Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Guarani: para subir na tabela

O Palmeiras entra a campo hoje às 16 horas no estádio Brinco de Ouro contra o Guarani para ratificar o bom momento do seu futebol e crescer na tabela. Uma vitória colocará o Palmeiras mais próximo do G4.

ADVERSÁRIO

O Guarani vem com campanha irregular. Perdeu a última para o Atlético MG (1×3) mas venceu a anterior sobre a revelação deste torneio, o Avaí, por 4×1. Seu técnico Vagner Mancini tem problemas para a partida de hoje. Não terá o zagueiro Fabão (expulso na última partida) é desfalque. Além dele, o goleiro Douglas sentiu dores musculares na última sexta-feira e é dúvida.

O VERDÃO

Valdívia está relacionado. Talvez entre durante a partida mas não será surpresa se começar jogando. Kléber volta. E o time, que se acertou após a entrada de Fabrício, Tinga e M. Assunção deve entrar em campo da seguinte forma:

Marcos; Danilo, M. Ramos, Fabrício; M. Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Valdívia) e Rivaldo; Kléber e Luan (Ewerthon).

O Palmeiras é favorito, claro!

PRÁ SE PREOCUPAR

Sálvio Spinola Fagundes Filho será o árbitro.

Meu Deus!! Hoje Felipão vai ter trabalho… e o Palmeirense vai passar nervoso na frente da TV.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Grande cliente esse Guarani. No geral, ampla vantagem nossa.
Jogando em Campinas estamos bem. No Brinco de Ouro equilibrados. Hoje vamos melhorar esses indicadores.

ENTÃO É ISSO

As duas últimas vitórias do Palmeiras, com o time jogando bem, e principalmente com os jogadores sabendo vestir a camisa alviverdes nos dão esperanças de que entramos no caminho certo. Agora o time tem que fazer a parte dele e passar por cima do Guarani.

1×0 já está bom. Com gol do Mago para fazer sorrir mais ainda o palmeirense e subirmos para mais perto do G4.

E veja o jogo na tv. Mas para não ouvir besteira, ouça na www.webradioverdao.com.br.
E leia o pós jogo aqui no 3VV.

Saudações Alviverdes!

5 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Guarani: para subir na tabela”

Os dois canais que transmitem o brasileiro vão passar o Verdão. E olha que hoje tem jogo do Santos, que é o atual queridinho da imprensa.

Credito isso a dois fatores: a vitória na sul-americana quinta-feira, e a estréia do Mago, somada a presença de outros ídolos como Marcos, Felipão e Kleber. Esse time atual do Palmeiras tem uma coisa importante, que é carisma, e isso não só com a nossa torcida.

Olha, se o Felipão foi capaz de nos levar ao campeonato da libertadores com Jr. Baiano, Roque Jr, Rogério e Oséas, com o atual time dá pra ir longe.

Abraços

Hehe. Fabiano o periquito aí tá com olhar debochado.
Mas pode ser que tenha tomado algumas mesmo.
Preciso de um chargista ou desenhista pro 3vv.
O salário é ZERO mas a diversão é garantida.
Aceito indicações.
Abs. Hoje “é nóis”.

Vicente, agora o espirito do verdao voltou! E uma critica construtiva: não tem um periquito melhor? Esse ta com cara que tomou todas! Hehehe
abraços

Os comentários estão desativados.