Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×4 Avaí: ressaca

PALMEIRAS 2X4 AVAÍ

Dor de cabeça! O palmeirense esperava (e ela podia ter vindo) a vitória. Mas o Palmeiras perdeu para o Avaí por 4×2 na Ressacada.

O Palmeiras saiu ganhando, dominava o jogo, tomou uma virada (1×2) em falhas individuais (Pierre estava mal posicionado no lance do 1o gol? Deola poderia ter defendido?).

No segundo tempo o Palmeiras conseguiu o empate e com um jogador a mais em campo poderia ter garantido a vitória. Não garantiu. Sem ataque, sem criação, o Palmeiras tentou, tentou, mas não fez. E quem não faz toma.

Num contra-ataque Gaciba apitou mal um pênalti contra nós. E depois Deola enterrou a chance de pelo menos o Palmeiras tentar um empate.

Para o 3VV os destaques positivos foram M. Assunção e Kléber. Os destaques negativos foram Pierre (lento, mal posicionado), Vinícius e Tadeu (inoperantes) e Leonardo Gaciba que deixou o time do Avaí bater à vontade no Kléber.

Aquilo que já sabíamos vai se confirmando: Felipão terá muito trabalho pela frente.

Concordam? Deixem aí seus comentários.

Saudações Alviverdes!

69 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×4 Avaí: ressaca”

O Pierre relmente não está em boa fase, mas achei que o Gaciba foi muito condecendente com as faltas no Kleber, deveria ter expulsado mais jogadore do Avai. Ai o jogo seria diferente. O tinga, aparentemente não pode ficar de fora.
se o Mago vier termos chance de título!

A nova camisa do Palmeiras promete.Pelo menos os detalhes que vem vazando dão a impressão que ela é bem bonita.

Acho que estão exagerando quando retratam uma pessoa como lixo, o Pierre realmente esta em ma fase, mas dai a discrimina-lo fechatoriamente ja é demais, seria bom um minimo de respeito pois só para lembrar ele perdeu um filho e em menos de uma semana estava defendendo as cores do Palmeiras e em boa fase.
Quanto aos saudosistas vale lembrar que o Cesar Sampaio era um eximio jogador mas na sua época de Palmeiras ainda era inferior ao Mazinho, só para comparar,

BOA YVO… QUEM VIU CESAR SAMPAIO NÃO PODE SE CONTENTAR COM PIERRE.MAS QUE O ELENCO É FRACO ISSO É FATO… E PARECE QUE TEM FOGO AMIGO DENTRO DA DIRETORIA COMPLICANDO AS CONTRATAÇÕES. ORA, MANDE O FOGO AMIGO A PQP E CONTRATE..CASPITE!!! SE FOR QUEM ESTOU PENSANDO ESSE CARA DEVERIA TER PUXADO O CARRO DA DIRETORIA DE FUTEBOL FAZ TEMPO. PORQUE SERA QUE ELE SE APEGOU TANTO AO PODER? AMOR AO PALMEIRAS? QUEM AMA NÃO MALTRATA.. OU SERA QUE TEM OUTROS MOTIVOS QUE NÓS TORCEDORES-QUE AMAM VERDADEIRAMENTE O PALMEIRAS- NÃO SABEMOS? PRESIDENTE, PELO AMOR DE DEUS O SR NÃO PODE ASSISTIR A TUDO ISSO E ACHAR QUE É NORMAL.. AÇÃO PRESIDENTE!!! AJUDEM O FELIPÃO… ELE É O MELHOR TECNICO DO BRASIL MAS NÃO É MAGICO!! DE OS OVOS QUE O OMELETE ELE SABE FAZER!!! CATSO!!!!!!

# 40 – torcedor mediocre gosta de jogador mediocre. PIERRE alma do Palmeiras?? talvez isso explique nossa situaçao ridicula… acho q vc nao viu Cesar Sampaio jogar…

porque nao falam com a adidas pagam o valdivia hoje e amanha apresenta a nova camisa e ao inves de contratatem modelos aparece o valdivia entrando na sala

Bom a Janela foi adiantada, então pode comprar e jogar agora mesmo!

e outra
não da pra colocar o edinho na zaga, atuando no 4-4-2, ou ele joga de volante ou no 3-5-2
abr

Boas
Valdivia pode comprar agora, mas estréia só em agosta, não tem jeito…
o campeonato ta no começo falta muito, ano passado eramos lideres e o escambau e dançamos, só não pode fiar na zona de rebaixamento.
Tb concordo que deveriamos proirizar a sulamericana que é a cara do felipones..
abr
obs; ou esperem que o futuro meia esquerda começa no futsal em agosto.

A Novela Valdivia esta acabando.A notícia está no twitter do @palmeirasonline

Valdívia deve ser anunciado essa semana :

Já está tudo certo. Palmeiras e Al Ahin, Palmeiras e Valdívia, Palmeiras e o pai do jogador. O anúncio deve ser feito essa semana após o Palmeiras depositar o valor para o time árabe.

Apesar do dirigente do Al Ahin confirmar a vontade de permanecer contando com Valdívia, o chileno já convenceu a equipe dos Emirados que deseja retornar ao Palmeiras e ficar mais próximo do seu país, o Chile.

O Verdão já levantou o dinheiro e deve concretizar o depósito nesta semana. O valor ainda não foi confirmado. Assim que o depósito for concluído, a diretoria de futebol fará o anúncio oficialmente.

A derrota não era algo impossivel. O unico pesar é que a defesa não jogou bem, porém, os 2 gols no final foi porque não tinhamos mais o meio campo e tinhamos 4 atacantes, o felipão foi pra cima, 1 ponto garantido ou tentar os 3 mesmo podendo ficar com 0, mostra que o ténico quer sempre mais.

O time não está morto como estava antes da copa, e mesmo com poucos reforços se vierem(acredito que um meia vem com certeza), o palmeiras vai sim brigar pela libertadores, já viram nossos rivais? Flamengo, Cruzeiro, Ceará(?) e Internacional(excessão).

Não é todo esse desespero que todos dizem, como el bigodon falou. Vamos com o que temos e melhoraremos!

Vamos sofrer em 2010. Com o sem o Felipão nós sabiamos disso.

Nosso foco tem que ser a sul-americana. O Brasileirão 2010 já foi faz ttempo

– Achei que o Gabriel silva foi muito mau – errou passes na saída de bola. Felipão cornetou a esquerda!
– Pierre está irreconhecível. Por que entrou?
– O Avai marcou nossa saída de bola e … o time desabou!

Bastou entrar no time o Brucutu Varzeano Pierre para desarrumar a defesa e o meio de campo. nem 5 minutos de jogo o cara leva um drible humilhante e faz falta pra expulsão e leva amarelo.

Vende o cara pra ucrania, pro usbequistão, VAZA PIERRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo tá criticando o Leo e nossa defesa (e com razão diga-se de passagem) mas e o tal Leandro Amaro, revelação do Botafogo/SP? Por que ele não entra nunca?

Não é justo neste momento dizer que o Tadeu não presta. Temos que dar uma sequencia de jogos pra ele antes de falar qualquer coisa. Sequencia esta que o Ewerthon já tave e não soube aproveitar, a despeito do golaço contra o Santos. Tá na hora de entrar com Kleber e Tadeu na minha opinião.

Pelo menos o Felipão não deixa f… ainda mais.

Já asumiu a culpa e blindou o elenco. Ah se ele estivesse por aqui ano passado…

Pelo menos o Felipão não deixa f… ainda mais.

Já asumiu a culpa e blindou o elenco. Ah se ele estivesse por aqui ano passado…

O time “morreu” taticamente quando o Tadeu entrou no lugar do Marcio Araujo. Se fosse para mudar o esquema, deveria ter tirado o Pierre, mal tecnicamente e amarelado. Apesar disso, grande parcela de culpa da derrota vai para o Gaciba, que permitiu que o adversário batesse e reclamasse o tempo todo.

Escalação:

Marcos
Vitor
Valdivia
Valdivia
Gabriel
Edinho
Tinga
Valdivia
Valdivia
Kleber
Valdivia

VALDIVIA É O SALVADOR, VAI SE MULTIPLICAR E JOGAR EM VÁRIAS POSIÇÕES… INCRÍVEL!

O Belluzzo está conversando, o Cippullo está discordando, Valdivia em debate… vamos discutir o Valdivia…

Enquanto isso o time está péssimo! Zagueiros RIDÍCULOS! Apenas UM MEIA! Apenas Kleber de atacante!

E alguns “torcedores” acham que está tudo bem, que Valdivia resolve tudo sozinho…

Valdivia não joga na zaga e nem veste a 9!

amigo se o xavier foi parar no metalist……quem vai querer o pierre………….
o futebol é rotineiro…………….não muda nada…………………felipão pedindo reforços……………………………quando o muriçoca e o zago pediram….eu lí em vários fóruns que isso desmotiva o elenco……..pergunto o felipão pode?

Estamos na nona rodada, faltam ainda 29 rodadas, não tem cabimento falar em 2011.. nosso time precisa de 4 jogadores titulares.. um zagueiro, um lateral esquerdo, uma camisa 10 ( Valdivia) e um centroavante… Depois de investir 700 mil mensais num treinador, é impossível não fazer mais uma forcinha e gastar mais 500 mil mensais e trazer 4 jogaodrs para esse elenco…
Quanto ao Pierre, cada jogo dele e tenho a sensação que tá na hora de ser negociado… Principalemnte pela falta de responsabilidade ao tomar cartões infantis…

Um time decepcionante, Pierre faz tempo que não é nem sombra daquele otimo jogador. Kleber nosso unico atacante, pq o Ewerton é ridiculo. E nossa zaga hein? O que é aquilo?

Mauricio Ramos e Leo são pessimos.

Felipão não teve culpa tentou o que podia quando a gente estava perdendo de 2 a1. E o Avai com um jogador a menos colocou em campo mais um atacante e tirou um cara que esta inutil no jogo e só não foi expulso pq o juiz aliviou. Pierre saiu e entrou o Tadeu. Mas uma grande pena que não temos um atacante que tenha qualidade só temos o Kleber que é muito pouco. Nosso meio de campo cria muito pouco.

Felipão fez o que a temos não vejo. Mas não temos um elenco de qualidade. É bom reforçar pq senão, não vamos a lugar algum.

Entra meia, sai meia, entra volante, sai volante, entra zagueiro, sai zagueiro, entra treinador, sai treinador… E o time continua sendo envolvido desde a intermediaria até a boca do gol. No ano passado, com Marquinhos e Muriqui tomamos o mesmo passeio.
Tomara que o Felipão dê jeito. É a nossa
última esperança.
Entrar com Ewerton e Marcio Araújo é o mesmo que entrar com 9. E assim foi.

Vamos a luta…quinta tem mais!
O planejamento é para 2011, como disse o próprio felipão temos que ficar no bolo dos dez primeiros…
as carências do elenco todos sabemos…
infelizmente temos que ter paciência…

reparem no que Felipão disse na entrevista de apresentação: a Traffic iria fazer um carinho e dar 2 jogadores. Imediatamente, olhou para o Belluzzo ( este deve ter balbuciado algo ). Agora, leiam o que Felipão disse após o jogo de hoje: ( a fonte é g1.com.br )… “Vou com os jogadores que tenho. A diretoria está tentando mais dois jogadores para aumentar a qualidade do elenco e para dar aos jovens oportunidades em uma situação melhor, que não sejam solução. Quero eles (jovens), mas participando e crescendo com o time. Não é fácil encontrar jogadores. Não existem muitos no mercado. Perdemos dois (Diego Souza e Cleiton Xavier), sendo que um foi para o Atlético-MG, que é um rival. Não espero carinho de ninguém ou que fiquem me dando A, B ou C – disse o técnico.” É o fim da Traffic ? Que seja verdade !

grandes técnicos existem,mas não existe mágico………..precisa de alguns jogadores de decisão……temos apenas jogadores de nível médio a bom…………..sem ovos não tem omelete……..
E o nosso amigo Madureira e sua sina de jogos fora…..galo mineiro fez 4 de 9 jogos fora de casa……..aproveitamento 0%……………em 2008 perdemos por causa disso.
Treinar craques é fácil,tirar leite de pedra……não dá…..

Do céu ao inferno… Esse é meu Palmeiras!

Na quinta é contra o botafogo, iremos aos céus de novo?

YVO LIXO É VC DE CHAMAR UM JOGADOR QUE O ANO PASSADO ERA A ALMA DO TIME EM LIXO, ELE ESTAVA CONTUNDIDO E ESTA FORA DE FORMA , COMO NAO TEMOS ZAGA DE REPOSICAO TIVERAM Q RECUAR O MARCIO ARAUJO E BOTARAM O PIERRE NESSA FRIA!

Boa noite, as criticas devem existir mas elas tem de ser construtivas, apontar esse ou aquele como culpado é fazer uma caça as bruxas desnecessarias no momento, pelo que eu vi não jogamos mal, não devemos esquecer que a partida anterior contra o Santos foi atipica pois o peixe joga mas DEIXA JOGAR, hoje enfrentamos um adversario que quando perdia a bola todos voltavam para marcar e se preparavam para o contratataque, quando saimos na frente poderiamos ter liquidado o jogo mas o lincoln chutou e a bola pegou no zagueiro, perdemos por causa do Lincoln, não, o Kleber chutou sem goleiro e o zagueiro tirou, perdemos por causa do Kleber, não, perdemos para um bom time que esta montado a muito tempo e nós estamos num começo de trabalho, chateado, é logico que estou mas sair agora dizendo que as contratações de Kleber e Felipão são cala boca é ridiculo, a não ser que não queriam que eles viessem, em dois jogos o time marcou quatro gols, a quanto tempo não faziam isso, os gols de Marcel(Santos) e o do Roberto foram por falhas individuais, o restante foram meritos dos atacantes, a unica coisa que eu peço a todos é calma, o trabalho esta sendo realizado e ja da amostras que é bom, e como todo bom trabalho é de medio a longo prazo, abraços a todos e parabens ao Carlos 36 por seu comentario, mostrou-se bem ponderado.

até qdo esse lixo de Pierre??? até qdo??

– não marca
– não passa
– não cabeceia
– não dribla
– não chuta

só faz falta e dá passe pra trás…

até qdo esse LIXO de jogador??

Desde a época do Diego Cavalieri, o Bruno sempre foi o reserva imediato. De repente, colocaram o Deola como titular, e parece que ele sentiu a pressão.

Quanto às críticas aos dois, prefiro a análise do Marcos, do Diego Cavalieri e, sobretudo, do Pracidelli, que consideram excelente o nível dos goleiros reservas do Palmeiras.

Assim como os jogadores de linha, os goleiros também perdem do ritmo de jogo. E tanto o Bruno como o Deola estão há anos na reserva, jogando esporádicamente. O Diego também foi criticado na primeira sequência de jogos como titular.

Perder é sempre ruim, mas a derrota de hoje pode ser pedagógica. E vale lembrar que o Avaí ganhou das bonecas nesta semana, em pleno Penicão.

Além dos problemas técnicos em campo, o Palmeiras sempre teve outros outros dois que parecem insuperáveis: a briga política e a sua torcida, que, além de não ajudar o time, joga contra.
Basta a gente ler os comentários pós-jogos. Está certo que o torcedor é passional, mas parece que o palmeirense é doente mesmo.
O Palmeiras, como qualquer outro time, tem alguns jogadores mais fracos que os outros. Impossível ter 11 craques. Nem no tempo das Academias: Eurico era regular, Alfredo Mostrada e Zeca, idem, Edu Bala foi muito criticado…
Os dois goleiros reservas, Bruno e Deola, podem não estar no nível do Marcos dos bons tempos – o Marcos de hoje é uma pálida sombra do que foi. Mas, convenhamos, seriam titulares em muitos times da primeira divisão do Brasileiro.
O Deola hoje falhou onde? No primeiro gol, um petardo que ele quase pega? No pênalti que chegou a defender? No quarto gol, no qual teve de sair como zagueiro? Dá para imaginar que um cara como ele e o Bruno, que estão há tanto tempo no clube, sempre observados e cobrados por um monte de técnicos e especialistas, sejam, como dizem os nossos torcedores-comentaristas, uns frangueiros?
Ora, tenham paciência…
Vamos ser frios: o time do Palmeiras é ainda um amontoado de jogadores – alguns razoáveis, outros melhores -, sem um esquema tático, com a auto-estima baixa, sem confiança. É claro que vai oscilar muito, dependendo dos adversários. O de hoje, por exemplo, espertamente viu que o árbitro era um banana e anulou os (raros) ataques na base da porrada. Kléber recebeu, se contei certo, dez faltas. E o Palmeiras, ingênuo, não soube fazer o mesmo.
Felipão pode dar jeito nisso tudo – na sua primeira passagem pelo Palmeiras, também estreou com derrota.
Mas é preciso que a torcida pare de ter esse chilique permanente, contínuo – uma reação doentia e totalmente irracional todas as vezes que surge um resultado negativo.
Poderíamos estar muito melhores hoje – com um time de verdade em campo, confiante e bem-treinado – se não fossem essas reações histéricas em toda derrota.
A gente dá um passo para a frente, surge um contratempo e recuamos dois passos…

1. Sinceramente, não jogamos melhor não. O 2ºT inteiro com um a mais e só conseguimos o penalti e uma cabeçada do Tadeu. O contra-ataque deles sempre foi mais perigoso. Só tocamos de lado e não fizemos nada de perigoso.

Bem, um a mais foi o Ewerthon, que nem entrou em campo. NULO, NULO, NULO!

Time desarrumado, disperso, ao contrário do Avaí, fechado, sempre jogadores próximos uns dos outros.

No jogo anterior o Lincoln saiu dizendo que tinha condições de continuar. Se hoje também, uma baita mancada do Felipão. O que não estava bom ficou pior.

Enfim, apesar do Gaciba liberar o sarrafo no Kléber, e o penalti ser bem meia-boca, duvidoso para mim, DERROTA MERECIDA!!

Essa m. de time não consegue fazer dois jogos bons em seguida. A tortura e a gangorra continuam.

2. Hoje só salvou o Kléber, esse não decepciona. Até quando ele vai aguentar as malas de verde ao seu lado e as porradas do adversário, não sabemos.
Desculpa, o Edinho fez o papel dele também.

Assunção precisa parar de chutar todas as faltas direto no gol, até as do meio campo.

Deola foi medonho no quarto gol. Dois zagueiros na jogada e ele fazendo o que ali?

Os laterais não marcam nem chegam à linha de fundo no apoio.

Os volantes idem, marcam mal e apóiam pior.

Só o Lincoln na meia não dá. É, quando muito, um bom jogador no passe e visão de jogo. É útil, mas acaba se perdendo na solidão.

No ataque, só temos Kléber. O Ewerthon devia apanhar do time inteiro hoje.

3. Parabéns aos JUMENTOS da torcida organizada pela interrupçao de jogo, num momento todo favorável ao Palmeiras. IMBECIS é pouco prá vocês.

discordo do sinalizador…..naquele momento o Avaí pressionava e quase fez o gol…..estavamos melhor um pouco antes………..o palmeiras jogou muito tentando ligar a bola direto ao ataque…já o Avaí toca a bola e nos envolveu em vários lances………..Felipão terá muito trabalho para acordar alguns zumbis desse time………….assunção,araújo,vitor,léo,everton,lincoln tem hora que parecem estar dormindo………..

O Grêmio conseguiu livrar-se de uma dívida com o Palmeiras envolvendo o Léo. Ótimo negócio para o…Grêmio. Nos últimos meses nos livramos de vários ” jogadores ” mas ainda faltam vários. Mas, vamos com calma ! Quem conhece o Scolari sabe que antes de tudo ele acerta a defesa. Não tenho esperança das primeiras posições, afinal, organizar-se no segundo semestre é para time que não quer cair. Acredito que o planejamento para 2011 começou com a contratação de novo técnico, e, quem sabe, com a tão esperada volta de Valdívia.

Precisamos de goleiro reserva, zagueiro, lateral esquerdo, dois meias e um atacante. Deola falhou em dois gols. Léo é muito pior que Maurício Ramos. E eu acho o Maurício Ramos ruim.

Gabriel Silva fez gol, mas acho que foi a única vez que foi ao ataque. Márcio Araújo não tem bola para o Palmeiras e o Pierre já deu o que tinha que dar. Tinga é muito mais jogador.

Éwerton se esconde em todos os jogos. Não é porque fez um gol bonito contra o Santos que merece vestir a camisa titular.

Acho que foi penalti sim para o Avaí, totalmente desnecessário e de uma ignorância completa.

Se o sonho da diretoria é levar esse time à Libertadores de 2011, vai ter que reforçar e muito o elenco.

Acho que três fatores determinaram a nossa derrota:
– o pênalti besta que o Léo fez;
– a saída do Lincoln; e
– o principal: o Felipão ainda não conhecer totalmente os jogadores que tem (se conhecesse, não recuaria o Éwerthon para armar o jogo).
E temos que reconhecer que o Avaí fez uma boa partida.

28-Watson assino embaixo.”Parabéns” ás torcidas organizadas por brecarem o ascenção do Palmeiras no segundo tempo.

Ninguém fala, mas a torcida do Palmeiras em Floripa deu uma senhora ajuda acendendo aqueles sinalizadores logo após o empate.

O Palmeiras estava melhor no jogo e pra mim a parada do jogo favoreceu o Avaí que estava envolvido pelo Palmeiras naquele momento. Detalhes decidem jogos.

Volta Marcão…

Nossos dois goleiros reservas não possuem condições de manter nossa tradição…

Pro Belluzzo fica aquilo que para todos nós é evidente…precisamos de muitos reforços…não é Valdivia e mais um….como andam dizendo…!!!!…acordem!!!

Concordo com o André-22.Dois jogadores mataram o Palmeiras no segundo tempo.Sozinhos supriram a falta de um jogador do time deles.O Palmeiras parece que tá fora de forma.

Foi um jogo bem estranho.Deu a impressão que o Palmeiras ia ganhar bem,mas uma falha do goleiro tirou o time do eixo.

Verdade André.O Kléber perdeu um gol no primeiro tempo que não se pode perder.

É preciso um reserva de confiança para o Marcos.Não confio nem no Bruno,muito menos no Deola.

Boa noite a todos

Deola não é da Traffic???? Estranho se não for! Mesmo o Bruno ser limitado (comparado ao Marcão) deveria ter jogado hj. Deola é igual a Paulo Henrique, Marquinhos, Jumar, Armero, Leo, Maurício Ramos, Cipullo, Savério, e aí vai…. Precisamos de Felipão, Kleber, Valdívia …. mais um zagueiro, mais um meia e um nove nove… para chegarmos na Libertadores,,,, se não esquece este ano, ganha uma, perda outra, empata ….. suficiente para se manter na Sulamericana. É triste…muito triste

roberto e caio mataram o palmeiras…………….nossa defesa não conseguiu marcar os 2……
e o Danilo faz falta hein……………….o Leo é estabanado…………….gosto muito do Kleber…..mas ele não pode perder aquele gol seria 2×1………….teve mérito do zagueiro…mas esse gol não se perde……………………..na outra passagem ele perdia muitos gols aqui…..espero que melhore…..

CONTRATAÇÕES – precisamos urgentemente
Essa novela do VAldívia parece que não tem fim…

Pessoal discutindo Deco, Ronaldinho…

É necessário que a diretoria decida logo estas questões, ou de um jeito nesse time logo.
Se não for ter valdívia busca outro jogador, porque com este time que está aí não tem jeito de jogar, vai ser vexame todo jogo.

Com um jogador a mais não conseguiu fazer superioridade, e se o jogador do avaí nao fosse expulso, seria goleada facil da parte deles.

Tem que desenrolar essa novela!

Acho que o Palmeiras iria ganhar o jogo até com certa facilidade.Apesar de alguns sustos,tudo estava sob controle até o Deola falhar no primeiro gol.

O que desestabilizou o time.Assim mesmo,no segundo tempo empatamos.Acho que o físico do Palmeiras tá muito mau.Com um a mais ficar correndo atrás de dois jogadores do Avaí é brincandeira.O lance do penalti foi dos mais bestas que já vi.Deixam o cara entrar no meio de todo mundo pra pará-lo dentro da área.Depois o goleiro defende e tem tanta moral que os jogadores nem correram para o rebote.

O quarto gol foi piada.O goleiro tentou antecipar um cara que tinha dois marcadores,distantes,mas com grandes possibilidades de chegar no atacante.
Não se sai neste tipo de bola a não ser que seja 100% de certeza de que vai cortar.

No mais acho que o Felipão vai quebrar o pau com esses caras durante a semana.

Foi uma derrota,mas acho que pode até ser útil.

Os zagueiros nem se fala..o coisa feia!!! Mas sem cornetar mas ja cornetando a substituição do lincoln deu uma enfraquecida no meio ele poderia ter tirado o inoperante ewerton e colokado o vinicius, ja que o tinga tava se dando bem com lincoln, a partir dai o tinga sumiu e a bola naum chegava mais no ataque, agora o Sr. deola tava pedindo pra entregar o jogo hj tbm. PQP queremos jogadores!!!

Com 1 a mais o 2º tempo todo!! Que ódio meu…

Resultado justo.

O Léo é piada de mau gosto, falha todo jogo. Contra o Santos deu a bola no pé do Marcel. Edinho improvisado não dá pra crucificar, Pierre tomou amarelo com um minuto de jogo. Ficamos expostos o jogo todo.

Felipão tenta mudar o resultado e não tem substituto pro Lincoln no banco de reservas, tem que pôr um moleque de 16 anos pra jogar por falta de gente pra pôr no meio.

Falta gente, falta elenco, falta qualidade. Tudo que a gente falava desde janeiro. Tudo que a gente falava desde que começaram as “contratações cala a boca” do Kléber e do Felipão: são bons, a torcida gosta, mas sozinhos não resolvem. E Valdivia não resolverá.

Falta quorum ao Palmeiras.

Acredito que esse time pode fazer boas partidas, pode conseguir resultados importantes. Mas pra mim é nítido que quando o elenco for testado, o Palmeiras vai falhar.

Pra mim toda defesa foi mal. Pierre só bateu, tinga, tadeu e vinicius não entraram em campo….triste!

FELIPÃO VAI TER TRABALHO – o Time é Ruim demais !!
.
OS ZAGUEIROS SÃO LENTOS DEMAIS….

VITOR ERRA TUDO QUANTO É PASSE….. GABRIEL SILVA NÃO TENTA NADA…. E O ARMERO TODO MUNDO JÁ CONHECE SUA LIMITAÇÃO…

PIERRE EM PÉSSIMA FASE…

JUMAR ASSUNÇÃO É MUITO LENTO..FRACO NA MARCAÇÃO… SÓ SERVE PARA CHUTAR DE LONGE…

TINGA NESSE TIME É TITULAR COM OS PÉS NAS COSTAS…

SÓ O LINCOLN DE MEIA NO ELENCO… E CANSA AOS 15 DO 2º TEMPO SEMPRE…

MARCOS É UM GRANDE GOLEIRO……… MAS OS RESERVAS DEOLA E BRUNO SÃO HORROROSOS…

NO ATAQUE..SÓ TEM O GLADIADOR….E MAIS NADA…

ENFIM….

VAI TER QUE TRABALHAR MUITO FELIPÃO……E A DIRETORIA TERÁ QUE CONTRATAR BEM EM AGOSTO… PRO PALMEIRAS PODER ALMEJAR ALGO MAIOR…

COM O QUE TEMOS..NÃO DÁ NÃO !!

FELIPÃO É GÊNIO…. MAS NÃO É MÁGICO !!

Que tristeza……. Posso resumir alguns de nossos problemas com uma palavra: LATERAIS!!! Cade um lateral esquerdo/direito decente??? Todas as jogadas são pelo meio

Me diz pq não tem nenhum bastardo pra chutar a bola pra longe????

QUE A MALDIÇÃO DO PENALTI SE VÁ DE UMA VEZ POR TODAS!!

Pqp to vendo a hora de ser expulso o pierre!

Pra variar Pierre (um dos únicos remanescentes do time perdedor do ano passado) continua em má fase e entregando um jogo fácil! Pierre seu ciclo ja deu vai embora pelo amorrrrr!!!

Eu tirava o Pierre (amarelado), segurava o M. Araújo e lançava o Tinga.

Acho o resultado justo, porque o Palmeiras teve chances de ampliar com o Lincoln e de voltar a vencer com o Kléber e só fez merda. Não podia perder esses dois gols, tinha que ter matado o jogo.

Vamos ver agora se com um a mais a gente consegue virar o placar. Não tá difícil, mas se continuar perdendo gols não vamos conseguir nem o empate e aí vai ficar feio, porque é uma boa chance de vencer uma equipe encardida fora de casa.

Abraços.

Jogamos bem mais que o Avai, erramos duas vezes atrás e levamos dois gols….

o deola falhou…parece que ia fazer o famoso golpe de vista, mas ele percebeu que a bola ia no gol, dai quando ele resolver esticar a mão já era tarde

aeeeew

começamos bem!! Gabriel Silva! =D

Os comentários estão desativados.