Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Guaratinguetá 1×1 Palmeiras: empate e segue o jogo

Crédito: https://twitter.com/1Campeonissimo/status/361235954024996865/photo/1

O Palmeiras empatou com o Guaratinguetá em 1×1.

Jogando num campo padrão pasto, com juiz padrão série D (pênalti no Valdívia; esse até o Simon apitaria), um certo salto alto no começo do 2o tempo e mais o Alan Kardec para definir.

Resumo de tudo isso: empate.

Típico jogo em que tirando os dois destaques, os demais pensavam que decidiriam na hora que quisessem. O estado do campo e os erros de finalização deram razão ao Valdivia que correu e pensou ganhar o jogo desde o inicio. Seu toque de calcanhar no gol e os 6 ou 7 lançamentos a la Jair da Rosa Pinto deram o toque de como deveríamos jogar.

Os demais não acompanharam esse raciocínio. Resultado: 1×1.

Notas do 3VV:

Prass e Valdivia: nota 9!

Todos os demais: 5,5.

Allan kardec : 3 – o que deu na cabeça desse moço? No primeiro toque na bola deu um calcanhar espetacular para o Guaratinguetá iniciar um perigoso contra ataque e depois perdeu dois gols feitos nas fuças do goleiro adversário.

Segue o jogo…

Saudações Alviverdes!

71 respostas em “Pós Jogo Guaratinguetá 1×1 Palmeiras: empate e segue o jogo”

Pra economizar e ser bem direto… Fora Gílson Kleina… Nossa história não pode permitir grandes nomes no mercado e esse fraquíssimo treinador no nosso comando. FORA CAZZO!

ATÉ NA SEGUNDA DIVISÃO!
É preciso parar com essa mania de chamar os árbitros de fracos. Quem apita na FPF e na CBF, mesmo que seja apadrinhado não é fraco. Para chegar lá é preciso ter certo nível.
O que aconteceu em Guaratinguetá não foi fragilidade técnica e sim má intenção. Fazendo dois a zero o jogo seria outros, assim como a avaliação da partida e dos jogadores.

BASTIDORES
Espero que a direção do Palmeiras não pense que os erros grosseiros cometidos contra o Palmeiras sejam obra do acaso ou coincidência. A época dos Bananas tem que ficar no passado.
Falta alguém cobrar em público o que aconteceu com o soprador de apito que nos prejudicou em Recife. Na contabilidade da série B já são quatro pontos. Em 2012, mais de doze (por baixo) nos foram tirados. Doze ou mais pontos que modificaram a classificação, o emocional do time e a postura para o restante da competição, resultando no rebaixamento. Tivemos erros, falhas, deficiências e muitos problemas, mas que não seriam suficientes para o rebaixamento com arbitragens sérias. Chega de fazer papel de mulher de malandro!

ELENCO
Empatou um jogo fora de casa, com gramado péssimo e árbitro mal intencionado. Bastou para surgirem as criticas sobre o time não servir.
A equipe precisa se entrosar, ganhar jogo, caso contrário seria um time novo por partida.
Falta somente maior agilidade em algumas mudanças (poucas). O time do Palmeiras de hoje, entrosado, seria para brigar pela ponta na série A. Creio que na Copa do Brasil isso será visto.

JARDIM LEONOR
O tratamento dado pela imprensa ao time do jardim Leonor, tentando evitar ao máximo a exploração da crise deles deveria servir de lição ao torcedor palmeirense. Em igualdade de situação, com o mesmo elenco, mesmo treinador, o Palmeiras já estaria condenado, sem chance de recuperação ao rebaixamento, mesmo faltando 27 jogos. A imprensa se encarregaria de propagar o caos e boa parte da torcida completaria o serviço espalhando o terrorismo emocional. Podem apostar que para eles será bem diferente. Não haverá campanhas de condicionamento sobre o time ser fraco, o elenco limitado e a blindagem será forte, muito ao contrário do que seria feito com o Palmeiras.

Kleina usa os seus de confiança ao invés dos melhores que tem. Bom, o Dunga fez isso na copa de 2010 e nós sabemos o que aconteceu.

Queria saber porque é tão difícil colocar os MELHORES que tem à disposição como titulares e os outros deixar como opção para modificar o esquema do time ao longo do jogo.

O Kleina inventa muito. No começo passava porque não tinha tanta opção, mas agora MESMO TENDO OPÇÕES ele inventa. Indesculpável. Que saia antes que o estrago seja grande.

O Keina tem que parar de fazer média com jogador e escalar os melhores, Andre Luiz, Marcio Aaujo e Juninho? Pode parar, assim não dá,assim não pode.

E o sujeito jogou a primeira partida da final contra o Coxa (Henrique suspenso pela injusta expulsão contra o Grêmio), e só fez cagada! É que estávamos numa noite iluminada senão o gente boa tinha implodido o título… Tenho uma teoria, certos jogadores estão fadados a cagadas decisivas, o gente boa é um desses, vai de regular a bom em jogos que não valem nada, e, nos clássicos e jogos decisivos usar e abusar da técnica que Deus lhes deu…

Sempre bom lembrar: a arrancada pro título da CB-2012 começou quando o Scolari sacou o massaraújo do time… GK tá esperando o que?

Prass, Luís Felipe, Vilson, Henrique (ou André Luís?), Fernandinho, Eguren, Weslei, Mendieta, Valdívia, Leandro e Kardec. Kleina: será tão difícil testar este time na “competitiva” série B?

Curtas:

1. Juiz ruim, nos garfou um pênalti (estava 1×0). Não merecíamos ganhar, mas, devíamos ganhar por conta deste “equívoco” do apitador.
2. Deveria ter expulsado também o goleiro no entrevero com Ronny. E nosso jogador parece ser descerebrado e temperamental, uma combinação ruim.
3. Nosso zagueiro André Luís perdeu a maioria contra Douglas Tanque. Faltou o dedo do técnico, que deveria substituí-lo por Vilson que é mais forte pra encarar atacante com este porte físico.
4. Juninho Pampers e Massaraújo destoam neste time, é nítido.
5. Charles mal ontem também. Assim como o jovem Luís Felipe.
6. Alan Kardec não entrou bem, parecia desligado.
7. Kleina: não foi bem, deixou o time exposto no final, ao ficar sem nenhum volante de contenção. Tática suicida somente justificável se fosse um jogo de mata-mata onde precisássemos do resultado…
8. Valdívia: ainda conseguiu se destacar, mesmo não jogando tão bem.
9. Que gramado era esse? Um pasto! Coisas da série B, obrigado Tirone e Frizzo!
10. Vinícius: vai cavando seu lugar no banco de reservas.
11. Resultado: teremos outros como esse, não é sempre que terá pão quente. Segue o jogo!

Cara, vcs são o único blog independente. Entro no Verdazzo só para ler os caras puxando o saco do presidente , do Leandro, do Wesley e descerem o sarrafo no Valdívia.
Parabéns 3VV. Leandro e Wesley não jogam PORRA nenhuma há um bom tempo.
E viva Valdívia, jogando muito!

Técnico de ……
Manter no time Márcio Araújo, Juninho, Vinícius não dá.
FORA GILSONKLEINA, BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, JUNINHO, VINÍCIUS, ANDRÉ LUIS(PIOR QUEO MAURÍCIO RAMOS) WENDEL.
Já que perdemos o Dorival Jr. tragam o Nei Franco. Olha o time do Coritiba foi ele quem montou.
FORA GILSON KLEINA.

Não sou torcedor de rasgar elogios quando ganha, e nem meter o pau quando perde. Mas, vou fazer uma breve análise geral do que percebo já há algum tempo:
– O Kleina não é técnico pro Palmeiras. Fato mais que provado! Ele é fraquinho…e não está pronto ainda. Não tem visão, não entende de táticas tampouco. O porém é que o Kleina faz o tipo bom camarada…coisa que o Luxemburgo e Felipão não fazem.
Se o Luxemburgo não quisesse fazer as negociatas com jogadores, e se limitasse a ser o treinador do campo, (ele é o que mais entende de tática, de futebol). Como ele está em baixa no momento, de repente, ele poderia abrir mão de muitas coisas e se limitar a ser o treinador. Sei que muitos não gostam dele., e eu respeito. Mas, um dos erros graves do Belluzzo em 2009, foi tê-lo demitido, pois, perdemos o BR/2009 por pura falta de comando e fator psicológico nos vestiários…e o Luxa conhecia muito bem aquele time/elenco, pois, estava lá desde 2008, quando papamos o Paulista. E no mais… o bambi Muricy é muito ruim. Com certeza, com o Luxa, paparíamos aquele BR. Mas, é apenas uma opinião minha. Há quem discorde.
Ontem perdemos 2 pontos por culpa do Kleina…que escalou mal o time e mexeu mal tbm, pois, as peças escolhidas, centralizaram o jogo e ficou fácil pro Guara se defender…e ainda quase conseguiram o jogo, mesmo com 10. É caso típico de quem NÃO ENTENDE DO RISCADO.
Sobre a escalação…eu havia já escrito por aqui mesmo…que o Henrique está mal…e faz tempo! E o mesmo joga mais de terceiro-zagueiro/volante…e Vilson está numa fase boa…e pra mim, joga igual ou melhor que o Henrique. Aliás, tanto Vilson, quanto o Leandro devem ser contratados em definitivo….e assim, ameniza um pouco a cagada do Barcos.
Na próxima partida, tem que colocar o Henrique e Eguren (os 2 de volantes). E já era pra ter colocado o Fernandinho no PÉSSIMO Juninho. Aliás, esse Juninho pra mim, é o pior do time ao lado do M.Aráujo. Espero que a burrice e insistência do Kleina com esse 2 não continue. Meu time seria: Prass, L.Felipe, André Luis, Vilson e Fernandinho. Henrique, Eguren, Wesley e Valdívia. Leandro e Kardec.

Os comentários estão desativados.