Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Figueirense: grande vitória e liderança parcial

O Verdao venceu do Figueirense em Florianópolis por 3×2.

O resultado foi muito bom pois vencemos um adversário direto e agora estamos na liderança (com um jogo a mais, é verdade) com um ponto a mais que o Chapecoense.

Mas o time foi irregular durante a partida, principalmente no 1o tempo, e sentiu os gols que tomou. Valdívia voltou a jogar muito bem e André Luis, autor de um dos gols, também foi bem. No 2o tempo o Palmeiras se impôs e venceu bem.

O time cresce na competição e já embalou. A liderança, se não for confirmada nessa rodada (o Chapecoense pega o América MG neste domingo), virá naturalmente nas próximas rodadas.

A nota a se destacar. Depois de estar perdendo por 0x1, virar 2×1, tomar o empate aos 31 do 2o tempo e marcar o gol no final da partida, o time soube jogar os minutos finais do jogo com a vantagem normalmente, sem passar sufoco.

Já o Figueirense entrou em campo para bater e o fez sem cerimônia.

E vamos às notas:

Prass: falhou numa saída de bola no começo, mas nos gols nada a fazer. Nota 7.

Luis Felipe: desatento no segundo gol, não apoiou com a eficiência dos outros jogos. Nota 6.

André Luis: hoje firme. 7,5!

Vilson: idem na mesma data, 7,5.

Juninho: é o Sandoval Quaresma, na hora de tirar um 10 faz alguma; hoje fez várias. Por isso, nota 6.

Marcio Araújo: esforçado, 6,5.

Charles: bom, mas às vezes exagera na vontade de arrematar. 6,5.

Valdívia. Muito marcado no 1o. tmepo, e no 2o.quando os adversários ja tinham tomado amarelo pode jogar e o fez muito bem. Nota 8.

Wesley: o melhor em campo. 8,5.

Leandro: errou muito, até um pênalti. Por sorte não fez falta. 5,5.

Vinicius: corre muito, dribla razoavelmente bem, mas depois esquece o que fazer com a bola 5,5.

Kardec: mostrou que um centro avante é sempre essencial. 7.

Ronny: apesar de pouco tempo, foi bem demais 7.

Ananias. Jogou pouco, literalmente, no cronômetro e na bola. Sem nota.

CLARO, o Felipe Passos lembrou bem: faltou uma nota.

LUAN: 10, NOTA 10!!!

51 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Figueirense: grande vitória e liderança parcial”

Bela cabeçada do Kardec no terceiro gol, a atuação dele foi apenas discreta, mas, parece ter potencial.

Concordo, Ysquierdo. Realmente, saltou aos olhos a impulsão do cara, assim como a capacidade de direcionar a bola mesmo disputando o lance com o zagueiro no alto.

BOA VERDÃO! PARABÉNS AO TIME! BELA VITÓRIA! ALGUNS VACILOS NA DEFESA PRA VARIAR, NO GERAL GOSTEI MUITO!

DA-LHE PORCO!

Boa vitória, superou minhas expectativas. Agora, um off topic, tá hilária a situação dos bambis kkkkk, 3 gols do luan.

Não tem preço, ver uma coisa dessas! Esperam que caiam para Série B, aí eu vou rir e muito!

Acho difícil delas caírem, mas a situação lá tá mto parecida com oq a gente viu por aki ano passado, um elenco fraco psicologicamente, que desaba qdo toma gol e com uma diretoria amadora, no pior sentido, que se auto sabota arrumando treta com os jogadores. É difícil, mas tbm ta longe de ser impossível, enfim, mtas risadas à vista rsrsrs

No ano passado nessa altura já estávamos chorando vários roubos da arbittragem coisa que até agora eles não tiveram, é ruindade e falta de união mesmo, acho muito possível cair. Imaginem no ano do centenário os bambis na segundona, é para nunca mais esquecer.

Transmisão ordinária a da Rede Bobo, hein? Não dá para assistir jogo com os gambás Milton Leite e Gaciba e mais o bambi do Caio Ribeiro nos microfones: um lixo! O Milton Leite delirou com o pênalti perdido e com o primeiro gol do Figueira, parecia se divertir com a desgraça do Palmeiras Troquei para Band. E o Milton Leite que engula o resultado goela abaixo, boçal!

A tempos digo que esse cara adora narrar derrota do verdao, é um safado.

alem do bom toque de bola,o time continua jogando com muita raça e vontade,eu que sempre critiquei o valdivia agora com muito gosto dou o braço a torcer ,tá jogando muito,.SOMOS LIDER!

Ótima vitória. Mais três pontos pra conta!
Também acho que a moderação tirou o dinamismo do site. Antes, dava pra ‘dialogar’ com os demais comentaristas. Agora, com a moderação, a ‘conversa’ acabou, porque às vezes a aprovação do comentário demora tanto que já sai outro drops e ninguém mais volta pra ver o que comentaram no drops anterior ou, pior, a gente lê os posts e não há comentários – estão aguardando aprovação, mas parece que ninguém está acompanhando o site. Fim da moderação já!

VERDÃO É LIDER. O JOGO DA CHAPECÓ FOI ADIADO DEVIDO IMPOSSIBILIDADE DE POUSO DE AVIÃO E A DELEGAÇÃO DO AMÉRICA MG ESTÁ VOLTANDO PARA BH. NÃO OODEMOS MAIS LARGAR A PONTA.

BOA VITÓRIA, porém, não dá mais pra aceitar algumas PEREBAS que o CEO Kleina gorducho insiste colocar como TITULAR, VINÍCIUS (ou cara ruim de bola), MÁRCIO GB (uma pereba ambulante). Para o ANO DO CENTENÁRIO, NÃO PODEMOS ACEITAR QUE O KLEINA SER TECNICO DO PALMEIRAS EM 2014, kleina tem que ser demitido no fim do ano.

Olá Harley! Concordo com você, na série B jogador com desempenho apenas regular não serve e ponto!

Na série B a avaliação é a seguinte: tem que manter um nível de bom pra ótimo nas partidas para se credenciar ao elenco de 2014.

por isso disse que o cara é teimoso pqp
e outra avisaram que da pra levar mais jogadores pro banco?? ou estão economizando neste item ?

Os jogadores de futebol são titulares de seus respectivos times por merecimento, mas existe uma exceção, Márcio Araújo, esse e titular por tempo de serviço

Boa vitoria…time conciente, algumas falhas que foram fatais. mas se mostrou um time confiavel. so nao gostei da cara do leandro quando perdeu o penalti, minha impressao eh que ele nao tava nem ai. espero que foi so uma impresao. bom fim de semana a todos os PALMEIRENSES.

Parabéns, Verdao, exçelente vitoria! Obrigado pelo fim de semana tranquilo. Agora vamos secar a Chapecoense, bambis e gambás, onde quer que estejam.
O Mago so precisa de condição física. Joga muito, a despeito da inveja de muitos e da birra de alguns torcedores do próprio Palmeiras. Gostaria muito de vê-lo na Copa 2014.

Boa vitória. O Figueirense é uma boa equipe e além disso foi na casa deles. Alan Kardec pode ser finalmente a referência no ataque quando estiver melhor entrosado. Por detalhes poderia ter feito o gol na lance do terceiro. MGB precisa aprender que em escanteio a defesa sai para deixar a outra equipe em impedimento. Eguren já.
Gostaria que o Valdivia fosse vendido, porém se continuar jogando tudo isso, tem tudo para liderar a equipe novamente (assim devo mudar a minha opinião).

Se moderar e ver o jogo ao mesmo tempo forem atividades incompátiveis…. Arrumem um CUrintiano prá moderar…rs

A coisa tem que fluir no momeento em que acontece…..
Sinto muito, mas esse tipo de moderação não rola….

Xiiiiiiiiiiiiiii….
Sem querer chegar e ir na janela….Mas isso é sem graça demais….
Vamos virar porcoooooooooooooooooooo

Esse negócio de moderação deveria valer apenas para Drops porque no pós jogo queremos comentar o que esta acontecendo no jogo e temos que aguardar moderação? Quando for moderado ja estaremos na série A de novo! rsrssr

Vinicius, Leandro e Charles muito mal na partida, eu ja voltaria com Mendieta (charles) e Alan Kardec (vinicius) na volta do segundo tempo! E o Kleina tomando um nó tático do Adilson Batista, da pra acreditar?

Os comentários estão desativados.