Categorias
Notícias

Atualizado 9/1 às 11 horas: acabou a novela!

Acabou a novela.

O Palmeiras desistiu oficialmente da negociação com o irmão do Ronaldinho! 

 

Para quem leu o livro “A Bola Não Entra Por Acaso”, do diretor do Barcelona na época em que o Ronaldinho jogava por lá, toda essa negociação no mínimo “estranha”  com o “irmão”  não é nenhuma surpresa.  No livro o diretor do Barcelona diz textualmente que as negociações sobre salários eram feitas, muitas vezes, com um gritando com o outro. 

O comunicado oficial do Palmeiras está neste link: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/01/09as10h14-id4058-palmeiras+desiste+oficialmente+de+ronaldinho+gaucho.shtml

O que o Palmeirense achou disso tudo?

 

 

Post anterior com atualização 8/1 às 16 horas:

O 3VV falou agora há pouco com pessoas do Palmeiras. A posição do clube: 

 

O Palmeiras não entrou em leilão.

O Palmeiras mantém a mesma proposta feita domingo passado.

Assis sempre garantiu que Ronaldinho não jogaria no Rio de Janeiro.

Assis promete vir a São Paulo para negociar com o Palmeiras.

 

Ou seja, a saída do Grêmio da negociação pode ter fortalecido a posição do Palmeiras.

 

Acompanhem a novela por aqui… 

Saudações Alviverdes!

63 respostas em “Atualizado 9/1 às 11 horas: acabou a novela!”

Sinceramente dou graças a Deus por este cara não ter vindo depois que ele falou que o Palmeiras ele tem muitos amigos, e que o Flamengo não podia falar nada, por FLAMENGO É FLAMENGO, OLHA QUE TORCIDA MARAVILHOSA, ATÉ ARREPIO. Depois que ele falou isto, já não via ele com os mesmos olhos, jogador descompromissado e sem identificação com o clube é pilantragem, mas dou nota 10 pro BELLUZZO e toda a diretoria, pq foram muito digno o que eles fizeram, somos um grande clube e não podemos deixar que um jogador como ele ou qualquer um nos trate como time pequeno.

Parabéns nota 10 o Palmeiras teve hombridade.
Gostei muito.

Ótimo! O Palmeiras se livrou de uma boa de uma tralha, isso sim.
Lugar de pipoqueiro, malabarista e palhaço – as três mais evidentes “qualidades” dessa farsa intitulada Ronaldinho Gaúcho – é no circo.
Vamos de Valdivia com a 10, que estaremos muitíssimo bem servidos. E que venham reforços dentro da realidade: dois bons centroavantes, mais um meia, etc. Estamos precisando.

Pra mim o fundamental que o Palmeiras precisa são duas peças.Um matador dos bons e que não se machuque toda hora.Um fera mesmo.E um grande meia.Fora isso,pra não gastar muito na base tem.

Palmeiras fecha com o Maykon Leite pro meio do ano… de graça.
Até que enfim começaram a trabalhar com a realidade. Agora para titular precisamos de um lateral, um zagueiro e um meia armador. Isso para chegar e ser titular, precisamos de mais do que simplesmente 4 jogadores… temos ainda que pegar uns 5 jogadores razoáveis, com condições de jogar.

André #56 e ainda tem o FRANCINEI nesta lista, ele foi destaque do vice campeonato do brasileiro sub-20 mas nao tem mais idade pra jogar a copinha, não sei pq ainda não subiu!!!

Felipão meu caro o queijo está aí…arregaça as mangas e corta esse queijo…..
Quem viu o jogo de hoje o camisa 8 e capitão do time joga muita bola…..temos 5 volantes da base muito bons Fernando,Bruno Turco,Didí,Anselmo e esse camisa 8…..
Pega esses brucutus que ganham os 2 juntos uns 400 mil Pierre e Edinho e usa como moeda de troca,deixa o Assunção comandar essa molecada.
Quero ver jogando esse ano Luis Felipe,Gabriel Silva,Gualberto,Anselmo,Bruno Turco,Fernando,Didí,Miguel e Cia…..
Como disse o Paulo Nobre em conversa com Felipão..e o técnico disse o importante é não enganar a torcida se não tem $$$ vamos com a molecada…….temos Marcos,Deola,Danilo,Assunção,Kléber,Lincoln e Valdívia para deixar essa molecada a vontade….

Virando a página,como toca bem a bola esse time do Palmeiras na copinha!!!

Não sei se os adversários eram ruins demais,mas,achei o toque de bola ofensivo bem interessante.Entrosado,várias tabelinhas.

Esse Patrick Vieira parece ser técnico,sabe definir.Tomara que vingue.

Eduardo Carraro valeu pela explicação. Sou mais o Patrick do Palmeiras, no ano passado ja tinha jogado bem. Nesse ano também ta finalizando bem, jogando com jogadores de nivel no meio, não precisamos de centroavante, poe o moleque pra jogar.

Vagner love, que o diabo o carregue, entrou num time na série B, goleado pelo vitoria no palestra. Entrou e jogou. Não acho que tem essa de queimar o jogador, quando é bom, é bom mesmo. O Edmilson, que entrou no mesmo barco que Vagner, ta até hoje no japão, ninguem consegue trazer de volta. Ou seja, se é bom vai jogar na crise, na derrota ou na vitória.
Se é grosso, vide thiagos (mathias e gentil), vão jogar um jogo ou dois e depois cair.

Eu não acho que tem essa de queimar jogador em momento ruim, pois jogador bom fica. O Gabriel entrou num momento péssimo, alternou banco e concentração, no final era titular. A torcida o apoia e sabe que tem potencial, se fosse ruim o felipão tava pedindo o lateral esquerdo desperadamente, mas não ouço isso e me parece que ele será o titular.

Ou seja, nem toda turbulencia do mundo acaba com a bola de um bom jogador. Se esse patrick da copinha for bom, ja vai arrebentar no paulista. Se não for, bola pra frente. Mas tem que por pra jogar. Contratar mais “?” não vale a pena, vide Ewerthon, imagina o custo que esse cara foi pro time…

É um desperdício de talento mal conduzido.Uma pena.

Tomara que volte a jogar bem.Seria bom pro nosso futebol,mas, se continuar nesse ritmo,vai se aposentar muito antes do que deveria.

ESTA É A MELHOR DEFINIÇÃO, DADA NO IG PELO COLUNISTA KOTSCHO.

PERDEU QUEM GANHOU, GANHOU QUEM PERDEU.

SÃO SEBASTIÃO _ Pelo jeito, está finalmente chegando aos últimos capítulos esta novela mexicana da volta de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil, como se ele fosse a última coca-cola do deserto, ou a princesa mais bela do baile, na definição de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, na sua coluna deste domingo na Folha.

A história do leilão encenado por Ronaldinho e Roberto Assis, seu irmão e agente, é tão inacreditável que, no final das contas, inverteram-se os papéis dos clubes na disputa por seu passe. Perdeu quem ganhou, ganhou quem perdeu.

Sim, em primeiro lugar ganhou o Milan, que “perdeu” Ronaldinho, ou melhor, se livrou deste ex-craque em atividade, levando ainda 4 milhões de dólares, metade do valor da multa. Em segundo lugar, ganharam o Grêmio e o Palmeiras, os outros dois clubes brasileiros que estavam dispostos a pagar o que não tinham para ficar com o rei das baladas.

Só perdeu o Flamengo, um clube que está falido há tempos, e vai pagar ao jogador mais de 1 milhão de reais por mês, durante três anos e meio, fora os prêmios por títulos e classificação do time para a Libertadores.

A melhor definição do imbroglio foi dada por Salvador Hugo Palaia, vice-presidente do Palmeiras: “Uma palhaçada. Nem se fosse o Pelé poderia fazer isto. Os dois (o jogador e o irmão) deveriam montar um circo”.

De fato, desde a Copa de 2006, na Alemanha, Ronaldinho está mais para malabarista de circo do que para jogador de futebol de alta performance. Com todo respeito à querida torcida do Flamengo, acho que o rubro-negro vai gastar uma fortuna para comprar apenas mais um problema ao custo total de mais de 40 milhões de reais.

Em tempo:

Como tudo pode acontecer nesta novela, agora só falta Ronaldinho desistir, depois de tudo 99,9% acertado entre o Flamengo, o Milan e o seu agente-irmão, como o iG informou no sábado. É o único jeito do Flamengo não perder.

Alguem pode me explicar qual a diferença do Patrikc Viera da copa sp deste ano, para o Patrick que jogava no ano passado? É o mesmo? E o Patrick do time de cima de onde veio?

Agradeço a quem esclarecer.

O Palmeiras demorou a se tocar que participava de uma armação. Ja devia ter feito isso na terça, quando o Gremio anunciou o jogador.
Ali tava claro que tinha algo errado, agora que ja ta praticamente anunciado pelo flamengo, pelo próprio milan, fica facil falar que desistiu…

Melhor viver a realidade, pergunta, alguem viu o Souza jogar pela ponte preta? Jogou bem, porque gastar dinheiro com mais volante, saindo o edinho? Da chance pro garoto, o time tem jogadores de sobra na posição. Ta na hora de parar de contratar de torto a direito.
È melhor contratar um que resolva a criação, um que faça gol e um GRANDE ZAGUEIRO. Volante tem de monte, edinho não fará falta, Souza ja fica como opção de banco.
Tão falando em Gilberto Silva? Fim de carreira, não se cansam de fazer besteira, incrivel.

Belluzzo tem que se concentrar em iluminar a cabeça de Palaia e Pescarmona para proxima eleição, pois os reforços que podem chegar agora nem de longe valem seu esforço. Botar um fim na trafic tem que ser feito de forma calma sem precipitação. RG seria um grande reforço porem ficou para trás, So a um grande reforço a se pensar agora é a eleição de Paulo nobre.

Parabéns para a diretoria alviverde em desistir dessa negociação… Nossa grandeza não permite que nos sujeitamos a esse tipo de leilão… Nosso clube é muito maior que qualquer atleta… O RG seria muito bem vindo, desde que viesse para jogador futebol e contribuir para o clube.. O que eu notei esta semana que o RG não pensa em nada disso, ele vem pra curtir uma temporada no Brasil, aí pode ir pra bem longe do noso Palestra…

O Palmeiras fez o certo. A melhor proposta, negociou de forma ética, atendeu a contra proposta do Assis. Não poderia mesmo ficar esperando ser escolhido pelo Ronaldinho.

O Assis deu garantia que ia fechar com o Palmeiras e com o Grêmio ao mesmo tempo. Provavelmente com o Flamengo também. Uma vergonha.

Quem passou vergonha nessa história foi o Grêmio. O Palmeiras saiu da “negociação” na hora certa. Tentou até o limite trazer o Ronaldinho, na hora que virou palhaçada desistiu.

Que o Flamengo dispute o canalha com os gambás agora.

Realmente, vamos terminar de expulsar os traíras da Traffic de uma vez… Inaceitável qualquer minimo banner deles na nossa casa…

Como disse no post anterior, alguem avise a diretoria sobre o Erviti, do Banfield, esse cara é craque e desconhecido por enquanto,…

Abraços a todos, bom domingo,

Paulo

Os comentários estão desativados.