Categorias
Drops

Drops 10-07-2013: Lembra?

Redação 3VV

Lembra do Patrick?
Está voltando. Estava emprestado a um clube coreano e foi devolvido.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/cria-de-felipao-patrik-volta-ao-verdao-apos-ser-devolvido-por-clube-coreano.html

***

Lembra do Martinuccio?

O caso avança na FIFA.

http://3vv.com.br/2013/07/verdao-na-midia-10-07-2013-por-david-braz-e-martinuccio-palmeiras-busca-r-20-milhoes-na-fifa-%E2%9D%98-uol-esporte/

***

Lembra da história do ingresso caro?

Então, o jornalista Jorge Nicola informa que os valores mais altos são por conta do contrato com a WTorre.

Entenda lendo lá e depois comentando aqui.

http://jorgenicola.blogspot.com.br/2013/07/verdao-aumenta-preco-dos-ingressos-de.html

***

Lembra do Itaquerão e seus benefícios?

Deu na Sonia Raci:

Compromisso

10.julho.2013 | 1:09

Circula pelo meio político que Haddad, pressionado pela situação econômica da Prefeitura, poderia suspender o incentivo ao Itaquerão. Em maio, liberou R$ 150 milhões em certificados de títulos de IPTU para a Odebrecht comercializar. E deve, ainda, mais R$ 250 milhões.

Procurada, a Prefeitura afirma que o acordo será honrado.

http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/compromisso-2/

***

E sobre reforços?

Lateral do Atlético de Madrid foi oferecido ao Palmeiras?

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Lateral-Atletico-Madrid-oferecido-Palmeiras_0_952704887.html

***

Amanhã tem mais… boa noite.

26 respostas em “Drops 10-07-2013: Lembra?”

Não dá para o Palmeiras rescindir o contrato com o Patrick? Paga a multa rescisória a prestação!
Só o Felipão é que apostava nele pra virar partidas nas quais estávamos perdendo.
Tem pesadelos que parecem não ter fim.
‘2012 – o ano que não acabou’.

Caros

Quem tem acesso real ao Contrato com a WTorre, desconhece essa nova cláusula, que dá direito de compra de ingressos com base no histórico (valor médio) do ano anterior.
Piora quando explica-se que serão utilizados em ações de marketing, cortesia, etc.
Parece uma confusão com os ingressos que fazem parte das propriedades de marketing quando da venda de patrocínio. Estes, normalmente recebem uma carga de ingressos por jogo e são devidamente valorizados.

Melhor aguardar um esclarecimento ou uma explicação, sobre o que se quis dizer.

Abraço

Para os entendidos nas estranhas do clube : O garoto-muito-bom-lateral Luis Felipe, só tem contrato até Maio/14 ? Se sim, vamos perder já-já….

Sugestão de nome pro estádio de Itaquera: Peculatão! (Peculato= apropriação indébita de dinheiro público feita por agente público -Kassab – em benefício próprio ou de terceiros – gambás)

Antes de apedrejarem eu o agradeço por 99, mas que o felipão teve uma ENORME parcela de culpa no rebaixamento teve. Nem no futebol competitivo da Korea esse cara se firmou, se eu for pra lá com meio joelho direito viro Rei. O meu filho então vira presidente e esse ai é devolvido e tem contrato até o fim da olimpiada hahahahahahahahah

O farra que era ou é Palmeiras hein

Temos um Elenco com opções em todas as posições. Agora é achar o melhor esquema e torcer para que os jogadores joguem.

4-4-2 variando para 4-2-2-2

Prass, L.Felipe, Henrique, Vilson e M.Oliveira; Eguren, Charles, Valdivia e Mendieta; Leandro e Kardec.

Acredito ser a melhor opção que temos.

Me esqueci do Vinícius também. Inclua o garoto. Não podemos nos esquecer que logo o Leandro Amaro volta. Meu Deus. Manda para o Tirone e o Frizzo. Aliás será que o Galeano não os quer no São Caetano????

Nossa cada jogador que o Palmeiras ainda mantém contrato. Além desse jogador temos ainda BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, MAIKON LEITE, Juninho, Wendel, Gilson Kleina.
Manda os caras para o Vasco e traz o Éder Luiz.
Olha a economia que o verdão faz.

E sempre disseram que a renda dos jogos seria 100% do Palmeiras, olha ai as mentiras vindo à tona, pelo menos foi o que eu entendi, espero que esse contrato não nos traga novas surpresas desagradáveis e que lesem os cofres Palestrinos.

Pelo que eu entendi os dez mil lugares serão repassados ao Palmeiras pela WTorre, se não for isso não teria sentido calcular o preço médio do ingresso.

Olhe o que está escrito…

” É que o contrato entre Palmeiras e WTorre prevê que a construtora terá direito a uma carga de 10 mil ingressos por partida.”

Já você diz que será o contrário, mas como assim a Wtorre vai repassar 10 mil lugares para o Palmeiras? Em várias matérias que eu li, informava que em dias de jogos o Palmeiras teria renda total da partida.

O preço médio do ingresso foi aumentado justamente para a Wtorre lucrar mais dinheiro, ou você acha que eles iriam comprar os 10 mil lugares e repassar ao Palmeiras sem lucro? O texto não ficou bem claro, mas continuo com a mesma opinião, a renda das partidas não será integral do Palmeiras. Espero estar errado, e torço que não tenham mais cláusulas contratuais que diminuam o lucro do Palmeiras.

Pois é, tá estranho esse texto. Sempre disseram que a renda dos jogos seria 100% do Palmeiras. E se a WTorre vai fazer cortesia com esses ingressos pra que calcular o preço médio? Estranho!

Patrick contrato até 2015, Luan até 2016,Vitor até não sei quando,Milk Leite também!!!!!!
Que farra era o Palmeiras!!!!

Nem os coreanos foram enganados por esse lixo que era protegido do véio, acho que alguém da Kia contou para eles o futebolzinho desse morto.

Porque contratamos um diretor de marketing remunerado, aliás bem remunerado, se não conseguimos nada de importante? Precisamos, urgente, de um patrocínio master com valores aceitáveis e também, na minha opinião o mais importante, medidas que possam incrementar, imediatamente, o AVANTI?
Só o programa sócio torcedor nos garante renda e condiçòes para depender cada vez menos de direitos de televisão, devidamente canalizados pela “globo” com fins esquisitos para gambás e “flalidos”. O futebol pra quem não é amigo do rei (aquele do mensalão) ficou difícil.
Com a palavra nosso presidente e nosso CEO.

As informações sobre essa história dos ingressos estão meio confusas. O que está lá no blog Nicola carece de precisão e detalhes.

Por exemplo, ele diz:
“É que o contrato entre Palmeiras e WTorre prevê que a construtora terá direito a uma carga de 10 mil ingressos por partida.”

Como assim “terá direito”? Ela tem garantido contratualmente o direito de comprar 10.000 ingressos? É isso?

Ele também diz:
“Esse total será utilizado em ações de marketing, cortesia, entre outros.”
Entre outros? O que mais pode significar? Que ela pode vender para torcedores, também?

Enfim, o troço tá confuso!

Bruno, Weldinho, Wendel, Márcio Araújo (o mito!), Patrick Fenomeno, Maikon Leite, Vinicius e Caio Mancha. Não sei como esses jogadores permanecem no Palmeiras. Paga metade do salário deles e cede pra qualquer clube da série Y de de qualquer campeonato, mas tira essas dragas do elenco! Infinitas vezes treinadores são mandados embora, mas não vejo isso acontecer com jogadores claramente deficientes técnicos.
Até quando teremos que ser tolerantes com “apostas” sem mesclar com investimentos CONCRETOS?
Fizeram contrato de 5 anos com o tal Weldinho, mas não trouxeram na época um jogador que fizesse a diferença na defesa, por exemplo, pra mesclar com a “aposta”.
Seria magnífico ver Kaká, Hulk, Forlan, Nilmar ou qualquer nome que quando o cara pega na bola, num lance decisivo, faça a diferença, que eu possa começar a comemorar até antes do jogador chutar em gol quando estiver frente a frente com o goleiro, um jogador que venda milhares de produtos oficiais, gere receitas independentes de patrocinador, leve 30, 40, 50 mil torcedores já na apresentação oficial pra torcida, dê privilégios aos SÓCIOS de estarem nessa apresentação e não somente descontos em ingressos a preços exorbitantes.
Resumindo, o Palmeiras precisa ser administrado e posicionado pela diretoria, a atual e as futuras, como clube GRANDE que é. É natural ver clubes apostando em “promessas”, jovens talentos com potencial pra brilharem e trazer retorno para novos investimentos, mas acima de tudo, temos que ter um time decente pra jogar com dignidade cada campeonato, sempre visando o título ao invés de uma vaguinha na Libertadores. Títulos atraem novos torcedores, que atraem patrocinadores, que traz patrimônio, que atrai jogadores VENCEDORES que fecham o ciclo trazendo mais Títulos.
Não estou dizendo que é fácil, mas a história mostra que é possível!

Ave Maria! Patrik!!!??? tomara que só passe pela calçada e suma antes que o Kleina coloque ele de titular ao lado do Gente Boa… é muito pereba para um time só, MLeite, Patrick, Araujo, etc

E enquanto o Palmeiras sofreu para pagar 7 mi de euros no Wesley, o Barcelona me vende o David Villa por 5 mi.

Palmeiras e seus negócios da China.

dps dessa passo ate a aceitar/entender esse ingresso mais alto…. conseguiriamoa ano q vem garantir uma renda de pelo menos 600k ja q pelo q entendi a WTorre compraria os ingressos pelo preço medio do ano anterior….. nao seria nada mal…..

O problema é saber de quanto de receita se está abrindo mão agora, com a redução da demanda por conta dos preços elevados…

Patrick devolvido, foi só o tempo dos koreanos abrirem os olhos pro futebolzinho dele, e mandaram ele de volta.
Me expliquem essa história dos ingressos, voces que são mais entendidos ai…
E esse itaquerão ein, vamos todos assumir o nome correto, ESMOLÃO.

Então a historia do ingresso pelo q entendi, é o seguinte a Wtorre compraria por jogo 10.000 ingressos, afim de ações de marketing, cortesia e etc. e pagaria o preço médio do ingresso de 2013. Para mim é uma boa pois ja sairíamos com uma renda de 10.000 pagos.

Os comentários estão desativados.