Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Atlético PR: foi hoje

Foi hoje! Foi hoje a primeira vitória de Felipão no retorno ao Verdão.

O Palmeiras venceu o Atlético PR por 2×0 (gols de Danilo e Ewerthon) nesta tarde-noite de sábado. Uma vitória de Felipão, com a mão de Felipão.

O time veio bem mudado para o jogo. Saíram os laterais (Vitor e Armero), Pierre e Ewerthon.

Marcos retornou (muito bem, salvando o Palmeiras em pelo menos duas chances). Na zaga Felipão vai montando sua trinca de zagueiros, com Danilo, M. Ramos e Fabrício (que estreou muito bem e se virou na ala esquerda quando demandado).

No meio de campo Felipão mostrou o que quer. M. Araújo ficou como ala direito, Edinho voluntarioso como sempre, errou alguns passes mas protegia a zaga. Tinga também caía caía pelo lado direito e se tornou o melhor em campo, enquanto Marcos Assunção (muito bem também) jogava mais do lado esquerdo, ao lado de Edinho.

O ataque ainda está devendo: Tadeu jogou mal e foi expulso. Luan ainda busca afirmação, correu bastante, jogou bem mas foi fominha na bola que deveria matar o jogo. Foi substituído por Exerthon que deu mais velocidade e matou o jogo em excelente jogada de Tinga.

O destaque negativo ficou por conta de Rivaldo, ainda não à vontade com a camisa do Verdão. Mas tem que se esperar sua adaptação e maior confiança, para analisar melhor o jogador.  

Vitória, três pontos e pode-se imaginar com Lincoln, Valdívia e Kléber que esse time vai melhorar muito. A zaga funcionou, o meio campo melhorou e se o ataque não produziu o que se esperava, pelo menos pode-se ter um pouco de otimismo por conta das ausências das três estrelas. Vamos aguardar.

Agora é ir atrás de um pequeno milagre de San Genaro quinta feira contra o Vitória.

Veja abaixo o vídeo do gol e da bola na trave de M. Assunção.  E amanhã (domingo) imagens do jogo.

***

***

***

Saudações Alviverdes!

***

Palmeiras e Atlético PR jogam no Pacaembu neste sábado ás 18:30.
É hoje a primeira vitória de Felipão neste seu retorno? Enfim, o Marechal achou o caminho? Acreditamos que sim. Torcemos que sim.

Então o 3VV estará lá. Depois de muito tempo retorno ao “próprio da municipalidade”.
No twitter falaremos da partida e mandaremos algumas imagens.
Deixe aqui seus comentários. Este será o post do pós jogo. Se Deus (e Felipão) quiserem, depois da vitória, da pizza e do vinho.

Saudações Alviverdes!

E ouça o jogo na http://www.webradioverdao.com.br/.

***

91 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Atlético PR: foi hoje”

# 89 Raul
falar que ele esta jogando mal, e esta a tempos, que não é idolo é uma coisa, questão de opinião/visão/situação.

Agora pelo respeito que ele tem com a nossa camisa, nossa torcida, pela garra em campo, chamar ele de lixo é um desrespeito.

O mais importante: ingressos em promoção para o jogo de quinta…Ai sim!!! Vamos lotar o Pacaembu e empurrar o Verdão para a classificação.
Tem torcer do jeitinho que o Felipão falou…kkkkkkkk
Quinta tô lá…que pena que o jogo é às 21:50, mas mesmo assim creio que a torcida vai comparecer…

FORZA PALESTRA!!!!

Ao que parece, aqui esta proibido falar do Pierre se não for para xingar ou definhar o cara…….
Craque ou não, vamos respeita-lo, pois ele sempre respeitou e honrou a camisa do verdão.

Defender a causa do Pierre aqui esta virando uma maneira facil de adquirir desafetos…….

Luiz#85
até onde sei a ligação de são Genaro, não é com o palmeiras e sim com a colônia italiana.
Sabe que os italianos , assim como os brasileiros, em sua grande maioria são católicos, e quando a coisa esta ruim apelam pra tudo que é santo. hehehhe
desta forma quando a situação do palmeiras não é a das melhores, se diz que apela-se para são genaro, por ser ele, talvez, o preferido da colonia italiana.
se não for isso, é por ai.
abr

O Futsal vai ser “só uma escola”, depois mais tarde ele migra para o campo, como todos os outros, tipo Rivellino, Zico, Felipe, Alex, Casagrande, esse último tive o “prazer” de enfrentar nas quadras, aliás sempre foi maloqueiro…jogava salão no Clube Esportivo da Penha e campo nos gambás.

Abraço

amigos, não é pra jogar o Pierre no lixo, mas como esperado, marcos assunção além de não fazer falta na entrada da área , ainda sabe bater falta e quase guardou o dele.

já o Armero, aquele abraço . até logo, passar bem.

Gostaria de saber dos amigos do 3VV o que é que S.Genaro tem que ver com o palmeiras. S. Genaro, que é a mesma coisa que São Januário , em português ( e é o padroeiro do Vasco da Gama), era natural de Nápoli, onde que eu saiba o palmeiras não tem nenhuma ligação especial..

Opa é isso Raul, tenho o mesmo pensamento que vc com relação ao futsal..
a coisa boa foi que viu uma reportagem do Ronaldo porpeta fenômeno, jogando futsal e ficou animado, pq estava me falando que não queria jogar futsal e e sim campo.
ai expliquei exatamente o que vc escreveu sobre dribles, etc etc, falei ainda que vai ficar com o chute forte tb (por isso acho que o ewerton nunca jogou salão, hehehe)
demorou pq preciso de uma declaração do irmão, e ele mora na américa, e além disso precisa de firma reconhecida, ai só no consulado..mas ela ja esta a caminho…
o moleque ja me pergunta quando vai treinar e jogar e contra quem… falou que não quer perder nem a pau…
abração e pode deixar quando estiver tudo certo aviso..

Aew Victor, legal hein, muito em breve teremos aquele meia esquerda que tanto estamos precisando no time de cima.

O Futebol de Salão será sem dúvidas a melhor escola que o seu moleque poderá ter, vai dar ele, controle de bola, habilidade em espaços curtos, precisão nos passes e chutes, espírito de equipe e principalmente espírito esportivo, vai aprender a ganhar e não tripudiar e quando perder, vai aprender a não desistir ou achar que o mundo acabou.

Parabéns e me avisa quando ele for realmente federado e começar a jogar, quero ve-lo jogar.

Abraços

Boas
peguei o bande andando, mas infelizmente concordo com a maioria, Pierre é banco, só entra se for pra fechar o time.
volante que só destrói acabou no futebol moderno, não existe mais. Ouso dizer também que em um futuro próximo, o goleiro terá obrigatoriamente que saber jogar com os pés..
na minha opinião o Pierre nunca foi craque, sempre foi voluntarioso, guerreiro, etc etc
volante, independente de ser primeiro ou segundo, tem que ser igual ao cesar sampaio ou ao mazinho, ou seja marca, sai pro jogo, sabe cruzar, vai pra area no escanteio e marca de cabeça ou no rebote da defesa..
entretanto cada um tem sua opinião..
abraços
obs; falta pouco pra novela do moleque acabar e ele começar a treinar no futsal do palmeiras, ai ninguem segura hehehehehehe

Demorou hein Douglas, teve que pesquisar no google para achar as escalações dos times que eu citei né??? Eu entendo…

Mas até que foi bom já que VC me deu mais argumentos, todos esses que vc bem citou são bons armadores e jogariam com um pé amarrado no Palmeiras.

Com certeza vc não assiste os campeonatos europeus que são transmitidos pelos canais ESPN, procure se informar melhor O VOLANTE QUE SÓ É MARCADOR ACABOU FAZ TEMPO.

Só para citar alguns:

Arouca do santos,Ralf dos gambás,Edinho do Palmeiras, Rodrigo Souto das bambis, Fabricio do Cruzeiro, Guinazu do Inter, Adilson do Gremio são bem melhores do que o seu ídolo Pierre.

Maldonado é muito melhor que o Pierre e o Wlllians não é 1° volante.

Quanto ao Espinosa até agora eu estava falando de jogadores de futebol e não de técnicos, mas o espinosa teve bons momentos na carreira sim, ninguém ganha uma Libertadores e um Mundial a tôa, bom mesmo deve ser o Pierre que nunca ganhou nada.

O Luxa é um bom técnico mesmo, não é por que nunca ganhou uma Libertadores que será considerado um mal técnico, Muricy também não ganhou Libertadores e é bem melhor que o Celso Roth que está prestes de ganhar a sua Libertadores.

Abraço.

PS – vou dar uma saída para almoçar , mas depois eu volto para te passar mais alguns conhecimentos de futebol!!!!

Bom, da minha parte não estou faltando com respeito ao Pierre, apenas acho que o tempo dele no Palmeiras acabou.

Se jogador de futebol não sabe lidar com crítica, acho que deve mudar de profissão.

Marcos Piovesan #78 ,na verdade o que ele fez de bom, para na sua opinião, virar ídolo no Palmeiras???

O Pierre nunca foi meu ídolo, na verdade o único ídolo que eu tenho neste time atual do Palmeiras é o Marcos, depois da era Parmalat comecei a torcer pela camisa do Palmeiras e não pelos jogadores que as vestem, já que esses trocam de camisa com uma facilidade…

O volante do Barcelona era o yaya Toure, depois substituído pelo Busquets, que também foi o volante da Espanha no título Mundial, 1º e único volante, já que ambos so times atuam no 4-3-3, o Pique é zagueiro, a Inter joga com o Cambiasso geralmente de volante, exceção, já que o argentino é um dos melhores do mundo, mas o time tem como opções Muntari/Mariga, o Bayern joga com o Van Bommel, Arsenal com o Song, Liverpool com o Mascherano, Real com o Diarra, Chelsea com Essien/Obi Mikel, Manchester City com o De Jong(seleção Holandesa tb) enfim, além de outros…

Agora pergunto, excluindo Cambiasso, Essien e Yaya Toure que são os melhores do mundo, algum desses outros sabem armar?! Finalizar?! Não, destroem e tocam pra quem está mais perto e tem mais qualidade pra armar…..

Pierre não é craque e nunca disse isso, mas repetindo, não há 3 jogadores melhores que ele na posição….

Em tempo: Flamengo tinha Willians e Maldonado, primeiros volantes típicos, nenhum dos dois tem qualidade com a bola nos pés…..

Em tempo 2: Espinosa então tb é um senhor treinador, campeão do mundo, melhor que o Luxemburgo pelo jeito…..

Na atual situação o Pierre é banco.

Mas não dá pra tratar ele como alguns aqui tratam. Isso é muito humilhante e isso não se faz com um cara como o Pierre. E muito menos com um cara que foi ídolo do Palmeiras e nutre uma relação de carinho com o clube.

Os jogadores acessam sites. Temos que ter mais cuidado quando falamos deles. Depois as pessoas não entendem pq jogador joga com os pés pesados…

Não to falando pra sermos Polianas.. Eu acho que no momento Pierre tem que estar no banco, pois o time está rendendo mais assim. Mas fala sério, o cara merece nosso respeito.

Douglas #74,

Vamos lá, o campeão Italiano e da UEFA Champions League foi a Inter de Milão, tem como volantes Stankovic e Thiago Motta, ambos sabem passar muito bem e não são apenas marcadores.

O campeão espanhol foi o Barcelona, o “1° volante ” é o Piquet, que também é titular da seleção espanhola campeã do mundo na Africa do Sul, muito bom passador e se coloca bem demais.Ao lado dele tanto na seleção quanto no Barcelona joga o Xavi, que arma o jogo todo ao lado do Iniesta.

O campeão brasileiro 2009 foi o Flamengo que na época tinha o Maldonado como volante, sem comparações com o Pierre, já que passa muito bem e quase nunca chega atrasado.

O que eu quero dizer é muitos times ou seleções até podem jogar com um 1° volante, mas esse tem que saber passar bem, achar os meias em condições de puxar um contra ataque, algo que o Pierre não sabe fazer é muito fraco nesse quesito e não sou só eu que vejo isso, o Felipão já o tirou do time e nem por isso o time sentiu pelo contrário o time melhorou e a marcação melhorou muito.

Para mim título é sinal de competência,de estar no time certo na hora certa, eu não considero o Fabiano Eller um craque, mas se trata de um bom jogador, que também foi campeão da Libertadores e do Mundial,se ganhar esse títulos não é sinal de competência,eu pergunto a você,

E O PIERRE É CRAQUE????????

NO AGUARDO

Me contento, como já disse, no Brasil não existem 3 jogadores da mesma posição claramente melhores que ele……

# 67 – 4 falhas grotescas que eu lembrei em 1 minuto. se vc procurar com certeza acha mais…
eu duvido achar algum lance positivo dele…

agora se vc se contenta com um jogador que só faz falta e dá bica pra lateral, é um direito seu.

eu prefiro jogador de verdade

FORA PIERRE e chega de PIERRETS

Como não tem?! Time campeão brasileiro, italiano, espanhol, do mundo tem um jogador atuando como primeiro volante…

E daí que o Edinho venceu mais?! Se títulos fosse sinonimo de qualidade o Fabiano Eller seria craque…

Falou tudo Andre, volante que só sabe marcar acabou no futebol, precisa sim saber passar bem e se colocar bem.

Na verdade marcar o time todo precisa, desde lá na frente, marcar a saída de bola do adversário, pressionar para facilitar a vida de quem fica mais atrás.

Neste jogo contra o Atlético a marcação do time melhorou muito, roubamos muitas bolas deles, se tivéssemos mais jogadores com a habilidade do Tinga, o jogo seria bem mais fácil, com o Valdivia entrando nesse time melhoraremos muito, vc vai ver.

Pierre é fraco, desde que Edinho entrou no time em todos os jogos que eu vi o Edinho foi melhor. Pierre demorou pra ir pro banco só nos ferrou. Como posso falar que o Pierre é melhor que o Edinho sendo que o Pierre sempre foi pior que ele em campo?

Pierre foi bom o ano passado hoje o Pierre esta no lugar que merece buscou isto. Então banco.

O Edinho pode ser grosso. Mas é raçudo e joga pro time e hoje é melhor que Pierre. Muita gente não ve o que o Edinho faz pq ele não joga pra torcida ele joga pro time.

Pierre e Armero estão no lugar que merecem. A zica é tanta do nosso lado que Armero estava praticamente vendido e os caras desistiram. Só pra ver a nossa zica.

pierre já teve uma boa fase..agora está perdendo espaço para jogadores mais jovens como tinga ou de melhor qualidade como assunção…faz parte da vida profissional…..se o assunção não tivesse em campo quem bateria aquela falta no travessão……e o tinga deu 2 passes de gol…………..prefiro no meio campo jogadores que saibam jogar,passar bem,chutar de fora da área,etc….

O PIERRE JÁ ERA !!!!!!!!!!

Que o 1° volante sempre vai existir eu não duvido, ele apenas perdeu espaço em time VENCEDORES, times que ganharam e ganham campeonatos não tem o “tal 1° volante”.

E não é questão de ser “romântico ou nostágico” é questão de ser bem informado e conhcer um pouco de futebol nacional e internacional.

Quer continuar a tomar gols de bola parada, mantenha o Pierre no time…

O Edinho É MUITO MELHOR QUE O PIERRE !!!!!!!!

O Edinho foi Campeão da LIbertadores e Mundial com o Internacional, já o Pierre… bem o Pierre ganhou na vida toda só o Paulista de 2008, muito pouco para um jogador de 28 anos…

O PIERRE JÁ ERA !!!!!!!!!!

Primeiro volante sempre vai existir, por mais que os “românticos” e nostálgicos não queiram, sempre vai ser necessário um “cabeça-de-área” que entre em campo simplesmente para destruir as jogadas do time adversário…

Primeira obrigação de volante é destruir, passar bem armar jogada, fazer gol é “bônus”….

Em tempo: Edinho não é melhor que o Pierre nunca, pode star em melhor fase, mas não é melhor….

Douglas #67

Meu amigo, com todo respeito, hoje no futebol não existe mais 1° ou 2° volante, existe sim volantes, que devem por obrigação saber prImeiro passar bem e depois se colocar atrás da linha da bola e não chegar NUNCA ATRASADO.

O Pierre além de passar muito mal, chega em quase todas as bolas atrasado, por isso saiu do time e nem sentimos falta dele, o Marcos A. e o Edinho são bem melhores do que ele.

Nesses jogos contra as bambis na semi final do Paulistão de 2008, no primeiro jogo ele fez a falta que resultou no gol de mão do Adriando e no segundo jogo ele não jogou e também nem sentimos falta dele, ganhamos de 2×0 com o Léo Lima e Martinez de volantes.

Hoje no futebol mundial ninguém que quer ganhar campeonatos joga com volantes que únicamente são bons marcadores, todos tem que saber passar bem, sair jogando com facilidade e competência, coisa que o Pierre não sabe fazer, deixa muito a desejar.

Por mim ele entraria em alguma negociação, mas se continuar no elenco pode ser um bom reserva, entra no time quando o titular machucar ou ficar suspenso.

O PIERRE JÁ ERA !!!!!!!!!!

Uau, 4 falhas em 3 anos de titularidade, além disso, se lembrar bem do lance contra o Adriano, que começou com um passe errado do Gustavo, onde o Pierre ainda alcançou o Adriano, e perdeu no corpo (realmente, perder no corpo-a-corpo pro Adriano é coisa de jogador fraco….), aliás, mesmo tendo emtade do tamanho o Pierre jantou o mesmo Imperador quando ele estava no Flamengo (vitória 2 x 1, jno Maracanã)…

Foi bem em quase todas as partidas do primeiro semstre de 2009, onde jogava por ele e pelo Edmílson, e fez um 2008 digno de selecionável (isso que eu nem sou um dos que consideram ele como tendo nível de seleção)…

Se formos pegar só os números, sempre é um dos lideres de desarme dos campeonatos…

Obviamente ele não é nenhum craque e poderia melhorar em certos aspectos, mas mesmo assim, em “CNTP” é um dos melhores na posição (ou existem 3 primeiros volantes claramente superiores que ele atuando no Brasil?!)….

Investir no futebol do Pierre?? hahaha que futebol??

c vc me mostrar 3 lances do Pierre em 3 anos de Palmeiras eu te dou 10kg de café…

eu te falo varias entragadas dele sem pensar muito

– foi jantado pelo Adriano na semi do Paulista 2008
– enterrou o time contra o Atletico GO na copa do Brasil qdo foi expulso infantilmente
– falta ridicula contra o goias q saiu o gol
– falta ridicula contra o vitoria q saiu o gol

chega de PIERRETES na torcida do Palmeiras

E o Marcos Assunção vem melhorando, não só atuando em campo, mas (pelo menos na minha opinião) o maior benefício que ele poderia trazer ao time: chutes de longe(incluindo faltas), impressionante a consciência dele para finalizar…

Rodada boa para o Palmeiras os times que estavam com pontuação igual 16 pts…perderam e com a nossa vitória fomoa a 19 estamos a dois pontos do G4

Vale muito a pena investir na recuperação do Pierre. Futebol ele tem. Um tempo de banco nunca matou ninguém. Agora, é preciso que a galera dê um tempo a ele.

Cadeira Especial: R$ 80
Arquibancada branca: R$ 40
Arquibancada verde e amarela: R$ 30
Cadeira Comum: R$ 20
esses são os preços que o Fluminense cobrou hoje contra o Inter…time lider deu 50 mil pessoas….se tivesse em décimo terceiro como nós…..não daria 7 mil……se disputar a ponta vai ter grande público….

Não estamos bem! Sim, é verdade!
Mas ainda somos melhores doque muitos que se dizem e se sentem melhores.
Temos somente 3 derrotas! Quem tem menos derrotas? Só Fluminense e Corinthians com 2 derrotas.
Vencemos Vitória, Santos, fomos roubados no empate com o Corinthians e das 3 derrotas, tirando Avai (4 x 1) perdemos duas por 1 x 0.
Acho que não estamos tão maus assim.
Mas, como dizem alguns políticos….QUEREMOS MAIS!!!

Uma sugestão para a Diretoria. Mudar o jogo de quinta para a Rua Javari e transformar aquele estádio em um “caldeirão”. Com o ingresso a 40 reais dá pra mandar todos os jogos lá.

Pois é, engraçado como de “injustiçado por não ir pra seleção” Pierre virou um estorvo de uma hora para outra….
Assim como todos os jogadores, está tendo uma fase ruim, mas em condições normais é titular do time fácil, desnecessário ficar lembrando a quantidade de evzes que ele já segurou o sistema defensivo do Palmeiras praticamente sozinho…

#54
Gabriel, acho que se não vir o nosso NOVE, ele pode montar o Kleber na frente, tendo o apoio de Valdivia (quase um segundo atacante) e Tinga, com o Linconl vindo de tras……um 4-5-1 com tres meias, sendo 2 , bem avançados….
Qto ao Pierre, ja comentei sobre isso também, a um ano e pouco atras, qdo o CX acertou aquele pombo no Chile, o cara torceu o pé e ficou no sacrificio, salvando uma bola em cima da linha, todos comemoraram e elogiaram ele, agora se o cara não é um craque, mas honra a camisa do verdão como poucos, deve ser respeitado sim.

Boa vitória.

Não foi uma partiuda brilhante, mas a atuação foi consistente.

Não gosto do Márcio Araújo, não tem jeito. Erra muitos passes fáceis, mas até que foi bem na marcação. Idem o Rivaldo, mas ainda não tenho opinião formada sobre ele. Ontem, marcou bem e saiu mal.

Acho que Marcos Assunção e Tinga provaram que merecem ser titulares e acho que ficou claro que ou joga o Edinho ou joga o Pierre. Senão não dá também!

É isso…

Boa sorte pra gente na quinta!

Quinta-feira se a diretoria cobrar um preço de ingresso decente,a torcida lota e o Palmeiras tem tudo para outra partida épica.Como aquela do Flamengo em que time fez os gols que precisava nos últimos 3 minutos.

Agora,40 reais de novo é chamar o torcedor de trouxa de novo.Aí vamos ter expressivos 9 mil pagantes de novo,em plena quinta a noite fria.

Para repor saída de estrelas, Peixe prepara nova fornada de craques

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/08/para-repor-saidas-de-estrelas-peixe-prepara-nova-fornada-de-craques.html

eles pensando em colocar moleques de 17 anos pra jogar..

e aki um time B com um bando de tranqueiras de 20 anos..

“- Nós estamos tentando reformular todos os contratos. Os novos jogadores têm, pelo menos, 75% dos seus direitos pertencentes ao Santos. Alguns são 80%. Estamos para contratar um garoto que será integralmente do clube – explica Carvalho.”

Não acho que o Felipão vá colocar Lincoln e Valdivia juntos. Acho que Lincoln vai pra reserva, o que não seria algo absurdo, pois preservaríamos um meia para todo o campeonato, caso o Valdívia se machuque. Além disso, o Felipão já falou que usará o 3-5-2, e esse esquema pede apenas um meia. Sem um atacante de velocidade, perderíamos jogadas pelas laterais. A não ser que os alas se transformem em pontas, coisa que o Felipão demonstra nos jogos estar totalmente fora de cogitação.
Outra coisa: os caras estão pegando pesado com o Pierre. Pô, essa é a primeira fase ruim do cara em 3 anos de Palmeiras! Já o Armero…

#43 – Valeu pessoal pelo elogio!!!

Gostaria de fazer uma observação sobre o Ewerthon que faltou na minha visão do jogo…tava na arquibacanda amarela e 15 segundos antes dele fazer o gol perguntei para um companheiro palestrino, mas que p… que o Felipão pensou em colocar o Ewethon porque até agora ele não se apresentou para o jogo…o resto todo mundo já sabe…Eita cara largo esse Ewerthon…

até que enfim tiraram o lixo do Pierre e o lixo do Armero.
ALELUIA

saiu Pierre o time ganhou.

que nao volte NUNCA mais

Boa Cássio to ouvindo a coletiva vlaeu por postar o link ‘-‘

Vamos torcer que quinta feira da pra passar ein rapaziada!!!!
Vai verdão!!!

TINGA, esse cara tem a cara do PALMEIRAS!

Creio que do meio pra frente jogaremos assim Tinga, Valdívia, Lincoln e Kleber.

Pensa no estrago que faremos nas defesas adversárias?

Ainda podemos ter a variação do esquema com três e dois zagueiros!

Olha o Palmeiras aí… Vamo que vamo!

Haha… já começamos o final de semana muito bem… abraço a todos!

Diego boa análise.
O post está em andamento hein? Mas nada além do que já foi dito aqui.

Abraços,

O Felipão já armou o clima para quarta, já começou falando como a torcida tem que se portar em jogos do Palmeiras no Pacaembu…Ele realmente é fenomenal!!!

Estava lá hoje…que alegria ver o time vencer….
Vamos lá:

Marcos – foi bem qdo exigido

Fabricio – que bela surpresa, bem na zaga, bem na lateral

Mauricio Ramos – foi bem

Danilo – assim como o tripé de zagueiros e foi premiado com o gol em sua partida de número 100

M.Araújo – mal no primeiro tempo, foi bem no segundo quando o Tinga encostou mais nele para fazer jogadas pela direita

Edinho – a sua disposição e vontade compensam a parte técnica até organizou o time em alguns momentos

M.Assunção – conseguiu dar equilibrio ao time faltou articular mais as jogadas ofensivas do Palmeiras

Tinga – o melhor em campo, correu, marcou, deu os passes para os gol, brigou, deu o sangue palestrino na partida de hoje

Rivaldo – o menino foi bem em partes do jogo fica a atençáo para o enorme número de passes errados que ele dá no jogo.

Luan – precisa soltar mais a bola, no lance que era para ele decidir errou na finta e em seguida o Felipão colocou o Ewerthon

Tadeu – sinto que falta um pouco de confiança, na verdade medo de arriscar, ele até protegeu a bola, fez o pivô, mas ao invés de chutar ele tocava…a expulsão foi por excesso de vontade e por um lance bobo no primeiro tempo onde tomoou amarelo.

Felipão – conseguiu transmitir aquilo que disse na coletiva.

Juizão – só podia ser de Brasilia mesmo inverteu faltas e depois que expulsou o Tadeu começou a amarelar a Brisa do Paraná para ver se conseguia dar aquela compensada.

só enche estádio quando tem sequência de vitórias…claro que mais barato ajuda..mas o primordial é time bom e ganhando……………os gambás estão levando grandes públicos por que estão ganhando………..em 2005 quando o time deles oscilou teve um jogo contra o mesmo patético e tinha só 10 mil na época….quando eles estavam caindo e jogaram contra o Santos no pacaembú e ganharam de 2×0 com aquele golaço de falta do Nilton teve 10 mil pessoas e maioria de santista……..quando o time está mal o torcedor pensa 2 vezes em gastar……………pra mim o TADEU ainda é melhor que Osmar perna presa,enilton,thiago cunha e outras perolas que tivemos….

Bom hoje, com o Marcos de volta ao gol, nossa defesa teve uma grande atuação, muito boa a estréia do Fabricio, que eu ja tinha visto jogar aqui no carioquinha pelos urubus e sabia que era bom zagueiro, Mauricio Ramos e Danilo -sempre marcando no patético-, atuaram como no auge da dupla, no ano passado.
Edinho e Assunção deram proteção a zaga, com ambos saindo pro jogo, o segundo um pouco mais; Marcio Araujo jogou seu normal errando alguns passes, principalmente no ataque, Rivaldo muita firula no 1º tempo, quando jogou o “feijão-com-arroz” melhorou.
Tinga, pelas assistencias certeiras sem duvida foi o melhor do jogo e vai conquistando uma vaga de titular.
Luan, jogou bem, diminui a ansiedade e foi mais objetivo, cansou e com a expulsão deu lugar a Ewerton, que entrou para puxar os contra-ataques e prender a bola sozinho no ataque, foi muito feliz na conclusão após a grande assistencia de Tinga.
Tadeu, bom, pra ver ele em campo eu preferiria ver o Osmar cambalhota, ou até o Washinton orelha.
Felipão foi muito bem até ser “substituido” pelo Murtosa……..rsrsrsrs
Escalou o melhor time possivel (poderia ser com o Vitor na ala direita), teve a sorte do gol sair no incio diminuindo a pressão do jogo, e dos técnicos que ja vi, é o que arma melhor o time com um jogador a menos.
Com essa vitória, e principalmente da maneira que o time jogou, aumenta a torcida e a esperança pro jogo da Sulamericana.

Renda e público: R$ 350.520,00/9.400 pagantes.

Eu falei que a esse preço não chegariamos a 20 mil.Fui otimista demais.E realmente Rogério Dezembro com 350 mil de renda da pra pagar montar um baita elenco.
Será que não é óbvio que é muito melhor cobrar 20 reais por toda a arquibancada e encher o estádio e arrecadar muito mais.
A torcida que vai para assistir a um espetáculo conforme disse o sr.Dezembro,foi hoje.

Resultado,ganhamos pela mudança de atitude do Felipão.Ao final do jogo do que o Felipão mais reclamou na coletiva?
Da torcida sentadinha,como se estivesse no teatro esperando acabar pra bater palma.
Futebol não é isso.
Se é esse o público que o Dezembro quer está conseguindo.E pior não arrecada o dinheiro tão sonhado.

Pessoal mas do jeito que tava tinha que ter vuvuzelas simmm..e apior de todas aposto que foi a do Felipão para alguns chinelinhosss..e pelo amor de Deus ja tem gente dizendo que o ewerton recuperou a posição..affe deixa ele no banco mesmo que da mais sorteeee!!!

#32 é Cunio, a copa acabou mas no 3vv as vuvuzelas soam altooooooo……

#22 Rivaldo jogou mal o primeiro tempo sim, matando alguns contragolpes tentando varias firulas e tal, deve ter levado um puxão de orelhas e melhorou, principalmente, depois da expulsão, que ele jogou mais defensivamente. Só de não fazer as faltas perto da area que o Armero faz, ja foi melhor, mas de ala, sou mais o Gabriel Silva.

Pessoal, esse Fabrício mostrou ser bom jogador aqui no Paraná Clube. Amigos meus paranistas que vão em todos os jogos desde 2004, me disseram que ele é um dos melhores zagueiros que viram em campo. E um dos melhores (senão o melhor) da curta história do Paraná.
Sei que o Paraná não é parâmetro nenhum para o Palmeiras, mas hoje ele mostrou, senão um bom jogador, ter, pelo menos, personalidade. Era o que precisávamos para a zaga. Um canhoto.

Não gostei do Rivaldo hoje (aqui em casa a gente convencionou chamá-lo de Rivardo, pra não criar falsas esperanças) e não vou falar nada do futebol do Tadeu (PQP, indicação do Marcos?!).

Temos Tinga, Lincoln e Valdivia agora. Um bom meio campo de criação e sempre teremos um bom reserva.
Agora é ganhar do Vitória e embalar de vez!

VAI PALMEIRAS!

#5 Amatuzzi, isso é para vc ver que quando eu falo não pego pesado assim. O time não fez um jogo brilhante, mas mandou bem com vontade e vergonha na cara. Aí ganha!

Eu prefiro esse equema com 3 zagueiros… fomos muito bem na defesa hoje (embora esse C.A.P não seja muito parametro)

Ótima dor de cabeça para o Felipão…. boas opções no meio

A manchete amanhã vai ser: Crise no Palmeiras, Felipão foi expulso e o time só venceu com o Murtosa no comando. hehe

Agora acaba com essa historinha e o Felipão vai trabalhar com mais calma, principalmente com a volta do Lincoln, Gladiador, e estréia do Mago.

Fabricio estreou bem.

público decepcionante com apresentação de valdívia e tudo… a fase ruim e um baita frio espantaram os alviverdes.

É isso ai se vira Felipão pra colocar TINGA, VALDIVIA E LINCOLN JUNTOS HEIN!!! Acho que a melhor opção seria a saida de 1 atacante e deixar o kleber sozinho no ataque com valdivia vindo de tras e lincoln e tinga armando o jogo e edinho de volante junto com assunção. só que teria que voltar no 4-4-2 e claro FABRICIO ZAGUEIRAZZO no lugar do Mauricio Ramos!!!

pronto

Estamos invictos a quantas partidas no brasileiro?! 5,6?! 😛

claro que não adianta chorar o leite derramado…agora 2 pontos que entregamos ao botafogo e goias…..teríamos 23 pontos…………….tirando os 2 da frente e o inter que tem 1 jogo a menos o resto é tudo igual…………….gostei do segundo tempo muita vontade,,assunção,tinga,rivaldo e fabrício muito bem…….que tal já que rasgamos $ no caso léo,aproveita e coloca o armero na praça…………o que falta é só mais atitude,vontade,etc…

Fabricio, zagueirazzo….. gostei muito dele hoje, gostei do verdadeiro esquema com 3 zagueiros cujo um dos zagueiros joga quase de lateral…mas quero ver pa achar lugar pro lincoln e valdivia jogarem juntos ja que o Tinga arrebentou hoje!!!

PALESTRA!!! SÓ NÃO PODE FICAR SEM GANHAR, VAMOS EMBALAR VERDÃO, GANHAR UMAS CINCO SEGUIDAS, PALMEIRAS!!!

Gol do Ewerton impedido, pouca coisa, mas tava. Vai Palmeiras!!!

O que o Tinga estava fazendo no banco? Joga muito!

Tadeu expulso,eu vi o jogo contra o Vitória,será que NINGUÉM mais viu pra colocar esse cara no jogo …..NÃO É POSSÍVEL !!!!

o brisa é horrível e o paulo baier acabou de dizer…chance só na bola parada..então..por favor sem faltas……

Gostaria de ver o Vitor ali no lugar do Marcio Araujo, e Tadeu e Rivaldo os piores do time no primeiro tempo……

O Palmeiras marcou a saída de bola de forma impressionante no primeiro tempo. Não criou muitas chances devido a falta de um meia, mas a pegada do time é outra hoje, a sacudida que o Felipão deu surtiu efeito. Garra não faltou.

M. Araujo irreconhecível hoje.

bem … Sem armero e pierre os sustos estão bem menores, não?

Puts o atlético se não vendesse o danilo já teria tido retorno suficiente.

Gostei da escalação, dento do que o Felipão tem disponível para o jogo de hoje.

Que passe do Tinga hein!

Ninguém melhor que o Danilo pra marcar um gol contra esse time…….

Palmeirasssssss
Palmeirasssssss
Espero que o Verdão ganhe, e bem, de preferencia, para silenciar as cornetas do 3vv..

O pessoal ta pegando tão pesado que a “Corneta do Cunio” ta parecendo um apitinho…….

Acredito numa vitoria apertada, mais p/ tirar a zica…
E espero uma arrancada de vitorias, para encostar no G4. Se ficou 7 jogos sem ganhar, pode ficar 7 só ganhando, sem empatar e ganhando fora, ta ná hora do vento mudar p/ nós…………..
Aqui é PALESTRA

Uma apresentação segura e uma vitória por 1 a 0 me deixaria muito satisfeito, pois não temos nos exibido bem e nem vencido.

Hoje, contra um adversário que é mais frágil no papel e jogando em casa é obrigação a vitória.

VAI PALESTRA! Uma goleada pelo amor de Deus! Goleada de 1×0 claro, rsrsrs…

PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!!

Os comentários estão desativados.