Categorias
Drops

DROPS 12/07/10: KLEBER, ARMERO, TINGA, MEGA FOTO, ARENA PALESTRA NA MÍDIA

REDAÇÃO 3VV

KLEBER

Como diz o
amigo Luciano Marcello, “para ser Palmeirense, tem que matar um leão por dia”.
O Gladiador foi liberado para jogar:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/palmeiras-e-cruzeiro-conseguem-efeito-suspensivo-e-kleber-pode-jogar.html

No entanto, o
recado da CBF foi dado: vão dificultar a vida do Palmeiras o quanto puderem.
Arbitragem, tribunais, bastidores. Preparem-se.

ARMERO

O colombiano,
que viu sua negociação com o Parma não vingar assinou novo contrato e retornou
aos treinos. Armero deu uma entrevista ao site oficial do Verdão: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/07/12as15h14-id2818-armero+retorna+aos+treinos+e+assina+novo+contrato+estou+feliz+ouca.shtml

Na entrevista,
ele diz “Estou feliz”. Nós não…

TINGA

Foi
apresentado hoje e mostrou personalidade – ao que parece veio para o Palmeiras
entendendo que aqui é diferente. Ouça o áudio no site oficial do Palmeiras: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/07/12as14h19-id2816-tinga+idolatria+por+pierre+e+sem+medo+de+encarar+desafios+ouca+o+audio.shtml 

MEGA FOTO

Foi ao último
jogo do Palestra antes da Arena? Então acesse o link e veja se consegue se
encontrar na mega foto da partida: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/07/12as14h52-id2817-encontre-se+em+meio+a+torcida+na+mega+foto+do+ultimo+jogo+no+palestra.shtml

ARENA PALESTRA I

Saiu hoje no
Relatório Reservado (www.relatorioreservado.com.br),
indicação do leitor Marcel Caparoz.

Dá-lhe porco!

O economista e presidente do
Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, quer aproveitar seu trânsito bipolar com José
Serra, aliás, também palmeirense, e Dilma Rousseff, para fazer um lobby a favor
da futura arena doclube como substituta do Morumbi nos jogos da Copa de 2014.

ARENA PALESTRA II

As notas
abaixo saíram na Folha de S.Paulo da última sexta-feira, 09 de Julho:

Plano P 

O governo de SP já trabalha seriamente
com a possibilidade de a Arena Palestra, que o Palmeiras começa a construir na
semana que vem, ser usada na Copa de 2014. O presidente do clube, Luiz Gonzaga
Belluzzo, e Walter Torre, da construtora WTorre, que fará a obra, foram ao
Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira, mostrar o projeto para o secretário
de Planejamento, Francisco Luna, do comitê paulista para o Mundial. 

Me chama que eu vou  

Belluzzo e Torre disseram que a arena
palmeirense será construída de acordo com os padrões da Fifa e a colocaram à
disposição do Estado para a Copa -mas não para a abertura, já que ela terá
capacidade para 45 mil pessoas, inferior à exigida para o jogo inaugural.

A boa
notícia em relação a essas duas notas: começa a crescer a conversa que a Arena
Palestra é uma opção real para sediar jogos da Copa 2014.

A má notícia: a
Arena passará a ser alvo da turma do Jd. Leonor.

O que você
acha?

Saudações
Alviverdes!

***

Crédito Imagem: Diego Ribeiro/Globoesporte.com

33 respostas em “DROPS 12/07/10: KLEBER, ARMERO, TINGA, MEGA FOTO, ARENA PALESTRA NA MÍDIA”

Sempre acreditei na gestão Belluzzo, ele só não fez mais pelo Palmeiras devido a essa oposição carniceira, ontem no Roda Viva apesar do bombardeio de perguntas ele sempre se manteve ponderado a ponto de às vezes brincar com os seus indagadores.
Hoje mais uma vez reafirmo que temos sorte de te-lo como presidente pois qual seria a pessoa que faria financeiramente o que ele fez com a SEP em tão pouco tempo e tendo consciencia que se não conquistar algum titulo sua gestão sera associada ao fracasso, o que me preocupa é que durante o programa ele demonstrou claramente que não deseja a reeleição, agora pergunto quem sera o seu substituto?
QUE TAL VOCÊ VICENTE !!!!!!!!

ps. desculpem. é o segundo comentário que repito em menos de 5 minutos..

ps2. esse poder de negociação pode garantir o Palmeiras como sede. O que acabaria de vez com sonhos Leonores e Gambalóides de doações de obras públicas para servir bens privados..

Esse silêncio da diretoria pode ter sido mesmo um golpe de mestre. Assim como a antecipação na contratação verbal de Felipão.

Muitos criticam uma possível ida dele pra seleção, mas vejam bem, só com um acordo verbal o Palmeiras garantiu poder de negociação com uma entidade que havia nos esquecido completamente, a CBF.

Esse silêncio da diretoria pode ter sido mesmo um golpe de mestre. Assim como a antecipação na contratação verbal de Felipão.

Muitos criticam uma possível ida dele pra seleção, mas vejam bem, só com um acordo verbal o Palmeiras garantiu poder de negociação com uma entidade que havia nos esquecido completamente, a CBF.

Pessoal, acessem a página: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/07/10/644576.html. Ainda não li a reportagem, estava vendo a primeira foto quando resolvi escrever para todos.
Vicente, seria legal incorporar essas fotos ao site do 3VV, é lógico, com a concordancia do dono.
Ficou entusiasmado quando tenho a oportunidade de ver fotos antigas, ainda mais do “velho” Palestra.

Abs

Concordo com RR, e essa tb sempre foi minha opinião… esses caras vão pedir a Arena e de quebra o pedido vem com um “Pelo amor de Deus..!!! Ajude a gente, senão SP fica fora da Copa…”

Até arriscava um piritubão (pros gambás) tempos atrás, mas os bambis vão cair matando… Enquanto eles vão se matando, e morrendo juntos, a Arena vai pra copa salvando SP de um vexame…

O lugar mais rico e dos mais desenvolvidos da américa latina não tendo um estadio pra sediar sequer, um joguinho da copa 2014….

Parabéns Cirillo, Belluzo e etc…

Muito interessante esse texto que o Geraldo Gualberto sugeriu (#3). Tomara que seja verdade. SE FOR VERDADE, tera sido mesmo uma tacada de mestre.

No programa Radio Palmeiras com a participacao ao vivo do Jose Cyrillo, eu mandei um e-mail durante o programa perguntando por que o Palmeiras nao era mais agressivo, mas o e-mail nao foi lido. Talvez esta seja a explicacao.

Eu nao terei problema nenhum em me retratar e me desculpar pelas criticas, caso esse cenario prove ser verdadeiro mesmo. Ao contrario do que sugere o colega Raul Ricardi, estou sim preocupado com a felicidade do Palmeiras, e qualquer noticia positiva para nos me deixa muito feliz. Engulo minhas palavras com o maior prazer pelo bem do Palmeiras.

O futebol hoje eh um negocio competitivo e esmagar a concorrencia eh sim importante, valido, quica ate essencial para chegarmos ao lugar de onde nunca deveriamos ter saido.

Se impedirmos que o Morumbi ganhe 1.7bilhoes em benfeitorias em seus arredores de mao-beijada, estaremos colocando a Arena quase como monopolista do mercado de eventos em Sao Paulo, tendo um market share maior e podendo cobrar precos maiores por evento.

Signorini, meu amigo, em qual parte vc concorda comigo??

Hoje a FIFA/CBF precisa muito mais da Arena do que a Arena deles.
Abraço

caro Raul Ricardi, concorco com vc em parte, mas temos que SEMPRE ter um olho no peixe e outro no gambambi….

fique atento amigo, ficar olhando somente para o próprio umbigo pode dar um torcicolo mortal….vide ilsinho, ano de 1945, brasileirão 2005, 2009 etc, paulistão “dopping” mário sérgio, inter de limeira, libertadores 2000 e 2001, rui rey e outras barbaridades….

temos que fazer o nosso com perfeição e com os outros fudeção ! rs….a vida é assim, e vamos vencer mais esta batalha !

Arena Palestra Itália para a copa em 2014 já !

abrax do Signorini !

Valeu Vera. Ouvir a Jovem Pan, é como casamento. Uma só vez é o suficiente. Ká.Ká.Ká. Abraços palestrinos.

Ei Joselito,

Não ouça nunca a JP. Não dê atenção para aqueles são paulinos, fdps. Foi o tal Nilson Cesar que uma vez disse, durante uma transmissão da seleção que o Alex merecia apanhar por estar fazendo firula e o Rogério Assis (uma besta, por sinal), defendia que o Valdívia tinha que apanhar e ser caçado dentro de campo!!!!!!

Fiquei feliz por não terem escalado o Simon para apitar semi e final da Copa. Acho que algo aconteceu. Estou curiosa.

Armero de volta? Ninguém dá jeito nele, não.

Me esclareçam: por que era tão importante para a CBF que o Palmeiras votasse no presidente do flamengo, já que ele tinha a maioria dos votos?

Saudações alviverdes. Aguardando o Valdívia para voltar a sonhar com futebol!!!

QUER FICAR COM A CBF NAS MÃOS??? É DEIXAR O FELIPÃO SER TREINADOR DO PALMEIRAS E DA SELEÇÃO CONJUNTAMENTE ATE 2012. ELES NÃO TERIAM COMO PREJUDICAR O TIME CUJO TECNICO TRABALHA PARA A CBF. CREIO QUE DARIA CERTO. MAS O MELHOR MESMO É O PALMEIRAS CONTRATAR BONS JOGADORES PARA FORMAR UM ELENCO COMPETITIVO. ISSO É O QUE FAZ A DIFERENÇA. ARMERO É DE DOER NA ALMA!!! VALDIVIA VEM OU NÃO??? E O CAMPEONATO RECOMEÇA JA… E A HISTORIA SE REPETE… ESTAMOS “TENTANDO” CONTRATAR. DEPOIS QUEREM ELOGIOS PARA A DIRETORIA??? O BELLUZZO MERECE RESPEITO MAS O CIPULLO TEM QUE SAIR DE LA URGENTE. CHEGA DE INCOMPETENCIA…

MEGAFOTO: Achei o Criscio! Está com o Blackberry na mão! Só não deu para ver o mocassin…

Boas
eu me achei, vou mostrar para o moleque kkkkkk
sobre a arena é muito olho gordo, como disse o Raul (ou seria como já dizia o Raul, hehehe) se sediar a copa ótimo, senão ótimo tb.
Armero, é a ultima chance dele, senão der certo, volta pra colombia e tira carta de moto ou vai estudar igual ao lovinho
abr

Então, pelo que estou lendo nos últimos dias aqui e na mídia em geral, a participação da Arena Palestra Itália na Copa de 2014 está bem encaminhada, o prof. Belluzzo e o Walter Torre estiveram no palácio do governo e colocaram a Arena a disposição para a Copa.

Posso concluir que a estratégia tomada pelo mandatário esmeraldino, de ficar na “miúda, na surdina” esperando a conclusão da burocracia, para depois sim falar de nossa futura Arena estava certa.

Por essa estratégia que muito poucos entenderam(diga se de passagem) essa diretoria e presidência foi chamada de FROUXA, DE FALTA DE CULHÃO ( com perdão da palavra ) entre outras ofensas…

Quero ver agora os grandes “professores de gestão” e comentaristas ” com viés mais crítico” virem a público se retrarem das injustas ofensas, a pessoas que nem conheço, mas que devem ser muito mais respeitadas e compreendidas.Esses comentaristas que no fundo querem usar o patrimônio do Palmeiras para derrubar o projeto bambi para a Copa de 2014, infelizmente pensam mais na desgraça alheia do que na felicidade palmeirense em ter um estádio novo em folha em 02 anos.

Sempre deixando claro que a Arena será construída para gerar receitas hoje inexistentes, para o alviverde imponente e não para ser sede da Copa de 2014, se a Copa vier para o Palestra Itália bom, senão teremos um estádio de 1° mundo para a eternidade.

No aguardo

VICENTE, E O MAGO? OUTRA COISA, NA SEXTA-FEIRA, EU ESTAVA OUVINDO A RÁDIO JOVEM PAN, NA “MESA REDONDA” COM NILSON CÉSAR, WANDERLEI NOGUEIRA E OUTROS, E PERCEBI QUE INVEJA QUE OS CARA ESTÃO COM A CHEGADA DO FELIPÃO. COMO DESTILAM ÓDIO DO VERDÃO. NUNCA MAIS OUÇO ESSA RÁDIO.

OUTRA COISA, SERÁ QUE ESTA HISTÓRIA DA ARENA PALESTRA ITÁLIA SEDIAR JOGOS DA COPA NÃO PODE RENDER UM ACORDO ENTRE PALMEIRAS E CBF E O RESULTADO DISSO SER O FELIPÃO ASSUMIR A SELEÇÃO?!?

EU ESTAVA FELIZ COM A SAÍDA DO ARMERO, AGORA VAMOS TER QUE AGUENTAR ESTE CABEÇA DE BAGRE!!! AFFE….COMO TEM NEGO QUE NASCE COM O CÚ VIRADO PRA LUA, NÃO?!?!

VAMOS VOTAR NO SERRA! PQ? pq vai ficar mais dificil a cbf nos boicotar, a arena vai ganhar muita força! clobo e cbf nos prejudicam ha tempos, vide brasileiro anos passado retrasado, o palmeiras so resolveu entrar na dança! kleber vai jogar, vou assinar o ppv, pq so assim p assistir jogo, pq aqui na minha cidade so passa os gambas, e olha que a regiao e de 80% palmeirenses , serra negra aguas de lindoia monte siao ouro fino, engraçado os cars fazem pesquisa de torcidas , mais nunca vi ninguem aqui, pq se pegar 12 mil pessoas como eles fazem aqui, garanto que teremos uns 80 milhoes de torcedores na pesquisas deles! vcs sabiam que o palmeirense eo que mais compra ppv!

Com relação ao estádio da Copa 2014, tá na cara que muita coisa rolou nos bastidores e acho que o Belluzzo fez certo em ficar na “surdina”. Só acho meio temerário esta briga comprada com o Ricardo Teixeira (eleição clube dos 13, Felipão), pois foi Teixeira quem tirou o estádio Leonor da Copa e pra ele fazer o mesmo com a Arena é muito fácil.

Quanto ao Armero, se ele não aprendeu a cruzar uma bola até hoje não tenho por que acreditar que magicamente ele aprenderá só pela presença do Felipão. Já que não vem outro Lateral Esquerdo a única solução que vejo será concentrar as jogadas pela direita…

Com relação à Copa e Valdívia, só vou acreditar quando estiver assinado

Primeiro é preciso ensinar o Armero a não fazer faltas idiotas nas proximidades da área.

A entrevista do Belluzzo no Roda Viva de hoje foi bem interessante.Quem quiser ver pode acessar o site da TV Cultura.Tem bons trechos lá.
Ele fala que está tentando fazer uma reforma estatutária e tudo mais.Mas diz que não vai conseguir no mandato dele.Ao ser indagado por que,respondeu o seguinte: “Outro dia alguém me perguntou porque vc não faz isso e não faz aquilo vc manda no Palmeiras.Eu respondi,eu mando no Palmeiras até a página 2”.

Acho que a resposta dele deixa bem clara a situação política no Palmeiras.É o fim da picada.

Eu acho que o Armero nas mãos do Felipão tem potencial.É rápido.O problema dele é que ou corre ou pensa.
Se o Felipão conseguir ensiná-lo a chutar e cruzar e fazer uma coisa de cada vez pode ser muito útil.
Eu achei que o Gabriel Silva está ganhando experiência.Vi alguns lances dele no jogo do Boca,inclusive um drible da vaca,ele tá começando a entender que agora é profissional.Paciência e jogo para o cara.

Quanto aos bambis temos que ficar de olho.Mesmo assim,do jeito que as coisas estão é bem provável que SP tenha dois estádios sendo utilizados.

amigo Criscio, ateh quando vamos ficar dando uma de bonzinho com esses pilantras dos bambis ?!?!?!

a guerra começou para nós em 1945 qto eles fizeram fdp.tisse conosco, agora eh guerra para sempre ! naum tem jeito ! (mas sem violência claro, soh na estratégia !!!!)

vamos a luta ! o golpe de misericordia eh a saída da gaiola das loucas de 2014 !

como sempre escrevo, com FDP, tem que ser FDP + 1/2 !!!!!!!!

vamos a guerra dando tiro na bunda dos bambis ! mas com chumbo fino, pois se for chumbo grosso elas apaixonam !!!!

graaaaaaaaande abrax do Signorini !!!!

Chupa bambizada, pode vir, pq ja estamos acostumados com os chiliques leonores.

Agora soh resta aplaudir a arena bando de urubu.

Vicenzo, deixa vir esse povo do jd leonor. Não temos medo dessa caterva e já colocamos esses caras pra correr (non dimmenticare 1942). Nosso povo foi forjado na aversidade A copa será realizada na arena e veremos os azzurri nela atuar.. Avanti Palestra!

sobre a cbf já era sabido desde que belluzzo votou em fabio kofff

gostei da volta do armero o gabriel silva ainda não tem cancha para assumir a lateral esquerda

nao pude sair na megafoto porque fiquei na fila interminavel para retirar o ingresso de arquibancada que tinha comprado via internet.

mas eu quero saber mesmo é do valdivia e do camisa nove

Vicente a briga é dura….te pergunto cadê o gerente de futebol para já reclamar da arbitragem……

Graças a Dio!

A Arena caiu na boca da imprensa!

Teremos que defendê-la com unhas e dentes por blogs e sites afora.. pq muita gente mal intencionada e desinformada virá com caminhões de besteiras..

Vicente, se der pra voce editar o drops, acho esse link bem interessante e pertinente. Saiu hoje (12/07/2010) num jornalzinho distribuido gratuitamente em alguns pontos da capital, Jornal Placar. É da editora abril e foi comentado no Bate Bola 1Edição da Espn Brasil.

Serra promete novo Palestra na Copa

Do enviado à África Ricardo Perrone

Em abril de 2008, a diretoria do Palmeiras saiu de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com a certeza de que o novo Palestra Itália …
http://placar.abril.com.br/copa-do-mundo/selecao-brasileira/luis-inacio-lula-da-silva/materias/serra-promete-novo-palestra-na-copa.html?utm_source=jornal-placar&utm_medium=none&utm_campaign=abril-na-copa

E pra quem tem ESPN BRASIL amanha será bem comentado no Bate Bola, não sei se no 1 ou no 2, pois a Soninha estará lá.

Abraço a todos

XXX D. G. XXX

Ótimas noticias, especialmente em relação à Arena. Devagar e quietinhos, vamos mostrar a realidade que só não vê quem não quer… de que somos, até agora, a alternativa mais eficaz, transparente e ideal para a sede de São Paulo, para a Copa de 2014.

Em relação ao Armero, gostei da sua volta. Tenho certeza de que com o Felipão ( que fez até o Rubens Jr. virar uma boa opção em 1999 ) ele vai render muito mais. Acho que ele tem garra, vontade e até um certo carisma e aliado a um bom preparo físico e um bom posicionamento tático e orientação, que o Felipão tratrá, vai ser uma boa a presença dele no elenco.

eita Brasil…
enqnto tivermos ricardo teixeira na CBF sera isso ai…

Mega foto..
nao e tao potente como a MEGA FOTO da Samsung mas continua muito legal..

Alvo do Jd. Leonor??? SEMPRE SEREMOS….

mais uma briga menos uma… vamos pra cima..

e uma briga pra “matar” o estadio deles de vez… pra deixar aquela porcaria as moscas..

e pra defender nossos impostos (que sao roubados por muitos já)

Abs

Os comentários estão desativados.