Categorias
Multimídia

Belluzzo fala na Bandeirantes sobre a transação de Valdívia

O Presidente Belluzzo fala no programa Domingo Esportivo com MILTON NEVES e LEANDRO QUESADA sobre a operação financeira que possibilitou a contratação de Valdívia.

{mp3}pixies_bonemachine{/mp3}

8 respostas em “Belluzzo fala na Bandeirantes sobre a transação de Valdívia”

jornalista que gosta de fuínha………………fonte dele um conselheiro………….

Cunio, se ele é palmeirense, disfarça direitinho..,
Tem que ver como ele fica alegrinho no Santo Paulo.

Wagner #1 também fiz um longo comentário educado, discordando da “informação” e justificando a postura do Presidente. Expliquei a ele que não se trata de novela, mas sim de ética na condução do negócio. Que o Presidente jamais se entregaria a uma transação internacional milionária escorado numa “vaquinha” e sem o conhecimento dos diretores de futebol. Disse, ainda, que ele na condição de jornalista com formação acadêmica não poderia duvidar do Professor Luis Gonzaga Belluzzo, uma das maiores reservas intelectuais deste pobre país, para dar publicidade a uma informação duvidosa de um conselheiro de oposição sem que o Presidente fosse ouvido.
Tal qual você, Wagner, meu comentário foi censurado.
Depois eles se queixam.

Pessoal, o Quesada é palmeirense e eu tenho notícia disso de dentro da família dele. Mas se é para fazer essa farofa…

Pessoal, o Quesada é palmeirense e eu tenho notícia disso de dentro da família dele. Mas se é para fazer essa farofa…

O Belluzzo continua com suas loucuras, Infelizmente acreditomais num jornalista que nem sei para quem torce e tenho dúvidas quanto ao presidente do meu querido, amado e eterno Palmaeiras. o Belluzzo não cumpre o que fala, é um fanfarrão, maluco e doente, não vai cumprir o que combinou com o grande Felipão, podendo inclusive manchar o grande e bom relacionamento que Palmeiras e Felipão sempre tiveram.
A oposiçãocresce com tantos erros e mentiras.
Um IMPECHEAMENT é a solução para o bem do Verdão.
AVANTE VERDÃO

Ouvi essa mesma história na gamband antes do jogo: “O dinheiro do eternos palestrinos ainda não apareceu e se até quarta não aparecer, ja era a negocioação”

ola vicente, olha que esse safado falou em seu blog ontem,mais abaixo, respondi em seu blog,muito educadamente,porem pergunta se ele divulgou a minha pergunta,ou explanação:
Valdívia: onde está o dinheiro?

A volta de Valdivia tem deixado muita gente de cabelo em pé no Palmeiras ou sem cabelo. A novela ainda tem mais capítulos. O atual está baseado na enorme preocupação dentro do Palestra Itália por causa do prazo para depositar os 6 milhões e 250 mil euros nos cofres do Al Ain que termina na quarta-feira.

O dinheiro virá (se é que virá) de uma ¨vaquinha¨ levantada por sócios remidos e por alguns conselheiros-empresários apaixonados.

O problema é que alguns prometeram ajudar e deram o fora. Dentro do clube a discussão gira em torno justamente da falha de estratégia de acertar tudo com os árabes e com o jogador, sem antes ter as garantias de que o dinheiro seria mesmo arrecadado.

O presidente Belluzzo está nesta negociação com o apoio do grupo que o acompanha. A direção de futebol e o departamento financeiro do clube não foram consultados. O vice Gilberto Cipullo e ainda Seraphim del Grande e Savério Orlandi não tiveram participação nenhuma por decisão do próprio Belluzzo.

A questão financeira poderia ter sido resolvida de uma forma mais simples, talvez com a ajuda da federação paulista de futebol mas Marco Polo del Nero e Belluzzo não falam o mesmo idioma. A entidade faria um empréstimo e depois o clube pagaria de volta. Belluzzo não aceita isso.

Para amenizar a relação política ruim de Belluzzo com a federação, o plano era usar uma figura de peso como Felipão mas nem mesmo o pentacampeão conseguiria estreitar os laços. O próprio Felipão está indignado com a questão Valdivia por falta de informações.

Ao contar pra mim todos os problemas financeiros para trazer Valdivia de volta, um conselheiro disse que é uma ¨irresponsabilidade¨ falar da contratação de Ronaldinho Gaúcho. ¨É mexer com os sentimentos do torcedor palmeirense. Isso não pode¨, completou o palestrino também incomodado.

Os comentários estão desativados.