Categorias
Drops

Drops 15-07-2013: drops saiu do forno. Allianz, Caixa, Qatar, …

Redação 3VV

O excelente blog Olhar Crônico Esportivo de Emerson Gonçalves divulgou o contrato da Caixa Econômica Federal com o Corinthians.

Vale a leitura. Depois comente aqui.

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/03/27/revelado-o-contrato-entre-corinthians-e-cef/

***

Emerson Gonçalves destaca as cláusulas leoninas do contrato, como por exemplo, a Caixa autorizando o Corinthians a usar o próprio escudo e os escudos das federações (FPF, FIFA, …).

***

A Caixa estaria negociando também com Palmeiras e Santos, conforme noticiado anteriormente.

O Corinthians recebe R$ 30 MM por ano. Palmeiras e Santos estariam negociando por R$ 25 MM.

E aí: vale?

***

Excelente matéria no blog do SalgueiroFC sobre o Allianz Parque.

A dica foi de:

mt1897 ‏@mt18974 h

Materia muito boa no blog do @salgueirofc sobre o @_AllianzParque #Palmeiras. @3VV http://www.fsalgueiro.blogspot.com.br/  pic.twitter.com/mhBGdQOrrT

***

Já que estamos nas dicas, excelente o post de Ricardo Lombardi, no Turiassu 1840.

http://turiassu1840.com.br/artigos/coluna-do-lombardi

***

Então, o Qatar está à procura de parceiros de futebol no Brasil.

Alguém tem alguma sugestão para os amigos catares?

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,catar-agora-quer-investir-no-futebol-brasileiro,1053257,0.htm

***

E prá encerrar, camarotes na Allianz Parque acabando.

Corra!

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-ve-grande-procura-por-camarote-na-nova-arena,1053762,0.htm

 

 

 

11 respostas em “Drops 15-07-2013: drops saiu do forno. Allianz, Caixa, Qatar, …”

Eu sou totalmente contra essa história de vender o Palmeiras. Isso implicaria em o clube ter um dono, que poderia usar o dinheiro gerado aqui para outras coisas, ou ainda, se o empresário quebra, o clube vai junto.
Não podemos decidir o futuro do Palmeiras por conta de um momento – momento mustafá (por mais longo que esteja sendo). Uma hora, as mudanças vão acontecer, de um jeito ou de outro.
O Palmeiras precisa ser dos torcedores – tipo uma S/A, nos quais os acionistas (torcedores) definem os rumos a serem tomados e fiscalizam a administração, que deve ser profissional e baseada em metas definidas e em resultados obtidos.
Se eles quiserem patrocinar o Palmeiras, ótimo, mas comprar o clube, não!

Comprar o Palmeiras??? kkkkk

Difícil, não sei qual a denominação do mister quibe (O Jabba) se é xiita ou sunita, se for xiita não vai rolar, afinal na terra natal dele, xiitas e sunitas não se bicam, e como todos sabem, os árabes com dinheiro são em sua maioria sunitas e como já temos dono árabe (Jabba) acredito que não rola…kkkk

Uma coisa essa diretoria está fazendo bem que é não vazar mais informações internas para alguns porrones da vida, aliás eu acho que esse cara vai ficar sem emprego daqui a pouco porque não tem mais notícias de bastidores (fofocas) do Palmeiras.

Um árabe poderia comprar o Palmeiras, seria ótimo, o problema é que muita gente ia perder a teta que mama a muitos anos.

Luiz pode ficar sossegado ele já achou outra vítima, já faz umas semanas ele só fala do SPFC……kkkkkkkk

O site ficou ótimo e quanto as noticias acima, vocês poderiam levar até ao PN a sugestão do patrocínio com o Qatar, ou será que já não estão vendo, talvez por isso a demorar em um patrocinador master?

bom dia.
acompanho o 3vv algum tempo e o blog está de parabens com todas as novidades e simplicidade na leitura. trabalho numa empresa que por medida de segurança não libera alguns sites (de esporte por exemplo) e o 3vv é uma ótima saida pra acompanhar as noticias do Verdão. gosteria de pedir um favor, se possivel colocar apos cada rodada o placar dos jogos e a posição na tabela geral. muito obrigado e parabens a todos pelo otimo trabalho que fazem. AVANTI PALESTRA!!!!

Claudio obrigado pelo feed back.
Esse projeto está na “incubadora”. Ainda esse ano teremos novidades.
Obrigado.

As mudanças ficaram ótimas, mas o fato de os comentários aguardarem por moderação diminuiu o dinamismo do site e a interação entre os comentaristas – não sei se essa era a intenção, já que muitas vezes as agressões pessoais aqui passavam mesmo do limite. Acredito que poderia ser feita uma pós moderação – escreveu o que não devia, deleta! Se continuar do jeito que está, o site perde, porque limita o debate e a troca de ideias.

Regina você tem razão. Eu estou tentando um modelo onde alguns comentários entrem sem moderação. Vamos ver se conseguimos evoluir nisso.
Por enquanto o 3VV ainda está rodando parcial. Por exemplo os menus “sumiram”. E uma área de cadastro está em construção. Após essa área teremos os comentários sem moderação.
Abs

A quem interessar;:
Figueirense x Palmeiras sábado será transmitido ao vivo pela Globo SP.

Abs

Os comentários estão desativados.