Categorias
Ser palmeirense é...

João Yzquierdo e filhos no Torcedor Mirim

O leitor desde os primórdios do 3VV, João Gomes Yzquierdo, participou do programa Torcedor Mirim da SE Palmeiras. Ele dá seu depoimento e mostra algumas fotos.

Saudações Alviverdes, Yzquierdo.

***

Tirei algumas fotos durante a visita para torcedores mirins ao CT da Barra Funda sábado passado. Fomos muito bem tratados pelo pessoal da organização. Quero parabenizar o Paulo Pinto, um dos responsáveis pelo evento, que enviou os convites aos participantes. No site oficial também foram divulgadas fotos da visita (noticias/galeriadefotos/fotosdatorcidamirim).

 
Ao final do treino permitiram a entrada das crianças para sessão de fotos e autógrafos. Meus filhos Jonathan (12) e Leonardo (7) ficaram muito felizes. O Léo inclusive passou muito mal na noite anterior por conta de uma gripe forte, mas, mesmo “meia boca”, fez questão de ir ao CT. Só lamento o fato do São Marcos estar na fisioterapia e não ter participado, apenas passou por nós antes do treino terminar e acenou para a criançada.
 
O Danilo, Edinho e o Pierre foram os mais atenciosos, inclusive saindo do campo para atender aos adultos, quebrando o protocolo e deixando a galera feliz da vida.
 
Na primeira foto abaixo, estou junto com outro 3VVista, o Victor Rogério Sbrighi Pimentel que levou o filhão Enzo.
 
Abraço.
 
João Gomes Y. Neto

12 respostas em “João Yzquierdo e filhos no Torcedor Mirim”

hahahaha só hoje dia 4 é que via as fotos
abração yzquierdo

Amigos Wágner e Marcos,

Acho que não se trata de um programa contínuo, tem que ficar esperto no site quando eles estão promovendo as inscrições para a visita.

Faço a mesma pergunta do Marcos rsrsrs

Dei uma fuçada no site mas não achei onde me inscrever.

Yzquierdo.

Onde no site podemos fazer a inscrição?

Parabéns, as fotos ficaram ótimas.

Wagner, não sou sócio, há ± três meses fiz a inscrição para a visita no site do Palmeiras, recebi o convite por e-mail.

A propósito, gostaria de saber se existe visitação para os marmanjos também, se tem de ser sócio ou não…se o Yzquierdo ou alguem mais puder responder…..valeu desde já.

Vicente, obrigado mais uma vez pela cessão do espaço aqui do 3VV para demonstração da nossa palestrinidade.

Muito legal, parabéns pela visita e pelos filhos palmeirenses!!

Os comentários estão desativados.