Categorias
COLUNAS ANTIGAS

Bagatelas 29-07-2013: Valdívia, árbitro, estádio e Maikon Leite

Por Oberdan Fiume

Ou o Palmeiras exerce a força que imaginamos ter na CBF ou passará por outros maus momentos nessa série B. O Palmeiras tem que exigir que os gramados e os estádios tenham as mínimas condição e que os árbitros escalados sejam ao menos competentes e que não tenham medo de apitar o que acontece.

-x-x-x-x-x-

A imensa maioria dos times da série B espera a presença do Palmeiras, aumentando preço de ingressos, para encher seus cofres, sabendo que somente neste dia terá estádio lotado. É fácil ! Diretoria tem que tomar posição: ou apresentam condições mínimas ou o Palmeiras mandará seu time reserva, anunciando essa providência com a devida antecedência.

-x-x-x-x-x-

Lógico que o juiz não terá coragem de escrever na súmula que deu cartão ao Valdivia por simulação. A foto do pênalti foi tão clara e insofismável que desmentirá o apitador. Provavelmente vai colocar alguma ofensa.

Como somos punidos por vídeos, depoimentos e até por boato, será que vão anular o cartão dado ao Valdivia e punir o arbitro Vinicius Furlan?

-x-x-x-x-x-

Nada de soltar foguetes. Maikon Leite estreou marcando gol e dando passe para outro gol no Náutico. Ele estreou bem também no Palmeiras. Depois…….

-x-x-x-x-x-

Mesmo que continue jogando bem, o Náutico não terá dinheiro para contratá-lo.

-x-x-x-x-x-

Falam pelas alamedas que o patrocínio master da camisa sai no começo de agosto.

Tá um falatório que será um fabricante de pneus, de origem italiana.Tudo isso para não falar logo que o eventual patrocinador é a Pirelli.

 

 

9 respostas em “Bagatelas 29-07-2013: Valdívia, árbitro, estádio e Maikon Leite”

Ao Claudio Longo,

Se for a Pirelli…a contar pelo histórico da negociação, encabeçada pelo mesmo Mustafá , 36 milhões, só se for por 3 anos de contrato. Pois, foi com o mesmo Mustafá e com essa mesma Pirelli, que fecharam pelo pior valor da história, pra um time grande na primeira queda. Foi uma vergonha por completo ! E basta dar uma olhada na situação atual, e tente notar alguma semelhança: Mustafá + Série B + Pirelli = ?
Confesso que gostaria de ver uma empresa não italiana patrocinando. Gostaria que fosse uma alguma empresa alemã. De repente…o fator Allianz possa dar uma ajuda. Mas…o importante é a $$$. E sendo assim, qualquer empresa serviria. Pra mim, quem pagar mais, leva! E pode até ser Russa, Japonesa, Chinesa,

Abraços !

Boa tarde a todos, espero que seja um patrocinador que ofereça valores superiores aos R$ 36.000.000,00 anuais, previstos por Paulo Nobre, já que teremos uma centenário pela frente, que disponibilizara celebrações em diversas mídias, acreditando-se que o próprio evento do ALLIANZ PARQUE, auxilie de toda forma esta divulgação profissionalizada, com caráter único, lembrando que a fabricante do enxoval Alviverde, Adidas, mantenha a qualidade de oferecer um manto simbolizando a digna e rica Historia de cem anos do Palmeiras , algo que seja peça de lembrarmos eternamente a data!

Técnico de …… Manter no time Márcio Araújo, Juninho, Vinícius não dá. FORA GILSONKLEINA, BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, JUNINHO, VINÍCIUS, ANDRÉ LUIS(PIOR QUEO MAURÍCIO RAMOS) WENDEL. Já que perdemos o Dorival Jr. tragam o Nei Franco. Olha o time do Coritiba foi ele quem montou. FORA GILSON KLEINA. Ainda sofremos do fantasma do Maldito Mustaphá e suas crias.
Olho no ponta do Vitória, primo do Messi, o cara é bom.
Vender o Hernrique??? Só faltava essa!!!!

Tem uma maneira de evitar esses gramados desastrosos: NÃO CAIR PARA A SÉRIE B,
Sempre foi assim e sempre será.
Não adianta reclamar agora.
Quanto a arbitragem temos que fazer barulho sim. É um absurdo o que apitam contra o Valdivia e o Palmeiras.

Será a Alitália o patrocinador… vendo o retorno que teve com a visita do Papa e aproveitando a Copa em 2014 a empresa de aviação vai investir uma fortuna no Palmeiras e ainda trará a seleção da Itália para treinar no nosso estádio.

Alitalia além de n ser uma empresa privada ela esta cheia de dividas.
N acredito q seja nem ela nem a Pirelli, n pelo dinheiro q estao falando. Por menos pode ate ser.

PALMEIRAS CAMPEÃO DO III TORNEIO DE BOTÃO ENTRE CLUBES E SELEÇÕES

No torneio realizado neste final de semana, a S.E.Palemiras sagrou-se campeã do III torneio de botão entre clubes e seleções que contou com os seguintes participantes: BrasIl, Holanda e Italia(seleções), Palmeiras, Inter/RS, Boca Juniors, Napoli e Inter de Milão.

Após mostrar sua supremacia nos jogos classificatórios (venceu Napoli 1×0 e Boca 4×1) na grande final com a Holanda, o Palmeiras mostrou a determinação dos jogos anteriores e não tomou conheciumento do time de Van der Sar, Van der lei, Robeen e cia, vencendo por 2×1.

O destaque do jogo foi o chileno Valdivia, autor dos 2 gols, com Sneijer diminuindo para a laranja mecânica.

O próximo torneio está previsto para setembro, mês de aniversário do Enzo, momento em que poderá “convidar” um novo time.

PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FIU FIU FIU

Os comentários estão desativados.