Amarelos

0

0

Vermelhos

0

46%

Posse de bola %

54%

78 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Inter: devia multar o treinador”

Piada foi pelo fato de vc dizer que com Miranda, Andre Dias e Alex Silva, ATÉ VOCÊ SERIA TRI CAMPEÃO… não Rogerio, não te acho uma piada, pelo contrário.

O Muricy é um grande treinador independente do que fez aqui no Palmeiras.REALIDADE

O Jorginho quem sabe um dia vire um bom treinador.ILUSÃO

O Rogerio Rocha como treinador é uma piada, mas é um GRANDE PALMEIRENSE E UM COMENTARISTA QUE EU RESPEITO, melhorou????

Pra que a ofensa Raul? Se vc gosta do Muricy parabéns pra vc, eu não suporto é minha opinião, a realidade que vi do Muricy foi arrebentar o Palmeiras.

Mas pode me ofender sou um piada ta certo. O jorginho é promessa e vai ser pq a oportunidade que o Muricy teve no Sp ele não tera em outros times com maior estrutura. Os caras comparam o Jorginho no Goias e não no Palmeiras. Pegar times com estruturas é facil trabalhar o dificil é pegar times que não tem bons jogadores. Vi duas realidades. Jorginho foi melhor que o Muricy infelizmente este cara não deu certo aqui. Torci muito, mas a competencia dele foi zero. Montou uma retranca contra o ultimo colocado do campeonato Brasileiro. Pra mim foi imperdoavel, Ficamos fora da libertadores exatamente por estes 2 pontos perdidos dentro de casa.

Mas vc esta certo, sou uma piada, vc é que esta certo.

Muricy foi… Jorginho ia ser campeão Brasileiro. Foi…
Nos bambis com uma puta estrutura, com um time montadinho pra ele. Assim como no Palmeiras o time montadinho ele arrebentou, com André Dias, Miranda e Alex Silva de zagueiro até eu sou tri-campeão Brasileiro. Quero ver ele ser campeão de novo. Mas foi… não é mais. Cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Muricy pelo menos foi tri campeão… já o Jorginho… cada uma …………

Raul, Muricy foi tri-campeão Brasileiro nos bambis e só na vida toda dele, no Palmeiras ele não ganhou nada e só nos fudeu. O que o cara foi não importa aqui ele não fez nada só nos arrebentou, O Luxa foi penta-campeão Brasileiro e hoje esta decadente. O que o cara foi não quer dizer nada. Rubens Minelli foi um grande técnico e hoje? Cilinho? E tantos outros. Muricy, Luxa fizeram o nome, mas só nome não significa que o cara vai ser bom a vida toda. Muricy nem sei pq estou falando deste inutil que só nos ferrou, alias ele é passado, que venha o Felipão. Cada uma…

“não esqueça que é só 7 jogos não se avalia um trabalho de um tecnico por 7 jogos ”

Quantos jogos o Jorginho ficou no comando do time do Palmeiras ???? Se não me engano foram 07 jogos, ou seja não dá para avaliar um técnico apenas por 07 jogos. Este é seu raciocínio Rogerio e eu concordo…

O Muricy foi tri campeão brasileiro, coisa que o Jorginho vai demorar para conseguir… se conseguir…

Cada uma……………

Raul não é cada uma. O Jorginho foi melhor que o Muricy ou eu estou errado. O Muricy pegou o Palmeiras lá em cima e conseguiu derrubar o Palmeiras, pro Palmeiras ele foi péssimo. Se hoje pegou um time despedaçado como o Fluminense e esta fazendo um bom trabalho, não esqueça que é só 7 jogos não se avalia um trabalho de um tecnico por 7 jogos no Fluminense. Ou eu estou errado?

O Muricy pode ser excelente, mas aqui ele foi péssimo, e o Jorginho sim foi muito melhor que ele ou eu estou enganado? Estou falando besteira? Acho que não. Só pegar o que um fez e outro e tire as suas conclusões.

Realmente Rogerio o Muricy é ruim… bom é o Jorginho……………

Cada uma …….

Ta certo Raul, o Parraga que é um fenomeno, Muricy aqui não deu certo já foi tarde, começou bem não quer dizer que até o final vai aguentar este ritmo. E ontem o time que eu vi não foi o Palmeiras foi um bando de jogadores que foram covardes que o técnico colocou na retranca.

Andre #65.

Desculpe a brincadeira, por favor não leve a sério o meu comentário #66.

Estou bem chateado com o nosso time que não consegue andar e o jogo de ontem foi muito feio, demos 02 chutes certos no gol deles, muito pouco para um time do tamanho do Palmeiras.

Pior do que o Parraga esta nossa diretoria que conseguiu mandar o Muricy embora ( que já esta acertando o Flu ) e contratou o AC Zago… já o Parraga esta pegando o bonde andando e não dá para fazer nada mesmo…

Realmente o Parraga é um injustiçado tem quase 70 anos e ainda não é técnico efetivo… e nunca foi…

A Diretoria do Palmeiras esta perdendo tempo em tentar o Felipão ,a solução de todos os problemas estava na nossa frente e nós até agora não conseguimos ver…

Que Felipão que nada, Parraga neles !!!!

Você quer um time corajoso e com vontade de vencer ????
Contrate o Parraga que logo você vai sentir a diferença !!!!

Cada uma que vejo…

boas
na verdade somos hérios em insistir em assistir uma porcaria de jogo como aquele, deveriam nos pagar..
ainda bem que vão dar um tempo
abr

Caros Amigos.
Discordo das criticas ao treinador.
é um tanto quanto ingenuo acreditor que Parraga tinha, enquanto interino, amplos poderes tecnicos sobre o grupo e elenco.
Como funcionário do clube lhe foi dada uma missão, em 5 partidas fazer o melhor possivel (entenda, o empate era o melhor possivel na concepção de todos).
O time não foi covarde graças ao tecnico, na minha humilde opinião, as atitudes “covardes e conservadoras” eram ditadas pela diretoria, temendo que no pré copa a coisa ficasse mais preta..
sabe como é.. um pontinho.. fora da zona de rebaixamento (ontem uma derrota poderia empurrar para a zona desconforavel), apresentação do gladiador.. na cabeça dos dirigentes deixaria o ambiente menos tenso..
nesse contexto está o parraga..: “meu camarada.. va lá e não perca o jogo, cumpra seu papel”..

Não acreditei o que vi ontem, o Palmeiras foi sim um baita time pequeno. Parecia um timeco com medo de ser goleado, não posso reclamar do ataque sendo que o Ewerton ficou o jogo todo isolado. Agora não entendo pq o Marcos Assunção não entrou no lugar do Pierre, Marcio Araujo ou até mesmo o Claiton Morto Xavier?

Parabéns Praga, digo Parraga, vc conseguiu fazer do Palmeiras ontem um timeco mesmo. Tive uma baita vergonha de ser palmeirenses ontem com um time só jogando bola, pra mim o time ontem foi muito covarde graças ao “técnico”. Espero que o Felipão venha o mais rapido possivel, depois do técnico Jorginho, ninguem mais se acertou por aqui.

60 – Mas o Zago fazia a mesma coisa…….é complicado….

Bom dia a todos. Eu sempre evito ofender ou criticar de forma dura os jogadores e comissão técnica, até no estádio costumo brigar com aqueles que insistem nesta prática afinal quem aguentou Darinta, Reginaldo, Bizu, Freitas e Dida, Aragones e tantos outros já está calejado mas este senhor Parraga é uma outra situação. O que este cidadão fez nessas partidas que ficou como técnico é algo que nunca mais deve acontecer. O elenco do Palmeiras, apesar das limitações, tem condições de fazer partidas decentes, ontem na mão de qualquer outro poderia ter ganho mas este cidadão fez o que podia para nos deixar pequenos e os jogadores sentem isso, que jogador gosta de fazer uma partida com esta proposta, nenhum. Era melhor ter deixado o Marcos cuidar do time do que um infeliz como este. O pior é que ele é nosso funcionário, não serve nem pra roupeiro… espero que a diretoria tome uma atitude e mesmo que não contrate ninguém para técnico afaste este cidadão para nunca mais ele pisar no nosso clube.

Só se surpreende com o Parraga quem não acompanha o desempenho do Palmeiras B. Uma lástima, apesar do acesso à “terceira” divisão.

Nada contra a pessoa, mas o Parraga é um técnico em final de carreira, que nunca treinou sequer um time mediano. Não imagino como caiu no Palmeiras B, mas o time, pela proposta de sua existência, deveria ter um técnico mais promissor, que pudesse assumir a equipe principal numa emergência, como agora. Como foi com o Jorginho.

só fizemos gols na zaga do gremio que é horrível……….sem ataque de qualidade não tem sequência jogou com 2 atacantes contra bambis e prudente tambem foi mal o time…..contra o flamengo estava no jogo lincoln e xavier não jogaram nada mereceram sair……….hoje com 2 atacantes a bola ía voltar toda hora não tem ninguem que segure a bola na frente…

contra o flamengo ele me tira 2 meias e coloca 2 atacantes..

mata o meio campo… bolas ligadas da zaga pro ataque…

ai perdemos a posse de bola e o jogo..

Contra o Inter… ele podendo colocar mais um atacante pra segurar a bola na frente… e ele fica inerte..

haja burrice..

abs

Porque não tentar Andrézinho do Inter e o Roberto atacante do Avaí ví o jogo dele sábado e ele tem boa habilidade,rápido precisamos de banco para o ataque e meias…

Ano passado a plin plin passou vários jogos nosso,lembra dos jogos antecipados para as quartas feiras contra galo,cruzeiro,gremio,sto andre agora sem disputar títulos e apelo por jogadores esquece…

Nesses 7 jogos esperava pelo menos tomar uma goleada. Pelo time que temos é pra jogar retrancado mesmo, infelizmente. Se os reforços chegarem em Agosto, teremos 4 meses pra acertarmos o time. Precisamos nos livrar de vários desse time: Leo, Eduardo, Cleiton Xavier.

Não concordo falar mal do Deola, mas sinto saudade do Cavalieri, este sim sucessor do Santo.
Agora, CX é mais um laranja podre , amarelão, que nunca decidiu, e não anda querendo colocar a perninha.
Triste: palmeirense torce para o jogo acabar, sem esperanças com a vitória ou viradas.
Falta ATITUDE, COMANDO, ELENCO.uém poderia me explicar pq a TV aberta não passam ais jogos do Palmeiras? Nos apequenamos a ponto de aceitar ver meninas e gambás toda rodada ao vivo e nossa diretoria se cala?
Isso não reflete na exposição na mídia, futuros contratos, torcida potencial e futura?
Vão afundar mais um projeto com este Avanti?
É muita coisa errada, só Kleber e Felipão não resolvem.

Mudando de assunto 3VV, alg

Espero bons meias e velozes…e que o senhor Xavier de 27 anos que só jogou no Figueirense rebaixado vá para o Catania com o amigo dele Diego Morto Souza……não são esses 2 que vão resolver algo para nós….

Deola – foi bem, apesar de uma saídas bem esquisitas.
Eduardo – hoje, acima da SUA média, o que não significa muito.
Danilo e M. Ramos – atuações normais, zagueiro tem de usar a simplicidade.
Pierre – alguns bons desarmes, algumas faltas desnecessárias.
Edinho – seguro na marcação, boa partida.
Márcio Araújo – melhor do que vinha antes. Ainda participou bem do gol.
Vítor – razoável. Precisa apoiar mais, ir à linha de fundo. O esquema pode estar atrapalhando.
Cadáver Xavier – omisso demais, corpo mole, sumido em campo. Desaprendeu a bater na bola.
Lincoln – não foi tão bem como em outras ocasiões, mas fez um belo gol. E jogar sozinho é dose.
Ewerthon – muita correria, pouca efetividade. Méritos pela assistência no gol.
Paulo Henrique e Marcos Assunção – Parraga os colocou apenas para que o juiz pudesse acrescer mais um minuto. Quase deu certo. Pro Inter.

Foi muito difícil torcer para o Palmeiras na “era Parraga”. Nossa torcida se resumiu a esperar o fim do jogo, rezando por não tomar gol. Nem nos tenebrosos Anos 80 acho que foi assim. Nunca vi um time sem nada que sequer fizesse lembrar uma linha atacante de raça. Até porque um meio atacante não pode ser chamado de linha.

De quebra, nosso interino genial resolveu substituir dois jogadores faltando 30s para o juiz apitar. Resultado: acrescido mais 1min e pouquinho, quase tomamos o gol no último lance.

Como disse o Conrado, do Verdazzo. Se até hoje não conseguiu virar técnico, não é aos 60 anos que vai assumir um Palmeiras.

EMPATE CAÍDO DO CÉU.

Porque o esquema do ‘treinador’ Parraga chama qualquer adversário para cima. A bola não para de rondar nossa área, aí é normal que a zaga falhe, mais cedo ou mais tarde. Ajudada pela ruindade do Inter, até que demorou para sair o gol.

Porque o time, além de pessimamente montado, não consegue trocar passes. Sofrem para matar a bola, passam com pouca força, no local errado, um horror.

Porque não tem atacante, nem jogada de ataque. A única jogada de ataque pensada resultou no gol. O resto foi um bumba-meu-boi, se der certo, beleza.

Porque jogamos com um a menos novamente. Cadáver Xavier é um morto em campo. Sua omissão é comparável à do DS nos últimos tempos. Teve uma dividida em que ficou claro que ele não quer jogo. Tirou o pé na cara dura, os caras vieram em contra-ataque.

Sérgio de Mauro says:
Junho de 5, 2010 at 1:25 am
“Vamos ter um sistema defensivo bem definido, mas não vamos deixar de agredir. Não podemos ficar só na defesa. A ideia é manter bastante a posse de bola e jogar no erro do adversário.”

Traduzindo o parraguês: retranca, três volantes de marcação (Pierre, Edinho e Márcio Araújo), um meia, um meia mais adiantado (FORA DE POSIÇÃO) e Ewerthon sozinho lá na frente.

Resultado: chamaremos o adversário para cima, não teremos nenhuma agressividade. Mais cedo ou mais tarde a defesa falhará, o que é até normal, sairemos atrás no placar e tentaremos igualar na base do bumba meu boi. E não conseguiremos.

Olha, sem querer bancar o vidente, apenas escrevi o óbvio no Mondo Palmeiras, um dia antes do jogo. Felizmente, a única parte que eu errei foi a final. Saímos na frente, por isso arrancamos um empate chorado.

Vicente peço licença para deixar um link abaixo, para o seu Jota Christianini ler, ele e o Grupelho Fanfulla.

Não muda nada no Palmeiras mesmo hein?
A renovação que tanto se prega por aí, passa primeiro por esses “grupelhos” VENDIDOS, lambedores de saco e acusadores baratos.

Defender CipulLÚCIFER é mesmo o FIM DOS TEMPOS.
O Palmeiras não mudará, porque as novas safras são parte da podridão que existe a décadas lá dentro!
Todos interessados em pegar uma fatia do bolo chamado SEP, mas não dão nada em troca, é só papo furado, o interesse é entrar lá e dar continuidade aos erros e incompetência!

http://www.forummanchaverde.com.br/viewtopic.php?f=3&t=3658

A

Gente falar de técnico ?
Vejam o banco de reserva que o cara tem. Colocar quem???
O nosso time é fraco do meio para frente e não tem ninguem. Nem Jesus Cristo resolve o problema nosso com esse elenco. Vamos criticar o técnico agora??? Vamos pensar bem com esse elenco nem Murici deu jeito esquece ou contrata 04 atacants ou esquece.

É, a coisa tá feia mesmo. Bendita seja essa parada para a Copa do Mundo.
O Parraga não serve para porteiro da Academia de futebol.

Eduardo-42,esse time com o Felipão treinado vira um time de “pitbulls” que se mata por ele.Quem não fizer roda.

o time tá desinteressado, os atacantes parecem cones!
Tá F… assistir os jogos.
2 finalizações no primeiro tempo! contra um time que convenhamos é mediocre. Será que tá faltando pagamento?

tem q multar todo mundo
como é q monta algum time com este elenco NÃO É POSSÏVEL MONTAR UM TIME TITULAR quanto mais um banco
Precisa contratar uns 4 , no mínimo

Os comentários estão desativados.