Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Atlético MG: que venha os três pontos

Palmeiras e Atlético MG jogam nesta R17 do Brasileirão.

O Palmeiras em 13o lugar com 20 pontos, 4 vitórias e 4 derrotas. O galo mineiro comuma campanha medíocre, em 18o lugar, com 14 pontos, 4 vitórias e 10 derrotas. Tem saldo de 11 gols negativos.

O Palmeiras com a dúvida se Kléber está recuperado ou não da lesão na coxa. Será jogo de Felipão?

Lincoln não tem dúvida e fica mais uma vez de fora. Marcos Assunção e Márcio Araújo voltam. E fica a dúvida se Fabrício retorna na lateral depois do desastre da última partida.

O Atlético MG? Não terá os laterais Fernandinho e Leandro, o zagueiro Jairo Campos, o volante Zé Luís, o meia Daniel Carvalho e o atacante Obina, todos no departamento médico do clube.

Mas terá Diego Souza no ataque na primeira partida contra o Palmeiras desde a sua saída.

A Diretoria do Atlético fez preços populares para lotar o Ipatingão. O jogo é com TV, então aguenta o Arnaldo. Mas eu sugiro assistir na TV e ouvir a www.webradioverdao.com.br. Bem melhor!

O Galo é freguês. O Palmeiras costuma se superar nessas horas. Sou Palmeiras. 1×0! Coloca três pontos na conta para subirmos um pouco nessa tabela e chegar perto do G4.

Saudações Alviverdes!

21 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Atlético MG: que venha os três pontos”

Senhores a partir de hoje não teremos mais comentários neste 3VV. Vamos migrar estes comentários finais para o novo 3VV. O endereço será o http://www.3vv.com.br. Continuaremos nossa conversa das bagatelas no novo 3VV. Saudações Alviverdes!

O futuro me preocupa. Eu estava preocupado com o que aconteceria daqui a 10 anos, mas já ando preocupado com o ano que vem.

Por essas e outras da pra identificar os verdadeiros palmeirenses, não acredito, que pessoas desse nivel queiram o bem da SEP. – Trocar o Felipão pelo Leão? Felipão é um dos melhores tecnicos em atividade, e quem paga seu salario em grande parte são investidores. Querem trocar por um meia boca que vai custar a mesma coisa, que com certeza vai formar um time como dizem, bom e barato, e vamos parar ja sabemos aonde. – Mandar carta ao banco dizendo que se vencer a eleição vai dar calote na dívida? A divida foi renegociada para o bem da SEP e até o leigo sabe disso, isso só pode ser coisa de mal intencionado que quer se presidente, meu Deus, isso não é oposição, a onde chegamos. Queremos a renovação, mas que o candidato seja da situação para dar andamento aos projetos da construção da ARENA, do novo CT, do HOTEL, de uma REFORMA profunda no ESTATUTO, enfim. Entendo tambem, a importância dos torcedores assumirem esse candidato e fazer pressão para que DEUS ilumime os verdadeiros conselheiros pra que votem certo, votem na grandeza da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Torço muito para que esse nome seja o de: PAULO NOBRE – esse é palmeirense por dentro e por fora. – Votaram contra a arena e dizem que se eleitos irão barrar a construção da nossa casa? Como pode ser palmeirense esse tipo de gente? Sem contar o doido que ja entrou com ação contra a construção da nossa arena.

E DIGO MAIS YZQUIERDO. ELE TEM BOAS INTENÇÕES, ACHO QUE QUEM DÁ AZAR A ELE, É O CIPULLO, QUE É OUTRO PÉ FRIO. ABRAÇOS PALESTRINOS.

Pior que é verdade Joselito, o Belluzzo é muito pé frio, nunca vi um presidente tão azarado.

Amigos, pelo pouco que acompanho, vai se desenhando uma hecatombe para o futuro alviverde, será que estou exagerando? Futurologia 2011 – Oposição vence: Mandam Felipão embora na primeira série de resultados negativos, afinal ele está ganhando muito e trazendo pouco resultado e/ou boicotam o trabalho dele dispensando jogadores e não contratando os jogadores que ele pede. Decidem rever o contrato com a W. Torre, querem impor novas condições, a construtora se cansa e larga o barco. A arena já era. Patrocinadores se afastam. Marketing vota a idade da pedra. Programa sócio-torcedor? Hahaha… Política do bom e barato. Lista negra. E por aí vai…

PELO AMOR DE DEUS, PALAIA/FRIZZO/MUSTAPHÁ SÓ SE FOR PARA PRESIDENTE DE ALGUM ASILO. PAULO NOBRE JÁ, COM O APOIO DO BELUZO.O BELUZZO É BEM INTENCIONADO, SÓ QUE O COITADO É UM PÉ FRIO DANADO. PRECISA DE UM BANHO DE SAR (COMO DIZ AQUI EM ITAPIRA) GROSSO PARA AFASTAR O MAR OIADO. ABRAÇOS.

Marcos (6) atendendo a pedidos hoje à noite escreveremos algo sobre a Arena. Por enquanto vamos torcer. Abs e bom jogo prá nós.

De novo, estamos em Agosto, a diretoria deveria estar pensando no ano que vem. Aonde estão os laterais????????? Lembram do Arce? eita, que saudade….

Acho que hoje é a nossa posição mais carente. Não temos jogadas pelos lados, só pelo meio! Aí fica difícil

Abraços

Tá hora do Seo Belluzzo chegar no Serra e este chegar no seu capacho chamado Gilberto Kassab e falar:” Amigão,que porra é essa.Já apresentaram tudo que vocês pediram e o que não pediram,libera de uma vez por todas essa merda de alvará pra que essa porra de construção comece agora”.

Desculpa a sinceridade e os palavrões, mas acho que é isso que o Seo Belluzzo deve fazer.Não precisa usar os palavrões,mas você pode ser duro sem ser ignorante.

Vai ser pedreira o jogo de hoje. Vamos torcer para que o Felipão tire um coelho da cartola. Se for para o Kleber jogar meia boca correndo risco de se machucar mais, melhor nem ficar no banco. E tomara que o Felipão volte com o Fabricio na esquerda. Não que ele seja a solução para a lateral, acho que ele por ali é uma espécie de Marcão melhorado. Mas no momento é o que temos como melhor opção. Para colocar o Gabriel Silva, seria bom jogar com 3 zagueiros, com o próprio Fabrício cobrindo a ala esquerda e o moleque jogando mais solto.

Hoje é dia de Felipão, hoje é dia do Mago “dar um chega pra-la” no WL, que forçou sua saida….

1×0 com gol de Valdivia

Poxa, vocês vão ou não vão fazer um post sobre a Arena do Corinthians e sobre o empecilhos que o CADES criou ao Palmeiras???

To esperando isso desde sexta-feira.. precisamos debater e divulgar o que está acontecendo!

Estive lendo seu texto sobre a dívida e o jogo político no Palmeiras.
Observando a distância não há motivos para muitas esperanças.
Coloquei muitas fichas no Belluzzo, mas me decepcionei quando ele não mexeu corretamente na administração do futebol.
Pensar em Palaia, Della Monica ou em qualquer candidato apoiado pelo você sabe quem, me deixa zonzo.
Paulo Nobre, por não viver a vida do clube, para mim é mais uma incógnita. Só o conheço pelo automobilismo.
Enfim, vamos torcer por uma vitória hoje, para aliviar o desânimo dominante.

Eduardo tudo bem? Também fiquei fora dos comentários de ontem porque passei o dia inteiro fora de casa e da internet.

A Arena continua num impasse político. O CADES fez exigências absurdas, aparentemente com o intuito de atrasar o início da obra. Quem tem interesse nisso? Difícil dizer. Acho que a oposição não tem essa bala toda.

Qual o risco da WTorre sair? Também acho pequeno. O que deve acontecer é uma resposta do Palmeiras ao requerimento do CADES. Mas também torço que haja uma posição nos bastidores mais dura por parte de nosso Presidente e Diretoria de Planejamento (silenciosa, sem barulho na mídia). É um absurdo que depois de tantas aprovações apareça uma lista de exigências desse tamanho.

Vou me informar melhor.

Abraços, e como disse Cássio que Felipão (e Deus) nos ajude. Hoje tô confiante. Dá-lhe PORCO!!

Apesar do desânimo, vamos considerar que jogo passado foi um ponto fora da curva, que TUDO deu errado, e que o Palmeiras volta com o time que vinha bem. Vai Magooooooo!!!

Esperamos que os erros não se repitam.
Vicente, não acompanhei os comentários de ontem.
Fala algo sobre nossa Arena e a deles.
Sempre fui otimista e achei que os problemas que iam surgindo seriam facilmente e politicamente ultrapassados.
Confesso estar preocupado, Se o processo não se concretizar, será um vexame sem tamanho.
Espero sinceramente não termos que passar por mais um.

Os comentários estão desativados.