Categorias
Drops

DROPS 21/07/10: boi na linha, de segunda e Arena

REDAÇÃO 3VV

TEM BOI NA LINHA…

Felipão acusa um técnico de tentar atravessar o negócio com Valdívia.

“A única novidade que tenho sobre o Valdivia que sei é que tem um técnico
ligando para ele não vir para o Palmeiras. Se ele já afirmou que o
Palmeiras é a equipe que tem no coração, vai deixar de pensar no aspecto
financeiro e vir para cá. Isso se for assim mesmo. Senão, pode ser que
aceite as palavras de outra pessoa – comentou Scolari.”

Quem seria?

Leia mais no Globoesporte.com .

… SERÁ ELE?

No Lance, sugerem que Luxemburgo é quem tenta levar Valdívia.

Muito curioso o caso do senhor Luxemburgo. Fez de tudo para mandar Valdívia embora – aceito de bom grado pelos dirigentes de plantão. E agora quer atravessar o negócio.

Da mesma forma que atravessou Rever. Da mesma forma que fez força para levar Diego.

Tem treinador que não se emenda…

… MAS NÃO DEVE ATRAPALHAR

De qualquer forma a entrevista do empresário Rodolfo Fortes para Alex Muller da Rádio bandeirantes (ouça no 3VV) parece deixar claro que Valdívia vem mesmo para o Verdão.

E o anúncio pode ser no próximo sábado.

AH SE FOSSE NO PALMEIRAS

O goleiro Felipe, ex-Corinthians, tinha uma transação acertada com o Genoa da Itália.

Pois bem, por mudanças na legislação esportiva italiana – que agora aceita apenas um jogador extra-comunitário por clube – o atleta não teve sua transação efetivada.

Entretanto o goleiro retornou ao Brasil e disparou contra o Corinthians:

Um bloqueio judicial, causado por dívidas do time da Marginal sem número, impediu que o
acordo fosse firmado antes da alteração nas normas da Itália.

Imaginem se fosse no Palmeiras, o que certos “amigos” da imprensa diriam.

COLUNA DE SEGUNDA

A coluna De Prima, do Lance, fez mais um desserviço à informação. Publicou de forma sensacionalista que a WTorre não está conseguindo fechar com uma companhia de seguros.

Mentira.

A WTorre tem três propostas de seguro e está analisando qual a melhor. A empresa tem prazo de até 120 dias após a assinatura da escritura para apresentar a apólice. Simples assim.

O impressionante é que o jornalista ligou antes para um dirigente que explicou direitinho. Mas por qualquer motivo o jornalista publicou o que quis.

SOBRE ALVARÁ E PLANTAÇÃO DE ÁRVORES

Tudo caminhando bem. Até final de Agosto tudo estará resolvido, de acordo com José Cyrillo Jr.

De qualquer forma a obra segue seu cronograma. O canteiro já está sendo montado e uma empresa de demolição já está sendo contratada.

AH, É VERDADE…

… e a maquete já foi feita.

Diferente de outros clubes, o Palmeiras só faz a maquete depois que tudo está pronto. Como manda a cartilha de qualquer clube sério. 

E há a intenção de apresentá-la na festa de aniversário no final de agosto.
Aqui é Palmeiras!

Saudações Alviverdes!

36 respostas em “DROPS 21/07/10: boi na linha, de segunda e Arena”

Henrique pode estar voltando, essa notícia esta no lancenet:

Agente de Henrique confirma novo contato do Verdão
Marcos Malaquias, empresário do zagueiro Henrique, atualmente no Barcelona (ESP), confirmou hoje por meio do twitter que conversou com um diretor do Palmeiras, não identificado, sobre a contratação do seu jogador. O defensor, que jogou no Verdão em 2008, já havia sido procurado pelo clube recentemente

Se o imbroglio da janela prejudicasse o verdao, ao inves de dirigente e pseudo-goleiro acusando a CBF de retaliacao, os nossos dirigentes diriam:

“- Seria leviano de nossa parte acusar a CBF de retaliacao com o Palmeiras”

Alguem duvida?

pois é Yzquierdo, eu respondi e não recebi nada mas vamos ver o que da
abração.

boa noticia
Ponte Preta fecha com Daniel Lovinho e já soma 3º atleta palmeirense no elenco

depois dessa, ou volta a estudar o vai para auto escola
abr

opa beleza Yzquierdo
eu não recebi nada, que esta estranho esta, mas vou lá vamos ver o que vai dar..
vc respondeu o e-mail não é?
abr

Off topic:

# 24 – Vitor, recebi a resposta de um tal de “Paulo”, não identificou sobrenome, confirmando o evento para o próximo sábado.

Aproveito para colar esta pérola dita pela Biba Cênica, extraída do Globo.com. O cara tem de ser um p. ator para falar isto e não ficar vermelho.

“- Nosso país tem um grande problema. Por isso que todo mundo desconfia tanto do nosso país. Falaram que a janela era dia 3 e mudaram a regra. Meu medo é saber até que ponto um time ganha jogo dentro de campo. Até que ponto um jogo é decidido dentro das regras? – questionou.”

Difícil ver nas pgs dos principais veículos de comunicação algo sobre a demissão de Ricardo Gomes. Na verdade, nem sei se foi demitido de fato, e já acessei globoesporte.com e Lance!.

Mas amigos verdes, quem falou que o Luxa estava atravessando a negociação do Valdivia????

O Juca Kfouri… ah tá… não sei vocês mas eu não confio nessa “jornalista”, mas respeito a opinião de vocês!

abraço

Duas declarações me chamaram a atenção entre ontem e hoje:

1) assisti o finalzinho do jogo entre Inter e Atlético. Queria saber como Diego Souza havia se saído no jogo. Escuto isso do comentarista da Sportv: “Diego Souza fez o primeiro gol e cansou no final”. Pelo jeito, DS não mudou nada…

2) Bambi Ceni sobre a mudança na janela de transferência: “meu medo é saber até que ponto um time ganha jogo dentro de campo. Até que ponto um jogo é decidido dentro das regras?”. Sem mais comentários…

Boas
aluem descobriu sobre o e-mail do torcedor mirim/
abr

Raul,

entendo sua opinião mas não vejo que o Felipão deu Ibope pro cara……acho que ele cutucou, mandou um recado pros dois envolvidos……pra ver se um é tão Palmerense quanto fala (apesar de achar que caso o Valdivia não venha, ainda acredito que ele tem muito carinho pelo Palmeiras) e outro que mostra o ranso e o recalque que tem contra o Palmeiras ou melhor, contra o Beluzo…….

Tb acho importante um tecnico do Status do Feliçao bater no peito e mostrar seu carinho com o clube……tem muito nego que só falta mudar de time quando a coisa fica preta e ai vem um cara como o Felipão e mostra esperança e dedicação para um time tido como uma nova Lusa…….é muito valido.

O PROFEXXXOR TA MORRENDO DE RAIVA PORQUE SABE QUE O FELIPÃO VAI RESGATAR. O PALMEIRAS.E COMO BEM DISSE O CASSIO-13- O GAUCHO TEM SANGUE NOS OLHOS.E É DISSO QUE O NOSSO PALMEIRAS PRECISA… SANGUE NOS OLHOS. CHEGA DE DORMINHOCO!!!! QUANTO AO TECNICO LA DAS ALTEROSAS MANDA ELE PRA MANICURE FAZER AS UNHAS!!!!

Raul 16# com todo respeito, mas nessa o Felipão esta corretíssimo.
Aposto que o tal de agora em diante vai pensar duas vezes antes de atravessar novamente.

Marcio #18,

Respeito a sua posição, mas ficar dando Ibope para ex técnicos e confiando em informções do Juca Kfouri para mim é muito errado.

O Felipão foi contrado a peso de ouro para treinar o time e não para ficar brigando com o Luxa.

Para mim bola fora do Felipão,quem deve falar de contratações é a diretoria e não o técnico, que como afirmei no outro comentário deve treinar o time e fazer o elenco render o máximo e não ficar batendo boca pela imprensa o que não ajuda em nada.

Não vai demorar muito e a imprensa vai noticiar que a Al-Qaeda pretende organizar um atentado à Arena Palestra…kkk

Ah, Raul (#16),
pega leve, meu!
A gente ficou aguentando tanto mané no comando do Palmeiras nesses últimos tempos que faz até bem você ver e ouvir alguém como o Felipão. Além de tudo, acho que ele não fala as coisas da boca pra fora, não.

Ontem, após mais um derrota do Atlético ouvi a entrevista do Vandergay Luxemburgue. Ele é muito nojento. Dizia mais ou menos assim: “EU contratei esses jogadores…” Desde quando é ele quem contrata??? O Dinheiro saiu do bolso dele???
É muito arrogante, espero que ele nunca mais passe perto do jardim Suspenso.

Achei uma grande cag… o Felipão se meter a falar do Luxa, tinha que ignorar este cara e não ficar dando Ibope para alguém que está de fora.

Técnico de futebol tem que ser profissional e não tem essa de ” botar a mão no escudo do Palmeiras ” ou qualquer coisa do gênero, tem é que treinar o time, fazer esse elenco render o máximo e não ficar jogando para a torcida.

Nessa o felipão foi muito mal !!!!

Só um detalhe que eu não posso deixar passar batido.Quando Felipão fala,”como eu afirmei…que tem o Palmeiras no coração”…

Ele põe a mão exatamente no local onde se localiza o coração e o escudo do Palmeiras.

Podem me chamar de babão,mané,exagerado,o que for,mas eu sou fã de quem respeita o Palmeiras mesmo.E o Felipão é destes.Sujeito homem.Tem sangue no olho.

Alguém ouviu o que o “suposto” craque Neto disse agora na trasmissão da Band?

“O Ricardo Teixeira convidou o Felipão para ir ao RJ na sexta passada para conversarem.O Felipão não foi e manteve a palavra que deu ao Palmeiras”.

Aí o Felipão vem hoje e dá uma entrevista espetacular,coisa de homem.

Algumas frases tem que ser destacadas:

“Com Valdivia ou sem Valdivia eu vou dar um jeito e a gente vai chegar onde a gente quer”.

“”Se o Valdivia já afirmou dez vezes,COMO EU AFIRMEI,QUE O PALMEIRAS É UMA EQUIPE QUE ELE TEM NO CORAÇÃO, provavelmente ele deixará de pensar no aspecto financeiro,COMO EU DEIXEI de pensar, e vai vir para cá”.

O que dizer de um cara desses?
Cada torcida tem o ídolo que merece.Nós merecemos Marcos,Felipão,Kléber,Evair,Sampaio,etc,etc,etc…

É pena que quem comanda o Palmeiras a anos tenha sua vaidade(pra dizer o mínimo)a frente de tudo e não goste tanto do Palmeiras como essas pessoas.

Tem o áudio da entrevista no globo.com,no site espn e diversos outros.

Que me desculpem os amigos,mas,FELIPÃO VOCÊ É FODA PRA CARALHO.

Desculpa aí Vicente.

O pessoal tem razão: o Luxemburgo virou uma velha recalcada.
Pelo jeito, vai largar qualquer chance de voltar a ser um técnico de primeira linha para passar o tempo tentando “roubar” jogadores do Palmeiras, ficar fazendo fofoca sobre o Belluzzo e logo logo vai começar a cutucar o Felipão.
Só que ele está se esquecendo que com o Felipão o negócio é mais embaixo… vai tomar no meio da canela…
E querido profexô, vai se preocupar com o seu timeco que está na zona do rebaixamento, vai…

Vamos abordar por tema:

– Luxemburgo: Caramba o Palmeiras esta na lembrança do pofexo até hoje…ele nunca mais será o mesmo depois do belluzzo ter demitido ele, posso chamar isso de: A MALDIÇÃO DO PROFESSOR CONTRA O POFEXO!

Valdivia – tudo indica que ele irá regressar ao Palmeiras, mas o melhor dessa situação toda foi o desabafo do Felipão: – “Vou arrumar o Palmeiras com Valdívia, sem Valdívia, com Pedro, sem Pedro. Daqui seis meses ou um ano, vocês podem me cobrar”

– Felipe: azar dele joga nos gambás se ferrou, vai ficar sem jogar

– Arena: agora é só esperar o novo palestra ficar pronto, não ligo para ala da imprensa invejosa.

Sou mais palmeiras!

O Tchiro disse que os canteiros não começaram a ser montados, no La Nostra Casa.

E agora?
Fica pronto logo, hotsite da Arena!

Sobre o técnico que tentou barrar o Valdívia… é um holandês: Van Der Lei Luxemburgo.

Infelizmente a comunicação no Palmeiras ainda deixa muito a desejar. Cansamos de ver a imprensa falando asneira da Arena, e não há reação nenhuma.

Basta deixar clara a situação.

Se o canteiro já está sendo montado, custa divulgar uma notinha com foto da obra começando?

Tem essa especulação do seguro, por que não dizer que a WTorre já tem propostas na mesa e que isso não afeta em nada o cronograma?

É isso aí Felipão.Manda o Mano Menezes pra lá ir esquentando a cadeira pra você sentar em janeiro de 2013.

O goleiro Felipe citou o Palmeiras como exemplo na condução de uma situação dessa, lembrando do caso do Armero.

Será que essa maquete estará disponível no clube para ser vista? Façam um Maquete Tour porque eu quero ver!

O Felipão abriu de novo a caixa de ferramentas contra a imprensa:

“Eu vou arrumar o time do Palmeiras, com Valdivia ou sem Valdivia. Daqui um ano vocês me digam alguma coisa. Eu vou montando. Vou trabalhar com a meninada.”

“Quero encerrar esse assunto de uma vez, pois está tendo muita troca de informações. Estão falando que não quero isso, que não quero aquilo, que estou dizendo ‘não’ ou sendo mal-educado. Isso tudo é um absurdo. Não fui convidado por ninguém para assumir a Seleção. Quem realmente fez uma proposta de trabalho foi o Palmeiras, e por isso estou aqui. Quero que parem de ficar escrevendo mentiras e sejam homens de assinar as matérias quando colocarem algo sobre mim.”

O ex-estrategista virou uma velha recalcada.Ele tem raiva do Belluzzo e do Palmeiras porque foi mandado embora por incompetência.Ele tirou do Palmeiras(graças a Deus) o Muriqui também.
Acha que os títulos que ganhou no Palmeiras bancados pelos craques da Parmalat deveriam render a ele um busto no Palestra.Só que ele esquece que só merece um busto no Palestra que respeita,ama e dá a vida pelo Palmeiras.

Fico imaginando se o Felipão tivesse à disposição dele entre 93 e 96 os times que o Luxemburgo teve.Quantas libertadores teríamos?E Mundial de Clubes?
O Luxa esqueceu de fazer o que ele melhor fazia que era arrumar os times em campo.Fora disso,só mostra o pior que tem dentro dele.

Mas nessa hora é bom pra gente conhecer o caráter da pessoa.Vamos ver ser o Valdivia gosta mesmo de verdade do Palmeiras.

Acho que o técnico que quer atravessar começa com Van e termina com derlei Luxemburgo.

Os comentários estão desativados.