Categorias
Multimídia

Rogério Dezembro fala com Alex Muller sobre Avanti e Felipão

No programa Esporte em Debate Alex Muller entrevista o Diretor de Marketing da SE Palmeiras, que fala sobre Felipão, Kléber, Avanti e Fiat.

Ouça abaixo.

6 respostas em “Rogério Dezembro fala com Alex Muller sobre Avanti e Felipão”

O Renato Mauricio Prado acaba de dar em seu blog que Felipão está acertado com o Flamengo , que só falta assinar , informação dada a ele pela própria presidenta do Flamengo.(http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/#298104)
Se realmente se concretizar……acabou o ano para nós palmeirenses , pq perder o Felipão para o Flamengo……só consigo acreditar que algum dos nossos sensacionais dirigentes tenham feito alguma pataquada , como abrir a boca antes da hora , por ex. ao garantir que a prioridade dada pelo Felipão à “um time brasileiro” era ao nosso “competente” Cipullo…..informação lançada na imprensa apenas para alimentar o ego do mesmo.
sem comentários
Luis Ancona

4 – Andre

No inter associado do futebol vota.. so ai ja é uma diferença absurda

Sobre a Fiat ele não pode divulgar antes é só isso….
Vicente viu o que ele diz é muito mais fácil arrumar parceiro quando o jogador ou o técnico é de nível A.
Gostaria de ver no Avanti todas as reinvindicações dos Palmeirenses depois queria ver quem vai se associar….porque Palmeirense gosta de reclamar de tudo…………
Já disse aqui fiz pesquisas de programas do gremio e inter 90% dos planos se equivale…..

Felipão… Dezembro fala como se ja tivesse fechado..

Avanti… concordo com o Cassi #1… vamos melhorar o Avanti… estao com esperança de q Felipao kleber valdivia e sei la mais oq vao SALVAR aquela porcaria

Fiat.. como assim ainda faltam alguns detalhes?

e a FIAT vai pagar mesmo a multa da rescisao com a Samsung?

O Rogério Dezembro deveria se preocupar em melhorar o Avanti.Assumir que o plano é ruim e tem poucas vantagens aos associados.

A torcida do Palmeiras é alucinada pelo time.A Adidas tá tão triste com a torcida do Palmeiras que quer prorrogar o contrato por mais uns 3 anos.E isso porque não ganhamos quase nada no período.
Façam um plano simples de entender e com vantagens reais e em seis meses teremos 100 mil sócios.Principalmente se tivermos Felipão.

Os comentários estão desativados.