Categorias
Notícias

Atualizado 9/1 às 11 horas: acabou a novela!

Acabou a novela.

O Palmeiras desistiu oficialmente da negociação com o irmão do Ronaldinho! 

 

Para quem leu o livro “A Bola Não Entra Por Acaso”, do diretor do Barcelona na época em que o Ronaldinho jogava por lá, toda essa negociação no mínimo “estranha”  com o “irmão”  não é nenhuma surpresa.  No livro o diretor do Barcelona diz textualmente que as negociações sobre salários eram feitas, muitas vezes, com um gritando com o outro. 

O comunicado oficial do Palmeiras está neste link: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/01/09as10h14-id4058-palmeiras+desiste+oficialmente+de+ronaldinho+gaucho.shtml

O que o Palmeirense achou disso tudo?

 

 

Post anterior com atualização 8/1 às 16 horas:

O 3VV falou agora há pouco com pessoas do Palmeiras. A posição do clube: 

 

O Palmeiras não entrou em leilão.

O Palmeiras mantém a mesma proposta feita domingo passado.

Assis sempre garantiu que Ronaldinho não jogaria no Rio de Janeiro.

Assis promete vir a São Paulo para negociar com o Palmeiras.

 

Ou seja, a saída do Grêmio da negociação pode ter fortalecido a posição do Palmeiras.

 

Acompanhem a novela por aqui… 

Saudações Alviverdes!

63 respostas em “Atualizado 9/1 às 11 horas: acabou a novela!”

Sinceramente dou graças a Deus por este cara não ter vindo depois que ele falou que o Palmeiras ele tem muitos amigos, e que o Flamengo não podia falar nada, por FLAMENGO É FLAMENGO, OLHA QUE TORCIDA MARAVILHOSA, ATÉ ARREPIO. Depois que ele falou isto, já não via ele com os mesmos olhos, jogador descompromissado e sem identificação com o clube é pilantragem, mas dou nota 10 pro BELLUZZO e toda a diretoria, pq foram muito digno o que eles fizeram, somos um grande clube e não podemos deixar que um jogador como ele ou qualquer um nos trate como time pequeno.

Parabéns nota 10 o Palmeiras teve hombridade.
Gostei muito.

Ótimo! O Palmeiras se livrou de uma boa de uma tralha, isso sim.
Lugar de pipoqueiro, malabarista e palhaço – as três mais evidentes “qualidades” dessa farsa intitulada Ronaldinho Gaúcho – é no circo.
Vamos de Valdivia com a 10, que estaremos muitíssimo bem servidos. E que venham reforços dentro da realidade: dois bons centroavantes, mais um meia, etc. Estamos precisando.

Pra mim o fundamental que o Palmeiras precisa são duas peças.Um matador dos bons e que não se machuque toda hora.Um fera mesmo.E um grande meia.Fora isso,pra não gastar muito na base tem.

Palmeiras fecha com o Maykon Leite pro meio do ano… de graça.
Até que enfim começaram a trabalhar com a realidade. Agora para titular precisamos de um lateral, um zagueiro e um meia armador. Isso para chegar e ser titular, precisamos de mais do que simplesmente 4 jogadores… temos ainda que pegar uns 5 jogadores razoáveis, com condições de jogar.

André #56 e ainda tem o FRANCINEI nesta lista, ele foi destaque do vice campeonato do brasileiro sub-20 mas nao tem mais idade pra jogar a copinha, não sei pq ainda não subiu!!!

Felipão meu caro o queijo está aí…arregaça as mangas e corta esse queijo…..
Quem viu o jogo de hoje o camisa 8 e capitão do time joga muita bola…..temos 5 volantes da base muito bons Fernando,Bruno Turco,Didí,Anselmo e esse camisa 8…..
Pega esses brucutus que ganham os 2 juntos uns 400 mil Pierre e Edinho e usa como moeda de troca,deixa o Assunção comandar essa molecada.
Quero ver jogando esse ano Luis Felipe,Gabriel Silva,Gualberto,Anselmo,Bruno Turco,Fernando,Didí,Miguel e Cia…..
Como disse o Paulo Nobre em conversa com Felipão..e o técnico disse o importante é não enganar a torcida se não tem $$$ vamos com a molecada…….temos Marcos,Deola,Danilo,Assunção,Kléber,Lincoln e Valdívia para deixar essa molecada a vontade….

Virando a página,como toca bem a bola esse time do Palmeiras na copinha!!!

Não sei se os adversários eram ruins demais,mas,achei o toque de bola ofensivo bem interessante.Entrosado,várias tabelinhas.

Esse Patrick Vieira parece ser técnico,sabe definir.Tomara que vingue.

Eduardo Carraro valeu pela explicação. Sou mais o Patrick do Palmeiras, no ano passado ja tinha jogado bem. Nesse ano também ta finalizando bem, jogando com jogadores de nivel no meio, não precisamos de centroavante, poe o moleque pra jogar.

Vagner love, que o diabo o carregue, entrou num time na série B, goleado pelo vitoria no palestra. Entrou e jogou. Não acho que tem essa de queimar o jogador, quando é bom, é bom mesmo. O Edmilson, que entrou no mesmo barco que Vagner, ta até hoje no japão, ninguem consegue trazer de volta. Ou seja, se é bom vai jogar na crise, na derrota ou na vitória.
Se é grosso, vide thiagos (mathias e gentil), vão jogar um jogo ou dois e depois cair.

Eu não acho que tem essa de queimar jogador em momento ruim, pois jogador bom fica. O Gabriel entrou num momento péssimo, alternou banco e concentração, no final era titular. A torcida o apoia e sabe que tem potencial, se fosse ruim o felipão tava pedindo o lateral esquerdo desperadamente, mas não ouço isso e me parece que ele será o titular.

Ou seja, nem toda turbulencia do mundo acaba com a bola de um bom jogador. Se esse patrick da copinha for bom, ja vai arrebentar no paulista. Se não for, bola pra frente. Mas tem que por pra jogar. Contratar mais “?” não vale a pena, vide Ewerthon, imagina o custo que esse cara foi pro time…

É um desperdício de talento mal conduzido.Uma pena.

Tomara que volte a jogar bem.Seria bom pro nosso futebol,mas, se continuar nesse ritmo,vai se aposentar muito antes do que deveria.

ESTA É A MELHOR DEFINIÇÃO, DADA NO IG PELO COLUNISTA KOTSCHO.

PERDEU QUEM GANHOU, GANHOU QUEM PERDEU.

SÃO SEBASTIÃO _ Pelo jeito, está finalmente chegando aos últimos capítulos esta novela mexicana da volta de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil, como se ele fosse a última coca-cola do deserto, ou a princesa mais bela do baile, na definição de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, na sua coluna deste domingo na Folha.

A história do leilão encenado por Ronaldinho e Roberto Assis, seu irmão e agente, é tão inacreditável que, no final das contas, inverteram-se os papéis dos clubes na disputa por seu passe. Perdeu quem ganhou, ganhou quem perdeu.

Sim, em primeiro lugar ganhou o Milan, que “perdeu” Ronaldinho, ou melhor, se livrou deste ex-craque em atividade, levando ainda 4 milhões de dólares, metade do valor da multa. Em segundo lugar, ganharam o Grêmio e o Palmeiras, os outros dois clubes brasileiros que estavam dispostos a pagar o que não tinham para ficar com o rei das baladas.

Só perdeu o Flamengo, um clube que está falido há tempos, e vai pagar ao jogador mais de 1 milhão de reais por mês, durante três anos e meio, fora os prêmios por títulos e classificação do time para a Libertadores.

A melhor definição do imbroglio foi dada por Salvador Hugo Palaia, vice-presidente do Palmeiras: “Uma palhaçada. Nem se fosse o Pelé poderia fazer isto. Os dois (o jogador e o irmão) deveriam montar um circo”.

De fato, desde a Copa de 2006, na Alemanha, Ronaldinho está mais para malabarista de circo do que para jogador de futebol de alta performance. Com todo respeito à querida torcida do Flamengo, acho que o rubro-negro vai gastar uma fortuna para comprar apenas mais um problema ao custo total de mais de 40 milhões de reais.

Em tempo:

Como tudo pode acontecer nesta novela, agora só falta Ronaldinho desistir, depois de tudo 99,9% acertado entre o Flamengo, o Milan e o seu agente-irmão, como o iG informou no sábado. É o único jeito do Flamengo não perder.

Alguem pode me explicar qual a diferença do Patrikc Viera da copa sp deste ano, para o Patrick que jogava no ano passado? É o mesmo? E o Patrick do time de cima de onde veio?

Agradeço a quem esclarecer.

O Palmeiras demorou a se tocar que participava de uma armação. Ja devia ter feito isso na terça, quando o Gremio anunciou o jogador.
Ali tava claro que tinha algo errado, agora que ja ta praticamente anunciado pelo flamengo, pelo próprio milan, fica facil falar que desistiu…

Melhor viver a realidade, pergunta, alguem viu o Souza jogar pela ponte preta? Jogou bem, porque gastar dinheiro com mais volante, saindo o edinho? Da chance pro garoto, o time tem jogadores de sobra na posição. Ta na hora de parar de contratar de torto a direito.
È melhor contratar um que resolva a criação, um que faça gol e um GRANDE ZAGUEIRO. Volante tem de monte, edinho não fará falta, Souza ja fica como opção de banco.
Tão falando em Gilberto Silva? Fim de carreira, não se cansam de fazer besteira, incrivel.

Belluzzo tem que se concentrar em iluminar a cabeça de Palaia e Pescarmona para proxima eleição, pois os reforços que podem chegar agora nem de longe valem seu esforço. Botar um fim na trafic tem que ser feito de forma calma sem precipitação. RG seria um grande reforço porem ficou para trás, So a um grande reforço a se pensar agora é a eleição de Paulo nobre.

Parabéns para a diretoria alviverde em desistir dessa negociação… Nossa grandeza não permite que nos sujeitamos a esse tipo de leilão… Nosso clube é muito maior que qualquer atleta… O RG seria muito bem vindo, desde que viesse para jogador futebol e contribuir para o clube.. O que eu notei esta semana que o RG não pensa em nada disso, ele vem pra curtir uma temporada no Brasil, aí pode ir pra bem longe do noso Palestra…

O Palmeiras fez o certo. A melhor proposta, negociou de forma ética, atendeu a contra proposta do Assis. Não poderia mesmo ficar esperando ser escolhido pelo Ronaldinho.

O Assis deu garantia que ia fechar com o Palmeiras e com o Grêmio ao mesmo tempo. Provavelmente com o Flamengo também. Uma vergonha.

Quem passou vergonha nessa história foi o Grêmio. O Palmeiras saiu da “negociação” na hora certa. Tentou até o limite trazer o Ronaldinho, na hora que virou palhaçada desistiu.

Que o Flamengo dispute o canalha com os gambás agora.

Realmente, vamos terminar de expulsar os traíras da Traffic de uma vez… Inaceitável qualquer minimo banner deles na nossa casa…

Como disse no post anterior, alguem avise a diretoria sobre o Erviti, do Banfield, esse cara é craque e desconhecido por enquanto,…

Abraços a todos, bom domingo,

Paulo

Nenhuma novidade. Nenhuma surpresa.
Quase oito meses de negociações e, no final a concretização. Uma única mudança: Sai Palmeiras (quem plantou e cultivou), entra Flamengo (quem colheu). O restante das peças, inclusive agentes e patrocinadores, são os mesmos!!!!!!!
O diferencial foi a Globo. Com ela a presença na mídia está garantida. Sem ela o negócio não sai. Fim de Papo. Passa a régua e manda outro.
(não digo nada se o Palmeiras não levou algum pra segurar o suspense até hoje)

Então a traffic vai dar bye bye para os 200 milhões da arena?

é Hawilla… você tá de mal a pior pelo jeito..

Mas o mais legal de tudo vai ser ver o flamengo jogando com Ronaldinho gaúcho do lado de algum Evandro/Marquinhos/Gladstone da vida..

Ah, é claro, vocês não acham que a Traffic vai fazer tudo isso de graça, né??

Podem se preparar pq o flamengo vai jogar com 11 jogadores da traffic em campo (incluindo o RG)…

Aí eu quero ver como que ganha título assim! ashhhuasuhsa

abraços

O Cássio, #27, matou a charada. Aos 30 anos, depois de uma década jogando em altíssimo nível na Europa, de bolsos cheios e precisando curtir a vida, alguém, em sã consciência, tinha a ilusão de que ele voltaria ao Brasil em busca de “futebol sério, profissional e mais pegado”?
Ele buscou exatamente o contrário. Ele vem atrás de exposição, evidência, contratos publicitários milionários e tudo que a fama dá direito.
para tanto, nada melhor que o Rio e, especialmente o Flamengo, com o suporte escancarado da rede globo.
É contratação para a mídia, não para o futebol. Se entre nós, Marcos, nosso puro sangue é questionado, imagine um cara, como o Ronaldinho, sem a menor identidade com o Palestra.
Ser treinado pelo Felipão nunca foi objeto de desejo de quem está na situação de Ronaldinho. Principalmente porque, segundo consta, ele viria para o Flamengo com garantia de convocação, e o técnico da seleção não será o Felipão.

Uma pena o Viatri nao vir
e o FIM o Edinho ir pro Fluminense… e agente receber um tal de Adriano Michal Jackson?????????????????

tem q rolar muita grana pro Palmeiras nessa..mas MUITA..

Qnto ao RG… ja virou circo faz tempo…

a Coletiva no Copacabana foi clara.. O MILAN QUER GRANA PRA LIBERAR… quem pagar mais leva..

abs

Discordo totalmente de que o Palmeiras tenha “passado vergonha” nesse episódio. O Palmeiras fez tudo certo: Procurou primeiro o clube e depois o jogador. Fez a melhor proposta. Se o cara prefere o Rio, é problema dele. Quem passou vergonha foi o Gremio, que preparou festa e teve que devolver o chope.

Pra terminar, parece que o Palmeiras ta jogando a toalha (noticia em algumas redações). Passou vexame a toa. Ricardo Tadeu, de onde veio esse cidadão, alguma vez esteve envolvido em contratação no Palmeiras? Sei lá,pra mim só quem tem que reclamar é a torcida, a diretoria também tá fazendo jogo de cena. Não ta contratando ninguem, e esta usando o Ronaldinho para ir passando o tempo até as eleições.
Depois a bomba, forma elenco, sobra quem for o novo presidente.

Jogar bola, fazer partidas fantasticas ele vai. Afinal, contra Madureira, Volta Redonda, e os timinhos da Copa do Brasil…
Aquela coisa: que tem um olho em terra de cego é rei. Quero ver nas partidas decisivas, ai é que vamos ver o jogador. Vale como marketing, chamar torcida, isso não ha duvida, agora como jogador de bola é investimento jogado fora.

Mas agora tem uma coisa, para onde for não vai dar certo. Não conheço na história do futebol uma novela com final feliz. Toda vez que vira novela a coisa desanda, se quiserem citar exemplos, eu cito os meus:

Ricardinho – Corinthians para os Bambis
Wagner Love – Russia para Palmeiras e depois para o Flamengo
Muricy – transferencia para o Palmeiras
Edmundo – Transferencia para o Flamengo (95)
Sei lá, tem mais, mas não lembro agora, não lembro de negociações tulmutuadas que reverteram em titulos para o clube.

Que seria bom pra imagem, lucrar como Ronaldo, seria sim. Mas foi mal feito e sendo mal feito melhor ficar do jeito que esta. Lembrando Ronaldo, não teve novela, demorou tres dias pra definir tudo.

Sei não. Eu tô ficando mais convicto a cada minuto que o Palmeiras deveria fazer o mesmo que o Grêmio. Manda o Gaucho de presente pro Flamengo.
Camisa 10 nós já temos, atende pela alcunha de El Mago.

Lendo essa notícia que o D.G. postou, fiquei com o pé mais atrás ainda do que já estava. O Ronaldinho está irreconhecível em campo faz tempo. TAlvez essa história possa ter algum fundamento mesmo.

Eu estava pensando sobre alguns jogadores que vão para a Europa e fazem tratamento para ganhar massa muscular e se adaptar ao estilo de jogo europeu. Olhem imagens do R. Gaucho no começo da carreira e comparem com imagens de agora. A diferença no físico é enorme. O cara ganhou muita massa muscular. Não sei até que ponto isso é positivo, até que ponto isso pode influenciar no estilo de jogo do atleta. Mesma coisa o Robinho. Depois que foi para a Europa e ficou mais forte, não é mais nem sombra do que era no início de carreira. Para não falar do Ronaldo fenômeno.

Eu não tenho conhecimento para afirmar nada, alguém que trabalhe nesta área pode dizer com muito mais propriedade do que eu. Mas a impressão é de que os jogadores saem daqui, se fortalecem para se adaptar ao estilo de jogo europeu e realmente conseguem. Ficam todos com a cintura dura, parecido com a maioria dos jogadores europeus. O próximo desta lista talvez seja o Neymar.

Eu não sei onde ele vai jogar.Se for no Palmeiras melhor,já que é respaldado pelo Felipão.

Agora,seja onde for,depois de toda essa novela,ele vai ter que jogar demais.Pra mim,a última saída dele é o Palmeiras.Se ele ainda quer ser levado a sério,eu viria pra SP.No Flamengo ele vai ser tratado na base do oba-oba e da enganação.Um rolinho que ele der e os cariocas já vão querer que ele seja indicado a melhor do mundo.

Aqui o futebol é mais sério,mais pegado e mais profissional.Fora o fato do Felipão ficar no pé dele e exigir rendimento e dedicação.

Raul não sei se você viu a entrevista mas nenhum Presidente daria tamanho detalhe das negociações se não estivesse seguro da verdade. O fato é (e eu acompanhei de um lado essa negociação) que o Assis jogou com todos. Esticou a corda do Grêmio e ela estourou. Ele não esperava isso. Agora está correndo atrás do Palmeiras e Flamengo.

Abs

É logico que como palmeirense quero o Ronaldinho no meu Verdão apesar de tudo o que esta acontecendo, caso não venha, tambem não sera o fim do mundo.

O que me preocupa, é que ja estamos praticamente quase na metade de janeiro de 2011 e ainda não contratamos ninguém, também, com esses dirigentes que temos.

Não sei como o Felipão esta reagindo, ou então, como vai reagir daqui daqui a pouco, assim que perceber que as contratações ficarão para o proximo mandatário.

Tanto quanto essa novela do Ronaldinho, também temos a nossa novela internamente,
e com grandes estrelas, Palaia e Pescarmona falando muito e agindo pouco.

PAULO NOBRE JA!
Mustafa nunca mais.

Concordo com o Raul. O negócio é bom e não devemos desistir. Com relação ao destino do RG, tudo vai depender do que ele quer da vida. Se optar por cerveja, pagode, praia e churrasco no morro, vai pro Rio. Se optar por trabalho, volta à seleção e Copa 2014, vem pra São Paulo.

esse negocio tá cada vez + estranho o presidente do Gremio falou a tarde pro sportv que chegou a 9,2 milhões de reais ao Milan e so não fechou por que o Assis falou que o Milan queria 15 milhões e a agora o Flamendo fecha por 5 milhões. Alguém esta blefando nesse jogo.

Segundo o Alex Muller…

PALMEIRAS NÃO DESISTE DE RONALDINHO GAÚCHO

Se o Grêmio preferiu desistir de contar com a volta de Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras fez o contrário e tenta agora uma última cartada para contratar o craque.

Neste sábado, eu recebi uma informação de que o Palmeiras conseguiu um aporte financeiro de 4 milhões de dólares, acima dos 5 milhões de reais oferecidos pelo Flamengo.

Inclusive, uma reunião já teria sido marcada com Assis, no Rio de Janeiro, para tentar provocar uma reviravolta no caso.

Apenas como curiosidade, vale lembrar que em 2010 Palmeiras e Flamengo duelaram por Felipão, Valdívia e Kléber, e o resultado todos nós conhecemos.

Seria o gol de honra do rubo-negro diminuindo para 3 a 1 ou o Palmeiras decretaria uma goleada por 4 a 0?

http://www.kigol.com.br/alexmuller/post/palmeiras-n-o-desiste-de-ronaldinho-ga-cho

Mas eu pergunto… seria totalmente verdade essa versão do Gremio??? Será que os advogados do Assis realmente estavam negociando detalhes do contrato do RG??

Para mim o presidente do Gremio está despeitado, pois sabe que não tem bala na agulha para pagar a multa e está jogando para torcida.

Na reapresentação do elenco do Gremio ele fez um discurso PATÉTICO, dizendo que o Gaucho estava chegando e que seria tratado como todo mundo etc,etc,etc…colocou caixas de som para a “apresentação” dele apenas para pressionar o atleta, falou,falou,falou e está tentando justificar ter perdido o jogador depois de quase anuncia-lo.

Sem contar que agora está dizendo que a famíla do Ronaldo e ele próprio terão muitas dificuldades em morar em Porto Alegre ou mesmo em ir para lá, um pensamento bem pequeno, do tamanho dele, instigando a torcida e colocando a culpa toda no Assis.

O que eu sei é que a verdade nunca está de um lado só, devemos antes de julgar o Assis, saber dele a sua versão.

Quanto ao Palmeiras se ainda existir a possibilidade, deve continuar a negociar, pois se trata de um jogador bem acima da média,mas de alguma forma deve peitar a Traffic se em caso ela esteja mesmo ajudando o Flamengo, tem que tirar a Traffic do contrato de venda das propriedades da Arena, sei lá, o que não pode é os caras ganharem dinheiro lá e aqui.

Com todo o respeito,penso ser errada essa postura de dizer que Ronaldo já era só porque ele está indo para outro clube, ou mesmo que o Milan está querendo se desfazer desse atleta.

Tentar diminuir a qualidade dele ou sua importância no futebol mundial é tentar reescrever a história, o Gaucho está entre os melhores do mundo e seria muito bem vindo aqui, tanto é verdade que estamos tentando essa negociação já faz tempo, mas contratar esse tipo de jogador não é fácil, demanda muito tempo,já contratar o Tadeu,Rivaldo,etc…é bem mais fácil e mesmo assim a gente sabe que demora.

O Flamengo está sendo é muito inteligente e conseguindo um jogador bem acima da média do futebol brasileiro, vai encher estádios,vender muitas camisas, vai ganhar muita grana, além de melhorar sobremaneira a qualidade técnica do seu elenco.

Essa é apenas a minha opinião, respeito opiniões em contrário.

O tempo vai dizer quem está certo, dou 01 mês para ele começar a arrebentar e fazer a diferença, com certeza vai voltar a jogar em alto nível e muita gente vai ter que enxergar quem é Ronaldo Gaucho.

Ainda acho que quem pagou um micaço foi o Grêmio, que organizou a festa para a apresentação do Gaúcho e teve que cancelar. E o que o presidente deles tentou foi livrar a cara com a torcida depois que se ferrou. O Palmeiras, exceto pelo PescarMagda, ficou na dele. Agora que, ao que parece, o A$$i$ vai tentar vir aqui para tentar ganhar mais algum, o Palmeiras deve dar o ultimato: ou fecha, ou tchau!
Tenho certeza que, como propaganda, seria uma espetacular contratação. Quanto ao futebol, tenho sérias dúvidas, mas, como a mediocridade anda imperando nos gramados da América do Sul, talvez desse certo.
E, como a maioria citou, não dá mais para manter a traidora Traffic no negócio da Arena.

Acho que O Palmeiras está certo… fez a proposta, deu o que o cara queria e pronto… A cagada foi o Pescarmona vir e dizer que tava tudo certo. Alguêm já tinha que te chegado faz tempo e ter falado: “O palmeiras fez a proposta, se ele quiser vir estamos esperando”.

Quanto ao resto, acho até positivo essa novela… O Palmeiras sempre sofreu com problemas em contratações pela imprensa, pelo menos da pra negociar mais tranquilo com o resto do pessoal. E se for pra trazer perna de pau, fica com os garotos da base mesmo, pelo menos vao custar muito menos.

Por último, a diretoria deve fazer de tudo para tirar a Traffic da jogada da comercialização dos camarotes e naming right da arena. A gota d’agua pode ter sido o ronalidinho, mas desde a cobrança daquela grana dos salarios o Palmeiras já deverita ter agido.

O que mais me incomoda é o fato de quando o Palmeiras faz algo grande como a Arena, as contratações de kleber e Valdivia. sempre se via um desses papagaios de Pirata da diretoria como o Corcione,Palaia e até o Pescarmona se gabando que nunca fez nada quis aparecer dizendo que tava tudo certo. agora tão dizendo que o Belluzzo vaia vim explicar o provavel fracasso da negociação.

“O que tem que entrar o tal do Tadeu na jogada? O Palmeiras tem diretores capacitados para tratar com o Assis. Para que precisa deste Tadeu?”, indagou o vice-presidente. Uma das baboseiras soltas por Palaia pra folha online, logo onde “adoram” o Palmeiras

Capacitados mesmo, como ele falando, ja contrataram pra 2011 o ……., o …… e o ……
Agora estão na Espanha com dinheiro do clube, agendando amistosos????

Cala a boca Palaia

Pra mim até o Palmeiras esta usando um pouco o Ronaldinho. A diretoria ta desestruturada, as eleições estão ai, e fora ele, quem o Palmeiras realmente tentou?

Até a eleição, que é daqui 9 dias o Palmeiras não reforçara seu elenco com nenhum jogador de impacto, e essa história do Ronaldinho servirá para desviar o foco.

Por que o Palmeiras agiu diferente daas outras contratações de impacto: kleber, Valdivia, Felipão? Percebam, foi exatamente o oposto, o Flamengo saiu falando pela imprensa enquanto o Palmeiras não dava uma nota oficial sobre esses assuntos. No final o Palmeiras levou.

O que mudou agora? Simples, a intenção não era contratar, e sim desviar o foco. O grupo se reapresentou, jogadores estão saindo, NENHUM ESTA CHEGANDO, vai começar o paulista com um time pior que do ano passado, mas ninguem fala nisso, só se fala em RONALDINHO GAUCHO entre 80% da torcida do Palmeiras.

Pra mim, a unica coisa que não pensaram é na auto estima do torcedor. Pois, por mais que queiram desviar o foco, o que vai ficar vai ser o “chapéu” que tomou do Flamengo, a vergonha de perder fora de campo.

Não é atoa que nem na timemania o Palmeiras esta mais entre os tres primeiros, ja caiu pra sexto. O seu torcedor, aquele do radinho, da tv aberta, do interior. Aquele que ainda só le o lance, que ouve jovem pan, radio globo, e quem mal sabe quem é TIRONE OU P. NOBRE, ta cada vez mais machucado, desanimado.

Esse torcedor descrito acima, é que faz a maioria dos 14 milhoes de torcedores, nós aqui somos sei lá, 10% no maximo. O resto é desinformado, não sabe o que se passa realmente, e até por isso não consegue fazer sua geração torcer pro clube, por isso o Palmeiras vai perdendo torcida.

No caminhar da coisa, seremos logo, logo ultrapassado, ou empataremos com Santos e Vasco ou Atlético. Pois, sem dirigentes novos, com mentalidade profissional, não bassta receber, tem que pensar como profissional mesmo e ser cobrado também com tal, continuaremos cavando o poço para achar outra saida, à la Simpsons.

Bem baseado na noticia abaixo, eu acho que ele sempre esteve com a cabeça no Rio de Janeiro, pois lá o jeito de jogar futebol e principalmente treinar é diferente. Por conseguinte, a cobrança da imprensa e torcedores são menores do que em SP E RG.

No Rio Grande do Sul, ele teria uma pressão enorme pra jogar bem, não só pelo investimento, mas também pelo passado. Teria que estar sempre nas partidas decisivas e não sairia ileso de uma “eliminação” para o Inter na libertadores. La são dois times, rivalidade absurda, sem resultado, a vida dele seria um inferno e sempre seria lembrado como o traidor. Pra mim, ele errou em cogitar o Gremio, pois se não ia, por que abriu negociação? Só piorou as coisas.

Em SP jamais ele iria jogar em alto nivel, sabe que a cobrança da imprensa e da torcida Palmeirense é cruel. Ele sabe que o Palmeiras vive um momento turbulento politicamente, o clube esta desestruturando psicologicamente o time. Aliado a isso seus problemas fisicos não deixariam jogar o suficiente para a exigencia que torcida e, principalmente, imprensa iria exigir.

O Palmeiras sempre foi carta fora do baralho, apenas um peao na jogada. Se ele aparecer amanha no Palestra ficaria impressionado,surpreso.

Não dá pra pagar metade dessa grana e repatriar um cara identificado com o clube como o Alex10???????? Garanto que ações de marketing encima dele gerariam ótimos resultados, já que a torcida o ama. E ele sabe que jogar no Palmeiras é diferente!

O “XXX.D.G.XXX ” tem razão. Me lembro de ter lido essa notícia também, e trabalho com preparação física no futebol. Sei bem que os exames que foram feitos no Barcelona indicavam algum tipo de anormalidade da qual comperometeria seu rendimento no futebol, e talvez por isso ele saiu do Barcelona mesmo com o status que tinha.

É estranha a proposta que ouvi do Flamengo, pois a Olympikus participa($$$) contando com ele de garoto propaganda, mas o RG não tem contrato “vitalicio” com a Nike, logo acredito que ele não pode ser usado assim.

Bem vou desenterrar uma noticia de 2008, que ninguem deu muita bola. Passou por um ouvido e saiu pelo outro da imprensa Nacional.

Vou postar o link e a abertura, leiam a integra no link.

Carreira de Ronaldinho Gaúcho está ameaçada, afirma jornal espanhol

Diário ‘ADN’ diz que exames secretos feitos pelo jogador apontam problemas físicos sérios. Meia não voltaria a jogar futebol de alto nível

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL454903-9842,00-CARREIRA+DE+RONALDINHO+GAUCHO+ESTA+AMEACADA+AFIRMA+JORNAL+ESPANHOL.html

A verdade é: realmente de lá pra cá não jogou mais nada. Acho que nunca mais foi eleito se queur o melhor jogador de um jogo. Ou se jogou bem , foi por volta de 10% dos jogos que entrou em campo.

É estranho, o cara deu entrevista no Copacabana Palace, mas não disse que ia pro Flamengo, tinha festa no sul e não apareceu, se chegar ai em São Paulo, deve ser pra fechar, só pode. Se a proposta do verdão é a melhor, ele(empresario e agora papagaio de pirata) ta usando isso pra tirar algum proveito, se não der, vai pro Palmeiras mesmo, mas como o Cunio falou, vira com enorme desgaste, nitidamente pelo $$$$$.
Enorme desgaste também a Traffic se dizer parceira do Palmeiras, negociar os camarotes e cadeiras da Arena; e bancar o cara no Flamengo, numa negociação onde o verdão participa.
Olhem bem: eu disse se dizer parceira, pois sabemos que nunca foi, pra um Diego Souza, vieram uns 6 Fabinhos Capixabas, e no fim das contas o que o Palmeiras gastou de salarios com as buchas, teria contratado o “craque”.

Acho que o Assis ta aproveitando seus 15 minutos de fama, todo dia na tv na net.

Agora se no final das contas (e ofertas) o martelo bater pra nós, sera a mostra da grande experiencia em “novelas” dos nossos dirigentes.
E disso, nós sabemos que eles entendem muito.

Olhem o nível do desgaste. Imaginem se a coisa der para trás e RG vem para o Palmeiras. Com que moral ele viria? Nós como última opção? Seria uma piada.

A melhor coisa neste momento, acho que seria ir na cola do Grêmio e deixar o Assis falando sozinho. E segurando a peteca do Flamengo, que vai barganhar sem concorrentes.

Só espero que nada disso, ou seja, esses valores incluídos na negociação acabem com o Palmeiras…mas sinto que a própria torcida , em sua maioria, não quer o RG. Ou estou errado?

Os comentários estão desativados.