Bagatelas 08-07-2013: rapidinhas

Por Oberdan Fiume

FOLGA: ​D​essa vez o Palmeiras aproveitou a folga.

Mesmo sem os reforços – só o Mendieta jogou – ​o ​ time mostrou melhora na organização tática.

-x-x-x-x-

FUTURO: Pelo jeito com os novos contratados vai dar para subir sem sustos e fazer um bom papel na Copa do Brasil.

-x-x-x-x-

FEZ A DIFERENÇA: Valdivia muito bem. Agora todos cobramos a continuidade do chileno .

-x-x-x-x-

BASE: Luis Felipe – lateral da base que estava no Penapolense – também foi muito bem, e soube aproveitar os lançamento do ​

– ​x-x-x-

A BOA: Tá pintando a CAIXA como patrocinadora master.

-x-x-x-x-

A RUIM: Não deve sair aquele negocio do empréstimo da WTorre para reestruturação da dívida.

-x-x-x-x-

INEVITÁVEL: O futsal não deve continuar.

31 respostas em “Bagatelas 08-07-2013: rapidinhas”

O patrocínio da Caixa parece um ‘cala a boca’ pra nossa torcida, algo que nos é dado pra nivelar por baixo e ninguém poder falar nada dos absurdos que foi feito com o itaquerão. Coisas da política suja do Brasil.
Será que não dá pra arrumar coisa melhor?

Até o Calçade elogiou o Valdívia. Primeiro destacou que era jogo da série B, mas depois disse que passes precisos são precisos em qualquer série (verdade? Poxa!!).
A qualidade do Valdívia nunca esteve em discussão – o comprometimento dele com o time que sempre deixou a desejar. Torcemos para que isso mude.
Os estrangeiros que chegaram devem dar um estímulo pra ele.

Então, só para constar, para a maioria da torcida que comenta aqui no 3vv o patrocínio da Caixa, de forma coerente porque abominamos isto quando aconteceu no gambabrás, não foi aprovada.
É, nós temos orgulho e princípios mesmo, e não é um ano de série B que irá tirar isto da gente.

Sou totalmente contra. Não importa se o contrato vai ser aberto ao público ou não. Não importa se o PT/Lula ainda tem influência na CEF ou não. É claramente uma razão de princípios. O torcedor palmeirense no geral não quer isso. Está latente nos foruns e na mídia palestrina que a maioria é contra (tirando o garotazzo de recados do Nobre). R$ 5 milhões a mais num eventual contrato de patrocínio não compra a nossa dignidade.
Assinar um contrato com uma empresa que praticamente ‘decreta’ nossa inferioridade aos gambás ao dar um valor menor que o deles (e assim sempre será com a CEF) é sinal de pequenês da diretoria.
Não precisava ter um Gregoraci no Marketing pra amarrar um contrato com uma estatal. Os donos de lanchonetes B1 e B2 fariam isso com a mesma eficácia.

Quanto ao patrocínio da Caixa, é um afronte a qualquer pessoa cidadão de bem, com um mínimo de ética, quem concorda não deve reclamar das maracutaias feitas com dinheiro público para a Copa ou clubes, é a típica hipocrisia que faz com que esse país seja um paraíso da corrupção, ser contra até se beneficiar, aí é tudo lindo, afinal de conta se os outros fazem porque não farei.

Agora vamos lá aplaudir o Chinelo… jogador de ponta, craque e outros elogios.
O cara é um sem vergonha que, um vagabundo que acha que “Débito é no banco” (frase dele) sobre os infindáveis dias no DM .
Vai lá lamber um cara que recebe meio milhão por mês para fazer grandes partidas contra timecos mas que invariavelmente some em clássicos.

Levi, concordo com os comentários sobre o Valdivia, principmente se o consideramos o diferencial do time a necessidade de um trabalho de proteção.
– diretoria e comissão técnica tem que pressionar arbitragem e federações.
– assessoria de imprensa tem que fazer um trabalho direcionado a mídia.
– jogadores dentro do campo tem que demonstrar união e comprometimento na pressão juntos arbitragem e jogadores adversários.
– o jogador tem que colocar na cabeça que cartões amarelos e vermelhos são inúteis para sua recuperação, assim como levar uma vida mais próxima possível a de um atleta profissional.
Somente quanto tivermos todos esses trabalhando em conjunto estarei convencido que se pretende resgata-lo tecnicamente e por consequencia a sua condição de ídolo.
Abraço

Amigos,a caixa tem autonomia financeira,ela é um empresa voltada para o lucro ,tudo que ela arrecada vem de suas fontes de renda(poupança etc…),portanto sua estratégia é investir numa política de maximização de lucros,repito ela não estará doando ao palmeiras,apenas estará investindo com um objetivo:lucro!!!!!!!

FODA-SE,A CAIXA VAI PATROCINAR NÃO SOMENTE O PALMEIRAS ,MAS VÁRIOS CLUBES E DIGO MAIS,ELA É UM EMPRESA PÚBLICA, TEM UM FIM ALEM DO SOCIAL: LUCRAR!!QUERO VOLTAR A SER GRANDE E SE ISSO ENVOLVE MUTRETAS E TUDO MAIS, QUERO SIM!
LEMBREM -SE EM 2002 E 2012 O PALMEIRAS CAIU POR CONTA DA OMISSÃO DA DIRETORIA!
INTER PAGOU O PAYSANDU PRA NÃO CAIR ,SE EU FOSSE DIRETOR NA ÉPOCA DARIA MALA PRETA MAS NUNCA O PALMEIRAS TINHA CAÍDO PERDENDO PRO TIMECO DO VITORIA!NGM LEMBRA DA MUTRETA MAS DA QUEDA TODOS LEMBRAM!!!

A Caixa está patrocinando vários clubes de futebol.
Se for realmente o próximo patrocínio Master vou tratar JÁ de comprar minha camisa nova LIMPA.

Se a Caixa for a patrocinadora eu abandono até que saia. Não torço. Eu torço pelo Palmeiras sempre em primeiro lugar, porém a minha idoneidade vem a frente. Não vou de jeito nenhum, fingir que acho bom ter dinheiro público no meu time. Sinceramente, cogito até mesmo a possibilidade de não voltar a torcer pra um clube, que para voltar a ser o que era precisou recorrer a dinheiro público, ao meu dinheiro sem a minha permissão. Sinto muito, mas muito me entristesse ver esse apequenamento, podemos cair pra série C, até falir, mas roubar não. Eu odeio perder, odeio mais perder do que quero ganhar, mas nunca em momento algum penso em tirar de alguém pra que eu vença. Triste isso.

Alguém sabe dizer se os 25 milhões estipulados na mídia seria para estampar o logo na frente da camisa, como é feito no flamerda????

Poupem o homem de vidro (Valdivia ) para a Copa do Brasil, com ele, acredito que teremos melhor sorte.

Não sou contra o patrocínio da CEF, mas temos que angariar valores que condizem com o tamanho da SEP, esse que foi apresentado, apesar da série B, não está de acordo.
Vamos nos apoiar neste patrocínio este ano e ir atrás de um outro muito melhor para o centenário.

Se a Caixa for mesmo o patrocinador, deixo de torcer até sair de nossa camisa. Não consigo nem imaginar viver torcendo com um patrocínio desses. Dinheiro público é pra ser investido em benefícios sociais.

Deixa de torcer???
Concordaria com vc se tu falasse que não compraria a camisa com o patrocíonio,
ou qua, até mesmo, se desassociaria ou algo do gênero.

Mas DEIXAR DE TORCER???
Acho que só por imaginar uma coisa dessas tu já poderia deixar de torcer mesmo…

Pra mim, até deixar de viver é melhor do que deixar de torcer pela Sociedade Esportiva Palmeiras

Não vejo problemas em ter a Caixa como patrocinadora. O contrato sendo legal, não há problemas.
A Petrobras já patrocinou o Flamengo e até um time argentino.
Enfim, parece que finalmente as coisas começam a caminhar no Palmeiras.

Abraço e parabéns aos idealizadores do 3VV. O novo site está show.

Não querer o dinheiro da caixa é o mesmo daquele cidadão paupérrimo (pobretão) que não aceita andar em carro popular por achar ruim para ele.
O palmeiras não pode sa dar ao luxo de renegar um patrocínio desses…só os lunáticos mesmo para falarem essas bobagens

Também sou contra o patrocínio da CEF, concordo com alguns amigos que já opinaram, isto vai sujar nossa história, pois não precisamos de dinheiro publico…… FORA CAIXA!!!!

O Valdívia dá uma outra cara ao time, mas 2 coisas não podemos esquecer:

1. Se querem vendê-lo, a hora é agora.

2. Se vai ficar ENT›AO a torcida do Palmeiras tem que ter outra postura, pois assim que que ele voltar a jogar bem como o fez ontem…os safados e fdps da arbitragem vão deixar descer o cacete nele.
E consequentemente ele se contundirá outra vez.
E 500 mil vão para a lata do lixo todo mês.

Se a torcida do Palmeiras não pedir mais proteção ao jogador por parte das arbitragens e do safados comentaristas, principalmente os covardes palmeirenses da mídia, vamos voltar a estaca zero.

Ontem, além de levar uns trancos desleais sem marcação de falta, como de costume, já teve comentarista filho da puta dizendo que “o velho Valdívia realmente está de volta… provocando os adversários”

Hipócritas, o Neymar e outros são craques…ma só o……Valdívia é provocador.

………………………………

Luis Felipe merece ao menos uma boa sequência de jogos.
Aparece bem no ataque, sabe cruzar e dá boas opções para os atacantes, se infiltrando pelo meio.

Espero que tenha as mesmas oportunidades que Ricardo Bueno, Kleber, Caio, Weldinho, Ayrton e outros milhares de perebas receberam

Levi, concordo com os comentários sobre o Valdivia, principmente se o consideramos o diferencial do time a necessidade de um trabalho de proteção.
– diretoria e comissão técnica tem que pressionar arbitragem e federações.
– assessoria de imprensa tem que fazer um trabalho direcionado a mídia.
– jogadores dentro do campo tem que demonstrar união e comprometimento na pressão juntos arbitragem e jogadores adversários.
– o jogador tem que colocar na cabeça que cartões amarelos e vermelhos são inúteis para sua recuperação, assim como levar uma vida mais próxima possível a de um atleta profissional.
Somente quanto tivermos todos esses trabalhando em conjunto estarei convencido que se pretende resgata-lo tecnicamente e por consequencia a sua condição de ídolo.
Abraço

O estranho é ver a caixa patrocinar varios clubes de uma hora para outra, alega q precisa melhorar seu marketing p concorrer com bancos privados, ou nao seria outro tipo de atividade, com generos de agua e sabao no dinheiro!?? Sobre o Palmeiras, eh melhor q muito time da serie A, muito mesmo, e em SP hoje é o 2nd melhor de qualidade perdendo apenas para os deliquentes.

Uma pena a reestruturacao nao der certo hein…

Ps- como joga bola esse valdivia, pena que quando qr apenas!

Sobre o Patrocínio da Caixa…
Não ligaria tanto, caso fosse por um valor próximo pagos aos Gambás. Agora…25 mi/ano, como o valor ofertado ao Sardinhas, não concordo! O MustaNobre estaria assinando a própria incompetência e decretando nosso apequenamento diante de todos.
E não se esqueçam…que o Palmeiras hj não atrai a mídia e os altos patrocínios, por culpa do time medonho de ruim que ele próprio está montando, e tínhamos o Barcos (que ajudava e muito atrair um pouco a mídia…pelos gols marcados e sua irreverência). O fato de termos contratado alguns medianos/bons jogadores recentemente, não ajudará em nada o entusiasmo das empresas, pois, continuamos SEM 1 ÚNICO CRAQUE NO TIME QUE POSSA ATRAIR A MÍDIA E AS EMPRESAS. O Valdívia é uma piada de mau gosto. Até o Adriano Imperador Cachaça seria mais útil pra atrair a mídia…pois, tanto pro bem, quanto pro mal, os holofotes estariam virados pra ele e o Palmeiras. E é isso que as empresas querem e buscam. Agora…alguém imagina que um mediano atacante (Kardec), um outro mediano paraguaio (Mendieta) ou um uruguaio (Eguren), somados a um monte de perebas muito ruins trazidos pelo MustaNobre, nomes como: Ananias, Serginho, Tiago Alves, e outras porcarias nível série B, atrairão as mídias e as empresas? Oras…por favor né!!! O Tirone havia deixado quase fechado com o Riquelme….este sim, ajudaria e muito.
O que atrai a mídia e as empresas, são contratações de impacto…de craques de ponta. E não venham dizer a mesma ladainha que não temos $$$ e tal, pois, o Belluzo e o Tirone pegaram “quebrado” e sem $$ tbm.. E outros times Brasil afora tbm estão “quebrados” e tem verdadeiros esquadrões, casos de Flu, Gremio, Galo, Gambás.
Portanto…o que está faltando pro MustaNobre é dar um basta no seu MENTOR MUSTAFÁ e ROMPER DE VEZ COM ELE…e enfim, administrar o clube…com OUSADIA, E COM ISSO, COLOCANDO O CLUBE NO PATAMAR ONDE ESTAVA…OU SEJA, NA ELITE…E NÃO FICAR PENSANDO E ADMINISTRANDO COMO SE FOSSE UMA LUSA.
O Palmeiras pra voltar a ser grande, respeitado nas midias e com isso, atraindo altos patrocínios, brigando sempre por títulos, necessita de coragem dos seus dirigentes, e com isso, investindo em craques. Hj o Palmeiras necessita de uma 6 dúzia deles, pois, só temos jogadores medianos/bons…e isso não atrai patrocínios. E deixo uma pergunta:
– CADÊ O MARKETING?

Caixa não. Sou totalmente contra dinheiro público financiando clubes de futebol.

Duas péssimas noticias: A caixa como patrocinadora, e não sair o empréstimo para a reestruturação da dívida.

O Palmeiras foi bem, mas o time do Oeste é muito fraco vai brigar para não cair, não é parâmetro para a Copa do Brasil! Com o Mago voando ficou fácil, se o chileno jogar, podemos defender nosso título, se estiver machucado não temos chances, o Felipão tirou aquele título da cartola, não é atoa que o Brasil ganhou a copa das confederações, do Kleina já não espero isso..
Luis Felipe foi bem, não tem um assim da base pra por na lateral esquerda? Com os reforços que chegaram subimos sem sustos.
Não sei se a caixa é uma boa não! Acho que falta para a caixa transparência com o dinheiro público, se for pra ser maracutaia como no time da marginal prefiro que não venha! O problema é que acho que o Sr. Paulo Nobre não vai recusar, afinal o caixa do clube está vazio.

Sou só eu que não quero ver a Caixa de jeito nenhum como nossa patrocinadora?

Eu também não gostaria que o Palmeiras se misturasse com essa baixaria que é dinheiro público patrocinando futebol.

Eu acho horrorosa a ideia, para mim, o governo não deve interferir de nenhuma forma em empresas privadas (o que ele deve fazer e regular o mercado, coisa que já faz muito mal), mas aqui é Brasil, e o esporte sempre foi uma importante fonte voto né, fazer o que …

não consigo comentar, apenas através de outro comentário, me mandam pra um dashboard, sou leigo nesta merda que ca… é isso? hahahahahahaha
tamo de volta
PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Os comentários estão desativados.