Categorias
Notícias

Valdívia é apresentado à torcida

Minutos antes do início da partida Palmeiras 2×0 Atlético PR El Mago Valdívia foi apresentado à torcida.

O coordenador da assessoria de imprensa palmeirense Helder Bertazzi chamou primeiro o Divino Ademir da Guia para a apresentação. Em seguida chamou Valdívia, que recebeu a camisa 10 das mãos do Divino.

Valdívia falou pouco: “quero ser campeão pelo Palmeiras”.

Já bastou.

Saudações Alviverdes!

8 respostas em “Valdívia é apresentado à torcida”

Eu não me lembro de ter visto antes uma apresentação assim, saudando a torcida no início da partida. Parabéns ao Palmeiras pelo pioneirismo, pois no domingo o Fluminense já replicou a idéia.

Caros Palestrinos!

Estou preocupado com a noticia que segue:

Será que consiguiremos o visto para o MAGO pode jogar?

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/08/15/649875.html

O visto de trabalho de Valdívia no Brasil foi aceito na sexta-feira, e o meia deve viajar ao Chile na terça-feira para carimbar passaporte. Mas o Palmeiras ainda aguarda um certificado de transferência do Al-Ain para regularizar a situação do chileno na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A janela de transferências internacionais fecha na quinta-feira, 19 de agosto, data limite para o jogador ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – o registro é aceito somente após a emissão do certificado internacional ao Palmeiras, assim que o valor cair na conta do clube árabe.

“Este trâmite internacional é que é mais problemático”, explica o advogado do clube, André Sica, acostumado a esse tipo de transferência. A operação é feita por agentes licenciados, em um sistema de correspondência online chamado Transfer Matching System (TMS) e monitorado pela Fifa.

O Palmeiras buscou em empresários e na Sociedade Eternos Palestrinos, grupo de sócios remidos do clube, o aporte financeiro de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 mi) para contratar Valdívia. O chileno assinou no domingo passado um contrato de cinco anos com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Sua primeira partida no retorno ao Palmeiras deve ocorrer no próximo dia 22, diante do Guarani, em Campinas. “Ele vem trabalhando dentro do planejado, vai ter essa semana inteira também de trabalho e deve ter condição de atuar 45 minutos”, confirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, na sexta-feira.

Ah, e sobre a apresentação do Valdívia, o vídeo com os lances foi passado só durante a apresentação dele. Eu estava no tobogã e ou olhava para a tela, ou para o Ademir e para o Mago.
Eles bem que podiam ter deixado a noite fria um pouco mais animada, rodando o vídeo enquanto o jogo não começava…

Yuri, realmente é lamentável. Repassei o texto à Diretoria palmeirense.

Abs

Vicente Criscio

Camisa 10? Se tivessemos uma Maquina do Tempo teriamos de volta o verdadeiro CAMISA 10.

Os comentários estão desativados.