Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Guaratinguetá 1×1 Palmeiras: empate e segue o jogo

Crédito: https://twitter.com/1Campeonissimo/status/361235954024996865/photo/1

O Palmeiras empatou com o Guaratinguetá em 1×1.

Jogando num campo padrão pasto, com juiz padrão série D (pênalti no Valdívia; esse até o Simon apitaria), um certo salto alto no começo do 2o tempo e mais o Alan Kardec para definir.

Resumo de tudo isso: empate.

Típico jogo em que tirando os dois destaques, os demais pensavam que decidiriam na hora que quisessem. O estado do campo e os erros de finalização deram razão ao Valdivia que correu e pensou ganhar o jogo desde o inicio. Seu toque de calcanhar no gol e os 6 ou 7 lançamentos a la Jair da Rosa Pinto deram o toque de como deveríamos jogar.

Os demais não acompanharam esse raciocínio. Resultado: 1×1.

Notas do 3VV:

Prass e Valdivia: nota 9!

Todos os demais: 5,5.

Allan kardec : 3 – o que deu na cabeça desse moço? No primeiro toque na bola deu um calcanhar espetacular para o Guaratinguetá iniciar um perigoso contra ataque e depois perdeu dois gols feitos nas fuças do goleiro adversário.

Segue o jogo…

Saudações Alviverdes!

71 respostas em “Pós Jogo Guaratinguetá 1×1 Palmeiras: empate e segue o jogo”

Pra economizar e ser bem direto… Fora Gílson Kleina… Nossa história não pode permitir grandes nomes no mercado e esse fraquíssimo treinador no nosso comando. FORA CAZZO!

ATÉ NA SEGUNDA DIVISÃO!
É preciso parar com essa mania de chamar os árbitros de fracos. Quem apita na FPF e na CBF, mesmo que seja apadrinhado não é fraco. Para chegar lá é preciso ter certo nível.
O que aconteceu em Guaratinguetá não foi fragilidade técnica e sim má intenção. Fazendo dois a zero o jogo seria outros, assim como a avaliação da partida e dos jogadores.

BASTIDORES
Espero que a direção do Palmeiras não pense que os erros grosseiros cometidos contra o Palmeiras sejam obra do acaso ou coincidência. A época dos Bananas tem que ficar no passado.
Falta alguém cobrar em público o que aconteceu com o soprador de apito que nos prejudicou em Recife. Na contabilidade da série B já são quatro pontos. Em 2012, mais de doze (por baixo) nos foram tirados. Doze ou mais pontos que modificaram a classificação, o emocional do time e a postura para o restante da competição, resultando no rebaixamento. Tivemos erros, falhas, deficiências e muitos problemas, mas que não seriam suficientes para o rebaixamento com arbitragens sérias. Chega de fazer papel de mulher de malandro!

ELENCO
Empatou um jogo fora de casa, com gramado péssimo e árbitro mal intencionado. Bastou para surgirem as criticas sobre o time não servir.
A equipe precisa se entrosar, ganhar jogo, caso contrário seria um time novo por partida.
Falta somente maior agilidade em algumas mudanças (poucas). O time do Palmeiras de hoje, entrosado, seria para brigar pela ponta na série A. Creio que na Copa do Brasil isso será visto.

JARDIM LEONOR
O tratamento dado pela imprensa ao time do jardim Leonor, tentando evitar ao máximo a exploração da crise deles deveria servir de lição ao torcedor palmeirense. Em igualdade de situação, com o mesmo elenco, mesmo treinador, o Palmeiras já estaria condenado, sem chance de recuperação ao rebaixamento, mesmo faltando 27 jogos. A imprensa se encarregaria de propagar o caos e boa parte da torcida completaria o serviço espalhando o terrorismo emocional. Podem apostar que para eles será bem diferente. Não haverá campanhas de condicionamento sobre o time ser fraco, o elenco limitado e a blindagem será forte, muito ao contrário do que seria feito com o Palmeiras.

Kleina usa os seus de confiança ao invés dos melhores que tem. Bom, o Dunga fez isso na copa de 2010 e nós sabemos o que aconteceu.

Queria saber porque é tão difícil colocar os MELHORES que tem à disposição como titulares e os outros deixar como opção para modificar o esquema do time ao longo do jogo.

O Kleina inventa muito. No começo passava porque não tinha tanta opção, mas agora MESMO TENDO OPÇÕES ele inventa. Indesculpável. Que saia antes que o estrago seja grande.

O Keina tem que parar de fazer média com jogador e escalar os melhores, Andre Luiz, Marcio Aaujo e Juninho? Pode parar, assim não dá,assim não pode.

E o sujeito jogou a primeira partida da final contra o Coxa (Henrique suspenso pela injusta expulsão contra o Grêmio), e só fez cagada! É que estávamos numa noite iluminada senão o gente boa tinha implodido o título… Tenho uma teoria, certos jogadores estão fadados a cagadas decisivas, o gente boa é um desses, vai de regular a bom em jogos que não valem nada, e, nos clássicos e jogos decisivos usar e abusar da técnica que Deus lhes deu…

Sempre bom lembrar: a arrancada pro título da CB-2012 começou quando o Scolari sacou o massaraújo do time… GK tá esperando o que?

Prass, Luís Felipe, Vilson, Henrique (ou André Luís?), Fernandinho, Eguren, Weslei, Mendieta, Valdívia, Leandro e Kardec. Kleina: será tão difícil testar este time na “competitiva” série B?

Curtas:

1. Juiz ruim, nos garfou um pênalti (estava 1×0). Não merecíamos ganhar, mas, devíamos ganhar por conta deste “equívoco” do apitador.
2. Deveria ter expulsado também o goleiro no entrevero com Ronny. E nosso jogador parece ser descerebrado e temperamental, uma combinação ruim.
3. Nosso zagueiro André Luís perdeu a maioria contra Douglas Tanque. Faltou o dedo do técnico, que deveria substituí-lo por Vilson que é mais forte pra encarar atacante com este porte físico.
4. Juninho Pampers e Massaraújo destoam neste time, é nítido.
5. Charles mal ontem também. Assim como o jovem Luís Felipe.
6. Alan Kardec não entrou bem, parecia desligado.
7. Kleina: não foi bem, deixou o time exposto no final, ao ficar sem nenhum volante de contenção. Tática suicida somente justificável se fosse um jogo de mata-mata onde precisássemos do resultado…
8. Valdívia: ainda conseguiu se destacar, mesmo não jogando tão bem.
9. Que gramado era esse? Um pasto! Coisas da série B, obrigado Tirone e Frizzo!
10. Vinícius: vai cavando seu lugar no banco de reservas.
11. Resultado: teremos outros como esse, não é sempre que terá pão quente. Segue o jogo!

Cara, vcs são o único blog independente. Entro no Verdazzo só para ler os caras puxando o saco do presidente , do Leandro, do Wesley e descerem o sarrafo no Valdívia.
Parabéns 3VV. Leandro e Wesley não jogam PORRA nenhuma há um bom tempo.
E viva Valdívia, jogando muito!

Técnico de ……
Manter no time Márcio Araújo, Juninho, Vinícius não dá.
FORA GILSONKLEINA, BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, JUNINHO, VINÍCIUS, ANDRÉ LUIS(PIOR QUEO MAURÍCIO RAMOS) WENDEL.
Já que perdemos o Dorival Jr. tragam o Nei Franco. Olha o time do Coritiba foi ele quem montou.
FORA GILSON KLEINA.

Não sou torcedor de rasgar elogios quando ganha, e nem meter o pau quando perde. Mas, vou fazer uma breve análise geral do que percebo já há algum tempo:
– O Kleina não é técnico pro Palmeiras. Fato mais que provado! Ele é fraquinho…e não está pronto ainda. Não tem visão, não entende de táticas tampouco. O porém é que o Kleina faz o tipo bom camarada…coisa que o Luxemburgo e Felipão não fazem.
Se o Luxemburgo não quisesse fazer as negociatas com jogadores, e se limitasse a ser o treinador do campo, (ele é o que mais entende de tática, de futebol). Como ele está em baixa no momento, de repente, ele poderia abrir mão de muitas coisas e se limitar a ser o treinador. Sei que muitos não gostam dele., e eu respeito. Mas, um dos erros graves do Belluzzo em 2009, foi tê-lo demitido, pois, perdemos o BR/2009 por pura falta de comando e fator psicológico nos vestiários…e o Luxa conhecia muito bem aquele time/elenco, pois, estava lá desde 2008, quando papamos o Paulista. E no mais… o bambi Muricy é muito ruim. Com certeza, com o Luxa, paparíamos aquele BR. Mas, é apenas uma opinião minha. Há quem discorde.
Ontem perdemos 2 pontos por culpa do Kleina…que escalou mal o time e mexeu mal tbm, pois, as peças escolhidas, centralizaram o jogo e ficou fácil pro Guara se defender…e ainda quase conseguiram o jogo, mesmo com 10. É caso típico de quem NÃO ENTENDE DO RISCADO.
Sobre a escalação…eu havia já escrito por aqui mesmo…que o Henrique está mal…e faz tempo! E o mesmo joga mais de terceiro-zagueiro/volante…e Vilson está numa fase boa…e pra mim, joga igual ou melhor que o Henrique. Aliás, tanto Vilson, quanto o Leandro devem ser contratados em definitivo….e assim, ameniza um pouco a cagada do Barcos.
Na próxima partida, tem que colocar o Henrique e Eguren (os 2 de volantes). E já era pra ter colocado o Fernandinho no PÉSSIMO Juninho. Aliás, esse Juninho pra mim, é o pior do time ao lado do M.Aráujo. Espero que a burrice e insistência do Kleina com esse 2 não continue. Meu time seria: Prass, L.Felipe, André Luis, Vilson e Fernandinho. Henrique, Eguren, Wesley e Valdívia. Leandro e Kardec.

AMIGOS VERDES, mudando um pouquinho do assunto (mais ainda é o Palmeiras) é sobre o patrocinador máster, uns dizem que a pirelli, vai patrocinar o Palmeiras, será que alguém sabe se isso procede ???

precisamos vigiar e pressionar o elenco!! Andre lento demais!! Juninho fraco na marcação, Marssaujo ja deu, chega,,,!!! De olho nesse GK. Pressão agora,,,!!!!! Chega de palhaçadas!!! Time tem que ter pressão!!! Acorda nação Palestrina!!!

Precisamos urgente contratar um técnico de futebol. O APRENDIZ DE ESTAGIÁRIO DE TREINADOR não tem a coragem de colocar para jogar o Mendieta, o Kardec e promover a estréia do Eguren (a conversa de que a liberação dele no BID só saiu ontem e que ele não jogou por este motivo não cola). Tem que tirar do time o Márcio Araújo, o André Luis e o Juninho (ele está jogando muito mal). Não adianta ter plantel se o treinador não sabe escalar. Vamos subir pela qualidade de nossos jogadores, apesar do GK.
Meu maior medo é que os nossos mandatários (Nobre/Brunoro) resolvam renovar contrato com este técnico para o centenário, ele não serve, com todo o respeito, nem pra o próprio Guaratinguetá.
Precisamos urgente contratar um técnico de futebol. O APRENDIZ DE ESTAGIÁRIO DE TREINADOR não tem a coragem de colocar para jogar o Mendieta, o Kardec e promover a estréia do Eguren (a conversa de que a liberação dele no BID só saiu ontem e que ele não jogou por este motivo não cola). Tem que tirar do time o Márcio Araújo, o André Luis e o Juninho (ele está jogando muito mal). Não adianta ter plantel se o treinador não sabe escalar. Vamos subir pela qualidade de nossos jogadores, apesar do GK.
Fora Kleina e pensar que o Vasco contratou o Dorival Júnior por R$ 250.000.
Meu maior medo é que os nossos mandatários (Nobre/Brunoro) resolvam renovar contrato com este técnico para o centenário, ele não serve, com todo o respeito, nem pra o próprio Guaratinguetá.

Penso que o Juninho não é ruim, pelo contrário tem condições de ser uma arma quem vem de trás, o que precisa é de cobertura, pois falha na marcação. Também acredito que o Palmeiras ainda esta se encontrando, o Kardec perdeu dois que não é normal, dá para perceber a falta de ritmo, a falta de jogo.
Finalmente, no jogo de hoje o PALMEIRAS entrou achando que ganharia o jogo quando quisesse, e futebol não é assim; nesse ponto depende do técnico, deve chamar a atenção. Mas enfim, vejo o PALMEIRAS bem apresentando um futebol bem melhor. AVANTI VERDÃO.

A arbitragem só vai parar de nos prejudicar quando sair uma noticia que juiz fulano de tal foi suspenso por nos prejudicar…se até o Bahia e o Nautico conseguiram isso com a CBF, será que o Palmeiras não consegue.

Campo parecia um pasto e para um time que estava acostumado a tocar a bola o jogo ficou o mártirio, agora convenhamos o Henrique esta em péssima fase a defesa hoje juntamente com a proteção sempre falha do queridinho Gente Boa estava uma draga…e outra o Henrique parece que deixa os jogadores nervosos, anda muito estabanado toda bola que vinha ja queria sair dando bica pra frente sem contar que no final do jogo foi lá de centroavante de novo e mais atrapalhou do que ajudou! Seo Kleina não soube aproveitar o jogador a mais, vinicius erra tudo que tenta, leandro precisa por o pé em algumas divididas porque vem tirando o pézinho constantemente nas jogadas mais divididas. Já passou da hora de montar o time que toda torcida quer:

Prass, L Felipe, Vilson, Henrique e Marcelo Oliveira, Eguren, Wesley, Mendieta e Valdivia, Leandro e Kardec….

Velho não consigo recolocar minha foto no perfil dp d mudança no 3VV, pode me ajudar?

Temos que encaixar melhor nosso sistema defensivo e treinar mais o toque de bola. Fomos mal hoje.

Agora “coerência” virou desculpa para teimosia, panelinha e, principalmente, incompetência.

O Palmeiras não jogou bem hoje. E também não gostei da atuação do Juninho e do Vinícius, este último eu não concordo que seja titular, prefiro o Alan Kardec. Só enche o saco agora ter que ouvir que perdemos a liderança. De qualquer maneira, esse adversário era para 6 pontos.

O time jogou o tempo inteiro com um buraco entre meio campo e defesa.
É difícil dizer que a fase do Henrique e a atuação do André Luiz são ruins quando eles tem que defender e cobrir as costas dos laterais sozinhos. Amigos, revejam o lance do gol: Bola nas costas do Juninho, Márcio Araújo (ou Charles/ Wesley) deveriam estar na cobertura. Como não estavam, André Luiz saiu desesperado pra tentar antecipar. Foi nesse momento que o atacante adversário apareceu LIVRE. Se um dos 3 volantes da coerência do Sr. Kleina tivesse feito a cobertura do lateral como acredito eu que seja treinado, o nosso zagueiro continuaria postado marcando o atacante!
No segundo tempo o “estrategista” Kleina adotou a tática “Bumba-meu-boi-Pro-Evolution-Soccer”, ou seja, enche o time de atacantes e meias e tenta fazer um golzinho na correria e no abafa. Funcionou uma vez contra o Figueirense, mas não hoje.
Se o Sr. Kleina insistir na tal “coerência”, ele vai se complicar sozinho nessa série B e Copa do Brasil.

Adm do 3VV, posso dar uma sugestão? Que tal fazermos uma campanha pro roupeiro do Palmeiras jogar todas as calças jeans que tem no vestiário fora? Ano passado aturamos o Luan, que jogava com sua tradicional calça jeans. Agora, ao que parece, o vestuário foi passado aos cuidados do Juninho, nosso lateral 100…100 graça, 100 mobilidade, 100 habilidade. Até o Kardec, esperança de gol, parecia jogar com uma bela calça jeans!!!

Vilson não pode ficar de fora desse time. Joga mais que o André Luiz e está jogando mais que o Henrique também. Como volante é melhor disparadamente do que o bosta do GB.

Qual vai ser a próxima desculpa do covarde para nao tirar o Messi Araújo e por o Eguren? Ele ainda nao se adaptou à comida daqui? Ele ainda nao sabe andar de metrô? E para manter o Vilson no banco? E para treinar, pelo menos treinar, com dois volantes, dois meias e dois atacantes? Mendieta, o reserva de 4M de dólares, e mole?
FORA, KLEINA, MEU PALMEIRAS NAO PRECISA DE VOCÊ!

De novo: o Eguren ainda não está com a papelada legalizada na CBF, naõ pode jogar!
Mas, isso não significa que precisava colocar o Massaraújo, poderia ser outro. Ocorre que houve outros que foram ainda bem piores que o gente boa, como o Juninho e o André Luís. Simplesmente não entendo o Vilson no banco!

Segundo o Lance, o nome dele saiu no BID ontem, será barrigada dos caras?

Ops, não sabia disso. Na sexta de manhã li em algum lugar (ESPN, Esporte Interativo,…) que ele ainda não estava legalizado, mas talvez publicado no BID de tarde ou à noite.

Boa noite a todos, quando Paulo Nobre argumentou que não daria mais espaço em sua gestão as torcidas organizadas , por motivos bem distintos, fui um dos primeiros a questionar a decisão mas agora ao ver idiotas uniformizados brigando como imbecis pelo espaço no alambrado , por causa de uma faixa, sendo que estas imagens foram vistas pelo pais todos, e podem trazer problemas junto a tal CBF , percebo que o problema esta sim em não ter uma única atitude mas uma ação, direta, a exclusão completa de qualquer beneficio, e limitação desta merda que apenas esta vez mais prejudicando o clube por atitudes imbecis, quanto ao jogo são poucos os elogios, já que temos um técnico de time de serie d , sem que tenhamos um padrão de jogo, pois seu esquema tático esta nas palavras de exclusão da verdade mostrando a cada oportunidade que estamos indo mal , mesmo com um plantel com opções melhores , realmente esta manutenção pode custar caro , pois a saída de Kleina já é tardia, mas necessária, ainda temos tempo para corrigir!

Sérgio de Mauro (3 hours ago)

O juiz nao deu o pênalti porque NAO QUIS, o lance foi na cara dele. Mas nao da para aliviar também o B. Mole Mor, o ridículo Kleina, covarde que ainda pode atrapalhar muito a volta do Palmeiras a serie A. Ele e seu amuleto de ouro Messi Gente Boa. Fora, Kleina, pede pra sair!

Eu assistir o jogo todo na band, o CEO Kleina só fez cagada, as substituições no segundo tempo foi mal, no meu ver ainda insiste no marcio GB (CADÊ O EGUREM ???) e a zaga em vez de colocar o Vilson para fazer a dupla com Henrique, colocou a porcaria do André Luís, no meio o Mendieta é pra fazer a dupla com Valdívia e no ataque era pra ter começado com Allan Kardec e o Vinícius é banco.
O Gilson Kleina é esforçado….porém, LIMITADO, ele não é técnico para o centenário.

Não é para defender o Kleina não, que foi muito mal, mas o Eguren ainda não tem a papelada legalizada, não poderia jogar.

Não vi o jogo, mas não tem como não cornetar… não dá pra perder dois pontos para esses timecos…

Jogo horrível. O Kleina não soube armar o time nem com um a mais durante quase 30 minutos. Deplorável.
Minhas notas:
Prass 8,0
L. Felipe 3,0
Henrique 5,0
A. Luís 1,0
Juninho 1,0
Charles 5,0
M. Araújo 3,0
Valdívia 6,0
Wesley 4,0
Vinícius 2,0
Leandro 3,0
Kardec 1,0
Mendieta 3,0
Ronny 1,0
Kleina 0,5 (de cortesia, para não desanimar)

Só daria 5,0 pro Leandro (pelo gol) e 0 pro Juninho e André Luís, com esses dois não dá mais, o gol foi de novo em cima deles.

Não se animem. Quem tem Juninho Franga na lateral esquerda, Vinícius e aquele zagueiro que estava encostado lá na França, acho que André qualquer coisa, nenhum time chega a lugar algum.

Mais um gol em cima desses dois cabeças-de-bagre: Juninho Franga e André.

No mais é avisar aos demais jogadores que precisam jogar com seriedade. Eles precisam comer muito fubá para chegar a 10% do craque que eles pensam que são.

PERDEMOS DOIS PONTOS HOJE. O QUE ME PREOCUPA É O DESCONTROLE DO TREINADOR. TODO O SEGUNDO TEMPO PARA GANHAR E ELE MUDOU TODAS ESTRUTURA DO TIME DEIXANDO SEM VOLANTE E CORREMOS O RISCO DE PERDER PRA ESSE TIME RUIM. CONTRA O ICASA É A HORA DE COLOCAR O VILSON DE TITULAR E UM VOLANTE PEGADOR. TEMOS QUE PRIORIZAR A COPA DO BRASIL

Tb acho que o Kleina mexeu muito mal… com um a menos o Guara ainda criou as melhores oportunidades e anulou o ataque do Palmeiras.

Perdemos 2 pontos contra um time inexpressivo (até para a Série B) que vai brigar para não cair….

KLEINA CAGOU NO TIME HOJE. JÁ NÃO ESTAVA BEM E FOI TROCANDO NO DESESPERO. NÃO ERA MAIS FÁCIL TIRAR O VINICIUS POR KARDEC, CHARLES POR MENDIETA. MUDOU TUDO E VIROU CORRERIA. ERA SÓ TOCAR A BOLA QUE FARÍAMOS UNS 3 PELO MENOS. EMPATE É DERROTA PARA UM TIME DESSES.

O Alan Kardec acha que é astro? Muita pose e nada de futebol e objetividade até agora.

Esse sujeito nem casado vs. solteiros poderia apitar, lamentável essa Comissão de Arbitragem da CBF.

TIME TENTANDO JOGAR EM UM AUTÊNTICO CAMPO DE VÁRZEA.. FAZER MAIS UM PRA EVITAR QUALQUER ZEBRA. ALAN KARDEC COM ESSA ZAGA RUIM DEVE FAZER PELO MENIS UNS DOIS

Grande William, hoje estamos com os comentários abertos (para quem já teve comentário aprovado).
E dá-lhe Palestra!!!

E os vândalos da mancha e da tup nos envergonhando ao vivo para todo o Brasil….

Para variar…
Cantam e berram no meio do minuto de silêncio, durante o hino nacional, enfim, uma bugrada.

Wiliam AMIGO VERDE, eu pesso que quando a nossa casa ALLIANZ PARQUE já estiver pronta, não devemos mais permitir que a mancha verde não entre na nossa arena. É uma vergonha que essa torcida organizada ( ou desorganizada ) que só tem BANDIDO que não soma em nada em comparação ao TORCEDOR COMUM (aquele que leva a família, os pais leva os seus filhos aos estádios, esse sim são VERDADEIROS PALMEIRESES e não essa meia-dúzia de BANDIDOS que só sabe manchar a MARCA PALMEIRAS.

Torcedor comum SIM, torcida organizada NÃO !!!

ABRS.

Os comentários estão desativados.