Bagatelas 30/08/10: Assunção e outros

Marcos Assunção, brilhante, fez exatamente aquilo que esperamos que o Lincoln, quando conseguir voltar, faça.
-x-x-x-x-

O futuro do Palmeiras conforme o andamento da política é sombrio no que tange a treinador. Palaia e Frizzo, se assumirem a presidência, têm o mesmo nome de  treinador no bolso do colete para contratar: Emerson Leão.
-x-x-x-x-

Essa do CADES querer saber até o impacto do barulho das buzinas dos carros dos torcedores que forem à Arena é sem dúvida a cereja do bolo da má vontade da Prefeitura em relação ao novo estádio do Palmeiras.
-x-x-x-x-

Alguém do CONSEG Lapa protestou contra a construção da arena Palestra Italia. Ninguém entendeu porque, afinal de contas como diria o humorista:  “quico” a Lapa tem com isso?

Esta semana a prefeitura anunciou a remoção de 15,7 milhões de reais da verba destinada à Lapa para o autódromo de Interlagos, de acordo com Sonia Racy, do Estadão.
O cidadão do CONSEG calou-se.

-x-x-x-x-

*Bagatelas é uma coluna semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

Crédito Juliana Fister Uol Fotos

4 respostas em “Bagatelas 30/08/10: Assunção e outros”

Quando li essa parte … “O futuro do Palmeiras conforme o andamento da política é sombrio no que tange a treinador. Palaia e Frizzo, se assumirem a presidência, têm o mesmo nome de treinador no bolso do colete para contratar: Emerson Leão.” … Custei a acreditar que estava escrito Bagatelas 30/11/2010

O Palmeiras ainda precisa de reforços. Pelas laterais principalmente.

Além disso, mais uns 2 atacantes. (dispensando Ewerton, Lenny e Tadeu). Nunca pensei que diria isso, mas seria uma boa contratar o Ciro do Sport, o garoto tá jogando um bolão (na séria b hahah).

Essa notícia do Leão só pode ser palhaçada… nada contra ele, até adimiro seus trabalhos, pois costuma trabalhar ao lado do clube, sem gastar muito e trabalhando. Mas pra que pensar em treinador, tendo o Felipão no banco?? Essas notícias nem é bom dar, pois acabam ganhando força.
Quanto ao jogo… parabéns, ganhamos. Mas ficou muito claro que o Marcos já nao tras mais tanta segurança, Vitor é bem estabanado, o Fabrício não pode atual de Ala, Edinho até aparece bem no desarme, mas é muito fraco tecnicamente, o Pierre precisa treinar o fisico, parece sempre chegar atrasado, O Rivaldo… ai Rivaldo… já vi três jogos, não acredito que vá mostrar algo diferente do que vi, ou melhor, do que ainda não vi.
Sorte termos no elenco alguns, poucos que fazem a diferença, mesmo mal… Lincoln (que está fora, mas sabemos da qualidade dos passes), do Mago (que ainda está mal fisicamente, mas a cada toque na bola, podemos perceber a diferença do que fazer e do que não fazer), o Assunção (com suas faltas e belos lançamentos) e do Kléber (simplismente fantástico, muita vontade, muita disposição… mesmo quando mal, sua vontade sobresai). Precisamos de reforços. Não craques, mas jogadores que componham o elenco e sejam carregadores de piano com o minimo de condição de jogar em um time da nossa grandesa.

Sobre nossa futura arena, eu ainda continuo me perguntando: algum morador da região mora lá há mais tempo do que a existência do campo do Palestra????
Sobre esses CONSEGs, participei de algumas reuniões aqui no Ipiranga e o que vejo é meia dúzia de pessoas de bem e um monte de cara chato reclamando de qualquer coisa, gente das subprefeituras dizendo que não é com eles, políticos e seus “escravos” e aspones fazendo média (e campanha) e gente de órgão públicos que sempre querem que a população faça o serviço deles.
Como você disse, o cara se preocupa se vai ter barulho no horário da novelinha dele, mas não se incomoda do governo tirar o dinheiro que seria aplicado em melhorar a qualidade de vida do bairro para reformar autódromo… E ainda aposto que, caso nossa Arena seja mesmo construída, esses mesmos malas vão querer vender seus imóveis por um preço mais alto por este estar muito valorizado por estar próximo de uma Arena para shows e etc…
E enquanto isso o nosso presidente obriga empreiteira corrupta a construir estádio de graça para outro time…

Os comentários estão desativados.