Categorias
Drops

Drops 19-07-2013: Allianz Parque, time pronto, torcida catarinense, morno, quente e frio, e o X da questão

Redação 3VV

Tem dia que de noite é assim mesmo…

Ou seja, o Palmeiras não teve isenção fiscal, não teve empurrãozinho do Governo e ainda terá que ceder área do clube?

Como disse um grande amigo palmeirense do 3VV “Do jeito que as coisas são, quando os fumadores de crack saírem do Bom Retiro e vierem para a  Pompeia, caberá ao Palmeiras o tratamento médico e reinserção dele no mercado de trabalho. Não sem antes custear a formação profissional…”.

http://www.espn.com.br/post/343373_dono-de-unico-estadio-sem-isencao-fiscal-palmeiras-tambem-tera-de-ceder-area-do-clube-social-a-prefeitura

***

Time pronto. Kleina treinou e já sabe o time que pega o Figueira em Floripa neste sábado.

Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro.

Jogo prá vencer e dormir na liderança no final de semana.

A partir daí é só crescer na tabela.

***

Por falar em Floripa, os jogadores chegaram com festa da torcida.

É o palmeirense sempre vibrando pelo Brasil.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/wesley-minimiza-discussao-com-ronny-e-afirma-esta-tudo-tranquilo.html#jogo-figueirense-x-palmeiras—20/07/2013-16%3A20

 

***

Más más más notícias… Brunoro afirma que negociação de patrocínio está quente, morna e fria.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Brunoro-negociacoes-patrocinios-quentes-mornas_0_958704286.html

 

***

Essa é prá encerrar a semana como sempre corrida…

SPFC está tão ruim e decadente que pode mudar o nome pra SPFCX.

 

 

15 respostas em “Drops 19-07-2013: Allianz Parque, time pronto, torcida catarinense, morno, quente e frio, e o X da questão”

Os bmabis estão querendo o Luis Ricardo. Atenção Brunoro, pega o Bruno, Wendel, Márcio Araújo, André Luis, Wendel e mais uns 10 jogadores e oferecem para a Lusa e para o Atlético Paranaense e traz o Manoel para jogar ao lado do Henrique. Ai sim o time fica bom.
CADÊ O PATROCÍNIO NA CAMISA???

Márcio Araújo??? É Kleina você continua mostrando que não serve para ser nosso técnico.
Leva o Marcio Araujo pra você. E deixa o João Denoni ir embora. Já vi que daqui a dois jogos teremos um novo técnico. Vamos dar uma chance para o Caio Jr.novamente, já que perdemos o Dorival Jr.

SPFCX kkkkkkkk muito bom… #FicaJuvenal

Teoricamente vamos enfrentar um adversário mais forte e que briga para ficar no G4.

Pelo que parece o Figueirense virá pra cima, a formação abaixo é com 3 atacantes:
Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Maylson e Rodrigo; Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa.

Logicamente uma vitória nos deixará muito próximos da liderança e será um recado aos demais times… por outro lado, um empate será bem vindo, não me faço de arrogante.

Opa, Boa Rodrigo felicidades no jogo in loco.

Sobre “os cinco metros”, convenhamos que quem passa por ali de carro (vindo da padre tomaz para ipegar a av. antartica), faz uma meditação zen-budista, ou é amigo próximo de jó.
É uma faixa para virar a esquerda fora nego que finge esquecer disso passando na sua frente.
logo após a entrada tem um ponto de ônibus (ess sim te que ser modificado porra, será que é o mesmo engenheiro que o Jorge citou) ali para 543 ônibus, fora as Vnas, fora quem vai querer entrar para a turiassu, AI quem escapou do mala que esqueceu da fila única, fica no farol pois ele esta fechado pelos ônibus.

de qualquer forma não é o Palmeiras que deveria arca com isso. No papel era a WTORRE mas a área é do Palmeiras.

Sobre o jogo de hoje, vamos ganhar, 3×0.

Regina vou ver se consigo seu e-mail para saber seu endereço e enviar o artesanato ok

Não entendi essa de “contrapartida”…
Até onde eu sei, contrapartida ocorre quando Administração Pública e entidade privada firmam ajuste de parceria, como convênio por exemplo.
Que eu saiba o Palmeiras não possui nenhum termo de parceria com o Município de São Paulo, muito pelo contrário (só levamos na cabeça com essa ilustre municipalidade).
Na minha humilde opinião, essa medida da prefeitura de sp (em letra minúscula mesmo) está “respaldada” no inciso XXIII, do art. 5º da CF/88, onde determina que “a propriedade atenderá a sua função social”.
A velha máxima: “Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei”

Boa madrugada a todos, e meus sinceros agradecimentos aos “profissionais´´, que atuam no Palmeiras , pela politica do extermínio de diversas modalidades que o clube sempre teve participação vitoriosa em ginásios do brasil e do mundo, pois as alegações que sempre foram mantidas como importantes ao legado politico, de quando se deseja vencer a eleição, são puras mentiras, o tal profissionalismo é balela, a situação do clube só mudara quando MUMU, o maldito morrer, pois que assume a presidência é tem apoio deste crápula, esta finalizando seu tumulo definitivamente, pois não há justificativa plausível, ao argumento proferido por Jose Carlos Brunoro, uma das maiores mentiras como coordenador esportivo do pais, e ainda há protecionismo quanto as decisões tomadas pelo atual presidente, que deve temer pela sua continuidade politica, caso o palmeiras não obtenha êxito na campanha , rumo a elite, mas ainda teremos novos capítulos!

Torcida catarinense e palmeirense… Estarei amnhã no jogo, moro a 100 km de Floripa… Aqui da minha cidade, vai +ou- umas 300 pessoas… Todos os 3000 ingresso do futebolcard foram vendidos…. Tem muito palmeirense aqui no litoral catarinense….

É uma nova era nas políticas públicas: já que o governo é mesmo incapaz, resolveu forçar a população, organizações e empresas a fazerem por ele, de graça. Mas quando for para os amigos da camarilha, o erário paga e muito bem.
A CET é um dos órgãos mais incompetentes da municipalidade paulistana, e olha que a concorrência é forte! Criou ela mesma o problema e a solução quem tem que dar á a parte privada, que no processo é expropriada!
Exemplos de estupidez da CET não faltam e esse é mais um. Quem tem que passar diariamente pela Avenida Santo Amaro na altura em que ela vira São Gabriel (túnel) sabe bem o tamanho da barbaridade que é a “solução” encontrada para o tráfego dos ônibus que saem da Sto Amaro e pegam a alça de acesso à Av. Brig. Luiz Antonio, com os coletivos saindo da faixa da esquerda (corredor) e cruzando toda pista para logo em seguida parar no ponto para embarque e desembarque de passageiros. O “engenheiro” que produziu essa pérola merecia um prêmio do CREA pela genealidade de sua “obrada”. Aliás, o próprio CREA e a Prefeitura mereciam um prêmio pela sua sagacidade, honestidade e vigilância nas obras públicas.

na verdade tanto faz Jorge, o que vale mesmo é o prêmio que o engenheiro vai receber. heheheh

Espero que não negociem a camisa a preço de banana, só pelo desespero de precisar de dinheiro. Ano que vem é Centenário e o valor do patrocínio master do Palmeiras vai valorizar muito.

SPFCX, hahahahaha, como diria o Silvio Santos: Bem bolado, bem bolado!

Os comentários estão desativados.