Categorias
Drops

Drops 24-07-2013: será?

Redação, antes tarde do que mais tarde

Segundo o site FutNet, Alex seria o grande alvo do Palmeiras para seu centenário. O presidente Paulo Nobre teria a contratação do jogador como sua principal missão para o próximo ano.

O jogador em seu twitter desmentiu.

E aí?

http://www.bemparana.com.br/noticia/266320/site-diz-que-palmeiras-sonha-em-tirar-alex-do-coritiba-para-o-ano-do-centenario

***

Audiência do futebol no fim de semana.

Atlético PR e Corinthians: 15 pontos (domingo).

Figueirense e Palmeiras: 10 pontos (sábado).

O domingo à tarde é o “horário nobre” do futebol (assim como as 4as feiras à noite).

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/audiencia/noticia/2013/07/inter-x-flamengo-marca-21-no-rj-atletico-paranaense-x-corinthians-registra-15-em-sp.html

***

O orçamento de 2013 finalmente deverá ser votado.

Para o COF deve ir no próximo fim de semana.

foto

***

Valdívia fala porque o futebol melhorou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/valdivia-ve-pressao-como-inimiga-antiga-no-verdao-e-diz-alegria-voltou.html

***

Cleiton Xavier fala em retornar.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Cleiton_Xavier-Volta-Palmeiras_0_961703884.html

***

OFF TOPIC 1: emocionante vídeo de torcedor de time holandês que vai ao treino dias antes de falecer.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/07/23/em-estado-terminal-torcedor-vai-ao-campo-do-seu-time-pela-ultima-vez-e-se-emociona-em-despedida/

***

OFF TOPIC 2: imperdível também a propaganda da Head & Shoulder com o Joel “Prancheta” Santana. Sensacional. No mesmo link acima, antes do vídeo do torcedor do Feyenoord.

 

49 respostas em “Drops 24-07-2013: será?”

Obrigado pelos títulos e bom futebol de outros tempos, mas ele teve a opção de escolher entre Coritiba e Palmeiras, e escolheu o time do Paraná. Melhor investir tempo e dinheiro em alguém que esteja disposto a vencer e crescer no Verdão, assim como ele mesmo já fez e conseguiu tudo que queria em outras épocas. Sucesso pra ele, obrigado por tudo, mas penso que a história de Alex no Palmeiras encerrou no dia de sua escolha.

Sobre a audiência do futebol:

Particularmente, não acredito e não confio nessas medições de audiência. Mesmo assim, os dados apresentados mostram uma grande falha.
Não existe a informação de audiência do jogo Figueirense x Palmeiras pela Bandeirantes.
Todos nós sabemos que existe uma grande rejeição do torcedor palmeirense em relação à Globo e que os números da BAND seriam fundamentais para avaliação de audiência, especialmente nessa partida que não teve a participação do Neto.
Os dados de audiência pela BAND foram esquecidos ou não era de interesse a sua divulgação.

A questão do Alex é simples. Que venha, seria ótimo. MAS QUE CONTRATEM UM NOME MAIOR QUE O DELE PARA O CENTENARIO. Se é pra contratar nome, contratem o Ademir, o Evair, e chama o Marcos de volta. O Alex joga mais que o Valdivia, em todos os sentidos, mas não da pra ser o nosso maior nome no ano que vem.

Boa tarde a todos. Me desculpe, Claudio Longo, mas seus textos são muito difíceis de ler, sempre me canso e desisto. Acho que você deveria postar de forma menos formal, parece um contrato de advocacia. Não me leve a mal, é só um comentário. Tenho vontade de saber a sua opinião porém não consigo. Abraços.

Nossa! como tem gente que entende de futebol, preferem o Kaka e o Valdivia ao Alex hahahaha…. é um absurdo. Quem fez a besteira foi o Palmeiras, na bagunça administrativa do ano passado, não sei se estas pessoas tem memória curta ou se são apenas desinformados. Além do Alex ser superior tecnicamente aos outros dois, prova disso é que com 36 anos ele esta jogando mais do que o Kaka e o Valdivia, que não chegaram nem nos 30, tem mais historia e mais títulos com a camisa do Palmeiras que o Valdivia. Manda o mago pro coxa e tragam o Alex pro Palestra.

Boa tarde a todos, o tal patético mineiro , demonstra de forma clara que ainda no Palmeiras estamos vivendo do passado glorioso, pois em seis meses de gestão “profissional´´, o departamento de marketing alviverde mante a letargia permanente que há 37 anos destrói com rapidez a Historia quase centenária alviverde, lembrando que em 2014 além do centenário temos uma nova casa que tem interessantes aspectos mercadológicos, raros em todas as agremiações nacionais, pois o patrimônio alviverde é concreto e consolidado, sem firulas e posturas virtuais de uma mídia predatória fértil em valorizar os meandros de uma corrupta politica , que abrange a construção de uma latrina na zona leste, não há sequer o próprio logo da ALLIANZ PARQUE , no novo e vistoso uniforme alviverde, que mostra a ingenuidade bem remunerada de diretores escolhidos de forma nepotista , sem recursos dignos de confiar a marca do clube, que por si só já se vende.
Desta maneira despertar o `´profissionalismo´´, no Palmeiras é necessário desde ontem, pois ate as galinhas mineiras já tem a tal libertadores, pelo trabalho serio e convicto que é possível alcançar resultados desde que seja unida , a politica sem as famosas punhaladas nas costas como em Palestra Itália !

Com respeito a todos os comentarios sobre o ALEX. É A idade que determina se o jogador deve ou não ser contratado??? Ou é o que ele apresenta no momento?? Sobre o passado do ALEX não é preciso dizer nada. Craque e ponto final. Sobre o presente ele demonstra DENTRO DO CAMPO( e jogando todas… não é chinelinho) que continua sendo um dos melhores armadores atuando no BRASIL( eu digo que é o melhor). Mesclar o talento, a habilidade do ALEX com jovens ( que saibam jogar futebol e não os trogloditas de plantao) que queiram vestir o manto verde pode ser uma grande saida. Mas mas mas eu DUVIDO que o NOBRE plebeu, seus auxiliares e comissao tecnica tenham visão sobre o futebol para colocar isso em pratica. Com ALEX outros bons valores iriam se destacar e, quem sabe, teriamos um idolo formado dentro do PALMEIRAS. Em qq profissão é preciso ter referencias ( e o ALEX É REFERENCIA) para os mais jovens se sentirem seguros. Hj no PALMEIRAS quem é referencia??? Quem sabe o ANANIAS…..

Dificilmente o Alex virá, ele parece querer sossego no final de carreira, jogar no Palmeiras é muita pressão, imagina no ano do centenário…

Fico muito feliz em ler comentarios que também pensam como eu com relaçao ao Alex. Ah vida inteligente no Palmeiras.

Alex, só pode ser piada? Na boa, adoro o cara, ele é bom, faria um bem danado pro time ESSE ANO. Ano que vem, precisamos sonhar mais alto. Se ele vir, ok. Mas precisamos de algo que realmente mexa com todos, uma contratação de NIVEL PALMEIRAS. Alex, seria uma contratação nivel Coritiba.

E tem que perder essa mania de ficar contratado ex jogador, ex técnico. A vida segue sô.

Eu gosto do ALex etc e tals, mas po de novo ex-jogador que viria ganhando os “zóio da cara….

PARABÉNS AO GALO FORTE VINGADOR

o ruím não é mandar o Pierre embora é apostar em João Vitor, Rivaldo e Chico…….e trazer o Ricardo Bueno………..Temos hoje volantes melhor que ele………..

Pior é o Palmeirense que dizia que o Palmeiras iria virar um atlético – mg……………rsrsrsrsrrs

Gostei que o Atlético Mineiro ganhou, principalmente por causa do Cuca, que merecia demais o título. E parabéns também ao Pierri, tão desprezado pelo Felipão. Claro que o time do Galo não é uma seleção, mas time bom é aquele que dá certo (só ver o que as ‘estrelas’ do SPFC estão fazendo com o time). E agora eles já têm uma proposta de compra para o Bernard de 68 milhões do Arsenal. E o Palmeiras, apesar de todos esses exemplos, ainda não aprendeu que a base é o caminho para fazer dinheiro.

O Alex teve a chance de vir para o Palmeiras e não quis. Tudo bem que o técnico era o Felipão, que não o levou para a Seleção, mas eu continuo acreditando que precisamos de novos nomes. Todos os que foram ‘repatriados’ não deram certo – esperamos quantos anos para o Valdívia começar a dar resultados?

Que Alex o que!! Se ele já dormia em campo com 20 anos imagine hoje com quase 40. Ainda mais depois que ele preteriu o Palmeiras…

Sobre a audiencia, sabado a tarde eh dia de tomar cerveja no bar ou jogar futebol, se o Palmeiras jogasse domingo seria muito mais que 10 pts. Eu vi pela internet, rsss

Sobre Alex, nao! Jogou muito no passado mas valdivia se firmar ja equivale. Outra, foi p curitiba, o vice dos vices.

E o que dizer do Galo: 600mi de divida com um otimo time e ganhando tudo. Liçao para os economistas palestrinos! Parabens ao Pierre, e claro ao Felixao que deu ele de presente ao Galo em troca do Barril de Carvalho e ainda pagou una trocados. E claro, parabens a massa atleticana, que eh nossa torcida aliada!

Sinceramente, o Palmeiras p/ o centenário precisa de jogador muito melhor do que o Alex, esse cara viria ganhando 800 mil, com idade avançada, e andando no campo. A posição do coxa atualmente não se resume apenas no alex, o coxa vem fazendo um bom trabalho, com poucos investimentos em jogadores famosos já faz alguns anos, vide copa do brasil.

P/ 2014, deveria trazer jogador tipo, Kaká, Robinho que trariam bons negócios de marketing e responderiam em campo também.

Crítica o salário “astronômico” do Alex, e cita kk e bobinho como exemplos de possível contratação… Tomara que a diretoria não pense parecido com você.

Para 2014 tem que vir jogador do quilate do Kaká! Alex preferiu o Coxa, disse que não jogaria série B. Então que fique por lá! Vamos repatriar o menino Kaká, que já foi melhor do mundo em 2007 e quer voltar a seleção!

O MustaNobre está caindo no mesmo erro do Belluzzo. Que Alex com quase 40 anos o quê…
O Palmeiras precisa olhar pro FUTURO e não pro passado. O único Alex que serviria foi pro Inter. Pois, é jovem, e poderíamos ganhar $$$ e títulos com ele. Esse aí do Coxa em 2 anos aposenta.
No mais…temos que atrair jogadores que atraia o marketing e aumente o valor da nossa marca. Tem muitos craques…até estrangeiros, que poderiam jogar no centenário e o Alex (apesar de ainda HJ estar bem), viria com um salário absurdo…e com changes enormes de se lesionar pela idade que tem.
E não venham com o mimimi que o tal Alex é “identificado” com a camisa palmeirense…pois, se fosse, não esnobaria o Palmeiras, encararia a série B…mas, ele mesmo disse que série B ele não jogaria…e assim, foi pro Coxa.
O palmeiras tem que pensar GRANDE e Alex não faz mais parte de um time projeto de time grande. E sem falar que…ele (Alex) com 20 anos, em forma, nossa torcida pegava no pé dele e colocaram até o apelido de Alexotan.

Seja bem vindo Alex. Será que o JUJU andou pegando umas aulas com os meninos do Mustaphá, Tirone, Frizzo, Palaia, Avalone, Piraci etc. (argh).
É tricol…… estão indo para a segunda também. Cadê os narizinhos empinados.
VAI VERDÃO.

Gratidão eterna àqueles que nos trouxeram glória no passado. Fazem parte da nossa história. Obrigado e adeus. Vamos em frente garimpar novos ídolos, novas glórias e novos torcedores.

Parabéns ao Pierre pelo titulo com o Atletico Mineiro. Ele merece!!!!

Putz, gente… FutNet… sério mesmo??
Não se rebaixem a esse nível, pelo amor de San Genaro.

PIERRE É CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!! ESSE MERECE!!! PARABÉNS AO GUERREIRO QUE FOI PRETERIDO MESMO SENDO O MAIOR DESARMADOR DO BRASIL POR 3 OU 4 ANOS SEGUIDOS!!!

Pierre era pra estar no Palmeiras até hoje!

Felixão quis trocar com o Ricardo Bueno!!!! e depois trocou pelo empréstimo do barril de carvalho! Obrigado “mestre” scolari!

O cara foi expulso do Palmeiras pra ser titular no Atlético MG e campeão da Libertadores. Essa justiça não falhou.

O Valdívia voltou com tudo! Espero que continue assim!

Acho triste se for verdade que nosso grande alvo pra 2014 seja o Alex. Com todo respeito ao jogador.. mas 2014 é nosso centenário. Estamos esperando muito mais que isso.

O Paulo Nobre tem feito uma gestão interessante.. mas devia focar seus esforços em arrumar um parceiro pro Palmeiras. Em 2014 teremos a Copa, teremos nosso centenário, nosso retorno à 1a divisão, a inauguração de nossa Arena, o início de parcerias grandiosas (Allianz e AEG). Temos muitos motivos pra conseguir um bom patrocínio.. como a Qatar. Não existe hoje um clube mais promissor que o Palmeiras a médio e curto prazo. O que precisamos não é do Alex, mas sim de um diretor de Marketing mais agressivo.

Ele preferiu o Palmeiras! O coxa ofereceu mais e mesmo assim ele já estava certo com a gente, a única exigência dele foi a de manter em sigilo a negociação, porém alguém, pra variar, fez merda, ou alguém se lembra dos constantes “vazamentos”. Por favor não desdenhe alguém sem saber a história, pois quando alguém tem uma única exigência e ela não é cumprida ela tem todo o direito de não cumprir com sua parte.

Só agora vi. Coisa rara. Cuca com camiseta de Nossa Senhora. Parabéns pela personalidade em relação à sua religiosidade.

Leonardo Silva, aquele cabeça de bagre, ex-Palestra, salva o time.
O que o futebol nos quer dizer??

Chato pacas esta moderação, torna o site lerdo e mais um do mesmo. Mudem isso, please!
Ah…chupa galeto.

O domingo à tarde anda sendo deprimente sem Palmeiras, com Globo 100% gambá e depois, Faustão de sobremesa.
Arghhhh….

Aliás o sonolento Alex, só esqueceu que só foi para a Turquia, por holofotes do Palmeiras e não do verdinho coxa branca.

Alex é aquele que nos ignorou e preferiu ir para um time série B , que está na série A??
Dispenso.

Não. É aquele que nos deu a Libertadores. É aquele que decidiu e massacrou o River nas semifinais e o vasco nas oitavas. É aquele que fez um dos gols mais lindos que vi na história do verdão chapelando o bambi ceni. É esse Alex. E na boa velho você acha que mesmo que uma pessoa inteligente colocaria um clube acima da própria família e do seu bem-estar?

Concordo com tudo o que disse, Alex no Palmeiras seria uma jogada de gênio, ela está voando baixo, o marketing seria estrondoso.

O Alex escolheu o Coritiba porque vai encerrar a carreira lá, fala que está em dívida com o Coritiba. O Alex está com o rabo cheio de grana por todos esses anos na Turquia… O cara está com 36 anos… vai ficar de boa na terra dele, jogar 2013 e parar em 2014. O Alex joga muito.

mudando um pouco de assunto. Diretoria, veja o quanto Valdivia está aparecendo na midia e o quanto Alex (jogando bem) e Barcos na serie A estão aparecendo. Só nós torcedores que enxergamos o tamanho do Palmeiras…parabens Barcos pela sua escolha…hahahahaha.

realmente, nem só com bom futebol e gols se faz uma convocação para a seleção, mídia nessas horas conta muito, e o barco furado nem pensou nisso. Ele apareceu por causa da força do Palmeiras, torcida e mídia paulista….foi para o sul e esqueceu de levar o futebol! #ChupaBarcos

Os comentários estão desativados.