Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×1 ABC: Verdão embala; e confira as notas.

Toninho Blanes e a filhona Bárbara curtem o Palmeiras no Pacaembu.
Toninho Blanes e a filhona Bárbara curtem o Palmeiras no Pacaembu.

O Palmeiras venceu por 4×1 o ABC, avança para a vice-liderança e vai engrenando no Brasileirinho.
O jogo? Começou meio devagar pro Palmeiras e surpreendentemente o ABC ameaçava.

Mas não durou muito. Num contra-ataque Wesley fez o primeiro gol do (e no) Palmeiras e tudo mudou.

O Palmeiras foi se acertando. Valdívia voltando à sua forma incomodava. E tinha motivação extra: o técnico do Chile, Jorge Sampaoli, estava no Pacaembu para vê-lo em campo.

Mas Wesley foi o destaque da partida. Fez o gol, deu passe para Luis Felipe fazer o segundo – aliás um golaço, num petardo de direita do lado de fora da lateral da área – e deu o passe para Charles que sofreu pênalti.

Depois dos 4×0 o ABC descontou.

Ah, íamos esquecendo. O Pacaembu com mais de 22 mil pagantes. Na foto lá em cima nosso amigo Toninho Blanes e a filhona Bárbara no estádio. E na foto abaixo, a vista que o palestrino apaixonado Alberto Cunio (e seu fiel escudeiro Giovanni Spinazzola) tiraram do Pacaembu. Torcida que canta, vibra e emociona.

Fim de jogo e o Palmeiras vai ganhando, subindo e pegando confiança. Fundamental para a série B. E ainda temos a Copa do Brasil.

Quem sabe… quem sabe…

Saudações Alviverdes!

As notas:

Prass: muito bom, salvou pelo menos 2 gols: nota 9;

Luis Felipe: golaço! nota 9;

Henrique: errou muito; 5;
Andre Luis: errou só no último lance; 8;
Juninho: bom, nota 8;
Marcio  Araújo: correu muito, fez bem a cobertura. Nota 7,5;
Wesley: o melhor em campo; o melhor jogo. Nota 9,5;
Charles: apareceu no ataque; sofreu o pênalti; nota 8,5;
Valdívia – 3 lançamentos primorosos, marcado com violência, nota 9;
Serginho – jogou pouco tempo e fez um golaço. Nota 8;
Vinicius: veloz e dessa vez procurou acertar o passe, mas às vezes e egoísta. 7;
Mendieta: mostrou que é do ramo; vai se dar bem; mas hoje fica com 6;
Caio: quase não pegou na bola, sem nota;
Leandro: hoje não foi bem. Nota 5.
 toboga-lotado-palmeiras-4x1-abc
pacaembu-lotado-palmeiras-4x1-abc

25 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×1 ABC: Verdão embala; e confira as notas.”

Do meio pra frente o time vai bem, do meio pra trás mostrou muitas falhas contra o ABC.

Espero que o Mendieta, Kardec e Eguren recuperem a forma física rapidamente.

O meio campo seria Eguren e Wesley (Com Charles brigando pela posição), Valdívia e Mendieta.
O Ataque Kardec e Leandro.

E torcer para que esse time consiga se entrosar.

O Kleina é fraco mesmo, porém, para série-B vai dar conta, sem fazer uma campanha estupenda é claro, com algumas derrotas inesperadas, a diretoria fica satisfeita, pois, consegue o “grande” objetivo do ano, economizando o pagamento de mais uma multa rescisória para ex-treinador e retornando pra série-A, etc e tal…

Apesar do time jogar com 3 volantes, em muitos momentos os adversários chegam à nossa a área sem sofrerem combates por parte de nossos meio campistas. Quem sabe com a entrada do Eguren, que pelo menos parece, que é primeiro volante este combate melhore. Quanto ao Kleina eu também acho muito fraco e confuso.

Boa noite a todos, é necessário qualificar melhor o plantel, pois dos 45 “atletas´´, no máximo 18 se salvam, a equipe ainda necessita de muito mais qualidade, há problemas no setor defensivo, a dupla de zagueiro não oferece segurança , aos outros setores da equipe, o próprio meio de campo não pode ter mais márcio araujo, já que a marcação é deficiente em todos os sentidos, mas vamos aguardar , pois o tal técnico é muito fraco!

Nossa defesa erra bastante pois tem que trabalhar bastante. Como os adversários passam facilmente pelo meio campo, a defesa acaba tendo que cortar bastante e uma hora ou outra falha.

O Kleina faz um esquema com 2 volantes mais recuados (Charles e Caramujo) e um com mais liberdade (Wesley) por não ter um volante de contenção. No fim do jogo de ontem ele até tentou manter o Caramujo na contenção mas numa falha de saída de bola, onde ele estava? sumiu, fizeram um passe na área e o André Luiz pouco pode fazer pra evitar o gol.

Vamos ver agora com o Eguren.

Foi fácil, mas a exemplo do jogo contra o Oeste a nossa defesa dá muito mole. Me deixa a impressão que contra adversário mais qualificado vamos sofrer no setor defensivo. Mas o ataque está fazendo gols, Wesley e Valdivia jogando bem. Até o Vinícius jogou bem.

Fazia tempo que não sentia tanto prazer em ver o Palmeiras jogar, como diz o ditado, não há bem que sempre dure, nem mal que não se acabe. To louco pra ver esse time na Copa do Brasil.

Valeu a vitória, agora teremos um teste melhor que é pegar o Figueirense terceiro na tabela fora de casa, jogo de seis pontos. Acredito no Verdão e uma vitória lá vai dar mais moral ainda. AVANTI VERDÃO !!!

Acabei de chegar do jogo … como é bom ver o Palmeiras golear, o estádio cheio e a torcida feliz !!!! De repente a mancha começou a gritar “… caiu na rede é peixe ….” daí virei pra minha sobrinha e falei: Quanto tempo a gente não ouvia essa música no estádio”. E ela lembrou: “Desde os 5×0 no Avaí, em que o Judas30 saiu do jogo xingando a diretoria” … pois é, fazia bastante tempo …. será que os bons tempos estão voltando?

Esse Juninho estraga o time !
Não chega na linha de fundo nunca e somente atrasa as bolas para os zagueiros e na fogueira ! Fernandinho ou Marcelo Oliveira já !

Esse cara é horrivel, metem a boca no Araujo, mas qualquer um que assista o jogo vendo pelo técnico descobre em três minutos que ele não serve para nada.É muito pior que o Araújo.

Acredito que o luis Felipe foi colocado no time sem maiores expectativas por parte do treinador. Acho que poderiam dar chance ao outro garoto, o Victor Luiz.

Gostei do jogo e da disposição do time. O Charles correu o tempo todo que esteve em campo se apresentando pras jogadas. E o Vinicius hein? Viu como o Evair batia os penaltis??? Agora é bater os catarinas e continuar em cima na tabela.

Fantástica partida.

Wesley teve sua melhor atuação no ano, o Luis Felipe mais uma vez mostrou muito potencial. Também gostei da participação do Charles (muito ativo no jogo), do Serginho e do André Luis. Valdivia dispensa comentários. E Vinícius merece uma menção pela assistência.

Prass…que muralha !

Não importa se o adversário era fraco ou não. O time jogou bem, e é isso.

Ótima vitória. Não interessa se foi em cima do último colocado.
Parece que não teremos mais os sufocos que tivemos antes da parada para a Copa das Confederações. Que tudo continue assim!

Tá ótimo. Outra vitória de goleada. Isso coloca medo nos próximos adversários. Parabéns aos jogadores. E tem mais alguns reforços para entrar no time. Estou otimista, por incrível que isso pareça a mim mesmo.

Como palmeirense reclama,vi em vários sites todo mundo reclamando dos 3 volantes….fizemos 8 gols e tomamos 1….Wesley fez gol,Charles fez 2 e sofreu pênalti…..coitado de quem joga e comanda o verdão…..

Novos tempos. Vinicius dando passe milimétrico e Serginho fazendo golaço. Tem que atropelar todos esses timecos. Quando forem jogar contra o Palmeiras tem que saber que vão perder e entrar para perder de pouco.
Dá-lhe porco

Gol!!!! Vinícius a la Evair! Alguém andou assistindo os vídeos de comemoração dos 20 anos….

Como o cara é teimoso, pqp, Marcio Araujo…. Wesley de meia, é foda.
fora isso como deus ajuda vai ser uns 5×0
mesmo com esse monte de merda que o Kleina faz.

Os comentários estão desativados.