Bagatelas 02/08/10: mas que vergonha

Por Oberdan Fiume

Como era previsto por qualquer pessoa que tenha a cabeça em cima do pescoço o Paulo Cesar de Oliveira prejudicou o Palmeiras.
Dessa vez foram dois erros capitais: o gol do adversário foi feito em impedimento e logo depois o atacante Ewerton foi vergonhosamente seguro na área adversário e o jogo seguiu.

Sem contar o rodízio de faltas no Kleber e o excessivo rigor contra os jogadores do Palmeiras.

-x-x-x-x-

Fim de jogo o repórter Alex Miller da Bandeirantes protagoniza dois momentos incríveis.

O vice presidente do Palmeiras, Clemente Pereira reclama da arbitragem, mas aproveita para cornetar a compra do Valdivia. Critica, dizendo que com esse dinheiro compraríamos o Messi.

O Messi, esse mesmo que você está pensando. Talvez ele não saiba que a compra de Ibrahimovic custou ao Barcelona 100 milhões de euros, entre transação e salários.

-x-x-x-x-

A seguir outra cena inusitada com o vice de futebol Gilberto Cipullo. Como limitava-se a falar da partida o repórter tentou lembrá-los dos erros de arbitragem. Daí ficou pior a emenda: “não sei nada a respeito, onde estava não tinha TV” .

Depois tem gente que ainda se surpreende que somos prejudicados e nada acontece com os árbitros.

-x-x-x-x-

Belluzzo desmente o blogueiro e repórter Quesada confirmando que está tudo certo com respeito ao pagamento da compra do Valdívia.
-x-x-x-x-
Falando no Valdívia. Quando chega? a mesma pergunta para Rivaldo do Avai e Fabricio?
-x-x-x-x-
O time na mão do Felipão mostra evolução principalmente dos volantes; Márcio Araujo foi bem no dérbi, idem Edinho. E Marcos Assunção deve progredir nas mãos do treinador. Pelo jeito Pierre terá vida curta no time titular.


***

*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

15 respostas em “Bagatelas 02/08/10: mas que vergonha”

Pessoal,
o Kleber tbém sofreu penalty do Chicão e quase ninguém falou. O Chicão foi esperto mas o juiz tá lá pra isso, pra ver se foi falta ou não.

Cipullo pede pra sair..

cada vez fala mais besteiras… cada vez faz mais bobagens..
FORA..

Falem para o Vice Clemente, ler um pouco sobre futebol.
O Ramires está sendo vendido por 22 milhões de Euro.
Compramos o Valdivia por 30% desse valor, isso é negocio ruim????
Ai eles vem com as historinha, “É para pa Europa é outro Valor”. Então quando venderemos ele para Eupora novamente vendemos por 12 milhões de Euro que já lucramos 100 %.
Chega vai,manda esse Clemente ir C….
Nilton.

Se os outros volantes evoluiram, por que o Pierre nao pode evoluir tb ao inves de correr risco de perder a vaga de titular?

A oposição e o Depto de Futebol estão prejudicando muito o Palmeiras.

E acho que o Pierre não fará falta ao time, se os volantes citados continuarem a jogar o que jogaram ontem.

O Presidente tomou a rédia do negócio..aí todo mundo ficou enciumado……Esse Cipullo que tanto criticou os anteriores,faz pior quer mandar em tudo…centralizador………….ontem precisava ter um dirigente forte ou um gerente com moral pra reclamar da arbitragem……mas até parece que eles vão dar um cargo e condições de trabalho pro profissional…………
Cipullo caro é gladstone,capixaba,rodrigão,jumar,evandro,edmilson canhão do pantanal,max,jéci,marcão,luxemburgo,zago,makelele,cristiano,paulo sergio,mozart,edmilson,figueroa……e muitos outros da sua gestão……vou levar a família inteira quando o Valdívia estrear,mas não levaria nunca com os citados acima…………..

Ouvi o VP falando da contratação do Valvivia e se achou que o Palmeiras negociou mal, porque não foi ele falar com os Arabes?
O Cipullo deve estar tomando algum remedinho esquisito, em que mundo ele está?
Coitado do Beluzzo que tem que aguentar este tipo de gente como aliado, sem falar da oposição com figurinhas como o tal de Gilto Avalone.
Coitado do nosso Palmeiras, sortudo nos negócios e horrivel na politica
abs,

Nossa diretoria não acompanha o clube. Acho que estas pragas já acabaram com o seu tempo tem que vazar para o bem do Palmeiras

Como tem gente que joga contra.
O Belluzzo banca esses caras e porque eles ainda ficam criticando a contrataçao do Valdivia.Se não concordaram porque deixaram o negócio evoluir.Deveriam ter matado no ínicio.Agora,qualquer declaração só serve para minar o presidente.

BANDO DE TRAÍRAS.

Falhas vergonhosas e capitais. Por sua vez a mídiazinha de m**** tentava justificar o penalti não marcado no Ewrthon com uma suposta bola na mão do Armero, que embora tenha mesmo esticado o traço, não tocou a bola.
Com relação ao time… só começou a jogar depois de sofrer o gol, até então parecia estar feliz com o 0 x 0.
Sobre os volantes, o Márcio foi bem mesmo, mas foi bem depois que o Felipão o mudou da direita para a esquerda… na direita estava atrapalhando o Vitor na subida ao ataque e não estava conseguindo atacar. O Edinho fora o lance do gol, errou muito mais do que acertou… sinceramente, não tem condições de jogar no Palmeiras. O Pierre parece mal fisicamente, mas acho exagerado quererem ele fora do time e o Marcos Assunção, que deve mesmo jogar, precisa de alguém mordendo ao seu lado, pois ele já não corre mais a muito tempo.
O Kléber por sua vez… Gladiador.

Dessa forma continuaremos sendo tratados como Engenheiro Beltrão e Portuguesa.

Cipullo, pede para sair… Valdivia chega esta semana e joga em duas.

esses politiocs do palmeiras da e muita vergonha !
eleiçoes direta ja

Os comentários estão desativados.