Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x3 Atlético GO: baita dor de cabeça

PALMEIRAS 0X3 ATLÉTICO GO

Nesta quinta estava no RJ. Não passou a derrota do Palmeiras aqui. Nem no Sportv muito menos na tv aberta. Assisti o jogo mal e mal pelo JustinTV. A NET não vende jogos avulsos. Só o pacote completo. Decidi não comprar.

Quando caía o sinal ouvia a Web Rádio Verdão. E via os lances pelo JustinTV ou pelo Globoesporte.com.

Depois vi os melhores piores momentos dos últimos tempos. E assisti parte da coletiva de Felipão.

Conclusões? Acho que poucas!

– Realmente alguns jogadores não têm condições de jogarem pelo Palmeiras. Rivaldo é o pior; alguém me disse que lembra o Mozart. Sobre elenco não falo mais; quem gastou mais de R$ 300 milhões em três anos comandando o futebol que se apresente e explique-se;
– Falei que não ia reclamar mais do elenco? Menti! Não temos alas ou laterais; sabe-se lá o que aconteceu com o Vitor; Gabriel Silva ainda é muito jovem; e não temos mais ninguém prá lateral (Fabrício estava atuando bem mas Felipão sabe-se lá por qual motivo sacou o jovem jogador);
– Valdívia está muito fora de forma;
– Felipão não acertou a mão no time. Às vezes acerta bem (caso de quinta-feira passada); às vezes não vale o que ganha…

Não é novidade: Campeonato Brasileiro se ganha com elenco. Achei que o pessoal tinha aprendido essa lição em 2007, 2008 e 2009. Não aprenderam. Estamos em agosto e reclamando de jogadores que nem bem chegaram.

E o que é pior: acho que nos entusiasmamos demais com a vitória sobre o Vitória semana passada. E cada vez mais me convenço (infelizmente) que só nos restará a Sul Americana como esperança de título em 2010.

Bendito seja aquele gol de falta do Assunção!
Dor de cabeça. Melhor o palmeirense ir dormir.

Saudações Alviverdes!

***

Ouça o jogo na http://www.webradioverdao.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=105

229 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x3 Atlético GO: baita dor de cabeça”

O pior é que já saiu até no site da CBF.O gambá arena vai abrir a copa.
Sinceramente eu to pouco me lixando.A Arena do Palmeiras continuará muito bem localizada,preferência para grandes eventos e os bambis vão ficar com aquele elefante branco feio e cego apodrecendo.

ABERTURA NO GAMBAZÃO?????

JA FIZERAM A MAQUETE PELO MENOS????

ORLANDO (218) – Boatos existem! Maaaaas, é bom nem comentar! Afinal, são fontes não confiáveis!

Quero ver o tamanho da burocracia pra essa construção.Ou,de repente,isso pode até acelerar a liberação da construção do Palestra.

Mas que eu queria ver a cara do bambi cachaceiro isso eu queria.

Abertura da Copa 2014 será em São Paulo, e no estádio do Corinthians
27 de agosto de 2010 | 17h 49
Leia a notícia
Comentários 27
EmailImprimir TwitterFacebookDeliciousDiggNewsvineLinkedInLiveRedditTexto – +
Estadão.com.br
SÃO PAULO – A abertura da Copa do Mundo de 2014 acontecerá em São Paulo no novo estádio do Corinthians. Segundo o Estado apurou, com uma fonte em Brasília, a decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira em reunião no Rio de Janeiro entre o governador de São Paulo, Alberto Goldman, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

acho que os torcedores deveriam ser avisados quando os salários não estão em dia! ai eu não iria ver esses mercenários!

O que preocupa no Palmeiras de verdade é a mentalidade de alguns diretores.Alguns que insistem em dois planos de sócios torcedor em 5 anos.E não aceitam que não foram bem elaborados.Não reconhecem os exemplos que temos por aí e se dão minimamente ao trabalho de copiá-los.

A mentalidade de quem administra é que me preocupa.O Belluzzo ao que parece está satisfeito com eles.Não mexe com eles.
O único que dispensou foi o Cecílio.Tirou o sofá da sala.
E agora ainda se fala em apoiar o Palaia pra presidente.É o que faltava.Ou não,de repente o Palaia reconhece sua incapacidade e bota um pessoal com novas idéias para administrar o time.

Pierre nunca foi meu idolo, mas ele saiu do time pq estava péssimo. Raça é uma coisa, dar botinada e levar amarelo todo jogo, e ainda comprometer o time é demais.

Pierre hoje esta no lugar que merece se um dia melhorar volta. Hoje é banco ele tem machucado no pé. O que esta dificultando muito ele. E tem o atrapalhado bastante. Ele esta fazendo tratamento pra isto.

O Pierre não virou um tapado de uma hora pra outra.Está em péssima fase.O Felipão sabe o quanto vai precisar dele e até por isso está preservando o jogador.Ele sabe que o Pierre é importante para o grupo e para a torcida.Não importa se ele não dá um chute no gol,mas,em boa fase ele é um dos melhores marcadores do mundo.É por isso e pela raça e identificação com o Palmeiras que virou ídolo.
O Galeano também era um grosso e muito constestado,mas era um guerreiro e muito útil.Fora que quando menos se esperava fez um dos gols mais importantes da história do Palmeiras.
O Felipão sabe das coisas,quem sabe na hora certa ele também não faça a diferença?E principalmente nessa fase em que o Felipão se certificou que não pode abrir o time e partir pra cima do adversário dentro ou fora de casa.

Pra mim o Pierre ainda vai jogar,junto com o Tinga e o Assunção.

BOA TARDE!!!

ALGUÉM PODERIA ME RESPONDER??
O PIERRE TÁ TÃO MAU ASSIM, QUE NÃO CONSEGUE JOGAR NO LUGAR DESSE PERNA DE PAU DO RIVALDO????
NÃO ACREDITO UM CARA QUE ATÉ ESSES DIAS ERA CONSIDERADO IDOLO, EXEMPLO DE AMOR A CAMISA E DE RAÇA, SER SUBSTITUIDO POR ESSE PERNA DE PAU.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUM INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA QUE JUSTIFIQUE SUA NÃO ESCALAÇÃO.

GRATO

CÉSAR

RAUL- É isso o que vc pensa… OK !! Respeito e continuo com a minha visão… e isso não provoca desunião… apenas pontos de vista divergentes. Quanto ao Cipullo eu- e muitos outros- quero a saida dele ha mais de ano. Nada pessoal…. apenas não da mais como Diretor de Futebol. Agora a convergencia… o Felipão vai arrumar a casa, com certeza. So acho que em 2011 muita gente não estara no elenco e muitos outros virão. Vamos em frente…..

Matuto, futebol profissional não pode ter paixão, tem que ter competência, principalmente com os dirigentes, se todos nós pedimos a profissionalização do dep. de futebol, nesse departamento não pode haver paixão, o cara deve ser só profissional e ser cobrado na medida em que o tempo for passando.

A paixão fica na torcida, vc quer união??? A união começa quando juíz apita o início do jogo e termina quando acaba o jogo, depois disso, infelizmente, é cada um por si, é só ver aqui nos comentários,cada um tem a sua opinião e puxa para um lado.E outra, vc mesmo vive falando que quer a saída do Cipullo mesmo sabendo que ele é Vice presidente eleito e só sai no fim do mandato, eu pergunto pra que ficar implorando a saída dele, só aumenta a pressão e só aumenta a DESUNIÃO…

Se nem dentro do elenco tem união, imagina fora de campo.A união tem que existir dentro de campo, entre os jogadores, depois é folclore…

Me considero um otimista, nem fico muito alegre quando ganha e nem quero me matar ( como muitos aqui ) quando perde, sou esportista como já te disse, sempre acredito no amanhã, sempre acredito nos profissionais que estão lá no momento, acho bem mais fácil assim, por isso fico bem puto quando vejo gente que não tem base nenhuma criticando sem critério, apenas pelo resultado, se ganha é o melhor do mundo, se perde é tranqueira, e o pior que a maioria fica com aquele papinho “- eu quero estar errado mas fulano não joga nada, etc…” ninguém quer estar errado, na realidade a pessoa torce contra, para depois vir aqui e dizer “- tá vendo eu disse que fulano era tranqueira…”

É isso Matuto, fico por aqui hoje, sempre achando que amanhã será melhor do que foi hoje, só tenho uma certeza , o Felipão vai acertar esse time, com esse elenco e com esse monte de “tranqueiras” e te digo muita gente vai ficar bem quietinho quando esse time começar a jogar bola.

RAUL.. O futebol se faz com paixão SIM… a torcida é APAIXONADA. E quem é o consumidor do produto futebol? A TORCIDA… Então a DIRETORIA tem OBRIGAÇÃO de atender bem o CLIENTE DO FUTEBOL- A TORCIDA- e “arrumar a casa”!! Os dirigentes podem ou devem deixar a paixão de lado para fazer a gestão do clube. OK!!! E com ressalvas porque o Belluzzo é mais apaixonado pelo PALMEIRAS do que qq um de nós. Eu digo isso porque ja assisti jogo do PALMEIRAS ao lado dele. Então, RAUL, futebol se faz com paixão SIM.. na medida certa!! Alias como tudo na vida se não tiver paixão não sai bem feito. Na profissão é assim no relacionamento afetivo tb. E por ai vai!!! Eu percebo que vc sabe de futebol… agora é bom não subestimar os que os outros sabem. Vc começou a ver futebol em 70… eu vibrei pra caramba com o gol do Romeiro em 59 na decisão contra o Santos de Pelé e CIA. Vc jogou futebol de salão…. e quantos de nós não jogou tb? Eu joguei futebol de campo, junto com profissionais, e não fico “cantando” aos quatro ventos isso. Mesmo porque o fato de ter jogado não assegura que entendo de futebol. O que NOS temos que buscar é o MELHOR PARA O PALMEIRAS. ESSE É O PONTO… Eu não estou feliz com o que vejo no meu time do coração. Voce esta? Obvio que NÃO.. Então vamos deixar as demais coisas de lado e vamos lutar pelo PALMEIRAS. JUNTOS SOMOS IMBATIVEIS…. MEDINDO FORÇAS SOMOS FRAGEIS COMO FOMOS ONTEM!!!! VC deve continuar escrevendo sim e os demais tb. Agora que haja respeito e limite com relação a opiniões divergentes. Simples assim,como diz o Criscio!!! So uma pergunta… VC É TRI-HIPER??????

Ola moçada. Hoje fiquei longe do computador. Estou agora no aeroporto e me conectei e vi o Matuto me chamando (rsrsrs)…

Não dará tempo de ler todos os comentários. O voo 1543 da Gol com destino à nossa cidade (evito falar certos nomes) está chamando. Mas sobre a diretoria de futebol meu diagnóstico é simples: falta de competência.

Vejam o comentário do VP de futebol que saiu hoje na ESPN (nem vi se alguém postou aqui). Que não há motivos para desespero porque se o Palmeiras tivesse ganho estaria a 2 pontos fo G4.

Verdade!

Mas é o tipo de conformismo que nós repudiamos. Perdemos pro vice-lanterna, tomamos um chocolate de 3×0, temos um dos técnicos mais bem pagos do Brasil, trouxemos Valdívia (fora de forma) montamos o 4o elenco em 4 anos, gastamos mais de 300 milhões de reais.

Se eu falo isso no trabalho: “senhores estamos com 50% de desempenho de vendas esperado, mas não há motivos para desespero. Se eu tivesse feito a meta este mês eu estaria mais próximo dos líderes de mercado”. Se eu falasse isso? Corria o risco de ser demitido na hora e voltava mais cedo prá São Paulo.

Matuto, o que fazer com a diretoria de futebol? Profissionaliza inteira. Com executivo que se reporte ao Presidente. Que siga metas esportivas e financeiras.

Quer um bom exemplo? Vejam o que a diretoria de futebol do Santos está fazendo com salários de jogadores. Quando se falava isso no Palmeiras há dois anos, três anos, sabe o que ouvíamos? NO FUTEBOL NÃO DÁ PRÁ APLICAR ISSO.

Taí…

Abraços a todos, hoje o drops vai atrasar e eu vou entrar no meu voo.

Matuto,

Temos que agendar esse papo logo, estou muito curioso para ler os seus livros.

Meu amigo na minha visão todo torcedor de futebol é bipolar, uns mais outros menos, mas todos vão da alegria a tristeza em segundos, como disse mais acima em 01 semana o Tadeu foi chamado de TADEUS quando fez 02 gols contra o Vitória e de TRANQUEIRA depois do jogo de ontem, para mim tanto um quanto outro são EXAGEROS DESMEDITOS, algo que não faço, para mim ele é um jogador medíocre, igual a tantos outros por aew.

Quanto ao Gilberto Cipullo, concordo com vc, penso que o tempo dele passou, mas ele só será substituido depois da eleição, agora sem chances, assim como o elenco do Palmeiras é esse, não vai mudar muito, o Felipão se apresentou e assinou contrato dia 15 de julho de 2010, o Rivaldo chegou no Palmeiras 10 dias depois do Felipão, não tem nem 10 jogos no Palmeiras, veio de um time pequeno,com uma torcida pequena, de uma cidade pequena e está se adaptando ainda, não pode ser cobrado da maneira que está sendo, assim como o Luan, Patrik, Gabriel S., pô se o Marcos que tem moral com a torcida falhou ontem, imagina esses jogadores que simplesmente não conhecem nem 10% da história do Palmeiras, se falharem serão queimados em praça pública se dependesse da nossa torcida…

No futebol não existe receira de bolo ( no nosso caso, receita de pizza hehehe) 01 xícara de bons jogadores + 01 colher de entrosamente + 02 colheres de estrutura = UM TIME CAMPEÃO, no futebol não é assim, me desculpe…vai demorar mais um pouco até o Felipão ver por exemplo, que o Rivaldo talvez não seja o meia esquerda apropriado para o time, mas isso não será eu nem ninguém aqui do 3VV que vai falar e convence-lo, ele mesmo vai ter que se tocar disso, não tem jeito.

Para terminar, eu sei que muita gente não gosta de mim aqui no 3VV, me acham de arrogante e tal, acham que eu sei tudo de futebol, mas enquanto meu login for aceito aqui e enquanto eu tiver paciência para enfrentar tanta gente vou continuar a escrever meus pensamentos sobre futebol e sobre o Palmeiras, não tenho culpa se tenho argumentos ,se assisto futebol desde a década de 70 e joguei Futebol de Salão por 10 anos e aprendi dentro de quadra que futebol se ganha dentro de campo e que nada vence um trabalho bem feito, não se ganha entrosamento sem tempo, sem treinamento, sem calma e paciência.

Se dependesse dos comentaristas aqui do 3VV a cada resultado ruim do time teríamos de vender todo elenco/comissão técnica e a cada vitória contratar todo mundo de volta, agora eu te pergunto, meu caro Matuto, isso é BIPOLARIDADE OU PAIXÃO ????

Te respondo, as duas alternativas estão erradas, futebol profissional não se faz assim nem com PAIXÃO E NEM COM BIPOLARIDADE.

Abraço

CATSO, com o blog bombando o CRISCIO não aparece. Cade vc VICENTE????? Ano que vem vc,como conselheiro, tera muito o que fazer la dentro do PALMEIRAS. Diga ai CRISCIO… o que fazer???? Se me permite uma sugestão ajude a escolher uma DIRETORIA DE FUTEBOL COMPETENTE… so isso ja é um ENORME serviço prestado ao PALMEIRAS. FORÇA CRISCIO!!!!!

Boas
Gilberto, fui atrás do seu comentário, aquele que o Raul comentou, e não achei…
e ai
não dou razão pra vc nem pra ele….
não te conheço Gilberto, mas conheço o Raul daqui e na maioria das vezes compartilho das idéias dele.
Só quero dizer que o PAPA GENOVESE fechou faz tempo… ja assisti jogo lá, já comi pizza lá ( e era boa) tinha um monte de corneta lá…

independente de tudo isso.
ó
vicente não me conhece, fulano não me conhece, cicrano não me conhece, o que eu sei é
EU QUERO O BEM DO PALMEIRAS…
comecei uma torcida organizada na 2 divisão…
eu sei quem gosta e quem não gosta do palmeiras…
não quero ganhar dinheiro em cima do palmeiras, ao menos que trabalhe para isso.
posso falar de boca cheia que conheço o conselheiro que mais foi votado na ultima eleição e ele é meu amigo de longa data e não tem o intuito de FICAR RICO COM OU NO PALMEIRAS, o que ele quer, é a mesma coisa que queremos, ou seja.
UM PALMEIRAS FORTE, COMPETITIVO, CAMPEÃO, NÓS NÃO VAMOS GANHAR SEMPRE, POIS ISSO NUNCA ACONTECE, MAS NÓS VAMSO ESTAR SEMPRE ENTRE OS PRIMEIROS, LUTANDO, SEM FALCATRUAS..

Raul… Vou entregar em mãos um exemplar de cada (4) livro escrito. São proposições de ideias e nada alem disso. Faço questão de entregar pessoalmente porque ai vamos “prosear” ao vivo e a cores. Eu só dou umas cutucadas em vc porque a torcida do PALMEIRAS não é bipolar.Ela é APAIXONADA o que faz toda diferença… é coisa de sangue, genes dos “oriundi”!!! Fico p… da vida quando leio isso. Ainda bem que vc se emocionou o que é melhor do que ficar p…. O PALMEIRENSE tem todo direito de ficar indignado com o que esta assistindo. Ou não?? O Cipullo- pronto vc ja vai reagir- é o MAIOR culpado por tudo isso. O cara em TRES anos não conseguiu montar um elenco. Com licença, mas com um MINIMO de conhecimento de futebol daria para fazer isso em HUM ano. É por estas coisas que o torcedor anda destilando seu veneno e tem toda razão. Não ha como defender a INCOMPETENCIA do Cipullo. Eu não vejo como defende-lo. Ele gosta do PALMEIRAS?Quem não gosta do VERDÃO neste blog? Isso não credencia ninguem para ser DIRETOR DE FUTEBOL. Na verdade o Cipullo tem um curriculum de bons serviços prestados ao PALMEIRAS que poucos tem. Eu reconheço isso. Mas ele passou do ponto. Não deveria macular o seu rico curriculum. É hora-ja passou- de oxigenar o FUTEBOL DO PALMEIRAS na sua gestão. PLANEJAMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO são na minha opinião o binomio que esta faltando . E o Cipullo não soube como fazer. Então……

Obrigado pelo elogio Matuto, a gente faz o que pode né, mas é bondade sua, ESTOU ATÉ EMOCIONADO!!

Em momento nenhum tive a ousadia de querer falar da parte técnica/tática do time, não tenho competência para isso e NEM NINGUÉM AQUI NO 3VV TEM ESSA COMPETÊNCIA PARA ANALISAR O TRABALHO DE PROFISSIONAIS QUE DÃO A CARA PARA BATER E NÃO FICAM APENAS NA FRENTE DA TV ANALISANDO O TRABALHO DOS OUTROS, ISSO EU DEIXO PARA VOCÊS.

Se você tiver a paciência de ler meus comentários com atenção, vai ver que não tive essa pretenção.

Abraço

PS – Ainda estou esperando um exemplar do seu livro, por acaso tem aqui em São Paulo para comprar???

O Muricy esta no Flu desde abril. Teve a copa do Mundo inteira pra trabalhar no time. Mas o Flu é o seguinte Raul foi a Unimed que trouxe o Fred. Aqui o Palmeiras gastou 2 milhões pra trazer o Lincoln de 32 anos! é ou não é dinheiro jogado fora? Tudo isto tem que ser avaliado. Lá a patrocinador que banca os custos aqui não é o Palmeiras. Nunca disse que o Lincoln é um mal jogador longe disto. Mas na minha avaliação foi uma contratação sem criterio algum e ele veio na Epoca do Muricy. Foi um pedido dele e olha a bomba que ficou pra gente, assim como Ewerton outro perna de pau. Robert é pior que o Tadeu? Eu acho que não. Se fosse pra trazer outro cara ruim não mandava o Robert embora.

Os caras estão sim pisando na bola. Infelizmente é a realidade. Quando vai bem temos que elogiar, mas quanto esta fora do controle não da.

Não tem como elogiar, eu acredito muito no Felipão ele vai colocar a casa em ordem, hoje esta no Palmeiras e ve a bagunça que esta por aqui. Vai ter muito trabalho. Mas acredito que no final tudo vai dar certo.

Pelos comentarios do Raul ele bem que poderia ser auxiliar tecnico do FELIPÃO!!! Nos PALMEIRENSES E “DONOS DA PIZZARIA” ficariamos felizes porque pelo jeito iriamos ganhar todas. Como diz um “sabio” do meu pedaço…” mas o cara SABE TUDO”….. E eu não sou bipolar!!

Rogerio Lourenzo não é mais técnico do Flamengo.

Será que o Felipão será o próximo???

Se depender dos “DONOS DE PIZZARIA” vai!!!

Gilberto, para sua informação a Papa Genovese saiu da frente do Palestra já faz tempo meu amigo, até nisso você esta precisando se reciclar.

Se por acaso alguém quisesse seguir a sua “EXCELENTE” idéia de colocar o dono da pizzaria na vaga do Cipullo, uma coisa eu te garanto, ia ter jogador bem acima do peso de tanto comer pizza de graça, mas não vou perder tempo discutindo com você, afinal de pizza você manja!!!

Rogerio, o Muricy já está lá a bem mais tempo que o Felipão está aqui e esta indicando jogadores que estão sendo contratados, se vc lembrar bem o 1° que ele quis foi o Edinho.

Mas veja bem, se o Fred tivesse sido contratado pelo Palmeiras e estivesse no estaleiro como está lá, a nossa bipolar torcida estaria chamando o cara de canela de vidro/chinelinho e o Cipullo de incompetente, concorda??

Temos que dar tempo para o Felipão conhecer esse nosso elenco, tirar o máximo de cada um e depois desse tempo então, analisar quais jogadores servem e quais não servem, assim de sopetão só aumentaremos os erros de avaliação, como podemos ver bem, em apenas 01 semana vários heróis viraram vilões… em 01 semana, tá bom para você????

Raul mas esta zica vem desde 2002. A Traffic trouxe Julmar e outras tranqueiras, a Unimed investiu em Fred e Conca(e olha que a traffic tem parte deste jogador). Até nisto damos azar. Vc acha que se o Felipão estivesse no Flu, os cariocas não estariam do mesmo jeito? E se outro tecnico tivesse aqui a coisa não seria a mesma? Não adianta só ter tecnico bom, tem que ter elenco bom, veja o Roth estava com o time do Vasco péssimo. Vou pro Inter ajeitou os caras lá. Elenco ajuda e muito. Veja o Tadeu por exemplo. Ontem o Mago deixou ele na cara do Gol e o que ele fez? Mandou a bola pra lua. Se fosse um Sheik, Ricardo Oliveira, Washington seria dificil de perder. Podem perder é claro mas é dificil pq o Tadeu, Luan e outros acertar o gol, pelo menos isto. Mesmo que o goleiro defenda, mas pelo menos acertar o gol. É visivel que nosso time é horroroso. A gente pode falar que é besteira hoje pensar no rebaixamento eu discordo. Temos que pensar sim, nosso elenco é fraco. É fato.

Eu acredito muito no Felipão. É a nossa unica esperança pq com as tranqueiras que tem neste elenco é duro de aguentar.

Os comentários estão desativados.