Categorias
Notícias

Novela terminando

A Diretoria do Grêmio, numa atitude de extremo respeito à sua torcida, veio a público e avisou que abortou a negociação com Ronaldinho. 

 

O motivo? Assis, depois de apalavrar com Paulo Odone em 19 de dezembro, e depois de passar os dois últimos dias negociando detalhes do contrato com os advogados das duas partes, incluiu a multa do Milan na negociação (e de acordo com Paulo Odone, isso nunca tinha vindo à baila). 

 

O Grêmio caiu fora. 

 

E o Palmeiras?

 

 

Assis fez o mesmo jogo com o Palmeiras. Pediu, recebeu, e não apareceu. Na paralela tentou negociar com os outros clubes. Para os representantes alviverdes dizia que RG não jogaria no Rio de Janeiro. Agora aparece Galiani dizendo que 99,99% de chance de jogar no Flamengo. 

 

Ingenuidade do Flamengo. O Milan está louquinho de vontade de se desfazer dos custos de Ronaldinho, caro e com pouco valor para o clube. Pessoas próximas ao Milan – nesta sexta-feira o 3VV conversou com uma delas – afirmam categoricamente que o Milan quer se livrar de RG. Provavelmente viram o apetite do Flamengo e vão levar uma grana nisso. 

 

Com isso o RG fica mais longe do Palmeiras, como era esperado. Mas se liga… o Flamengo ainda não está fechado! 

Parabéns a Paulo Odone pela postura transparente com seu torcedor. 

 

ADENDO IMPORTANTE 

 

A fonte do 3VV garante que Viatri, dado como certo por alguns sites, não virá ao Palmeiras. Não tenham esperança.

 

Saudações Alviverdes!

9 respostas em “Novela terminando”

Paulo,

pode ser que ele tenha entrado no segundo tempo, mas ele fez 1 gol nos últimos jogos que ELE disputou.. e não nos últimos 12 jogos do Boca..

Considero uma média pior que medíocre.

Ao amigo Marcos Piovesan (#5),
o Viatri fez poucos gols no Boca porque teve poucas chances, pois ainda há alguns medalhoes como o Palermo ocupando a titularidade… imagine convencer a torcida do Boca a deixar o Palermo no banco…
abraços

Amigos,

Acompanho bastante o campeonato argentino, acho que valeria bastante a pena trazer o Viatri, é como um Palermo mais novo e melhorado. Muita gente não gosta do Palermo, mas é o estilo de centroavante que acredito que cairia bem como dupla no ataque no Kleber.

Aos amigos que tem contato com a diretoria(Vicente, Cunio): tem um meia que joga no Banfield, chamado Erviti, na minha opinião melhor que o Conca. Jogava no San Lorenzo, e nessa temporada o SL o quer de volta. Como lá estão em crise, acredito ser um excelente nome e com bom preço!!! Ao invés de irmos atrás dos medalhoes, vamos procurar bons jogadores com melhor preco… Por favor, passem o nome pra diretoria,,,

Abraços,
Paulo

Eu acho que o RG é um grande jogador.Mas, pra mim o Edmundo foi melhor.

O RG fugiu da pré-temporada do Milan,e já estava fora de forma,agora,seja onde for jogar,quanto tempo vai levar para recuperar o preparo físico?

Já que enquanto os jogadores brasileiros trabalham duro,ele só vai pra farra.

Quem é Viatri????

Estou muito feliz que o acaso tirou de nós mais uma falsa promessa.. mais um ouro de tolo.

Que atacante é esse, tão valorizado pelo Boca, que marcou 1 gol nos últimos 12 jogos???

Fala sério.. o torcedor fala da diretoria, mas cria umas lendas absurdas.. nem vou citar aqui outros jogadores que a torcida trouxe do, pra não desvalorizar o elenco..

O Rafael Moura fez 20 gols em 36 jogos pelo Goiás.. Depois da desistência do Cruzeiro, garanto que o he-man tá pedindo um salário bem menor…

Notem a média de gols da carreira do Rafael Moura. É quase de 1 gol a cada dois jogos. Uma média excelente se comparada a nossos atuais “artilheiros”.

Falam que ele mandou mal no Corinthians, mas lá ele fez 27 gols em 49 jogos.
links:

http://soccernet.espn.go.com/player/_/id/95337/lucas-viatri?cc=3888

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rafael_Moura

Mas eu pergunto… seria totalmente verdade essa versão do Gremio??? Será que os advogados do Assis realmente estavam negociando detalhes do contrato do RG??

Para mim o presidente do Gremio está despeitado, pois sabe que não tem bala na agulha para pagar a multa e está jogando para torcida.

Na reapresentação do elenco do Gremio ele fez um discurso PATÉTICO, dizendo que o Gaucho estava chegando e que seria tratado como todo mundo etc,etc,etc…colocou caixas de som para a “apresentação” dele apenas para pressionar o atleta, falou,falou,falou e está tentando justificar ter perdido o jogador depois de quase anuncia-lo.

Sem contar que agora está dizendo que a famíla do Ronaldo e ele próprio terão muitas dificuldades em morar em Porto Alegre ou mesmo em ir para lá, um pensamento bem pequeno, do tamanho dele, instigando a torcida e colocando a culpa toda no Assis.

O que eu sei é que a verdade nunca está de um lado só, devemos antes de julgar o Assis, saber dele a sua versão.

Quanto ao Palmeiras se ainda existir a possibilidade, deve continuar a negociar, pois se trata de um jogador bem acima da média,mas de alguma forma deve peitar a Traffic se em caso ela esteja mesmo ajudando o Flamengo, tem que tirar a Traffic do contrato de venda das propriedades da Arena, sei lá, o que não pode é os caras ganharem dinheiro lá e aqui.

Com todo o respeito,penso ser errada essa postura de dizer que Ronaldo já era só porque ele está indo para outro clube, ou mesmo que o Milan está querendo se desfazer desse atleta.

Tentar diminuir a qualidade dele ou sua importância no futebol mundial é tentar reescrever a história, o Gaucho está entre os melhores do mundo e seria muito bem vindo aqui, tanto é verdade que estamos tentando essa negociação já faz tempo, mas contratar esse tipo de jogador não é fácil, demanda muito tempo,já contratar o Tadeu,Rivaldo,etc…é bem mais fácil e mesmo assim a gente sabe que demora.

O Flamengo está sendo ingênuo???

O Flamengo está sendo é muito inteligente e conseguindo um jogador bem acima da média do futebol brasileiro, vai encher estádios,vender muitas camisas, vai ganhar muita grana, além de melhorar sobremaneira a qualidade técnica do seu elenco.

Essa é apenas a minha opinião, respeito opiniões em contrário.

O tempo vai dizer quem está certo, dou 01 mês para ele começar a arrebentar e fazer a diferença, com certeza vai voltar a jogar em alto nível e muita gente vai ter que enxergar quem é Ronaldo Gaucho.

Só lamento que o Edmundo já parou de jogar hahahahahahahahahahahaa

Eu sempre achei o Grêmio e seus dirigentes muito “metidos”. Mas o que o Paulo Odone fez agora há tarde me deixaria orgulhoso, se fosse dirigente do meu time. ALÔ ASSIS!!! ALÔ RONALDINHO GAUCHO!!! VÃO PRO INFERNO!!!!
Mas, como sempre nos últimos tempos, nossa diretoria não se manifesta… são fraquinhos mesmo…
Sobre o Viatri, levei um susto ao saber que ele jogou um monte de jogos e fez poucos gols. Se é para contratar jogador inteligente, contratem o Nicolelis!!!!
Precisamos é de artilheiro!!! Se ele não souber assinar o nome, mas fizer um gol por jogo, esse é o cara!
E por favor, não se esqueçam de pressionar os dirigentes do Palmeiras a tirar esse lixo de Traffic do esquema da Arena Palestra!!!!
E chega desse zé mané do RG…

Os comentários estão desativados.