Categorias
Notícias

Bagatelas 26/07/10: e aí?

Por Oberdan Fiume

Confirmação do
Valdívia: pode ser ou tá difícil?!

-x-x-x-x-

Esse Ciro que
deve chegar, no ano passado  mostrava
muito futebol, mas quando  soube que
podia ser vendido “keirreisou” legal.

-x-x-x-x-

Revolta geral nas
alamedas: sócios, conselheiros, diretores, cornetas, amendoins e quem mais
seja; todo mundo unido na bronca com o conselheiro Gilto Avalone, que
representou contra  o Palmeiras no MP
objetivando embargar o começo das obras da arena.

-x-x-x-x-

Esse sujeito
esta conseguindo uma proeza que nem o Mustafá conseguiu: unanimidade contra.

-x-x-x-x-

Todo
desfalcado o time ate que mostrava um bom futebol, mas o minuto fatal chegou –
80 minutos de jogo. A partir desse minuto toda vez o Léo apronta alguma. Desta
vez foi mais rápido do que o Massa quando recebe ordem do chefe. Aos 79′ foi
expulso.

-x-x-x-x-

Abraço ao
Jota, colunista do 3VV, pela matéria no esporte Espetacular da Globo mostrando
a seleção argentina vestindo a camisa do Palmeiras. Mas quem era o ex jogador
que foi entrevistado e não botaram o nome?

***

*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

24 respostas em “Bagatelas 26/07/10: e aí?”

Fiume, mais uma pra vc…

Saiu no Blog do JK, um absurdo!! Mais uma da Mumia do Mumu..

A volta do cipó (http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/a-volta-do-cipo/)

Indicado, antes de votar em Fábio Koff, por Ricardo Teixeira, para a Comissão Médica da Fifa, o cardiologista Roberto Horcades tomou um avião para Joanesburgo, onde estava marcada uma reunião.
Pagou do próprio bolso, na classe econômica, porque, estranhamente, não havia recebido as passagens da Fifa, como sempre.
Ao chegar ao encontro, no entanto, foi avisado que havia sido exonerado e que nem poderia entrar na sala.
Seu lugar, na Comissão Médica da Fifa, repita-se, já estava ocupado pelo ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, doutor em.deixa pra lá.
E Teixeira achou que tiraria Muricy Ramalho das Laranjeiras.

Os árabes são os melhores negociadores do mundo.Agora eles querem vender 100% do passe, pois com 27 anos o Valdivia nunca mais será vendido e se eles ficarem com 50 % do passe vão ficar no prejuízo.

Mas eu tenho a solução, é só dar o Pierre como parte do pagamento, ele tem mercado lá, mas é bom os árabes não estarem vendo os jogos dele por aqui, por que senão…

Acho que o Palmeiras tem que parar de se matar pelo Valdivia e contratar zagueiros bons e mais experientes.

Essa novela do Valdivia precisa terminar logo.

Aposto que o Felipão está de olho em algum meia canhoto também.

Vamos ficar no G4 este ano porque o nível do campeonato está muito fraco, na minha opinião.

Aposto que o Felipão vai apostar tudo na Sulamericana.

Não fiquem surpresos se o Kleber for convocado para a seleção pelo Mano dos Menezes.

Os jogadores mais atenciosos foram: Kléber, Pierre, Danilo e o Edinho, os três últimos, inclusive, sairam do campo para atender os adultos, tirar fotos e dar autográfos, o que não estava no “protocolo”, afinal o evento atenderia somente as crianças.

O Felipão estava com pressa, devido a viagem ao Ceará, e aceitou tirar fotos pro site do Palmeiras somente, sem dar autográfos.

# 17: Olá Victor, realmente o evento foi muito bacana, tive o prazer de conhecê-lo, meus meninos ficaram muito emocionados, pena o São Marcos não ter participado, decepcionou um pouco, faz parte…

Vou mandar as fotos pro Vicente e ver se ele pode postar aqui no 3VV.

No condomínio onde moramos a molecada que é Palmeirense (e até que não são poucos), fez fila pra ver as fotos e as camisas autografadas. Bem legal, espero que o Palmeiras continue promovendo eventos deste tipo pra criançada.

Gostaria de agradecer ao Paulo (não sei o sobrenome dele), que faz parte da equipe que organizou o evento e enviou os convites.

off topic:
bom fui na academia no sabado, muito legal, tive o prazer de conhedcer o Yzquierdo, tiramos fotos, peamos autografos e a foto do felipão com os moleques ja esta no site.
parabens pela iniciativa
abr

Sou contra a contratação do Ciro. Nem quando estava focado em se firmar no Sport jogava grande coisa. Talvez tenha feito boas apresentações no estadual contra Araripina, Porto, Salgueiro, Ypiranga… mas isso não é suficiente para nós.

Esse negócio da diretoria falar “Valdivia está vindo”, “é só conversar com o sheikh”, “está X% certo” deve ter melindrado os árabes. Quando vão aprender que no futebol tem que trabalhar quieto e só mostrar o resultado? No Palmeiras é assim: fala-se muito e não trazem ninguém.

ahh

CIRO NAOOOOOOOOOOOO

MEDIOCRE.. NAO JOGA NADA

e qndo soube q ia ser vendido comecou a tirar o pezinho..

ta louco

100 jogadores… milhoes gastos.. 3 anos na dir. futebol

e nao temos time de 1 ao 11 decente pra entrar em campo…

FORA CIPULLO… VC JA TEVE SUA CHANCE… 3 ANOS E BASTANTE TEMPO… DA PRA MOSTRAR ALGUMA QUALIDADE..

E O SR.. NAO MOSTROU NENHUMA QUALIDADE NA DIRETORIA..

Abs

valdivia ta dificil

mas esses arabes tbm hein.. brincadeira..

primeiro tinham aceitado vender 50% e agora so aceitam vender 100%..

brincadeira..

Leo..

pra mim ontem foi a melhor partida dele com a camisa do Palmeiras…

conselheiro VITALICIO Gilto Avalone,

nao da pra abrir uma sindicancia e EXPULSAR ESSE SUJEITO?

Abs

Diretoria de merda. Os bambis nem falam e contratam. Esse Léo é horrível. Fora Léo, fora Cipullo.

Fiume, você foi perspicaz na primeira observação de sua coluna…
Os caras vão anunciar o Mago quando?
Até o final dessa semana, até o final da outra semana, não não até o final da outra da outra semana…esse discurso já tá passado.

Em relação a Gilto Avalone não quero me pronunciar.

Só existe duas soluções : tornar o futebol do Palmeiras uma empresa, que vise lucros, conquistas e que tenha nos seus torcedores seus principais acionistas ( eu esperava que o Sr. Belluzzo fizesse isso, mas….. ) e a segunda opção é simplesmnte FUNDAR UM NOVO CLUBE, deixar o velho Palmeiras da Turiassu para seus conselheiros ( que são donos de todas ações mediocres no clube) e FUNDAR o Palestra italia futebol SA… que começasse na quarta divisão, mas livre de conselheiros que só se importam com seus cargos … O Palestra teria mais futuro do que nosso QUERIDO PALMEIRAS..

Faz tempo que não posto nada, mesmo porque já estou conformado com o atual (desde o ano de 2000) momento do Palmeiras… é um Guarani dos anos 90, time médio pra baixo. As vezes parece que vai chegar, como no ano passado, mas no fim é sempre a mesma decepção. Só estou postando pois li que o time jogou bem… sinceramente, o time do Palmeiras só corre atrás dos adversários, parece sempre estar em péssimo estado físico, tirando o Kléber e o Lincoln (que dos maus preparados fisicamentes, é o mais), a técnica é zero. Se a bola não passa pelos pés de um dos dois, já não se espera nada… verdadeiro show de horror.
Sinceramente, deixa o Felipão lá esse ano, se virando com as bombas dos jornalistas e torcedores, mesmo porque tem crédito e no máximo a diretoria vai trazer dois jogadores e isso não resolve o atual problema de elenco e no ano que vem, comça mandando todos os jogadores medianos (não fede não cheira) embora e para esse nível de atleta, sobem meninos da base… dúvido não ter ninguém melhor do que o Edinho na base e ganhando 10x menos por mês e tenta manter Lincoln, Kléber e espero que até o ano que vem já tenhamos o Valdívia e mais uns dois nomes de peso, principalmente no que diz respeito a armação e conclusão de jogadas, para aí sim, podermos pensar em títulos.

O Sr. Belluzzo deveria ter vergonha de proporcionar ao torcedor palmeirense um zagueiro do nível deste Léo.. É vergonhoso um clube com nossa grandeza não ter dirigentes capacitados, capazes de trazer jogadores de alto nível, de contratarem com rapidez e inteligência.. A novela Kléber se arrastou por meses, a novela Valdívia parece não ter fim… Nós precisamos de 4 jogadores de alto nível, Sr. Belluzzo… ZAGUEIRO , LATERAL ESQUERDO, MEIA ARMADOR E CENTROAVANTE… deixe de ser mediocre e incompetente e traga logo esses 4 jogadores para disputarmos o Brasileiro com um time digno de nossa torcida… Belluzzo, Cippullo, Mustafá, Gilto , todos se merecem… o torcedor é que não merece nenhum de vocês…

é por causa de conselheiros como ele que o Palmeiras parou no tempo. Um campeonato Paulista e um serie B em 10 anos é o que reflete com estes imbecis que só atrasa nossa vida.

Este Gilton é um tremendo imbecil. Estes caras que só atrapalham o Palmeiras tem que ser banidos. Não da pra aguentar um trouxa como ele não que atrapalha nossa vida.

Pergunta:
A atitude imbecil deste conselheiro pode resultar em sua expulsão do Clube?

Este é mais um câncer que temos que extirpar do corpo de conselheiro do Palmeiras.

Alias, deveria ter no regulamento interno do clube a comprovação da pessoa ser realmente palmeirense. Este ai é um gambá dos mais fedorentos que existem, além de ser bandido.

Oberdã,
A coisa não me parece tão simples assim no caso desse conselheiro que representou contra o clube no MP.
Diante de uma representação tão singela, o normal seria o MP instaurar um PA (Procedimento Administrativo a fim de colher documentação, certidões, etc…)
Neste caso,o Ministério Público, estranhamente foi logo instaurando um Inquérito civil, o qual, poderá redundar em Ação Civil Pública ou gerar um TAC. Vale dizer, vem aí novas exigências para realização da obra, ou pior, uma liminar suspendendo o início das obras.
Sigo com minha opinião já declarada aqui. A Arena não sai enquanto não oficializarem o Penicão como sede da Copa.

Os comentários estão desativados.