Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 30-07-2013: Valdivia pede e joga pelo Palmeiras contra o Icasa ❘ Estadão Online

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Valdivia pede e joga pelo Palmeiras contra o Icasa

Por Daniel Batista

Valdivia pediu e foi atendido. Embora tenha recebido a recomendação de descansar para evitar o desgaste causado pelo excesso de jogos, o meia chileno fez questão de estar em campo nesta terça-feira e será a principal atração do Palmeiras contra o Icasa, às 21h50, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 11.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A alegria de voltar a jogar fez com que Valdivia deixasse de lado o que ele mesmo havia dito anteriormente e resolvesse “se escalar” para dois jogos em datas próximas. O meia já falou algumas vezes que não tem condições de atuar em duas partidas na mesma semana, mas, pelo jeito, os treinamentos durante a Copa das Confederações o fizeram mudar de ideia. O chileno jogou o tempo todo contra o Guaratinguetá, no último sábado, e pretende atuar pelo menos 45 minutos nesta terça, mesmo sabendo do risco que corre de forçar demais seus músculos, cansados de tantas lesões.

“Fizemos alguns testes com ele e acredito que tenha condições de atuar. A princípio, ele está liberado até para sexta (contra o Bragantino), mas vai depender de como ele vai se sair neste jogo de terça”, disse o preparador físico do Palmeiras, Fabiano Xhá. São grandes as chances de o chileno cavar um cartão amarelo, já que está pendurado. Assim, poderia descansar contra o Bragantino e voltar “zerado”.

A presença de Valdivia será fundamental para o time alviverde tentar retomar a liderança perdida na rodada passada por causa do empate com o Guaratinguetá. A Chapecoense, que nesta terça jogará fora de casa contra o Ceará, tem 23 pontos, um a mais do que o Palmeiras.

A novidade estará na defesa. O técnico Gilson Kleina vai escalar a dupla de zaga que ele considera ser a melhor, formada por Henrique e Vilson – André Luiz vai para o banco de reservas. Com isso, o time ganhará também na qualidade para sair do campo de defesa, já que os dois têm condições técnicas de sair jogando sem precisar dar chutão.

CARAS NOVAS – Dois jogadores poderão estrear nesta terça. O volante Eguren e o meia Felipe Menezes foram relacionados e deverão atuar alguns minutos. Deles, quem desperta maior expectativa é Eguren, uruguaio que disputou a Copa das Confederações e chegou para ser titular. O problema é que, para isso, quem deverá sair é Márcio Araújo, jogador contestado pelos torcedores, mas bastante querido pelo treinador. Isso, aliás, pode até retardar a sua entrada na equipe.

No ataque, Alan Kardec, que ficou conversando com Gilson Kleina por cerca de 20 minutos durante o treino desta segunda, deverá se tornar titular em breve.

O técnico do Icasa, Sidney Moraes, não contará com o volante Guto, suspenso. O atacante Tadeu, ex-Palmeiras, recém-contratado pelo time cearense, está fora de forma e não jogará.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

• Palmeiras vai usar Valdivia por menos tempo contra o Icasa

Por Fabio Leite

Pela segunda vez na temporada, o Palmeiras terá Valdivia em campo pelo quinto jogo consecutivo, hoje, contra o Icasa, no Pacaembu.

Uma vitória aliada a um tropeço da Chapecoense ante o Ceará nesta noite assegura a liderança da Série B ao time de Gilson Kleina.
Mas como parece ter virado regra há dez meses, o meia chileno não alcançará a terceira partida seguida atuando 90 minutos –a última sequência (quatro jogos) foi em setembro de 2012.
O veto parcial foi do preparador físico Fabiano Xhá, um dos responsáveis pelo trabalho específico de recuperação muscular do jogador para evitar novas lesões.

“Desta vez ele se recuperou bem, vai concentrar com os demais jogadores e o professor vai definir se ele começa ou entra no segundo tempo. Não seria aconselhável atuar os 90 minutos”, disse.

Depois de ficar 114 dias sem jogar por causa de uma lesão na coxa direita, Valdivia voltou na goleada sobre o Oeste, no início do mês.

Naquela partida e na seguinte –4 a 1 sobre o ABC-RN–, o camisa 10 se destacou, mas foi substituído por falta de ritmo de jogo.
Já nos dois últimos jogos — 3 a 2 sobre o Figueirense e 1 a 1 com o Guaratinguetá–, Valdivia começou e terminou em campo. Mas a série de dois jogos por semana aumentou a precaução sobre o chileno.

Como o próximo jogo já será na sexta, contra o Bragantino, existe a possibilidade de o meia forçar hoje o terceiro cartão amarelo para voltar a jogar só na próxima terça, contra o São Caetano, fora.

Ontem, Valdivia nem treinou com bola –fez apenas atividade física. No trabalho com os titulares, Mendieta foi o escolhido para a função.

Kleina também escalou Vilson ao lado de Henrique no lugar ocupado por André Luiz nos últimos cinco jogos, e sacou o volante Wesley e não Charles, como fez na partida passada, para testar Alan Kardec no ataque.

Já para o banco de reservas, o treinador levou pela primeira vez o volante uruguaio Eguren e o meia Felipe Menezes, que ainda não estrearam pelo clube.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Palmeiras volta ao Pacaembu para se firmar no G-4 e almejar a ponta

Por William Correia

O empate com o Guaratinguetá no sábado impediu que o Palmeiras voltasse a atuar como anfitrião na liderança da Série B do Brasileiro. Mas nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o time retornará ao Pacaembu para enfrentar o Icasa, após dois jogos fora, com a missão de mostrar à sua torcida sua condição de manter uma campanha satisfatória na competição.

Com 22 pontos, um abaixo da Chapecoense, que também tem um jogo a menos, o Verdão pode terminar o dia na primeira posição caso some três pontos diante de sua torcida e o clube de Chapecó não passe de um empate em Fortaleza, diante do Ceará. O Palmeiras, no entanto, tenta minimizar a pressão sobre si descartando qualquer conta.

“Procuramos ganhar partidas para, depois, pensar nisso. Se ficarmos pensando no primeiro colocado ou no quinto, as coisas não acontecem e vai complicar. Pensando jogo a jogo, as coisas acontecem naturalmente”, simplificou Wesley.

A comissão técnica, porém, trabalha olhando para o quinto colocado, visando se manter na faixa de acesso para a primeira divisão. Nesta meta inicial, triunfar no Pacaembu nesta terça-feira é fundamental para que o clube se mantenha no G-4, pois já iniciou a 11ª rodada a quatro pontos do Paraná, dono do quinto lugar.

Para enfrentar o Icasa, que está em nono, Gilson Kleina só mexerá na zaga, trocando André Luiz, que falhou no gol de empate do Guaratinguetá no sábado, por Vilson. O resto do time está mantido, incluindo Valdivia, que fará seu quinto jogo seguido. Apesar da repetição, os jogadores estão cientes de que não podem se contentar em fazer o mesmo dos últimos jogos, até porque só empataram no Vale do Paraíba.

“O Palmeiras já é visado desde o início da competição por ser uma equipe de tradição e grande, e os treinadores, que não são bobos, vão tentar nos neutralizar. Precisamos estar tranquilos e saber modificar nosso esquema na hora certa”, indicou Wesley, confiando em Gilson Kleina.

Do outro lado, o Icasa chega a São Paulo embalado pela vitória sobre o Joinville, que manteve distância da zona de rebaixamento. Para encarar o vice-líder, o técnico Sidney Moraes cobra ousadia de seus comandados. Na escalação, terá o zagueiro Bruno Perone de volta de suspensão, e deve promover a estreia do volante Gilmak, aproveitando-se dos ganchos de Guto e Elanardo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ICASA

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 


Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) 
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius
Técnico: Gilson Kleina

ICASA: João Ricardo; Neilson, Luiz Otávio, Bruno Perone e Carlinhos; Da Silva, Gilmak, Radamés e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull
Técnico: Sidney Moraes

Leia aqui a matéria completa > NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE

• Verdão x Verdão: Palmeiras e Icasa duelam no Pacaembu

Verdão contra Verdão. A partir das 21h50m (de Brasília) desta terça-feira, Palmeiras e Icasa, rivais de mesmo apelido, se enfrentam no Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se a alcunha dos times é igual, o significado de atuar no estádio municipal de São Paulo será bem diferente.

Adaptado ao local, sua segunda casa, o Palmeiras conta com o apoio da torcida para manter a invencibilidade recente de cinco jogos e retomar da Chapecoense a liderança da competição.

O time cearense, por outro lado, sonha surpreender o xará famoso, vencer em São Paulo e se aproximar do G-4. A equipe está no meio da tabela, com 13 pontos, seis abaixo da linha dos quatro melhores e só quatro acima da zona do rebaixamento.

O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadao apitará o jogo, auxiliado por Fabio Pereira e Cristhian Passos Sorence. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances, em Tempo Real, e o Premiere FC 1 transmite a partida ao vivo pelo sistema Pay-Per-View para todo o Brasil..

Palmeiras: o técnico Gilson Kleina relacionou os reforços Eguren e Felipe Menezes pela primeira vez, mas a dupla deve ficar no banco. Valdivia foi liberado pelo departamento físico e deve começar como titular – Mendieta é a opção. E Vilson ganhou o lugar de André Luiz na zaga. O time provável é o seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta); Leandro e Vinicius.

Icasa: o time terá o retorno do zagueiro Bruno Perone, que cumpriu suspensão. A partida também deve marcar a estreia de Gilmak, ex-Fortaleza e Horizonte. Sidney Moraes vai a campo com: João Ricardo; Neilson, Luiz Otávio, Bruno Perone e Carlinhos; Da Silva, Gilmak, Radamés e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull.

Cartões

Palmeiras: Ronny recebeu o terceiro amarelo e foi expulso, por isso cumpre dois jogos de suspensão. Léo Gago se recupera de lesão no tornozelo direito.

Icasa: Guto e Elanardo cumprem suspensão após o terceiro amarelo seguido. Com isso, Gilmak ganha espaço na equipe titular. O goleiro Camilo segue fora, tratando de uma hérnia de disco.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Após saída de Maurício Ramos, média de gols sofridos pelo Palmeiras dobra

Caio Carrieri e Thiago Ferri

Maurício Ramos nunca caiu nas graças da torcida. Não foram poucos os palmeirenses que comemoram a saída do ex-camisa 4 para o Sharjah FC (EAU), no começo de julho. Desde a sua transferência, porém, a defesa ainda não conseguiu acertar-se: a média de gols sofridos pelo Alviverde dobrou na Série B.

Nos seis jogos em que Maurício atuou – cinco deles com o capitão Henrique, e outro com André Luiz, que o substituiu –, o Palmeiras foi vazado apenas três vezes (contra América-MG, Avaí e Sport), e teve média de 0,5 gol sofrido por jogo.

Com Maurício fora desde a pausa para a Copa das Confederações, já foram quatro partidas disputadas, e quatro gols sofridos (um contra o ABC, dois contra o Figueirense e um contra o Guaratinguetá), média de um gol levado por jogo. Apenas contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP), o Verdão passou ileso.

Apesar do aumento, o Verdão segue com uma das melhores defesas da Série B, empatado com o Paraná, que também levou sete gols em dez partidas. As atuações com Henrique e André Luiz, porém, têm dado sustos à torcida – no sábado, diante do Guaratinguetá, ocorreram alguns erros de posicionamento, como no gol de empate do rival, marcado por Douglas Tanque.

Diante disto, Vilson deve voltar a ser titular nesta terça – ele treinou junto com Henrique, deixando André Luiz entre os reservas. Após uma artroscopia no joelho esquerdo, a comissão técnica foi cautelosa ao recolocá-lo. Tiago Alves, que ainda não estreou, Wellington, Thiago Martins, Luiz Gustavo e Marcos Vinícius completam o time de defensores.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Talismã, Leandro está invicto e é artilheiro do Palmeiras no Pacaembu

Por Fellipe Lucena

O empate contra o Guaratinguetá, no último sábado, tirou do Palmeiras a liderança da Série B e acabou com uma série de vitórias que já durava quatro partidas. Nesta terça, contra o Icasa, às 21h50, o time contará com a ajuda da torcida no Pacaembu para retomar o embalo. E também terá Leandro, que funciona como talismã no Estádio Municipal.

Ele não sabe o que é perder no local com a camisa do Palmeiras: foram seis jogos, cinco vitórias e um empate. Quando o Penapolense fez 3 a 2 no Verdão, pelo Paulistão, o atacante de 20 anos ainda não havia sido envolvido pelo Grêmio na troca por Barcos. Na derrota por 2 a 1 para o Tijuana (MEX), que causou a eliminação do clube na Libertadores, não jogou por ter sido inscrito antes pelo Tricolor Gaúcho, o que o impediu de defender outra agremiação na competição.

– Ao menos até o novo estádio ficar pronto, o Pacaembu é a nossa casa. É onde mais vamos jogar, a torcida gosta, tem apoiado e dentro de campo temos de fazer valer isso. Bom saber que sou o artilheiro e que ainda não perdi lá. Espero que seja assim contra o Icasa e continue durante toda a temporada – disse o camisa 38, em entrevista ao LANCE!Net.

No ano passado, no mesmo Pacaembu, Leandro participou de uma derrota do Grêmio para o Corinthians, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, tem boas lembranças daquele jogo: foi dele o gol do time visitante.

Ao todo, ele disputou 75 partidas e balançou as redes 15 vezes pela equipe gaúcha. No Palmeiras, com apenas 20 jogos, já tem dez gols. Quatro deles foram no Pacaembu, o que o coloca como artilheiro do time no estádio em 2013 – Vilson e Charles, com três, vêm logo atrás.

O vínculo do jovem com o clube paulista termina em dezembro, mas possui uma cláusula que viabiliza a renovação do empréstimo por um ano, sem custos. Basta que o Palmeiras acerte novo salário.

– Sabia da possibilidade, mas não é algo que me preocupa, não sei dos detalhes. Tenho que pensar em jogar bola. A minha vontade, todos sabem, é de continuar no Palmeiras, mas não é algo que só depende de mim – comentou Leandro, palmeirense de infância, que deve ser uma das apostas do centenário.

A torcida ele já sabe como agradar: com gols, sobretudo em casa.

Os jogos de Leandro no Pacaembu pelo Palmeiras.

Palmeiras 1 x 0 União Barbarense

Estreou pelo clube entrando no lugar de Vinicius, aos 24 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória por 1 a 0, pelo Estadual, aos 36: recebeu na esquerda, levou para o meio e bateu da entrada da área.

Palmeiras 2 x 1 Paulista de Jundiaí

Depois do gol contra o União Barbarense, voltou ao Pacaembu na vitória sobre o Paulista, pelo Estadual. Entrou na vaga de Valdivia, lesionado, jogou só 18 minutos e não conseguiu marcar.

Palmeiras 2 x 0 Botafogo-SP

No primeiro jogo como titular, Leandro fez aos cinco minutos: chutou de longe e o goleiro Rafael aceitou. Aos três do segundo tempo, livrou-se de um rival com uma finta de corpo e bateu colocado.

Palmeiras 0 x 0 Santos

Era uma das principais esperanças para o clássico contra o Santos. Apesar de jogar bem, não conseguiu marcar.

Palmeiras 2 x 1 Linense

No jogo seguinte à goleada por 6 a 2 para o Mirassol, recebeu de Patrick Vieira e abriu o placar com um tapa na saída do goleiro.

Palmeiras 4 x 1 ABC-RN

Deu uma assistência para Wesley e teve boa atuação, mas não conseguiu marcar. É bola na rede jogo sim, jogo não. Se a toada for mantida, tem gol contra o Icasa!

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Na média

O Palmeiras tem mantido a audiência do “Caldeirão do Hulk” quando seus jogos na Série B são exibidos pela Globo. Diante do Guaratinguetá, no sábado, foram 12 pontos de média.

• Intruso…

Daniel Carvalho, que cobra na Justiça R$ 895 mil do Palmeiras, esteve nesta segunda-feira na Academia de Futebol, treinando com o Criciúma. O meia alega que o Verdão lhe deve as luvas.

• …no ninho

Apesar do processo, Daniel Carvalho não se mostrou constrangido em voltar ao Palmeiras e deu gargalhadas enquanto conversou com Valdivia.

••

COLUNA DE PRIMA ❘ LANCE!

Por Marcelo Damato

• Comissão obesa

Além de André Cury, o empresário Naor Malaquias também foi à Justiça cobrar comissão na repatriação do zagueiro Henrique ao Palmeiras. O acordo, fechado em 2012, prevê pagamento de mais de R$ 4,5 milhões para a dupla apenas a título de intermediação na transação.

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

BLOG DO JORGE NICOLA → Processando o Verdão, Daniel Carvalho treinou na Academia de Futebol ontem
 
GLOBO ESPORTE COM → Mais ‘light’, Valdivia repetirá sequência de jogos da última lesão
 
ESTADÃO ONLINE → Wesley agora desaprova ‘vaquinha’ para sua contratação
 
AGORA SP → Verdão aposta em Valdivia para recuperar a liderança
 
BAND ESPORTE → Verdão recebe Icasa para manter boa marca como mandante após a pausa
 
BAND ESPORTE → Além de Valdivia, Kleina relaciona Eguren e Felipe Menezes
 
BAND ESPORTE → Após ‘vaquinha’ frustrada, Wesley não aprova doações para contratar
 
UOL ESPORTE → Palmeiras encara Icasa no Pacaembu em teste vital para Valdivia
 
JP ONLINE → Palmeiras pega Icasa hoje no Pacaembu tentando reconquistar liderança
 
GLOBO ESPORTE COM → Relacionado, Eguren muda número da camisa e quer estrear nesta terça
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Fã de música e literatura, uruguaio defende aborto e maconha legais
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Vídeo: Uruguaio Eguren promete entrega em campo pelo Palmeiras
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Eguren superou doping, perseguição e ‘susto cardíaco’ até o Verdão
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Palmeiras volta ao Pacaembu para se firmar no G-4 e almejar a ponta

••

21 respostas em “Verdão na Mídia 30-07-2013: Valdivia pede e joga pelo Palmeiras contra o Icasa ❘ Estadão Online”

Cobrir o Juninho na lateral esquerda é tarefa árdua para qualquer zagueiro… por isso nem pego muito no pé do André Luiz.

Sou contra o empréstimo do Patrick Viera, ele é melhor do que Ronny, Ananias, Rondinelly, Felipe Menezes, Serginho…..

Valdivia convocado para o Chile jogar com o Iraque na Dinamarca. Não parece bizarro?

Fazer o empréstimo de Patrick Vieira, será mais uma “DOAÇÃO” que essa atual diretoria comandada por Mu$taNobre e o CEO Brunoro. Isso prova, que atual diretoria não está cumprindo o que prometeu durante a campanha da eleição nesse ano, o PROFISSIONALISMO REAL, o Mu$taNobre continua obedecendo o seu mentor, o mustafá, (verme maldito), através de conchavos político. Se emprestar o Patrick Vieira, no meu ver, que sai perdendo é o Palmeiras, porque não empresta o imprestável do GB ??? E porque o CEO Kleina não dá as oportunidades para ser titular ??? Com certeza o Patrick Vieira é melhor que o Vinícius. O tempo do Kleina está se acabando, ele na verdade não passa de um lixo, prova disso é que, no último jogo as substituições que ele fez, só fez cagada e continua escalando o bosta do GB e parece que o Eguren vai ter muito trabalho para ganhar a posição de titular do time. Está mais que claro, que o Gilson Kleina, não é técnico para o centenário, o Palmeiras tem que contratar técnico estrangeiro, já os daqui são mais do mesmo.

Quando joga merece. E mais um sinal que jogar pelo Palmeiras, não importa o campeonato é sim uma grande vitrine. Ele deve ficar de fora da partida contra o Joinville e Paysandu. Contra o Papão até daria pra jogar mas, como no caso dele todo cuidado é pouco, é bom descansar pois a copa do Brasil vem aí e queremos o bi.

Nossa, não gostei nadinha da saída do Patrick Vieira. Mais uma vez a diretoria do Palmeiras mostra que não sabe valorizar a base e, com isso, não gera recursos que a venda desses atletas poderia trazer. O Kleina parece que está preocupado em diminuir o elenco, mas não está fazendo isso com muito critério. Só que agora o Palmeiras tem um CEO – não é papel dele ‘enxergar’ o potencial dos jogadores e investir neles para vendas futuras?

Não achei a notícia da saída do Patrick Vieira. Acho que ainda não foi confirmada. Porém, se a notícia for verídica, para mim, será a maior cagada que o treinador, o presidente, e o SEO, já fizeram depois da venda do Barcos. Em todos os jogos que entrou ele arrebentou. Corre muito, é novo, vibrante, e atrapalha a defesa adversaria. Tem um potencial incrível.

Combinado não sai caro…. se o Palmeiras está em falta com pagamentos o Barril tem todo o direito de cobrar, se o acordo foi mal feito são outros quinhentos.

Seo Gilso é um lixo, não serve nem como técnico do fraldinha, as alterações feitas no último jogo, além, é claro, de todos os meses desde que chegou ao Palmeiras, mostram que a incompetência é sobrenome deste senhor. Ter mantido ele como técnico foi a maior besteira que poderia ter acontecido.
Teríamos um time para não fazer feio na Copa do Brasil e, quem sabe, até ganhar mas com esta tranqueira, que erroneamente se auto intitula técnico, será extremamente difícil.

Deixar o Patrick Vieira sair é muita falta de inteligência. Temos mais alguém com as características dele no elenco? Se é pra economizar que devolvam o Rondinelly já que ficou claro que o Kleina não vai com a cara ou com a bola do jogador. Peguem o dinheiro economizado e deem um aumento pro moleque.
Quanto ao André Luis, parece ser daqueles jogadores que caem nas graças do treinador e a exemplo do Araújo não saem nunca mais do time.
Pra não tirar o Araújo o Kleina já voltou a escalar o Wesley mais avançado.
Não dá pra acreditar que o Kleina tenha tanto medo assim desses times dá serie B pra escalar sempre a equipe com 3 volantes.

Primeiro, como tenho dito aqui com frequência esse André Luis é pior que o Maurício Ramos, e ainda falam em vender o Henrqiue;
Segundo, esse ……. de técnico dá preferência ao Márcio Araújo, Bruno, Wendel, Juninho, Vinícius e vai deixar o Patrick ir embora. NEI FRANCO JÁ!!!
Terceiro, esse Daniel Carvalho que vá para o inferno, juntamente com Mustaphá e suas crias.

Ney Franco? Pelo amor de Deus! Desculpem-me os que pensam o contrário, mas esse é outro rematado enganador. O que ele conseguiu na carreira até hoje? Um Mineiro pelo Ipatinga e a Copa do Brasil pelo Flamengo, sendo que nesse caso ele assumiu o time já na final, ou seja, só disputou dois jogos. É só ver o estrago que ele fez com os bambis para ver que não é técnico para o Palmeiras.
Abelão podia ser uma boa opção, mas o Nobre não vai pagar o que ele pede. E o pior é que não sobram muitas opções, fora os Celso Roth da vida. Talvez fosse o caso de trazer o Jorginho, para ver se ele dá conta como técnico efetivo.

Sei não se era hora do Valdívia jogar. Não dá para ganhar nem do Icasa sem o Mago?

Boa tarde a todos, o ex atleta , carvalho e gordo, é um retrato de como foram os dois anos de gestão banana 1 e banana 2 , que destruíram completamente a estrutura que ainda tinha possibilidade de ser algo , que mantivesse o clube em uma direção certa ao profissionalismo de todos os departamentos, desta forma não é interessante ao atual presidente manter contato com o idiota frizzo, em espécie alguma, pois este câncer foi um dos principais responsáveis em concatenar os inúmeros problemas ao Palmeiras nos dois anos de seu mandato!

O relógio está correndo contra seo Gilson… só faltava adiar a entrada do Eguren no time titular para manter GB na equipe. Bem ou mal, a diretoria buscou reforços para as posições carentes e deu condições para, em tese, montar um time competivo para a série B e, principalmente, para a Copa do Brasil. Agora resta ver a parte do técnico, e, nesse caso, insistir com GB e Vinícius é um ponto muito negativo.

na boa…não é sendo muito fanatico não, mas acho q com esse time da pra ganhar a Copa do Brasil, mas com esse tecnico vai ser quase impossivel. Com ele é Serie B e olhe la. Tomara q ele queime minha lingua mas acho dificil

Pergunta de Daniel “tonel” de Carvalho aos jogadores Wesley e Márcio Araújo em um tom de ironia flagrado pela Bandeirantes:

” Tem alguém parado na Fisioterapia?”. Depois, risos irônicos…

“Parabéns” Luiz Felipe Scolari, responsável pela contratação desse “exemplo” de profissionalismo.

Confirmada a saída de Patrick Vieira, só comprova que Gilson Kleina não tem capacidade para ser o treinador do Palmeiras no ano do seu centenário. O jovem, revelado nas categorias de base do clube, reúne mais condições técnicas do que Serginho, Felipe Menezes, Rondinelly e Caio Mancha, mas estranhamente o treinador não o vem relacionando nem para o banco de reservas. Prefiro achar que seja incompetência do que coisas anti-éticas.

E mais um erro da diretoria, que nos últimos meses vinha tomando ações positivas, mais essa política de contratar jogadores de qualidade técnica duvidosa em detrimento de bons jogadores das categorias de base é totalmente nociva ao clube. Espero que não façam essa cagada.

pode colocar o Vinicius na lista de quem é pior q o P. Vieira. O P. Vieira estava bem na Libertadores mas se machucou e perdeu espaço pq o nosso treineiro não tem coragem de dar outra chance pro garoto…Kleina muito fraco, não vai estar no centenário nem de auxiliar.

Treinador do ICASA revela que folha de pagamento do time é de R$180 a R$200 mil…
Hoje é entrar em campo e atropelar.

Gordo de Carvalho..inútil e ainda quer tirar grana do Palmeiras…
mais um dos inúmeros vermes que passaram e passam pelo time…

Os comentários estão desativados.