Categorias
Notícias

Valdívia assina

Valdívia assina e se apresenta esta semana.

Tá no site do Palmeiras.

http://www.palmeiras.com.br/

Saudações Alviverdes!

16 respostas em “Valdívia assina”

Olha aí o “pofissionalismo” fazendo escola.

Com proposta melhor, Toninho Cecílio pede demissão do Prudente
09 de agosto de 2010  16h48  atualizado às 16h59 Comentários
5
Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O Grêmio Prudente anunciou na tarde desta segunda-feira que Toninho Cecílio não é mais técnico da equipe. De acordo com a assessoria do clube, o treinador solicitou seu desligamento do cargo por ter recebido uma proposta de trabalho melhor – provavelmente do Vitória, que relegou Ricardo Silva de volta à função de auxiliar técnico, também nesta tarde.

O clube do interior paulista agradeceu a Cecílio pelo bom trabalho desenvolvido à frente da equipe. O Prudente terminou o Campeonato Paulista de 2010 na terceira colocação e se classificou para a Copa do Brasil do ano que vem (com o título do Santos em 2010, a terceira posição no estadual passou a dar vaga à competição nacional).

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos conquistados após 13 rodadas. A equipe está apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento.

Benvindo, Mago!

Até todos jogadores ficarem à disposição do Felipão, ainda vamos sofrer um pouco (espero que seja só um pouco…rs).

Boas
além de assinar, pagaram a taxa?
e o RG, já era?
vai Raul hehehehehe
abr

Cassio este Serafim é uma nata mesmo ainda bem que voltou pro COF, pq no departamento de futebol este cara seria um desastre.

Que bom que assinou, assim acaba as especulações, mesmo porque, o Felipão precisa dele pra ontem.
Parabéns Belluzzo.

Diante desse quadro,se a torcida não apoiar o Felipão será uma desgraça para o time.

Vendo a entrevista do Seraphin ao “imparcial e super equilibrado” Avallone,dá pra ficar abismado com o amadorismo de algumas pessoas que tem muita influência no time.
O presidente do COF sai falando em rede nacional que achou a contratação do Valdivia muito cara.Disse que não vai mudar de lado de jeito nenhum,mas que tem o direito de expressar sua opinião.É óbvio que você tem direito de expressar sua opinião SUA MULA,mas para o presidente, à portas fechadas SEU JUMENTO.

E como ele deve ter um monte lá no conselho sedentos pelo poder.
Pelo menos uma coisa boa ele disse,uma reforma do estatuto será apresentada nos próximos dois meses.O conteúdo ele não falou.Diz que já está tudo formatado.Vamos ver se ela ajudará na modernização do clube ou apenas será mais um instrumento para manter o poder do futebol na mão dessa gente burra,vaidosa e principalmente,que está andando para os resultados do futebol desde que continuem com suas regalias.

Não escrevi o nome do vitor ali porque parece que ainda nem assinou contrato. Timidez absurda!

Marcos, Danilo, Maurício Ramos e Armero. Marcos Assunção, Tinga, Lincoln e Valdívia. Kléber e qualquer outro….
Chega de brucutu no meio campo. Tem espaço de sobra para quem sabe jogar sem dar ponta pé prejudicar o time. Com volantes que saem para o jogo tudo fica mais bonito de ver. No jogo contra o Ceará o Palmeiras jogou com um meio-campo leve e foi muito bem. A dupla de volantes era Tinga e Márcio Araújo. Pelo que vi o Rivaldo sabe jogar e bem. Chega de ponta pé sem necessidade. Viu seu Pierre! opções já temos, pelo menos!

Vem logo Valdivia nosso time precisa de vc. Aqui tem muito perna de pau. Parabéns Belluzzo e os envolvidos uma baita contratação sem duvidas.

Os comentários estão desativados.