Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Comercial-PI: sem surpresas

O Palmeiras volta a campo na noite desta quarta-feira no Pacaembu para enfrentar o Comercial do Piauí.

 

Depois de ter dominado boa parte da partida da semana passada o Palmeiras cedeu um gol e não escapou do jogo da volta da primeira rodada da Copa do Brasil 2011.

 

O time deverá vir a campo com Adriano de titular ao lado de Kléber. Felipão não informa quem sai, apesar da disposição de poupar jogadores no decorrer da partida, por conta da rodada de fim de semana contra o Santo André pelo Paulistão.

 

Assim o Verdão deve vir com Deola, Cicinho, Danilo (Leandro Amaro), Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia e Tinga (Luan); Kléber e Adriano.

 

Chances ainda para Chico e outros entrarem no início ou no decorrer da partida.

É jogo para não termos surpresas correto? Então que assim seja.

 

Saudações Alviverdes!

8 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Comercial-PI: sem surpresas”

O Lincoln não joga pois pode ser incluído em alguma transação, o Felipão não o escala para não correr o risco dele machucar de novo e um possível interessado em sua contratação desistir.

Se em caso ele não for incluído em nenhuma transação, ele voltará a ser relacionado, se vai jogar ou não é outra história.
Na minha visão, ele, Valdivia e Marcos A. não cabem no mesmo time,teríamos sérios problemas de marcação.

Hoje o jogo será tranquilo, não passaremos sustos!

Treino coletivo do Palmeiras, vira 3 acaba 6. Quanto ao Lincoln a coisa deve ser relacionada ao fato dele não ter jogado em 2010 por conta de salario não recebido, e o Felipão não perdoou.

“Eu não escalo o Lincoln porque não quero, por uma decisão técnica. Eu tenho outros dois na posição. O Lincoln ainda pode me servir como troca”, confirmou o comandante do pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002.

ESSE É O NOSSO TÉCNICO!

A escalação ideal com o que temos seria: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia e Tinga; Kléber e Adriano.

Agora no meu palmeiras ideal sairiam o márcio araújo para a entrada do pierre, sairia o Tinga para a entrada do Ramos (do juvenil) ou mesmo do Lincoln e o ataque seria sempre: Kléber e Adriano.

A zaga também tem que ser Leandro e Tiago pois Danilo e Maurício só fazem cagada desde 2008.

Os comentários estão desativados.