Bagatelas 05-08-2013: já que Brunoro quer falar no assunto…

Por Oberdan Fiume

O CEO Brunoro resolveu voltar a questão Barcos e qualificou como viúvas do argentino os que ainda reclamam do negócio (no Lancenet).

Diz que a saída do atacante serviu para formar o time que hoje faz um bom papel na série B.

Brunoro precisa colocar em sua cabeça de uma vez por todas que a torcida do Palmeiras pode até ser exigente demais e normalmente é, acostumada a ter times de ponta ,mas não é burra.

A troca do Barcos não formou elenco nenhum, pois Vilson viria de qualquer jeito, fim de contrato, e dos outros só Leandro é titular e já teve melhor desempenho do que vem tendo nos últimos jogos.

Falta um quinto jogador que o presidente Paulo Nobre diz que existe e o CEO diz que não. O Grêmio, nisso, concorda com CEO.

-x-x-x-x-x-

O correto Brunoro, já que ainda quer falar no assunto, é reconhecer que o senhor conduziu a única negociação no futebol brasileiro que foi ruim para as 3 partes envolvidas, e nem percamos tempo em falar de possibilidade de Barcos sair judicialmente que essa possibilidade como foi comprovada não existia.

Ruim para o Palmeiras que desfez-se e seu homem gol e principalmente ídolo das crianças.

Pior para o Grêmio que investiu uma fortuna e não está tendo o retorno esperado.

Péssima para o jogador que iludido com a possibilidade de ser convocado nunca mais foi lembrado. Não está jogando nada e não percebeu que em toda sua carreira só no Palmeiras ele conseguiu encaixar sua forma de atuar, tornou-se conhecido, selecionável e ídolo da torcida em brevíssimo tempo.

-x-x-x-x-x-

Um recado ao Barcos: disputando a série B o Palmeiras teve Henrique convocado para a seleção brasileira, Eguren, sem ter estreado, lembrado para seleção uruguaia e Valdivia para a chilena.

-x-x-x-x-x-

Então o S. Caetano vai cobrar 80,00 pelo ingresso mais barato na terça feira. Sabe que não tem torcida e que 99% dos que comprarão o ingresso são palmeirenses. Isso é exploração e como tal deveria ser coibida por quem de direito.

 

81 respostas em “Bagatelas 05-08-2013: já que Brunoro quer falar no assunto…”

Tá difícil acompanhar o 3VV, que sempre primou pelo amor ao Palmeiras. O que eu vejo hoje, aqui, é um monte de gente com raiva pelo fato do time estar bem. Tudo o que sempre se criticou antigamente. Só quem não se envolve com a política do clube consegue manter o verdadeiro amor pela camisa, pelas glórias e tradições da nossa Sociedade Esportiva Palmeiras. Isso explica muita coisa dos anos em que sofremos. Que todos ponham a mão na consciência e consigam separar as afinidades e antipatias pessoais da grandeza da instituição.

Só nao entendi uma coisa, e nem vi ninguém aqui explicar…. Eram 5, viraram 4, o presidente disse que eram 5, e o 5o poderia virar prorrogação de empréstimo…. Dai o Grêmio falou que eram 4. Por ultimo, semana passada…o CEO desmente o presidente e falam que nunca foram 5 ( e o MM que vinha e nao veio?)

Nao estou chorando a saída do Barcos… Mas sera que nao da pra entender que essa história ta mal contada? Que alguém ta mentindo?

Alguém me explica por favor!

Viuvas do Barcos. Se o negocio tivesse sido bom, uma venda por alguns milhões de dólares, aí talvez se pudesse chamar as pessoas que reclamam DA NEGOCIAÇÃO de viuvas. Como ja disseram aqui, nao e o Barcos, e a péssima negociação e a estória, com “e” mesmo, mal contada a respeito.
Brunoro MENTIU por meses a fio, afirmando que havia o quinto elemento, para essa semana admitir publicamente que nao ha quinto elemento nenhum. Na maior cara de pau, como se nunca tivesse dito nada. E ainda achou espaço para tirar sarro dos torcedores palmeirenses.
Depois disso, ainda tem gente que defende o cara com unhas e dentes. Seriam entao as “vadias” do Brunóquio?

É surpreendente a arrogância do Brunoro, chegando ao ponto de pessoas da diretoria se DESCULPAREM pelo FUNCIONÁRIO extrapolar suas funções e ficar falando besteira na imprensa.
Brunoro não é CEO, é presidente do clube, todos tem que ajoelhar a seu comando. É surpreendente também o modo como o torcedor aceita isso, praticamente dando a chave de casa, a carteira e tudo mais nas mãos dele e fechando os olhos pro que ele fizer. A maioria não tem sequer interesse em saber do que se passa. É no mínimo estranho que torcedores, que tecnicamente querem o bem do clube entregarem o clube nas mãos de um estranho sem querer saber o que está sendo feito.

Se tem uma coisa que eu nunca vou fazer é limpar sujeira de funcionário por medo ou preguiça de ir cobrá-lo. Quem tem sangue de barata que se prontifique a fazê-lo e esperem pelo pior pois quem é assim, sempre quer mais, e não vai demorar a Brunoro se parecer bastante com Cipullo, Felipão, Luxemburgo e outros que abusaram da liberdade pra ter ganhos próprios.

Continuo achando que o negócio foi bom para o Palmeiras.
Para o Barcos, o Palmeiras foi uma benção em uma carreira mediana.
Os 15% do Marcelo Morreno e Rondinely, não foi bom para o Palmeiras, até agora.
Mais o Leandro,Vilson e Leo Gago se mostraram muito melhor para o time do que seria só o Barcos.
Mais voltar a esse assunto, foi uma falha do Brunoro.
Pois a torcida, tem direito de criticar.
Acho que p negócio foi bom para o Palmeiras. Mais respeito quem não ache.

Se o Barcos abrir a boca cai todo mundo, ele praticamente foi obrigado a sair, figuei sabendo por ele.

Quando o Kléber veio todo mundo gostou da contratação e reclamaram que o contrato era de poucos meses………….hoje todo mundo detona!!!!!!!!
90% queria o Brunoro agora o cara não serve!!!!!!!!!!

Pra finalizar o caso Barcos x CEO….só teria uma forma de sabermos se o negócio foi ruim pra todos como dizem por aqui:
Adoraria que o CEO e o Nobre fossem lá no Gaymio e pedissem pro Gaymio desfazer o negócio. Na minha opinião: Duvido que o Gaymio aceite…mas, duvido mesmo! E olha que o Barcos não está numa boa fase, e/ou não encaixou ainda com o jogo e técnico gaymista, e ainda está com quase 30 anos. Sabem pq não desfazem do Barcos? Pq onde o Gaymio arrumaria um atacante como ele na praça por 2 tostões? E ainda teriam de volta 4 refugos (pro Gaymio) no elenco e tendo que pagar os salários dos mesmos? e que dariam o total de salários pago ao Barcos. O Brunoro poderia tentar desfazer a troca…vai lá Brunoro…e assim, tiramos a prova, e descobriremos o realmente aconteceu nesse negócio nebuloso.

Parece que o Brunóquio está com alguns ‘sapos’ entalados na garganta – afinal, ele sabe que mereceu cada crítica que recebeu, mas na época não pôde retrucar, porque sabia que a torcida tinha razão e argumentos. E agora, que o Grêmio está mal e o Palmeiras está engrenando, ele resolveu dar o troco. Seguinte: nós, torcedores, temos TODO O DIREITO de criticar quem quisermos, porque somos os únicos que nos importamos com o Palmeiras desinteressadamente – ele, Brunóquio, recebe e bem para cuidar dos interesses do clube, que, aliás, tem deixado muito a desejar. Temos o direito de cobrar explicações sobre negociações mal feitas, como a do Barcos, que nunca foram esclarecidas e ficou no ar que levamos um belo chapéu do Grêmio. E apesar de muita gente insistir em não entender isso, não reclamamos necessariamente da SAÍDA do Barcos, e sim da FORMA como o negócio foi feito, até hoje sem explicações. Trocamos um jogador praticamente pago, por 3 emprestados – o Vilson viria de qualquer jeito e no meu ponto de vista não podemos considerá-lo como parte da negociação. Não sou viúva de Barcos, até porque para ser viúva precisa ser casada com o dito cujo e ele precisaria ter morrido – e nenhuma das duas coisas aconteceram. Então, Brunóquio, pare de jogar a culpa pela sua incompetência em conseguir o quinto elemento do Grêmio em cima da torcida! Querer dizer que o negócio foi bom porque o Barcos não está tendo o mesmo sucesso no Grêmio que teve aqui é de uma cretinice sem tamanho, porque ele usa a ‘sorte’ de o Grêmio não estar bem para encobrir a burrada que fez. E ainda vem rir do palmeirense? E tem gente que acha que ele tem razão?

Perfeito Regina, e tem mais ele fez esta negociata pq sabia que ia ganhar alguma coisa,
este cara não respeita a torcida é um pilantra que tem que vazar, pessoas assim só atrasa o clube e não acrescentam nada, absolutamente nada, esta é apenas uma das negociatas que ele fez, quem não lembra o aumento que ele ia dar para o Souza que o Nobre barrou? ele ia ganhar dinheiro nisto tambem, este cara não é digno de estar a frente de uma instituição como o Palmeiras, o Nobre tem que ver isto e demitir este cara que só faz rolos. E o Patrik Vieira foi emprestado pq? Sendo que temos o Vinicius e o Leandro que são piores que ele? Tem que haver uma explicação, mas se ele não explicou a negociata que fez com o Barcos até hoje, imagina o resto.

Fora Brunóquio Frizzo, além de fazer negociatas como a do Barcos ainda tira uma com a cara do torcedor achando que todo mundo é idiota e burro.

Outra negociata é a do Patrik Vieira, resolveram emprestar ele pra ficar com o lixo do Vinicius e o Leandro série B o Patrik Vieira é melhor que os dois juntos. Até ai rolou uma negociata, este cara só esta ganhando dinheiro na sacanagem. É fato!

A meu ver tudo isso ainda gera tanta polêmica devido a 3 fatos:
1 – jogador ter gravado aquele vídeo ridículo no começo do ano (#tamoxunto);
2 – na véspera da negociata o Brunoro ter vindo a público dizer que ele não sairia;
3 – não ter sido divulgados valores de quanto valia o que( valor da dívida do Palmeiras com a LDU que teria sido quitada pelo Grêmio, valor da dívida com o atleta que teria sido quitada pelo Grêmio, qual seria o valor do empréstimo de Leandro, Léo Gago e Rondinelly. Soma tudo isso mais a grana que o clube recebeu pela venda/troca e se chegaria ao total para saber quanto tomamos de prejú ou se ganhamos algo nisso).
Mas fora isso, vendo o Barcos jogar ultimamente fico pensando se a má fase técnica dele se deve a desmotivação/desilusão por não ser mais convocado ou se ele apenas nos enganou ano passado e é mais da equipe de Keirrison/Ganso/Dagoberto/Diego Souza, etc que tiveram um bom momento na carreira e passam o resto da vida esperando por outro sopro de grande futebol…as vezes até bate uma brisa mas nunca mais são os mesmos. Mas deixo claro que ainda assim preferia o ter na equipe pra tirar as minhas conclusões na prática.

ALDO, lendo os posts de respostas, concordo em quase tudo o que voce falou, em algumas coisas acho exagero, como ano passado o Barcos decidir. O valdivia foi pelo menos na copa BR, no mesmo nivel que ele, nao podemos negar. Concordo que temos de provar contra times grandes nossa forca, mas vide os times da serie A, capengas, exceto gambas, cruzeiro atletico e inter, o resto eh nivel Palmeiras pra baixo! Se nosso tecnico pontepretano nao ficar com medo, da pra faturar.

Sobre ano passado, o time nosso era ridiculo igual a cara dos diretores bananas! Hj pelo menos a diretoria trabalha firme, e sem alarde, daqui a pouco a Pirelli ta sendo anunciada como patrocinadora e bons jogadores virao, lembre se, tudo tem seu devido tempo, eu sou um grande critico, mas prometi p mim nao criticar eles antes do fim do ano, afinal nenhum presidente mostra trabalho em alguns meses apenas. Devemos esquecer o Barcos, que nao eh nenhum craque, pra min eh um esforcado do nivel do kardec e que com bons encaixes, termos sucesso! Abs

Concordo plenamente com o CEO, como queiram chamar o JCBrunoro. Antes de mais nada o curriculum do cara na SEP é invejável pela administração notável e vencedora com a parceira Parmalat, antes já era um grande vencedor por onde passou, e o tempo sempre será o senhor da razão. Quer dizer então que o Vilson viria de qualquer jeito? É uma afirmação falsa que escrita várias vezes leva a um número de jovens e inexperientes torcedores a acreditarem. OU seja, essa afirmação não passa de tentativa de tentar manchar essa gestão. Na realidade o Vilson só foi liberado por conta da transação e o senhor autor da matéria bem sabe. Só ele e o menino Leandro por US$ 5 milhões de dólares já valeriam o Barcos em fim de carreira, teve ainda 2,4 milhões de reais que ajudou o caixa combalido, as dívidas com a LDU e com o jogador liquidadas e mais os 15% do passe do jogador Moreno que com toda certeza vai ser vendido no final do ano. Mas, as viúvas como chamou o Brunoro insistem ainda em tentar atrapalhar o bom trabalho dessa gestão, além da viuvice seria uma certa dor de cotovelo, néh não? A SEP hoje caminha a passos largos não só para a profissionalização administrativa, como para a equação de uma dívida jamais vista construída pelas duas últimas péssimas administrações, ressaltando-se que o professor Belluzzo ao menos nos deixou a assinatura do contrato com a Arena. Acho que o grande problema do Palmeiras ainda continua sendo a política interna já bastante comentada em tempos de crise, crise essa que insiste em perdurar apenas em vias de oposição política a atual gestão, via que virou regra e não alternativa como se propunha. É lamentável para nós simples torcedores que não sabemos ao certo quantas vertentes ou viais existem dentro do sagrado Palestra Itália. Saudações Palestrinas!
Chico Giardini

Nossa ainda esse mimimi de Barcos…. por favor hein…. vira o disco…
Vamos somar com a OTIMA gestao do Paulo Nobre.

O Sr CEO é empregado do clube. Não pode dirigir-se a setores do clube com desdém pois todo palmeirense deve ser respeitado como público consumidor por essa gestão.
E aos que não gostam de política uma notícia, ou participamos ou os ruins te dominam como disse PLATÃO.

na sexta fui no jogo e ví pela primeira vez o Leandro jogar,apesar de perder alguns gols ele é muito participativo inclusive ajuda muito na marcação….
sobre o Vilson outro grande acerto muito bom zagueiro e jogando bem melhor que o Henrique…………………esqueça o Barcos e vamos seguir em frente…………………..
Palmeirense gosta de remoer certas coisas, ficamos quase 1 mês discutindo sobre assessoria de imprensa!!!!!!!!

É verdade q o CEO foi questionado para voltar a falar sobre o assunto. Mas isto pq é relevante. Quem tem senso crítico não esquece. E se ele quisesse encerrar o assunto desse resposta protocolar em vez de defecar pela boca pra pagar de fodão, desdenhando e chamando o torcedor de otário na caruda.
E como disse e tenho dito, é fácil simplesmente dizer q o Barcos está mal, sendo q o time não ajuda, é um bando e a bola pouco chega nele. E ele fez gol no Grenal no fds. É uma baita desonestidade intelectual dos defensores incondicionais de presidentes e CEOs… Ainda é tecnicamente muito bom e sim, seria melhor q o Leandro e q o Kardec no Palmeiras. E tendo em vista o cenário à época, kct, faz todo o sentido querer sair. Mas com contrato assinado PRA SER CUMPRIDO e uma conversa poderia se resolver. PQP, é tão difícil de entender?
É chato pra cazzo voltar a tocar neste assunto, mas pra quem quer fechar os olhos e dizer amém pra tudo q é feito por esta adm no Palmeiras, seu espaço é no Brancazzo, o site mais chapa branca da mídia palestrina atualmente.

Boa Valmir! É por aí que penso tbm. Pois, o Nobre bem sabia da situação financeira do clube…e depois que assumiu, vem com essa ladainha. Caso não esteja de acordo e não tenha capacidade, caia fora da presidência, e deixe pra quem ter pelo menos, vontade e mais ousadia.
A coisa que me deixa mais p…da vida, e´entra presidente… sai presidente a cada 2 anos, e os mesmos vão dar entrevistas e soltam que estamos falidos, com o pires na mão, a beira da falência, etc. Daí algumas empresas de consultorias vasculham as contas dos clubes, e são unanimes em dizer:
O Palmeiras está em sexto, sétimo, oitavo…em dívidas. Só que…pros notáveis presidentes palmeirenses, o caos está no Palmeiras…e como a mídia tem seus clubes de coração e os defendem, as mesmas atacam o Palmeiras e nos colocam com times quase falidos, sem perpectivas, etc. E somados a isso, os outros clubes tentam (e muitas vezes conseguem) tirar os poucos ótimos jogadores que temos, pois, se o próprio presidente diz que está falido, os rivais aproveitam pra nos tirar jogadores bons. E depois, vem as mesmas contratações medianas…de esquemas de empresários, onde só incham a folha de pagamentos…e tbm incham as nossas cabeças. E o final sabemos há alguns anos: brigamos sempre pra não cair…ou entramos nos campeonatos como meros coadjuvantes. A marca Palmeiras cai, os patrocínios (quando tem) são baixos ou somem, pois, “quase falidos” perdemos o poder de negociação…e somos desdenhados nas mídias e somos motivos de chacotas, pois, algumas goleadas sofridas e desclassificações humilhantes pra times do mesmo nível nosso ou menos, acabamos sofrendo. E com isso, venho aqui neste blog demonstrar minha insatisfação contra esses “gestores”, e alguns me xingam. Vai entender?

Abraços !!!

Alan Kardec começa a fazer gols e o Sr. Brunoro resolve cutucar sem a menor necessidade uma ferida causada pela sua, digamos, incompetência.

Afinal, o que seria do Palmeiras hoje sem o trio Rondinelli, Léo Gago e Marcelo Moreno?

Sr. Brunoro, mande lembranças ao Kleber, outro grande negócio seu.

E quando tem que elogiar, elogiamos. As trocas com o Cruzeiro foram boas.

Comentários foram retirados por quebrarem as regras.
Alguns comentaristas – em função do seus comentários ou do uso de palavras inadequadas no comentário – passarão por moderação prévia antes de terem seus comentários aprovados.
A democracia consiste em aceitar críticas. O texto não ofendeu ninguém, apenas fez perguntas. Este site prima por informar, elogiar quando merecido e criticar quando devido. Aqui não é palanque de político nem de grupo político da SEP.

Pergunta:
Não é possível deixar a formatação dos comentário livre?

Seria interessante para separar parágrafos ao invés de juntar tudo como está agora. Agora mesmo eu separei as frases mas elas vão se juntar dificultando a leitura.

Perfeito, era tudo que o Brunóquio Frizzo, deveria saber,
esnobando a torcida deste jeito achando que todo munto é otario, este cara ganha muito dinheiro com negóciatas no Palmeiras e isto em que acabar.

Não adianta, NEM DESENHANDO ESSE PESSOAL ENTENDE OU QUER ENTENDER. Nós que reclamamos da saida do Barocs, NÃO ESTAMOS NEM AI PRO BARCOS!!! A unica coisa que questionamos, e que CADA DIA QUE PASSA ESTA MAIS VISIVEL, é que foi um PÉSSIMO NEGÓCIO, MUITO MAL FEITO, e digno de UM CIDADÃO QUE NÃO REALIZA UM TRABALHO DECENTE HA 14 ANOS, esse tal de Brunoro.

Até parece o MALUF, o pessoal pergunta BATATA? E o Brunoro responde: ÓLEO DE PEROBA.

R$80,00 o ingresso mais barato é um absurdo….. Mas pelo menos já garanti meu ingresso contra o Paraná, no sábado.

Sobre o Barcos, concordo que o negócio foi ruim para todas as partes envolvidas…. vi o Grenal ontem e é impressionante a queda de rendimento dele, se não fosse pelo gol de pênalti teria passado totalmente desapercebido…

Concordo. Negócio ruim pra todas as partes. Mas, pra que o CEO foi trazer de novo pros holofotes? CHEGA CAZZO!!!

UUUUQQQQQQQQQQQQQQ R$80,00 – Absurdo. Será que o Sportv ou a BAND vão mostrar o jogo ?

Ainda #tamoxunto???? As negociações de PIERRE/EDINHO por BARRIL DE CARVALHO/ADRIANO MJ estão no mesmo nível, o Palmeiras ainda teve prejuízo no caso do PIERRE e não vi ninguém aqui passar tanto tempo remoendo a negociação, qual o real motivo de tanta repetição mesmo????

Mauser,

Quem dera se fosse verdade o que vc diz, a respeito que estamos entre os 8 do Br. rsrss. Só se for da série B. Valdívia só joga contra times fracos…e nunca ví ele decidir jogos valendo. O Barcos sim! pois, o mesmo decidiu lá contra o Gaymio na copa Brasil…e o mesmo Valdívia forçou o cartão pra ficar fora da final. E se o mesmo Valdívia tivesse comprometimento no ano passado, talvez não cairíamos, pois, ficou provado que faltou profissionalismo por parte dele…inclusive o M.Assunção e outros, queriam dar um cacete nele. Menos com Valdívia…menos! O fato dele (Valdívia estar bem….e está), pra mim não vale os altos salários pagos a ele, pois, fazer sucesso numa série B não é parêmetro a ninguém. Quero (e espero) ele decidir na Copa Brasil, contra Cruzeiro, Botafogo, Inter e principalmente, contra os Gambás. Respeito sua opinião de estarmos entre os 8 melhores do Br, mas, não concordo! pois, vários times tem alguns craques que na hora H decidem…e podem até estar mal (por enquanto), mas, depois nas horas decisivas, sempre chegam nas cabeças, pois, não dependem de 1 ou 2…e sim de time forte, e com um elenco forte tbm…principalmente, em campeonatos de pontos corridos, que são longos. E por fim…ainda não sabemos o real valor e poder do nosso time, mas, veremos em breve na copa Brasil. Espero que vc esteja certo!
Abraços !!!

Concordo… mas acredito que você iniciou uma guerra agora com as Viúvas do Valdívia HUAHUHAHUAHUA

Aldo AMIGO VERDE, concordo em gênero , número e grau. Só vamos analisar e VAMOS COBRAR É A COLOCAÇÃO FINAL DO PALMEIRAS, nos Campeonatos Brasileiro série-b e Copa do Brasil. Se o Palmeiras for campeão de ambas (BRASILEIRÃO SÉRIE-B E COPA DO BRASIL). vamos APLUDIR E ELOGIAR de pé. Agora se não conquistar os dois campeonatos, QUEREMOS A DEMISSÃO DO CEO BRUNORO E A NÃO-REELEIÇÃO DE PAULO NOBRE NAS ELEIÇÕES DE 2014.
ABRS.

Caro Aldo,
Lembra do ano passado? Valdívia decidiu pro Palmeiras contra o Gaymio na semi e também contra o Coxa na final. Sei que ano passado foi traumático, mas é legal lembrar de algumas coisas e não ser injusto!

Aliás, não ganhávamos um título importante desde a libertadores de 1999!

Ao Bruno,

Não gosto de política, Bruno…e se eu fosse PHD em gestão, jamais escolheria o palmeiras para trabalhar, pois, sei que lá quem manda é o Mustafá…e ele não deixaria prosperar, nem aceitar novas ideias, pois, aquilo é um FEUDO, pois, o clube é o quintal da casa dele…e ele coloca os capachos pra ser a marionete da vez a cada 2 anos, com sua enorme força no conselho. Pra fazer algo além dessa mesmice que acompanha o clube há décadas e que culminou em 2 quedas, um presidente eleito JAMAIS SE JUNTARIA AO MUSTAFÁ, SEQUER O OUVIRIA….mas, não é isso que o seu novo capacho está fazendo. Ou seja, as mudanças necessárias, com altos investimentos via marketing e ENGRANDECIMENTO DA MARCA PALMEIRAS (pelo menos, colocá-la entre os 4 primeiros no País), jamais ocorrerá, pois, o Mustafá abomina craques e altos salários no clube. O lema dele é: ECONOMIA E FECHAR NO AZUL…COISA QUE 90% DOS CLUBES NÃO FAZEM, MAS, QUE ESTÃO ABARROTADOS DE CRAQUES, E DISPUTANDO TÍTULOS. O fato de eu não apoiar e torcer pra esse presidente e seu CEO hj, não significa que não venha a fazê-lo no futuro, desde que o mesmo começe a pensar grande, e se DESVINCULE DESSE CÂNCER CHAMADO MUSTAFÁ CONTURSI…coisa que ele (Nobre) jamais faria, pois, não tem culhões pra isso…inclusive, segundo o próprio, ele (Nobre) pede “conselhos” ao seu mentor e apadrinhado político. Portanto, nada a fazer! Rezemos pra subirmos pra série A…que segundo nosso digníssimo presidente, é a maior meta. Caso beliscarmos a CB, que seria uma zebra monstruosa, improvável, mas, no futebol tudo poder acontecer…ótimo! E pro centenário, vamos como essa base mesmo, que o Nobre diz ser excelente, de nível…e só falta mais 1 ou 2 bons nomes….um deles nós já sabemos quem é: Clayton Xavier…e o outro talvez o Alex do Coxa com quase 40 anos…e vamos que vamos!
Sobre as ofensas acima a mim direcionadas, nem perco tempo em responder, pois, as fazem pq não tem argumentos pra se debater. Critico o Presidente e seu escudeiro CEO, pq eles não fizeram nada de excepcional…, e só fizeram contenção de gastos a mando do seu mentor Mustafá, eis as provas:
1- Doou o Barcos, que fazia muitos gols e tinha apelo de mídia e marketing….e pegou (POR EMPRÉSTIMOS 4 JOGADORES…2 DELES MUITO RUINS).
2- Colocou os preços dos ingressos a valores absurdos em alguns jogos…e revoltou ainda mais nossa judiada torcida. E a meta desse presidente é elitizar o clube, como o próprio já disse.
3- Repetir a 4 ventos que estamos falidos (e não estamos)…e com isso, somos tratados com dó,…e afugentou os patrocínios…e caso consiga, será por pouco…é claro! pois, o próprio presidente desmereceu a nossa marca.
4- Caiu na mesmice de pegar refugos dos outros clubes, em detrimento com os jovens da nossa base…e ainda contratou mais alguns perebas…que só faz aumentar a folha salarial…mas, é interessante, pois, são jogadores de “esquemas de empresários”…mas, quem perder é o Palmeiras, que depois sofrerá e muito pra empurrá-los pra outros clubes…e mesmo assim, pagando metade dos altos salários pagos. Resumindo: a cada 3 perebas medianos = 1 salário de 1 craque.

ALDO, Na boa velho vc esta em Londres? Entao comente do Chelsea q nao presta nem pra ganhar mundial dos mulambos. Sinceridade nao consegui nem terminar de ler seus posts, respeito sua opiniao, mas discordo. O time do palmeiras hj esta entre os 8 melhores do BR, ngm tem o meia (valdivia) que nos temos e os caras da diretoria estao trabalhando duro p tentar melhorar, lembrando que o clube esta quebrado por tirones, frizzos, belluzzos e musgamba, e principalmente a dificuldade politica devido a vaidades e gostos pessoais entre N’s coisas para citar. Dinheiro e sucesso nao eh num estalar de dedos muito menos cai do ceu, e “comendo o boi a bife” passo a passo, entao antes de sair criticando aem fundamento procure entender a situacao, ah e se vc acha que tem grana e sabedoria para levantar o SEP, vc esta no lugar errado, seu lugar eh la na diretoria!

Vamos ver Brunoro,serie B é mera obrigação, caso levarmos a CB, aí sim acho que vc pode se gabar de ter feito o negócio do século. Antes disso acho melhor ficar bem quietinho.

Ruim para as 4 partes porque o time da LDU reclama de alguma coisa também.

Tenho a minha opinião, o Brunoro nem deveria estar no Palmeiras só por tudo isto, o Palmeiras montou um time com a saida do argentino? E o otário ainda tira com a cara da torcida chamando de viuvas do Barcos, este Brunoro é um tropeço deveria vazar, não fez nada de interessante até agora, Leandro é jogador de série B na seria A é banco dos bancos, Rondinelli veio e o técnico nem deu oportunidade para o cara, Leo Gago esta bichado e o Vilson já ia vir de qualquer jeito. Fora Brulixo. Só fala besteira e é um baita incompetente que só quer fazer negociatas.

Agora é inadmissível estes caras deixar o Vinicius e o Leandro aqui e despacharem o Patrik Vieira que é melhor do que os dois. Lamentável, Kleina e o lixo do Brunóquio.

sou sócio e meu ingresso custou apenas r$ 11,00 e sem fila nenhuma!!!!!!

Sobre o jogador caxeiro viajante o Brunoro falou do caso por que foi perguntado!!!!!!!

Não precisamos é de advogado alheio aqui, Valmir. Eu também acho que chamar o Brunoro de pilantra é uma cretinice…e aí? !

Como não tenho sido muito assíduo aqui, não tenho lido inclusive os comentários. Se o Cláudio anda extrapolando também deve ser igualmente “censurado”.
O que não pode é entre palmeirenses, ficar como em outros espaços, essa troca de ofensas pessoais por uma MERDA que é futebol.

Ninguém aqui, a menos com prova em contrário, tem participação na adm do Clube ou interesse pessoal.
Aliás TEM SIM, os que se tornaram desafetos do Site do Vicente e demais colunistas, vcs sabem disso.

Somos TORCEDORES do Palmeiras eu quero crer.
E continua valendo a minha opinião lá de baixo.

Quem está lá é OBRIGADO a fazer mais que o melhor pelo Clube.
Não sou “grato” a PN, Brunoro & Cia por nada.

Assumiram, MEXAM-SE então.
O que fizerem de correto, é apenas OBRIGAÇÃO, não motivo de endeusar ou colocá-los como POP STAR.

Sem contar que tem muita sacanagem em negociações envolvendo pessoas ligadas a Clubes, principalmente os que DEVERIAM cuidar dele, mas a grana as vezes fala mais alto sobre o “AMOR” propalado correto?

Não estou dizendo que Brunoro leve ou tenha levado alguma vantagem qualquer, mas da mesma forma não ASSINO o que ele faz.

Quem aqui pode em sã consciência por a mão no fogo por qualquer um deles?

Ao invés de olhar para traz e ficar xingando esse ou aquele, ou ficar discutindo transação passada, prefiro dar os parabéns aos 27.198 Palmeirenses , sócios do Avanti, que colaboram com a re-construção do Verdão. Mas como é democracia, isso é minha opção. Ficar batendo na mesma tecla é outra opção. A diferença é o resultado esperado : o primeiro há uma possibilidade de melhoria, já o segundo …. Abs. Torcida que Canta e Vibra.

É isto aí, Rebelo. Será que todos os que estão escrevendo aqui são, pelo menos, sócios do AVANTI? Se forem de qual plano? Acho que só pode criticar, quem pelo menos tenta ajudar.

Discordo. Qualquer torcedor tem o direito de criticar, aderindo ou não ao Avanti.

E sobre os comentários do SEO Brunoro.
Eu ao menos nunca fui viúva de jogador algum, e principalmente de NOMES POLÍTICOS dentro do Clube, que tem gente que é TIETE e fã de carteirinha de muitos deles, Ex-Presidentes e afins.

O que importa e sempre importará é o CLUBE o PALMEIRAS, tão castigado e mal gerido nas últimas décadas.
Lí e ouço um monte de desculpas, ora do Mustafá, ora do Belluzzo, Tirone e agora do Nobre.

O Palmeiras precisa de SOLUÇÕES e não de desculpas. Achem as soluções e reconduzam o Clube ao seu lugar, isso não é FAVOR de nenhum mandatário, muito menos ele deve ser “aplaudido e tietado”, é O-B-R-I-G-A-Ç-Ã-O de quem assume os cargos.

Não sou amigo de nenhum deles, não conheço pessoalmente nenhum deles, só observo o MAL que causam faz tempo.

Cunio, bom dia, você deve estar de brincadeira…..

No Palmeiras o salário do Barcos era de R$ 500 mil/mês (que por sinal ele não estava recebendo), sendo que o grêmio ofereceu só R$ 700 mil/mês (quase 50% de aumento).

Diante disso o Palmeiras tinha 2 alternativas:
1- cobria a proposta salarial, ou seja, pagava R$ 700 mil/mês para o jogador;
2- negociava o jogador com o grêmio.

Só uma pessoa insana ou irresponsável para pagar esse salário para um jogador como o Barcos, que por melhor que seja só ganhou algo importante jogando pelo Verdão.

E não venham falar em “estratégias de marketing” para pagar o salário dele, que isso é balela, pois com exceção do Ronaldo Fenômeno e do Neymar, isso não funcionou com mais nenhum jogador no Brasil.

Eu também fiquei puto com a venda dele, mas não tínhamos outra alternativa.

E a propósito, criticar é fácil, apresentar soluções ou pelo menos alternativas (que é o que realmente importa) ninguém faz.

Ao Roberto,
Talvez merda seja vc…mas, esse não é o meu foco principal. Pois, pessoas medíocres como vc, sempre apelam pra ignorância ao invés de debater com argumentos convincentes.
Não vou baixar ao seu nível, pois, acho que jamais valeria a pena. Se vc não achou minha opinião importante, paciência…não leia. E no mais… não estou envolvido em politica no clube, e não sou capacho de Mustafá tampouco. Apenas dou a minha opinião como torcedor, de acordo com a realidade que estamos hj…ou seja, NUMA SÉRIE B, COM UM TIME MEDIANO QUE LUTA PRA SUBIR, E QUE ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR NA TABELA DE UMA FAQUÍSSIMA SERIE B TÉCNICAMENTE E QUE ESTAMOS A 1 ANO DO NOSSO CENTENÁRIO, COM 2 BANANAS PENSANDO PEQUENO…SÓ ISSO. O resto é engodo desses ensaboados que estão lá no clube pra SAQUEAREM o que restou.
Se vc acha que estamos bem…ótimo! respeito a sua opinião, mas, NÃO CONCORDO! Pois, esse time atual não é compatível com a grandeza de outrora do time que torço, que hj se apequena a cada ano, e vcs, por algum motivo e outro, apoia incondicionalmente, esses 2 BANANAS QUE ESTÃO NO CLUBE, OK…EU NÃO! POIS, ACHO ELES FRAQUÍSSIMO COMO GESTORES. Como eu não os apoio, vcs se revoltam e vem com palavras de baixo calão.
Até agora…os 2 bananas não provaram nada…e continuamos frágeis em todos os sentidos, seja, numa série B, seja nas mídias, seja em patrocínios (que ainda não vieram), é só desculpas nas mídias…e já me deu no saco ver e ouvir as entrevistas desse MustaNobre, pois, a cara que ele faz de coitadinho, dando as mesmas desculpas sempre, e que não condiz com o que pensa mais de 16 milhões de torcedores (que pensa grande) e quer elevat o clube a tal patamar. E como ele dirige um clube como o Palmeiras é desolador. Falta vibração, inteligência, OUSADIA!!! e sobram desculpas.
Falar a 4 ventos e meter a culpa nas gestões passadas é fácil…até eu faria.
O grande intuito dos 2 bananas é contratarem o Kardec pro centenário. Meu Deuuusss!!! e eu pensando em Fred, Kaká, Nilmar ou um nome de ponta do futebol europeu, que colocaria o palmeiras na elite novamente e viriam os altos patrocínios…isso claro, se os patetas fossem competentes, pensassem grande e buscassem empresas (via marketing) pra trazerem craques…mas, o mimimi é sempre o mesmo: Não temos $$$…estamos quebrados….a outra administração quebrou o clube….e blá, blá, blá…chega a dar dó do Palmeiras nas palavras dele.
Não tenho nada contra Robertos, Mauricios, Paulos e outros torcedores que apoiam esses 2 que lá estão…e ainda não provaram nada, e não melhoraram em nada…aliás, o nível técnico do time continua ou está ainda pior que o ano passado, onde caímos, mas, faturamos (sabe-se lá como, a copa do Brasil). E hj…vencer e subir nessa fraquíssima série B, é MAIS QUE OBRIGAÇÃO, E NÃO ME ORGULHO EM NADA…E ESPERAMOS MUITO QUE ACONTEÇA. E não enalteço as vitórias contra esses timecos de várzea da série B…SÓ QUERO E DESEJO QUE CONSIGA SUBIR, MAIS NADA!
P.S. Volto a repetir: NÃO ESTOU ENVOLVIDO EM POLITICA…E POR MIM, EU FECHARIA AQUELA MERDA DE CLUBE SOCIAL…QUE SÓ SERVE PRA JUNTAR GRUPINHOS POLÍTICOS E GERAR DESPESAS. E CASO OS 2 BANANAS (MUSTANOBRE/BRUNÓQUIO) MUDEM A MENTALIDADE, PENSEM GRANDE, CONTRANDO ESTRELAS, CONSEGUINDO PATROCÍNIOS BEM MAIORES QUE OS OUTROS 2 BANANAS (TIRONE/FRIZZO) CONSEGUIRAM, EU DAREI APOIO, E OS EXALTAREI,, MAS, COMO ESTÃO CONDUZINDO, INFELIZMENTE, NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO….POIS, ESTAMOS UM POUCO ACIMA DA LUSINHA…E SEGUNDO O MERCADO ATUAL, NO MESMO TIME DOS SARDINHAS…QUE TEM 1/3 DA NOSSA TORCIDA. Infelimente, essa é a realidade do mercado hj. Pois, não temos CRAQUES no time, que possa atrair as grandes mídias, que nos colocaríamos pra disputar e ganhar campeonatos…entrando como um dos favoritos…e isso atrair a mídia e os altos patrocínios. E quem deve elevar o Palmeiras são os gestores que lá estão…pensando grande, enão ficar com esse mimimi todos os dias, dizendo que estamos quebrados. QUEREMOS OUSADIA!!!

O Barcos ganharia hoje 500 mil. Isso significa mais que o Valdivia, provavelmente o Palmeiras paga o Kardec e o Leandro com esse salário, sinceramente, a saída do Barcos foi um grande negocio. Pois além disso o Palmeiras devia a LDU também, lembrando que o Barcos não queria ficar. Então vamos deixar claro, o Palmeiras é mais importante que um Jogador. Pro Palmeiras a saída do Barcos foi benéfica. Na época fiquei chateado hoje entendo que foi melhor. Quem já foi gestor e passou por necessidades financeiras certamente entendeu a atitude do Brunoro. O Fato do Barcos não ter gerado um enorme lucro imediato, por outro lado tirou um passivo complicado para o Clube.

Foi um dos piores negócios de venda de jogador dos últimos tempos e o Brunoro vem requentar o assunto. Agora o CEO pode ir lá e oferecer o Ayrton pelo Barcos, mas o Palmeiras pode se sair muito bem SE comprar o Leandro, se o SEO renovar o empréstimo será sentar em cima.

Enquanto isso o Pepe Kleina vai mostrando-se um dependente do chileno, sem ele no time nada acontece, e sem o Vinícius na esquerda o time só ataca pela direita, contra Bragantino e outros candidatos a série C tudo bem, quero ver na CopaBr13.

Ah sim, deu no Lance que a renovação do mito Márcio Araújo emperrou, torço para que o gente boa fique mas seja opção no banco quando o time precisar de meio marcador já que o Wesley não marca ninguém.

Pessoal vamos falar do GILSON KLEINA. o teste definitivo pra ele ,é a copa do Brasil e ponto aí é que vamos ver como vai ser nosso centenário,pois o u´ltimo clássico que o Kleina ganhou, foi contra o CRUZEIRO em Araraquara em 2012 o cara é um técnico perdedor e de síndrome de pequeno !!!! Então ,nada de OBA-OBA ainda estamos só jogando contra o VENTO………..

Segue um pedaço do seu post “Pior para o Grêmio que investiu uma fortuna e não está tendo o retorno esperado” Ué, afinal de contas o Palmeiras não tinha dado o Barcos de graça? Não estou compreendendo! Foi de graça ou foi vendido por uma fortuna? Se o Gremio pagou uma fortuna pelo Barcos, o Palmeirase ganhou uma fortuna ou não? Percebam que a crítica é tão patética que as pessoas até se perdem!

Você não entendeu. O Grêmio pagou e paga uma fortuna de salário para um jogador que não marca gols.
Está claro para todos – e imagino que mais ainda para você – que o que o Grêmio pagou para o Palmeiras para tirar o Barcos foi uma ninharia perto do que representava o jogador na época.
Obrigado pela compreensão.

Se esse seu carro velho for vendido, ele terá seu preço, mesmo que pouco. Como ele possui dívidas de IPVA e busca e apreensão, esses valores serão descontados do valor do seu carro velho.
Não importa, o valor pago pelo suposto comprador, será contado como valor total do carro.
O valor investido pelo gremio foi pagar salários atrsados, pagar LDU….emprestar jogadores sem custo algum e pagar um pouco pelo Barcos. Soma-se tudo e foi o investimento do gremio.
Por isso falou que o gremio pagou uma fortuna, se bem que valeria muito mais….
Enfim, entendeu ou quer que desenhe m pouco mais do foi desenhado ???

Acho que era bastante claro que o texto se referia ao salário de 900 mil, um absurdo pra um jogador como ele.

Acho que o que eles tetam explicar é que o palmeiras não tinham e não tem dinheiro pra pagar o salário do barcos e ainda contratar novos jogadores e pagar salários desses novos jogadores, acho que a questão “montar um time” que ele falou vai além dos jogadores que vieram do grêmio. Se fosse em outro cenário(Palmeiras com dinheiro em caixa) ele não teria saído. e o valdivia só não saiu tbm por que não teve quem quisesse. Ah!, e lembrando não gosto do Brunoro, isto não é uma defesa dele.

Abraços!

Esse Brunóquio incompetente e o ensaboado pau-mandado presidente MustaNobre querem enganar a todos com essas frases de efeito. Oras, seria muito mais salutar e menos vergonhoso se eles viessem a público dizerem que erraram feio nessa doação Barcos…aliás, quando o Mustafá está envolvido é só CAG…vide o Vagner Love e Edmilson no passado. Não vejo diferença alguma entre o os Bananas do Tirone/Frizzo e essa dupla atual MustaNobre/Brunóquio, pois, são todos capachos do Mustafá, e ainda acho o banana do Tirone mais ousado nas contratações, pois, foi ele quem contratou o Henrique, Fernando Prass e Wesley (que eu fui contra, pelos valores pagos) e tentou o Riquelme…e no mais, arrumou um ótimo patrocínio tbm, ou seja, pelo menos tentou. O time atual é medonho de ruim…o fato de estar ganhando contra o vento, não quer dizer nada. Esse time que está aí é do mesmo nível do ano passado…e que caiu. Nada mais! pois, hj o Vinícius é “peça importante” nesse ataque, e no ano passado era o terceito reserva. Leandro é mediano. Vilson é um bom zagueiro. Charles é fraquíssimo. E não se enganem…pois, esses notáveis “craques” (segundo os 2 bananas atual), eram e continuam REFUGOS do gaymio e cruzeiro…tanto é que os 2 times estão arrumando uma forma de empurrá-los pra nós a preço de ouro. Pra mim, são jogadores pra compor elenco…e jamais seriam titulares no centenário. Vamos ver se eu estou errado…pois, teremos as provas na copa do Brasil.
Pra mim, esse time atual (com todos os titulares e elenco) está abaixo de uns 10 times do Brasil e lutaria pra ficar no meio da tabela e se houvesse erros demasiados nas arbitragens (como no Br-2012), lutaria pra não cair novamente esse ano na série A. Teremos algumas provas na copa do Brasil e veremos o nível real desse time…e espero estar errado.
Na verdade…esses 2 bananas incorporaram a mentalidade de time pequeno, de colônia, implanmtados pelo Mustafá e seus asseclas, que não querem largar o osso ….e não se iludam, pois, a “base” do time do centenário será essa aí….NÍVEL SÉRIE B. E PONTO FINAL! Ahhhh…esquecí:
Mas, o Palmeiras fechará as finanças no azul…isso claro, se os 2 bananas conseguirem a fortuna de 20 mi de patrocínios pro centenário….que pra mim, com esse timeco série B e sem 1 único craque no time, será difícl. Enquanto isso…o Vasco fechou com 3 patrocínios já…e continuam contratando estrelas pro já bom time….e o pior, devem na praça o dobro da gente. Nem vou comentar dos times: Inter, Gaymio, Galo, Marias, Gambá, Flu, Bota…pois, estamos numa série B, lutando contra uma poderosa Chapecoense, e no mesmo nível, ou abaixo de: Coritiba, Vitória-Ba, Sardinhas, Flajuto e Bambis. Ou seja, a luta seria contra esses times aí…e com sorte, pegaríamos uma sulamericana…no máximo! Ou seja, muito pouco não acham? E o pior…o centenário vem aí… esses 2 bananas estão ensaiando já e empurrando goela abaixo pra nossa sofrida torcida que esse time atual é excelente está quase pronto pro centenário. PIADA!!!!

Aldo, eu estou com você AMIGO, o brunóquio está sendo igualzinho ao frizzo, só m……..a, um pior que o outro. Aldo, não se rebaixe, a um pessoal (Roberto) que se diz Palmeirense, mas na verdade é um GAMBÁ ou BAMBI.

ABRS.

Concordo, já deu esse papinho…fez cagada, bele, aprenda com o erro por favor. O Barcos tava com mimimi com negócio de seleção, ótimo lembrar a ele que temos 3 convocáveis(tá certo isso, Arnaldo?). O escudo da frente sempre vai ser maior que o nome atras do manto.

Até quando vão falar da negociação do Barcos hein?

A torcida tinha é que pegar no pé todos os dias do Tirone e do Frizzo que afundaram o clube, até o resto da vida deles. Essas coisas parece que a torcida se conforma e esquece fácil.

Concordo! Muito mimimi ate hoje pra um bosta que se bobear seria reserva no time de hoje, pela bolinha que vem jogando. Quem realmente deveria receber as forcas do predadorismo esta ileso, Musgamba, Tirone e Frizzo (que quer ser presidente de novo)…. Aeee na boa, vamos ter mais foco, pois nao adianta a torcida pedir profissoonalismo se ela age com amadorismo!

Além do Mustapha, Frizzo e tirone, quem merece também receber ações predatórias são os Srs. Della Mônica e Belluzzo. Della Mônica contratou um monte de lixos e apoiou Tirone em sua eleição em 2011. Belluzzo conseguiu perder um Brasileirão ganho em 2009, ser eliminado pelo rebaixado Goiás na SA de 2010 e não fez as reformas que tanto prometeu, juntamente com seus aliados, muitos deles aqui no 3VV. Reformas estas que alijariam o Mumu do poder.
Quanto ao Paulo Nobre, na minha visão tem feito um bom trabalho. Depois de 12 anos de Mustafá, 4 de Della Mônica, 2 de Belluzzo e 2 de Frizzo/Tirone/Piraci, vamos levar, no mínimo, 5 anos para nos reerguermos.
Agora, se continuarmos com estas brigas babacas entre facções políticas do clube, não nos reergueremos nunca.

Disse tudo Marcos. Agora aparecem os da Crítica Gratuita. O Cara queria ir embora. Ainda saímos no Lucro.

Claro que tinha que dar destaque. O CEO está rindo da nossa preocupação! Então ele acha que está acima do Palmeiras, que pode fazer o que quiser e fica por isso mesmo? Sinceramente, o Brunóquio perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada.

Não acho que essa perseguição seja de “preocupação”…..
Mesmo por que, preocupação quem tem que ter, são o PN e o Brunoro, Presidente e CEO remunerado, pois são de resposabilidade deles pagar as contas no final do mes, coisa que nos ultimos mandatos de Presidente, inclusive o do Belluzo o qual sempre confiei, dificilmente acontecia, seu eu estiver errado me corrija.
Para que esta longe de SP, é claro e notório que os “inimigos” estão dentro do proprio Palmeiras, a “sede” em criticar o desabafo do CEO, é muito maior do que o prazer de ver o time ganhar…..
Fiscalizar a administração do clube é necessario e obrigatorio, porém sem essa “sede” néh….

É isso ai Moyses : A fila anda. Felicidades ao Barcos, mas muito mais felicidades ao Alan Kardec, ao Luis Felipe, ao Erguren, ao Mendieta,etc… aos que veste a nossa camisa HOJE !!!!.

E isso ai cara. O Palmeiras não é velório.
Quando o Barcos foi vendido alguns conselheiros meteram o pau no cara pq vendeu. Agora que as coisas estão andando sem ele e indo bem ninguém elogia.

Agora descer o pau nos FDPs do Tirone e seu companheiro B2 que afundaram nosso time essa laia não faz né? …mustafá lixo.

Vamos Palmeiras…

Os comentários estão desativados.