Categorias
Drops

DROPS 03/08/10: ANIVERSÁRIO, TERRORISMO, VALDÍVIA, TSUNAMI, AVANTI e COPA SULAMERICANA

DESCULPAS

 

O 3VV pede desculpas pelo atraso na publicação do Drops de hoje.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO

 

São Marcos completou hoje 37 anos, dos quais 18 passou no Palmeiras. A torcida do Palmeiras e o 3VV agradecem toda sua dedicação e amor ao clube e desejamos muita saúde e paz para essa lenda palestrina.

 

TERRORISMO I

 

Deu na coluna “De Prima” do Lance, conhecido reduto da “Oposição” ao Palmeiras que “Alguém dentro do Palmeiras enviou a esta coluna uma mensagem dizendo que a contratação de Valdivia está dando para trás. O e-mail tem o nome do diretor Marcelo Fonseca, do Planejamento. Fonseca negou ser o autor da mensagem e o dono do endereço eletrônico usado. O e-mail contém o contrato que os membros dos Eternos Palestrinos tiveram de assinar para participar da operação Valdivia”.

 

Marcelo Fonseca está indignado, alega não ser o autor de tal mensagem. Aliás, quem conhece Fonseca sabe que ele não faria isso.


Ou seja: alguém está praticando falsidade ideológica ao usar o nome de outrem, além de crime digital. A Polícia Federal tem tecnologia para localizar o IP do destinatário, bem como desvendar sua identidade.

 

TERRORISMO II

 

Parte da oposição palmeirense mantém contatos com um lado da imprensa que não prima (desculpem o trocadilho) com a ética ou mesmo o bom jornalismo.


Mas ultimamente, um certo “fogo amigo” tem alimentado a imprensa com temas que vão contra a gestão Belluzzo. Não caberia ao Presidente ir a fundo para identificar de onde vem saindo isso?


TERRORISMO III

 

Guardadas as devidas proporções, no início do ano o presidente Belluzzo recebeu cartas com
ameaças de morte – como estariam as investigações desse caso?


 

ESCLARECIMENTOS

 

Especulou-se que um dos investidores que ajudaram na aquisição de Valdívia teria recuado e complicado as transações, porém, ontem, no programa “Esporte e Debate” da Rádio Bandeirantes o diretor dos “Eternos Palestrinos”, Elcio Romão, que participava do programa ao vivo, ligou para o tal investidor que o autorizou a falar o valor da contribuição e negou que tivesse desistido do negócio.

 

O presidente Belluzzo já dera entrevistas confirmando que está tudo certo e o próprio 3VV já informou que o Palmeiras entrou com 50% dos valores da transação, através de carta de crédito do Banco Banif.

 

Agora só falta mesmo o Valdívia não atrasar para o próximo vôo: http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/08/03/valdivia+perde+voo+e+frustra+torcida+no+aeroporto+9554578.html

 

TSUNAMI VERDE 2010

 

Convocatória para o Tsunami Verde 2010: http://www.youtube.com/watch?v=mb-463dAPo4&feature=player_embedded

 

Voltaremos ao tema em breve. Vamos fazer nossa parte!

 

AVANTI NO VERDAZZO

 

O leitor Paulo Cezar Kawano dá a dica da iniciativa proposta pelo Verdazzo em se discutir o programa Avanti para repassar os resultados desse debate para a diretoria responsável pelo programa. Quem quiser, acesse e participe: http://www.verdazzo.com.br/materias/avanti-em-pauta

 

COPA SULAMERICANA

 

A Copa Sulamericana começa hoje (o Palmeiras estreia semana que vem). O campeão conquistará uma vaga para a Libertadores 2011. O caminho do Verdão no torneio é o seguinte para a conquista do título:

 

1º JOGO        x Vitória [quarta-feira próxima]

 

OITAVAS       x Cerro Porteno/Sucre/ColoColo

 

QUARTAS      x AtléticoMG/Santa Fé/Caracas/Prudente

 

SEMI FINAL   x Estudiantes/Newells/LDU/

 

FINAL              x Grêmio/Santos/Velez/Independiente

 

E aí, dá pra sonhar?

PIZZA

 

No Bolão da Copa do Mundo o 3VV prometeu como prêmio uma pizza ao vencedor.

Fabio Kadow ganhou e terá sua merecida pizza, na faixa, na quinta-feira. Será no Il Viteloni, em Pinheiros.


Os colunistas do 3VV estarão lá (quase todos). Quem quiser ir mande um email para blog3vv@gmail.com.


Mas um aviso: só o Fabio não pagará. Os amigos que se aventurarem à pizzaria terão que pagar sua parte.


Saudações Alviverdes!

67 respostas em “DROPS 03/08/10: ANIVERSÁRIO, TERRORISMO, VALDÍVIA, TSUNAMI, AVANTI e COPA SULAMERICANA”

Alguém tem de “tampar a boca” desse fofoqueiro

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-08-04/802452.stm?conselheiro-quer-parte-dos-direitos-de-valdivia

DE PRIMA
O conselheiro do Palmeiras Rogério Furlan prefere ter parte dos direitos econômicos de Valdivia, e não fazer um empréstimo para bancar parte da transferência do meia ao Palmeiras. Ele ainda não entregou os 2,5 milhões de euros para a compra do chileno, mas o clube diz que há contrato assinado para isso. Parte dos outros Eternos Palestrinos participantes do negócio também não pagou e o prazo vence nesta quinta.

Ele não se cansa……..

O Alex Muller, anunciou o Valdivia varias vezes, ai no dia que ele falou que poderia melar, a noite, o Palmeiras confirmou a volta do Mago em seu site.

59# tb não acredito em empréstimo de 8 milhões…
acho que esse valor seria a liberação dele do Milan….

Amigos.

Quanto ao Ronaldo Gaucho essa grana toda é pela liberação total do referido atleta e não apenas pelo empréstimo dele, 8 milhões de Euros sem dúvidas é pelo passe todo.

Se vamos conseguir arrumar todo esse investimento eu não sei, mas com certeza se vier vai vir em definitivo.

O Alex Muller é muito bem informado, mas não sabe de tudo que está sendo conversado, pois se a negociação toda vazar, vai atrapalhar tudo.

Se a gente lembrar bem quando se começou a falr de Valdivia, também era por empréstimo de 01 ano, depois seria compra de parte dos direitos do atleta, apenas mais tarde se descobriu toda a verdade.

Mas temos que esperar, muita água vai rolar debaixo dessa ponte.

Abraços

Vi uma entrevista do Rivaldo onde ele dizia que além de segundo volante (mais de saída pro jogo), ele pode jogar de meia pela esquerda e de ala esquerda.

Eu colocaria correndo o Rivaldo na lateral esquerda, pois entendo que é o nosso ponto fraco hoje em dia.

e no lugar do lincoln por enquanto é o tinga…eu colocaria tinga e rivaldo e sacava o píerre do time, o meio ficaria edinho, marcio araujo, tinga e rivaldo.

sei que naum tem nada a ver com o tópico, mas esse luan tem 21 anos e é canhoto, acho que vai dar certo no verdão!

Parabéns ao Marcao, meu xara, e ainda faz niver no mesmo mês que eu… Marcao é tudo gente “fina”.

Tsunami – Aprendi que na vida “quase” nada se cria, tudo se copia.
É isso aí, logo, logo, os Bambis também vão aderir, só não sei se terão “torcedores” o suficiente para fazer ser visto no Brasil e no mundo…Pra mim essas pesquisas são balelas…

No início do mês passado postei algo a respeito do Tsunami, com certeza irei participar novamente e divulgar à todos que conheço.

Ronaldinho – Se vier vai ser ótimo, quase um sonho… só espero que não vire pesadelo, como o Ronaldão para o chorintias.

Esse negócio do blog do Alex Muller não pode estar certo.
8 milhões de euros por empréstimo de um ano e meio?
É muita grana para um empréstimo,mesmo que seja do Ronaldinho Gaucho.

É muita grana só para um empréstimo.

1 gol só em 19 jogos é complicado.O Felipão vai ter que levantar a moral do moleque.

é isso ai xará, tb concordo, o mais dificil era librar o cara, e pelas informações o mais dificil era conseguir isso, pq o salario e demais tava tudo certo.
agora é esperar e torcer pra dar certo e ver o cara com a camisa do verdão, da logo a 10 pra ele e a 20 pro valdivia
abr

Olha Victor Xara. O que eu penso é. Se o Palmeiras brigou pela liberação e os caras liberaram o dinheiro pra arranjar sera de menos. Acho que ninguem ia tentar o Gaucho antes de consultar o seu salario se liberou mesmo Gaucho é nosso.

Rogerio
isso os caras tem que arrumar, ele mesmo se paga acredito eu.
consegue-se o mais dificil que é a liberação do milan, e pelas informações tinha o grupo sonda por trás, vamos ver o que rola, acho que se fizerem um esforço fecha.
abraços

opa
usando um merchan conhecido
“nothing is impossible”
hehehehehe

Acho praticamente impossível o Ronaldinho vir para o Palmeiras, mas se por um milagre acontecesse, seria sensacional ver um dos maiores d ahistória jogando no Verdão.

E obviamente, eu iria falir, pois teria muito número de camisa pra comprar….

Eu estou torcendo muito para que essa investida para trazer o Ronaldinho Gaúcho dê certo. É difícil, mas quem sabe? Valdívia e R. Gaúcho no mesmo time seria pura diversão… rs

Ricardo, ele não é um primor de atacante, e não serve como titular, ams é veloz e tem um poder de finalização relativamente bom, pra entrar em campo vez ou outra ou pra presisonar o time adversário, acho um bom nome.

44- Douglas e desde quando Ewerton é boa opção? O cara é ruim pra caramba.

Cassio e Raul, ouvi dizer que ele fez somente 1 gol no tolouse da frança em 19 jogos. Ai é complicado. Mas se ele for melhor que o Ewerton. Ta bom. Mas se não for goleador é só pra compor elenco. Precisamos de um bom atacante pra jogar ao lado do Kleber pq o Ewerton é piada.

Agora só falta realmente O centro-avante, pra frente teríamos Kléber – 9 de titulares e Ewerthon e Luan como boas opções….

Acreditem… qdo o Luan estava no S.Caetano eu dizia para o meu filho… queria esse cara no meu time.Não sei como ele esta agora mas o dessa epoca era bom jogador!!! Tem potencial para ajudar,e muito, o time do PALMEIRAS!!! GOSTEI!!!!!

Só lembrar que quando o Corithians contratou o nilmar, ele não era O CARA, era até desconhecido da gente aqui de sp porque jogava no sul, pagou 700 mil na época por 1 ano e o cara arrebentou.

Se for ver esse luan vai custar uns 1.5m sua passagem. o que é pouco mais de 100 por més, tá ótimo!

Segundo o Lance o Luan custou R$ 800 mil por 01 ano de empréstimo e o Palmeiras tem prioridade na contratação depois desse período.

Bom negócio !!

Os comentários estão desativados.