Categorias
Drops

Drops 05-07-2013: retomando as atividades

Redação 3VV

Bem vindo ao drops do novo 3VV.
Estamos ainda em fase de testes. Pode ser que alguns recursos não funcione direito.
Também estamos trabalhando – temporariamente – com a moderação de comentários. Ou seja, seu comentário pode demorar para entrar na timeline.

***

De Prima, mas nem tanto

Babel alviverde

Nem começou a discussão do novo estatuto da comissão criada no Palmeiras e o prazo de votar a proposta dentro de um ano é considerada inviável. Os próprios membros da comissão dizem que as divergências são tamanhas que o Conselho do clube poderá ter dois projetos para votar quando for a hora.

***

Nem tanto de prima…

Quem está envolvido na comissão de reforma estatutária já adiantou que não é nada disso.

Garante que os prazos serão cumpridos e que a reforma sairá no prazo previsto.

***

Deu no Painel de hoje na Folha..

Encerrado. Em meio ao afastamento de Fábio Aurélio e Welliton, o Grêmio adverte que a negociação com o Palmeiras que levou Barcos ao sul acabou. “Não tem quinto jogador. Qualquer nome é uma nova negociação”, disse um dirigente gaúcho.

 

***

Tamoxunto?

Por falar nisso, site conta os dias desde último gol de Hernán Barcos.

El Pirata, que saiu no meio de uma negociação criticada por parte dos torcedores, não marca há 68 dias.

Praga de palmeirense pega!

Se quiser acompanhar… http://www.tamoxunto.com.br.

***

Venda casada 

A Portuguesa admite negociar o lateral-direito Luis Ricardo com o Palmeiras.

Mas tenta negociar também o aluguel do Canindé para os jogos do Verdão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/07/lusa-quer-verdao-no-caninde-e-nao-descarta-negociar-luis-ricardo.html

***

 

16 respostas em “Drops 05-07-2013: retomando as atividades”

Ao contrário do que muitos querem, essa negociação ou palhaçada que envolveu a ida do Barcos pro sul, não deve ser esquecida JAMAIS. Deve ser usado como exemplo, porque outra imbecilidade desse tipo não pode acontecer outra vez.

Só eu acho esse tipo de site do Barcos uma bobagem? Não temos coisas mais importantes para nos preocupar?

O Grêmio pode falar o que quiser… se o quinto jogador OU participação nos direitos econômicos de outro atleta estiver no contrato, eles vão ter de cumprir e acabou. Ou então podem ser acionados judicialmente. Contrato é contrato, o resto é mimimi.

Hahaha a diretoria depois da merda da negociação com o Barcos, quer arrumar outra treta com a torcida. Que ridículo se estiver realmente acontecendo uma negociação com esse tal de Luís Ricardo, quem é esse? O Ayrton na minha opinião é ala, n é lateral pois n sabe marcar, quase todo mundo passa por cima dele, mas sabe subir bem. Agora até Wendel é melhor lateral do que ele.

Caninde é um estádio lixo, c campo lixo. É a famosa varzea. Ta certo que o Palmeiras ainda vai jogar em muitas várzeas nesse campeonato, mas pra q jogar na Várzea quando a gente for mandante?
Sem falar q o estádio fede por estar na marginal Tietê!
Pacaembu é o ideal, outra alternativa seria Barueri, fica longe, mas da chance de outros Palestrinos assistirem e é um bom estádio.

O ayrton é trezentas vezes melhor que este centroavante fracassado, tipo Ricardo Bueno, que querem contratar a qualquer custo.

Eita negociao esse com o Grêmio. Iam mandar o Moreno e o imbecil preferiu ir pro Rlamengo; nosso profissa diz que tem outro na manga pra quando precisar…o argentino paraguaio começa a ratear e os caras começam a achar que já fizeram mal negocio e dizem que nao tem mais jogador porra nenhuma. Esperem até o final do ano e eles vão pedir o Leandro de volta. Aí sim hein diretoria de vanguarda… Qual será a ginastica de raciocínio para explicar isso agora??? Ah já sei, problema financeiro, culpa do Belluzzo ou quem sabe da oposição predatória.

Concordo plenamente, meu caro Moisés.
O Palmeiras nunca mais deveria pisar naquele estádio na condição de mandante de uma partida.
Que os mandos de jogos sejam para o Pacaembu, que se desista dessa contratação e por fim, e com todo o respeito, que se dana a Lusinha também.

Bom, O Airton é horrivel… eu tentaria o Luis Felipe de titular, e o Airton na reserva…. esse da portuguesa é bom jogador, mas é um “VITOR” do goias…. que veio pra ca com status de boleiro, com quase 30 anos e não jogou porra nenhuma…..

Fala p meninas do Gremio que se quiserem mandar o Barcos e mais 4 pensaremos em mandar o Rondinelli p eles. Desde que venha uma compensação financeira.

Uma incoerência gritante é o Palmeiras colocar o único lateral minimamente decente e que vem sendo titular em uma negociação por um atacante que joga de lateral da portuguesa com 29 anos, o Ayrton de titular e adaptado virou moeda de troca por um meia boca desconhecido.

Esse site ai para o Barcos parece mais dor de cotovelo, o Barcos que se dane pra lá, desnecessário isso.

Essa negociação com esse lateral da Lusa já deu o que tinha que dar.
Imagina se o Ayrton está gostando disso, que palhaçada. Mas esse Luis Ricardo é “tão bão” assim?

Amanhã tem jogo, isso que importa.

Meu amigo, o Luis Ricardo pode não ser tão bom assim, mas qualquer um que saiba dizer se a bola de futebol é para chutar ou não, já prova ser melhor que o Airton Penteado.
Eita lateral xinfrim…rsrs

Os comentários estão desativados.