Categorias
Drops

Drops 31-07-2013: #HelloAudiCup

Redação 3VV

Mas que fase…

O SPFC perdeu mais uma. Tem até palmeirense dizendo que o time está evoluindo, pois perdeu só de dois.

Mas o mais curioso (e essa acho que todo mundo viu) foi a mancada do administrador da placa eletrônica.

O patrocinador do evento – Audi – tinha uma promoção. Quem enviava um twitter com a hashtag #HelloAudiCup tinha seu twite publicado.

O jogador Douglas foi homenageado, como pode ser visto acima.

***

Falando agora do que interessa, momento Caras no Pacaembu.

Nesta 3a feira o ator global foi flagrado torcendo pro Verdão, na goleada sobre o Icasa por 4×0.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/ator-de-sangue-bom-vibra-com-palmeiras-e-tieta-atletas-no-pacaembu.html.

***

A Coluna De Prima informa que o orçamento de 2013 do Palmeiras foi aprovado nesta 2a feira pelo Conselho de Orientação e Fiscalização.

Previsão de R$ 40 MM de déficit de caixa.

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/07/31/palmeiras-preve-r-40-mi-a-descoberto/

***

Praaaaaassssss…..

A defesa do pênalti de Fernando Prass nesta 3a feira rendeu até comparações com São Marcos.

Mas o dados mais curioso foi dado pelo Globoesporte.com:

“A defesa de Prass na última terça quebrou uma seca no clube. A última vez que um goleiro palmeirense defendeu um pênalti foi em 18 de julho de 2010. Mas “pela metade”. Em jogo contra o Avaí, Deola defendeu chute de Caio, mas o atacante adversário fez na sequência o terceiro gol na vitória por 4 a 2 do time catarinense.”

Fazia tempo hein?

***

Essa dica veio do nosso amigo no Facebook Danilo Primi.

“Apreciador de literatura e fã de Pepe Mujica; volante do Palmeiras defende a legalização do aborto e da maconha

Sebastián Eguren fala sobre música, literatura e política com a mesma desenvoltura que comenta esquemas táticos e a cobertura dos laterais. Admirador de José Mujica, presidente do Uruguai, ele defende a legalização do aborto e da maconha, duas medidas encampadas pelo chefe de Estado, ainda que não concorde com o consumo de drogas, como faz questão de enfatizar.”

Leia mais em …

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/07/jogador-do-palmeiras-defende-legalizacao-do-aborto-e-maconha.html

 

***

Atrasou tudo!

A Corneta do Cunio vai pro ar daqui a pouco.

E o causo do Jota, junto com a coluna de Claudio Baptista, nesta 5a feira.

Estagiário saiu de férias e ainda não retornou…

Saudações Alviverdes!

 

 

27 respostas em “Drops 31-07-2013: #HelloAudiCup”

Vocês sabem se está definido se a Allianz entrou em acordo com as emissoras para que o nome Allianz Parque seja divulgado nos jogos do Palmeiras? Parece que no jogo Bayern x Bambi o locutor da Sportv chamava a Allianz Arena de Arena Munique e no site GloboEsporte.com chamam o estádio do Palmeiras de Allianz Parque.

Ao Marcos Donato,

Quem deve saber é o próprio MustaNobre…aliás, já sabia da situação do clube, pois, participou da diretoria do próprio Belluzzo em 2008 (tanto que perseguiu ser presidente e conseguiu), . Ou seja…já que ele sabia, e como se percebe, ele não tem capacidade nem pra arrumar um patrocínio…que caia fora…ou melhor, nem deveria ter entrado.
Não corcordo quando alguém busca o trono, e quando chega lá, coloca a culpa nos outros.
Está difícil pra arrumar patrocínios pro clube? claro que sim! pois, os valores que são oferecidos pro Palmeiras que ele (MustaNobre) montou, pois, os jogadores são medianos, não tem craques, pois, falta AMBIÇÃO…COISA QUE TIME GRANDE SEMPRE TEM QUE TER e com isso, não atrai a grande mídia. Esse time serve pra disputar e tentar subir nessa série B…mais nada! E o mesmo MustaNobre insiste em soltar a 4 ventos que estamos quebrados…que o maior intuito do clube é subir pra série A. Daí eu pergunto;
Qual empresa irá querer associar-se a uma marca decadente? Com um clube que pensa pequeno? O exemplo foi o Vasco…que TEM DÍVIDAS MUITO MAIS ALTAS QUE A NOSSA, e o segredo pra encontar um BAITA PATROCÍNIO, foi ESCONDER AS DÍVIDAS DAS MÍDIAS…pois, com isso, fazer um bom contrato de patrocínio. Agora…esse BANANA fica soltando a 4 ventos que estamos falidos. Talvez ele pense que as empresas ficarão com dó da gente…oras, faça-me o favor!
Idéia pra montar um time forte, com craques, já que não tem $$$…é fazer o que todos os clubes fazem:
Arrumar empresas que comprem os passes dos jogadores, e o clube pagando os altos salários. Mas…ele preferiu seguir o modelo do seu mentor, o homem série B…que é contratar um monte de perebas, e alguns vindos, ou melhor, empurrados pelos clubes, e com isso aumentar a folha salarial. E as pratas-da-casa ele empresta de graça…pra ALIVIAR A FOLHA SALARIAL…vai entender…
Pra ser presidente do Palmeiras, tem que ter ousadia, inteligência e luz própria…coisa que esse cidadão não tem…pois, ele CAGA DE MEDO DO MUSTAFÁ. E quem manda lá é esse VERME DO SAPO-BOI. O resto é marketing e mimimi nas mídias dando as mesmas desculpas de sempre! As entrevistas dele são sempre as mesmas…e chega a dar dó quando ele começa a falar…parece que o Palmeiras é um clube de bairro, que perdeu o jogo beneficiente e terá que pagar a aposta numa pizzaria. É triste demais!!!

Boa noite Aldo, suas palavras são diretas e verdadeiras, pois em entrevista dada por Paulo Nobre, na TV estadão, o mesmo discurso foi religiosamente , descrito sem pontos e virgulas que diferem dos demais, já passados a limpo , desta forma não temos uma boa perspectiva, já que se avaliarmos, a situação do clube, em comparação aos demais, temos patrimônio e credito, pelas inúmeras oportunidades de receitas advindas dos interessados, que devem ser objeto e objetivo de um departamento de Marketing, que não seja amador , mas bem remunerado como o que “atua´´, no Palmeiras hoje!

Não gostei da saída do Patrick Vieira. Que falta de visão dos dirigentes palmeirenses. Depois reclamam que não têm dinheiro! Ou eles são muito burros ou lucram ‘por fora’ – só assim pra justificar essa generosidade com os demais times. Custava investir mais um pouco no jogador, para que ele pudesse ser vendido com um certo lucro? Bem que alguém aqui já escreveu que se o Neymar fosse do Palmeiras, teria sido vendido no final do primeiro campeonato que disputou pelo Santos, por uma merreca.

Ao Jefferson Ferreira dos Santos,

Talvez vc até tenha razão…mas, valeria a pena, só pelo simples fato de saber o tamanho da burrada do MustaNobre, pois, saberíamos o valor real do Barcos, que foi doado pelo nosso digníssimo presidente. Adoraria…só pra ver a reação dele. Eu darei meu chute:
O Gaymio não libera o Barcos por menos de 20 mi…e ainda estou sendo modesto nos valores,,,pois, o Bernard (Atlético) está sendo vendido por 75 mi.
Aliás, esses notáveis dirigentes do palmeiras se acostumaram a doar jogadores, venderem a preços de banana…e fazer trocas absurdas ao longo de décadas. Hj os times sabem que o Palmeiras é o bobo da côrte…vide essa última do Barcos. E o duro é que quando o Palmeiras vai no mercado comprar…pagam os mesmo 20 mi num tal Wesley. Vai entender, né?

O maior problema do time passa pelo Kleina que insiste no péssimo JUNINHO que não serve nem pro Noroeste de Bauru. Não é possível que o cara não consegue enxergar que esse lateralzinha de merda não sabe marcar;cruzar;passar e chegar na linha de fundo!!!!!!!!!!!
Cadê o patrocínio master? Multinacional italiana? ahã…sei sei…acredito!

Que mané Barcos! O Palmeiras tem que pensar pra frente. Chega de ficar trazendo jogadores que um dia fizeram sucesso no clube. Quase sempre não dá certo. E é notório que o Barcos está em uma curva descendente na carreira.

O negócio do Barcos foi péssimo pra todos…e o MustaNobre deveria tentar desfazer o mesmo. E seria uma ÓTIMA TENTATIVA. Acho que os 2 envolvidos topariam: Ele e o Gaymio. Vaíiiiii MustaNobre….tenha coragem uma vez só…mas, tente “esconder” do seu mentor Mustafá, senão…ele não te deixará fazer o negócio.
E os emprestados que vieram poderiam ficar tbm…pois, eram e continuam refugos no Gaymio, que tem um timaço e os 2 bons jogadores que vieram, o Vilson e Leandro, que se deram bem no MEDIANO TIME DO PALMEIRAS, poderiam ficar, pois, o Gaymio já sinalizou que não os querem lá. E os outros que vieram (Rondinelly e Leo Gago), sem comentários! nem na Lusinha jogariam.
Caso o Barcos estivesse no verdão nessa série B, já teria feito uma baciada de gols…e seu passe hj valendo mais de 30 milhões no mercado…pois, ele continuaria sendo convocado…e a torcida do Palmeiras o levaria mais acima ainda. Pois, imagine com o Valdívia agora em forma e em fase excelente tecnicamentes + o Leandro abastecendo o Barcos como se deve? Vixe! E com a irreverência e claro, MUUUUITOS GOLS, os marketing natural dele (Barcos) seriam altos, e talvez arrumaríamos um bom patrocínio…que está fazendo uma falta enorme…até pq, o Barcos vivia nas mídias. esqueçeram?

Notícias dão conta que o JUJU vai contratar o Tirone e o Frizo para administrar o clube.
Agora é brincadeira perder o Patrick porque o cara quer um aumento. Ora manda embora/vende/doa Bruno, MÁRCIO ARAÚJO, Wendel, JUNINHO, Vinícius e mais uns 9 e segura o menino.
Ei Gilson Kleina, vai ……., perder o Patrick e ficar com Márcio Araújo não dá.
Acho que está na hora de trazermos o Nei Franco, o cara ébom, foi queimado pelo narizudo goleiro bambi.
Ei Mustaphá vai …
E o Souza pintado, como erra passes no Cruzeiro…
E o Pirata e o Gladiador, que ….
Praga de Palmeirense pega!!!

Que Belezaaaaaa !!!!!
O novo bom-garoto presidente…que faz o que seu mentor manda.
Eu sabia que iria dar nisso. Essa gestão e a outra do Tirone são as mesmas, identicas, pois, os presidentes são meros fantoches…e quem manda ali´é o Mustafá e o seu COF.
E saber que o Belluzzo teve a chance de ouro de mandar essa merda toda embora em 2008…caso metesse uma canetada, mas…pipocou! e agora estamos numa série B novamente, e o pior, com as mesmas MERDAS DE CARCAMANOS QUE SAQUEIAM O CLUBE HÁ QUASE 1 SÉCULO. Com um time de nível série B…sem patrocínios, pois, qual empresa irá querer pagar mais 15 mi (estou sendo otimista demais nesses valores), pra um time mediano desses? sem craques? sem os retornos de mídia ? – vide a Globo…que desdenha esse time…e as provas estão nos ibopes, que não passam de 12, 13 pontos? Por enquanto…estamos no mesmo nível dos sardinhas…mas, o processo de apequenamento continua forte com essa gente, e esses carcamanos incompetentes querem transofrmar o Palmeiras numa Lusinha…um time de bairro, onde essa corja faz do clube, quintal das suas casas…apesar dos presidentes irem as mídas, tvs e dizerem as frase surradas (pra enganar trouxas, e esconder as incompetências e a mentalidade de time pequeno): O PALMEIRAS É GRANDE! O PALMEIRAS É GIGANTE! E blá, blá, blá…
E qual é o intuito dessa gente “profissional”, visonária? SUBIR PRA SÉRIE A. Meu Deuuuuussss!!!
P.S. Será que esses incompetentes não veem que basta montar um TIME DE SÉRIE A, COM CRAQUES DE PONTA…QUE ATRAIRIAM AS MÍDIAS, TVS…E OS RETORNOS DAS MESMAS SERIAM ALTOS…E COM ISSO, VIRIAM OS ALTOS PATROCÍNIOS PRO CLUBE TBM?
SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE COM ESSE TIME MEDIANO QUE TEMOS HJ, SERIA UM MILAGRE VENCERMOS A COPA DO BRASIL?
Ahhhh!!! não tem $$$ ? ok. mas, o Della Monica, o Belluzzo, o Tirone tbm não tinham $$$. E no mais…qual time do Brasil que tem $$$…a não ser dívidas?Aliás,…com exceção ao Mustafá (que desapareceu com milhões da parmalat), nenhum presidente teve $$ em caixa. Os presidentes usaram a competência e as empresas pra montarem time competitivos. Então BANANOBRE…que procure empresas…e contrate CRAQUES…e pare de trazer REFUGOS MEDIANOS/RUINS…pois, só aumenta a folha de pagamentos. Pois, o sr. já troxe uns 10…que daria pra pagar salários de 3 craques. Portanto…basta de incompetência e mimimi!
E as respostas reais estão abaixo…sem fantasias e sem esse marketing de “profissionalismo”:

Palmeiras não prevê patrocínio para 2013
por Da equipe da De Prima em 01.ago.2013 às 7:09h

O Palmeiras não conta em arrumar um patrocinador master ainda neste ano. O orçamento do clube, aprovado nesta semana, não prevê essa receita. O orçamento do Palmeiras é de pouco menos de R$ 160 milhões, ligeiramente maior do que o do ano passado, quando estava na Série A. Corinthians e São Paulo previram receitas superiores a R$ 300 milhões neste ano.

Apoio de peso
O ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi diz que está satisfeito com a gestão de Paulo Nobre. Contursi, que há anos defende corte de gastos, diz que Nobre tem agido nesse sentido – apesar dos gastos com executivos. E seu grupo o apoia nos Conselhos.

Caro Aldo.
As mazelas do Palmeiras vêm de muito tempo atrás.
Uma administração mais desastrada que a outra, a começar pela do Sr. Mustafá Capivara Contursi, o pior presidente da história da SEP.
O Sr Della Mônica, vulgo Banana I, deu continuidade no processo de apequenamento da SEP, montando times abaixo de medianos. Exceção ao ano de 2008, quando teve o apoio da Traffic.
O Sr. Belluzzo se perdeu na sua falta de controle emocional e também incompetência (lembre-se que ele é o pai do plano Cruzado) e gastou o que tinha e o que não tinha para trazer Muricy, Love, Valdívia, Kleber, Felipão e… conseguiu ser eliminado em casa pelo rebaixado Goiás. Além de não ter ganho nada (talvez só o agradinho que alguns dizem que ele ganhou da WTorre, mas aí quem sabe é só a conta bancária dele… Não estou afirmando nada) nos deixou em uma baita pindaíba. Talvez seja ele o grande responsável pela atual situação financeira do clube.
Tirone e Frizzo deram um show de extrema incompetência e nos colocaram nesta vala que atualmente nos encontramos.
Se o Nobre está fazendo tão mal assim ao clube, gostaria de saber o que você faria no lugar dele.
Se você tem as soluções para os problemas do clube, creio que deveria procurar o Nobre ou algum diretor ou mesmo conselheiro para apresentá-las.

Ao invés de falar absurdos tais como a legalização do homicídio (aborto é um dos homicídios mais cruéis e covardes) e das drogas, esse uruguaio tem é de jogar bola e tratar de honrar nossa camisa.

Na matéria do global eu parei no meio quando o cara falou que foi o bisavô dele que cedeu o terreno do Palestra. Quem será que falou isso pra ele? O pior é que muita gente vai ver isso e acreditar.

Faltou comentar da proposta do Gremio para a reposição do famoso quinto jogador que não vira. Querem prorrogar o emprestimo de Leo Gago e Rodinelly.

Que tal o Brunoro consertar a cagada e perdir 50% do passe do Leandro. Não acho que o Leandro seja jogador pra ser titular do Palmeiras série A. Mas vai que cola e ele é vendido pro exterior? Ai ganhamos uma boa grana.

Mas duvido que tenha competencia pra tal o tal de brunoro.

ACORDA PAULO NOBRE, NÃO JA DEU TEMPO PRA PERCEBER QUE BRUNORO É UMA FARSA?

Dinho, quando li essa notícia ontem à noite, pensei a mesma coisa. O Grêmio percebeu (e quem ainda não sabe?) que nosso CEO é um banana e quer passar-lhe a perna mais uma vez, tentando empurrar essas duas tranqueiras que NUNCA jogam. Ótima oportunidade para adquirir o (apenas) bom Leandro ou, então, pegar de volta o Pirata que não marca gols no time gaúcho, já que pra seleção argentina ele não voltará jamais. Por outro lado, se o Burronoro aceitar mais esse “passa moleque”, atestará de vez para quem ainda não percebeu o quanto é incompetente.

Sebastián Eguren. Finalmente um cara que pensa no nosso elenco. O problema é que nosso técnico não enxerga isso. Prefere “levar” nosso time na base do “gente boísmo” encarnado pelo nosso volante Highlander, que nunca morre, e nem mesmo se machuca.

Também não toma cartão…….é realmente um caso a ser estudado!

Porra, muito legal o vídeo da materia com o Jayme Matarazzo. Nem conhecia o cara. Não assisto novelas. Mas saber que o bisavô dele cedeu o terreno para a construção do Palestra Itália, é incrível. Parabéns para o Jayme e deixo aqui meu agradecimento a sua família.

Amigo verde, o Palmeiras não ganhou nada do bisavô do rapaz, o Palmeiras comprou o terreno do bisavô dele. Saudações Alviverdes!

Eguren parece que vai trazer um pouco de política pra concentração. É bom. Ajuda a ter a cabeça no lugar.

hahahahahahahahahahaha, eu quero que os bambis se fodam, kkkkkkkk, pena que o Campeonato Brasileiro está no começo e tem times ruins também, e outra os bambis tem força nos bastidores, esse é o problema.

Os comentários estão desativados.