Categorias
Notícias

Nota da Cimentolit

Bom dia,

Segue nota da Cimentolit:

A Cimentolit, fabricante de argamassas e rejuntes, esclarece que em resposta a notícia publicada no site Terceira Via Verdão, em nenhum momento apresentou proposta de patrocínio ao time de futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras. A empresa reconhece a importância da referida entidade e, em outras ocasiões, chegou a ser parceira do clube, tendo resultados positivos para ambas as partes, porém por decisão estratégica a Cimentolit optou por não patrocinar clubes de futebol em 2013.

Assessoria de Imprensa

Cimentolit

••

6 respostas em “Nota da Cimentolit”

o x da questão é: não temos mais futsal que sempre dignificou a camisa do Palmeiras, nos mostrando inclusive que tinahmos dirigentes competentes ali como Januario d’alessio.

ou a diretoria não fez questão alguma para manter o futsal ou não tiveram competência para arrumar patrocinio, pois um time de futsal não custa muito caro não, com o Palmeiras “emprestando” a camisa, o ginásio e o local de treinamento.

A merda esta feita , não há mais apoio aos esportes de competição no Palmeiras, parabéns a todos que apoio o extermínio das modalidades responsáveis pelo monumental numero de títulos conquistados!

Jornalistas e suas “fontes” secretas que só falam asneiras. Tem que preencher coluna com algum conteúdo, mesmo que mentiroso, né?

Mas a diretoria da SEP soltou alguma nota dizendo que estava negociando com a Cimentolit??
Eu só vi sair essa noticia no blog do tal de Nicola, que de todas as noticias que deu nenhuma se confirmou.
E o conselheiro que estiver passando essas informações deveria ser queimado em praça publica.
Isso é agir contra o Palmeiras!!!

Se não amo o Palmeiras o esqueça!!!!

Não necessariamente o Jorge Nicola pegou essa informação de um conselheiro.

Mas enfim, é interessante a empresa vir ao blog pedindo pra desmentir pois no blog da fonte não foi feita essa correção.

Os comentários estão desativados.