Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Atlético PR: foi hoje

Foi hoje! Foi hoje a primeira vitória de Felipão no retorno ao Verdão.

O Palmeiras venceu o Atlético PR por 2×0 (gols de Danilo e Ewerthon) nesta tarde-noite de sábado. Uma vitória de Felipão, com a mão de Felipão.

O time veio bem mudado para o jogo. Saíram os laterais (Vitor e Armero), Pierre e Ewerthon.

Marcos retornou (muito bem, salvando o Palmeiras em pelo menos duas chances). Na zaga Felipão vai montando sua trinca de zagueiros, com Danilo, M. Ramos e Fabrício (que estreou muito bem e se virou na ala esquerda quando demandado).

No meio de campo Felipão mostrou o que quer. M. Araújo ficou como ala direito, Edinho voluntarioso como sempre, errou alguns passes mas protegia a zaga. Tinga também caía caía pelo lado direito e se tornou o melhor em campo, enquanto Marcos Assunção (muito bem também) jogava mais do lado esquerdo, ao lado de Edinho.

O ataque ainda está devendo: Tadeu jogou mal e foi expulso. Luan ainda busca afirmação, correu bastante, jogou bem mas foi fominha na bola que deveria matar o jogo. Foi substituído por Exerthon que deu mais velocidade e matou o jogo em excelente jogada de Tinga.

O destaque negativo ficou por conta de Rivaldo, ainda não à vontade com a camisa do Verdão. Mas tem que se esperar sua adaptação e maior confiança, para analisar melhor o jogador.  

Vitória, três pontos e pode-se imaginar com Lincoln, Valdívia e Kléber que esse time vai melhorar muito. A zaga funcionou, o meio campo melhorou e se o ataque não produziu o que se esperava, pelo menos pode-se ter um pouco de otimismo por conta das ausências das três estrelas. Vamos aguardar.

Agora é ir atrás de um pequeno milagre de San Genaro quinta feira contra o Vitória.

Veja abaixo o vídeo do gol e da bola na trave de M. Assunção.  E amanhã (domingo) imagens do jogo.

***

***

***

Saudações Alviverdes!

***

Palmeiras e Atlético PR jogam no Pacaembu neste sábado ás 18:30.
É hoje a primeira vitória de Felipão neste seu retorno? Enfim, o Marechal achou o caminho? Acreditamos que sim. Torcemos que sim.

Então o 3VV estará lá. Depois de muito tempo retorno ao “próprio da municipalidade”.
No twitter falaremos da partida e mandaremos algumas imagens.
Deixe aqui seus comentários. Este será o post do pós jogo. Se Deus (e Felipão) quiserem, depois da vitória, da pizza e do vinho.

Saudações Alviverdes!

E ouça o jogo na http://www.webradioverdao.com.br/.

***

91 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Atlético PR: foi hoje”

# 89 Raul
falar que ele esta jogando mal, e esta a tempos, que não é idolo é uma coisa, questão de opinião/visão/situação.

Agora pelo respeito que ele tem com a nossa camisa, nossa torcida, pela garra em campo, chamar ele de lixo é um desrespeito.

O mais importante: ingressos em promoção para o jogo de quinta…Ai sim!!! Vamos lotar o Pacaembu e empurrar o Verdão para a classificação.
Tem torcer do jeitinho que o Felipão falou…kkkkkkkk
Quinta tô lá…que pena que o jogo é às 21:50, mas mesmo assim creio que a torcida vai comparecer…

FORZA PALESTRA!!!!

Ao que parece, aqui esta proibido falar do Pierre se não for para xingar ou definhar o cara…….
Craque ou não, vamos respeita-lo, pois ele sempre respeitou e honrou a camisa do verdão.

Defender a causa do Pierre aqui esta virando uma maneira facil de adquirir desafetos…….

Luiz#85
até onde sei a ligação de são Genaro, não é com o palmeiras e sim com a colônia italiana.
Sabe que os italianos , assim como os brasileiros, em sua grande maioria são católicos, e quando a coisa esta ruim apelam pra tudo que é santo. hehehhe
desta forma quando a situação do palmeiras não é a das melhores, se diz que apela-se para são genaro, por ser ele, talvez, o preferido da colonia italiana.
se não for isso, é por ai.
abr

O Futsal vai ser “só uma escola”, depois mais tarde ele migra para o campo, como todos os outros, tipo Rivellino, Zico, Felipe, Alex, Casagrande, esse último tive o “prazer” de enfrentar nas quadras, aliás sempre foi maloqueiro…jogava salão no Clube Esportivo da Penha e campo nos gambás.

Abraço

amigos, não é pra jogar o Pierre no lixo, mas como esperado, marcos assunção além de não fazer falta na entrada da área , ainda sabe bater falta e quase guardou o dele.

já o Armero, aquele abraço . até logo, passar bem.

Gostaria de saber dos amigos do 3VV o que é que S.Genaro tem que ver com o palmeiras. S. Genaro, que é a mesma coisa que São Januário , em português ( e é o padroeiro do Vasco da Gama), era natural de Nápoli, onde que eu saiba o palmeiras não tem nenhuma ligação especial..

Opa é isso Raul, tenho o mesmo pensamento que vc com relação ao futsal..
a coisa boa foi que viu uma reportagem do Ronaldo porpeta fenômeno, jogando futsal e ficou animado, pq estava me falando que não queria jogar futsal e e sim campo.
ai expliquei exatamente o que vc escreveu sobre dribles, etc etc, falei ainda que vai ficar com o chute forte tb (por isso acho que o ewerton nunca jogou salão, hehehe)
demorou pq preciso de uma declaração do irmão, e ele mora na américa, e além disso precisa de firma reconhecida, ai só no consulado..mas ela ja esta a caminho…
o moleque ja me pergunta quando vai treinar e jogar e contra quem… falou que não quer perder nem a pau…
abração e pode deixar quando estiver tudo certo aviso..

Aew Victor, legal hein, muito em breve teremos aquele meia esquerda que tanto estamos precisando no time de cima.

O Futebol de Salão será sem dúvidas a melhor escola que o seu moleque poderá ter, vai dar ele, controle de bola, habilidade em espaços curtos, precisão nos passes e chutes, espírito de equipe e principalmente espírito esportivo, vai aprender a ganhar e não tripudiar e quando perder, vai aprender a não desistir ou achar que o mundo acabou.

Parabéns e me avisa quando ele for realmente federado e começar a jogar, quero ve-lo jogar.

Abraços

Boas
peguei o bande andando, mas infelizmente concordo com a maioria, Pierre é banco, só entra se for pra fechar o time.
volante que só destrói acabou no futebol moderno, não existe mais. Ouso dizer também que em um futuro próximo, o goleiro terá obrigatoriamente que saber jogar com os pés..
na minha opinião o Pierre nunca foi craque, sempre foi voluntarioso, guerreiro, etc etc
volante, independente de ser primeiro ou segundo, tem que ser igual ao cesar sampaio ou ao mazinho, ou seja marca, sai pro jogo, sabe cruzar, vai pra area no escanteio e marca de cabeça ou no rebote da defesa..
entretanto cada um tem sua opinião..
abraços
obs; falta pouco pra novela do moleque acabar e ele começar a treinar no futsal do palmeiras, ai ninguem segura hehehehehehe

Demorou hein Douglas, teve que pesquisar no google para achar as escalações dos times que eu citei né??? Eu entendo…

Mas até que foi bom já que VC me deu mais argumentos, todos esses que vc bem citou são bons armadores e jogariam com um pé amarrado no Palmeiras.

Com certeza vc não assiste os campeonatos europeus que são transmitidos pelos canais ESPN, procure se informar melhor O VOLANTE QUE SÓ É MARCADOR ACABOU FAZ TEMPO.

Só para citar alguns:

Arouca do santos,Ralf dos gambás,Edinho do Palmeiras, Rodrigo Souto das bambis, Fabricio do Cruzeiro, Guinazu do Inter, Adilson do Gremio são bem melhores do que o seu ídolo Pierre.

Maldonado é muito melhor que o Pierre e o Wlllians não é 1° volante.

Quanto ao Espinosa até agora eu estava falando de jogadores de futebol e não de técnicos, mas o espinosa teve bons momentos na carreira sim, ninguém ganha uma Libertadores e um Mundial a tôa, bom mesmo deve ser o Pierre que nunca ganhou nada.

O Luxa é um bom técnico mesmo, não é por que nunca ganhou uma Libertadores que será considerado um mal técnico, Muricy também não ganhou Libertadores e é bem melhor que o Celso Roth que está prestes de ganhar a sua Libertadores.

Abraço.

PS – vou dar uma saída para almoçar , mas depois eu volto para te passar mais alguns conhecimentos de futebol!!!!

Os comentários estão desativados.